Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aventura I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Jan 18, 2017 4:05 pm

Elessar III escreveu:
-Melhor não ir se apegando muito... Nesse nosso tipo tipo de serviço, apego é algo muito perigoso

O Ronin revira os olhos, com o comentário desnecessário do minotauro.

-Eu sou um Ronin, não sou de "me apegar" tudo que um dia me apeguei ja foi tirado de mim. Isso não é nada.

O pequeno dragonete começa a se debater em seus braços.

-Acho que ele ainda está com fome seu bovino...-Diz olhando para o minotauro, enquanto pega mais alguns pedaços de carne próxima e entrega na boca do dragão, e em seguida olha para o minotauro - Então? nós vamos ou não vamos?

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Jan 18, 2017 8:28 pm

Eu estava falando com o filhote não contigo

Aquele era um ser vivo deveras perturbado, podia lá não ser muito bom das idéias mas era um legal amigo, de uma forma bem perturbada

Cabeça de vento, você realmente ouve o que diz, ou só diz sem pensar?

retórica era a pergunta quando a resposta já se conhecida, e tão pouco importava agora o que fosse dito ou feito, o foco de tudo era outro.... Procurar os outros e verificar o que estava ocorrendo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Jan 18, 2017 8:46 pm

-Eu ia te perguntar a mesma coisa...mas faz tempo que tenho dúvidas acerca de haver um cérebro nessa sua cabeça chifruda. - Responde a pergunta retórica em tom jacoso.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Erulindya
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Jan 19, 2017 9:13 pm

​​"​Tauron e Ovopodre falam muito. Será que estão falando comigo?"
​​​• A cada fala deles, balanço a cabeça em sinal de que quero participar •
"Que divertido, isso!"
Morgoth​, a.k.a. "Tauron"​ escreveu:
-Cabeça de vento, você realmente ouve o que diz, ou só diz sem pensar?
Tenshu, a.k.a. Ovo Podre escreveu:
-Eu ia te perguntar a mesma coisa...mas faz tempo que tenho dúvidas acerca de haver um cérebro nessa sua cabeça chifruda.

"​Cabeça de vento? Cerebro? Cabeça chifruda?"
​​​• Me atento a cada fonema, e suas reações, procurando entender o que se passa com eles e com o ambiente •
"​Um dia falarei como vocês!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 11:15 am

O grupo finalmente estava reunido, com exceção do mago, que se encontrava na outra "ponta" da aldeia ainda observando o casarão.

Espectro e Carlo, que a princípio se viram absortos em um cenário surreal, distorcido e fantasmagórico, passado o primeiro momento de estupefação, puderam ver, pouco a pouco, o mundo voltando "ao normal". O vilarejo voltou a apresentar proporções normais, casas normais, sons e cheiros comuns. Os dois provavelmente haviam estado sob influência de uma ilusão mágica, a qual, contudo, não parecera a nenhum muito poderosa, já que ambos puderam resistir com razoável facilidade.

Agora, os quatro membros do grupo - Morgoth, Tenshu, Espectro e Carlo - além do bebê dragão estavam finalmente diante do responsável pelo estranho fenômeno envolvendo as sombras daquele local. Um ser completamente formado por sombras, ou ao menos assim parecia, exceto por dois olhos brancos que brilhavam no meio da escuridão. A coisa tinha forma humana - ou assim também parecia -, embora não se pudesse afirmar com certeza se a consistência das sombras que o formavam tinham algo de humano. Parecia um ser etéreo, mas ao mesmo tempo parecia tão palpável quanto uma parede de tijolos.

Spoiler:
 

A criatura chamava para si todas as sombras, por isso Espectro encontrava dificuldades em controlar o tentáculo que havia criado. O grupo provavelmente nunca estivera diante de algo como aquilo, mas todos sabiam de que se tratava: um elemental. Criaturas como aquela eram raras, habitantes de um plano diverso, mas conhecidas por todo aventureiro que se preze, haja vista o imenso perigo que representavam até mesmo para aqueles que as invocavam.

E esse elemental, particularmente, além de parecer poderoso, não parecia estar de bom humor. Encontrar um artesão das sombras, como ele próprio, só havia piorado seu mau-humor.

OFF:

Iniciativa do Elemental:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1

+5

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 1:41 pm

Iniciativa do bardo
Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 5:09 pm

Elessar III efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6
Iniciativa do Minotauro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 7:10 pm

DEATH efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5

Teste de iniciativa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 10:41 pm

O corpo já estava enxarcado e com certo frio devido ao vento. Não conseguia distinguir ao certo os sons que são emitidos dentro do casarão. Para se abrigar dá luz e tentar encontrar algo que o ajude a definir o que está acontecendo nessa vila decido ir até a sacada e por ali espiar mais um pouco pela janela, quem sabe meus olhos não me ajudam a encontrar uma nova passagem .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 21, 2017 10:43 pm

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Dom Jan 22, 2017 9:51 pm

Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Jan 25, 2017 8:13 pm

O grande Minotauro se depara com a criatura, jamais havia visto uma pessoalmente, apenas em historias. Seu sangue fervia pela emoção de uma luta com a qual ainda não tivera, um adversário novo, poderoso...

-Tá na hora do Pau!!!

Disse a si mesmo enquanto partia para cima do inimigo. Talvez aquilo não fosse inimigo, mas mesmo assim o que mais incomodava era ver os outros a sua frente, o grandalhão podia não admitir mas sua função era proteger o grupo, e nesse momento ele não estava na linha de frente, estava atras de onde só podia no momento olhar e correr, se atacassem seus companheiros ele nada poderia fazer para impedir. Era costume não se importar pois o teleportador tinha a função primordial de leva-lo ao perigo sempre, assim como o fizera a traze-lo para a aldeia, mas nesse momento ele também estava ausente. Talvez a aparente tranquilidade os tivessem deixados molengas, ou talvez a culpa seja do OVO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Jan 26, 2017 10:25 am

O Ronin ja havia caminhado por muitos lugares e visto muitas coisas. Mas sempre havia novas coisas para se ver, e esse era um exemplo desses. O ronin já havia ouvido falar de elementais, mas achava que nunca tinha visto um ao vivo. E, mesmo talvez ja tendo visto um, ver um ao vivo, era sempre assustador.
"Acalme-se..." Pensou "O que fazer? Eu...tenho que agir..."
De maneira metódica, ele saca a espada, esperando a mesma absorver o dano que ele havia levado do ovo. Esperando a espada absorver o dano eletrico.
Logo após se teleporta para trás do elemental, atacando por trás.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Jan 26, 2017 4:44 pm

As sombras pareciam ter ganhado vida e tomado forma humana. As sombras, que por alguns momentos formaram um mundo fantasmagórico, agora se concentravam naquela figura, literalmente, assombrada. O bardo, sendo um invocador, reconhecia que aquela criatura havia sido invocada por alguém. A forma como ela apareceu indicava isso. Mas um elemental, só poderia ser obra de uma invocação.

Contando que algo sinistro acontecia nessa vila, abandonada e sem sinais de fuga ou batalha, e também algum efeito sobrenatural tentara confundir seus sentidos e agora a invocação um elemental, concluía que haviam poderes perigosos por perto.

Em resposta a toda essa situação e calculando rapidamente as possibilidades, Carlo Giano saca sua flauta e faz soar uma melodia com notas profundas, que apesar do temporal, preenche o espaço próximo. Enquanto termina a sequência de notas, uma criatura começa a tomar forma na sua frente, aproximadamente 2 metros de altura, corpo volumoso e toda coberta por uma espessa pelagem bronzeada.



Eu gasto 3 PMs pra invocar, colocando 2 de bônus em F. F2, H2, A0, R4, PdF0, PV 20, PM20.
Iniciativa da criatura: 1d6 + 2. No próximo turno eu devo usar um comando pra certificar que ela ataque o elemental.
Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Jan 26, 2017 5:49 pm

Talvez fosse efeito colateral da ilusão que havia sofrido, mas demorou um pouco mais do que os outros para perceber que as sombras deram lugar a uma vil criatura que agora ameaçava o grupo, que por sua vez não perdeu tempo e foi tentar ataca-lo, algo terrivelmente errado, ate parecia que ninguém nem havia prestado atenção nele próprio...

O mais rápido que pode correu para próximo do minotauro e da criatura, pois por mais que seu companheiro fosse bom em levar porrada, naquele caso em especifico, praticamente nada poderia superar Espectro em questão de defesa, ele poderia neutralizar totalmente os ataques da criatura.

- Prestem atenção!!! Não adianta bater fisicamente nele, apenas magias, fogo e luz!!! Cuidado que ele pode usar sombras como armas! Procurem primeiro o invocador dele!!!

- Quanto a você, aonde o seu invocador esta escondido? Quem é o otário que te trouxe a força e esta te fazendo de fantoche? Me fala que arrebento ele por você hehehe


Falou ele para a criatura, embora nem esperasse que ela desse uma resposta. Mas não precisava, pois enquanto se aproximou para defender o grupo, estava buscando nos rastros de energia de onde vinha a ligação da criatura, o que o mantinha naquele plano, provavelmente algum mago escondido não muito longe, pois longe de mais poderia perder o controle.

Teste detectar magia
DEATH efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 28, 2017 10:23 am

Esquiva do Elemental contra o ataque do Ronin

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6

Redutor: -3 (habilidade do Ronin)


Ataque do Elemental:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6

+ 2 (Força)
+5 (habilidade)


________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 28, 2017 10:32 am

Antes mesmo que Espectro e Carlo pudessem se dar conta, seus companheiros já haviam saído do casebre no qual estavam e imergiram na batalha que estava prestes a iniciar. Como Tenshu e Morgoth não haviam sido afetados pela magia ilusória, tão logo apareceram na rua já se deram conta do que estava acontecendo.

O Ronin demonstrou uma agilidade incomum, agindo de imediato, teleportando-se para próximo do elemental (por detrás) e lançando sobre ele a energia acumulada do dano que havia sofrido. O movimento pegou o elemental de surpresa, que se atrapalhou completamente tentando esquivar-se do golpe. Tomou o dano elétrico inteiramente contra si, sem qualquer possibilidade de defesa.

Profundamente irritado, a criatura contra-atacou o Ronin com bastante agressividade, expandindo seu corpo de sombras, tentando envolver o Ronin na escuridão que emanava de seu corpo, cegando-o, asfixiando-o. Tenshu só conseguia visualizar o ódio naqueles olhos esbranquiçados. Ódio e desejo de matar.

Enquanto isso, Carlo invocava sua criatura, aproveitando-se do "enroscamento" entre o ronin e o elemental.

Espectro tentou detectar a presença do invocador, provavelmente um mago, na tentativa de quebrar o vínculo. Conseguiu sentir novamente a presença externa, mas, mais uma vez, ela se apresentava distante, etérea, como se não fizesse parte daquele mundo. Dessa vez, contudo, o guerreiro das sombras conseguiu claramente perceber que a presença era irradiada daquele casarão para o qual o mago do grupo havia teleportado minutos antes, na tentativa de descobrir mais informações sobre a vila.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 28, 2017 10:59 am

Goran Pandev escreveu:
O corpo já estava enxarcado e com certo frio devido ao vento. Não conseguia distinguir ao certo os sons que são emitidos dentro do casarão. Para se abrigar dá luz e tentar encontrar algo que o ajude a definir o que está acontecendo nessa vila decido ir  até a sacada e por ali espiar mais um pouco pela janela, quem sabe meus olhos não me ajudam a encontrar uma nova passagem .

O meio-orc se escondeu bem nas sombras, furtivo como só sua raça consegue ser, apesar do tamanho. O mago aproxima-se da janela. A mesma luminosidade opaca que vira antes ainda continua ali. Ao observar mais de perto, contudo, Jackbalis imediatamente sofre um efeito interessante:seus sentidos são completamente suprimidos por um milésimo de segundo, um rápido piscar de olhos. Todavia, ao retomar seus sentidos, o meio-orc não se encontra mais na sacada do casarão, observando pela janela.

O cenário à sua frente agora é outro: um amplo salão de entrada do que pode ser considerado uma imensa mansão. Há pouquíssima mobília no salão, a não ser por alguns castiçais com velas negras de chamas muito vermelhas que fazem a iluminação do local. Há portas à direita e à esquerda de onde o meio-orc se encontra e, à sua frente, escadas levam ao que parece ser o andar superior daquele local. Ao fundo, há arcos dos lados direito e esquerdo da escada, não sendo possível ver para onde conduzem, já que a iluminação não chega até eles.

É de se esperar que aquilo seja o interior do casarão (embora pareça maior por dentro do que por fora), mas não há sinal dos sons e vozes que Jackbalis havia ouvido do lado de fora. Ali dentro, o silêncio é mortal.

OFF:

Imagem do salão:

Spoiler:
 

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 28, 2017 11:23 am

Observando a cena o grande guerreiro Minotauro percebi que seu amigo cabeça de vento se encontra em Apuros
-Só eu que posso te quebrar  cabeça de vento


Não havia muito o que fazer, aquela massa de carne parecia inquieta, lutar com criaturas mágicas não era seu forte, mas se não pudesse vencer ao menos usaria seu corpo para atrapalhar,  correndo como um touro iria se jogar direto em meio às sombras atropelando ou ao menos atrapalhando as ações do elemental, talvez causar uma grande fúria atraindo para si os ataques da criatura 
Elessar III efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Jan 28, 2017 12:28 pm

A criatura ursídea foi invocada para combater o elemental, e não havia dúvida para o bardo que ela cumpriria o objetivo. Mas sempre que possível, o bardo confirmava o comando à criatura. Mais hábito que necessidade, como uma forma de motivá-la e dizer que estavam juntos. Com a flauta ainda empunhada, faz soar notas que parecem fazer surtir reação na criatura que acabava de invocar, que ataca o elemental.

Ataque F2 + H2 + 1d6
Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Dom Jan 29, 2017 9:54 am

O que ocorrera a poucos segundos me deixou completamente putos da vida. Simplesmente desapareceu e reapareceu em outro ponto, isso não era para lhe assustar, pois está acostumado a esse efeito, porém nunca tinha acontecido sem a sua vontade. Dessa vez fora diferente, o que indicava que o oponente era poderoso.

Dentro do salão, fico a observar todos os detalhes, talvez fosse o mesmo lugar que estava a observar, mas não há os sons e parece ser bem maior, durante esse processo, minhas unhas da mão esquerda ficam a ser roídas, despertando o interesse em descobrir o responsável por esse local.

- Que as forças mágicas sejam reveladas nesse interior...

E assim invoco a magia detecção de magia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Dom Jan 29, 2017 11:13 pm

Pelo que pode sentir, a energia daquele que conjurou o elemental veio do casarão no qual seu companheiro investigava. Bom, se tratando de assuntos arcanos, por hora iria deixar que o mago resolvesse, enquanto isso seu papel ali era mais importante ajudando com aquela cria das trevas.

Seu companheiro foi ligeiro como sempre, se teleportando para tras da criatura atingindo de surpresa, mas ao que tudo indica, acabou com isso ficando em uma situação vulnerável.

Imediatamente moldou as sombras de seu companheiro e ergueu uma proteção negra para defende-lo, na esperança de combater trevas com trevas, impedindo que a criatura o afetasse, enquanto que ele acompanha o minotauro para se aproximar mais da criatura.

off: Usando magia "proteção magica", gastando 4PM pra dar Armadura +2 pro ninja]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Jan 30, 2017 4:39 pm

Após com sucesso desferir um golpe contra o elemental, o ronin acaba levando outro de volta, porem, seu companheiro acaba por envolve-lo, ele faz um rapido sinal de agradecimento com o polegar para cima, e, sentido-se mais protegido, o ronin desfere dois golpes em sequencia, em forma de X, um diagonal subindo e outro na diagonal oposta descendo.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Fev 03, 2017 9:09 am

Ninja efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1
+3

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 10:22 am

Ataque do elemental contra o Minotauro:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6

+5
+2

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 10:26 am

Esquiva do elemental (ataque da criatura de Carlo)

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3

H5
Redutor: -2

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 10:35 am

Tenshu tentou, mas o adversário mostrou-se demasiadamente bem preparado. As sombras que se alongaram do corpo do Elemental envolveram completamente o Ronin, como se um cobertor de trevas gentilmente o envolvesse, levando-o à inconsciência. Tenshu sentiu sono, sentiu o corpo pesado e mole e deixou-se envolver pelo "abraço" frio do inimigo. O mundo se tornou escuro e vazio. De repente, o ronin já não estava mais ali. Os sons da batalha, os gritos dos amigos, o sopro pesado da tempestade, tudo sumiu numa cortina de silêncio envolvente, e o ronin sentiu como se seu corpo houvesse se tornado mais leve que o ar. Houve a impressão de estar viajando pelo vácuo a uma grande velocidade e, por fim, sentiu suas costas baterem em uma superfície dura e fria, mergulhando na inconsciência.

(Vide post do Eric).

===================================

Os demais observaram estarrecidos o ataque do elemental contra o companheiro. Tenshu havia demonstrado coragem e iniciativa, causando grande dano ao inimigo, mas pagara caro - provavelmente com a vida - pela coragem e ousadia. Quando as sombras o envolveram, os companheiros não o viram mais, não sentiram mais sua presença, como se houvesse simplesmente sido engolido e obliterado pelas sombras, absorvido pelo elemental. Era o fim do ronin. Nem mesmo a defesa mágica providenciada pelo elfo negro serviu de ajuda, não sendo conjurada a tempo de impedir que as sombras "engolissem" seu companheiro de grupo.

A investida de Morgoth contra o elemental causou pouquíssimo efeito. O minotauro simplesmente atravessou o corpo de sombras do adversário, sentindo um frio mortal ao tocar aquele ser de sombras. Não viui (ou sentil) sinal de Tenshu, já completamente absorvido pelas sombras do inimigo. A criatura, animada pelo primeiro ataque bem sucedido, decidiu contra-atacar o chifrudo, usando exatamente a mesma tática utilizada contra o ronin. Seu corpo de sombras expandiu-se, engolfando o minotauro, envolvendo-o completamente.

A criatura "ursídea" invocada pelo bardo investiu contra o homem de sombras. Um ataque rápido, certeiro, que parecia destinado a dar cabo da vida do adversário, mas que errou o alvo por centímetros. Enquanto ainda envolvia o Minotauro em suas sombras "alongadas", a criatura simplesmente "dissolveu-se" em pleno ar quando atacado pela invocação de Carlo, "reconstruindo-se", novamente, a alguns centímetros de onde estivera inicialmente. Uma esquiva rápida.

O elemental não possuía uma boca visível, mas todos sentiam que a criatura estava rindo de suas tentativas inúteis de feri-la. Parecia considerar que o ronin fora o grande perigo, mas este estava "fora de circulação". Parecia considerar que daria conta daquele grupo facilmente.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 10:45 am

Citação :
- Que as forças mágicas sejam reveladas nesse interior...

E assim invoco a magia detecção de magia.

O meio-orc sentiu claramente a magia em toda a sua volta. O lugar era, praticamente, todo magia. Havia magia nas paredes, nas escadas, nos poucos móveis, no solo, no teto. Sentiu claramente, também, a presença do responsável por toda aquela magia. Embora a localização exata estivesse indefinida, o mago sabia que o adversário se encontrava ali, naquele local. Não parecia estar fazendo força pra esconder sua presença, embora Jackbalis sentisse claramente a intenção do oponente de confundi-lo, modificando sua presença de lugar com rapidez impressionante, de modo que mesmo o aplicado meio-orc não conseguia detectar o ponto exato de onde emanava a presença poderosa que o envolvia. Por vezes parecia estar acima (nos andares superiores), por vezes parecia irradiar de debaixo do solo. Da esquerda ou direita, dos diversos pontos cardeais. Seu adversário era escorregadio.

O meio-orc, no entanto, foi retirado de sua "viagem" por um estalo seco atrás de si. Virando-se, percebeu uma pequena esfera que parecia ser completamente feita de sombras, do tamanho de uma laranja, mas que foi crescendo, crescendo, até "explodir" e revelar o ronin desacordado, que caiu de costas no chão com um impacto seco, fazendo muito barulho e gerando muito eco naquele ambiente silencioso.


________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 3:10 pm

Como suspeitavam a criatura é imune a tentativa de pular em cima Foi falha.  sentiu apenas um forte ódio enquanto passava por aquela substância viscosa, mistura de frio com terror talvez em guerreiros normais sucumbiriam a tal Façanha mas não este Minotauro.
Podia sentir o quão forte era o adversário e o quão encrencado ele se encontrava,  pois seus punhos ou lâminas de nada adiantaria nessa batalha. Se de nada adiantaria então melhor nem ao menos carregar.

Coisa feia, só vou perguntar uma vez, o que fez com o cabeça de vento?  E se pretende acabar comigo com um ataque fraco desses,  nem vou me dar ao trabalho de esquivar, pode vir...


Com seu peito nu,  o Minotauro fazia questão de se exibir,  enquanto simplesmente abdicava de suas armas, era claro que esse era um gesto extremo de provocação... 

JÁ JÁ VOU TE BUSCAR CABEÇA DE VENTO... Gritava mentalmente, pois em sua imaginação talvez a criatura o tivesse engolido,  enquanto não ouver um cadáver há sempre a chance de uma nova luta. 

a intenção era clara, esperar que a criatura distrair-se ou tocasse novamente em sua pele para descarregar nela toda sua raiva acumulada sem que a mesma tivesse chance alguma de se esquivar.


Elessar III efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5 , 1 , 2
+3
Toque de energia 3MP  3+3d
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Fev 06, 2017 8:46 pm

O ser responsável por esse lugar claramente estava tentando me confundir, mudando de posição numa velocidade impressionante. Minha mente buscava encontrar um ponto em comum nas mudanças de lugar, para verificar se há uma lógica nessa constante teleportação.

Porém um barulho chamou minha atenção, uma pequena esfera se formava atrás de mim no qual se revelou no corpo do Ronin, desacordado, provavelmente ferido.

Minha intenção era socorrê-lo imediatamente, mas acredito que essa é a intenção do anfitrião dessa mansão.

Com isso em mente volto a me concentrar nas mudanças de posição dele para descobrir a próxima posição que ele iria descobrir, caso consiga descobrir, irei conjurar a magia Força Mágica para criar uma mão espessa o bastante para segurá-lo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Testem meu Jogo de Aventura
» De Maceió-AL (SBMO)BR para Fort Lauderdale (KFLL)-EUA - Parte 2
» Segredos,Easter Eggs e mensagens ocultas
» As aventuras do Detetive Águia
» Aventura pelo Mundo dos Selos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-
Ir para: