Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Uma pequena Hobbit

Ir em baixo 
AutorMensagem
Etherys
Usuário

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Uma pequena Hobbit   Ter Set 11, 2018 11:47 am

Olá! Eu sou Etherys e vim da Terra Média , especificamente do Condado. Larguei minha pequena toca e meus canteiros de flores para poder viver um sonho, se aventurar pelo mundo assim como o lendário Senhor Bilbo e seu sobrinho Frodo fez. Eis que aqui chego nesta terra longínqua e me apresento a vocês para acompanhar-lhes em suas aventuras.

Olaaaa galerinha! Eu sou amiga internauta da Nini ( Eurulyndia) a muitos anos. E ela me convidou para uma campanha de D&D com vocês. Não sei se vou conseguir entrar agora para jogar, mas já decidi entrar para conhecer novos amigos e falar um pouco de RPG que sempre fez parte da minha vida. Conheci o RPG no ano de 2005 para 2006, época que existia muitos fóruns e ainda tinha os encontros Internacionais. Cheguei a ir em 2 , porque infelizmente eu conheci o RPG perto de sua queda, mas nunca deixei passar nenhuma oportunidade para jogar até hoje. Espero conhecer todo mundo! Um grande abraço a todos!
Ver perfil do usuário
Erulindya
Usuário

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: Uma pequena Hobbit   Ter Set 11, 2018 11:52 am

YEEY! Seja bem vinda, Gata!

O fórum está um pouco parado, mas a campanha está de vento em popa! Pode acompanhar o quanto quiser, e participar também. Inclusive, tem um tópico Zoeiras e trolladas que você pode comentar alguma coisa do jogo ou só zoar os jogadores mesmo!

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1863

MensagemAssunto: Re: Uma pequena Hobbit   Ter Set 11, 2018 11:57 am

Bem-vinda, Etherys! Que o nosso cantinho seja tão acolhedor pra você quanto é para cada um de nós. Sinta-se em casa.

Enviado pelo Topic'it

Paulo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 212

MensagemAssunto: Re: Uma pequena Hobbit   Dom Set 16, 2018 11:26 am

Etherys escreveu:
Olá! Eu sou Etherys e vim da Terra Média , especificamente do Condado. Larguei minha pequena toca e meus canteiros de flores para poder viver um sonho, se aventurar pelo mundo assim como o lendário Senhor Bilbo e seu sobrinho Frodo fez. Eis que aqui chego nesta terra longínqua e me apresento a vocês para acompanhar-lhes em suas aventuras.
Uma hobbit! Oi, Etherys! Bem vinda, pequena!

Etherys escreveu:
... e ainda tinha os encontros Internacionais. Cheguei a ir em 2.
Como foram os encontros? Nunca fui em nenhum, meu contato com rpg é basicamente pela web.

Etherys escreveu:
E ela me convidou para uma campanha de D&D com vocês. Não sei se vou conseguir entrar agora para jogar.
Nossa mestre está bem animada e empenhada, principalmente com as novas descobertas sobre o cenário. É incrível como foram criando detalhes sobre Faerun e publicaram em livros e revistas. Faz parecer um mundo bem real. E os jogadores estão sedentos pra jogar, sendo essa a única oportunidade que temos hoje em dia de jogar.

Muito bom conhecê-la e tê-la por aqui.
Abraço

MensagemAssunto: Re: Uma pequena Hobbit   

Uma pequena Hobbit
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: APRESENTAÇÃO-
Ir para: