Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 OKO - A perseguição das sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   Qui Jul 02, 2015 1:48 am

O espirito estava ouvindo cada palavra enquanto mantinha os olhos fixos em Oko, um olhar penetrante, como se estivesse invadindo sua alma naquele instante. Ao terminar de falar, o espirito então solta um chiado, falando em tom serio, mas visivelmente menos irritado.

- Macacos sem conhecimento, acham que somos todos uma mesma coisa, chamando de "espiritos" e acham que somos iguais... Nós somos Farcgir, aquele que lhe deu sua própria vida que esta em suas mãos nesse momento era um Ultar. Jamais um Ultar fez isso por algum dos seus e me recuso a acreditar em você, mas acredito nele.

Mas isso não explica por qual razão você se esgueirava ate aqui, macaco sem pelos...


Agora as coisas haviam ficado um pouco mas calmas, embora a ave ainda o segurasse mas pelo menos sem apertar tanto quanto antes, indicando que de todo o espirito não estava contra ele e estava curioso sobre aquela situação inusitada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arvedui
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   Seg Jul 06, 2015 8:58 am

Oko sentiu-se estranhamente irritado com o modo como aquela ave havia lhe dirigido a palavra. O mago era, em sua terra, um dos grandes detentores do conhecimento. Era sempre vergonhoso ser tratado como uma criança que não sabia falar. Aparentemente, havia muito por conhecer acerca da Umbra ainda e aquele Farcgir fazia questão de deixar clara sua falta de conhecimento. Ora, seus mestres espirituais jamais lhe haviam ensinado sobre a divisão social da Umbra, ou o que quer que significassem aqueles nomes. Parando para pensar, Oko agora se questionava se havia alguma hierarquia de poder na Umbra. Pegou-se sentindo a mesma curiosidade irrefreável que sentia durante o tempo de estudos e precisou de toda sua atenção para voltar ao momento presente.

- Você é um Farcgir. Então, cumpri minha missão. Isso é o que importa.

O mago quis levantar-se, mas achou que ainda não era hora, enquanto não lhe permitissem total liberdade. Contudo, a excitação dos primeiros momentos havia passado, e Oko agora voltava à sua frieza original. As palavras do espírito lhe soavam ásperas, mas as suas próprias também pareciam bem pouco acolhedoras. Contudo, não temia.

- Eu me esgueirava porque carregava comigo algo valioso que minha própria vida. Não preciso que você acredite em mim. Acredite em minha missão e isso já será o bastante. Não vim à Umbra, desafiando os limites da sanidade, para ser amado, reconhecido ou acreditado. Eu vim para realizar o que me foi pedido, e pouco me importa o que você pensa sobre mim.

Olhou a ave nos olhos, desta vez sem desviar o olhar.

________________________________________________
Devagar e sempre...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   Qui Jan 14, 2016 6:12 pm

A grande ave ouve atentamente cada palavra do pequeno humano, se aproximando bem dele, apertando um pouco os olhos para prestar mais atenção nele, podendo o feiticeiro sentir o pequeno vendaval das narinas da ave quando se aproximou dele.

Ela permaneceu naquele estado por alguns instantes, em silêncio, até que então decidiu por solta-lo, não tão delicadamente quanto poderia, mas pelo menos tinha todos os seus ossos no lugar e nenhum hematoma  da pequena queda, podendo agora respirar um pouco mais livre e sem pressão, enquanto que a ave o rodeia.

- Não é o primeiro que diz algo assim... E acho que não será o ultimo também... Sua "missão" apenas começou macaco sem pelos.... Se você diz a verdade, então vamos resolver esse problema. Descubra quem esta fazendo e por que isso esta acontecendo. No nosso reino estamos sendo afetados por algo, mas não é daqui... Você terá companhia, ele ira te ajudar e eu saberei tudo o que acontecer, então não ouse fugir...

Terminou a frase de forma um pouco mais ameaçadoramente, mudando tom de voz e postura, para logo em seguida se lançar aos céus, no mesmo momento que pousa em seu ombro um corvo negro com olhos azuis, do mesmo tom da grande ave.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OKO - A perseguição das sombras   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OKO - A perseguição das sombras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Jogos de terror/perseguição
» FIX das sombras nos motores L-188 Varig V3 HD
» [XP-9] Passeio por Florianópolis com seamax
» VC Shadows - SteveFX DX10 Scenery Fixer
» Million Page

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: