Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aventura I

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Out 03, 2018 1:27 am

• Cheiro Incomoda Miúda •
• Para Morgoth • " Sente, Tauron? Ali... Não é Ovopodre... O que é?"[/quote]
• Ansiosa para conhecer mais uma descoberta •



________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Out 03, 2018 9:40 am

*Resmunga* RHHRHHRHRHRHRHHRHR

Talvez fosse sua vontade, talvez não fosse, mas compartilhar pensamentos de uma hora para outra não era lá muito fácil, separar o que era seu de origem, do que era oriundo da pequena. Pouco tempo para se acostumar e entender realmente o que estava acontecendo.

-Venha, vamos ver o que é isso -Morgoth se referia mentalmente ao sentimento em conjunto de que incomodava a pequena-

*Só agora se dava conta de não ter percebido "Ovo Podre" na batalha, preocupação assolou seu espirito, pois eram amigos, e principalmente, todo guerreiro morto em uma batalha honrada mereceria ser honrado em morte com um enterro digno.*

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 286
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 04, 2018 2:39 pm

Com muitos personagens em ação ao mesmo tempo a concentração demandava muita energia. A pequena criatura verde absorvia os ataques, mas não parecia sofrer os danos. E ela agora se voltava para o elfo negro, porém sua tentativa é frustrada. O bardo então comanda a criatura invocada por ele mesmo para cair em cima de seu inimigo e atacá-la com seus dentes, numa tentativa de finalizá-la.

F3, H2, R4, A1, PdF3
Ataque F + H + 1d6
Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Faltam 2 turnos para recarregar o ataque elétrico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 992
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 04, 2018 6:08 pm

A dor no peito causado pelo ataque do Tonberry ainda incomodava, porém o ataque conjunto de seus companheiros contra o pequeno inimigo me alegrou e um sopro de ânimo brotou em meu peito. Tinha que fazer algo, precisava avisá-los do pequeno halfling teleportador que outrora estava no local.

Com uma voz firme e alta grito a todos para que possam ouvir.

- Pessoal, ele não é o único inimigo, há um halfling teleportador também....

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 04, 2018 6:51 pm

Força de defesa do Tonberry: H1 + A3 + 1d6

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4

Para o caso de tomar dano, já lanço a força de ataque do contra-ataque automático:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 04, 2018 7:00 pm

ERU E WILL

Vocês caminham furtivamente, circundando a parede esquerda do velho celeiro, enquanto o combate se desenrola no centro. Morgoth seguindo o movimento pueril de sua protegida. Quando vocês se aproximam da parede aos fundos do celeiro, encontram um amontoado de palha velha - fedida! -, diversos utensílios utilizados em agricultura, panelas velhas, um caldeirão enferrujado, pás, enxadas, um forcado e, quase oculto por tudo isso, um pequeno alçapão negro. Ao contrário dos velhos utensílios e da palha fedorenta, o alçapão estava muito limpo. Havia apenas um grande cadeado trancando-o. Lá de dentro, nenhum som. Apenas - para a Miúda,que o sentia - o cheiro incômodo.

Às costas de ambos, o combate prosseguia...

PAULO


O protodraco tenta atacar o pequeno ser verde a dentadas novamente. Acerta a dentada, mas aparentemente o inimigo não sente. Novamente, o inimigo não faz qualquer som, não esboça reação, não sangra, não cai... aproveitando a aproximação do protodraco, o adversário vira-se para ele, empunhando sua pequena faca letal, dando uma estocada em direção ao corpo da criatura.

Spoiler:
 


GORAN

Você, vendo a tudo isso, lembra-se ainda do esquivo halfling que aparecera e levara para longe o corpo do ronin, velho companheiro de aventuras. Avisa aos membros do grupo, mas percebe que todos estão ocupados de alguma forma: a bebê-dragão e o minotauro estão ao fundo do celeiro, mexendo em alguma coisa no meio da palha e do lixo que está ali. O Bardo utiliza todos os seus esforços na manutenção da invocação poderosa que, neste momento, tem garantido a sobrevivência do grupo. Espectro, não tem agido.

Nesse instante, você percebe um outro movimento furtivo, dessa vez do lado de fora do celeiro. Embora não tenha conseguido identificar claramente o quê, percebeu que alguma coisa passou pelas portas semiabertas do celeiro desaparecendo rapidamente.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 992
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Out 05, 2018 4:25 pm

- Só pode ser aquele maldito halfling reaparecendo pensei no momento em que percebi o movimento furtivo na entrada do celeiro. Ao notar que cada companheiro está numa empreitada e, que, teoricamente o bardo é aquele que mais precisa ser protegido abro um portal em minha frente para ficar ao lado dele e assim protegê-lo caso algo tente surpreendê-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Out 05, 2018 6:54 pm

-Rurrrrrrrrr, esse lugar me parece muito suspeito

Não havia muito a ser feito, ou era continuar parado olhando a enfadonha batalha, sem poder se intrometer na luta, ou procurar outra coisa mais interesante, sem contar que o imprestável do "ovo pobre" ainda estava desaparecido.

-Então tá bom, se tem algo te incomodando, então tem algo que me irrita também

O minotauro empunha sua arma é a desfere contra o cadeado com a intenção de aniquilar a tranca, a fim de liberar a passagem para o que quer que ali fosse. Quanto a sujeira, já dormiu em lugares tão ruins quanto, cujo cobertor era alguns tonéis de bebida destilada

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Out 05, 2018 11:33 pm

Tauron escreveu:
-Rurrrrrrrrr, esse lugar me parece muito suspeito

• "Rurrrrrrrrrr" • muito suspeito •
- "Miuda não entende "muito suspeito" Tauron... Mas incomoda Miuda"

Tauron escreveu:
-Então tá bom, se tem algo te incomodando, então tem algo que me irrita também

• Tauron brava de novo! • Tauron forte! •
- "Muitosuspeito incomoda Miuda! Miuda faz Muitosuspeito parar!"

A filhote fica pulando sobre o alçapão!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 286
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 08, 2018 2:16 pm

Havia algo muito estranho com aquele pequeno monstro verde. Aparentemente frágil e fraco, não reagia a nenhum golpe de uma criatura 10 ou mais vezes maior que ela. Porém, o ferimento de seu companheiro meio-orc não o deixava se acalmar. Acontecia uma troca de golpes entre esse monstrinho e o lagarto alado, porém os ataques daquele eram desajeitados, deixando que o protodraco leve a melhor, e pronto para mais um ataque.

Spoiler:
 

Mais um turno para recarregar o ataque elétrico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Out 10, 2018 7:20 pm

Força de Defesa do Tonberry (H1 + A3 + 1d6)

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Caso ele tome dano, terá contra-ataque automático: 1d6 + 3

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Além do contra-ataque automático (apenas em caso de dano), ele tem o ataque normal. Para isso, precisa passar num teste de habilidade:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Força de ataque (caso passe no teste de habilidade): F5 + H1 + 1d6

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qua Out 10, 2018 7:28 pm

PAULO E GORAN

Mais uma vez, o protodraco tenta o ataque contra a criatura verde, mas parecia não levar mais a mesma "sorte" que da primeira vez. O ser, apesar de pequeno, parecia inexpugnável. O protodraco mordia, arranhava, batia, mas nada adiantava. O ser verde, por sua vez, tentava atacar, mas parecia faltar-lhe coordenação para acertar um ataque.

Contudo, mesmo sem ainda ter causado sérios danos à criatura do Bardo, era possível perceber que aquela luta poderia se prolongar por muito tempo naquelas circunstâncias.

ERU E WILL

O minotauro, com seu jeitinho sempre sutil, arromba o cadeado no alçapão sem qualquer dificuldade. Ao abrir a portinhola, minotauro e dragão percebem que é impossível ver o fundo do lugar, tamanha a escuridão ali dentro. São visíveis apenas os primeiros 5 ou 6 degraus de uma escada muito velha e aparentemente apodrecida de madeira. Com a porta do alçapão aberta, o cheiro incômodo se torna mais forte. Não era um cheiro ruim, tampouco era cheiro de alguma coisa boa de que os dois se lembrassem. Era apenas diferente, como se não pertencesse àquele mundo.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 11, 2018 4:57 pm

-AHHHH deixa eu dar uma boa olhada aqui.

O grandalhão se vangloriava eufórico por ver a pequena pulando, e por ter sido bem fácil arrombar a entrada. Paciência e cautela são para os fracotes, não parecia algum tipo de armadilha, então mesmo sendo muito provável que a madeira podre não suportasse seu peso, se pós a descer as escadas.

-Dessa vês se houver alguém para brigar não vou ser o ultimo a entrar na briga

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 11, 2018 5:39 pm

Tauron escreveu:
-AHHHH deixa eu dar uma boa olhada aqui.

• Tauron forte! • Muitosuspeito perto •
- "Miuda faz parar Muitosuspeito!"

Tauron escreveu:
- Dessa vez se houver alguém para brigar não vou ser o ultimo a entrar na briga!

• Alguém pra brigar deve ser bom • Tauron confiante •
Para Tauron:- "Muitosuspeito perto, Tauron! Miuda vai com Tauron!"

Desce a escada desengonçadamente tentando acompanhar o ritmo do minotauro![/quote]

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 11, 2018 6:18 pm

- Miúda, vamos ver quem chega no fundo primeiro ?

Sem nem pensar o minotauro aponta para o fundo escuro, a fim de demonstrar sua intenção. Ao estar certo de que a pequena entenderia o que estava falando, simplesmente salta rumo ao desconhecido

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 11, 2018 7:55 pm

Tauron escreveu:
- Miúda, vamos ver quem chega no fundo primeiro ?

• Fundo primeiro •
Para Tauron:- "Muitosuspeito está no fundoprimeiro, Tauron? Miuda acha!"

Ela corre destemidamente na direção que Morgoth apontou, usando o faro para se orientar.

________________________________________________


Última edição por Erulindya em Qui Out 11, 2018 7:56 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de tirar uns códigos da citação)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Qui Out 11, 2018 10:30 pm

- Eu chego primeiro

Definitivamente Morgoth Não tinha receio algum em se ferir, afinal sua fisiologia única o tornará um gladiador famoso, alguém capas de ignorar danos massivos é mesmo assim continuar lutando. Talvez isso o forçava a sempre cometer atos insanos para algumas pessoas...

Sem se importar ele simplesmente pula a frente da Filhote sua intenção era descer rápido e de forma bem barulhenta e exibicionista

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 286
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Out 12, 2018 9:33 am

Essa briga era muito estranha. A pequena criatura apanhava de várias formas, mas parecia não sentir nada, e era também muito desengonçada. A aparência era que o protodraco brincava com um boneco. Mas o bardo não podia negar a ameaça, devido ao dano sofrido pelo amigo meio-orc.

O último golpe nem conseguiu acertar o inimigo, que continuava sem sucesso em seus ataques. O lagarto voador investe novamente no ataque.

Próximo turno o ataque elétrico estará recarregado.


Última edição por Paulo em Sex Out 12, 2018 9:34 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 286
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sex Out 12, 2018 9:33 am

Ataque do protodraco escreveu:
F3, H2, R4, A1, PdF3
F + 2 + 1d6
Paulo efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 992
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Out 13, 2018 9:54 am

A luta entre a pequena criatura e o protodraco estava se estendendo demais, parecia que não haveria fim, com isso, resolvo dar uma ajudada no voador para tentar aumentar os danos sofridos pelo inimigo. Estico minhas mãos em direção ao ser alado e aos poucos elas se iluminam com a invocação da magia Força Mágica, a qual aumenta a força do nosso aliado.




Força Mágica +3 em Força ao Protodraco.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 15, 2018 4:25 pm

Força de Defesa do Tonberry (H1 + A3 + 1d6)

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

Caso ele tome dano, terá contra-ataque automático: 1d6 + 3

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
5

Além do contra-ataque automático (apenas em caso de dano), ele tem o ataque normal. Para isso, precisa passar num teste de habilidade:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Força de ataque (caso passe no teste de habilidade): F5 + H1 + 1d6

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 15, 2018 4:48 pm

PAULO, GORAN E BONES (como NPC)

Novamente, a criatura voadora tentou um ataque físico contra o pequeno ser verde, sem sucesso. Mesmo com a ajuda de Jackbalis, reforçando o poder de ataque da invocação de Carlo, ainda assim o ataque não teve sucesso. A criatura verde não sentiu qualquer impacto, nem expressou dor, medo, muito menos desejo de recuar. Continuava buscando avidamente o ataque, mas a cada tentativa parecia mais desengonçado. Sempre que tentava o ataque direto, tropeçava.

Espectro, contudo, dessa vez não ficou parado. Aproveitando-se que o tonberry estava desatento em sua disputa contra o protodraco, adiantou seus tentáculos de trevas e segurou a criatura verde, com toda a força que lhe fora possível naquele instante. Segurou-a de modo que a criatura não pudesse oferecer defesa ao próximo ataque do ser alado.

- Agora, ataquem em cheio esse filho da puta! - bradou o elfo negro.

ERU E WILL

Temerário, o minotauro simplesmente pula na escuridão. Atiçada pela temeridade de sua "mãe", a Miúda vai junto, sem temores. Ambos flutuam por alguns segundos no vazio da escuridão, até que, com um baque forte e barulhento, o minotauro cai de costas num chão de pedra dura, sentindo o solo rachar ante o peso de suas costas poderosas e seu couro duro.

A bebê-dragão pousa suavemente no peito do minotauro, sem esforço. Nesse momento, pode distinguir com mais intensidade o cheiro incômodo. A escuridão é intensa e o minotauro pode ver apenas a luz que entra pelo alçapão lá em cima, do tamanho de uma moeda. A miúda, contudo, graças a seus sentidos especiais, consegue enxergar que estão em um espaço amplo, de aparência quadrangular, cujo comprimento equivaleria a pelo menos três "taurons" deitados, um após o outro, em cada parede.

Logo à direita de onde desceram, há uma entrada. À frente de onde estão (na parede oposta àquela que se encontra em suas costas), há outra entrada.

OFF escreveu:
Fique à vontade pra agirem como bem desejarem.

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 16, 2018 2:58 am

• Aqui deve ser Fundoprimeiro •
Para Tauron:- "Fundoprimeiro grande, Tauron! Muitosuspeito está perto, posso sentir! Mas... deve estar em uma das "bocas"! Miuda acha!"

A Dragonling dá uma lambida em Tauron e vai direto na porta à frente farejar "Muitosuspeito", se não detectar nada, vai para a porta à direita.

Citação :
OFF: teste de "rastrear", se for necessário H1
Erulindya efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
[/quote]

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Morgoth Neko
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 942
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Out 20, 2018 3:04 pm

Mas que droga... exclama o minotauro frustrado. Era de se esperar algum tipo de quadra mais emocionante, algumas estacas no chão, serpentes venenosas , lanças caindo do teto. Mas nada disso aconteceu, era apenas um simples chão frio em um local todo escuro e para variar, não havia trazido uma única vela para iluminar o lugar.

-Muito suspeito tá pra que lado? Eu tenho certeza que não tô cego, pois vejo luz de onde vim, só não tenho ideia é para onde vou

________________________________________________

 . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Sab Out 20, 2018 4:33 pm

Morgoth a.k.a. "Tauron" escreveu:
-Muito suspeito tá pra que lado?
• Prakilado •
Para Tauron:- "Aqui, Tauron! Miuda aqui!

Morgoth a.k.a. "Tauron" escreveu:
Eu tenho certeza que não tô cego, pois vejo luz de onde vim, só não tenho ideia é para onde vou
• Naumtôsségu •
Para Tauron:- Aqui Tauron! Miuda acha Muitossuspeito!"

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 992
Idade : 32
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 22, 2018 5:48 pm

Espectro como sempre foi eficaz em suas ações, prendendo o pequeno ser, o deixando como um alvo fixo para que o protodraco posso atacá-lo com toda a sua força. Com intuito de continuar mantendo a força da invocação de Carlo, mantenho a concentração e a magia sob o ser alado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 286
Idade : 32
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 22, 2018 6:36 pm

Carlo percebeu que a cauda do protodraco ganhava uma leve luminescência, indicando que seu ataque relâmpago estava pronto para ser desferido. Porém, com a entrada de Espectro na luta o ataque poderia atingir seu companheiro. Mas aproveitando o auxílio dele na luta, o bardo comanda a criatura alada para um ataque total, sem se preocupar com a própria vida, recitando estas palavras:
Que os ventos e a chuva se unam e carreguem o seu ímpeto,
o fogo consuma a sua coragem e a terra receba a sua vontade.


Última edição por Paulo em Seg Out 22, 2018 7:16 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
CROUPIER
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/10/2018

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Seg Out 22, 2018 6:36 pm

O membro 'Paulo' realizou a seguinte ação: Rolagem de Dados


'd6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 23, 2018 1:49 pm

Teste de resistência do Tonberry contra a paralisia do ataque do Protodraco:

Arvedui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6

________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
avatar

Número de Mensagens : 2154
Idade : 105
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura I   Ter Out 23, 2018 2:03 pm

ERU E WILL


A pequena dragão parece se sentir confortável mesmo na escuridão. Seus sentidos aguçados lhe permitem saber onde está e o que te pela frente, ao contrário do minotauro que, mesmo poderoso, é pouco mais que inútil naquela escuridão. Todavia, caso aquilo se revele um labirinto, o minotauro poderá mostrar sua utilidade, já que minotauros nunca se perdem em labirintos.

Naquele momento, no entanto, Morgoth está nas mãos da bebê dragão que tomou sob sua guarda e essa bebê sente o cheiro incômodo vindo, com muita clareza, da da entrada mais à direita.

OFF escreveu:
Sintam-se livres pra agir conforme desejarem. E boa sorte. rs

PAULO E ERIC


Uma vez que o inimigo encontra-se amarrado pelos tentáculos de trevas do elfo negro, foi fácil para a criatura invocada por Carlo acertar seu golpe. E, dessa vez, o adversário pareceu sentir alguma dor, pois soltou um guincho quase inaudível. Ademais, por conta da eletricidade que agora estava de volta aos ataques do ser alado, o pequeno encontrava-se nitidamente paralisado, pois não contra-atacou em momento algum. No entanto, mesmo ferida e paralisada, a criatura voltou à sua expressão impassível, em completa ausência de medo, aguardando o momento em que cessaria sua paralisia para, finalmente, aniquilar seus adversários.

OFF escreveu:
Senhores, o adversário está paralisado por 9 minutos. Considerando que um turno de combate possui em torno de seis segundos, ele basicamente não luta mais. Está indefeso e qualquer ataque será filtrado apenas pelo valor da armadura (3). Vocês podem optar por exterminá-lo ou simplesmente seguir a aventura. Fique à vontade para agir.


________________________________________________
Devagar e sempre...



"Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura I   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura I
Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As aventuras do Detetive Águia
» D&D 5e sendo traduzido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Medieval (3d&t)-
Ir para: