Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Drenos - O Arauto da Esperança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeSáb Ago 23, 2014 1:54 pm

Drenos era sábio e devoto de Pellor.
No Monastério onde cresceu aprendeu a ser um Clérigo. Um dom raro para os dias atuais.
Aprendeu nos estudos a nunca duvidar de sua fé e sempre pedir pelo apoio de seu Deus nas suas escolhas e batalhas.
Estudou muito sobre o sumo-sacerdote de Pellor, o Peregrino Santo chamado Rey. Leram muitos pergaminhos e onde era relatada uma infestação do mal pelo continente, onde o próprio Mal andava vivo pelo meio do povo com a alcunha de Arohan.

Por ser o melhor aluno no monastério e ter, de fato, descoberto um dom divino. Foi levado ainda jovem ao Templo de Rey, onde os melhores Paladinos e Clérigos de Pellor do Mundo são treinados pelo próprio Sacerdote.

Estava cavalgando há algumas semanas com moedas dadas pela própria madre do Monastério. Ela lhe deu um pergaminho de recomendação. Não sabia o que estava escrito. Mas tinha certeza de que ao sair do treinamento com o santo Rey, seria muito mais poderoso do que podia imaginar e aí sim poderia espalhar o bem e justiça com louvor.

Na estrada era cumprimentado com respeito por todos com quem cruzava.
Sabia que seu posto hoje era de uma admiração irrefutável.
Enfim, no fim da tarde, realmente de acordo com as explicações lhes dada....Drenos pode ver algo que jamais acreditaria ver....


Drenos - O Arauto da Esperança 44772810
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 1:52 am

O clérigo era grato a seu deus pela vida que lhe era permitido viver, dedicando a própria vida pela causa de seu deus. Era uma honra que não poderia pedir. Sua vida tinha significado e sentido além de sua própria compreensão.

Possuía um dom divino, um poder concedido além de sua vontade. No fundo do seu coração o clérigo carregava isso como um fardo, mas.também era feliz por isso, pois indicava que sua vida era designada a um propósito maior. E mesmo que às vezes pudesse sentir indigno de receber tanto, afastava esses pensamentos de sua mente e de seu coração, para se concentrar e dedicar completamente à missão.

Encontrar o sumo-sacerdote. Por si já era um acontecimento e honra na vida do clérigo. Um encontro que não aconteceria sem um propósito maior. E para isso estava preparado, determinado a cumprir a missão que lhe fosse entregue. O mal que invadia e queria dominar o continente preocupava, e esperava poder contribuir na luta contra Arohan.

Com esse espírito, o clérigo Drenos se dirigia ao templo, quando se depara com uma imagem que encheu seu espírito. O templo com apenas duas longas pontes de acesso chegando por cada lado, ficava sobre uma enorme queda d'água. Demonstrava a magnificência do templo, pelo seu difícil acesso e pela sua predominância numa paisagem inimaginada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 8:45 am

Drenos galopava devagar e admirava a visão extraordinária do lugar.
Nunca imaginou ver tamanha beleza numa obra de arquitetura, concluiu que aquilo só podia ser mesmo de uma entidade divina.

Veio pela ponte leste, e no meio da ponte sentiu como se tivesse passado por uma queda d'água...algo que fez uma brilho azul envolta do castelo....Não sabia o que era aquilo...mas sente-se revigorado dali por diante....

Ao longe...avista dois pomposos guardas no portão à sua frente...
Eles estavam vigiando...sobre os altos muros podia ver outros andando pelas muralhas em vigília...
Drenos - O Arauto da Esperança 9k=

Drenos - O Arauto da Esperança Z
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 9:04 am

Ao se aproximar dos muros do templo, diminui a passada da montaria, apreciando o ambiente em volta. Fora tomado de admiração pelo templo, que emanava uma aura imponemte mas revigorante, uma sensação reconfortante.

Chegando ao portão, desmonta de seu cavalo e apresenta-se:

-Sou Drenos, clérigo de Pellor, vim encontrar-me com o Vossa Santidade Sumo-Sacerdote Rey.

E mostra o selo do pergaminho que carregava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:06 pm

Os dois Paladinos o saúdam...
- Apenas os bons podem passar pelo escudo da fé Lord Drenos...seja bem vindo à morada dos Deuses....o Peregrino Santo o aguarda na torre central....

E os portões gigantescos de puro ferro se abrem com o aproximar de Drenos.

Conforme vai entrando...vai vendo diversas torres...era uma cidade ali dentro...e era maior do que imaginava....

Drenos - O Arauto da Esperança Images?q=tbn:ANd9GcRrwLlTtcKJ9hLZmNWMxZqR0Ou0Zj9hIXOH-GMDJhGcN_EWPsjOtA

Drenos - O Arauto da Esperança Images?q=tbn:ANd9GcT9y8hl--PaLhm0YilARNelK7E1nJm7bhtftpMTVaF8Y2o9hZOO

Era um lugar de paz...sons de flauta doce animavam alguns cantos...mas o maior som era o bater das águas no castelo....

Olhava nas torres, construções e casas...quase todo lugar havia muita gente estudando...
Até mesmo em bancos nos jardins....
Drenos - O Arauto da Esperança 2Q==

Até que surge um rapaz, com roupas de camponês e pergunta:
- Boa tarde nobre senhor...posso repousar seu cavalo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 2:36 pm

Drenaos se impressionava com o interior dos muros. Nunca vira lugar que concentrasse muitas pessoas tão organizado e com tanta tranquilidade. Pessoas faziam comércio e realizavam atividades cotidianas como se estivessem na segurança do quintal de suas próprias casas. As pessoas pareciam viver felizes.

Quando um rapaz se aproxima para e oferece para cuidar de seu cavalo, Drenos olha em volta antes de responder, conferindo se havia algum lugar a vista próprio pra deixar a montaria. Drenos possuía uma espécie de intuição sobre a índole da pessoa, por vezes infalível. Ao olhar novamente para o rapaz e avaliar se lhe parecia confiável, pergunta:

- Qual o seu nome, meu bom rapaz?

===== ===== =====
Uso a magia detectar maldade pra saber se o percebo maldade no jovem ou se ele está mentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 3:05 pm

OFF - lembra o que o paladino da entrada disse? Só os bons podem entrar
____________________________________________________

Drenos até olha melhor a sua volta e percebe que aquilo que tomou como um comércio....não era comércio....e sim escambo...ou na realidade uma distribuição.
Não sentiu uma gota sequer de maldade no jovem rapaz, que devia ter seus 13 anos...

- Meu nome é Thayago...meus pais morreram e um paladino me trouxe para cá ainda jovem...sabe...meu sonho é me tornar como um deles.... - apontava para os estudiosos...pareciam clérigos tomando aula de alguns anciões...

- E o senhor....de onde vem? Vai ser professor aqui? - disse enquanto passava a mão em seu cavalo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 3:25 pm

OFF - Blz, valeu! O cara tá nervoso de tanta emoção :p
________________________________

- Muito obrigado, Thayago! Eu vim me encontrar com o sumo-sacerdote. - entrega as rédeas ao garoto e passa a mão em sua cabeça - Se você dedicar a sua vida aos estudos e ao serviço de Pellor, pode também se tornar um servo da justiça.

Deixando o cavalo já nas mãos do menino pergunta: -Onde posso encontrá-lo depois?

E vai se encaminhando às portas do templo. Deveria encontrar o sumo-sacerdote, mas um mínimo de tempo que conseguisse devotar a Pellor não seria perda de tempo. Ainda mais que era sua primeira vez neste templo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 4:19 pm

- O senhor procura Lord Rey? - diz o menino pasmo... - Há quem reze diretamente à ele sabia? Quase ninguém o vê mais...ele só tem ficado na torre principal...no meio da cidade....mas lá só é possivel chegar a pé...

- O senhor pode espera aqui quando quiser seu cavalo e eu o buscarei...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 5:39 pm

Drenos retira uma moeda de sua bolsa e dá ao menino, agradecendo seu serviço.

Resolvendo não demorar para cumprir sua missão se vira e vai logo em direção à torre central. Enquanto caminha reza pela vida e pelo futuro do garoto Thayago.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 6:01 pm

O Clérigo caminha até a torre central...sem dúvida seria a mais alta de todos.
Segurava com volúpia seu pergaminho....não poderia correr o risco de perdê-lo...
Eis que não sabia se admirava as construções ou a calma e tranquilidade que desfrutava aquele instante.
Pensava como seria bom o mundo se aquela aura se espalhasse por todos os cantos.

Drenos - O Arauto da Esperança Ouro-cintilante2
Porém a visão da torre central o fez ficar atônito.
Era uma construção impecável.
Parecia ser talhada pelos Deuses.

Não se demora muita e adentra as portas abertas da torre...
Drenos - O Arauto da Esperança Ann12061a

Quando pisou no salão sentiu algo tão leve que parecia não estar mais acordado.
Era a pureza daquele ar.
Seu semblante só passa espanto com tamanha beleza.
Até que é interrompido por um jovem....que veio de onde nem notou...
Drenos - O Arauto da Esperança 34486658

- Boa tarde amigo....nunca o vi por aqui antes... - disse
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 6:30 pm

Drenos se impressionou com as torres do templo, não duvidava que era obra divina. Ao entrar no salão da torre já não tinha certeza se estava no mesmo lugar de quando chegara. A sensação era incomum, mas incrível. Parecia estar num sonho, mas não era porque seus sentidos estava amortecidos, era porque se sentia pleno dos sentidos. Algum nervosismo que sentira ao adentrar os muros da cidade e a ansiedade pela missão que tinha, já não existiam mais.

Perdido nas primeiras impressões do salão das torres, percebe a presença de outra pessoa que identificou como clérigo, pelas roupas e pelos itens que portava, e possivelmente com alguma função dentro das torres do templo. Então responde:

-Boa tarde! Meu nome é Drenos, eu vim me encontrar com o sumo-sacerdote... sabe onde posso encontrá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 10:15 am

O rapaz o olha de cima a baixo....e lhe responde:
- Não o vemos há muito tempo...qual era o assunto a tratar com ele? - disse enquanto o rodeia...ele parecia analisá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 11:53 am

Enquanto olha o pergaminho e sua mão diz:

-Eu preciso encontrá-lo. - Olha para o rapaz: Vim em uma missão de meu mosteiro.

E então pergunta:

-Quem está responsável pelo templo? Pode me levar até ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:11 pm

O homem estende a mão esquerda, enquanto segura seu livro na direita.
- De-me o pergaminho e eu levarei até o Responsável e seu recado também...e ele analisará.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Paulo
Administrador
Administrador
Paulo


Número de Mensagens : 317
Idade : 37
Poder de Luta : 6015
Data de inscrição : 30/07/2008

Ficha
Nome: Paulo
Raça: Humano
Classe: Bardo

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:44 pm

Drenos rendido pela aura de tranquilidade que sentia estende o braço com o pergaminho e o entrega, enquanto pergunta:
-Posso acompanhá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7801
Data de inscrição : 13/07/2008

Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:39 pm

O homem parece ter feito uma cara de insatisfação para Drenos.
Vira as costas sem respondê-lo. Dá alguns passos e para.
Ele não abre o pergaminho.
Coloca a mão direita sobre os olhos.
E murmura algo.

Respira fundo.
Vira para Drenos e começa a falar:
- Eu sou Rey, Drenos. Sou jovem em carne. Iria ensinar-lhe uma coisa, que seria ter mais confiança nas pessoas...desde que chegou aqui, chegou desconfiado. Eu o acompanho desde que cruzou minha proteção divina envolta da cidadela. Seu coração não é tão puro quanto acredita que seja. Mas algo de muito grava aconteceu. Mandei o meu melhor e mais forte Paladino em uma missão e ele está em apuros. Eu ficarei com seu pergaminho. Mas você terá de ir com outro Paladino atrás do meu arauto. Aceita essa missão?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Drenos - O Arauto da Esperança Empty
MensagemAssunto: Re: Drenos - O Arauto da Esperança   Drenos - O Arauto da Esperança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drenos - O Arauto da Esperança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Ir para: