Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 MULAMBO - Progresso ou sucata!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Seg Fev 17, 2014 8:00 pm

Mais um dia daqueles, cheio de pedidos para concertos de fundo de quintal. Portas, fornos e até dois constructos com defeitos, na grande maioria pela incompetência de quem não sabia operar um simples mekanismo magico amador daqueles. Pelo menos havia conseguido umas 3 peças sobressalentes e alguns trocados, talvez o suficiente para pagar a conta da comida que sempre pegava jurando pagar em breve.

Em meio ao ferro-velho que chamava de lar, entulhado de tantas sucatas e peças velhas, algumas velhas de mais para serem usadas (mas que seus contratantes não precisavam ficar sabendo), Mulambo havia conseguido uma certa clientela boa, que sempre pedia por seus serviços, embora corressem atrás dele como loucos quando algo saia fora do controle.

Desesperadamente a porta é aberta. Entram varias pessoas, um homem sendo carregado por outros dois e mais 3 acompanhando. O homem que era carregado estava com a perna direita amputada, sangrando bastante em um torniquete mal feito, mordendo um pedaço de cinto colocado em sua boca.

- Você precisa ajudar !!! faça alguma coisa !!! umas caixas caíram na perna dele e ficou assim! - Disse um dos homens que o carregava, quase pálido de nervosismo.

-Vamos embora! não tem como esse baixinho saber de nada, vamos procurar o clérigo logo! - Disse o outro, que estava atrás acompanhando. 

- Ele não vai aguentar chegar até lá, fica longe!

Realmente aquele homem tinha razão, pelo estado da perna e perda de sangue, dificilmente sobreviveria por 6 quadras de distancia. Caso realmente quisesse salvar o homem, teria que justamente usar aquelas peças que havia conseguido no dia, além de instruir os acompanhantes para ajuda-lo em mais uma operação. A decisão sobre aquele homem esta em suas quatro mãos...

[off: e ae, blz? bom, caso queira salva-lo, te dou liberdade pra ir descrevendo como vai ser a cirurgia, se vai mandar neles, se vai usar sucata ou peça melhor, etc... faz um roll que os bonus eu vejo e digo se deu certo, blz? ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Fev 18, 2014 2:48 pm

Mulambo era como é conhecido no mundo dos forasteiros, ou grande cabeça de vento na sua linguá natal, um jovem Goblin chamado Gizmo, muito precoce mesmo para sua própria raça. Criado a própria sorte em maio a grande cidade onde logo teve de aprender a se virar como pode.

Dono de um mente brilhante, logo aprendeu a andar pelos atalhos que a cidade lhe proporcionava, como esgotos, e outros cantos pequenos onde apenas um pequeno Goblin poderia passar graças a sua pequena estatura. Um de seus locais prediletos era o hospital local, passava desapercebido enquanto podia se apropriar de coisas de valor que lhe garantiam a sobrevivência. O roubo não era sua principal obcecação, mas sim ver as cirurgias que um grande medico ali estava implementando. União de maquina e seres vivos, algo fantástico. como uma maquina podia ser parte de um ser vivo? Como seria seu funcionamento?

Gizmo logo se pôs aprender tudo que pode sobre o assunto, invadindo "garagens" desmontando e remontando aquelas engenhosidades, até mesmo trabalhando de ajudante ou faxineiro por quase nada apenas para obter a oportunidade de aprender. Encontrar um tutor era impossível, afinal não tinha dinheiro, e sua classe social e procedência racial não lhe ajudavam muito. Não mantinha muito contado com outros de sua raça, o que piorava tudo ainda.

Talvez por sua forma de estudo não ser as melhores desenvolveu facilidade incrível de aprender, claro que com isso vinham algumas falhas. O que lhe obrigou a seguir pela clandestinidade e se adaptar.

Aprendeu muito sobre as facetas da Mekanica e a Biomekania. Não possuía muito dinheiro para suas ideias inovadores, sendo necessário aproveitar-se de peças descartadas, afinal o lixo de uns era o paraíso de outros. Sua genialidade seria logo recompensada se não fossem pelos desastres, explosões... Um efeito colateral de seu método de aprendizagem que geralmente lhe colocava em muita encrenca com credores.

Isso afastou um pouco dos grandes construtos, lhe dando apenas as chances de usar suas habilidades em coisas mais simples, afinal quem pagaria uma fortuna a alguém não confiável, restando apenas pequenos feitos. Na parte de Biomekanica, era proibido de atuar diretamente, o que logo aprendeu a improvisar, se não podia praticar então usaria o conhecimento em animais domésticos... Isso sim lhe rendia um bom dinheiro quando funcionava, o que não vinha acontecendo muito desde a ultima vez que tentou melhorar um gatinho de estimação de uma rica senhora, mas o transformou em um devorador que quase triturou a mão de sua própria dona. Mas isso pouco importava, afinal o principio da construção era a mesma, tanto para armamentos caros ou implantes em seres conscientes.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Fev 18, 2014 3:10 pm

Mais um dia de trabalho, vasculhando a cidade em busca de peças, agora já era conhecido como Mulambo, afinal seus feitos não eram lá muito bonitos aos olhos mas eficazes quanto a serem uteis e destinados as suas tarefas.

Estava em casa, separando uma coisa aqui, outra ali, recuperando algumas esferas de energia, recondicionando outras. Ouve um barulho, será que seriam clientes? Um homem ferido e outro... Não na verdade eram 3 homens e um em estado bem ruim.
Bones escreveu:
- Você precisa ajudar !!! faça alguma coisa !!! umas caixas caíram na perna dele e ficou assim! - Disse um dos homens que o carregava, quase pálido de nervosismo.

-Vamos embora! não tem como esse baixinho saber de nada, vamos procurar o clérigo logo! - Disse o outro, que estava atrás acompanhando.

- Ele não vai aguentar chegar até lá, fica longe!

-Ele não vai sobreviver, posso ver isso só de olhar, deveriam ter ido de carruagem para um local de cura... Não sou Clérigo, nem curandeiro, mas posso evitar que seu amigo morra... Mas vou avisar que para isso ele ira ter a perna cortada fora. Não posso me responsabilizar, mas é o que posso fazer para que ele viva.

*O que mais lhe doía era ter de usar aquelas peças novas... Tinha outros planos para as mesmas*

-E aviso que não sou rico ou filantropo, logo tudo aqui tem um valor, então vão ter de pagar pelo material que eu tiver de usar... Não sou mercenário então vou cobrar o que for justo... Podemos fechar o contrato?

*Contratos era essenciais, para toda negociação, afinal Mulambo não era um exemplo de força e isso ao menos garantia que não seria morto. Contratos mágicos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Fev 18, 2014 7:02 pm

Citação :
-Ele não vai sobreviver, posso ver isso só de olhar, deveriam ter ido de carruagem para um local de cura... Não sou Clérigo, nem curandeiro, mas posso evitar que seu amigo morra... Mas vou avisar que para isso ele ira ter a perna cortada fora. Não posso me responsabilizar, mas é o que posso fazer para que ele viva.



O homem solta um grito de dor antes que alguem pudesse reagir ao que foi falado. O que estava carregando ele nos braços parecia mais preocupado, enquanto o outro você sentia que dava menos importância, provavelmente pelas roupas um pouco melhores deveria ser o encarregado dele.



Citação :
-E aviso que não sou rico ou filantropo, logo tudo aqui tem um valor, então vão ter de pagar pelo material que eu tiver de usar... Não sou mercenário então vou cobrar o que for justo... Podemos fechar o contrato?



- Mas era so o que faltava...


- Agora não é hora disso! - Disse o homem mal olhando para trás. - por favor doutor, salve ele, a gente paga o que for preciso, ele é como se fosse meu irmão!


Disse o homem começando a tremer o braço, pois ja começava a lhe faltar forças depois de ter corrido tanto com o amigo nos braços. Ele ja ameaçava coloca-lo encima do balcão, mas estava meio sem graça pois não sabia que Mulambo iria ou não aceitar o trabalho.


Pelo que podia perceber, não seria algo tão complicado, precisaria de um ajudante para conter o paciente e fazer pressão. Deveria fazer um corte mais reto no osso esmagado, limpar e preparar a carne fechando os vasos e fazer a ligação com a base da protese. Feito isso, a vida dele estaria salva e daria tempo para fazer uma protese que fosse do tamanho certo. Pelo menos foi isso que pode entender das "aulas" que teve nos dutos de ventilação do hospital central...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Fev 19, 2014 3:27 pm

-Então estamos cientes... preciso que os senhores assinem aqui nessa folha, basta colocarem o dedo, afinal é um pergaminho padrão, isso garante principalmente minha integridade...

-E não deixem ele aqui, entrem por essa porta q tenho tudo de que preciso, e vamos rápido já perderam tempo por demais com essa conversa



*Mulando o direcionou a uma sala aos fundos, o lugar que costumava praticar seus conhecimentos "biomekanicos" poderia ser até uma sala de hospital improvisado, se não fossem no lugar próteses de animais em sua grande maioria. O local não era muito bonito, mas ao menos era limpo, tudo garantido por um pequeno construto que se encarregava de limpar o local*

*Colocou um par de luvas, um jaleco branco e de suas costas brotavam um par estras de braços mekanicos, um pouco estranho não era anatômico, mas parecia fazer parte do pequeno inseto verde, cortava aqui, e injetava algo na perna. Usava algumas ervas e runas, misturando componentes coisas com cheiro nada agradáveis e outras com aromas e aparência que seria melhor nem comentar*

OFF: Vamos lá, o que devo jogar? e vou usar material melhor q eu tiver para que o cara não morra, quanto a prótese, não sei se vão querer usar uma feita pelo mulambo vamos esperar pra ver se o cara fica vivo, ou não vira o exterminador do futuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Fev 19, 2014 4:09 pm

Elessar III efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3


pronto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Fev 19, 2014 6:43 pm



Mulambo se preparava para realizar sua cirurgia, como um mago realizando um ritual, embora estivesse com itens bem pouco ortodoxos a sua disposição. Serrote, pinça, injeção com liquido verde e outra com liquido azul, parafuso, vela, pergaminho... Realmente, aquilo so poderia ser trabalho de um mekanico...

A operação não foi tão complicada, seus braços ajudaram bem retirando as lascas de osso no meio da carne rasgada, pinçando as artérias e cartelizando o ferimento com um pequeno maçarico. O homem se debatia, atrapalhando um pouco. O outro tentava segurar como podia, dizendo para ele ficar calmo. Ele desmaiou, talvez efeito psicológico da injeção ou de dor, tanto faz, o importante é que não daria mais trabalho.

Achar a base da perna não foi tão difícil, embora tivesse que desmontar um prototipo lindo que estava fazendo para um cavalo, adaptando como dava para a perna do homem franzino. Mulambo suava, sendo enxugado por um dos braços com a gaze, a mesma gaze que usou para amarrar a perna quando terminou. Sucesso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Fev 26, 2014 9:51 pm

Sangue sujeira e suor e muito trabalho. Seu trabalho estava pronto, parecia tudo em ordem, uma obra de arte se bem podia se gabar. Agora era esperar que funcionasse perfeitamente conforme o planejado, afinal nem sempre as coisas funcionavam conforme o plano. Lembrou-se da vez em que fora concertar um construto jardineiro e o transformou em um construto piromaníaco que ateava fogo em tudo. Ganhou um bom dinheiro vendendo o protótipo para uns mercenários, isso depois q quase fora linchado pela vizinhança.

-Pronto, aparentemente esta tudo em ordem, ele vai sobreviver com essa nova perna mecânica. Pode não ser uma prótese de tão boa aparência quanto o dinheiro pode comprar mas garanto que é tão funcional quanto, ou até melhor do que muitas outras

-Ele vai precisar de manutenção diária, assim que acordar irei passar as instruções de uso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sex Fev 28, 2014 11:56 am

O paciente estava inconsciente, apagou depois de alguns minutos devido a dor, mas respirava melhor, parecia que não sofria mais, pelo menos não tanto. O amigo dele ao seu lado ouve atentamente o que Mulambo diz, abrindo um grande sorriso ao saber que seu amigo estava a salvo, agradecendo repetidas vezes, sacudindo a mão do goblin, quase arrancando-lhe o braço.

O outro homem ainda permanecia em silêncio, passou a cirurgia inteira observando atentamente, curioso é ao final estava espantado pelo sucesso, embora na grande maioria seja tudo feito de sucata. Ele olhava ao redor, para sua oficina, pensativo.

- Se já terminaram, gostaria de conversar com o mekanico. Leva o Philip lá pro escritório e avisa pra Sue arrumar um almoço pra vocês que depois eu vou.

Disse o encarregado ao final das explicações, saindo o paciente carregado pelo amigo. O homem então se encosta no balcão, observando ao redor enquanto fala para o pequeno doutor.

- Quando que me falaram que o senhor poderia salvar a perna dele duvidei na mesma hora e quando cheguei aqui achei um absurdo... Mas tenho que concordar que, pra uma emergência, o senhor fez um milagre... O senhor conhece próteses internas também? O que precisa para um par de olhos novos? Posso arrumar o que o senhor precisar para esse serviço, mas meu cliente quer que seja algo de qualidade melhor do que aquela perna...


Mulambo aos poucos reconhece um pouco a fisionomia e vestimentas daquele homem, era o "Jack Bagagem", um contrabandista que podia arrumar tudo o que o dinheiro pudesse pagar, mas um homem difícil de negociar, pois costumava ser rígido e eram vários os casos que tentaram mata-lo e em troca ele acabou com todos...
[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sex Fev 28, 2014 3:01 pm

-Ei ei ei... Vamos com calma... Há sempre uma diferença entre saber fazer e poder fazer... Aqui nessa cidade se eu começar a realizar algo do tipo que me pede, povo vou atrair olhares de desconfiança não pleo trabalho em si, mas por lidar com gente muito poderosa...

Mulambo se impressiona com as possibilidades afinal para uma mente criativa o que mais importava era trabalhar, ainda mais tendo um patrocinador, materiais de primeira linha, um desafio e um prazer.

-Não estou dizendo que não o farei, mas tenho a curiosidade de perguntar por que se pode custear materiais de primeira linha que é claro não são nada baratos... Então por que logo a mim?

o pequeno goblim agora recolhia seus braços extras, afinal era um pouco cansativo usa-los por muito tempo, seriam melhores se fossem abastecidos por esferas de energia, mas isso era caro para alguem em suas atuais condições financeiras sempre preciso usar de sua própria mana, que não era infinita e é claro precisaria regrar seu uso para não ficar sem energia quando precisasse, assim como um mago, não sai por ai desperdiçando seus feitiços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sab Mar 01, 2014 12:23 am

O homem passa a observar as reações do goblin indeciso, havendo hora que solta um sorrisinho meio sarcástico, tirando do bolso um pedaço de papel, desencostando do balcão e se aproximando de Mulambo, com as mãos no bolso, com passos lentos e uma fala mais arrastada, despreocupado e ao mesmo tempo dando a impressão de ser sério.

- Meu caro doutor, estamos falando de sigilo absoluto... O senhor será recompensado a altura, mas deverá também manter sigilo. Existem poucos com esse... "dom" que o senhor tem, realmente sendo bastante cobiçados. Possuo contatos por toda a cidade, posso arrumar praticamente tudo o que o dinheiro pode comprar, exceto o seu dom e é por isso que aproveito a oportunidade de lhe oferecer uma chance de fazer algo que parece gostar sem ter que se preocupar com ninguém, seja importante ou pé rapado... Estará sobre minha proteção. Pense bem e me procure caso aceite.

O homem entrega um cartão para Mulambo, com um símbolo e escrito "jantar", se vira e sai da oficina, deixando o pequeno se questionando sobre o porque daquele cartão, pois se tratava de um convite para um dos mais caros restaurantes da cidade, onde diziam poder comer ate passar mal, coisa que já viu gente se matando nos becos por muito menos do que aquilo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Abr 02, 2014 3:17 pm

*Olhar o cartão o trazia esperanças, aquilo era uma possibilidade, afinal podia continuar ali com suas invenções, ou podia pensar grandioso, afinal seu trabalho era bom mas pouco valorizado, podia sim viver com os entulhos e reciclagens, era funcional, mas seria preciso mais que isso para realizar seus sonhos, uma guinada em sua sorte, isso podia ser sua grande oportunidade de mostrar ao mundo suas realizações.*

-Sim eu vou, respondia ao homem enquanto o via sair pela porta...

*Um jantar então, ser pago e ainda poder comer decentemente? Hoje realmente é meu dia de sorte!*

Mulambo ativava seu pequeno Kino, uma sucata que servia ao proposito único de manter as coisas limpas, isto é quando não dava defeito e saia sujando todo o lugar com seu próprio óleo derramado. Mas isso pouco importava agora, tinha que preparar uma vestimenta se não elegante ao menos limpa e sem um cheiro tipico de quem habitava um lugar rodeado de entulhos.

Uma proposta de emprego, por alguém com finanças elevadas e precisando de alguém que não tem um nome a zelar? Com toda certeza isso seria algo ilegal assim pensava o pequeno enquanto se preparava para o seu encontro com a gloria ou o despreso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qui Abr 03, 2014 1:15 pm

Ao que tudo indicava, suas conjecturas pareciam apontar para ser aquela uma oportunidade única, algo que Mulambo havia sempre sonhado: ser reconhecido, receber uma boa grana e poder trabalhar com um material "decente", sem precisar ficar enfiado naquele monte de entulho. O tipo de oportunidade que sabia que envolvia riscos, porém valeria ao menos investigar se traria vantagem ou não.

Kino era um bom empregado, pelo menos quando decidia parar de bater na parede repetidas vezes após limpar em uma direção, e aquele foi um bom dia, pois parecia que nenhum parafuso estava solto hoje e sua "casa", se é que aquele local poderia ser chamado assim, estava organizado dentro do possivel.

Revirando todas as suas coisas, Mulambo percebe que tinha uma roupa um pouco mais arrumada para a situação, algo que esperava poder usar sem ser visto como um mendigo num lugar tão refinado como aquele, embora soubesse que não importando a roupa que se dinheiro pudesse comprar, ainda assim seria feia perto da riqueza do local.

O pequeno goblin se sentia um pouco cansado do dia longo de trabalho, mas ainda assim, sabendo do que iria fazer, sentiu-se revigorado o suficiente para se animar e partir, deixando a casa trancada como sempre, com suas travas e proteções. Podia ser uma espelunca cheia de entulhos e ferro velho, mas era SUA espelunca.

O caminho até o local foi tranquilo e logo estava andando pela parte mais bem vista e arrumada da cidade, com ruas largas e calçadas movimentadas, naquela eterna feira que nunca dormia, onde um mercador que saia trocava de turno com outro, sempre havendo uma infinidade de barracas e produtos de todo o continente.

Adentrando numa região ja não tão movimentada assim mas belissima devido a qualidade das lojas e das casas, Mulambo chegou a seu destino, uma grande mansão, com o simbulo estampado bem aos pés de quem adentrava e era possivel ver la dentro do salão, na parede oposta da porta, ostentado de forma grande na parede.

Haviam pelo menos dez guardas na entrada do local, com armaduras refinadas e de trabalho invejavel, impecaveis, todos com um escudo no braço esquerdo, segurando a bainha da espada e a mão direita no cabo dela, numa eternia vigilancia. Dois deles ao avistarem Mulambo se aproximando vão em direção ao goblin, com passos firmes e numa postura que ao mesmo tempo inspirava pela nobreza, causava medo pela presença imponente, falando num tom forte, porem educado.

- Esta perdido, senhor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qui Abr 03, 2014 2:34 pm

-Pedido eu? Mulambo olhou para o guarda que lhe dirigira a palavra (Devo estar mesmo vindo até aqui, mas já que vim vamos comer de graça! "retrucou a si mesmo em pensamento")

Bem não estou, ao menos é esse mesmo o lugar que esta escrito aqui nesse convite... "Mostrou o mesmo ao guarda, não iria parecer arrogante, ou isso poderia implicar em perseguições futuras" Estou creto senhor?

*Aquilo era estranho, entrar em um local assim pela porta da frente... Claro que havia outras formas de adentrar o local, ele mesmo já havia feito alguns planos de como entraria ali em caso de alguma eventualidade, mas é claro que em nenhum deles jamais pensou em entrar pela porta de frente, e muito menos correndo o risco de ser enxotado em uma de suas melhores vestes. Mulambo não era covarde apenas não se punha a entrar em brigas desnecessárias afinal todo inimigo também é um cliente em potencial, e sua função não era ser guerreiro, tinha que saber usar-se de sua lábia, isso garantia pagamentos, e também o ajudava a contornar alguns possíveis erros de suas invenções, que na verdade não poderiam ser chamadas de erro e sim um aperfeiçoamento alem do esperado, ao menos era assim que encarava os desastres passados*

-Pode me ajudar, creio que estou a ser esperado... e nunca é bom chegar atrasado....
*Enquanto falava e pensava seus olhos esquadriavam o guarda, verificando seus equipamentos suas armas, coisas tipicas da profissão, sempre procurar notar e repara naquilo com o qual mais se lida no dia a dia*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sex Abr 04, 2014 9:19 am



Mulambo olhando mais cuidadosamente e de perto, percebe que haviam detalhes em ouro por toda a armadura, assim como escritos runicos, de proteção e melhoria corporal, um trabalho digno dos melhores artesões anões.

- Esta no local certo, senhor, por favor, estão lhe aguardando.

O homem responde no mesmo tom, fazendo uma leve reverência ao terminar de falar, abrindo caminho para o pequeno goblin. Os guardas mais atras também abrem caminho e por alguns instantes Mulambo se sente como alguem da realeza, com um ar de superioridade que jamais tinha experimentado, como se fosse um comandante passando revista das tropas.



Passado aquele primeiro salão, Mulambo foi encaminhado para outro, abarrotado de gente, não deixando de notar que havia alguma magia no lugar que abafava os sons. Haviam mesas espalhadas por todo o salão e varias pessoas em pé, conversando e algumas no meio dançando. Ao passar pela porta, um homem vestido como um mordomo faz uma reverência e pede que Mulambo o acompanhe.

Enquanto anda pelo lugar, foi possivel observar que estavam presentes diversas raças, como anjos negros, minotauros e elfos, mas notou que de todas, a única que não viu foi algum representante dos anjos, algo estranho pois sabia que existiam varios nobres da raça na cidade.

Em compensação, andar por ali estava sendo mais estranho do que poderia pensar, pois completamente diferente das outras vezes que passou perto de um nobre e foi enxotado por um de seus criados, ali ele estava sendo cumprimentado e ate mesmo recebendo sorrisos de algumas mulheres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Abr 08, 2014 10:00 am

-Quanta gente...

Muitas raças em um só lugar, talvez esse dia algo realmente importante esteja prestes a acontecer, ou talvez lugares de nobres fossem assim mesmo... Pouco importava, afinal essa era uma clientela que dificilmente o procuraria, pois seus produtos eram mais populares e sua assinatura não era muito bem valorizada por toda a cidade.
Não sabia das sutilezas da etiqueta, sabia sim que estava com fome e iria aproveitar a noite para obliterar sua fome com o máximo de comida que seu pequeno corpo pudesse obter.

-Onde é mesmo a mesa para qual estou sendo conduzido? perguntava a aquele que o conduzia pela salão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Abr 08, 2014 6:07 pm

O aroma da comida misturado aos perfumes de qualidade invadem as narinas do pequeno Mulambo, deliciando-se com aquela abundância de aromas. Varios garçons passavam com bandejas, levando e trazendo comidas para as mesas e servindo tira gostos e bebidas para os convidados. Uma realidade absurdamente diferente do cotidiano do pobre mekanico.

- Para sua mesa e seu anfitrião, senhor. -Respondeu o guia, sempre com uma postura impecavel.

O empregado o conduziu até uma mesa em uma posição relativamente de destaque proximo ao centro e a pista, estando nela um homem sozinho, usando um traje completamente estranho para a situação, muito mais do que o simples Mulambo, pois sua "armadura", se é que aquilo poderia ser chamada de uma, possuia adornos estranhos e cores vibrantes.



- Boa noite, mestre mekanico. Prazer em conhece-lo.

Disse o homem, que a pesar da mascara sorridente, fala num tom firme e serio, mas agradavel de se ouvir, sem nenhum senso de humor em suas palavras, se levantando para recebe-lo. O empregado puxa a cadeira para que se sente, uma que foi especialmente trazida para ele, devido a altura diferente, podendo assim sentar-se de frente a frente sem incomodos.

- Um socio algumas horas atras comentou comigo sobre o senhor, disse que era experiente e fazia um trabalho fantastico com mekanica. Ele esta correto, senhor... - Prolongou um pouco o final da frase, esperando que Mulambo se apresenta-se.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Abr 08, 2014 6:23 pm

-Se está correto... creio que sim meu Senhor... Sou o melhor no que faço, em virtude ainda do que tenho e uso, mas estou longe do que posso vir a fazer em visto tudo do que me falta.
-Sou conhecido como Mulambo, um faz tudo por assim dizer


*Era estranho estar ali, o lugar as pessoas os modos, mas o que menos era estranho seria aquele homem, afinal quando se anda pelos becos e locais mais humildes da grande cidade é possível ver excentricidades de se espantar qualquer raça. O que mais estava interessado alem da comida é claro seria aquela "armadura" do que seria feita? como funcionava, alguma coisa de especial? qual sua real função? Optou por não fazer muitas perguntas ao menos até poder comer um bom bocado sem o risco de ser enxotado dali de estomago vazio*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Abr 09, 2014 9:30 am

- Entendo. Apesar de nosso reino ser rico e prospero, ocorre uma falta de material para diversas áreas, ficando muito concentrada toda essa riqueza em poucas mãos com pensamentos arcaicos e egoistas...

Havia uma musica de fundo constante, o que atrapalhou a principio sua percepção, mas conforme vão conversando, Mulambo logo percebe que na voz do homem havia algo de diferente, em sua respiração entre uma fala e outra, algo mekanico, realçado pela armadura, principalmente no braço esquerdo que um olhar atento do goblin pode perceber uma "falha", expondo uma engrenagem na altura do cotovelo.

Tão logo começaram a conversar, varios garçons se aproximam, oferecendo comidas vindas de diferentes regiões de todo o reinado, algumas sendo verdadeiras iguarias exoticas. O homem a sua frente possuia o prato e talheres, mas sempre recusava comida com um gesto de mão discreto, não se incomodando com a presença dos garçons e continuando a conversa naquele mesmo tom amigavel.

- Diga-me então, senhor Mulambo, o que o senhor poderia e o que pretenderia fazer caso tivesse recursos suficientes? Onde reside suas ambições? Se me permite perguntar...

[off: e ae, oq ta achando? tirando a barriga da miseria? hehehe xD ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qua Abr 09, 2014 5:01 pm

*Mulambo aproveitava para comer de tudo que lhe era servido e pouco se importando com a ordem do que seria entrada, sobremesa, prato principal, só deixava um pouco de lado algumas frutas e saladas ao não ser as que por engano e desconhecimento vinham sem saber o que eram*

-Bem.... *Bebia um pouco para ajudar a descer a comida e ajudar a voz a sair mais limpa* O que todo criador tem em mente se não ser reconhecido por seus feitos? Não seria uma forma de vencer a própria morte e perpetuar-se pelas gerações futuras?

-Conhecimento é meu ponto fraco... Tenho inúmeras teorias mas minha Mekanica é contida pela falta materiais...

-Tem algo que está me deixando louco... Seu braço esquerdo, percebo uma "falha"... uma engrenagem na altura do cotovelo esta exposta...


*Falhas para um olhar como o do pequeno era como uma compulsão pedindo para ser exposta, tocada mencionada e concertada... Fosse quem fosse seria impossível continuar vendo sem comentar, sua vontade seria desmontar e refazer... *


(OFF: Nada de comida apos a meia noite viu? kkkkkkkkk tá massa negociando com o esqueleto)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Qui Abr 10, 2014 7:07 pm

[off: q esqueleto oq, é um mascarado com braço mekanico, pelo menos so o braço ate ond vc sabe heheheh]

- Vencer a morte atraves de seu trabalho... Até que soa rasoavel, embora em vida ela também venha a lhe trazer prestigio e inveja, poder e cobiça, até que um dia podem tentar confiscar de você sua "eternidade", não concorda mestre mekanico?

Pelas suas palavras podia notar um certo ar perspicaz, o homem sabia escolher bem as palavras e era quase como se uma batalha verbal fosse travada ali, embora uma agressividade verdadeira, apenas argumentos diferentes pelo que ambas as partes aparentavam defender, sendo que o mascarado parecia sempre ter uma resposta e questionamentos prontos para qualquer coisa que fosse dita.

- Percebo que o senhor possui realmente otimos olhos, mestre mekanico. Realmente, estou com problemas com minhas adaptações, esta aqui é a mais evidente, deixei para testa-lo e por isso que o senhor foi convocado e passou. Ouvi que domina uma tecnica mekanica rara e de alcance limitado, pouquissimos competentes o suficiente para ter exito. O senhor aceita o desafio de avaliar e até mesmo troca-las caso seja necessario? Posso oferecer o que for preciso para tal e garanto que será muito bem recompensado, senhor.

A postura do homem era seria, falava pausadamente e num tom tranquilo, enquanto que cada palavra do homem apenas confirmava suas suspeitas de que, provavelmente, ele deveria ter partes mekanicas ou nos pulmões ou na garganta, pois havia um som caracteristico que podia vagamente perceber. Ele estava com as mãos cruzadas repousadas uma por cima da outra, ambas viradas com a palma para baixo, aguardando uma resposta.

Nessa hora, duas "damas" que estavam exagerando em suas bebidas acabam por quase cair encima de Mulambo, dando gargalhadas sem parar, uma delas chegando a encarar o goblin com um olhar malicioso, piscando o olho para ele, enquanto que a que estava de pé a puxou pelo braço, mas havia uma certa resistência.

- Acho que nunca dormi com um baixinho assim... sera que é verdade que são inversamente proporcionais? hehehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sex Abr 11, 2014 8:21 am

-Meu senhor, nessa cidade como sabe "mekanica rara" é algo que não se pode praticar muito sem as devidas autorizações... Se posso lhe contar algo é que meu maior defeito é a curiosidade então, não há como recusar um desafio...

*Desafios, perseverança, empenho e talento, tudo isso junto não seriam suficientes nem a coragem de seguir adiante. Para Mulambo os fins justificariam os meios, sua garagem era seu palácio, mas para ele por que se contentar com um palácio quando se podia almejar o mundo todo? Seus maiores projetos estavam parados, não por falta de empenho, mas por ser difícil encontrar o que se precisa em um estado aceitável.*

-Oportunidades não veem todos os dias a sua porta meu senhor, sei disso muito bem, pois vivo coletando pequenadas oportunidades que encontro... Só que ainda não sei como devo me referir a sua pessoa, ainda não me disse quem é...

*Até o momento o mais importante era a bebida a comida, mas o assunto em questão, bem como os fartos nacos de carne já ingeridos, o desviram seu interesse e agora era fato que queria saber mais sobre aquela pessoa, ao menos um nome para qual se referir. Estava a pensar naquilo quando fora subitamente puxado por algumas "damas"*



*O pequeno agora se sentia como um brinquedo, em outro lugar, outra situação seria fato reagiria de forma mais ríspida, pois seria claro que estivessem apenas se divertindo as suas custas. Mulambo não tinha cabeça quente, sabia engolir seu orgulho a fim de evitar e contornar maiores tumultos*

-Se é só para dormir, jamais vai ter a resposta para sua própria indagação

(OFF: Uma pergunta as damas são humanas? o Cara é o "Jack Bagagem"?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sab Abr 12, 2014 8:28 am

[off: são humanas e o homem tem a voz e o porte fisico diferente do Jack}

A mulher que estava toda assanhada pelo goblin mudou sua expressão, ficando mais séria, chegando a levantar o indicador e tentar falar algo como "Olha aqui seu..." mas estava bêbada de mais para pensar numa resposta adequada e estava sendo puxada pela amiga com um pouco mais de força, após a amiga ver o anfitrião de Mulambo discretamente gesticulasse para que saíssem.

- Desculpe pela falta de educação de certa "nobreza" da cidade, era de coisas assim que me referia antes... Mas então, pode me chamar de empresario, visionário, apostador, louco, amigo...Sou apenas um homem que enxerga o quão atrasado em alguns aspectos esta nosso reino e os diversos benefícios que podemos construir quando reunimos os recursos com os portadores de talentos raros.

- Meus associados costumam me chamar de Mark e gostaria que o senhor se tornasse um deles, o que me diz? Reconhecimento pelo seu trabalho, oportunidade de realizar grandes feitos e gravar seu nome na historia para todo o sempre. O que o senhor me diz sobre essa oportunidade que bate em sua porta, doutor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Seg Abr 14, 2014 4:44 pm


-Estamos fechados então senhor Mark, pode me considerar seu novo associado...

*Um contrato com um demônio ou a tão esperada oportunidade de acensão? Seja o que fosse Mulambo tinha seus próprios planos, e era preciso arriscar para por alcançar os céus*


(OFF: Se fosse uma Elfa eu pegava! heheh Mas é Humana e Bêbada...)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Ter Abr 15, 2014 9:44 pm

- Excelente, senhor, seja bem vindo ao futuro

O homem faz uma leve reverencia com a cabeça, no mesmo instante em que a banda para de tocar e todos batem palmas. Logo os musicos começam a tocar uma musica mais romantica, melodiosa, logo sendo possivel perceber que a reação e som das conversas mudou, passando a sussurros e risinhos.

- Acredito que esta seja a primeira festa da nobreza que o senhor participa, não é mesmo mestre Mulambo? Eu diria para o senhor aproveitar...

Tão logo o homem falou, Mulambo pode perceber que os casais estavam mais empolgados que o normal, alguns se agarrando como se ninguem os estivessem olhando, havendo ate mesmo aqueles que se juntavam aos casais naquela que parecia ser uma das tais "festas felizeses" que sempre ouvia os homens falando nos becos, sonhando com uma luxiria sem comparação.

- ... No entanto pesso que o senhor se contenha, estamos aqui a negócios.

[off e ae? resiste ou não a uma putaria desenfreada? hehehehe]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Seg Maio 12, 2014 10:41 am



Senhor, estamos a negócios, essas são tentações humanas que aprendi a desvencilhar de minhas virtudes... Ja estou aproveitando-me muito de tudo, mas como já disse, prefiro observar se aprende muito mais...

Mulambo era um goblim, suas preferencias não eram as mesmas que humanos, a beleza era algo relativa , curiosidade sim ele tinha, mas ainda que se deixasse levar pelas tentações humanas, era fato que estava ali para aproveitar o máximo, isto é, comer e beber como um rei


Off: Mal ai a demora! esqueci de postar! QUando eu demorar me mada uma mensagem no ZAP ZAP com puxão de orelha! e eu não quero putaria desenfreada, a menos que seja com uma elfa ou uma goblim verdinha rs......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sab Maio 24, 2014 10:52 am

[off: acho q vc nao entendeu... ta rolando com todas as raças, inclusive algumas misturas estranhas lol ]

O homem da uma leve risada, falando logo em seguida, não era em tom de deboche, mas sim achando graça mesmo da resposta do pequeno goblin.

- Então vejo que estou realmente na frente de um profissional serio e dedicado. Fico mais aliviado com sua escolha, doutor.

Pouco depois, um anjo negro se aproxima e sussurra algo no ouvido do mascarado e da alguns passos para traz, numa posição de espera, como um guarda costas em prontidão.

- O senhor me acompanharia?

Disse o mascarado e em seguida se levantou, aguardando a reação de Mulambo. Ao redor deles, foi possivel ver o quão desenfreada aquela situação estava se tornando, digna dos sonhos mais absurdos de um maniaco depravado, se tornando ainda mais evidente uma discrepância entre alguns que permaneciam inalterados diante da situação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Sex Mar 27, 2015 8:45 pm

-Deixa só eu terminar...

mulambo ia acompanhando aquela pessoa, enquanto enchia os bolsos com a maior quantidade de comida que poderia aber, pegava tudo que podia e o que não poderia prestar para depois, enfiava tudo na boca, afinal comida sempre era bem vinda.
Seja lá quem fossem essas estranhas pessoas, pouco importava, eram clientes, e Mulambo não recusa clientes, fora assim que ainda sobrevivia essa cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Dom Mar 29, 2015 12:04 pm

O homem pacientemente aguarda Mulambo em seu impeto desenfreado pela fartura alimentar que tinha a sua disposição e que fazia questão de levar consigo o maximo dele que poderia caber em seus bolsos e braços.

Com Mulambo proximo, o homem caminha reto em direção a saída, pouco a frente do pequeno especialista, mantendo uma distancia segura para garantir que não se separassem. Mulambo podia perce que a forma como o homem se movia era estranha, quase sobrenatural, pois por mais que a sua volta estivesse um caos, eles simplesmente caminhavam sem problemas e sem esbarrar em ninguem numa linha reta.

Chegando a saída, ja havia uma carruagem os esperando. Era fina, bem detalhada e bem trabalhada, com o projeto e arquitetura perfeitamente alinhados. Do lado de dentro, havia sim um conforto e sofisticação, mas estranhamente de forma simples, sem grandes exageros, pois parecia priorizar mais a praticidade e conforto do que as aparências. [Off: favor fazer teste de int]

- Não sei quanto ao senhor, mas acredito que situações como aquela em que estavamos é que são a raiz dos problemas de nosso reino, com tantos aristocratas e empresarios, sinto como se fossem uma engrenagem emperrando o desenvolvimento, com suas cobiças e jogos de influência impedindo uma evolução iminente...

Mas deixemos isso por hora, tudo a seu tempo. Parece que o senhor tirou um bom proveito de tal momento, não?


O homem da uma leve risadinha, se referindo a quantidade de quase duas bandejas cheias de comida que carregava consigo naquele instante e mal conseguindo respirar de tanta comida que enfiou na boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elessar III
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 554
Data de inscrição : 03/12/2010

MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   Seg Abr 13, 2015 11:57 am

com a boca cheia, e o estomago ja um pouco mais saciado, Mulambo já podia agora raciocinar e para de pensar um pouco na comida e agora nos negociosos.

Bom meu caro, não sei bem do que esta a falar, o convívio com a alta sociedade desta cidade não é meu forte, conheço sim algumas coisas muito bizarras, afinal você só conhece mesmo alguem depois de dar uma boa fuçada em seu lixo...

*Seus olhos agora não estavam mais vagos, se preocupada com o deslumbre da carruagem, um veiculo interessante, seria ele uma versão de algum outro que ja havia visto? Quantas boas peças poderia tirar dali? a curiosidade do pequeno parecia agora ser sua real fome*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MULAMBO - Progresso ou sucata!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MULAMBO - Progresso ou sucata!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] O caçador de sucata
» Problema no BF4 (PS4)
» O Cessna do Urubu
» [Brasil] Remoção de sucata amplia os espaços em Viracopos
» [Internacional] Recicladores transformam sucata de avião em móveis futuristas de R$ 97 mil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: