Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OKO - A perseguição das sombras

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2015 1:48 am

O espirito estava ouvindo cada palavra enquanto mantinha os olhos fixos em Oko, um olhar penetrante, como se estivesse invadindo sua alma naquele instante. Ao terminar de falar, o espirito então solta um chiado, falando em tom serio, mas visivelmente menos irritado.

- Macacos sem conhecimento, acham que somos todos uma mesma coisa, chamando de "espiritos" e acham que somos iguais... Nós somos Farcgir, aquele que lhe deu sua própria vida que esta em suas mãos nesse momento era um Ultar. Jamais um Ultar fez isso por algum dos seus e me recuso a acreditar em você, mas acredito nele.

Mas isso não explica por qual razão você se esgueirava ate aqui, macaco sem pelos...


Agora as coisas haviam ficado um pouco mas calmas, embora a ave ainda o segurasse mas pelo menos sem apertar tanto quanto antes, indicando que de todo o espirito não estava contra ele e estava curioso sobre aquela situação inusitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2015 8:58 am

Oko sentiu-se estranhamente irritado com o modo como aquela ave havia lhe dirigido a palavra. O mago era, em sua terra, um dos grandes detentores do conhecimento. Era sempre vergonhoso ser tratado como uma criança que não sabia falar. Aparentemente, havia muito por conhecer acerca da Umbra ainda e aquele Farcgir fazia questão de deixar clara sua falta de conhecimento. Ora, seus mestres espirituais jamais lhe haviam ensinado sobre a divisão social da Umbra, ou o que quer que significassem aqueles nomes. Parando para pensar, Oko agora se questionava se havia alguma hierarquia de poder na Umbra. Pegou-se sentindo a mesma curiosidade irrefreável que sentia durante o tempo de estudos e precisou de toda sua atenção para voltar ao momento presente.

- Você é um Farcgir. Então, cumpri minha missão. Isso é o que importa.

O mago quis levantar-se, mas achou que ainda não era hora, enquanto não lhe permitissem total liberdade. Contudo, a excitação dos primeiros momentos havia passado, e Oko agora voltava à sua frieza original. As palavras do espírito lhe soavam ásperas, mas as suas próprias também pareciam bem pouco acolhedoras. Contudo, não temia.

- Eu me esgueirava porque carregava comigo algo valioso que minha própria vida. Não preciso que você acredite em mim. Acredite em minha missão e isso já será o bastante. Não vim à Umbra, desafiando os limites da sanidade, para ser amado, reconhecido ou acreditado. Eu vim para realizar o que me foi pedido, e pouco me importa o que você pensa sobre mim.

Olhou a ave nos olhos, desta vez sem desviar o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 14, 2016 7:12 pm

A grande ave ouve atentamente cada palavra do pequeno humano, se aproximando bem dele, apertando um pouco os olhos para prestar mais atenção nele, podendo o feiticeiro sentir o pequeno vendaval das narinas da ave quando se aproximou dele.

Ela permaneceu naquele estado por alguns instantes, em silêncio, até que então decidiu por solta-lo, não tão delicadamente quanto poderia, mas pelo menos tinha todos os seus ossos no lugar e nenhum hematoma  da pequena queda, podendo agora respirar um pouco mais livre e sem pressão, enquanto que a ave o rodeia.

- Não é o primeiro que diz algo assim... E acho que não será o ultimo também... Sua "missão" apenas começou macaco sem pelos.... Se você diz a verdade, então vamos resolver esse problema. Descubra quem esta fazendo e por que isso esta acontecendo. No nosso reino estamos sendo afetados por algo, mas não é daqui... Você terá companhia, ele ira te ajudar e eu saberei tudo o que acontecer, então não ouse fugir...

Terminou a frase de forma um pouco mais ameaçadoramente, mudando tom de voz e postura, para logo em seguida se lançar aos céus, no mesmo momento que pousa em seu ombro um corvo negro com olhos azuis, do mesmo tom da grande ave.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   OKO - A perseguição das sombras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OKO - A perseguição das sombras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: