Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 LAN - Salvador do mundo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: LAN - Salvador do mundo?   Qua Set 03, 2014 9:39 pm



Era noite na capital, uma brisa suave, fria e umida percorria as ruelas da cidade, rangendo portas e tábuas, assobiando por entre vãos e frestas das construções em sua maioria abandonadas ou em posse de desabrigados que tentavam construir um lar, se é que aquilo e aquelas condições poderiam ser chamados de lar. Era a região da periferia, outrora repleta de comerciantes nas ruas e viajantes chegando e partindo, agora parecia as costas de um cão de rua, repleta de todo tipo de pragas e vermes.

Aquela brisa suave para um local como aqueles, dava um leve arrepio nas costas de Lan, lhe dando um pouco e breve momento de prazer, visto que logo atras dele vinham três capangas, homens burros mas brutos que serviam a um ladrãozinho prepotente que achou que poderia engana-lo e usar a força para ter a mercadoria. Os tempos estavam dificeis para todos...

Pelo seu caminho, mal tinha tempo de notar muita coisa, quebrando e rasgando boa parte do que estivesse atrapalhando sua fuga, fossem farrapos presos em varaus estendidos ou carroças velhas com eixo partido. Não havia mais quase ninguem nos becos, mas ao chegar na esquina de duas ruas largas, era possivel ver que havia um certo movimento, mas ao que parece, conforme Lan se aproxima, eles se afastam, ninguem queria bancar o heroi.

A cada passo que dava, tinha que fazer escolhas sobre seus caminhos e ações, pois poderia parar em um beco sem saída e ai sim seria seu fim. Pelo que podia se lembras das ruas, a sua direita parecia que daria em um porto não muito movimentado pelos comerciantes, mas geralmente era um local ideal para sumir com corpos. Ao centro, poderia acabar indo em uma região cheia de casebres e ainda mais pobre, podendo encontrar abrigo, ou quem sabe reforços deles. A esquerda, era a direção do centro da capital, uma região bem mais movimentada, mas que ultimamente não havia muita tolerância para baderneiros.

[off: bem vindo ao jogo, bora começar com um pouco de emoção mas relaxa que é breve, so pra te colocar no clima hehehe ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 183
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: LAN - Salvador do mundo?   Qui Set 04, 2014 12:29 pm

[OFF]Muito obrigado! Fiquei confuso no início @.@ até absorver um pouco a situação hehe[/OFF]

A noite fria e úmida realçava o abandono e precariedade dessa parte da cidade, como um moribundo jogado ao relento, e a brisa suave que percorria a noite parecia soprar suas feridas. À noite a rua parece nua, despida de qualquer máscara ou véu, ficando à mostra sua natureza crua. A fraca e mórbida luz da lua retira todas as nuances e revela apenas o que é.

Apesar de não reparar os detalhes ao redor, essa era a sensação que ficava ao homem que corria por estas ruelas, perseguido por outros três, que mais pareciam trogloditas de tão bruscos movimentos. Bem típico daquele que os enviara. Mas isso agradava a Lan. Quando aqueles com quem tinha que lidar tomavam medidas diretas, Lan que sempre buscava caminhos alternativos, ficava com a vantagem.

Entre as ruas em que se encontrava, chegou a um ponto que podia escolher opções decisivas, mas ainda não era hora de decidir essa perseguição. O pistoleiro gostava de manter várias opções e tomar a decisiva apenas quando for resolver a situação. E então vira a esquerda. Com sua capacidade de enxergar à noite, assim que avista o centro da capital, já começa a observar e identificar o movimento.


[OFF]A intenção é dois segundos antes de cair no campo de visão das pessoas que estão no centro da capital, utilizar das capacidades furtivas, Ocultar presença e Passo fantasma para rapidamente e chamando nenhuma atenção, se integrar no movimento que há no lugar. Aí depende das opções, o bjetivo é despistá-los: estabelecimentos mais próximos que se encontram aberto (se possível entrá-los antes dos perseguidores adentrarem esse campo de visão); ruelas mais próximas, de preferência escuras; sempre utilizando qualquer obstá-lo (grupo de pessoas, monumentos, carroças etc, pra esconder a presença). O talento Esconder-se pode ajudar aí.
PS. Nunca fiz um off desse tamanho ^^'[/OFF]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: LAN - Salvador do mundo?   Seg Set 08, 2014 12:38 am

A corrida muda seu rumo, com agora Lan correndo em direção ao centro da cidade, com seus perseguidores em seu encalço, um deles enquanto corre pega um pedaço de madeira do que deveria ser uma barraca, carregando consigo para usar como arma improvisada. O outro, pelo tamanho, tornava desnecessário o uso de qualquer arma, seus punhos pareciam que dariam conta por si só.

Enquanto corria, vinha na mente de Lan as cenas do que era pra ter sido um acordo simples mas acabou se tornando toda aquela confusão. Foi enviado pelo seu contato para fechar um acordo e obter uma gema de energia capaz de gerar mana mesmo em zonas mortas, as tais areas sem mana das quais havia ouvido falar, sendo um item que julgava ser util para qualquer equipamento magiko que tentasse salvar todo o Reinado.

Entretando parecia que se tratava mais de boato do que algo concreto, pois durante a reunião, Snait, o tal "comerciante" que lhe arrumaria a pedra, tentou engana-lo com um crista normal, nem magico era, querendo que Lan fornecesse um pagamento não mais pelo item e sim pela sua própria vida. Após alguns tiros, urros e coisas quebrando, la estava ele correndo pelos becos.

Ja era possivel avistar onde deveria ser a primeira rua mais movimentada do centro, estava a duas quadras dali, mas num flash de percepção, Lan podia notar que estavam apenas dois capangas seguindo-o, o terceiro havia desaparecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 183
Idade : 31
Data de inscrição : 30/07/2008

MensagemAssunto: Re: LAN - Salvador do mundo?   Qui Set 11, 2014 3:27 pm

O sumiço de um dos seus perseguidores deixa-oo mais atento, pois isso aumenta as alternativas deles. Continua correndo pelo caminho que havia planejado, mas ouvindo a todos os seus sentidos e intuições como a própria visão, em busca de alternativas.

O serviço que fazia talvez não fosse apreciado pela maioria das pessoas, mas foi o melhor que conseguiu pelas circunstâncias de sua infância e suas habilidades. Desde muito novo sempre procurou as opções pra viver melhor. Porém nada era fácil com o planeta desestabilizado e um Reinado que parecia abandonado. Quem pudesse obsevar a sua vida, talvez não encontrasse motivos para querer fazer bem aos outros. Mas Lan nunca se revoltou com a sua situação ao ponto de culpar alguém. Podia encontrar pessoas piores que ele, perdidas, jogadas em algum canto, que só viviam por falta de coragem de terminar a própria vida por si. Já Lan, por mais que em algum momento vivesse à míngua, sempre encontrava uma alternativa. No caminho que percorreu escutou algumas vezes histórias estranhas, sobre lugares e itens, mas também aprendeu que talvez nem todas sejam falsas ou pelo menos com algum fundo de verdade.

Lan corre, imaginando um possível enfrentamento e formas de evitá-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: LAN - Salvador do mundo?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
LAN - Salvador do mundo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FS9] Salvador - Ilha de Itaparica
» Todos os aeroportos do Mundo
» [Internacional] Voa nos EUA o primeiro caça MiG-29 Fulcrum civil do mundo
» Boeing 727 salvador
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: