Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trancado na tumba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 10:16 am

Parecia que tudo iria terminar bem. Porém, logo após soltar sua flecha, a porta da tumba se fechou, deixando ambos, humano e goblin, na escuridão total. A sorte é que o arqueiro tem outras formas de se localizar, a qual está utilizando para saber tudo o que ocorre a sua volta. Pode perceber que há apenas o goblin próximo de você. E que abaixo de um sarcófago há uma passagem para o subsolo.

O goblin parece estar calmo demais, deve ser por causa dos seus sentidos, o qual o deixa enxergar no escuro. Com a voz estridente ele te diz:

- Tem lama imbaixo di ucê...ela u prendeu...num sei cumu ti tira daí...

Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:07 pm

-Lama?não...se fosse só isso, eu poderia teleportar. goblin , apanhe alguma coisa para que eu me segure e me puxe daqui.
Eu ainda tentava me teleportar enquanto tentava entender o que era aquele lugar. mesmo não sendo necessario, conjurei meu arco e flechas para que seu brilho iluminasse o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:10 am

Assim que o arqueiro conjurou seu arco o local ficou iluminado. Seus olhos logo percorreram todo o lugar e pode perceber que realmente é uma lama abaixo de seus pés, porém ela o prendeu de uma forma que nunca tinha visto e lentamente está abaixando.

Atrás da porta por onde entraram pode ver quatro alavancas, e acima de cada uma delas há um desenho, se setas, para os lados e para cima e para baixo.

O goblin encontrou uma lança no canto da tumba, e com a sua voz estridente falou:

- Ki...sigura ki...ki ti puxu...

Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 5:10 pm

Sem hesitar eu seguro a lança e não faço força para puxar, pois poderia puxar o goblin para a lama e isso complicaria tudo. só seguro firme e espero a criatura puxar.
Enquanto isso fico imaginando o motivo daquelas alavancas. seriam das portas? ou alguma armadilha? tão logo saisse dali eu descobriria.
Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:13 am

Em pouco tempo conseguiu sair daquela lama, a qual está bem ao centro da tumba. Provavelmente foi utilizado alguma magia para que o seu teleporte não funcione aqui dentro.

Observando as alavancas, pode perceber que todos estão bem usadas, o que evidencia que o local é muito utilizado.

Seus sentidos te deixam mais tranquilo, pois percebeu que o grupo está tentando adentrar o local, porém a quantidade de mortos-vivos está crescendo consideravelmente. E antes que pudesse fazer qualquer ação, um leve som de passos, subindo uma escada, que está abaixo do sarcófago, lhe intriga, quem será que está vindo?

Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4162
Data de inscrição : 08/10/2013

Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:13 pm

Que droga...primeiro a lama, depois aqueles passos.
O grupo lá fora era um reforço, mas de nada adiantava se não pudesse entrar.
Teleportar de volta estava descartado por hora, então restava mexer nas alavancas e esperar que a porta se abrisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trancado na tumba Empty
MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Trancado na tumba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trancado na tumba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Evolução :: Área ON-
Ir para: