Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventura I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Nov 29, 2018 8:39 pm

Muitossuspeito escreveu:
- - Então você me seguirá, pequena?

Ela se agita alegremente!
• Misseguirah-pekéna •
Para Muitossuspeito:- Muitossuspeito perdeu ninhada, Miúda perdeu Ovopodre. Miúda quer Ovopodre, mas Miúda acha Muitossuspeito. Muitossuspeito acha Ovopodre com Miúda e Tauron. Miúda misseguirah-pekéna Muitossuspeito. Miúda quer Muitossuspeito com Ninhada de Miúda, Ninhada de Miúda é Ninhada de Muitossuspeito.


A porta abre abruptamente

Para Muitossuspeito:- Ninhada de Miúda acha Miúda e Tauron, Muitossuspeito!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2161
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Dez 03, 2018 4:06 pm

O dragão fica bastante surpreso com a petulância do meio-orc. Uma criatura tão orgulhosa não conhecia bem o conceito de piada - se é que aquilo era mesmo uma piada. As palavras do teleportador pareceram ao "Muitossuspeito" um tanto rudes. Suas narinas se abriram quando, em sua fúria contida, puxou o ar. Parecia que as coisas ficariam um tanto violentas...

Contudo, antes que o dragão pudesse adotar alguma medida mais "drástica", capta as sensações e pensamentos da pequena dragão. Aparentemente, aquilo deixa o monstro decepcionado.

- Parece que você não consegue se desligar desses seres.

Vira-se para o meio-orc e os demais:

- Vocês demonstram pouca inteligência ao serem tão arrogantes. Mas, em respeito a um membro de minha espécie, ainda que distante, não lhes machurarei. - aos poucos, a imagem do grande dragão vai esmaecendo, como se desaparecesse. Contudo, sua arrogância lhes deixa sozinhso agora. Há algo que precisam enfrentar antes de sair deste local. Mostrem-se dignos.

A grande criatura simplesmente some, pouco a pouco, bem diante dos olhos de todos.

- Voltaremos a nos encontrar, pequena.

Após, vocês estão sozinhos na mesma sala circular iluminada por tochas. Às suas costas, a porta por onde entraram (que da para a sala com duas portas). A sua frente, outra porta. No chão, desacordado, o corpo do minotauro.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Dez 05, 2018 2:26 am

Muitossuspeito escreveu:
- Parece que você não consegue se desligar desses seres.

• Desligardessicêris •
[/b]- Miúda não entende...

Enquanto Muitossuspeito fala com a Ninhada
• Sêrentaum'arrogantis • Naumlizmaxukarêi • Sozinhuzagóra • Mostrencidignus •

Muitossuspeito escreveu:
- Voltaremos a nos encontrar, pequena.

• Nuzénkontrah-pekéna •
- Miúda perdeu Muitossuspeito...
Coleguinhas da ninhada ouvem:

Muitossuspeito desaparece então a filhote volta suas atenções para Tauron, cheirando, lambendo, tentando empurrar a cabeça do Minotauro.


Diante da imobilidade de Tauron, ela começa a pular no peito do Minotauro.
Para Tauron:- Tauron! Miúda aqui! Tauron!.
Coleguinhas da ninhada ouvem:

Tauron não se mexe. Então ela olha para a ninhada reunida e diz:
- Tauron! Algo errado! Ajuda!
Coleguinhas da ninhada ouvem:

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 992
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Dez 08, 2018 10:04 am

Aquele ser realmente não havia gostado de minhas palavras, porém algo o fez parar e nos deixar sozinhos, a mercê de nossa sorte. A primeira coisa que me vem a cabeça é tirar todos deste lugar em segurança, principalmente o minotauro, o qual está desacordado.

Vendo o desespero da pequena dragão-bebê, me aproximo do touro caído e me ajoelho a seu lado colocando uma de minhas mãos sob seu corpo e aos poucos vou falando: - Se aproximem e encostem em mim, tentarei levar todos para fora desse lugar... E com isso fico no aguardo de todos realizarem o meu pedido e assim que finalizado utilizo a magia Teleportação Avançada para voltarmos para o lado de fora desta casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Dom Dez 09, 2018 3:17 pm

• Foradecilugá •
- Miúda não entende...

Vendo que todos estão com Tauron, a dragonling corre para a porta à frente:
- Ovopodre! Miúda acha!


Teste se for necessário, para saber o que tem atrás da porta porta
H1
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

________________________________________________


Última edição por Erulindya em Dom Dez 09, 2018 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Razão : usei o código errado para a rolagem de dados)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2161
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Dez 10, 2018 6:03 pm

Tanto o elfo negro quanto o Bardo colam em você, Jackbalis, mas não a bebê dragão, que parece disposta a verificar o que se esconde por detrás da porta. Ao se aproximar, contudo, não é necessário esforço algum, pois a própria porta se abre, mostrando um belo corredor, perfeitamente construído em pedra lisa sem quaisquer marcas, e amplamente iluminado por tochas penduradas nas paredes.

Miúda, embora não consiga perceber nada de diferente no corredor, você não sente perigo vindo de lá (ao menos para você), pois, de certa forma, sabe que "Muitossuspeito" deseja que explore o lugar.

Jackbalis, diferentemente, pode sentir magia poderosa vindo dali, magia hostil (ao menos para você e os demais). Espectro, ao seu lado, que também tem poderes arcanos, encara inquieto o corredor.

OFF escreveu:
Apenas lembrando: na sala anterior, havia duas portas, uma das quais deu para a sala em que estão agora. Portanto, há dois caminhos que podem seguir (a porta desta sala atual e a porta inexplorada da sala anterior), além do teleporte (que ainda não testaram pra ver no que vai dar rs). Ah, e vocês também podem tentar voltar para o início de tudo, subindo pelo alçapão. Ajam como acharem melhor. Laughing

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Dez 11, 2018 12:02 am

A filhote olha para trás para ver se a ninhada ainda está com Tauron, e depois segue temerariamente pelo corredor!
- Miúda quer Tauron aqui com Miúda... Miúda acha Ovopodre... Miúda faz Ditormenta parar...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2161
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Dez 12, 2018 3:21 pm

Erulindya escreveu:
A filhote olha para trás para ver se a ninhada ainda está com Tauron, e depois segue temerariamente pelo corredor!
- Miúda quer Tauron aqui com Miúda... Miúda acha Ovopodre... Miúda faz Ditormenta parar...

Ao entrar no corredor, você caminha, caminha, caminha, caminha até que não consiga mais avistar a porta por onde entrou no corredor. Conforme caminhava, você visualiza vários pequenos aracnídeos (escorpiões, aranhas etc.) ou centopeias e pequenos lagartos, que podem lhe servir de comida, caso sinta fome. Se foram deixados ali com esse objetivo, ou se realmente habitam aquele lugar, não é possível dizer. Enquanto prossegue, sente que sua musculatura se torna menos "engessada" (considerando que nasceu há, no máximo, uma ou duas horas), seus movimentos mais fluidos e sua mente mais leve. Desde o seu nascimento foram momentos tão atribulados que, pela primeira vez, você pode perceber a si mesma, sem ter os sentidos nublados ou distraídos por interferências externas.

Por um bom tempo você caminha sempre em linha reta, ouvindo apenas os sons dos pequenos bichos que encontra pelo caminho. Ao longe, muito ao longe, um gotejar de água ainda indefinível. Em dado momento do caminho, porém, você escuta passos macios (mas um pouco mais pesados) do que os dos pequenos bichos que vê pelo caminho. Sem que precise se esforçar muito, consegue identificar uma criatura grande e pesada e, pelo barulho dos passos, parece ter muitas pernas.

Não demora muito até que você chegue a um ponto em que o corredor se torna mais largo e, mesmo na meia-luz, percebe um ser nunca antes visto (não que você tenha visto muito do mundo):



O ser possui aproximadamente o dobro de seu tamanho e se encontra num canto do corredor mexendo numa teia que abarca quase toda a parede, na qual estão presos pequenos insetos dos quais a criatura se alimenta. Ao perceber a sua chegada, imediatamente a criatura avança em sua direção, mostrando pequenas garras afiadas nas pontas das duas patas da frente.

OFF escreveu:
Para evitar a fadiga, eu já vou lançar a iniciativa da aranha. Caso você deseje evitar a batalha, pode tentar desviar-se dela e, depois, correr (ou voar), ou qualquer outra coisa que consiga pensar. Para tanto, basta um teste de habilidade bem sucedido. Mas o monstro pode tentar lhe acompanhar com outro teste de habilidade bem sucedido.

Caso opte por lutar, é só lançar iniciativa (1d6 + H)

Iniciativa da aranha: 1d6 + 1

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Dez 12, 2018 10:23 pm

Enquanto caminha, alterna entre revisar seu vocabulário - embora ainda não saiba quando usar as palavras - e cheirar cada criatura diferente que encontra pelo corredor...

• kabessadiventu • koizafeia •
[/b]- O que será isso?

• Artimanyas • kohdigo •
[/b]- humm... e isso?

• Dispostamorrer • companheiros •
[/b]- Miuda acha Ovopodre...

• Atenssaumbebê • Funduprimeiru •
[/b]- Miúda para Ditormenta..

• Prakiladu • Poukumaizpertu •
[/b]- Miúda quer Tauron com Miúda

Com a sensação de mobilidade mais aprimorada, a pequena arrisca uns saltos mais altos, alguns bateres de asas mais firmes... Só para experimentar seus limites, e ter a noção aproximada de quanto esforço seu corpo suporta...

[/b]- Miúda faz...

Então interrompe os pensamentos ao ver que aquele ser se aproxima. À princípio, apenas observa e puxa o faro para gravar na memória. Mas ao perceber a agressividade, solta sua "raiva-a-la-Tauron" e prepara sua chifrada:


Iniciativa - +H1:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 315
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Dez 14, 2018 5:41 pm

Quando a aranha gigante se aproxima e o dragão bebê se joga pra cima dela, o bardo avalia que é um risco para a pequena. Então Carlo que estava com a reserva de mana pela metade se vira logo para Jack, pois seu teleporte pode ajudar a pequena dragão a sair dessa situação, e diz: Jack, a pequena - o mínimo de palavras para acionar seu companheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura I
Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» As aventuras do Detetive Águia
» D&D 5e sendo traduzido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-
Ir para: