Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

Número de Mensagens : 2161

MensagemAssunto: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Nov 16, 2018 2:31 pm

Em um minuto, você estava lá com sua recém-conhecida "filha", em um local subterrâneo,desagradável, conversando com um sujeito arrogante e aparentemente dotado de um excesso de confiança absurdo. Agora, no entanto, só havia paz e escuridão (por conta de seus olhos fechados)

"Será que morri?", pode ser que você pense.

Mas sente o vento roçando em sua pele, suave como um carinho de mulher, além do som de pássaros. Sob suas costas, você pode sentir a grama fofa e seu olfato lhe diz que deve ter chovido, pois o cheiro do viço primaveril é intenso. Ademais, você se lembra que, pouco antes de estar naquele lugar, ouviu aquele maldito palhaço falando algo sobre dormir, mas, na tranquilidade daquele local, até aquilo parecia distante.

Bom, se aquilo era a morte, morrer não era tão ruim.

Embora seus olhos estivessem fechados, você sentia que estava em um lugar tranquilo, um lugar no qual um guerreiro poderia descansar de sua intensa labuta, de todos os ferimentos e preocupações, viver uma "pós-vida" - ainda supondo que estava morto - sem se preocupar em recolher a escória de demônios em um dos infernos de Arton. Ah, que sensação boa!

Ou seria, não fosse uma pequena coceira na sua narina direita. Sim, uma coceirinha chata, uma coisinha que ia e vinha, perturbando o fundo de sua consciência. Na verdade, uma coisinha bem irritante, agora que você parava pra pensar sobre ela. Uma coisinha que estava lhe dando vontade de arrancar fora o seu nariz bovino. Uma PORRA de coceira que começava a lhe dar nos nervos!!

"Eu deveria abrir meus olhos e coçar o nariz", pode ser que você pense.

E você faz isso. Você abre os olhos. Mas... que surpresa! Lá, perto da sua cara bovina, está o seu velho amigo Ronin, enfiando um pequeno galho na sua narina direita, com um sorriso maníaco no rosto.

- Bom dia, princesa! Você fede!

Tenshu sorria, aparentemente feliz por lhe ver.

"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 951

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Nov 16, 2018 4:58 pm

-Seu escroto de merda... Nem morrendo me deixa em paz ?

O grandalhão levanta rapidamente abraçando o amigo com toda força sem se importar se isso irá ou não lhe quebrar alguma das costelas.

[b] -Se um dia eu for para algum inferno, prometa que não vai estar lá esperando... E que diabos de lugar é esse? Onde estão os outros? Por que tô sentindo um silêncio latejante em minha mente ?[b]

. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Nov 19, 2018 10:34 am

- Babaca! - riu o Ronin.

Morgoth escreveu:
E que diabos de lugar é esse? Onde estão os outros?

- Boa pergunta, chifrudo. Eu tava lutando com vocês há pouco tempo e depois acordei aqui, algumas horas antes de você. Andei por algumas horas por esse lugar até chegar aqui e te encontrar roncando. Eu morri? Se morri, então isso aqui deve ser um paraíso. Você morreu também? Sempre achei que fosse idiota demais até pra morrer.

Morgoth escreveu:
Por que tô sentindo um silêncio latejante em minha mente ?

- Porque você é burro?

Embora brincasse, Tenshu demonstrava preocupação. Não carregava consigo sua espada mágica.

- Algum filho da puta me roubou a espada. Não foi você, não é? Sempre quis pra você. Se me roubou, é bem feito que tenha morrido.

O ronin parecia incomodado.

- Como está a pequena? Ficou sozinha no mundo? Acho melhor a gente arrumar um jeito de sair daqui...

Quando ele menciona a bebê dragão, você sente, muito suavemente - mas muito distante -, a sensação de uma "lambida" em seu rosto.

"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Nov 19, 2018 10:56 pm

-Cabeça vento, no mínimo deixou sua espada enquanto virava um cãozinho....
A miudinha estava comigo a pouco, antes de eu acabar aqui. O mais estranho é que não sei pra que lado ela está.

Por um minuto é possível sentir uma lambida.. talvez uma memória latente, uma peça do subconsciente

- Faça algo de útil, tome um banho, ainda tá fedendo a ovo podre.

Fato era, não tinha a mínima ideia de onde estava, e muito menos pra que lado seguir. Já não podia sentir a direção que as miúda estava e nem ouvir mais a vós dela. Um estranho alivio perturbador.

. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Qua Nov 21, 2018 3:46 pm

O ronin lhe faz um gesto obceno e vira-se.

- Blz, blz. Bom papo, mas vamos cuidar de sair daqui.

Observando melhor ao redor, você se vê no meio de uma floresta de árvores coníferas. Longe de ser um local de mata fechada, a mata ali era aberta. O solo era plano, coberto por grama muito verde e por algumas folhas amarelecidas que caíam das árvores. O vento que soprava era agradável, mas também frio. O clima ali podia ser bem rigoroso à noite. E não era noite, ainda que fosse noite no vilarejo onde você estivera 5 minutos antes de "cair no sono".

No meio da floresta - mas muitas milhas adiante -, você avista uma montanha absurdamente alta, crescendo infinitamente rumo ao céu, rompendo as nuvens como um dedo acusador.

O ronin já seguia em direção àquela montanha monumental, quando o céu se abriu numa fenda e, de dentro dela, saiu a criatura mais fantástica que você (e a maioria dos habitantes de Arton) já havia visto em sua vida: um dragão Ryuu da antiga Tamu-ra. O longo corpo serpentídeo media uns bons 15 metros de comprimento, a bocarra grande o suficiente para engolir você e o ronin juntos.

A criatura serpenteia pelo céu, parecendo criar um "vácuo" que afasta as nuvens cada vez que mexe o imenso corpo cinza. Com uma velocidade surpreendente, ele se dirige para o local em que vocês estão e pousa, com suavidade e segurança, no solo entre as árvores. Os grandes olhos dourados, do tamanho de pratos, ficam encarando você e o ronin.

- Agora nós vamos conversar, sem interferências. - disse uma voz que parecia vinda do solo, mas você compreende que vem do dragão, embora ele não tenha mechido os lábios.

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Qua Nov 21, 2018 5:01 pm

Longas caminhadas, nada que fosse um empecilho absurdo para alguém com resistência mais absurta.
Uma árvore outra árvore, um insulto outro insulto e assim fora até o grande encontro

Uma criatura gigante, de poder inimaginável, mesmo assim o minotauro não exita em nenhum momento, seu sangue enfervecente chega a borbulhar na emoção de uma luta aparente. Quanto mais perto o dragão chega menos parente que haverá luta, e mais que no máximo iria causar uma indigestão.

-Mas for para morrer vou morrer lutando, nem que eu perdure seu estômago de dentro pra fora, posso cair mas vou cair sendo a maior indigestão que ja causada na história desse mundo!!!!

A criatura simplesmente pousa, mas o minotauro continua imóvel de braços cruzados mantendo sua posição sem arredar um centímetro

-Se quer conversar, então conversarmos, se quiser me devorar sugiro que mastigue bem antes de me engolir

Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Nov 24, 2018 12:43 pm

A criatura transparecia uma sabedoria imensa. Não havia agressividade em sua atitude, nem em sua fala, quando lhe dirigiu a palavra:

- Diga-me, minotauro, onde encontrou a pequena dragão? Conte-me em que circunstâncias ela foi parar em suas mãos. - sua voz era calma, mas o tom de reprovação era evidente - Uma criatura nobre como um dragão não deveria jamais se misturar com gente como você.

O ronin a seu lado fazia gestos, pedindo para que tivesse calma. Ele aparentemente conhecia que tipo de criatura era aquela que estava em sua frente. E aparentemente estava com receio que de aquilo pudesse dar merda.

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Nov 24, 2018 1:37 pm

-Desculpe, não tenho que lhe dizer nada, gente assim como eu, não gosta muito de conversar.

O minotauro simplesmente parou, de forma alguma daria as costas para um adversário tão magnífico, vencer ou perder não importa, o que vale é a emoção da batalha, talvez jamais em toda uma vida poderia ter a oportunidade de lutar com um Dragão adulto. Se o Ronin quisesse conversar com a criatura, não iria se intrometer, apenas continuaria a caminhar rumo ao destino anteriormente traçado

Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Nov 26, 2018 1:47 pm

O dragão observa, sabiamente, o minotauro seguir seu caminho. A criatura parece não se incomodar. Tenshu balança a cabeça, e explica, em breves palavras, como e em que circunstâncias o ovo foi encontrado.

- Compreendo. - disse o dragão, com seu vozeirão. A seguir, virou-se para a direção em que seguia o minotauro e, com um brilho estranho nos olhos, sem emitir qualquer som, lançou-lhe uma magia ilusória, de modo a fazer o minotauro imaginar que estava a caminhar por uma fina ponte de madeira, entre penhascos de alturas incalculáveis.

- Preciso que fique parado, meu caro minotauro. Ainda tenho assuntos a tratar com você. - sua voz transparecia um tom de divertimento.

OFF escreveu:
Will, preciso que me lance dois testes de resistência. O primeiro é pra tentar resistir à magia ilusão (e não ser ludibriado por ela). O segundo é pra você tentar resistir aos efeitos do pânico que a altura causa na tua raça.

O primeiro teste é resistência normal. O segundo é resistência + 2.

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Nov 26, 2018 4:18 pm

Primeiro R+2
Segundo R+2+2= R+4

Morgoth Neko efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 3

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Nov 26, 2018 4:53 pm

*sensação estranha, como se por alguns segundo o chão subisse a alturas inimagináveis, algo muito horrível para Minotauros, mas apenas uma leve vertigem*

- Não sou um dos seus seguidores para fazer suas vontades... Não tenho tempo para truquesinhos baratos, tenho que encontrar um caminho para sair daqui, tenho um serviço a cumprir é alguém para manter seguro.

*Minotauro agora estava mais confiante do que nunca em continuar seu caminho, ignorando completamente as palavras do Dragão. Não tinha por que dar mais atenção ao ser gigantesco, não seria um brinquedo nas mãos de ninguém. Se queria algo que o encarasse nos olhos *

Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Ter Nov 27, 2018 4:16 pm

O dragão pareceu surpreso com a sua resistência. Enrolou o longo corpo e, num movimento extremamente rápido para um ser tão grande, postou-se de novo em sua frente, olhando-lhe diretamente. Um novo olhar de respeito parecia brilhar nos grandes olhos dourados.

- Você é mais duro do que imaginei, minotauro. Não são muitos que conseguem resistir à minha magia. - o grande ser fez um movimento de cabeça lento e calculado, muito semelhante ao que seria um aceno positivo de cabeça - Você se mostrou digno, agora entendo por que a pequena o admira tanto.

Mais uma vez, após a menção ao nome da dragão bebê, você é invadido por uma série de sensações (provavelmente reproduções do que a miúda está sentindo no momento): um pouco de confusão, mas muita determinação. Você sente que ela está disposta a ajudar em uma grande causa, embora não consiga identificar que causa é essa.

- Por favor, ouça-me. O que eu tenho a dizer talvez interesse a você e seus companheiros de viagem. E vocês dois, que possuem contato mais próximo com a pequena dragão, devem me ouvir.

O dragão observa-lhe, esperando que possa ouvi-lo por bem. Rolling Eyes

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1248

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Nov 30, 2018 11:06 am

Tenshu estava a um tempo longe de todos...não tinha bem certeza do que havia acontecido, e as coisas ainda prosseguiam acontecendo muito rápido.
O fato é que...havia um dragão na frente deles, e ele não sabia nem ao menos se isso era real ou não.
O que ele sabia era apenas que aquele era mesmo seu amigo bovino impetuoso, que sempre ignorava ordens e agia por impulso, o dragão se colocar a frente dele não o impediria de continuar avançando e quem sabe piorar as coisas com algum ataque impensado, por isso, cabia a ele por um pouco de juízo naquela cabeça chifruda.
Ele rapidamente se dirige na direção do bovino, pula, agarra um de seus chifres e, aproveitando o embalo puxa em direção ao chão. Ele sempre fazia isso quando queria tentar fazer a cabeça dura parar um pouco e começar a funcionar.

-Espere um pouco seu corno - Diz de maneira rápida como se estivesse tentando falar algo óbvio - Ele apenas quer conversar, se ele quisesse ter nos matado, já o teria feito a muito tempo, ademais - Ele suspira ao lembrar de sua espada - Não há nada que possamos fazer contra isso.

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Nov 30, 2018 11:32 am

QUANTO mais Tenshu falava, maior era a vontade de sair no braço com o poderoso Dragão, mas uma coisa em si mudou tudo. A mensão da pequena Miúda, ao mesmo tempo que acalmava seu instinto guerreiro atiçava seu instinto protetor.

-Sai de cima de de mim, saco de pulgas, seus carrapatos vão me impestiar, não vou fazer nada. AINDA.

*Com os olhos agora focado no dragão é sentido inúmeras sensações e emoções ao ser lembrado de sua protegida. MORGOTH se propõe a dialogar de forma respeitosa*

-Tenho o intuito de ajudar, mesmo não sabendo ao certo o por quê. Mas preciso encontrar logo o bebê, até onde sei ela deve estar sozinha, irritada e se me lembro bastante incomodada com o palhaço.

-Prometo escutar, mas não há muito tempo, pois tenho que encontrar uma forma de retornar

Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Dez 03, 2018 4:19 pm

O dragão parece satisfeito pela intervenção do Ronin. Havia, então, alguém sensato naquele "bando".

- Eu sou poderoso, minotauro. Mas sou apenas um. E vivo por mais tempo do que suas vidas passageiras conseguem contar, mas não sou imortal. - a criatura observa os dois ali parados. - Cada um de vocês que entrou em meus domínios neste dia possui uma habilidade que me parece interessante e útil. Por isso eu tentei atraí-los para cá.

O dragão se enrola no próprio corpo, como uma serpente prestes a dar um bote. Contudo, era apenas uma posição na qual se sentia mais confortável.

- Eu tenho uma missão, mas estou sozinho. E nem mesmo com todo o meu poder conseguirei cumprir essa missão, se não houver ajuda de outros que possam ser minhas mãos e braços, meus olhos e minha voz. - uma pequena nuvem de fumaça sai pelas narinas imensas - Por isso, ao percebê-los se aproximando de meu covil, eu considerei que vocês poderiam ser a ajuda de que preciso.

O dragão olha para você, Morgoth, notando sua impaciência.

- No meio de tudo isso, houve ainda um acontecimento imprevisto: a pequena dragão fêmea que vocês encontraram. Ela pode ser o elemento que faltava para que eu possa realizar meu nobre objetivo.

Vocês dois sentem o misto de emoções que toma conta da pequena no momento, embora não saibam exatamente o que ela está passando. Conseguem sentir a euforia dela ao compreender o que ela é, conseguem sentir o pesar dela quando ela foi exposta à visão da tormenta, conseguem sentir a expectativa dela de ter uma "ninhada" em que todos estejam juntos se ajudando.

- Estão dispostos a me ajudar?

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Dez 03, 2018 5:55 pm

*O Minotauro coça então a cabeça*

- Não sei bem ao certo, se é mesmo certo se é errado, mas algo me compila a dizer sim.

- Mas se essa missão por em risco a pequena então considero terminada.

*influenciado mesmo que indiretamente pelos pensamentos da Miúda o minotauro não vê outra escolha além de ajudar, mesmo sendo interessante o desafio, já que se alguém tão poderoso precisa de ajuda, então inimigos fortes também devem ser obstáculos e desafios pra o gladiador amante de lutas *

- Preciso encontrar a pequena, parece estranho mas não sei que direção ir para chegar, pois parece que quando mais caminho mais a distância entre nós parece não ser alterada.

Realmente Morgoth estava muito preocupado queria logo encontrar a bebê ao mesmo tempo que queria mais detalhes do dragão sobre a aventura que viria

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Dez 03, 2018 9:12 pm

Era realmente muita coisa acontecendo ao mesmo tempo para que Tenshu absorvesse tudo de uma vez.
Ele finalmente entende. o dragão arrastou eles até ali para pedir ajuda. Bom, se um poderoso dragão como aquele precisava de ajuda, a coisa era realmente séria.
Pela primeira vez, após as palavras do dragão ele sente toda a ansiedade da pequena dragonete.
É...parece que as coisas estavam mais complicadas do que aparentavam.
O seu amigo logo concorda em ajudar, porem apenas caso isso não causa-se mal a pequena dragonete. E isso era raro, ver aquele bovino se importando tanto com alguem. Pelo jeito eles tinham criado mesmo uma ligação muito forte.
Ele sorri...apesar de tudo estava feliz pelo seu amigo. E se seu amigo ia entrar nessa, então ele tambem teria que entrar, para protege-lo de fazer alguma burrada.

-Eu estou nessa tambem-ele sorri - Esse cara iria causar muitos problemas se entrasse nessa sozinho, alguem tem que cuidar para que ele não saia desgraçando tudo por ai. -ele para por alguns segundo e continua - Se possivel...poderia nos falar...que objetivo é esse? O que especificamente essa pequena dragão é...como podemos ajudá-la a crecer - Diz pensando que paternidade não era um dos pontos fortes de seu amigo - E por ultimo...onde estamos nesse momento?

Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Ter Dez 04, 2018 10:22 am

Morgoth escreveu:
- Mas se essa missão por em risco a pequena então considero terminada.

- Infelizmente, meu caro, qualquer um que entre nessa missão correrá riscos. Contudo, ela poderá aprender muito. Tornar-se-á forte, talvez a mais poderosa de sua raça. E talvez o mundo a agradeça e a reverencie como uma deusa ao concluirmos nosso intento.

O dragão parece surpreso ao vê-lo falando sobre a pequena como se a sentisse. Estava intrigado e até incomodado com essa estranha ligação entre vocês dois e a dragão.

Tenshu escreveu:
Se possivel...poderia nos falar...que objetivo é esse? O que especificamente essa pequena dragão é...como podemos ajudá-la a crecer

- Ela é uma dragão de bronze, embora tenha nascido prematura. Dragões de bronze são seres raros, mas muito poderosos. Seu poder elemental alinha-se com a eletricidade, mas, como todos nós, ela possui capacidades muito além do que qualquer humano possa conceber. Hoje ela pode ser uma criatura indefesa (embora eu não acredite nisso), mas, futuramente, até mesmo um simples espirro dela poderá matar todos os "amigos" que a rodeiam. Por isso ela deve ser ensinada com cautela e, nesse ponto, poderei ajudá-la. - o dragão de vácuo dá um longo suspiro e encara você, Tenshu. - Você possui traços tamurianos (orientais), deve conhecer a história da Tormenta que assolou Tamu-ra, minha terra natal. Eu acredito que seja a única criatura inteligente de Arton (à exceção, talvez, dos deuses) que tenha um plano para conter a tormenta. E, para isso, precisarei da ajuda dos mais talentosos.

Tenshu escreveu:
E por ultimo...onde estamos nesse momento?

O dragão sorri (ou algo parecido com isso).

- Vocês estão dentro de sua própria mente e devem encontrar uma forma de retornar. Essa pode ser uma "viagem" bastante produtiva. Neste momento, o restante de seu grupo (inclusive a pequena dragão) está sendo testado. E, a partir de agora, vocês também o serão. Separei vocês dois da pequena, pois quero estudar até que ponto chega essa estranha ligação entre vocês.

Aos poucos, a imagem do dragão vai "sumindo", ficando translúcida, apenas sua voz permanece.

- Exploram a ilha de sua mente. Descubram-se e redescubram seus amigos. Quando chegarem ao fim dessa estrada, conversaremos novamente.

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Qui Dez 06, 2018 9:48 pm

- ligação entre os três? Tenho nenhuma ligação com "Ovo Podre"... Não mesmo.

-E se esta é minha mente, o que essa carniça tá fazendo aqui? Será que a praga morreu e veio me assombrar?

Isso era revoltante estar preso dentro de si mesmo, ou tomar a decisão de não acreditar nas palavras do dragão. Qual fosse a verdade, ficar ali parado não ajudaria em nada. Tomou um fôlego e retornou sua caminhada rumo seja lá onde fora.

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Dez 07, 2018 7:11 pm

Morgoth Neko escreveu:
- ligação entre os três?  Tenho nenhuma ligação com "Ovo Podre"... Não mesmo.

-E se esta é minha mente, o que essa carniça tá fazendo aqui? Será que a praga morreu e veio me assombrar?

Ele da um leve sorriso, aquele bovino sempre agia assim quando estava sem paciencia, mas chinga-lo daquele jeito sem motivo, aquilo ja era demais.
Ele se aproveita de um toco que estava por perto e dá uma pancada na cabeça do minotauro, ele sabia que aquilo não o machucaria, porque ele ja havia levado golpes piores.

-Me respeite seu boi abusado. -Ele diz, assim que percebe o boi indo embora ele se aproxima e começa a caminhar do seu lado Você está ciente de que querendo ou não, pra sair daqui a gente vai precisar fazer o que ele pediu ne?- Ele suspira novamente tentando pensar no que fazer Aquele dragão disse que estamos na nossa mente...porem parece haver limitações aqui...e eu sem minha arma...sera que eu ...?

Ele olha o pedaço de toco na sua mão e começa a pensar que aquilo poderia ser uma espada, normal, mas uma espada.

Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sex Dez 07, 2018 10:41 pm

- Eu mereço...

*o Minotauro pouco se importou com o toco na cabeça, aquilo mal causava um coceira em seu coro duro*

- Só posso ter morrido... Deixei algumas dívidas de jogos, alguns bezerros sem pai... Eu assumo que não sou um exemplo . MAS não mereço esse castigo.

- Para me ver livre dessa tormenta, então vamos logo resolver o tal problema, só não sei por onde começar. Você sabe assombração?

Última edição por Morgoth Neko em Sab Dez 08, 2018 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 10:44 am

-Tu merece coisa bem pior, seu churrasco ambulante.-diz o ronin.
O toco que ele segurava começa a transmutar e se converte em uma Katana normal. Não era a sua espada, mas serviria ao menos para ele se defender.
-Isso confirma que estamos mesmo dentro de nossas mentes.-diz mostrando a espada para o Minotauro.
Ele pensa um pouco sobre a pergunta do minotauro e diz:-A única coisa assombrosa aqui é o tamanho da sua burrice.-Para um pouco e pensa- Bom, o dragão disse para a gente explorar, querendo ou não...vamos ter que fazer isso. Você sugere algum caminho? Eu ja tinah caminhado um pouco antes de você chegar, vindo dali-Aponta pra uma região um pouco descampada Mas não havia nada lá.

Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 11:21 am

-Força da mente ? EU BEM que queria uma mesa farta com muita comida e muito vinho....

*olha para o amigo e começa a imagina lo com seios enormes*

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 8:16 pm

Aquele boi começara denovo a reclamar e a falar coisas sem sentido.
Quando Tenshu olha percebe o mesmo olhando para ele com um olhar malicioso.
Ele ja conhecia aquele bovino a muito tempo e sabia o que ele planejava.

-Pode ir tirando o cavalinho da chuva-disse ele apontando pra cara do boiNós nãos estamos só na SUA mente, estamos na MINHA tambem.-Ele joga uma pedra na testa do boi - Pare de perder tempo pensando ou tentando fazer besteira e vamos logo arrumar um jeito de sair daqui. Não era você que tava todo preucupado para encontrar a dragonzinha?

Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 8:40 pm

*A imagem da pequena dragão sozinha e sem proteção era algo aterrorizante que fazia seu sangue ferver*

- Odeio MAGIA, como faço pra sair daqui! SERIA PEDIR MUITO QUE UMA PORTA COM Q SAÍDA APARECESSE AGORA A MINHA FRENTE ? SERIA ? SERIA ?

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 8:48 pm

O Ronin revira os olhos. Aquele bovino parecia mais uma mula.
Ele se aproxima das orelhas dele e grita:
-SERA QUE TEM ALGUMA COISA AI DENTRO?? VOCÊ NÃO OUVIU QUANDO ELE DISSE QUE PRA SAIR DAQUI A GENTE VAI TER QUE PROCURAR A SAIDA E PASSAR POR VARIOS
"TESTES?"

Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Sab Dez 08, 2018 9:33 pm

- Meu primeiro teste é não socar sua cara..

Aguardar, esperar não era seu forte. Tudo aquilo não passava de um tédio sem fim, quem sabe deitar e fecha os olhos não o faria retornar ?

Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Dom Dez 09, 2018 9:26 am

-Você pode tentar me socar...mas nós sabemos que você não irá conseguir há.. O Minotauro parecia determinado a realmente Não fazer o que o dragão dissera. O ronin pensa no que fazer.

Arvedui
Flooder Master
Flooder Master

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Dez 10, 2018 5:49 pm

Enquanto vocês se entretinham discutindo e se xingando mutuamente com muito amor, algumas coisas aconteceram. Primeiro, sim, o toco que estava na sua mão, Tenshu, vira uma bela boken de madeira muito lisa e bem construída. Aparenta ser forte o suficiente para quebrar a cabeça de um inimigo ao meio, exceto se esse inimigo for o seu amigo minotauro.

Morgoth escreveu:
- Odeio MAGIA, como faço pra sair daqui! SERIA PEDIR MUITO QUE UMA PORTA COM Q SAÍDA APARECESSE AGORA A MINHA FRENTE ? SERIA ? SERIA ?

Uma porta realmente aparece na sua frente. Ela fica ali, em pé, apoiando-se no nada. Apenas uma porta como qualquer outra: feita em madeira negra, lisa, com um trinco dourado e pequeno. Infelizmente, a mesa farta não apareceu, pois, aparentemente, você não precisa de comida se está dormindo.

Neste momento vocês estão na borda da floresta de coníferas (descrita no primeiro post), com a imensa montanha ao centro. O cume da montanha não é possível de ser visto, está muito, muito, muito, muito acima das nuvens.

Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   Seg Dez 10, 2018 7:04 pm

Sem dar a mínima para qualquer coisa, parecia que o desejo de sair, se tornou uma porta. Tudo que queria era encontrar logo a bebê, não importando se ela era indefesa ou não, ela era só uma bebê em um mundo repleto de desventuras. O minotauro então avança a desbravar o que havia do outro lado.

- Mas que lugar é esse?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will   

A Força da Lealdade (Interlúdio - Aventura I) - Will
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As aventuras do Detetive Águia
» D&D 5e sendo traduzido
» Zelda A Link To The Past #4 Pingente da Força

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-