Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 1:15 pm

Tirou o cordão e quando estava prestes a jogá-lo fora, algo na multidão chamou sua atenção e de várias outras pessoas, uma pequena tempestade de areia movia-se rapidamente em meio a multidão, vindo em sua direção. Para sua satisfação era o nobre e Kharin, conforme Thulsa havia avisado.


Citação :
- Este é o ponto de encontro que meu servo indicou.


- Ele foi bus...


Citação :
Fadime! Mas o que está acontecendo aqui?  - Quem é você e o que fez com minha amiga?


Nem teve chance de concluir sua frase, interrompido por Kharin preocupada com a garota. Realmente uma boa amiga, partindo para a luta em defesa contra um estranho. Algo engraçado, visto que realmente não o reconheceram, notando que o poder era tudo o que realmente esperava e fazia jus a todo o trabalho para consegui-lo

- Hahahaha Vai dizer que não reconhece esse meu sorriso eterno, Kharin? Hahaha Fadime tem sorte de ter uma boa amiga como você...

Disse ele descontraído, com braços abertos, mostrando nenhum tipo de hostilidade, dando lentamente uma volta para que vissem as armas em suas costas e cintura, sempre com os braços e mãos abertas.

-Como podem ver, o ritual deu certo. Mas acordei com fome, devorei o Thulsa e bebi a Fadime igual um cantil... Kkkkkkkkk Zombou ele, do que deveria ser o pensamento que poderiam ter sobre ele, agora aparentando um corpo normal. - Acha mesmo que faria isso??? Thulsa foi no mercado buscar um dejejum e Fadime esta exausta do ritual, terminou uma hora atrás, ela só está descansando. Precisamos sair das pressas pois parece que fomos seguidos, parecia uma fada mas era um diabrete disfarçado.

Caso Kharin não tentasse atacá-lo, iria abaixar os braços e ficar de prontidão, aguardando o que eles poderiam dizer e a chegada de Thulsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 7:12 pm

- Um momento... - Diz kharin perplexa ao te ver nessa nova forma - Urth? - e o abraça.

Teth-Ankh vendo a cena também fica perplexo. Ele então desce da biga e vem ver de perto. Você percebe que eles ignoraram TUDO o que você falou antes, e que agora estão muito felizes em vê-lo assim.

- Urth Wolfgan! És você mesmo! - dá uma volta em você - Isso foi um verdadeiro milagre! Nem mesmo as mais poderosas ervas e unguentos trataram queimaduras graves como as suas com tanta eficiência! - Põe uma das mãos no seu ombro - Meu amigo, precisará de roupas e proteção. Não pode desperdiçar essa segunda chance! Thulsa já fez muitas coisas incríveis por mim, mas essa ele e o Deus dele superaram

Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 9:03 pm

Seu gracejo nem foi ouvido tamanha emoção dos dois, mais felizes do que ele próprio com a transformação, afinal nem sentia a tal felicidade, apenas satisfação por poder andar menos coberto...

- Sou eu mesmo, em ossos e, pelo menos em aparência, carne também hehehe Obrigado pelas palavras, realmente foi um feito além do que eu poderia imaginar, Thulsa deve ser um dos favoritos do deus dele pra conseguir algo desse tamanho hehehe Mas infelizmente é apenas aparência, mas pelo menos já serve para entrar numa taverna e ser bem recebido hehehe

Brincou com eles sobre a felicidade de ambos. Ouviu bem o que Teth falou sobre armadura, mas após ter recebido aquele armamento e a ajuda de Thulsa, não considerava justo pedir mais nada, ao contrário, percebia que precisava pagar de alguma forma, seja ela qual fosse.

Notou que Teth referiu a "queimaduras", então provavelmente era assim que foi passada sua condição a ele, melhor guardar a resposta longa para outro momento, pois a alegria estava estampada no rosto de ambos e aquele assunto poderia inverter a situação.

- Caro Teth-Ankh, me permite colocar Fadime em seu transporte? Será difícil para ela seguir nos animais. De acordo com Thulsa, ela gastou muita energia para este resultado. E como agradecimento, pensei em uma forma de ajudá-lo. O senhor domina alguma Arte da Trama ou alguém de confiança que conheça um pouco sobre magias e combates armado?

Perguntou ele inesperadamente, pensando em dar em troca o que estava em seu alcance, conhecimento. Pode ser que não tivesse muita serventia, mas talvez haveria alguem que ele pudesse indicar apto a aprender em nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 11:33 pm

Urth escreveu:
- Sou eu mesmo, em ossos e, pelo menos em aparência, carne também hehehe Obrigado pelas palavras, realmente foi um feito além do que eu poderia imaginar, Thulsa deve ser um dos favoritos do deus dele pra conseguir algo desse tamanho hehehe Mas infelizmente é apenas aparência, mas pelo menos já serve para entrar numa taverna e ser bem recebido hehehe

- Para quem estava acostumada a ver só osso... - disfarça kharin  - Ficou muito atraente! - rindo.

- Vocês crias de Thay falam coisas sem sentido. - obviamente sem entender o que se passava.

Urth escreveu:
- Caro Teth-Ankh, me permite colocar Fadime em seu transporte? Será difícil para ela seguir nos animais. De acordo com Thulsa, ela gastou muita energia para este resultado. E como agradecimento, pensei em uma forma de ajudá-lo. O senhor domina alguma Arte da Trama ou alguém de confiança que conheça um pouco sobre magias e combates armado?

Não sou só o guardião dos tesouros do Faraó! Sou comandante das forças de Gheldaneth e Skuld! - Com o nariz super empinado - Muito me interessa seu conhecimento acerca da Arte. Para agregar ao meu acervo pessoal. - Com o nariz super empinado - Quanto à garota, acomode-a em minha Biga. Minha casa não é muito longe daqui podemos ir à passo fino.

Nisso, Chega Thulsa, com uma cesta cheia coisas.

- Meu senhor! - Se curvando - Eis-me aqui! Peço perdão pelo meu atraso.

- Estávamos apenas aguardando-o para partirmos.

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 20, 2019 12:45 am

Preferiu nada comentar a respeito do que Teth havia dito sobre o comentário deles, deixando-o imaginar ser apenas uma estranheza.


Citação :
Não sou só o guardião dos tesouros do Faraó! Sou comandante das forças de Gheldaneth e Skuld! - Muito me interessa seu conhecimento acerca da Arte. Para agregar ao meu acervo pessoal- Quanto à garota, acomode-a em minha Biga. Minha casa não é muito longe daqui podemos ir à passo fino.


- Acredito que lá possa ser um excelente local para que possa compartilhar um pouco do que sei.

Disse ele fazendo uma leve reverência, logo sendo cortado o assunto com Thulsa chegando com as compras. Como estavam prontos, decidiu pegar Fadime novamente no colo, com cuidado, para coloca-la na biga. Entretanto nesse momento reparou que ainda estava com o cordão na mão, o cordão de Mysthra.

Evitou de fazer na frente de todos tentando ser discreto, mas curiosamente, quando abriu sua mão, seu cordão estava diferente, não era mais aquele símbolo da mão que antes carregava. Em seu lugar, estava o círculo roxo, sinal de Shar. Deu um leve risinho, guardando-o novamente, e logo em seguida pegou Fadime, tentando carrega-la até o transporte e aguardando a partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 12:53 am

Todos montam nos animais disponíveis e seguem caminho até a casa do "Tesoureiro do Faraó". Durante o percurso, além de toda a agitação e movimentação das pessoas, vocês presenciam alguns conflitos entre sacerdotes de deuses diferentes, uns meliantes afanando algumas vítimas, guardas locais pondo ordem no que podem, jovens - aparentemente estudantes - saindo das escolas, ou indo praticar os ensinamentos... Todos param o que estão fazendo para se curvar a Ramas, visto a importância que ele tem para o Reino. É possível ver também, grandes propriedades preparando o solo para algum tipo de plantação e os encarregados fazendo medições de todo tipo.

Vocês chegam finalmente no que mais parece ser outro palácio, só que em escala menor:


O anfitrião para em frente ao portal de entrada, aguarda você pegar Fadime e faz sinal para Thulsa, que ordena a um escravo levar os animais ao estábulo, dar-lhes água e comida. Feito isso, ele os acompanha. Logo no corredor de entrada tem uma grande pintura na parede:
As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 War-painting

Você vê os escravos em atividades diversas como dando comida para gatos, limpando as imagens dos deuses; alguns escribas fazendo novas pinturas nas paredes; então uma moça jovem aparece bem no fim do corredor:
As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 _91513866_cleo
Ela faz uma reverência:

- Meu Amado, muito me alegra vosso retorno! - Diz se aproximando e beijando-o em seguida

- Me alegra vê-la feliz, mulher. - Abraçando-a.

Thulsa olha para você e Kharin:

- Esta é a esposa de meu Senhor e minha Senhora, Umara Sepret. - Para a Moça - Minha Senhora, estes são Kharin de Thay, sua serva Fadime Zatar e seu escravo Urth Wolfgan.

- Muito prazer! - respeitosamente

- Kharin de Thay? O que se passa aqui, Meu Amado?

- Não há necessidade de incomodar-se com eles. São boas pessoas. O Servo os ajudou, e você sabe que os instintos de Thulsa nunca falham! - Conduzindo-a para um cômodo à frente.

Vocês andam até um cômodo da casa, todo pintado de branco com umas pictografias. tem alguns bancos de pernas de madeira e assento de couro; uma mesa baixa no centro rodeada por almofadas e uns jarros bem grandes nos cantos. Há uma abertura grande oposta à entrada que permite a entrada de luz natural, e panos brancos leves que devem ser usados para impedir a entrada de insetos à noite. Thulsa se pronuncia:

- Meu senhor! - Se curvando - Se me permite, preciso preparar o vosso desjejum!

- Faça isso! E peça a um escravo para preparar uma cama confortável para a moça aqui. - Volta-se para você - Após o desjejum, trarei roupas para você... - para todos - Por favor, acomodem-se! Podemos nos conhecer melhor até a refeição chegar!

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 4:06 pm

Naquele passeio ate sua residência, se tornou evidente o posto e importante que possuía diante do povo, todos parando e reverenciando-o por onde passava, como um deus sobre os mortais, uma sensação que ate então não havia experimentado, mas até que não seria uma má ideia ocorrer com mais frequência...

Devaneios a parte, chegam na residência dele, pegando Fadime no colo para leva-la, companhando o grupo. Vindo de encontro, uma linda mulher se aproxima e pelo dialogo descobre ser a esposa de Teth, homem de sorte. Urth apenas acena com a cabeça, visto que possui Fadime no colo.


Citação :
- Após o desjejum, trarei roupas para você...


- Obrigado.

Curto porém educado, ao que parece insistia com a questão de dar-lhe uma armadura também, então não faria desfeita, até porque realmente viria em uma boa hora. Aguardava o escravo mostrar o caminho até a cama onde poderia deixar Fadime para então prosseguir com a conversa.


Citação :
- Por favor, acomodem-se! Podemos nos conhecer melhor até a refeição chegar!


Uma vez tendo acomodado Fadime, iria voltar junto a todos, procurando se sentar caso também estivessem ou permaneceria próximo de forma a não fazer diferente.

- Vejo que és um homem reverenciado nas ruas e possui títulos e posses invejaveis. Seria de berço?

Pela forma como se mostrou a se reencontrarem na frente do templo, aquele nariz empinado poderia indicar alguém que ja nasceu nesse meio, mas gostaria de tirar essa duvida, para saber a que tom deveria manter a conversa, perguntando não de forma ameaçadora ou inquisitiva mas sim curioso e educado, além de amaciar um pouco o ego para que as respostas pudessem fluir mais fácil e quem sabe assim conhecer um pouco mais dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 11:05 pm

- Meu amado esposo é um dos poucos que não herdaram essa posição! - Diz Umara orgulhosa.

- De fato. Mas devemos tudo aos esforços de Thulsa. Sem ele, nada disso - estendendo os braços mostrando a dimensão da casa - teria sido possível. - Faz uma pausa breve acariciando a esposa e prossegue - O Soberano havia solicitado que eu fosse a Unther finalizar um conflito que já durava gerações. Não consegui cumprir minha missão, mas antes de voltar, comprei alguns escravos e os trouxe comigo. Um deles foi Thulsa. Quando chegamos ao palácio para dar a notícia fatídica, o Faraó estava muito consternado, estava passando por algum problema e nenhum sábio ou sacerdote solucionou. Então Thulsa disse: "Meu senhor, diga ao seu soberano que o que o aflige é uma seca sem precedentes que assolará o seu reino. Sugiro que estoque mantimentos o quanto antes." e assim o fiz. O soberano ficou tão satisfeito com a afirmativa que me nomeou Supervisor dos Tesouros Reais e cedeu todos os recursos necessários para iniciar os preparativos.

Nisso, Thulsa entra com uma jarra de ouro e algumas taças e a esposa continua:

- Nosso Servo sempre teve o Deus dele muito próximo, e sempre foi muito inspirado. Nós prosperamos, e o Reino também prosperou. Quando quisemos dar os créditos a ele, isso é, falar ao soberano o verdadeiro autor da idéia que salvou o território real, ele não aceitou. Disse que não saberia fazer outra coisa além de ser nosso servo fiel. - finaliza sorrindo.

- É a mais pura verdade, minha Senhora. - Curvando-se - Meus senhores, trouxe vinho, permitam-me serví-los!.

- Por favor, Thulsa, faça isso!.

Thulsa olha para você e Kharin:

- Podemos ser grandes, mesmo sendo pequenos. E ganhar um reino inteiro sendo a mais humilde das criaturas. Nunca se esqueçam disso!.

Kharin te olha sem entender nada. E agradece ao Servo pela bebida.

- E quanto a vocês?

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 6:32 pm

Citação :
- Meu amado esposo é um dos poucos que não herdaram essa posição! - Diz Umara orgulhosa.

- De fato. Mas devemos tudo aos esforços de Thulsa. Sem ele, nada disso - teria sido possível. - O Soberano havia solicitado que eu fosse a Unther finalizar um conflito que já durava gerações. Não consegui cumprir minha missão, mas antes de voltar, comprei alguns escravos e os trouxe comigo. Um deles foi Thulsa. Quando chegamos ao palácio para dar a notícia fatídica, o Faraó estava muito consternado, estava passando por algum problema e nenhum sábio ou sacerdote solucionou. Então Thulsa disse: "Meu senhor, diga ao seu soberano que o que o aflige é uma seca sem precedentes que assolará o seu reino. Sugiro que estoque mantimentos o quanto antes." e assim o fiz. O soberano ficou tão satisfeito com a afirmativa que me nomeou Supervisor dos Tesouros Reais e cedeu todos os recursos necessários para iniciar os preparativos.


Interessante a forma como um cidadão comum podia subir de cargo naquela nação baseado em seu desempenho e pela vontade do soberano. Estar bem quisto por eles poderia no futuro significar bastante para ele, caso algum dia pretendesse retornar ali, algo que pretendia manter assim ate a partida do grupo. Pensou em comentar, mas Thulsa acaba de entrar carregando bebida, humilde como sempre.


Citação :
- Nosso Servo sempre teve o Deus dele muito próximo, e sempre foi muito inspirado. Nós prosperamos, e o Reino também prosperou. Quando quisemos dar os créditos a ele, isso é, falar ao soberano o verdadeiro autor da ideia que salvou o território real, ele não aceitou. Disse que não saberia fazer outra coisa além de ser nosso servo fiel.

- É a mais pura verdade, minha Senhora. - Meus senhores, trouxe vinho, permitam-me serví-los!.

- Por favor, Thulsa, faça isso!.


Poderia ser desconfiança atoa, mas também podia ser que na verdade a historia fosse outra, pois era estranho para Urth imaginar tal fato ocorrendo, "não sei fazer outra coisa que não seja ser um escravo" parecia um discurso conveniente de mais... Quando fala sobre servi-los, apenas coloca a mão sobre a taça, negando com a cabeça mas com um sorriso simpático.


Citação :
- Podemos ser grandes, mesmo sendo pequenos. E ganhar um reino inteiro sendo a mais humilde das criaturas. Nunca se esqueçam disso!.


Parecia ser especificamente para Urth aquela frase, provavelmente um pensamento e conclusão a respeito da conversa que estavam tendo na fogueira antes do diabetre surgir. Talvez fosse intenção dele não se intrometer em jogos politicos, por isso não quis o credito pelo feito, mas poderia viver acima dos outros escravos e ser mais bem tratado por conta de sua competência, um util de mais para ser descartado.

Infelizmente Urth concordava apenas em parte. Poderia mesmo sendo pequeno alcançar grandes feitos, mas não ficaria de todo se curvando aos outros. Uma ironia, mas foi justamente a primeira coisa que Shar falou com ele a respeito... Talvez tivesse razão, se ele poderia alcançar e fazer grandes coisas, por que se contentar em ser um ninguém desconhecido? Talvez fosse hora de descobrir que tipo de coisas ele poderia fazer nesse novo mundo e, nem que fosse apenas por curiosidade, descobrir até onde poderia chegar.


Citação :
- E quanto a vocês?


Pensou em deixar Kharin responder primeiro, mas tomou a iniciativa. Diante de sua história, certos fatos precisariam ser omitidos, uma vez que não gostava da ideia de mentir, tentando não especificar muito e torcendo para que aceitassem...

- Sou nascido e criado em uma terra muito ao norte, onde a neve cobre a paisagem boa parte do ano, também de origem humilde. Cresci aprendendo de tudo um pouco, espada, arco e arte, sendo treinado por um Elfo carrancudo que me ensinou como mesclar tais aptidões...

Enquanto fala, urth saca a espada de forma lenta e nada ameaçador, falando num tom de contador de histórias, segurando a espada na mão direita e preparando sua magia gélida na arma, ganhando um tom mais azulado e pequenas nuvens de frio saindo dela.

- ... mesmo entre meu povo e vários outros, esse é um ensinamento muito incomum e raro por assim dizer. Foi com isso que fui capaz de viajar mundo afora, fazendo diversos trabalhos, boa parte para conseguir reparar meu equipamento ou pelo menos pagar a estadia e uma caneca de cerveja hehehe

Fala num tom mais descontraído, lembrando-se de como era viajar pelo mundo, tudo que via e aprendia, as novidades todos os dias. Mas então seu tom começa a ficar um pouco mais serio.

Até que um dia aceitei um trabalho e não terminou muito bem... Acabei ficando com um corpo todo estragado e não faço nem ideia como consigo ainda estar vivo. E acabei sendo pego pelo povo de Thay, preso por alguns anos até que a garota ali teimou em me tirar de minha cela para acompanha-la.

Então mudou a forma de segurar a espada, oferecendo-a para que Teth a segurasse ou examinasse, caso fosse do interesse dele, visto que ela agora estava preparada com a magia.

- Então provavelmente quando retornarmos, acho que aquela cela ainda estava disponível me esperando, quem sabe por quanto mais tempo. Entretanto, antes de partir gostaria de dividir com você ao menos o básico de tal conhecimento, acredito que possa torna-lo ainda mais bem quisto pelo soberano ou mesmo para uso pessoal, uma forma justa de agradecer por tudo que fizeste em minha estadia aqui.

Termina dando um sorriso, não de deboche ou ironia, nem de felicidade, mas um sorriso sereno, como se tivesse conseguido realizar um objetivo, coisa que realmente era verdade visto que estava passando um pouco do que aprendeu para outro, dando uma continuidade e vendo uma utilidade para estar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 7:30 pm

Urth escreveu:
- Sou nascido e criado em uma terra muito ao norte, onde a neve cobre a paisagem boa parte do ano, também de origem humilde. Cresci aprendendo de tudo um pouco, espada, arco e arte, sendo treinado por um Elfo carrancudo que me ensinou como mesclar tais aptidões...mesmo entre meu povo e vários outros, esse é um ensinamento muito incomum e raro por assim dizer. Foi com isso que fui capaz de viajar mundo afora, fazendo diversos trabalhos, boa parte para conseguir reparar meu equipamento ou pelo menos pagar a estadia e uma caneca de cerveja hehehe

Todos riem com você, e ficam muito interessados na sua história. O anfitrião gesticula uma das mãos e em seguida entra um sujeito muito parecido com os escribas que ficavam no cantinho da sala do trono, no palácio do Faraó. Ele começa a escrever algumas coisas.

Urth escreveu:
- Até que um dia aceitei um trabalho e não terminou muito bem... Acabei ficando com um corpo todo estragado e não faço nem ideia como consigo ainda estar vivo. E acabei sendo pego pelo povo de Thay, preso por alguns anos até que a garota ali teimou em me tirar de minha cela para acompanha-la.

- Devem ter sido anos muito tristes... - Diz Umara com pesar

Teth-Ankh recebe o Khopesh e o analisa com todo cuidado. Arrisca uns golpes no ar para conferir o balanço, mas sem muita exaltação, para não correr o risco de machucar ninguém. Enquanto isso, Thulsa e Kharin se pronunciam:

- A Jovem Fadime é uma moça muito especial...

- De fato é. Ela tinha tudo para se tornar outro tipo de pessoa, e acabou sendo o que é! Estava uma missão interna de guardar todo o conhecimento dos ancestrais Mulani antes que os Governantes Thayanos destruam tudo e acabem com a história, quando soube que Urth estava encarcerado. Então desviou um pouco dos seus planos e agora estamos aqui.

Urth escreveu:
- Então provavelmente quando retornarmos, acho que aquela cela ainda estava disponível me esperando, quem sabe por quanto mais tempo. Entretanto, antes de partir gostaria de dividir com você ao menos o básico de tal conhecimento, acredito que possa torna-lo ainda mais bem quisto pelo soberano ou mesmo para uso pessoal, uma forma justa de agradecer por tudo que fizeste em minha estadia aqui

- Não se preocupe, Urth! Fadime me disse que há uma condição para você voltar para cela. Se essa condição não acontecer, então pode andar livremente.

- Os ancestrais Mulani... - pensativo - Os ancestrais do povo Mulani de Thay, somos nós de Mulhorand! Se a moça quer preservar a história, deve estudar aqui, nossas universidades são muito apropriadas para jovens com sede de conhecimento como ela!

Thulsa pede permisão, e se retira...

- Enquanto nosso soberano permitir, o Reino será história. Para toda parte que se olhe, tem algo para aprender. E eu e meu amado esposo fazemos questão de manter essa tradição para que nosso legado nunca se perca!.

- Pode ser edificante para todos, se permanecerem aqui por mais algum tempo. Ou, se preferirem - pois sei que acompanham a Senhorita Kharin e ela deve estar cheia de compromissos para cumprir - sempre passarem próximos de Mulhorand, me visitem! Ficarei feliz de saber notícias de fora e compartilhar nossas tradições e conhecimento!.

Kharin olha para você:

- Fica a seu critério, Urth. Posso negociar com os outros reinos sem que estejam presentes...

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 9:04 pm

Ouviu o pronunciamento de todos, reagindo a sua história e percebe que Teth já despertou a curiosidade, tentando com receio o manejo da arma.


Citação :
Não se preocupe, Urth! Fadime me disse que há uma condição para você voltar para cela. Se essa condição não acontecer, então pode andar livremente.


- seria bom se a resposta fosse definitiva, pois enquanto houver esse feitiço, quando eu menos esperar posso ser tirado de qualquer lugar e jogado de volta lá. É como se andasse sempre com a corda no pescoço hehehe

Thulsa então se retira enquanto o diálogo prossegue


Citação :
Os ancestrais Mulani... - Os ancestrais do povo Mulani de Thay, somos nós de Mulhorand! Se a moça quer preservar a história, deve estudar aqui, nossas universidades são muito apropriadas para jovens com sede de conhecimento como ela!

- Enquanto nosso soberano permitir, o Reino será história. Para toda parte que se olhe, tem algo para aprender. E eu e meu amado esposo fazemos questão de manter essa tradição para que nosso legado nunca se perca!.


Informação interessante para o povo da região, mas naquele momento parecia não ter muita utilidade para ele pelo menos, talvez sim para Fadime, quem sabe um "porto seguro" caso não deseje voltar.


Citação :
Pode ser edificante para todos, se permanecerem aqui por mais algum tempo. Ou, se preferirem - pois sei que acompanham a Senhorita Kharin e ela deve estar cheia de compromissos para cumprir - sempre passarem próximos de Mulhorand, me visitem! Ficarei feliz de saber notícias de fora e compartilhar nossas tradições e conhecimento!.

- Fica a seu critério, Urth. Posso negociar com os outros reinos sem que estejam presentes...


Naquele momento parou e ficou com o olhar baixo, pensativo. Havia sido adicionado a situação agora seu comprometimento com Shar, então provavelmente continuar seria uma opção melhor, visto que naquele reino ela conseguia se manifestar, então provavelmente Urth seria mais importante em um local onde Seus olhos e ouvidos não estavam alcançando...

- Podemos fazer ambas as coisas, se me permitem... Volto a repetir, sou um homem de palavra, me comprometi a escolta-lá, então meu serviço ainda não terminou e deixa-lá partir sozinha seria no mínimo perigoso... Mas uma vez que terminemos, posso acompanhar Fadime de volta para cá, onde pode se dedicar aos estudos caso seja da vontade dela...

Terminou se referindo apenas a Fadime, pois sua situação em si ainda era uma dúvida, pois caso realmente pudesse andar parcialmente livre, pensava em regressar a sua terra Natal, em busca de informações e quem sabe uma solução mais duradoura pra sua liberdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 1:34 am

- Então estamos todos de acordo. - Diz Teth-Ankh animado

Ele lhe entrega a espada com cuidado, e abraça a esposa. Thulsa aparece na linha do portal, curvando-se:

- Meus Senhores, o desjejum está pronto. Permitam-me serví-los...

- Faça isso, Thulsa.

Ele então bate palmas e alguns escravos fazem fila para entrar. Eles carregam bandejas com pão, frutas, iguarias como mel, uma espécie de ave assada. Outro escravo traz uma jarra de vinho para reabastecer as taças. Thulsa coordena a ordem que cada um seguirá, e serve pessoalmente cada um dos presentes, exceto você.

- Estas terras do norte ao qual se refere... Seria aquela que chamam de Anauroch? O deserto? - Pergunta Umara curiosa - Os beduínos são conhecidos por seus costumes diferentes ao amanhecer.

Thulsa e Kharin ficam na deles.

- Aceite pelo menos uma água, senhor Urth!

[/color]
Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 8:11 am

Teth pareceu animado com a resposta, provavelmente deveria ver aquele pequeno grupo como algo promissor a se ter por perto. Particularmente não fazia questão de se estabelecer naquelas terras, mas pelo menos tê-las como um local o qual pudesse regressar em tempos de necessidade ou de busca.

Thulsa logo interrompe todos, informando a respeito do desjejum, momento o qual sabia que seria constrangedor, pois iriam oferecer e precisava desde já pensar o que dizer para evitar constrangimentos.

Citação :
[
- Estas terras do norte ao qual se refere... Seria aquela que chamam de Anauroch? O deserto? - Os beduínos são conhecidos por seus costumes diferentes ao amanhecer

- Não minha senhora, acredito que fique muito além... Provavelmente levaria mais de um ano de viagem, passando por desertos, mares, planícies verdejantes, florestas, planaltos, montanhas rochosas e nevadas, e finalmente as terras a qual cresci.

Algo que não gostava de fazer era mentir e visto que a situação estava mais amena, não via problemas em dizer algo leve como aquilo, provavelmente o colocando na posição de homem bem viajado e conhecedor de terras.

Citação :
Aceite pelo menos uma água, senhor Urth!

A fatídica cena de oferecendo alimentos... Thulsa é Kharin nada dizem, então precisava pensar por si como sair daquela situação.

- Prefiro evitar, senhora, está noite passei por um ritual de Thulsa e meu estômago não está bem, talvez um pouco de jejum e repouso possam me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 6:04 pm

Quando você toca no assunto, Teth-Ankh se exalta e comenta com a esposa:

- De Fato! Minha amada, antes de lograr a liberdade, o senhor Urth estava tão desfigurado devido às queimaduras que andava todo enfaixado. E o Deus de Thulsa o curou! Dentro do Templo de Anúbis! Ele é muito poderoso!

Umara fica maravilhada

- Meus Senhores, não é para tanto, só faço o que meu Deus me ordena.

Você vê que Kharin fica intrigada, mas ela prefere degustar o manjar e falar. No entanto, comenta:

O que um deus desconhecido iria querer com você, Urth?

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2019 6:44 pm

Citação :
- De Fato! Minha amada, antes de lograr a liberdade, o senhor Urth estava tão desfigurado devido às queimaduras que andava todo enfaixado. E o Deus de Thulsa o curou! Dentro do Templo de Anúbis! Ele é muito poderoso!

- Meus Senhores, não é para tanto, só faço o que meu Deus me ordena.


Salvo pelo Teth. Pela reação da esposa, parece que aquele argumento foi suficiente para mudar o rumo da conversa e garantir que pelo menos por hora poderiam continuar apenas na conversa. Entretanto, para sua surpresa, foi Kharin que o acabou deixando em uma armadilha.


Citação :
O que um deus desconhecido iria querer com você, Urth?


- A menos que Thulsa tome a palavra agora e fale por seu deus, quem sou eu para saber hehehehe

Brincou, tentando desviar mas provavelmente uma resposta como aquela não serviria para aplacar a curiosidade que foi levantada por Kharin, então logo após seu comentário, continua.

- ... mas se eu fosse dar um palpite, diria que já deve estar de olho em mim a mais tempo e provavelmente tem algo planejado para meu futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 12:19 am

Surpreendentemente, quem encerra o assunto é o anfitrião:

- O Deus de Thulsa é misterioso... Não exige imagens, mas se manifesta através dele com primor! Nossos deuses já estiveram fisicamente conosco, e realizavam verdadeiras proezas! Mas quando se foram, coube aos sacerdotes essa missão. Ainda assim, nenhum deles se compara a Thulsa.

Alguns outros assuntos são discorridos durante o desjejum, e o clima fica mais para um familiar do que um de negócios. À medida que as bandejas são esvaziadas, os escravos vêm recolhê-las, e toda a arrumação da mesa é reorganizada. Quando todos já estão satisfeitos, Teth-Ankh dá ordem a Thulsa para que ele arrume tudo e assim é feito.

- Senhor Ramas, agradeço pelo desjejum, fiquei satisfeita! Elogie seus escravos por mim!

- Agradeça a Thulsa, ele é o governante da casa. - voltando-se para você - Acompanha-me até meu acervo? - para Umara - Minha amada, mostre as dependências para a senhorita Kharin de Thay.

As mulheres se levantam e saem, em seguida Teth-Ankh se levanta e te mostra o caminho, ele prefere que você ande ao lado dele, enquanto ele te mostra as pinturas e baixos relevos nas paredes no caminho até o acervo dele. vocês seguem por um corredor enorme, não chega a ser labirinto, pois se mantém reto. Tem muitos desenhos de batalhas e plantações, com muitos simbolos em volta decorando as imagens grandes. No final do corredor, tem uma porta enorme, de pedra, que Teth-Ankh abre como se fosse um mecanismo rustico. Aliás, esse é o único cômodo que tem porta, ou outros são cobertos por cortina, ou são somente portais. Quando a porta se abre, eis o que vê:

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Library-of-alexandria

- Aqui é a única dependência da casa que Thulsa não entra... Boa parte dos pergaminhos está em branco, então ainda tenho espaço para pesquisas - Aponta para os quadrados grandes na parte de baixo das estantes - Ali é onde guardo os ingredientes para as magias e as duas primeiras prateleiras de cada estante são magias que outros magos me ensinaram, ou que encontrei durante uma missão ou outra a pedido do Soberano. - Apontando para o vão circular mais à frente - E ali é onde pratico algumas magias que estou desenvolvendo. Mas nada frutífero ainda. Não consigo dispensar a elas as horas necessárias para concluir os estudos... Muitas atribuições. - Põe a mão no seu ombro - Fique à vontade para olhar o que quiser.

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 3:40 pm

Citação :
Acompanha-me até meu acervo?


- Certamente.

Respondeu ele ao final do desjejum de todos, acompanhando Teth pela casa. Poderia não ser do tipo erudito ou nobre, mas até mesmo Urth sabia apreciar bons trabalhos de arte e naquele corredor estava repleto deles, transmitindo histórias gravadas em pedra e tinta, provavelmente feitos do próprio anfitrião ou quem sabe eventos marcantes da região.

- Imagens impressionantes... Na minha infância, havia um quadro feito a partir do couro de um animal, mas nem de perto se compara a isso, fica ate parecendo um simples pano de chão perto dessas cenas hehehe

Quando adentraram no acervo, ficou espantado com o imenso volume que tinha ali, tanto escrito quanto materiais, um local o qual provavelmente demoraria dias ou mesmo semanas para aprender tudo dali.


Citação :
- Aqui é a única dependência da casa que Thulsa não entra...


Curioso. Talvez devido a seu deus, mas pode ser que haja um "conflito da trama" o qual um servo fiel não lide com a arte da mesma forma que um estudioso, ou quem sabe apenas por questões pessoais. Poderia ser também outra hipótese, a de que Teth teria medo do que Thulsa poderia fazer ou alcançar caso obtivesse todo aquele conhecimento, mas preferia não pensar tão negativamente...


Citação :
Boa parte dos pergaminhos está em branco, então ainda tenho espaço para pesquisas  - Ali é onde guardo os ingredientes para as magias e as duas primeiras prateleiras de cada estante são magias que outros magos me ensinaram, ou que encontrei durante uma missão ou outra a pedido do Soberano.


Isso soou como uma ótima oportunidade e lhe encheu os olhos, visto que não apenas haviam magias da região, mas também de outros lugares, antão as chances de encontrar conhecimentos diversos uteis aumentam drasticamente.


Citação :
- E ali é onde pratico algumas magias que estou desenvolvendo. Mas nada frutífero ainda. Não consigo dispensar a elas as horas necessárias para concluir os estudos... Muitas atribuições. - Fique à vontade para olhar o que quiser.


Estava de olho nos nas magias estrangeiras, então no momento que colocou a mão sobre o ombro de Urth e disse que poderia olhar o que quisesse, sua curiosidade logo o levou aos conhecimento estrangeiro, foleando-os para ver sobre o que se tratavam e numa vaga esperança talvez encontrar algum de sua terra natal ou outrora conhecido.

Sua voracidade pelo conhecimento era tanta naquele momento, que simplesmente deixou de prestar atenção ao redor e começou a seguir um ritmo próprio de busca de conhecimento. Desde sua transformação e anos aprisionado, pela falta de prática acabou perdendo algumas magias por esquecer partes da fórmula. Então qualquer fragmento que conseguisse ali, mesmo que fosse uma única magia, ainda assim o traria um pouco mais de esperança em aumentar seu poder ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2019 11:47 pm

Citação :
OFF: para termos de jogo, Ramas Teth-Ankh tem em seu acervo todas as magias de 0º a 3º nível de feiticeiro e mago. Isso inclui magias do "livro do jogador", do "livro do jogador para faerun", ou o "cenario de campanha de forgotten realms" se tiver, "magias de Faerûn", e qualquer outro suplemento como, "Linhagens e Tomos", etc.

As magias estão organizadas por escola e por nível. Cada coluna é uma escola diferente. Magias mais "simples" ficam próximas das gavetas e as mais "complexas" mais para o alto. Enquanto você investiga, encontra magias de uns magos conhecidos, como Melf, Nystul, Tenser, Leomund, Tasha... Sempre ouvira falar deles, - como o apreço que Melf tinha por ácidos, as famosas ilusões de Nystul, rumores de que Leomund era preguiçoso, ou ainda o humor excêntrico de Tasha -  mas nunca tivera acesso a nenhum de seus legados... Todas as magias estão escritas em dracônico, a linguagem esperada para esse tipo de acervo.

Mais para cima, estão pergaminhos com rabiscos, como que tentativas de criação de magias, mas nada muito definido. Teth-Ankh deixa você se entreter à vontade.

Citação :
OFF: e você está livre para agir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 26, 2019 6:44 pm

Foleando aqueles pergaminhos e documentos, se espantou pelas surpresas, como sera que Teth havia conseguido acesso a aquelas magias? Teria pago muito caro ou quem sabe tomado a força? Seja como fosse, estava ali pelo visto a sua disposição e com tempo suficiente poderia se aventurar mais em acumular um conhecimento absurdo, mas com problemas em por muito tempo manter sua "farsa" sobre seu estado.

A princípio, procurou logo magias simples, que ainda estivessem em seu alcance atual no controle da Trama, provavelmente "Mãos Flamejantes", "Toque Chocante" ou até mesmo "Toque Macabro", magias que poderia em breve incorporar em seu repertório e mesmo em sua arma caso consiga mais poder, e "escudo arcano" como forma defensiva, embora "compreender línguas" poderia ser extremamente útil em uma terra estrangeira como a que estava agora.

Nomes vinham aos montes em sua mente e o que conseguisse garimpar ali, seria um lucro inestimável naquele momento, simplesmente ignorando a presença do anfitrião de tão concentrado que estava, após tanto tempo sem contato com tanto conhecimento assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 26, 2019 8:07 pm

Na coluna dedicada à escola de Evocação, você encontra apenas um exemplar de "Mãos Flamejantes" e "Toque Chocante".

Na coluna dedicada à escola de Necromancia, você encontra dois exemplares de "Toque Macabro".

Na coluna dedicada à escola de Abjuração, você encontra apenas um exemplar de "Escudo Arcano".

Na coluna dedicada à escola de Adivinhação, você encontra dois exemplares de "Compreender Idiomas".

Teth-ankh vendo sua avidez exacerbada, sugere:

- As magias que tiverem mais de uma cópia, eu permito que agregue ao seu grimório - com a promessa que me trará magias novas dos lugares por onde andar - e as que tiverem apenas uma, permito que faça uma cópia, ou peço a um sacerdote de Djehuty que prepare as cópias que quiser...

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 28, 2019 2:15 am

Quase como se estivesse saindo de um transe, ao ouvir Teth falar se sentiu até um pouco envergonhado pela sua atitude, embora não quisesse deixar de aproveitar a oportunidade unica.

Desculpe, fazia tempos que não via um acervo tão completo assim, é quase como uma fonte de agua no meio do deserto hehehe

Não sabia se entenderia o sentido da comparação, mas tentou colocar de forma que um homem do deserto pudesse entender. Dito aquilo, voltou novamente sua atenção para os feitiços.

Começou com os feitiços que poderia agregar no grimório, garantindo que faria bom uso deles. Nesse ponto, enquanto olhava e separava os feitiços procurou reparar se possuía algum que naquela biblioteca não tinha, podendo assim ja contribuir com parte de seu conhecimento.

Após isso, foi a vez de copiar os outros, preferia fazer ele mesmo pois isso em si ja era uma forma de estudar o feitiço e garantir melhor uso e domínio no futuro. Curiosamente, enquanto via aqueles velhos feitiços de seu tempo, referências nos estudos, acabou encontrando alguns peculiares, provavelmente novas descobertas no período em que estava ausente do mundo... Eram similares entre si, contudo cada um variava o elemento base que o constitui. "Orbe de frio menor", "Orbe de fogo menor", "Orbe de eletricidade menor", "Orbe sônico menor" e "Orbe de ácido menor". Curiosas criações, valeria a pena estuda-las e aperfeiçoa-las no futuro, copiando-as também.
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2019 11:49 pm

Citação :
OFF: Você terá que fazer um teste de identificar magia para cada magia, ou usar a magia "Ler Magia" para cada magia nova. Depois, gastar um dia (24h) para cada magia nova a ser copiada para o seu grimório. Lembrando que você tem aí os materiais disponíveis para aprender qualquer uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 03, 2019 11:07 am

Parecia que no local havia tudo que precisava para realizar as transcrições e copiar o material para futuro estudo, entretanto não possuía o principal componente: tempo. Pelo que percebia, demoraria até mesmo dias para dar conta daquela lista inicial, imagina então se fossem todas.

Visto isso, decidiu se voltar para Teth com uma ideia diferente, aproveitando que ele havia dado a sugestão. Anotou o nome das magias que tinha interesse num pedaço de papel e então falou com ele

- Caro Teth-Ankh, posso pedir para o sacerdote copiar tais magias? Enquanto isso irei preparar, escrevendo a base de minha técnica e lhe mostrando os princípios.

Dito isso, caso precisasse iria chamar o sacerdote ou veria se o anfitrião mandaria um escravo chamar. Enquanto isso, começa a escrever no papel o processo que permitia usar armaduras que um mago geralmente não poderia. Perguntou para Teth enquanto escrevia, como parte do treinamento, uma parte bem chatinha e que exigiria treino, muuuito treino, dando a ele uma aula inicial...

Conhece os feitiços "Globos de Luz", "Detectar magia", "Brilho", "Som Fantasma" e "Ler Magia"? Todo estudioso das artes pode usar um determinado número de feitos mágicos antes de ter que aguardar um certo tempo, geralmente um dia após descanso e meditação, correto? Então, essas magias que perguntei eu posso usá-las sem interferir nesse número diário, com uma afinidade maior, mas demanda muito treino diário delas e muda a fórmula delas... Na hora que vai lançar alguma delas, no processo de síntese você deve focar através de um símbolo mental familiar e com significado, pra emoção te ajudar a fluir o poder interno e não externo, e durante a condensação de energia, gastar um pouco menos de tempo, pra aos poucos usar sua própria energia e não do meio...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2019 2:10 am

Teth-Ankh atende seu pedido prontamente. Ele pega sua lista, vai até a porta que estava fechada para mantê-los a sós e concentrados, abre-a e se ausenta por alguns instantes. Volta logo depois e fecha a porta novamente. A você ele diz:

- Enquanto os Sacerdotes não chegam, podemos treinar suas técnicas...

Urth escreveu:
Conhece os feitiços "Globos de Luz", "Detectar magia", "Brilho", "Som Fantasma" e "Ler Magia"? Todo estudioso das artes pode usar um determinado número de feitos mágicos antes de ter que aguardar um certo tempo, geralmente um dia após descanso e meditação, correto? Então, essas magias que perguntei eu posso usá-las sem interferir nesse número diário, com uma afinidade maior, mas demanda muito treino diário delas e muda a fórmula delas... Na hora que vai lançar alguma delas, no processo de síntese você deve focar através de um símbolo mental familiar e com significado, pra emoção te ajudar a fluir o poder interno e não externo, e durante a condensação de energia, gastar um pouco menos de tempo, pra aos poucos usar sua própria energia e não do meio...

Ele te olha com um olhar de: "isso aí é uma bichona"


- Isso aí está me parecendo conversa de Bardo! Por favor, me ensine a técnica necessária, me mostre como faz!

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2019 2:45 am

Percebendo a descrença de Teth em relação ao que acabou de dizer, como se fosse apenas conversa e nada teórico real. Era algo que o próprio Urth no começo dos estudos também havia duvidado, nem se lembrava mais disso, mas com o tempo e costume simplesmente havia conseguido dominar. Naquele instante ele largou a pena e se levantou, se virando para seu anfitrião com um ar misto de desafio, sarcasmo e superioridade.

- Se concentre em sentir a energia em mim e na trama ao meu redor, sinta cada oscilação e fluxo e perceba o que acabei de falar..."Glacies digitos!" Eis que sua mão direita adquire um tom mais azul e branco, emanando um frio, com sua magia pronta ali. Esse foi um feitiço normal, drenei puramente a energia da trama ao redor, enquanto que... "lux sperarum" Nesse momento um globo de luz surge em sua mão esquerda. - essa aqui posso usar mais vezes sem prejudicar meu arsenal de ataque, e como pode ver, ainda estou usando uma roupa inapropriada para estudiosos da trama...

Então ficou atento para qual seria a reação do homem, ainda descrente ou não em relação ao o que ele poderia fazer, decidindo por terminar com um ultimo detalhe que estava se esquecendo, igualmente importante.

- A proposito, também não preciso estudar horas durante a noite para saber o que vou usar no dia seguinte. Posso usar qualquer uma que conheço, pelo menos enquanto houver energia, claro hehehe É uma técnica de memorização, cria "passos" a serem seguidos, uma "rotina" no padrão, onde basicamente todo feitiço segue esses passos, havendo pequenas diferenças de acordo com o feitiço em questão... Se dominar isso, terá todo o poder dessa biblioteca na ponta de seus dedos sempre que desejar.

Então novamente se sentou, voltando a postura habitual e mais humilde diante dele, conforme estava agindo, voltando a escrever.

- Não se preocupe, vou colocar os passos descritos em draconico, parece haver um efeito mais eficiente nessa língua devido as expressões que usam e assim garantiremos também que não seja qualquer um que irá entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 1:02 am

Teth-Ankh fica admirado com a facilidade com que conjura as magias e fica também intrigado. Enquanto você escreve ele questiona:

- Sim, mas... Como faço na prática? Não pode ir embora sem me ensinar pelo menos o primeiro passo na prática!

Ele vai para trás de você para ver se entende o que você está escrevendo... Nisso, alguém bate na porta. Ele vai rapidamente atender e, quando volta, uns 5 sacerdotes entram com ele, um deles usa um couro do que parece ser pele de leopardo sobre um dos ombros e preso à cintura. Teth-Ankh fala baixinho com eles para não atrapalharem o que você está escrevendo, então cada um vai para uma coluna diferente e iniciam os trabalhos. Dessa vez o anfitrião demora para voltar. Uns 10 ou 15 minutos depois ele volta, e te observa terminar de escrever as runas mágicas...

- Ainda acho que é coisa de Bardo! - diz ele bem baixinho. - Mas eu confio em você, Sr. Urth!

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 05, 2019 1:54 am

Achou graça na reação de Teth, mas preferiu não rir para não parecer um deboche sobre a ignorância dele, visto que havia despertado o interesse dele e mostrou estar avido pelo conhecimento.


Citação :
- Sim, mas... Como faço na prática? Não pode ir embora sem me ensinar pelo menos o primeiro passo na prática!


- Não se preocupe, vou ensinar os primeiros passos do que lhe falei e deixar registrado para que possa conferir e treinar.

Dito isso tentou se apressar o máximo que conseguia, para pular aquela parte escrita e começar a mostrar exemplos práticos como os que havia acabado de mostrar, que tornou um cético em curioso. A movimentação não o atrapalha, estava focado em buscar suas memorias expressões e dicas que seu mestre lhe disse que talvez pudessem ser usadas para facilitar o entendimento por parte de Teth-Ankh.


Citação :
- Ainda acho que é coisa de Bardo! - Mas eu confio em você, Sr. Urth!


- Hmmm pode até ser parecido, quem sabe... Magos estudiosos, feiticeiros caoticos, bardos... Todos usam o poder da trama e a moldam de acordo com suas vontades, mas cada um de uma forma diferente... Podemos começar justamente por ai, meu caro Teth-Ankh: esqueça o que sabe sobre "como" fazer, você esta diante de algo novo, descobrindo um novo caminho e nova forma de fazer a sua vontade prevalecer. Se entregue ao desconhecido e gradativamente vá desbravando esse caminho que estou mostrando a você.

Respondeu baixo também, para que a conversa ficasse apenas entre eles, tentando continuar a escrever e instrui-lo da melhor forma que conseguiria.

Escolha uma das magias que citei, a que você faz com maior frequência e sente maior afinidade. E escolha um simbolo pessoal, uma marca ou runa, o que for que seja bem pessoal a você e que você conheça cada detalhe dessa forma, desenhando-a a sua frente. - Assim que Teth terminasse de desenhar a marca, continuaria. - Agora olhe fixamente para essa marca, esvazie sua cabeça, nada mais importa, nada mais existe, inclusive o papel não existe mais, apenas você e a marca, sua marca do poder. Sinta o que sua marca lhe causa, sinta que emoção ela desperta. Não lute contra, apenas aceite. Aceite e aceite junto o poder, tentando conjurar o feitiço, menos do seu redor e mais da sua marca, ela é quem vai lhe conjurar o feitiço, ela esta em você, faz parte de você...

Com tal explicação, esperava que pelo menos começasse a entender o princípio de assumir o próprio poder em vez de depender do mundo ao redor, como os magos tradicionalmente são ensinados, arrogantes de controlar a trama porem completamente dependentes dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 11:24 pm

Urth escreveu:
Escolha uma das magias que citei, a que você faz com maior frequência e sente maior afinidade. E escolha um simbolo pessoal, uma marca ou runa, o que for que seja bem pessoal a você e que você conheça cada detalhe dessa forma, desenhando-a a sua frente.

Teth-Ankh faz como você pede e vai se direcionando ao centro do acervo, onde tem uma cúpula.

- Meu Caro Urth, venha para cá, para que possamos conjurar as magias sem danificar nada em volta.! - Ele se concentra um pouco e faz um desenho de um besouro. - Por favor, prossiga!

Urth escreveu:
- Agora olhe fixamente para essa marca, esvazie sua cabeça, nada mais importa, nada mais existe, inclusive o papel não existe mais, apenas você e a marca, sua marca do poder. Sinta o que sua marca lhe causa, sinta que emoção ela desperta. Não lute contra, apenas aceite. Aceite e aceite junto o poder, tentando conjurar o feitiço, menos do seu redor e mais da sua marca, ela é quem vai lhe conjurar o feitiço, ela esta em você, faz parte de você...

Ele fica introspectivo por um tempo...

Citação :
OFF:Como ele está aprendendo a lançar magias de novo - de uma forma diferente - seguem os testes que achei apropriados:

Inteligência +4:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 8pWyQwZ (d20.) :
12
Identificar magia +10:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 8pWyQwZ (d20.) :
18
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 1:23 am

Teth-Ankh consegue lançar um globo de luz... E está deveras surpreendido!

- Oh! Veja! É desse jeito, Caro Urth? Fiz corretamente? - Ainda maravilhado com a façanha - A verdade é que não pensei que fosse possível...

Citação :
OFF:Está livre para agir
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 08, 2019 4:37 pm

Urth fica atento observando, tentando notar possiveis váriações da Trama para sentir se Teth realmente estava tentando ou se iria simplesmente trapacear como uma forma de encerrar o assunto, permanecendo descrente mas sem fazer desfeita. Após alguns momentos introspectivo, o anfitrião consegue produzir um globo de luz, um tanto pálido e tremido, mas ainda assim conseguiu realizar, com sorriso largo no rosto de satisfação.


Citação :
- Oh! Veja! É desse jeito, Caro Urth? Fiz corretamente? A verdade é que não pensei que fosse possível...


Urth da uma risada, contente pelo feito do amigo.

- Bem vindo a meu mundo, caro Teth, portas acabaram de se abrir diante de seus olhos e suas mãos. Sou apenas o porteiro que mostrou o caminho, este é só o primeiro passo da sua nova caminhada, estou anotando alguns próximos mas conforme eu retornar, lhe ajudarei a avançar mais, inclusive te ensinando o que for aprendendo.

Urth podia perceber como seu antigo mentor poderia se sentir o lhe ensinar e notar o progresso do aluno, embora não sentisse alegria em si, apenas uma satisfação mais branda e convicção de que, uma vez que Teth tenha conseguido, as chances de continuar a manter o interesse em Urth e manter sua biblioteca aberta aumentaria muito. Nada melhor do que se tornar o melhor amigo do tesoureiro do governante, alguém o qual poderia recorrer a favores em situações adversas...

- A proposito, deixo a seu discernimento sobre compartilhar, com quem compartilhar ou guardar esse conhecimento. Só por favor num inventa de ensinar pra qualquer transeunte porque senão meu mentor acabaria se revirar no tumulo e viria atras de mim pra dar uma bronca heheheh ou será que ele ainda esta vivo?

Terminou falando baixo, como um pensamento alto que acabou de escapar, se lembrando que seu mentor poderia muito bem estar não só vivo como atuante, uma vez que ele era um elfo, então a menos que tenham lhe tirado a vida ou alguma doença, poderia muito bem ainda estar vivo e com muito mais conhecimento, talvez até mesmo um resgate poderia ser feito uma vez que aquelas cidades que estavam visitando tinham acesso ao restante do mundo, como por exemplo o mago que trouxe a fada demônio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan   As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Horcrux de Azkaban - Urth Wolfgan
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: ★ Forgotten Realms ★ :: Temporário-
Ir para: