Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudança do Tema do Fórum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Mudança do Tema do Fórum Empty
MensagemAssunto: Mudança do Tema do Fórum   Mudança do Tema do Fórum Icon_minitimeQua Jul 01, 2015 11:08 am

Minha gente, não sei se tem ocorrido com vocês, mas naquele tema antigo as letras eram muito miúdas aqui no meu computador e no de alguns outros usuários. Por conta disso, eu tô vendo aí uns temas alternativos pro fórum, com letras maiores e melhor visualização.

Em virtude desse problema, escolhi esse tema padrão da forumeiros como temporário e, provavelmente, a interface do fórum vai continuar sofrendo mudanças nos próximos dias até a gente achar um tema que agrade a todos.

Caso alguém tenha sugestões pra dar, a hora é agora.

Beijo na bunda, até segunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Erulindya
Trovadora
Trovadora
Erulindya


Número de Mensagens : 861
Idade : 42
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Poder de Luta : 4190
Data de inscrição : 17/03/2015

Ficha
Nome: Erulindya
Raça: Elfo
Classe: Bardo

Mudança do Tema do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Tema do Fórum   Mudança do Tema do Fórum Icon_minitimeSeg Jul 13, 2015 3:07 pm

nossa, Arve, eu tinha lido essa sua mensagem a um tempinho, mas estava deslogada e nem comentei. E realmente, eram miúdas mesmo, tanto que sempre escolhia tamanho de fonte maior.

ah, moço se eu fosse escolher um tema.... Rolling Eyes

seria com letras um pouco maiores que essas (tipo do tamanho dessa que usei) e que tudo combinasse com verde.

hehehehehehehehehehe


1 B-JAUM ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
http://erulindya.deviantart.com/
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Mudança do Tema do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Tema do Fórum   Mudança do Tema do Fórum Icon_minitimeQua Jul 15, 2015 8:45 am

Valem todas as sugestões, Eru! A gente tem uma história de temas absurdos, e alguém que domine imagens e artes com certeza tem uma ideia boa pra harmonizar cores e tons.

Houve um tema nosso baseado em Matrix que era verde e preto. Foram dias tensos usando aquilo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança do Tema do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança do Tema do Fórum   Mudança do Tema do Fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança do Tema do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: NOTÍCIAS-
Ir para: