Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arvedui
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1863

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ter Set 11, 2018 6:53 pm

O jovem falara, mas ou ninguém ouvira, ou fora solenemente ignorado. Resolveu tentar novamente, falando diretamente para a moça bonita:

- Olá, senhora. Venho de Suzail, atendendo a um apelo do governante desse local por ajuda. - ainda mantendo o olhar fixo na jovem, Zordan parece perceber o quanto sua figura deve soar estranha naquele local - Perdoe os maus modos, mas acabo de chegar de longa viagem, não tive tempo sequer de tirar a poeira da roupa.

Retirando a bainha da espada do cinto, Zordan a coloca cuidadosamente apoiada em algum local próximo, de modo a demonstrar que aquele utensílio aparentemente estranho ao ambiente não seria utilizado.

- Infelizmente, não pude trazer nenhuma ajuda comigo de Suzail, pois não houve clérigo algum que considerasse esse problema algo digno da viagem. Contudo, estou aqui para ajudar e, se necessário, levar notícias à capital, trazendo a ajuda que for possível.

Erulindya
Usuário

Número de Mensagens : 159

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qua Set 12, 2018 12:30 am

Zordan escreveu:
Perdoe os maus modos, mas acabo de chegar de longa viagem, não tive tempo sequer de tirar a poeira da roupa. ]

- Você quer dizer, a neve, não, meu jovem? - Diz a anfitriã, com o intuito de descontrair.

Zordan escreveu:
- Infelizmente, não pude trazer nenhuma ajuda comigo de Suzail, pois não houve clérigo algum que considerasse esse problema algo digno da viagem. Contudo, estou aqui para ajudar e, se necessário, levar notícias à capital, trazendo a ajuda que for possível.

- Pois os Deuses estão a seu favor, meu jovem! - estende a mão para a moça à sua frente. - Veja! Ela chegou momentos antes de sua pessoa, e sabe o que faz!

Usuário

Número de Mensagens : 28

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qua Set 12, 2018 3:29 am

Citação :
Venho de Suzail, atendendo a um apelo do governante desse local por ajuda

Nyneve prestava atenção nas palavras do rapaz é de repente isto soou interessante.

"Ele vem da capital atendendo um chamado do Lorde Sarp... Seria um oficial? Parece a pessoa ideal para me ajudar a entrar em contato com as autoridades de Suzail. Mas, por que enviaram um guerreiro para lidar com uma epidemia. Será que querem derrotar a doença com a espada?"

Seus pensamentos são interrompidos pelas palavras da senhora que a fazem sorrir encabulada.

-Suas palavras me enaltecem... Aliás, percebo que eu também não me apresentei adequadamente. Tempos conturbados esses... Sou Nyneve Amarathil, venho do Vale Profundo na Terra dos Vales. As águas de Eldath me trouxeram notícias alarmantes sobre uma calamidade em Wheloon, motivo este pelo qual estou aqui. - então ela volta-se para Zordan dizendo - Parece que temos um objetivo em comum e ainda temos muito o que descobrir. Talvez possamos cooperar um com o outro para colocarmos essa epidemia no passado de Wheloon o quanto antes.

Então voltando-se novamente para a senhora, diz:

Podemos retornar de onde paramos? Prefiro que me leve pessoalmente ao seu marido por ser alguém próximo que ele confia. Às vezes a febre mexe com nossas emoções e com nossas faculdades mentais. Eu me aproximando sozinha poderia deixá-lo inseguro, o que não é bom nessas condições.

Com essas palavras, ela dá espaço para que a senhora possa liderar o caminho.
Ver perfil do usuário conectado
Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qua Set 12, 2018 3:17 pm

Nyneve escreveu:
Podemos retornar de onde paramos? Prefiro que me leve pessoalmente ao seu marido por ser alguém próximo que ele confia. Às vezes a febre mexe com nossas emoções e com nossas faculdades mentais. Eu me aproximando sozinha poderia deixá-lo inseguro, o que não é bom nessas condições.

- Compreendo... - Diz a anfitriã - Por favor, venham!

Quando ela está abrindo a porta, diz com a mão na cabeça:

- Mas que falta de cordialidade a minha, ando tão preocupada meu marido que esqueço do trivial: sou Elisabeth, mas todos me chamam de Liz...

Adentrando o recinto, vocês vêm que o pescador está dormindo, ou desacordado. Ela põe a mão na testa dele para medir a febre, e sai com a cabeça baixa.

- Parece que piorou... Por favor, façam o que puderem por ele!

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qua Set 12, 2018 6:34 pm

Zordan aquiesceu e seguiu a anfitriã. Lá dentro, pôde ver o enfermo. O estado parecia lastimável, percepção que foi corroborada pela afirmação de que o doente piorara. O guerreiro, neste momento, sentiu-se deslocado. Afinal, não havia nada que pudesse fazer por aquele home, a não ser, quem sabe, dar-lhe o golpe de misericórdia quando a medicina não tivesse mais armas a usar.

Todavia, não gostava de ficar simplesmente olhando e aguardando as coisas acontecerem.

- Há algo que eu possa fazer para auxiliar?

Enviado pelo Topic'it

Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qua Set 12, 2018 7:27 pm

Quando se deparam com o moribundo, vocês notam que ele está muito magro, suando bastante, e tem umas bolhas horríveis que deixam todo o rosto dele vermelho.

Zordan escreveu:
- Há algo que eu possa fazer para auxiliar?

- faça tudo o que estiver ao seu alcance - responde Liz

Citação :
Off:

Zordan pode fazer um teste de inteligência
Nyneve pode fazer um teste de cura

Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qui Set 13, 2018 6:30 am

Em um primeiro momento, Nyneve fica bem aflita com a condição do velho homem. Mas logo se recompõe sem deixar que os outros percebam. Logo, ela se vira e volta pra sala dizendo a Zordan.

-Se quiser fazer algo, poderia me ajudar a trazer algumas coisas que estão na sala?

Ela vai até a mesa e olha os materiais que tem a sua disposição. Ela põe novamente as ervas e os vidrinhos com insumos dentro da maleta de primeiros socorros, mas deixando-os mais em evidência e fácil de pegar. Em seguida, ela pega as toalhas e as pendura sobre o braço, por último ela pega a cumbuca de água com as duas mãos e diz a Zordan.

- Se você pudesse trazer essa maleta e o tacho de cobre, eu seria imensamente agradecida.

Enquanto caminhava de volta ao quarto, Nyneve se concentrava na cumbuca de água nas suas mãos e murmurava algumas palavras que só quem estivesse muito perto poderia ouvir claramente.

- Deusa das Águas Murmurantes, ouça meu apelo e com seu toque cristalino, livre esta água de toda impureza e malefício. Deixe-a se transformar num instrumento de vossa bondade e proteção.

Então, ela pões do lado cama, ajoelhando-se próximo a Tio Manco. Caso Zordan traga o restante dos utensílios, Nyneve colocará o tacho no chão, próximo a si e derramará um pouco da água da cumbuca sobre uma toalha usando o tacho para conter a água derramada. Ela dobra a toalha humidecida em formato comprido e chato e a repousa sobre a testa do homem. Então, quanto ela manuseava os materiais na sua maleta, ela entonava mais algumas preces, tão baixa que apenas poucas palavras era discerníveis se alguém prestasse bastante atenção.

- Guardiã das águas e protetora do bem, guie esta sua serva para que ela possa lavar o mal que aflinge este homem. Como as suas águas que trazem a paz e a esperança em momentos revoltos, eu percorro o teu caminho e nado em sua corrente para que eu possa anunciar, em teu nome, a calmaria que procede a tempestade e que acalentará os corações aflitos que agora sofrem.

Nyneve procede aplicando ervas, misturas ou soluções no homem enfermo, sabendo que dificilmente curará completamente o pobre velho, mas pelo menos na esperança de alivar seus sintomas até que ela possa compreender a causa da doença e como ela funcionava.

Citação :
Off:
Eu mudei a cor da minha fala para um tom mais claro e em itálico para indicar uma prece relacionada à alguma magia divina. Nesse caso a primeira foi Purificar Alimentos/água e a segunda Orientação. Agora vamos à rolagem do teste de Cura

Teste de Cura +8
Gregory Ioriss efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
10

Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Qui Set 13, 2018 9:04 pm

Para Nyneve:

Você profere lindas palavras que tocam o coração da Deusa. Você começa a tratar o paciente e percebe que, mesmo tendo feito tudo certinho como sempre fizera em sua terra natal, ele não esboça nenhum sinal de recuperação. Como se o corpo dele estivesse rejeitando o tratamento. De repente, você tem a sensação de tê-lo visto sangrar. A gota que cai de um dos olhos dele toca o chão e você se vê pisando numa poça de sangue, que ganha volume e vira um poço, cheio de gente boiando. Ele se converte num rio e você "nada" (porque, na verdade o tempo todo você está de pé) contra a correnteza. O volume de água aumenta até chegar na altura do seu pescoço e quando você acha que não conseguirá mais evitar engolir o sangue contaminado, à sua frente surge uma caverna e no fundo dela, uma cachoeira da qual verte uma água cristalina. Você sente muita paz. De repente, você sai do transe com Liz colocando a mão no seu ombro:

- Posso preparar algo para comerem? Devem estar famintos, afinal a viagem deve ter sido longa!

Citação :
Off: você pode - depois de se recuperar do susto - Fazer um teste de inteligência

Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sex Set 14, 2018 1:43 am

4
Ahh! [/Color][/b] - ela dá um gritinho de susto e parecia muito atônita. Assustada e imóvel, ela move os olhos, escaneando o ambiente ao seu redor tentando identificar onde ela estava agora, o que acontecera, quem eram aquelas pessoas. Como se por um breve momento tivesse perdido a memória e estivesse tentando recuperá-la.

O ambiente ao seu redor começa a se tornar familiar, porém ela não faz ideia do que acabara de ocorrer. Parece que teve um de seus sonhos sangrentos mas esse era muito diferente. Era a primeira vez em que aparecia nele, foi muito mais angustiante apesar da paz que se sucederá.

- O que acabou de acontecer? Como está o Tio Manco? Ele está bem? Ele estava sangrando... Todas aquelas pessoas... Todo aquele sangue... Oh Deusa... Elas estavam....? não.. a Paz cristalina...

Na tentativa de recapitular os acontecimentos, Nyneve tropeçava nas palavras, estava ofegante, quase sem ar. Ela pausa para se recompor e colocar seus pensamentos em ordem.

Teste de Inteligência +2
[Roll="d20"][/Roll]
Arvedui
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sex Set 14, 2018 3:28 pm

Zordan apenas observa o comportamento da estranha mulher, enquanto faz o que lhe é pedido. Estava começando a se sentir demasiado desconfortável naquele local. Aquilo não era bem o que esperava. Começava a se questionar se um guerreiro teria serventia numa situação como aquela.

Neste momento, amaldiçoou a impetuosidade que o levara até ali...
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sex Set 14, 2018 3:29 pm

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
5

Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sex Set 14, 2018 10:42 pm

Para Nyneve:
Citação :
Você tem CERTEZA de que a Deusa lhe mostrou o caminho para resolver e findar de vez com essa moléstia! Por isso, a presença dela na caverna ofertando paz e serenidade ao final da jornada...

Liz, ao ouvir seu grito, vem acudí-la, pois acha que pode ser rato invadindo a casa, mas quando vê que não é, a conforta:
- Acalme-se! Você está em casa, filha! Ele ainda está aqui. Não, não tem ninguém sangrando, foi impressão sua. Só temos nós aqui. Não se preocupe...

Para Zordan:
Citação :
Você acha que pode fazer mais, mas nada lhe vem à mente no momento.

Você acha estranho a moça estar concentrada no tratamento e de repente sobressaltar-se, e presencia o conforto que a anfitriã dá a ela.

Citação :
off:
estão livres para interagir.

Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sab Set 15, 2018 8:35 am

Ao se recompor, Nyneve apresenta-se bem envergonhada da cena que acabara de fazer.

-Perdão por esse sobressalto repentino. Eu estava muito concentrada, de repente, tudo ficou meio turvo, parecia que estava em outro lugar...

Ela põe-se a observar o estado do velho sobre a cama, parcialmente como para se atestar que ele não estava realmente coberto de sangue. Caso não houvesse nada de errado com o velho, ela volta-se para mulher diz:

- Agradeço a hospitalidade, porém tenho outros assuntos pendentes para tratar aqui em Wheloon. Devo comparece o quanto antes ao Santuário de Silvanus. A Senhora por acaso saberia sua localização?

Embora estivesse com fome, preferiria comparecer ao santuário o quanto antes. Lá provavelmente eles teriam como mandar uma mensagem para seu pai e talvez pudesse adquirir mais informações sobre essa doença. Ela volta-se para Zordan, percebendo que o garoto apresentava-se um tanto desconfortável ali.

- Zordan, certo? Não o privarei do jantar, mas se fosse do seu agrado, poderíamos ter um momento para trocarmos uma ideia? Como disse estou a caminho do Santuário de Silvanus. Se estiveres ocupado para me acompanhar agora, estarei lá mais tarde provavelmente. Ou poderíamos marcar um horário e um ponto de encontro conveniente para ti para tratarmos sobre a peste de Wheloon.

E voltando-se novamente para Liz:

-E antes que eu me esqueça. A senhora também deve descansar. Não faça muitos esforços, e ao se deitar, coloque um pano molhado sobre a cabeça com fiz com o Tio Manco. De novo, muito obrigada pela hospitalidade e todas as informações. Se houver qualquer problema, pode deixar uma mensagem endereçada a mim no Templo de Silvanus ou ao Lorde Sarp.

Ela então recolhe seus pertences e os rearruma em sua mochila, preparando-se para partir.
Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sab Set 15, 2018 2:59 pm

Citação :
Off: Antes de continuar a narração, preciso que Zordan faça outro teste de inteligência e, se Nyneve quiser, pode tentar fazer um teste de cura na Liz, visto que ela também está doente, mas nos primeiros estágios.

Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Sab Set 15, 2018 3:10 pm

Ela falava com Liz enquanto pegava as ervas remanescentes que ela usara no tratamento de Tio Manco, e tentava analisar o estágio da doença na mulher, para aplicar o melhor tratamento.

Teste de Cura+7
7
Arvedui
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Dom Set 16, 2018 3:16 pm

Citação :
- Zordan, certo? Não o privarei do jantar, mas se fosse do seu agrado, poderíamos ter um momento para trocarmos uma ideia? Como disse estou a caminho do Santuário de Silvanus. Se estiveres ocupado para me acompanhar agora, estarei lá mais tarde provavelmente. Ou poderíamos marcar um horário e um ponto de encontro conveniente para ti para tratarmos sobre a peste de Wheloon.

- Senhora, eu estou as eu inteiro dispor. Vim para cá respondendo a um chamado por ajuda, embora saiba que, nas atuais circunstâncias, a espada talvez não seja a melhor ajuda. Ainda assim, creio que pode haver utilidade para minha força. E, se possível encontrar alguma espécie de pista a se seguir relacioanda aos sintomas dessa moléstia, creio que poderia voltar a Suzail e trazer mais curandeiros para ajudá-la. Posso viajar rapidamente.

Dito isso, o jovem guerreiro continua observando o ambiente ao redor.

3

Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Seg Set 17, 2018 2:58 am

Para Nyneve:
Você percebe que nem com ela suas habilidades funcionam. Então, você sente como se estivesse dentro de um lago calmo com uma cachoeira à frente, e Liz está à sua frente, ferida, devido à doença. Ela lhe estende os braços para que veja. Você a leva à cachoeira para lavar as feridas, e ela fica sã novamente... Depois disso, você ouve a voz dela respondendo à sua recomendação:

- Farei o possível, filha. Você vai encontrar o templo no Bosque de Deus. Sigam pelo caminho da Mantícora, no sentido que Lathander surge no horizonte, atravessando o rio Wyvernflow. Adiante, o bosque estará no sentido norte. Em média três horas de caminhada.

Para Zordan:
O chilique repentino de Nyneve faz você pensar que tem algo importante a dizer, mas não... nada de concreto lhe vem à mente.

Você ouve as explicações da anfitriã.

Citação :
Off: estão livres para agir.

Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Seg Set 17, 2018 4:18 am

Nyneve tenta sorrir, apesar de todos os males que aflingiam aquela família.

-Certo... Partirei agora. Cuide-se bem. Que vocês fiquem sob a proteção de Eldath.

Finalmente recolhendo sua mochila e seu cajado, ela se volta para Zordan.

-Vamos, senhor? Parece que temos uma longa caminhada pela frente.

Assim que Zordan estivesse pronto, ela daria início à sua partida em direção ao Bosque de Deus.
Arvedui
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Seg Set 17, 2018 1:56 pm

A sensação incômoda de ter algo a dizer - sem lembrar exatamente o quê - incomoda deveras o jovem guerreiro, que somente deixa seu devaneio quando a meio-elfa lhe fala.

- Ah, sim... claro! Partamos, então!

Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ter Set 18, 2018 1:23 am

Vocês deixam Liz e Tio Manco, na esperança de encontrar respostas para a cura da moléstia à tempo de salvá-los. Lembram do local onde Lord Sarp os abordou, e continuam de lá. Os caravaneiros já partiram e no lugar deles está agora a guarda montada local monitorando o acesso à cidade. Vocês seguem conforme orientado por Liz, e percebem que a estrada corta a cidade como uma grande avenida. Quando passam da metade do percurso, avistam Sarp conversando com uma moça que termina de enrolar uma folha de pergaminho grande, e guarda em um porta pergaminhos. Quando ele os vê, vem ao seu encontro e a moça o acompanha.

- Amigo! - acenando - Já está de partida? - curva-se para Nyneve em respeito.

A moça tem traços muito semelhantes aos de Nyneve, mas ela ostenta altivez e elegância. Sarp prossegue:

- Descobriram alguma coisa sobre essa moléstia? - faz uma pausa - Perdoem esse Ruivo Barrigudo, quase esqueceu de apresentar-lhes Lady Estspirit, dos Arautos de Faerun. Historiadora de Wheloon.

- Saudações. Que os Deuses os acompanhem na jornada. - diz ela.

- Vão partir sem montaria? Venham, este turrão vai pegar o garanhão! Que belo animal...

Ele vai andando por um caminho a norte da estrada...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ter Set 18, 2018 2:25 pm

Zordan ainda não ficava à vontade ao lado da meio-elfa, de modo que durante o percurso que fizeram a sós o guerreiro nada falou. Ouvia apenas o barulho ritmado dos anéis de sua couraça tilintando, e de sua bainha rangendo sob o peso reconfortante da espada longa. Sentia paz, a despeito das circunstâncias precárias que assolavam aquele lugar.

Quando finalmente avistam Sarp, o homem começa a falar. A Zordan pareceu que ele seria capaz de falar por dias, sem nunca cansar.

- Não creio que eu esteja à altura de descobrir nada, já que não possuo conhecimentos em medicida. Mas Lady Nyneve pode responder se obteve algum indício de solução ou não.

Olha de esguelha para a clériga, esperando que ela se pronuncie. Talvez naquele momento Zordan obtivesse dela alguma informação.

Gregory Ioriss
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ter Set 18, 2018 8:27 pm

Ao começarem a caminhar Nyneve estava um pouco absorta em seus pensamentos, tentando fazer razão dos acontecimentos na casa de Liz e Tio Manco para que pudesse falar com Zordan sobre. Quando estava prestes a abrir a boca eles se deparam com Lorde Sarp. Ao serem apresentados à Lady Estspirit, ela faz uma pequena reverência.

Arvedui escreveu:

- Não creio que eu esteja à altura de descobrir nada, já que não possuo conhecimentos em medicida. Mas Lady Nyneve pode responder se obteve algum indício de solução ou não.

Nyneve não pôde deixar de achar graça ao ser chamada de Lady, mas ao se pronunciar tentava se pôr um pouco mais austera, vide a seriedade dos fatos.

- Temo que ainda é cedo para tirar conclusões. Tudo que sei de relevante foram dados a mim pelo próprio Lorde Sarp: a doença começou entre os mineradores que logo se espalhou por seus familiares... Os sintomas eu pude conferir por mim mesma e são preocupantes... - ela faz uma breve pausa como se estivesse considerando algo e diz -Me intriga que Tio Manco, não parece ter tido contato com nenhum dos mineradores nem com as minas. Parece ter contraído a doença após pescar no Rio Wyvernflow... Saberia dizer se o rio tem alguma conexão com a caverna? -pergunta voltando-se ao Lorde.
Erulindya
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ontem à(s) 12:41 am

Zordan escreveu:
- Não creio que eu esteja à altura de descobrir nada, já que não possuo conhecimentos em medicina.

- Não diga isso, Amigo! Se tem coragem e disposição, já tem metade do problema solucionado! - Responde

Nyneve escreveu:
Me intriga que Tio Manco, não parece ter tido contato com nenhum dos mineradores nem com as minas. Parece ter contraído a doença após pescar no Rio Wyvernflow... Saberia dizer se o rio tem alguma conexão com a caverna?

- Caverna? Sim, a pedreira! Ela fica ao norte, não muito longe da cidade. É para lá que vão agora? - Responde

Isso tudo enquanto foram pegar Agouro. Chegando no local, tem uma fachada onde se lê: "Cavalos comprados, vendidos, medidos e embarcados". O local consiste de um conjunto considerável de piquetes e estábulos. Tem uns guardas fazendo patrulhas e uma dúzia de pessoas cuidando dos animais. Vocês vêm uma criatura muito exótica, mistura de potro com águia, totalmente branco. Parece chucro, pois refuga o tempo todo e nega-se a colaborar.
Citação :
Se quiserem, podem fazer um teste de Conhecimento Natureza/Conhecimento local
Sarp grita do lado de fora:

- Sendever!

Um homem alto e esbelto com pele morena e cabelos castanhos vem ao seu encontro. Quando abre o portão, podem ver seus olhos marrons. Ele diz:

- Pois não My Lord?

- Sendever, este jovem aqui, Sr. Zordam, veio buscar aquele belo garanhão. Ponha os gastos que teve com ele na conta deste gordo barbudo, sim?

- Como desejar, My Lord.

Então ele faz um sinal para um dos ajudantes e este traz o cavalo.

- Este animal, é realmente uma jóia rara. Tenho prazer em conhecer pessoas que cuidam tão bem de seus companheiros. Eu humildemente ofereço meus serviços e conselhos se o Senhor precisar - diz se curvando.

Sarp agradece, e o homem fecha o portão. Ele diz baixinho:

- Amigo, este turrão tomou a liberdade de pedir à Lady Estspirit para catalogar a linhagem de sua montaria. Apenas para fins... históricos.
Citação :
Off: se quizerem, podem fazer um teste de sentir motivação.

Então ele vai caminhando para a avenida principal.

Citação :
Estão livres para (inter)agir

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Ontem à(s) 5:41 pm

Sarp escreveu:
- Não diga isso, Amigo! Se tem coragem e disposição, já tem metade do problema solucionado!

Zordan apenas maneia a cabeça. Não estava realmente em disposição para gracejos. A viagem fora cansativa e, desde que chegara àquele local, ainda não evoluíra um passo sequer naquilo que considerara sua primeira missão como cavaleiro (embora não o fosse de fato).

Observa enquanto Nyneve e Sarp encabeçam sua conversa, sem realmente se interessar por participar, nem mesmo quando um belo animal apareceu. O humor do guerreiro não estava exatamente dos mais amistosos.

Arvedui escreveu:
OFF: por conta do desinteresse do personagem, explicitado no post, deixo de fazer o teste de conhecimento, de modo a simular que Zordan simplesmente não teve a iniciativa de agir

Quando Zordan vê seu cavalo de volta, seu coração desanuvia-se. Agouro fora, de fato, bem cuidado, e o orgulho por possuir um animal daquele porte afastou, momentaneamente, o aborrecimento da mente do guerreiro.

Sarp escreveu:
- Amigo, este turrão tomou a liberdade de pedir à Lady Estspirit para catalogar a linhagem de sua montaria. Apenas para fins... históricos.

- Hum... fins históricos? Conte-me um pouco mais sobre isso, senhor, se não lhe for incômodo

OFF:

Sentir motivação:

18

Gregory Ioriss
Usuário

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   Hoje à(s) 9:24 am

Citação :
- Caverna? Sim, a pedreira! Ela fica ao norte, não muito longe da cidade. É para lá que vão agora?

-Pretendo sim ir à caverna, mas agora tenho assuntos a tratar no Santuário de Silvanus no Bosque de Deus, mas sinto que isso entediaria ainda mais o senhor Zordan. - diz Nyneve que notou o desconforto do rapaz desde a casa de Liz e Tio Manco. Voltando-se pro rapaz diz -Gostaria de ir direto para a caverna de minério? Parece que foi lá que a doença começou. Eu reamente preciso ir ao santuário o quanto antes para mandar uma mensagem a meu pai, talvez os druidas e clérigos de Silvanus possam saber algo da doença também. Assim que terminar lá eu posso ir ao seu encontro na caverna. O que achas?

Ainda tinha esperanças de encontrar comida no santuário pois fazia suas rações de viagem tinha acabado e Nyneve não tinha comido nada naquele dia ainda. Porém, isso ela não tinha coragem de falar.

Chegando no local Nyneve fica muito curiosa com aquela criatura branca. Enquanto os homens conversam ela observava o animal.

Teste de Natureza +4
11

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve   

O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Forgotten Realms :: Temporário-
Ir para: