Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aventura Medieval

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Aventura Medieval   Seg Mar 16, 2015 10:12 pm

O jogo se passa num mundo medieval fantástico pós-guerra, onde apenas 3 reinos sobreviveram. Cada um com um item valioso: água, comida e dinheiro.

A magia está em declínio, onde os seus usuários são caçados. Pois dizem que foram eles que trouxeram o caos ao mundo.
Atualmente há conhecimento de 3 grandes magos, mas sua localização é desconhecida. Cada um deles especialista numa área de atuação: trevas, luz e fogo.

Os dragões habitam as montanhas de fogo e não vão as áreas habitadas, porém todo aquele que arrisca adentrar seus recintos são devorados.

Os elfos e goblinóides habitam a mesma floresta e vivem em guerra. Os elfos são seres de difícil convivência e acreditam serem superiores a todos.

Os anões vivem embaixo da terra e só veem a superfície para revender seus produtos, cervejas, armamentos, pedrarias, carnes.

O mundo está um caos. Os reinos humanos vivem em tensão. As estradas são perigosas, repletas de saqueadores.
As pessoas não ficam nas ruas após o anoitecer. Poucos são os corajosos que decidem se aventurar pelas estradas. Muitas vilas foram abandonadas, onde deixaram tudo para trás. É possível cavalgar por dias sem encontrar uma viva alma.

Aqueles que tem coragem em enfrentar as terras vazias podem encontrar muitos tesouros, mas também podem encontrar a morte.

Os personagens serão contratados para recuperar uma encomenda de um taverneiro, a qual foi saqueada próximo ao destino, uns dois dias de cavalgada. É uma carga de cerveja e carnes do reino anão.

__________________________________

Essa será uma aventura para personagens iniciantes, no sistema 3D&T, com 5 pontos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erulindya
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 32
Idade : 35
Localização : Futura cidade Egípcia de Akhenaton
Data de inscrição : 17/03/2015

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Ter Mar 17, 2015 9:28 pm

Bom, segue minha ficha....
ainda não pensei num BG que me convencesse...  Rolling Eyes


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://erulindya.deviantart.com/
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Ter Mar 17, 2015 11:21 pm

LIIIIIUUUUUUU !!!! To afim de jogar com aquele meu assassino do seu outro jogo, posso??? =D
Ou quem sabe o mago das trevas hehehehe xD

Ahhh, 3d&t - -"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Qua Mar 18, 2015 1:48 pm

Nome: Thanus Varsok
Classe: Necromante

F
H 1
R 3
A 1
PdF 1

Trevas: 1

Vantagens
Arma especial (1p) : necronomicon (grimorio dele). Retornavel(1p) , Pontos de Magia extra (1p) , Profana(-1p)
Medicina (1p)

Desvantagens
Má Fama (-1p) : "Ele é um mago das trevas, um necromante, peguem ele!!!"
Assombrado (-2): A alma de sua ex-esposa (falecida)



KIT NECROMANTE
Necromante
Custo: O Restrições:
Trevas 1
Vantagens: pode comprar Ciências e Medicina por
apenas l ponto cada; pode lançar Criação e Esconjuro de
Mortos-Vivos sem precisar de Clericato; H + l em qualquer
teste ligado a mortos-vivos
Desvantagens: nenhuma
Pontos de Vida: Rx3
Pontos de Magia: Rx4
O Necromante é um Mago especializado no estudo,
criação e controle de mortos-vivos. Na maioria das sociedades
ele seria considerado um vilão — e muitos de fato o
são, usando esqueletos e zumbis como soldados e servos
diabólicos. Por seu desrespeito pela vida, Necromantes são
os mais clássicos inimigos dos grupos de aventureiros.
Mas o Necromante é, acima de tudo, um estudioso.
Ele está mais interessado em desvendar os mistérios da vida
e da morte, seja em proveito próprio, seja em benefício da
humanidade. O ilustre Vladislav Tpish é a prova viva de que
nem todos os Magos deste tipo são malignos. Alguns,
contudo, têm como grande ambição acumular magia
suficiente para se tornarem liches — Magos mortos-vivos
de imenso poder.
Todos os Necromantes são abençoados pela deusa
Tenebra, da mesma forma que seus clérigos. Por esse
motivo eles podem lançar as magias divinas Criação e
Esconjuro de Mortos-Vivos, mas não podem usar nenhuma
outra magia ou poder exclusivo dos clérigos.
Necromantes recebem um bónus de Focus +1 nos
Caminhos necessários quando lançam qualquer de suas
Magias Iniciais (exceto em Caminhos que não possuam).
Eles também recebem um bónus de + l em qualquer teste
relacionado a mortos-vivos.
Magias Iniciais: Ataque Mágico, Aumento de Dano,
Cancelamento de Magia, Criação de Mortos-Vivos, Criatura
Mágica, O Crânio Voador de Vladislav, Cura para os
Mortos, Detecção de Magia, Força Mágica, Proteção
Mágica, Proteção Contra o Elemento, Transporte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Sex Mar 27, 2015 8:48 pm

O jogo é para quando:?

Serei uma ladra meio elfo, que se vale da beleza e sedução...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Dom Mar 29, 2015 5:53 pm

O jogo é para quando postarem as fichas.

Com 4 fichas iniciaremos o jogo, faltam 2!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Dom Mar 29, 2015 5:59 pm

Serve 3 não? Hehehe posta ae Will!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Dom Mar 29, 2015 6:41 pm

Com 4 é melhor kkk

Tem o Arve, o Daemot e o Ninja!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Seg Mar 30, 2015 2:43 pm

Eu jogo....sei que vai ser temporário mesmo.

Rsrsrsrrs

Só lembro pouco do 3D&T
Mas acho que vou refazer o Andrus

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Sab Maio 09, 2015 1:53 pm

eu vo usar o cronos aqui porque ....ele é foda...

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Seg Jun 22, 2015 12:44 pm

Nome: Chico
Raça: Humano
Classe: Monge
Idade: 22 anos
Altura: 1.85m
Alinhamento: Caótico e Bom

Atributos:

F2
H2
A0
R1
PdF0

Vantagens:

- Ataque Múltiplo (1pt)
- Aceleração (1pt)

Desvantagens:
- Código de Honra: Heróis (-1pt)
- Código de Honra: Combate (-1pt)

Vou ver se arrumo uma imagem pra ele depois.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   Qua Jul 01, 2015 9:51 pm



Nome: Crono
Raça: Humano
Classe: Guerreiro (Lutador)
Idade: 17 anos
Alinhamento: Caótico e Bom
Altura: 1,70

F 1
H 2
A 1
R 1
PdF 1

Vantagem
- Poder Oculto (2p)

Desvantagens:
-Ponto Fraco (a cauda)
-Fobia (Hospitais/Enfermarias/Casas de cura e afins)
-Código de Honra (Área - Urbana)

Itens:
Espada
Bolsa
Cavalo

Crono foi achado por um casal de agricultores na frente da porta dos mesmo, abandonado por sua verdadeira mãe que (pelo bilhete que seus pais leram) não poderia ficar com ele por ele ser "amaldiçoado" e ter um rabo de macaco. O casal que vivia isolado e não poderia ter filhos, o adotou e o criou como filho, embora Crono soubesse da historia desde sempre, por causa das grandes diferenças fisicas entre ele e seus pais.
Crono aprendeu a lutar para defender sua familia de ataques que bandoleiros faziam a fazenda deles, na intenção de roubar os lucros do lugar, porem a cada ataque reprimido os bandoleiros voltavam cada vez em maior grupo, e crono tinha que se esforçar cada vez mais para ficar mais forte.
Inevitavelmente, chegou o dia em que os ladroes foram fortes demais para Crono combater e na acabou vendo seus pais serem queimados vivos dentro de sua cabana, por pura maldade e vingança dos bandoleiros. Essa cena fez Crono descobrir um odio acima do comum e ele liberou seu poder maximo, mudando a cor de seus cabelos para loiros e ficando mais forte, destruiu todos os ladroes, porem ja era tarde e ele havia perdido seus pais. Apos finalmente enterrar seus pais, Crono ja não tinha nada que o prendesse ali, então ele pegou o cavalo da familia, um potro negro que havia crescido junto com ele, escolheu a melhor espada entre as dos bandidos mortos e partiu, em busca de aventuras.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aventura Medieval   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aventura Medieval
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Piloto vive em castelo medieval no interior de São Paulo
» Testem meu Jogo de Aventura
» De Maceió-AL (SBMO)BR para Fort Lauderdale (KFLL)-EUA - Parte 2
» Segredos,Easter Eggs e mensagens ocultas
» As aventuras do Detetive Águia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Proposta de Jogos-
Ir para: