Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Campanha 1 - Em Busca do Troféu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sex Ago 22, 2014 3:40 pm



Uma cidade pacata e acostumada com figuras peculiares, como o dragão e o meio orc.
O povo já sabia dos feitos desse pequeno grupo.

Enquanto estavam acordando, uma um em uma taverna....retomando os dias após uma curta aventura, sentam na mesa da taverna, ainda vazia....
Pediam comida e bebida....pois não sabiam quando iam ter o que fazer novamente.

A cidade era pequena, mas ficava no caminho de várias estradas....logo ela iria crescer...
Essa taverna tinha um dono meio estranho, seu nome era Túfus....ele era um velho Minotauro...adora quando aventureiros se instalam ali para que ele mesmo possa gabar-se de tudo que fez em sua longa vida...

Túfus ainda reclamava da briga da noite anterior, quando Kanor quase matou um grupo de homens locais que deram encima de Leanna sua protegida....que sabia se proteger...mas a paciência do dragão parece às vezes não existir...Não fosse Raynor pegando esse grupo, uma a um e teleportando para fora da cidade, não haveria mais taverna...

Raghar ainda não abriu a boca...pois estava indignado com o Dragão por lutar vorazmente contra camponeses...mas era sempre assim, logo ia passar....o bichão era duro na queda, mas no fundo tinha um coração humano...pelo menos era o que o grupo gostaria que fosse verdade...

E Crono, como sempre, comendo como um esfomeado...
Pelo que Tufus resmungava, já que tinha cozinhado um ganso e duas galinhas com batas para o "homem de outro mundo",como gosta de dizer a todos que é...e pelo que tudo indicava parecia pouco...

Não demora a porta da taverna mesmo fechada com trancas e madeira maciça, bate...
Não uma batida muito amistosa...

O Minotauro vai até ela e olha por uma fenda que deixou de propósito para poder ver quem está do lado de fora.
Espantou-se e logo destravou sua pequena fortaleza para a entrada de uma pessoa.

Entrou então um homem com capa cinza e chapéu...com um pergaminho enorme...perguntando:
- Onde eles estão?

Logo apontados por Túfus não ficam preocupados, porque o taverneiro já era um cara de confiança para o pequeno grupo.
O estranho chega e diz, ainda de pé:
- Caros Nobres, eu trago uma oferta de trabalho....represento o Conde Tibérius...dono destas terras. Ele gostaria de possuir um item para sua particular coleção...Como ele deixou à minha escolha procurar as pessoas para essa pequena missão, resolvi procurá-los....gostariam de ouvir a proposta?

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sex Ago 22, 2014 4:36 pm

Mais um dia, mais serviço pela frente. Como de costume, se teleportou para fora da cama direto para a comoda para trocar de roupa, deu uma olhada na cara ainda amassada de sono, se teleportando direto para o banheiro para ver a cena mais nojenta da sua vida, um orc defecando. Um inconveniente de seu poder e mania de preferir se locomover assim...

Ao aparecer la embaixo, ja chegou cumprimentando Tufus, enquanto ja pegava um pedaço de pão e uma maçã.

- Se não é o bom e velho minotauro mais explorado dessas terras... Aqueles caras num voltaram aqui não né?

Dito isso, se sentou no balcão para comer e aguardar que todos aparecessem. Como sempre, foi o primeiro. Andar por ai com um grupo acabou se mostrando um serviço mais lucrativo e interessante do que aguardar interessados em longas viagens em tempo recorde, alem da chance de poder ajudar mais diretamente as pessoas em seus problemas, sabendo que um protegeria o outro.

Ao ouvir baterem na porta, não conteve a curiosidade e se teleportou para o lado de fora para ver o homem de capa cinza e chapéu e voltou para o mesmo lugar, soltando uma piadinha como de costume.

- Num é cobrador não, pode abrir...

Disse isso e lascou uma mordida na maçã. aguardando para ver o que iriam fala. Ohomem então faz a oferta de trabalho, mas não seria ele o primeiro a se pronunciar, pois estava junto com o grupo, não fazia questão de tomar decisões, então permaneceu em silêncio, comendo e vendo as reações e aceitaria o mesmo que a maioria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sex Ago 22, 2014 6:32 pm

É um mundo novo para o dragão caçador, um mundo que não consegue entender. Leanna era a unica pessoa que encontrou com paciencia para explicar sobre as bizarrices de Arton para Kanor.

O Dragão caçador é um exemplo típico de sua espécie, um humanoide de mais de dois metros de altura de físico bruto e avantajado, pele verde e um focinho similar ao de um réptil com chifres e uma crista, sua espada de duas mãos estava na bainha logo ao seu lado. É claro que dificilmente alguém que não seja entendido no assunto conseguiria diferenciar Kanor de qualquer outra espécie de Galrasia visto que machos Caçadores são bem raros mesmo em Galrasia, quanto mais fora dela.

Algumas coisas até conseguiu entender, como o negócio de trocar as "coisinhas brilhantes" por comida e após muita insistencia quando se conheceram, de usar roupas, nem que seja só uma tanga...algo que até hoje Kanor não entende direito já que sua pele não é tão fragil quanto a dos humanos, só pôde concluir que eles são muito timidos e por isso se escondem embaixo das "peles falsas".

A clériga tinha um dom em se meter em roubadas, Kanor ainda se questiona em como ela sobreviveu até encontra-lo. Para ele, estava apenas protegendo a unica aliada que tem, mas os outros aparentemente não encararam isso muito bem...o dragão caçador estava genuinamente confuso, aos seus olhos estava apenas protegendo a clériga.

Pelo menos o humano franzino levou eles para longe com alguma habilidade que Kanor nunca viu...
Estava devorando um frango inteiro, talheres são coisas completamente alienigenas para ele então seu modos a mesa são equiparáveis a...bem...um "bárbaro" de Galrasia.

Observa o homem de capa cinza entrando, supos que se o dono do lugar achava que estava tudo bem, que não precisaria fazer nada. Logo ele foi na direção do grupo falando vários termos que não entendeu, por um momento olhou para os lados achando que "Caros Nobres" fosse o nome de alguém.

- Conde? Que nome estranho...o que ele quer que a gente procure?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sab Ago 23, 2014 9:40 am

Raghar já começava a se sentir à vontade com aquele grupo, embora ainda tivesse dificuldade de aceitar certas atitudes que seus companheiros tomavam: Kanor, briguento, impulsivo, principalmente quando se tratava daquela bendita clériga, que parecia atrair confusões por onde passava. Até mesmo os olhares cobiçosos dos homens, já que a moça era bonita, serviam de motivo para Kanor entrar em uma briga que, rapidamente, se generalizava.

De outro lado, aquele mago exibido, que mal tocava o chão: ficava aparecendo e desaparecendo, de lá para cá, mais parecendo uma libélula gigante, piscando fosforescente. Raghar não pode segurar um suspiro de impaciência quando o mago teleportou para fora e, em seguida, voltou para dentro.

- Um dia uma espada separará sua cabeça do resto do corpo. Neste dia estarei por perto pra ver como se teleporta um corpo sem cabeça. Creio que será algo engraçado de se ver. - e tomou um gole enorme de  bebida.

Foi então que o homem adentrou a taverna e logo o minotauro veio com outra proposta de trabalho. Bom, Raghar odiava ficar ocioso e umas moedas a mais dentro do bolso eram sempre algo bom. Raghar não se importada muito com dinheiro, de modo que, qualquer que fosse a proposta, provavelmente aceitaria, nem que precisasse fazer o trabalho sozinho. Contudo, mandava o costume que, primeiramente, ele ouvisse a proposta e o valor do pagamento. Assim, após secar a caneca de cerveja e bater na mesma pedindo outra ao minotauro, o meio-orc olhou para o autodenominado "conde" e falou-lhe:

- Estou tentado a aceitar. Mas antes, preciso saber como será o pagamento.

E posicionou seus olhos amarelados sobre o rosto do conde. Sabia que esses nobres tinham verdadeira ojeriza por meio-orcs, mas em momento algum tentou passar uma imagem agradável para o homem. Não se sobrevivia nesse vasto mundo sendo agradável com qualquer idiota que aparecesse.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sab Ago 23, 2014 2:04 pm

Como a maioria respondeu....o sujeito sorri....até porque o quarto membro mal conseguia respirar enquanto comia.

Tufus não se afasta....e nem pretendia....
O homem então desenrola o pergaminho.

- Meu mestre é muito excêntrico..ele sempre organizou Torneios de Lutas...só pela glória de prestigiar e desfrutar de belas batalhas....o problema para ele, é que este ano ele viu seu maior inimigo lançar um torneio paralelo. Fica à léguas daqui. O Duque só quer que vocês apanhem o troféu e tragam para ele.
Meu mestre oferece 500 moedas de ouro para cada um, e tudo que conseguirem na jornada é de vocês...tirando o troféu, lógico.


Tufus até meio que se engasga...
- 500 moedas? Pra ir buscar um troféu?

Essa quantia era muita.
Todos ali sabiam disso.

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sab Ago 23, 2014 3:14 pm

Raghar tomou um susto quando o homem falou sobre o pagamento. 500 moedas de ouro para cada um! Com esse dinheiro, o meio-orc provavelmente viveria o resto da vida tranquilo. Talvez pudesse comprar uma fazenda e viver o resto da vida dos frutos da terra. Não era um mal plano. Não queria viver nessa vida de aventureiro itinerante até morrer na ponta de uma espada.

Mas esse maldito troféu deve envolver muitos perigos, pra valer tanta coisa. Esse homem nos esconde algo importante

O meio-orc bate impacientemente com a caneca na mesa, pedindo mais cerveja ao taverneiro, enquanto fala, ainda encarando o homem:

- Você nos faz uma proposta irrecusável, mas ninguém pagaria tanto por um bem que fosse de fácil aquisição. Esse troféu deve estar muito bem protegido, ou envolver perigos consideráveis, caso contrário a recompensa não seria tão gritante. Diga-me: o que você sabe sobre esse local para o qual supostamente iremos?

O rosto do meio-orc não demonstrava qualquer emoção. Sua voz era baixa, suave, sem qualquer entonação, sem medo, sem curiosidade, sem preocupação. Mas certamente não era um sujeito para se meter em qualquer aventura suicida. Era jovem ainda e, apesar das circunstâncias, nutria o desejo oculto de uma aposentadoria tranquila.

Dá um tapa de leve na cabeça do saiyajin que comia:

-Seja educado, largue esse prato de comida e preste atenção ao que o homem diz!

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Dom Ago 24, 2014 9:42 pm

Citação :
- Um dia uma espada separará sua cabeça do resto do corpo. Neste dia estarei por perto pra ver como se teleporta um corpo sem cabeça. Creio que será algo engraçado de se ver.


- Então deste dia em diante, você tera a felicidade de ter uma cabeça teleportadora lhe fazendo companhia hehehe

Nem mesmo um comentario como aquele parecia afetar Raynor, coisa que era a mais pura verdade, pois do que adiantaria ficar ofendido ou brigar devido aquilo quando poderia tomar um café da manhã delicioso e ouvir propostas de trabalho que chegavam a ser indecentes de tão tentadoras.


Citação :
- Conde? Que nome estranho...o que ele quer que a gente procure?


Teleportou ao lado do largarto, tentando ajudar a explica-lo o que se passava ali.
- Meu amigo escamoso, parece que ele quer que peguemos um trofeu, que nem as lembranças das caçadas da sua tribo que você ja contou uma vez... Vai pagar um monte de moedas brilhantes em troca disso...

O meio-orc se adiantou e tocou em pontos interessantes durante seu argumento, ponderando sobre tamanha generosidade por algo que dizia ser "trivial", ou pelo menos assim queria que todos pensassem.


Citação :
- Você nos faz uma proposta irrecusável, mas ninguém pagaria tanto por um bem que fosse de fácil aquisição. Esse troféu deve estar muito bem protegido, ou envolver perigos consideráveis, caso contrário a recompensa não seria tão gritante. Diga-me: o que você sabe sobre esse local para o qual supostamente iremos?


Se teleportou para o lado do homem que veio trazer a proposta, completando o que o meio-orc acabara de perguntar.
- Ou quem sabe que participemos e ganhemos esse tal trofeu de forma honesta e limpa em nome do duque? Sim...Sim... Quanto mais informações melhor e mais rápido chegaremos lá, cada descrição conta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Seg Ago 25, 2014 2:21 pm

Percebe pela reação dos outros que estão interessados na oferta. O dragão caçador dá uma bela mordida na cocha de frango na mesa.

Por instinto quase que acerta a cara do "menino que some" com o frango, ainda está longe de se acostumar com essa bruxaria bizarra que ele tanto insiste.

- Pelos peitos da divina serpente para com isso!

Quando é explicado o que diabos o tal Conde quer, Kanor reage de modo genuinamente surpreso, em Galrasia isso sequer seria cogitado.

- Ele quer que a gente vá e cace algo pra ele? Por que eu daria um troféu de uma caça minha pra alguém? Qual é a glória em ter um troféu dado pra você? Vocês humanos são muito estranhos...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Seg Ago 25, 2014 2:47 pm

Forçosamente Crono largou a coxa de frango com farofa que estava comendo e fingiu prestar atenção enquanto na verdade ficava vendo Ray se teletransportar de um lugar para outro enquanto pensava no quanto aquilo parecia legal e que iri aprender a fazer igual...ou ao menos parecido...
Considerando-se que Crono era o mais jovem do grupo, ele ria de qualquer abobrinha que ouvisse e visse, e nesse caso, ele estava rindo da reação de Kanor ao xingar Ray e não conseguir compreender o que queria o tal conde.
Ele não fala com o mensageiro, afinal, os outros provavelmente iriam obter todas as informações necessarias para a aventura que ele com certeza iria, então sua unica frase é enquanato termina de descarnar o frango com farofa:
-Túfus, manda aquele bifão mal passado com cebolas que eu acho que essa aventura vai ser paulera!

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Seg Ago 25, 2014 3:20 pm

Todos....Todos....inclusive Tufus ficam em silêncio vendo aquela "solitária falante" comendo como um homem de rua que não come há dias...
O Minotauro apenas sorri e vai para dentro falando:
- Ximirda....ainda tem carne dos galego?? Tem um cara que não pára de comer aqui...frita meio quilo de galego pra ele...

Depois dessa cena, o emissário diz a todos:

- A questão não é Honra meu caro...a questão é vingança...o Troféu não deve ser entregue a nenhum vencedor. Ele deve ser roubado e o outro Conde envergonhado diante de milhares de viajantes.
- Eu nunca fui até a cidade de Tamila...sei que fica há 20 dias de viagem à cavalo daqui...é cercada por grandes muros de pedra, e com uma arena magnifica. Cheio de participantes. Cada participante deve pagar 100 moedas de ouro para participar....então há muito dinheiro circulando na cidade...onde a maioria dele é retomado pelo duque como impostos...Por isso nosso Duque quer o outro envergonhado...e que o torneio exista apenas aqui...O Troféu é guardado na Mansão do Duque, e deve estar muito protegido... é só o que sei

E aí??


O homem já começava a enrolar o pergaminho novamente...

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Ter Ago 26, 2014 2:02 pm

Para o meio-orc, a explicação do homem já era suficiente. Pretendia partir o mais rapidamente possível, realizar o trabalho e, depois, tirar umas férias merecidas. Raghar desiste de pedir a cerveja, já que quase quebra a caneca e nem uma gota lhe chegou. Tufus estava ocupado demais participando da reunião para se dar ao trabalho de dar de beber a um pobre meio-orc sedento.

- Bom, eu gostei da oferta. Realizarei esse pequeno trabalho. E vocês? - fala olhando pra o rosto de cada um dos companheiros.

O meio-orc pega um pedaço do frango que Crono estava comendo, mastiga demoradamente, segura um arroto no fim e depois complementa:

- São 20 dias de viagem, é melhor sairmos amanhã cedo, ou hoje mesmo, se estiverem dispostos. Acredito que viajar à noite, embora frio e mais perigoso, nos daria a vantagem de não sermos vistos nos aproximando daquelas terras. Por mais que venhamos a chegar ao local como participantes do torneio, a estrada é sempre cheia de olhos e ouvidos curiosos. Alguns de nós podem acabar falando demais.

Para Raghar, era mais interessante viajar sob a sombra da noite. Como meio-orc, seus olhos ficavam levemente incomodados com a luz demasiada do sol e, ademais, sentia-se muito mais à vontade viajando a noite. Podia enxergar com perfeição e poucos poderiam se esconder de seus olhos perspicazes durante uma noite escura.

- Agora Tufus, eu gostaria mesmo de mais uma caneca de cerveja. Ou melhor, traga logo o barril, porque do jeito que demora pra encher novamente a caneca, é melhor ficar com a fonte da cerveja por perto.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Ter Ago 26, 2014 10:18 pm

- Da onde eu vim a gente ia pessoalmente arrancar a cabeça do cara e botar na prateleira...sim eu to falando literalmente...

Ouviu o resto do que o homem tinha a dizer.

- Não ligo pro que esse...err...esse outro ache. Gostei da parte das lutas! E nunca digo não pra uma chance de arrancar umas cabeças.

Falava de um jeito tão casual e animado que quase parecia uma criança.

- Vinte di...ah vinte vezes que o sol vai e volta. Eu não me incomodo em ir de noite. E o pessoal já vai ficar me olhando mesmo então não faz diferença.

Olha para Leanna estranhando ela não ter falado nada sobre a situação

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Ter Ago 26, 2014 11:19 pm

Parecia que todos haviam ficado animados com a proposta, mas 20 dias... 20 longos dias montado encima de um cavalo não fazia em nada o seu estilo, todo aquele tempo desperdiçado se estava logo ali, a um teleporte de distância.

- Acho que posso tentar encurtar essa viagem... me dão um segundo?

Nisso Raynor tentou imaginar a distância que separavam eles do seu destino, direção e informações que pudesse dar chance a um teleporte as cegas, como ja havia feito outras vezes, mas nem sempre o resultado era agradável ou o desejado...
Quantidade aleatória (1,6) :
3


Última edição por Kleiner em Ter Ago 26, 2014 11:56 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sex Ago 29, 2014 3:42 am

Crono adorava aquela treta entre os seus companheiros, achava muito engraçado, ele tambem se animou com a confirmação que todos iriam, sendo assim dirigiu apenas uma pergunta ao mensageiro:
-Ok, então nos vamos...porem...e as despesas da viagem? O conde irá arcar com elas tambem?-Disse após engolir o ultimo pedaço de galego frito.-O Tufus...pode mandar a sobremesa agora...e mais suco porque essa farinha entalou na garganta aqui..
Crono esperava os outros decidirem quando iriam começar a viagem para se preparar.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Qua Set 24, 2014 6:53 am

Kleiner efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
2

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Qua Set 24, 2014 7:01 am

Raynor

O Teleporter conseguiu ir até mais ou menos aquela distância. Mas apareceu no meio do mato...sem sinal de estradas e muito menos uma cidade...
Não se lembra de ter feito uma "viagem" com algum cliente para tão longe...
iria investigar para ver se acharia a cidade?
__________________________________________________

Taverna

O grupo viu que Raynor sumiu resmungando algo sobre encurtar a viagem.
Crono só pensava em comer...não estava fazendo outra coisa desde que acordaram...

O estranho com pergaminho o desenrola mais uma vez.
E lhes dão uma pena...com tinta na ponta...para que assinassem seus nomes no pergaminho...

Entretanto, aquela que estava quieta o tempo todo resolve falar: Era Leanna, a protegida do lagartão...

- Eu não vou nesse lugar aí não! É perigoso, ninguém sabe onde fica, o que tem lá, pode ser até uma armadilha....e só pra agradar um Conde? Não vou! Não vou! Não vou!!! - disse a menina enquanto bufava....e afastou-se...estava indo sentar em outra mesa

________________________________________________

WhatsApp 41 9886 1050
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Ter Set 30, 2014 11:25 am

O resultado não foi exatamente o que esperava, mas também não foi a pior de suas tragedias, pois deveria apenas ter que fazer uma "baldiação" por ali ate chegar em seu destino, o que mostrava que realmente era longe o tal lugar e o grupo demoraria no minimo semanas pra chegar ali daquele jeito asqueroso de se mover, "andando"...

Ja que estava ali, decidiu dar uma volta pelo local, procurando algum rochedo, morro ou arvore alta e firme que pudesse se teleportar para cima e ter uma vista melhor de onde estava e se haveria alguma cidade ou mesmo presença de alguma raça inteligente ali por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1150
Idade : 22
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   Sab Maio 09, 2015 1:52 pm

Crono "finaliza" a refeição com um arroto meio indiscreto e olha ao redor...rayor ja havia ido e todos pareciam concordar em ir...apenas a menina era contra...
Deu os ombros e pegou a pena, assinando seu nome no papel.
-Sabe...estou precisando duma espada nova...-disse enquanto desembainhava a sua e olhava a lamina- mas enfim...quanto mais cedo melhor.
diz se sentando novamente e esperando a reação dos outros.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campanha 1 - Em Busca do Troféu   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campanha 1 - Em Busca do Troféu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» Busca por topicos
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» Qual o troféu mais difícil que vc ja conseguiu???
» Vamos falar sobre troféus :D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Medieval 3D&T-
Ir para: