Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prólogo - Zack Cummings (Goran)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Prólogo - Zack Cummings (Goran)   Sex Ago 29, 2014 1:27 pm

A poeira subiu alta quando Zack soprou a velha estante de livros, semiesquecida num canto escuro da caverna. Não se lembrava há quantos anos aqueles tomos estavam intocados, mas era ali que imaginava estar a solução para uma magia particularmente difícil que vinha tentando desenvolver nos últimos tempos. Bom, se não achasse a resposta para a invocação, pelo menos uma bela dor de garganta ganharia, depois de engolir tanta poeira.

De toda forma, o mago não ligou. Carregou consigo para a mesa um livro do tamanho de uma roda de carroça, levantando mais poeira ao jogá-lo displicentemente sobre a mesa de trabalho. Na capa, em letras vermelhas de um traço muito bonito, assomava o título: "O Grande Livro da Magia, por Anastasius Cummings", na caligrafia fina e segura de seu pai. Ali estava toda a sabedoria que seu pai acumulara durante a vida como arcano. Zack já havia lido inúmeras vezes aquele livro, tanto que praticamente memorizara tudo o que lhe era relevante. Mas, sempre que uma dúvida surgia, era àquele livro que recorria. Embora não fosse de frequentar bibliotecas, o mago sabia que em todo o mundo, poucos livros continuam tanta informação útil. Ali havia a descrição de praticamente todos os caminhos da magia.

Zack vinha sonhando, nos últimos dias, com uma espécie de ritual em que pudesse combinar a invocação do dragão de 7 cabeças com a invocação de fantasmas, criando, simplesmente, um dragão fantasma de 7 cabeças que nada nem ninguém no mundo poderia superar, talvez nem o próprio criador. Mas apesar dos riscos, a curiosidade e o conhecimento pareciam vir em primeiro lugar. Os pais haviam morrido para criar esse ritual, Zack agora sentia certa curiosidade em aperfeiçoá-lo.

Contudo, por mais que houvesse procurado nas imensas páginas amarelas, em nenhuma delas vislumbrou nada que lhe mostrasse como criar um elo entre dois rituais, de modo a mesclar os efeitos em um só. Frustrou-se por alguns segundos, quando então escutou um som abafado, uma voz, vinda de algum lugar na estante empoeirada, de onde havia tirado o livro. Não pode notar de que objeto vinha a voz, que se esgoelava:

- Anastasius! Responda, mago de araque! Preciso de ajuda! - gritava.

OFF:

Tomei a liberdade de nomear o pai do Zack como Anastasius! Wink

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Prólogo - Zack Cummings (Goran)   Sex Set 05, 2014 9:45 pm

"Cof...cof...cof..." Uma tosse tomou conta do meu peito no momento em que peguei o livro para procurar a solução das minhas dúvidas. A poeira era tanta que criou-se uma fumaça em torno da mesa em que larguei o mesmo.

Persistência. Essa foi a maior qualidade que seus pais lhe ensinaram. Que devia ser persistente em tudo o que fosse fazer na vida. E tendo isso em mente não pretendia parar de procurar pela solução e então conjurar a mais poderosa magia que o magos já viram.

Apenas fui interrompido quando um grito vindo da estante me assustou. Prontamente fico a procurar o dono daquela voz, pois fazia anos que não ouvia outra pessoa falar.

Minha respiração aumenta levemente, os batimentos cardíacos aceleram, um leve suor frio começa a surgir, só então digo:

- Queqqquem ta aaaa aí?!

__________________

Obs.: ele fica gago ao falar com outras pessoas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Prólogo - Zack Cummings (Goran)   Ter Set 09, 2014 8:04 am

Algo na estante repleta de livros vibrava sonoramente. Zack fuçou até achar uma pequena esfera - do tamanho de uma laranja - brilhando com uma luz azulada. De lá saía a voz que chamava aos berros pelo pai de Zack. Claramente, a pessoa falando por meio da esfera não sabia da morte de Anastasius.

- Anastasius? Tua voz tá diferente! Por acaso você engoliu um punhado de moscas varejeiras? - o homem do outro lado abafou uma risada - Sou eu, Uranos! Preciso de ajuda em algo grande! Muito grande! GRANDÍSSIMO! Maior que as bolas dos deuses!

O homem parecia estar rindo enquanto falava, embora fosse impossível dizer sem ver seu rosto. Já que a comunicação acontecia apenas pelo som que emanava da esfera azulada.

- E então, nobilíssimo filho de uma porca leiteira emprenhada, quando eu posso lhe ver? Preciso de uma opinião de especialista.

Um som de explosão foi ouvido do outro lado da esfera, seguido pelo "cof...cof" característico de alguém tossindo muito. A voz proferia uma série de xingamentos e impropérios no intervalo das tossidas.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Prólogo - Zack Cummings (Goran)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Prólogo - Zack Cummings (Goran)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site com o catálogo Scott 2009
» Catálogo Yvert
» [TUTORIAL] Mensagem aparecer no inicio do jogo e logo apos desaparecer...
» CATÁLOGO DE SELOS BRASILEIROS - RHM 2016
» CATÁLOGO RHM 2013 - VENDAS COM ÓTIMO VALOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Fantasia Medieval-
Ir para: