Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Trancado na tumba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 973

MensagemAssunto: Trancado na tumba   Sex Abr 11, 2014 10:16 am

Parecia que tudo iria terminar bem. Porém, logo após soltar sua flecha, a porta da tumba se fechou, deixando ambos, humano e goblin, na escuridão total. A sorte é que o arqueiro tem outras formas de se localizar, a qual está utilizando para saber tudo o que ocorre a sua volta. Pode perceber que há apenas o goblin próximo de você. E que abaixo de um sarcófago há uma passagem para o subsolo.

O goblin parece estar calmo demais, deve ser por causa dos seus sentidos, o qual o deixa enxergar no escuro. Com a voz estridente ele te diz:

- Tem lama imbaixo di ucê...ela u prendeu...num sei cumu ti tira daí...

Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Ter Abr 15, 2014 12:07 pm

-Lama?não...se fosse só isso, eu poderia teleportar. goblin , apanhe alguma coisa para que eu me segure e me puxe daqui.
Eu ainda tentava me teleportar enquanto tentava entender o que era aquele lugar. mesmo não sendo necessario, conjurei meu arco e flechas para que seu brilho iluminasse o local.
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Sex Maio 02, 2014 9:10 am

Assim que o arqueiro conjurou seu arco o local ficou iluminado. Seus olhos logo percorreram todo o lugar e pode perceber que realmente é uma lama abaixo de seus pés, porém ela o prendeu de uma forma que nunca tinha visto e lentamente está abaixando.

Atrás da porta por onde entraram pode ver quatro alavancas, e acima de cada uma delas há um desenho, se setas, para os lados e para cima e para baixo.

O goblin encontrou uma lança no canto da tumba, e com a sua voz estridente falou:

- Ki...sigura ki...ki ti puxu...

Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Sab Maio 03, 2014 5:10 pm

Sem hesitar eu seguro a lança e não faço força para puxar, pois poderia puxar o goblin para a lama e isso complicaria tudo. só seguro firme e espero a criatura puxar.
Enquanto isso fico imaginando o motivo daquelas alavancas. seriam das portas? ou alguma armadilha? tão logo saisse dali eu descobriria.
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Qua Maio 21, 2014 10:13 am

Em pouco tempo conseguiu sair daquela lama, a qual está bem ao centro da tumba. Provavelmente foi utilizado alguma magia para que o seu teleporte não funcione aqui dentro.

Observando as alavancas, pode perceber que todos estão bem usadas, o que evidencia que o local é muito utilizado.

Seus sentidos te deixam mais tranquilo, pois percebeu que o grupo está tentando adentrar o local, porém a quantidade de mortos-vivos está crescendo consideravelmente. E antes que pudesse fazer qualquer ação, um leve som de passos, subindo uma escada, que está abaixo do sarcófago, lhe intriga, quem será que está vindo?

Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   Seg Jun 02, 2014 9:13 pm

Que droga...primeiro a lama, depois aqueles passos.
O grupo lá fora era um reforço, mas de nada adiantava se não pudesse entrar.
Teleportar de volta estava descartado por hora, então restava mexer nas alavancas e esperar que a porta se abrisse.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trancado na tumba   

Trancado na tumba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Evolução :: Área ON-
Ir para: