Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
PortalInícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventura I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 23, 2018 2:57 pm

Não era preciso ver para se ter desenhado em suas mente o local que estavam. Locais fechados, túneis eram como labirintos defeito da terra, o que ponte bênção de Taurom, nenhum minotauro se perderia.

-Então miúda, se diz que tenho que ir por aí. Será por aí

Não que houvesse escolha, pois não tinha a mínima ideia da existência de algo do lado oposto ao que a bebê se posicionava. sabia apena ver através de seus instintos, e sentir as paredes que suas mãos tocavam enquanto andava

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 23, 2018 7:03 pm

Morgoth a.k.a. "Tauron" escreveu:
-Então miúda, se diz que tenho que ir por aí. Será por aí
Para Tauron:- "Aqui, não, Tauron! Ali! Miúda sabe!

Então ela se direciona para a porta mais à direita:

• Muitossuspeito se esconde nessa "boca" •
Para Tauron:- Tauron! Muitossuspeito aqui!"

E dá umas "chifradas" na porta, já treinando o método "Tauron" de resolver as coisas
- Miuda sabe onde está, Muitossuspeito! Sai daí!"

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 23, 2018 7:25 pm

- Venha fique atrás de mim

Era evidente que a pequena não iria entender a ação quando ele tomava a frente, portanto a segurou com uma das mãos. Era estranho não conseguir ver nada é mesmo assim saber exatamente onde a pequenina estava

-Ahhh

"TAURON" percebeu as intenções da bebê, e sem nem exitar vai de cabeça na porta literalmente. Sutileza era algo que não existia, entrada barulhenta e chamativa era mais seu estilo.

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 29, 2018 5:58 pm

ERU E WILL


Quando Morgoth "sutilmente" arromba a porta - quem nem estava trancada - vocês se veem em uma sala circular de aproximadamente 50 metros de diâmetro, iluminada por tochas penduradas nas paredes em intervalos perfeitamente regulares. Na outra ponta da sala, há uma cadeira e nela uma figura se senta. O barulhinho musical de guizos se faz ouvir, ecoando pela grande sala vazia. Ambos percebem que os guizos se localizam nas duas pontas do estranho chapéu usado pela criatura.

Aparentava a forma humanoide, magro de corpo e de rosto. Vestia uma espécie de camisa que só lhe cobria parte do peito e costas, e que apresentava, no dorso, algo que lembrava asas. Nas pernas, vestia calças folgadas e botas rudes. O rosto da figura, vocês conseguiam divisar mesmo à distância, carregava um largo sorriso, como que lhes dando boas-vindas. O nariz era comprido e adunco, com um queixo proeminente, orelhas pontudas e olhos cruéis. A figura permanecia silente, apenas balançando a cabeça vagarosamente para lá e para cá. O barulhinho musical dos guizos ecoando, tilintando...

Spoiler:
 

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 30, 2018 1:34 am

Morgoth a.k.a. "Tauron" escreveu:
-Ahhhh
O Minotauro ensina a filhote a efetivamente abrir caminho pela porta. Ainda segura por ele, ela observa cada detalhe da sala, e foca sua atenção na figura ao fundo.

Para Tauron:- Miuda acha Muitossuspeito!
• Muitossuspeito deve parar de incomodar •
Morgoth sente um "ar de enorme satisfação" vindo da dragonling...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 30, 2018 5:08 pm

-Aeeeeee

Uma euforia súbita tomava conta. O que era estranho, pois era apenas uma porta... Mas tudo estava um pouco estranho desde a eclosão do ovo. Mas pouco importava, uma coisa a mais uma coisa a menos, esse contrato estava todo estranho, principalmente, a figura que se deparava a sua frente.

-Um espantalho? Que tipo de demônio é esse aqui em baixo ?

O minotauro estranhou a figura, mas tão pouco se importou com o elfo vestido de palhaço, apenas estava curioso se aquilo era realmente alguém, ou se era alguma coisa.

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo

Número de Mensagens : 317
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Nov 01, 2018 3:30 pm

Com a insólita criatura imóvel, era a chance de terminar logo essa loucura e continuar a jornada. Sem pensar em melodia ou canção, apenas com o som constante da chuva e intermitente dos trovões de fundo e com a flauta pendendo em um de seus braços, o bardo dá um comando decisivo para que a criatura finalize seu inimigo com um golpe certeiro.

Enquanto isso, ele fala com seu companheiro meio-orc: Você disse algo sobre um teleportador? Onde será que nos metemos? E onde foram parar os outros membros de nosso grupo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 05, 2018 2:33 pm

ERU E WILL


A pequena dragão-fêmea percebe que o cheiro incômodo vem, justamente, daquela figura estranha parada do outro lado da sala. Morgoth ouve o estranho rir baixinho após ser chamado de "espantalho".

- Ora, ora... o que temos aqui? Visitantes! - o sorriso do "elfo vestido de palhaço" ficou mais largo (e, quanto mais largo ficava, mais louco parecia o sujeito) - Eu gosto de visitas! Que tal chegarem um pouco mais perto??

O homem - se é que aquilo era mesmo um homem - dá três pulinhos para frente, avançando um pouco, não mais que um metro, em direção à dupla. Olha para a Miúda e arregala os olhos, espantado.

- "Isso" é um dragão?? É mesmo um dragão?? Ora, ora... que dia!

Mais três pulinhos, mais um metro, mais um sorriso largo e louco.

OFF escreveu:
Ação livre, meus queridos.  Twisted Evil

PAULO, ERIC e BONES


O protodraco encerra rapidamente a batalha. Totalmente indefeso, o inimigo é atingido por vários golpes certeiros da criatura alada, desfalecendo, ao final. Seu corpo, após tombar morto, é nada mais que uma coisa pequena, diminuta. Espectro o envolve em sombras e, segundos depois, o corpo desaparece. O Elfo Negro sorri de forma estranha, como se sumir com um corpo morto fosse a coisa mais trivial.

Carlo escreveu:
Você disse algo sobre um teleportador? Onde será que nos metemos? E onde foram parar os outros membros de nosso grupo?

- Já enfrentamos duas batalhas duras hoje, em um intervalo curto. Estamos com um ronin desaparecido e, agora, o minotauro também sumiu com seu bebê-dragão. Devemos buscar nossos companheiros desaparecidos, ou buscar mais uma luta como esse teleportador que parece ser o cabeça de tudo isso?

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo

Número de Mensagens : 317
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 05, 2018 4:18 pm

- E tudo isso sem tempo pra se recuperar. Mas nossos companheiros podem estar precisando de nossa ajuda. Alguém viu aonde eles foram?

Carlo lembra de ter visto o minotauro dentro do celeiro e o dragão junto dele. Mas devido à concentração demandada pela luta recente, não teve certeza de onde estariam. Então se aproxima do celeiro destruído para procurar por pistas do paradeiro deles e do ronin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 05, 2018 8:03 pm

Muitossuspeito escreveu:
-Ora, ora... o que temos aqui? Visitantes! Eu gosto de visitas! Que tal chegarem um pouco mais perto??

três pulinhos...

• Kitemuzaki • Poukumaispértu •
- Muitossuspeito anda engraçado... "

Muitossuspeito escreveu:
- "Isso" é um dragão?? É mesmo um dragão?? Ora, ora... que dia!

Para Tauron:- "Tauron! Miuda não entende o que Muitossuspeito diz! Muitossuspeito não para de incomodar!

mais três pulinhos...

• Miuda faz Muitossuspeito parar •
Para Tauron:- Tauron! Miuda faz Muitossuspeito parar!"
- Pare Muitossuspeito, agora!"

Ela se move como se desse a entender que dará chifradas no sujeito. Ele ouve:

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 05, 2018 11:20 pm

-Blah blah blah.... Oh Fadinha de cemitério , será que da para parar de importunar? Isso tá me irritando, e não é bom quando me irrito.

-Aproveite e responda que lugar é este exatamente


Ter a aparência excêntrica não era algo para se tornar preocupante, mesmo parecendo ser um ser demoníaco, enquanto não demostrar ser hostil, os princípios do Minotauro impediam de tomar uma atitude de descer o braço. Mas , no entanto sua ligação é o temor que vinha do bebê dragão já estava enchendo com sua já não muita paciência.

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev

Número de Mensagens : 993
Idade : 33
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Nov 06, 2018 2:32 pm

Enfim nosso inimigo fora derrotado, mesmo cansado não há tempo suficiente para repouso nem investigações demasiadas longas.

- O ronin foi levado embora por um ser desprezível...um halfling chato...Quanto aos outros não consegui verificar para onde foram. Provavelmente o ser insignificante deve ter culpa disso também...

Com poucas opções onde procurar invoco a magia detecção de magia para sentir de há algum ponto mágico em nossa volta, com isso, pretendo diminuir o campo de rastreio.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo

Número de Mensagens : 317
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Nov 06, 2018 2:42 pm

Teste de H para procurar sinais do minotauro, do bebê dragão ou do ronin.

Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 12, 2018 2:20 pm

ERU E WILL

O "espantalho" observa o comportamento da pequena dragão-fêmea, boquiaberto, dando pulinhos de prazer ao ver aquilo:

Ah, mas que criatura mais fofa! - Mais três pulinhos, mais próximo do minotauro - Ó, grande e poderoso Minotauro, que seus chifres nunca parem de crescer! Diga-me: quanto quer por esse dragão? Eu pago bem!

O palhaço aparentava ansiedade. Movia-se com mais rapidez agora, seus "três pulinhos" tornavam-se mais largos, cobrindo uma distância maior. De início, estivera a quase 50 metros de distância da dupla. Agora, havia reduzido a distância que os separava para não mais que 20 metros.

Seus olhos não se desgrudavam da Miúda, que, mesmo não conseguindo identificar o odor que exalava do interlocutor, incomodava-se com ele, pois não era um odor amistoso.

OFF escreveu:
Rolem suas ações, quaisquer que sejam elas. Ao final, me lancem dois testes: um de habilidade, outro de resistência, por favor. Se vocês tiverem sentidos especiais (é o caso da dragão, eu acho), acrescentem +2 ao teste de habilidade

PAULO E ERIC


Carlo até tenta, mas a única coisa que consegue identificar é que a tempestade que caía quando chegaram à cidade parou de cair, agora havia apenas um vento forte rugindo lá fora. Seus olhos passam pelo local em que estivera (ou ainda estava?) o alçapão pelo qual a Miúda e Morgoth haviam entrado - não que o bardo soubesse disso -, mas somente conseguiu identificar ali um monte de escória, palha suja e estrume seco.

Jackbalis, ao contrário, sentiu magia. MUITA magia. Havia magia por todos os lados - o que era esperado, já que o grupo estivera "dentro" de uma ilusão até pouco tempo atrás. Contudo, no meio dos resquicios de magia que pôde identificar, o meio-orc sentiu, também, um foco de magia vindo de debaixo da terra. Procurando por alguns instantes, facilmente encontrou o alçapão pelo qual haviam entrado o minotauro e a bebê dragão. O cadeado ainda estava arrebentado, da mesma forma que Morgoth o deixara.

Espectro, silencioso e compenetrado, observou aquela portinhola.

- Esse lugar aí cheira a morte.

OFF escreveu:
Tô editando pra deixar claro: o meio-orc sentiu a magia que vem do local, mas os personagens não sabem que o minotauro e a bebê-dragão entraram por esse local. Só usei os dois como referência para que vocês percebam que é o mesmo local.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 12, 2018 6:55 pm

Muitossuspeito escreveu:
-Ah, mas que criatura mais fofa!

três pulinhos mais próximo

• kriaturamaizfofa •
- Muitossuspeito faça incômodo parar!! Muitossuspeito incomoda Miuda!

A filhote escorrega pelas mãos do minotauro e põe-se de pé no chão, entre as pernas do Minotauro.

Muitossuspeito escreveu:
- Ó, grande e poderoso Minotauro, que seus chifres nunca parem de crescer! Diga-me: quanto quer por esse dragão? Eu pago bem!

Para Tauron:- "Miuda não entende Muitossuspeito! Muitossuspeito para de incomodar Miuda, ou Miuda fará com Muitossuspeito o que "Atenssaumbebê" fez com Demóniu quando engoliu Tauron!

A pequena ameaça desferir uma "chifrada", imitando os movimentos do Minotauro quando ele assim o faz. O "Palhaço" ouve:





________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Semiramis Pi"Neko"rata
Criatura Ursídea
Criatura Ursídea
Semiramis Pi

Número de Mensagens : 1122
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 12, 2018 11:17 pm

A vontade era sentar a mão na cara do palhaço, seja o que fosse pois aparentemente não havia motivo para tal...

- Não é um animal para que eu possa vender, e dão pouco sou detentor de escravos...

Mas por que a Miúda estava tão preocupada com essa figura pitoresca ? Talvez algum outro membro de sua caravana pudesse decifrar ministério, mas a cada passo mais próximo, mas irritação podia sentir. Não não sentir mas os pensamentos eram claros, manter distância.

-Aqui não tem nada que seja de meu agrado... E se puder se afastar dela, eu vou tomar Como um grande favor... falta pouco para ela se tornar violenta... E não queremos ver ela violenta não é mesmo ?

Nesse ponto era nítido que Morgoth já estava com respiração mais forte, suas veias dilatadas é olhos já vermelhos.

Para Miúda

O que muitosuspeito está fazendo? Me mostre? Eu não entendo....

Semiramis Pi"Neko"rata efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Nov 13, 2018 12:42 pm

Apesar do momento tenso, ela ouve as palavras do minotauro com atenção, como que tentando, através dele, decifrar o que se passava. O incômodo é forte, mas é quase impossível conter sua curiosidade a respeito do estranho sujeito à frente.

• Detentordiskravos •

Morgoth a.k.a "Tauron" escreveu:
- O que muitosuspeito está fazendo? Me mostre? Eu não entendo....

Para Tauron:- "Miuda não sabe! Miuda sente! Miuda sente Muitossuspeito como Miuda sente Ovopodre... Muitossuspeito anda, Miuda sente mais forte! Miuda quer saber!

Testes:
H1 (+2):
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5
R2:
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Citação :
OFF: Como um bebê demonstraria para a mãe algo que nunca experimentou antes?
Se por algum motivo, a atitude ou esse incômodo me causar medo, usarei a "Baforada Repulsiva"


________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Nov 14, 2018 1:57 pm

WILL E ERU


Sem que vocês percebam - ao menos até que seja tarde demais -, a porta atrás de ambos se fecha com um pesado "BUM" e, em seguida, simplesmente desaparece.

"Muitossuspeito" para, atendendo às ameças do minotauro e da bebê dragão.

Morgoth escreveu:
E não queremos ver ela violenta não é mesmo ?

Ah, meu caro chifrudo... TUDO o que eu desejo é ver essa pequena - pois agora sei que é fêmea - sendo violenta.

O "homem" - ou o que quer que fosse aquilo - fica de repente sério, olhando diretamente para o minotauro.

- Bons sonhos!

Nesse instante, Morgoth, você se sente desfalecer e apaga. "Muitossuspeito" tenta fazer o mesmo com você, Miúda, mas aparentemente não obtém o mesmo efeito. Você não sente nada.

- Interessante, pequena. Parece que você é mais dura do que imagine. - Senta-se no chão, no ponto em que parou, mais ou menos no meio da sala - Melhor assim, vamos conversar... aproxime-se.

Miúda, ao ouvir "aproxime-se", embora você não tenha entendido as palavras, compreendeu perfeitamente o sentido daquilo, inclusive o teor de ordem.

OFF escreveu:
Queridos, foi usada uma magia "Desmaio", nos moldes do previsto no livro básico. Ela requer um teste de R+1 pra evitar o desmaio e só quem "escapou" foi justamente a bebê-dragão. A duração da magia, nesse caso, é de 6 minutos, ou até que o minotauro tome dano.

Will, não vou parar sua narração. Você vai "viver" coisas durante sua inconsciência. Mas vou esperar a reação da dragão, antes de postar pra ti, porque a reação dela pode influenciar algumas coisas.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."


Última edição por Arvedui em Qua Nov 14, 2018 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção do tempo de duração da magia, conforme explicado no grupo.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Nov 14, 2018 5:27 pm

Muitossuspeito escreveu:
AAh, meu caro chifrudo... TUDO o que eu desejo é ver essa pequena - pois agora sei que é fêmea - sendo violenta.

• karuxifrudu • cenduviolénta •

Muitossuspeito escreveu:
-Bons sonhos!

Ao que Morgoth cai, ela imediatamente se desloca em direção a cabeça do minotauro, ficando sobre o peito dele:

Para Tauron:- Tauron! Miuda aqui! Tauron!

Vira-se para a criatura

- Que fez com Tauron, Muitossuspeito?

Muitossuspeito escreveu:
- Interessante, pequena. Parece que você é mais dura do que imaginei Melhor assim, vamos conversar... aproxime-se.

As palavras dele daquilo ressonaram em cada fibra do corpo da filhote, que se sentiu compelida a se aproximar.

Para Tauron:- "Miuda traz Tauron!

Ela dá uma lambida no minotauro, desce e vai em direção ao centro da sala.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev

Número de Mensagens : 993
Idade : 33
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Nov 14, 2018 6:23 pm

- Carlo...Espectro...tem magia em tudo aqui...mas tem uma energia muito forte vindo debaixo da terra, e vendo esse alçapão aqui com o cadeado estourado, acredito que deva ser o lugar a seguirmos...

Após falar aos companheiros começo a entrar no alçapão para procurar por nossos amigos e, assim, encontrar a todos. E por todo o silêncio do local dá para notar que o minotauro não está brigando, o que pode ser bom ou ruim....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 19, 2018 10:27 am

ERU


OFF escreveu:
Nós temos uma magia de compreender intenções ativa, tanto em você quanto no seu interlocutor. Portanto, ainda que você não possa compreender as palavras ditas, compreenderá, ao menos, a intenção evidente por detrás delas, bem como o sentido geral que aquela intenção possui no contexto, exatamente como aconteceu no último post. Vice-versa.

Embora a personagem não tenha ainda a compreensão dessa sistemática enquanto magia, ao menos o resultado prático acredito que ela será capaz de compreender e de a ele se adaptar.

Para tanto, eu vou deixar, após cada frase, a intenção evidente do interlocutor. Como essa intenção vai interferir na tua personagem, já deixo contigo.

"Muitossuspeito" a encara com olhos pesados, duros; olhos de quem já viu crueldade e de quem, provavelmente, perpetrou crueldades. Somente agora, próximo dele, você percebe que as pupilas são verticais, como as suas, e de um negro intenso. O cheiro incômodo torna-se mais evidente, contudo, você finalmente tem a percepção do porquê de ele ser incômodo: é como o seu cheiro (e por isso só você reconheceu), mas bastante intensificado. Talvez por isso fosse incômodo. Era como se alguém estivesse invadindo um espaço que deveria ser seu.

- Incrível como você é pequena... e rara! (surpresa)

Ele levou as mãos à sua pele, tocou de leve (mas sem machucar), antes mesmo que você pudesse reagir.

- Acredito que nasceu ainda prematura. (preocupação)

"Muitossuspeito" gastou alguns segundos observando-a em detalhes.

- Não se assuste. Apesar de meu mau jeito com seu amigo, não pretendo machucá-la. (receptividade - desculpas)

Apontou um dedo para si e perguntou:

- Você me reconhece? Sabe o que sou? Você é um ser inteligente, embora muito prematuro. Deve ser possível compreender.   (dúvida - expectativa)

ERIC


Espectro, sem muita paciência, abre o alçapão, olha lá dentro, cheira. Em seguida, usa seus membros elásticos para tocar o chão daquele local escuro.

- Não é uma descida muito longa. Uns 20 metros, no máximo. Tem uma escada que termina em um chão fofo de terra. Acredito que seja uma caverna ou algo do tipo. Embora não tenha visto o minotauro entrar aí, é bem possível que tenha ido, afinal, também não o vi sair. - o elfo observa compenetrado o buraco - Espero que o maldito não tenha fugido com o dragão e planeje vendê-lo.

Volta-se para os outros e já pondo seu corpo meio para dentro do alçapão, pergunta:

- Vão descer, princesas? Ou precisam de um sono de beleza?

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev

Número de Mensagens : 993
Idade : 33
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 19, 2018 2:37 pm

- Sono de beleza quem precisa é você para melhorar essa cara... Respondo, dando risadas, o elfo enquanto vou adentrando no alçapão. Os passos são lentos e mantenho a audição mais atenta a qualquer ruído diferente que ocorra neste local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Nov 20, 2018 2:18 am

Muitossuspeito escreveu:
- Incrível como você é pequena... e rara!

• Vossê'épekena • Ihara •

Ela o observa enquanto ele a toca, porque quer compreendê-lo enquanto estão perto um do outro

Muitossuspeito escreveu:
- Acredito que nasceu ainda prematura.

• Aindaprematura •
- O que Muitossuspeito vê em Miuda? O que é Aindaprematura?

Muitossuspeito escreveu:
- Não se assuste. Apesar de meu mau jeito com seu amigo, não pretendo machucá-la.

• Naumciassuste • Tendumaxukála •
- Miuda entende que Muitossuspeito não é como Demônio...

O receio de Muitossuspeito ser perigoso é substituído por uma curiosidade muito grande a respeito dele. Então Muitossuspeito faz um gesto diferente...

Muitossuspeito escreveu:
- Você me reconhece? Sabe o que sou? Você é um ser inteligente, embora muito prematuro. Deve ser possível compreender.

• Vocemirrekonhéci • Sabiukissôu • Muintuprematuro • Sivelkompreender •
- Miuda Aindaprematura... Muitossuspeito Muintuprematuro...

A dragonling olha diretamente nos olhos de Muitossuspeito:
Para Muitossuspeito:- "Muitossuspeito é como Miuda? O que Muitossuspeito faz aqui?"
Ele ouve, juntamente com certos agitos curiosos da pequena:
[/quote]

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Nov 24, 2018 12:20 pm

ERIC


Após vocês descerem a escada, A escuridão é intensa, de modo que apenas a tênue luminosidade do alçapão lá em cima pode ser vista. Você, contudo - além do elfo negro -, por possuir infravisão, percebe claramente os contornos do amplo espaço de aparência quadrangular no qual adentraram. O chão era de terra, como uma caverna, mas as paredes eram bem acabadas, retas e lisas.

Logo à sua frente a uns seis metros de distância, há uma porta mais larga, de madeira muito antiga e de aparência resistente. À direita, a menos de dois metros de distância, há uma porta menor, aparentemente mais frágil.

ERU


O "palhaço" parece divertir-se com a confusão que conseguia captar em você, mas não um divertimento pejorativo. Apesar da aparente agressividade inicial, você conseguia notar um comportamento mais amistoso e muita, muita sabedoria. O palhaço fecha os olhos por um segundo ou dois e você enxerga, claramente, o contorno de uma figura imensa em torno de "Muitossuspeito":



Você compreende, por intermédio dos pensamentos que capta do seu interlocutor, o quê você e ele são, embora de "espécies" diferentes. E, por intermédio de uma série de pensamentos rápidos e muito claros - embora de forma muito resumida - um pouco do "lugar" que criaturas como você e ele ocupam no mundo. E entende o que ele quis dizer com "prematura", já que você capta a ideia de ser muito menor e muito menos desenvolvida até mesmo do que os demais recém-nascidos de sua espécie.

Isso, por um lado, é bom, pois você passa a ter consciência - ainda que mínima - de sua essência. Por outro lado, contudo, caso você ainda não tenha percebido, lhe deixa "mais ou menos" claro que sua ligação com "Tauron" é - de acordo com os pensamentos que você captou - antinatural.

- Acho que percebeu.  - (Surpresa, admiração, afeto) - - Você deve se separar dessas pessoas com quem anda, pequena. Você deve ser criada entre dragões, entre os poderosos. (preocupação, receio, orgulho dracônico)

Aos poucos, a figura do "palhaço" feio vai dando lugar à do imenso dragão "meio cinza", "meio branco", "meio negro" - a depender do jogo de luz, do ponto de vista etc. Ele é grande, parece uma imensa serpente, com uns bons 15 metros de comprimento da cabeçorra até a ponta da cauda.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Nov 24, 2018 9:43 pm

Muitossuspeito escreveu:
- Acho que percebeu.


• Axukipercebeu•
- Miúda não é da ninhada? Miúda viu Tauron!

A pequena olha para Tauron estendida no chão...

Muitossuspeito escreveu:
- Você deve se separar dessas pessoas com quem anda, pequena. Você deve ser criada entre dragões, entre os poderosos.

• Entriuspoderósos•
Para Muitossuspeito:- Tauron forte, Muitossuspeito! Miúda quer Tauron! Míúda quer ser forte como Tauron!
Ele ouve, juntamente com certos agitos curiosos da pequena:

Ao final da revelação da verdadeira forma, a dragonling fica admirada com o tamanho dele:

- Muitossuspeito maior que Demônio!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Nov 26, 2018 2:03 pm

ERU


O dragão branco-preto-cinza capta facilmente seu "apego" ao minotauro. Você sente a desaprovação dele em relação ao seu modo de pensar. Contudo, sente com bastante força a imensa sabedoria que emana daquela criatura, embora ainda não fosse um adulto para os padrões de sua raça.

- Sou grande e forte, pois cresci entre os grandes e fortes de minha raça, ao menos até que meu território fosse destruído pelo cataclismo que os humanos chamam de Tormenta. - suspirou pesadamente (tristeza, saudade, pesar) - - Nem mesmo nós, os seres mais poderosos de Arton, pudemos combater aquilo.

Às costas do palhaço-dragão, você pode visualizar uma série de cenas da área de Tormenta que varreu a antiga Tamu-ra do mundo. Aquelas eram as lembranças que o dragão de vácuo carregava de sua infância e que agora compartilhava com você. São cenas fortes: morte, dor, medo. Algumas das criaturas da tormenta são demônios que facilmente fariam um ser humano enloquecer só de os ver. Mas não um dragão.

- São poucos os que se importam, mas eu estou entre eles. (coragem, resiliência, motivação) - Arton precisa dos mais poderosos. E você está entre eles, pequena, embora ainda não saiba disso. (esperança)

Ele lhe envia uma série de imagens de antigos dragões de bronze em batalha. A força, o porte imponente, a aura de poder. Você percebe que ele está a lhe mostrar aquilo que você se tornará no futuro. A forma como voam, como lutam, como rosnam, como amedrontam os adversários com um olhar.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya

Número de Mensagens : 798
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Nov 27, 2018 2:30 am

Muitossuspeito escreveu:
- Sou grande e forte, pois cresci entre os grandes e fortes de minha raça, ao menos até que meu território fosse destruído pelo cataclismo que os humanos chamam de Tormenta. Nem mesmo nós, os seres mais poderosos de Arton, pudemos combater aquilo.

• Dimyarrássa • Ditormenta • Poderózusdyarton • Kombaterakilo •
Para Muitossuspeito:- Muitossuspeito perdeu ninhada... Miúda triste! Miúda não quer perder ninhada de Miúda
Olhando pra Tauron, e depois para Muitossuspeito


Muitossuspeito escreveu:
- São poucos os que se importam, mas eu estou entre eles. Arton precisa dos mais poderosos. E você está entre eles, pequena, embora ainda não saiba disso.

• Stouentriêlis • Maizpoderózus • Saibadissu •
Para Muitossuspeito:- Miúda faz Ditormenta parar! Miúda não perde ninhada de Miúda! Míúda forte!!
as asículas se agitam

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev

Número de Mensagens : 993
Idade : 33
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Nov 28, 2018 2:21 pm

A escuridão no local não fora problema algum, graças a minha infravisão, porém a descoberta de duas portas distintas me causou estranheza, pois acreditava que iria localizar nossos amigos neste lugar. Agora ou iremos nos separar ou então demoraremos ainda mais para encontrá-los.

Analisando de longe as portas decido caminhar até a menor e a abro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui

Número de Mensagens : 2213
Idade : 106
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Nov 29, 2018 1:37 pm

ERU


O dragão fica feliz ao ver a forma como você reagiu às imagens da tormenta. Sabia que eram imagens duras para uma filhote, mas necessárias.

- Então você me seguirá, pequena? - (desejo, expectativa)

Ao ouvir essa pergunta, o dragão de vácuo deixa-lhe clara a intenção dele de formar uma "ninhada" de dragões, mas sem a presença do minotauro, do ronin ou de qualquer dos membros "inferiores" de seu grupo.

Nesse momento, contudo, a porta da sala em que estão é aberta de rompante. Numa fracão de segundos, o "palhaço" assume sua forma dracônica, e olha enfurecido para os intrusos. Lá estão o meio-orc, o elfo negro e o bardo que faziam parte do seu grupo.

ERIC


Ao abrir a porta, você se depara com uma visão assustadora, mesmo para um aventureiro experiente: dentro de uma ampla sala circular iluminada por tochas está a pequena bebê-dragão que andava ao lado do minotauro. No chão, deitado - e aparentemente desacordado -, estava seu amigo minotauro. De frente para ambos, estava um grande dragão cinza-branco-negro (dependendo do ponto de vista), com um longo corpo alongado (parecendo uma serpente), grandes olhos dourados e uma cabeçorra do tamanho de um búfalo grande e gordo.

A criatura imediamente olha para você (e seus outros dois companheiros) assim que você adentram a sala. Os olhos dourados repousam longamente sobre você, que estava à frente.

- Intrusos... o que desejam aqui?

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev

Número de Mensagens : 993
Idade : 33
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Nov 29, 2018 4:09 pm

Logo ao avistar a criatura fico muito surpreso, pois a mesma era demasiadamente feia, porém a sua feiura não é o pior. Ali estava o minotauro desacordado e aparentemente não houve uma briga, ou seja, a criatura é poderosa para derrubar nosso companheiro minotauro.

Mesmo com essa visão continuo caminhando lentamente em direção ao gigante adormecido enquanto falo: - Impressionante...eu sou feio, mas você está ganhando de mim. Pode me falar o que está acontecendo neste lugar??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura I
Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As aventuras do Detetive Águia
» D&D 5e sendo traduzido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-
Ir para: