Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
zignon
Usuário

Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sex Dez 07, 2018 8:54 am

A fada fica preocupada por ter falado o nome do pequeno comerciante ao seu captor, porém acredita no seu senso de justiça e pede: - Pode me prometer que não vai macuca-lo? Se prometer, qual o plano de ser isca?E sua curiosidade lhe cutuca mais uma vez: - O que este belo pingente faz? E fica esperando que lhe revele o plano de ser isca e as propriedades do pingente.

Última edição por zignon em Sex Dez 07, 2018 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 648

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sex Dez 07, 2018 6:51 pm

Diante de sua inquietude, ele ri da situação e responde:

- Este pingente não tem nada de mais, somente o belo brasão de Halruaa.

- Se possivel for, mantenha-o distraído, para que possamos apanhá-lo de surpresa, pois ele é muito escorregadio. E não se preocupe, não iremos machucá-lo... [/size]

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sex Dez 07, 2018 8:25 pm

A pequena fada fica confusa e pergunta: - Como o simbolo de Halruaa pode me proteger? Quanto ao pequeno, é só eu aceitar passear com ele? Mais nada?
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Dom Dez 09, 2018 1:05 am

ele ri outra vez, como se risse de uma criança curiosa:

- O brasão de Halruaa, diz a qualquer um que lhe vir, que você é de Halruaa. Se fizerem algo a você, terão que responder ao conselho de Halruaa. Não é bom criar conflitos entre nações e os Thayanos não iriam querer fazer isso...

Na sua segunda pergunta ele põe a mão no peito, e diz:

- Mais nada, só passear com ele...

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Dom Dez 09, 2018 2:57 pm

Yrel pensa sobre o que ouve e relembra o poema do sátiro e diz: - Passear com o comerciante, tudo bem, mas o navio dos homens vermelhos carecas vai para o norte assim que acabar as negociações que vieram fazer aqui, então vão para Thay a terra deles e segundo a poesia do sátiro, lá só tem dor, servidão e morte... Eu ainda estou com muito medo, pois era um mero aprendiz o que me capturou... O senhor tem certeza que estarei segura no barco dos magos de Thay?

Última edição por zignon em Seg Dez 10, 2018 8:53 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Seg Dez 10, 2018 4:32 am

- Admiro sua prudência, jovem fada... Acredite, eles são poderosos, mas não são ignóbeis! Não farão nada com você, contanto que não pise nas terras deles!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Seg Dez 10, 2018 9:00 am

Sem entender, a pequena fada volta a perguntar: - Mas a terra deles não é Thay, o mesmo destino que a nau está tomando? Como ir para Thay sem pisar lá, na terra deles. Ela, ansiosa, fica oscilando no seu voo para cima e para baixo em pequenos movimentos.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 11, 2018 12:07 am

- Esses Magos são, antes de tudo, mercadores. Homens de negócios. Certamente farão paradas em outras terras antes das deles pelo caminho. Mantenha-se informada. Se disserem que vão para Thay, desça antes!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 11, 2018 2:05 am

A pequena abre um sorriso e diz: - Entendi, mas pode me arrumar um mapa quando interceptar o meu passeio? Seria de grande ajuda para eu saber se estou chegando perto de Thay!

Ela espera um pouco pela resposta e diz: - Vou atrás de um certo parceiro para o meu passeio, te vejo lá e você prometeu não machuca-lo, não esqueça disto e do meu mapa. e voa como um tiro em direção ao passeio e presta atenção nas pessoas para localizar o pequeno vendedor de itens mágicos.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 11, 2018 7:58 pm

- Como desejar, Elleth! - Ele entra na estrutura rosa-avermelhada, deixando-a livre para encontrar seu pretendente novo amigo...

Voando para muralha da cidade, você vê as pessoas como se tivessem se expondo para as outras que estão no chão a admirá-las. As mulheres giram sobre seu próprio eixo, com roupas espalhafatosas e alegres, os homens com trajes que denotam uma altivez absurda, e alguns estão só parados, olhando o Sol se por...

Glitterbones suspira em um dos cantos à sua espera, enquanto vislumbra o ocaso real!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qua Dez 12, 2018 4:10 pm

A pequena voa com atenção nos transeuntes e fica espantada com o exagero do vestuário e do gestual das pessoas que circulavam no passeio e continua procurando o Sr. Glitterbones.

Logo ela vê em um dos cantos suspirando e observando a inclinação solar rumo ao horizonte o seu amiguinho e voa por trás dele o surpreendendo com um leve toque nas costas e diz: - Voltei como prometi! Vou precisar ficar me exibindo como esses espalhafatosos caminhantes? E sorri.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 18, 2018 5:19 pm

- Ahhhhhh! Muito mais belo é o vislumbre de sua pessoa, do que o mero ocaso de Lathander. - Curvando-se. Então estende uma das mãos para que você pouse e caminhe com ele - A idéia, minha cara, é essa mesmo. Brilhar muito mais do que o Glitterbones aqui, apoteoticamente subjugando todo nativo dessas terras e mostrando que beleza e graça são muito mais do que a arrogância com que apontam suas empinadas narinas! - Faz uma pausa - Perdoe-me, não quero usá-la como troféu. É que uma criatura tão graciosa como você não se vê todos os dias por aqui. Decerto não a verei num futuro próximo. Então quis mostrar-lhe a cidade e ao mesmo tempo deliciar-me com sua presença... e aproveitar o ensejo para ver os olhares invejosos pra variar! finaliza piscando com um dos olhos para você!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 18, 2018 5:41 pm

Yrel acha engraçado a maneira espalhafatosa com que ele se comunica e estica as suas asas, reavivando as suas cores e formas. Pousa perto dele e pegando a sua mão diz: - Me fale sobre cada lugar que passarmos, sua história, suas magias e poderes, pode ser? E se diverte em ver a cidade por outro ângulo.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qua Dez 19, 2018 2:35 am

- Pode ser, Claro! Acaba de ter seu guia particular de Halarahh. - Aponta para a estrutura enorme e preta - Aquele ali é o Palácio de Zalathorm, o Netyarch de Halruaa. Netyarch é como eles chamam o Rei-Mago que os governa. Percebe como este é o mais alto de todas as estruturas existentes na cidade? - Faz uma pausa - É porque há muitos anos atrás, havia uma competição entre os magos mais ricos e poderosos pra verem quem fazia o palácio mais alto. Mas eles eram tão arrogantes que esqueceram dos SpellJammers, deixando o transito deles impossível. Spelljammers são aquelas embarcações flutuantes que estão no porto... Então o Conselho dos Anciões decidiu que essa corrida por ostentação deveria parar, e o que você vê hoje, foi o que resultou dos esforços deles. - finaliza debochando da pequeneza deles...

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qua Dez 19, 2018 11:05 am

Yrel fica feliz em o vendedor de itens aceitar falar sobre as estruturas da cidade, e a primeira estrutura, um prédio negro imenso e ele conta a história interessante da disputa de quem era o mago mais rico fazendo o palácio maior e como o conselho dos magos da cidade deu um fim nesta insanidade.

Essas informações na sua cabeça de barda, são processadas rapidamente e se questiona o porque dos humanos se preocuparem com coisas tão fúteis quanto um palácio maior que o do outro e ficou pensando porque não plantavam uma floresta maior que a do outro, que seria mais útil para o mundo e inventar novas flores, e particularmente gostas dessa opção de mostrar poder criando novas flores e cheira fundo como se cheirasse uma flor imaginária.

A fada olha para o Sr. Glitterbones e diz: - Como esses magos poderosos são bobos e sorri e fala: - Mas continuemos com os outros palácios...
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sab Dez 22, 2018 1:21 am

- O Illysium você já conhece... - Apontando para a estrutura rosa avermelhada - O que você não sabe é que naquele lugar cabem todos os anciões de Hauruaa - e são bem uns 500! Dizem as más linguas que Zalathorn os convoca de uma só vez usando um item mágico... - Faz uma pausa - Aquela praça ali - Aponta aquele jardim que você passou com a caravana, onde tem uma árvore no meio - É a praça Arborizada. Se você observar de cima, mas bem do alto, verá que ela fica exatamente no meio da cidade. Tem muitas plantas frutíferas plantadas, você pode pegar e comer se quiser. Na época das flores, as pessoas se reunem nela para conversar ou fazer declamações... Algumas pessoas fazem doces das frutas daquela praça... Você sabe o que é doce? - Tira uma espécie de bolinha do bolso - Aqui, experimente! - Aguarda você provar

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sab Dez 22, 2018 12:46 pm

Yrel balança positivamente para confirmar que já conhecia o Illysium e fala alto admirada: - 500? E sorri com sua gafe e diz: - Esse Zalathorn é o chefe dos Anciões? Porque tem tantos anciões, é tão fácil assim, ser um ancião? E fica pensando nos anciões da sua floresta, que davam para contar nos dedos de uma mão.

Quando o seu generoso guia fala das frutas e das flores, fica saudosa da sua floresta e sonha acordada por alguns segundos e acorda com o vendedor lhe oferecendo uma bolinha e dizendo para experimentar e ela recusa perguntando o que é a bolinha, e fica com as bochechas vermelhas por se negar a aceitar...
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sab Dez 22, 2018 11:56 pm

- sim, 500. Na verdade, eles não são velhos... Isso é mais um título que questão de idade, como ser Rei, mas sem ter herdado. - Dá uma entre olhada pra você - Isso aí é um doce já disse! Prove! - Aguarda você provar

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Dom Dez 23, 2018 12:29 pm

Yrel fica mais vermelha ao vendedor de itens insistir que como a bolinha doce e diz: - Desculpe, eu não como nada que não colhi da natureza ou que tenha visto ser preparado, é um costume milenar do nosso povo, só comemos mel, frutas, grãos, raízes, cogumelos e flores e folhas... E baixa os olhos triste.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 25, 2018 12:25 am

- Se você não quer, eu quero! - Toma a bolinha da sua mão, desembrulha e come - Isso foi muito rude de sua parte! Mas pelo menos vai aprender que certas iguarias não se encontram duas vezes na vida! - Fica em silêncio enquanto se delicia com o doce.[/quote]

Você nota que esse "Doce" deve ser mesmo uma coisa muito gostosa, porque ele age como se estivesse ouvindo uma peça tocada pelos mais habilidosos membros de sua raça, ou então uma cantoria dos pássaros na primavera. Ele fecha os olhos e por alguns segundos, ele está só, mesmo de mãos dadas a você. O momento é dele e do doce. Este momento encantado, porém, é quebrado subitamente por um ataque inesperado de seu amigo elfo, que captura Rikster numa rede, sem que tenha chance de defesa.

-  Adon Kehrareth! (- Paz, Fada! ) - Agora deixe o meliante conosco! Sua carona já deve estar partindo! Vá!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Ter Dez 25, 2018 4:25 pm

Yrel fica confusa quando o seu guia a repreende por não aceitar a bolinha oferecida e com a atitude dele de a ignorar após a ingesta da bolinha. Ela fica refletindo se a sua mãe lhe ensinou a se alimentar evitando esses alimentos estranhos para evitar essas atitudes igualmente estranhas...

Enquanto está mergulhada em seus pensamentos, imaginando como deve ser boa a sensação da bolinha mágica, comparando com a cara de bobo e de alegria que ele faz enquanto a degusta, subitamente aparece o seu amigo elfo e arremessando uma rede prende Rikster sem dar chance nenhuma de escape e a fada dá um gritinho e voa para trás em um movimento reflexo.

O elfo a cumprimenta com a paz e agradece a ajuda e já a dispensa, afirmando que seu transporte já deve estar saindo. Yrel não gosta deste súbito descarte e protesta dizendo: - Você falou que não ia maltrata-lo e já o interceptou com violência, quem me garante que não vai machuca-lo e lagrimas descem dos seus lindos e expressivos olhos e complementa curiosa: - Ele me ofereceu uma bolinha que recusei e ele estava degustando ela enquanto vocês o capturaram. Meu amigo me diga, que bolinha é essa? E fica com a carinha de triste esperando uma resposta do guardião.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qua Dez 26, 2018 8:20 pm

- Que está fazendo, seu elfo enxerido?! - Diz o pequeno tentando se livrar da rede

Diante do seu protesto e sua indagação o elfo responde:

- A rede não o machucou, apenas o prendeu. E essa bolinha que ele degusta deve ser um doce. Uma especiaria de Halarahh- dá uma olhada para cima - Se ficar perdendo tempo, perderá sua carona

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qui Dez 27, 2018 1:14 am

A fada olha para o elfo e diz: - Tudo bem, eu confio em você, adeus, espero encontra-los breve e fica pensando enquanto voa célere rumo ao navio dos mágicos carecas, o que era um doce? pois as frutas são em sua maioria doces, mas são frutas e não bolinhas e coça a cabeça certa que os humanoides não mágicos são um tanto malucos... E a embarcação voadora se aproxima velozmente quando ela da uma última olhada na dupla de novos amigos...
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qui Dez 27, 2018 4:57 pm

Assim que você se aproxima do campo de visão dos Magos, você ouve:

- Capitão, a fada se aproxima, Senhor!

e o Capitão diz em voz alta:

- Minha cara! Estava quase pensando que havia desistido da carona!! - volta-se para os seus homens - Atenção tripulação! Aquecer os cristais para partida! Traçar curso para Gheldaneth!!
- Sim, Capitão, Agora mesmo, senhor!

Os homens preparam a nave para partida, e quando você está dentro do limite do convés, o Capitão lhe diz:

- Escute Fada! Para que você não se machuque, sugiro que fique no campo interno delimitado por estas hastes - apontando para os enormes "chifres" -até que pousemos novamente, ou acomode-se no dormitório! - apontando para um buraco num dos cantos da nave.

Citação :
OFF: está livre para agir.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Qui Dez 27, 2018 8:02 pm

A fada ouve as instruções do capitão e agradece o cuidado e diz: - Obrigado capitão por avisar sobre a segurança, mas pode gentilmente me dizer duas coisinhas? Onde fica Gheldaneth? E eu estou me protegendo de que perigo? Desculpe perguntar tanto, mas sou uma barda, e vivo do conhecimento e de boas estórias... E voa de cima para baixo e de baixo para cima, em curtos deslocamentos.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sex Dez 28, 2018 10:41 pm

- Gheldaneth fica em Mulhorand, um País no deserto!! Precisamos parar lá antes de seguir para o Norte. Temos negócios a concluir.

Uns sons estranhos podem ser ouvidos vindos de algum lugar próximo ou dentro da nave. Nisso, um campo de luz se forma fechando o espaço vago que há entre os três chifres da nave.

- Capitão, Estamos prontos, Senhor!

o Capitão fala alto:

- Partam imediatamente!! - volta-se para você - Isso aqui é uma Nau Voadora, se você encostar nesse campo de luz, será despedaçada, talvez até virará pó. E não queremos isso não é?- Fala com um rapaz careca - Imediato, por favor, se a fada desejar, mostre os dormitórios a ela.
- Sim, Capitão, Senhor!

Citação :

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Sab Dez 29, 2018 5:04 pm

Yrel sente o poder do campo de luz que se forma preenchendo o espaço entre os três chifres e ela acredita que o capitão fala a verdade... E fica pensando, Mulhorand, um pais deserto... Nossa quantos lugares novos... E o imediato chega e ela diz: - Por favor, mostre-me meus aposentos e faz uma mesura.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Dom Dez 30, 2018 5:07 pm

[size=14]- Agora mesmo, jovem dama, por aqui, por favor. - curva a cabeça e aponta com os braços a direção.

Ele vai na frente, e quando chega na beirada do "buraco" ele a adverte:

- Jovem dama, talvez se sinta desconfortável com a mudança do "eixo padrão", mas não se preocupe, é normal. Esta nave foi projetada para abrigar o máximo de tripulantes possível com o mínimo de espaço...

Ele desce e desaparece no escuro. Logo depois uma luz acende.

- Pode vir, Dama.

Citação :

Usuário

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Dom Dez 30, 2018 10:44 pm

Yrel se diverte com o linguajar do marujo e não entende muito o que ele nomeia como "eixo padrão" e logo desce num local escuro e logo uma luz se acende e ouve a voz do marujo chamando-a.

A fada desce pela escada e ao avistar o marujo pergunta: - O que você chama de "eixo padrão"? Desculpe a curiosidade, mas sou curiosa mesmo... E sorri.
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador

Ficha

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   Seg Dez 31, 2018 2:29 am

Assim que você atravessa a linha que delimita o "horizonte" da nave, uma força a faz fica de cabeça para baixo, um solavanco. Como você voa, é como se uma lufada de vento muito forte a fizesse rodopiar no ar, fazendo-a ficar de ponta cabeça.

- isso é o eixo padrão. - sorrindo timidamente

Apesar da estranheza do momento, a sensação de "estar virada" logo passa, e você pode ver o que há no dormitório dos magos. É um recinto simples, com camas para toda a tripulação e duas portas ao fundo. A luz é difusa, branca, e parece vir das extremidades do círculo que faz o "teto". É tudo muito reto e liso para o seu gosto. Não tem plantas, nem nada do tipo, a não ser talvez as armações das camas que são feitas de madeira e alguns baús que ficam do lado das camas.

- Pode ficar em qualquer uma das camas que preferir. A avisarei quando chegarmos a Mulhorand, caso queira ficar lá.

Ele faz uma reverência curta e se põe a "subir" a escada.

Citação :
OFF: está só e livre para agir.

MensagemAssunto: Re: Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel   

Dançando ao Som dos Bandolins - Yriel
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NOOB COMEÇANDO : COMBAT ARMS #01 | PATO DE MACUMBA
» Calçando JAVALI - The Hunter Caça Esportiva
» como neutralizar sniper dançarinos a long range
» UEFA Champions League 2012/2013
» [Jeremias] SJW justiçando Pokemon