Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 ROWEN - A besta está solta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Jul 03, 2014 9:48 pm

A fera era tão agil quanto era poderosa, não só isso mas o ataque de Rowen foi desajeitado, sem equilibrio e sem efeito...parecia um garoto que acabou de pegar uma espada pela primeira vez.
As palavras da fera faziam mais efeito do que qualquer ataque, da ultima vez só conseguiu sobrepujar a fera por causa dos rituais do druida...dessa vez era literalmente ele com sua propria força de vontade contra isso.

Ela o circulava, uma tática que lembra já ter usado junto com Kiva, virava seu corpo para ficar de frente a ele, não se deixaria ser pego pelos flancos ou pelas costas.

Rowen coloca sua espada de duas mãos a frente do ataque, tentando apara-lo. A criatura é forte demais, empurrando-o para trás, sentia o peso de seu ataque que era...o exato mesmo que recorda-se de colocar atrás dos seus próprios ataques.

As palavras do druida brotavam em sua mente como um mantra.

" - A fúria que arde em sua alma é como o fogo Rowen. Ela queima, ela consome, ela cresce, ela respira, ela vive, mante-la acorrentada fará esse fogo consumi-lo por completo. Mas descarrega-la sobre o mundo consumirá outros. Mas do mesmo jeito que o fogo mata, ele aquece e salva...a unica coisa que vai determinar o que o seu irá fazer...é você. Mas para isso você primeiro precisa parar de fugir dele."

Na época aquilo não fazia muito sentido...como poderia considerar aqueles impulsos violentos como algo menos que uma maldição? Como poderia considerar esse impulso em rasgar a carne com suas garras, devorar a carne sangrenta crua, ver cada fêmea em seu caminho como brinquedo de procriação como algo que poderia ser construtivo?

Havia algo na fera que admirava, por mais que seu orgulho decadente negasse...ela não hesitava, ela não tinha medo, ela tem a mais absoluta certeza do que quer e do que tem que fazer.

- Agora...eu entendi...

Seu tom era de quem provavelmente acabou de descobrir a iluminação.

- Sua força é a minha força, sua velocidade é a minha, sua fúria é minha fúria, seu desespero é o meu desespero...você não é uma entidade sussurrando no meu ouvido, você sou eu! Parte da minha força e parte da minha fraqueza...o fogo que tenho que direcionar...e aceitar...

Seu foco volta, suas mãos seguram a espada com mais firmeza, pela primeira vez desde que Sylorn caiu...tinha absoluta certeza do que tinha que fazer.

- Eu não ligo em perder para os outros...mas eu não posso perder para mim mesmo! Não podemos existir sem o outro, somos dois lados da mesma moeda...eu não sou um humano mais, nem um lobo...sou...somos...os dois, o pior e o melhor de ambos. E não vou deixar você nos transformar no pior! Se esse fogo é o meu destino, que seja! Enfrentarei e aceitarei isso! Se estiver disposto...venha, vai ter que trabalhar pela sua refeição!

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Jul 05, 2014 11:00 pm

Ao se deparar com sua fraqueza, seus temores, suas incertezas e perigos, Rowen naquele instante consegue ver mais claramente do que em qualquer momento de sua vida, se deparando com aquela verdade nua e crua de que não era mais um cavaleiro, um filho de nobre ou mesmo um humano, mas nem por isso significava que deveria ser uma besta-fera selvagem.

Tal clareza de pensamento e convicção lhe deram mais forças, se sentindo mais capaz do que quando foi puxado forçadamente para seu interior, podendo olhar nos olhos da fera e, por mais estranho e improvavel que possa ter parecido, teve a nitida sensação de que ela é quem o temia naquele instante, se revelando um verdadeiro caçador em sua natureza, capaz de sobrepuja-la e ate mesmo caça-la.

A fera rosna por instinto, tentando não mostrar fraqueza, não mostrar o medo crescente de encarar o cavaleiro destemido. Num impeto de fúria, começa a correr em direção de Rowen e pula em sua direção, abrindo a grande bocarra como se tentasse engoli-lo por inteiro em um único golpe, mas algo nela estava diferente, Rowen podia ver sua pelagem clareando a cada passo e no instante que pula ja estava quase todo branco.

Por instinto, mesmo contra todo o treinamento, Rowen fechou os olhos no momento que receberia o golpe, mesmo estando pronto para desafia-lo e mesmo ataca-lo com sua espada naquele instante como havia treinado anos a fio, percebendo um grande clarão mas nenhuma dor.

Uma sensação quente e de conforto percorre seu corpo, sentindo cada extremidade e cada membro de seu corpo mais vivo do que nunca, era como se estivesse em frenezi, mas completamente lúcido, ciente de cada coisa. Um forte desejo de seu interior enxe seu peito, puxando o ar com força e violentamente, como se estivesse respirando pela primeira vez e então uiva, um uivo primitivo, como se toda sua força fosse colocada para fora naquele som magestoso e aterrorizante.

Ao abrir os olhos, Rowen percebe que estava realmente uivando, mas seus sentidos estavam um pouco mais aguçados, iguais ao quando estava se deixando levar pela fera, percebendo nuances que ate então passava despercebidas, como o leve som das batidas dos corações daqueles a sua volta e o aroma de sangue quase insuportavel mas terrivelmente prazeroso.

Ao olhar para seus braços e si mesmo, Rowen se surpreende, vendo seus pelos gradativamente mudando de cor da raiz para as pontas, deixando de serem negros como a noite e passando a serem brancos como a neve. Uma voz gutural ecoa em sua mente, mas completamente distante, para então se silenciar de vez.

- Abaixe sua guarda um dia que seja e eu lhe devorarei, humano...

Os outros a seu redor, inclusive Kiva, o olham espantados, sem saber o que exatamente estava acontecendo e mais assustados ainda quando começam a cair pingos vermelhos manchando seus pelos recem clareados. No entando, os pingos começam a cair ao redor e uma pequena chuva de sangue começa a tomar conta do lugar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Jul 09, 2014 10:17 pm

Em qualquer outra situação Rowen teria se preparado para se defender, mas aquele não era um inimigo qualquer, era sua contraparte que não conhece nada além de instinto. Conseguia sentir o medo da criatura, ela o temia também e do mesmo jeito que o medo de Rowen impediu seu ataque, o medo da criatura impediria o dela.

Rowen estava diferente, olhou a morte nos olhos e sobreviveu a um destino pior que a morte. Quando volta a si sente uma sensação de vida, cada fibra do seu corpo fervia, seus musculos enormes retezados, seu pelo agora branco eriçado, seu focinho lupino na direção da lua.

Uiva para a lua sentindo todo o poder desmedido de sua natureza, toda a força selvagem e sem limites e todo o vigor junto com a percepção do mundo de modo que nunca havia sentido. Conseguia ouvir tão bem que conseguia ouvir o batimento do coração de todos a sua volta acelerando, o cheiro de sangue inunda o lugar mas não o incomoda, pelo contrário, o deixa ainda mais animado, sentia em seu interior como se seu sangue fosse fogo, sentia a necessidade de saciar a fome e sede, de correr com os pés mal alcançando o chão.

Sente a chuva de sangue castigando o solo e não se incomoda nem um pouco, a noite ainda era uma criança e Rowen não tinha mais receios ou duvidas...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Jul 09, 2014 11:16 pm

Enquanto se sentia dominado pelo instinto, Rowen podia agora ter uma percepção um pouco mais clara das coisas, de tudo que ele vinha tentando fazer e começam a vir sensações indescritiveis do que deveria fazer dali por diante, deixando um pouco de lado sua "humanidade" e se entregar mais a sua realidade de pelos e garras.

Kiva estava sentada, olhando curiosa pela a subta transformação de Rowen, escondida debaixo de um galho baixo de uma trepadeira de folhas largas, evitando ficar encharcada pelo sangue que caia dos céus. Os elfos, cada um em um ponto procurando abrigo, estavam mais preocupados com aquela chuva do que Rowen, vindo a prestar mais atenção apenas no momento de seu uivo.

ELSIR - Rowen? ROWEN! Mas que diabos você esta fazendo !? Esta louco? Estou te perguntando se você sabe algo sobre isso e agora fica uivando? Esta fora de si !?

Aquelas palavras dessa vez vieram desacompanhadas de uma reação de preparação para confronto, parecia que ele realmente havia dado um voto de confiança em Rowen e estava agora o tratando como um semelhante, independente da diferença entre as raças e dos avisos do outro elfo, um pouco mais receoso e que não largava o cabo da espada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Jul 09, 2014 11:35 pm

O lobisomem volta a realidade, a voz do elfo parecia mais alta, e Rowen ainda podia sentir claramente o cheiro de medo do outro elfo.

Estava na verdade pouco ligando pra chuva de sangue, deixando ela cair sobre si sem problema.

- Nunca estive melhor. Depois te conto por que...

Observa seus arredores, não conhecia nada daquele lugar, e agora que parou para pensar nunca havia visto esse tipo de feito na lua.

- Hmm...não. Nunca vi isso acontecer. É a primeira vez que vejo a lua desse jeito...

Nota que até Kiva estava abrigada na chuva provavelmente se perguntando o que diabos aconteceu.

- Kiva! Para de corpo mole e vamos logo, você já ta mais que acostumada com sangue. *Fala em um tom mais firme*

- Mas é melhor irmos andando...esse cheirão de sangue vai atrair predadores. Nessa lua eles ficam mais...agitados. Se dermos sorte encontramos algum pra despedaçar no caminho, isso se os seus homens pararem de ficar com medo de sangue.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Jul 12, 2014 9:01 am

Kiva deu um leve rosnado em desaprovação pelo que lhe foi dito, saindo de onde estava e se aproximando de Rowen, falando mais num tom de deboche do que brigando.

KIVA- Melhor ficar onde eu estava do que parado de boca aberta... ruum... O que houve com você? Seu cheiro esta diferente...


Citação :
- Nunca estive melhor. Depois te conto por que...

-Hmm...não. Nunca vi isso acontecer. É a primeira vez que vejo a lua desse jeito...

- Mas é melhor irmos andando...esse cheirão de sangue vai atrair predadores. Nessa lua eles ficam mais...agitados. Se dermos sorte encontramos algum pra despedaçar no caminho, isso se os seus homens pararem de ficar com medo de sangue.


Rowen podia ser mais novo do que aqueles elfos, mas sem duvida ja experimentou o lado "selvagem" da natureza de forma bem mais intensa do que eles e sabia como o instinto faria a natureza se comportar, com presas fugindo apavoradas e predadores ensandecidos.

ELSIR - Entendo.. Tem razão, então vamos logo, não dá pra saber por quanto tempo essa chuva ira continuar e precisamos prosseguir.

O capitão deu uma rápida olhada nos olhos de Rowen quando começou a falar e pelas suas palavras, parecia que ja havia começado a entender o que aconteceu, embora uma explicação vinda do lobisomem seria mais bem vinda do que apenas especulações.

Passado aquele susto inicial, o grupo logo volta a caminhar, agora com um pouco mais de dificuldade devido ao terreno encharcado, patinando com os pés aqui e ali. Rowen percebe que haviam menos animais do que antes, mas o que ele conseguia perceber estavam mais agitados. Passaros e lebres estavam com seus corações disparados, alguns chegando a morrer de tamanho medo que sentiam. Da mesma forma era possivel perceber que não muito longe dali haviam três felinos brigando mas estavam fora do caminho do grupo.

O grupo seguia em silencio, ninguém se atrevia a dizer nada, parecendo uma procissão funeraria,todos cobertos de sangue mas pelo menos ninguem se mostrou desconfortavel com tal fato. Era possivel perceber que a chuva estava diminuindo de intensidade e agora não mais passava de uma garoa vermelha. Todos andaram por algumas horas naquele ritmo e sob aquelas circunstâncias e agora pesava em cada um o cansaço, sendo visivel nos rostos de todos.

ELSIR- Estamos quase chegando, mais alguns metros...

Ja era possivel para Rowen sentir o cheiro e perceber por entre os galhos que mais a frente havia uma pequena construção de madeira em uma grossa árvore, parecendo que a propria arvore havia se retorcido para formas aquele casebre. Era um posto avançado. Mas Rowen mesmo naquele mar de sangue que os cercavam, sentiu levemente alguns odores estranhos vindos daquela direção. Era um cheiro diferente de sangue e também de carne...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Jul 15, 2014 10:45 pm

- Espero que não seja velhice precoce...sou boa pinta demais pra morrer. *Responde em um tom de brincadeira a Kiva*

Sentia pelo olhar do elfo que ele entendeu mais ou menos o que houve, foi mais uma vitória pessoal do que algo que pudesse ser visto por eles. Volta a caminhar ao lado de Kiva e dos elfos, deixando-os passar na frente já que eles precisavam avisar os sentinelas de plantão para não atirar.

Conforme andavam, percebeu os animais muito agitados, mas nenhum parecia mostrar agressividade na direção deles, por mais que um animal não pense, ele sabe quais são suas chances de vencer.

A chuva diminuia e o cheiro de sangue também, sentia o cheiro vindo dentre os galhos, era bastante madeira e apesar do fedor de sangue ainda ser bem intenso em todos, sentiu de leve que tem pessoas nesse lugar.

- Eu to achando melhor você ir na frente e explicar a situação Elsir. Evitar...incidentes desagradaveis.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sab Jul 19, 2014 12:20 am

ELSIR - Acho dificil, treinei a maioria deles, basta não mostrar esse seu lado mais...

O capitão respondeu no mesmo clima de Rowen, como uma gozação da situação, mas suas palavras foram de subto retiradas de sua boca, olhando para uma árvore de galhos baixos próximos, com uma reação de estranhesa.

ELSIR - Isso não pode estar certo... Era para ter pelo menos dois estarem na guarda...

Disse o capitão surpreso, sacando a espada e tentando apertar o passo para direção do casebre. Era possivel realmente notar que em alguns galhos haviam ramos diferentes. Baseando-se no conhecimento militar que havia adquirido, era um codigo discreto usado para informar quem estava ali e quem estava em missão. Mas pela reação, algo estava errado e conforme se aproximaram mais, os cheiros se tornaram mais fortes e estava começando a se assemelhar com o cheiro dos elfos...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Ago 07, 2014 5:22 pm

- Meu lado mais...?

Se interrompe com a reação do elfo, de fato o lugar parecia mesmo deserto demais. O lobisomem ergue o focinho e começa a sentir o cheiro de antes mais forte.

- Cheiro de sangue...e carne...e tão frescos ainda. Melhor tomar cuidado, seja lá o que passou aqui ainda ta por perto.

O lobisomem andava logo atrás de elsir, suas garras prontas e seus ouvidos aguçados para qualquer barulho suspeito ou movimentação.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Seg Ago 11, 2014 7:42 pm

Todos ficam apreensivos e sacam suas armas, tentando se esgueirar como conseguem em direção ao posto avançado ao mesmo tempo que sua aflição e pressa eram perceptiveis. A chuva carmesin havia acabado mas ainda pingava da copa das arvores, perturbando um pouco no que dizia respeito ao barulho.

Na entrada, era possivel ver que estava arrombada, com marcas semelhantes de garras, mas ao julgar pelo tamanho, Rowen poderia jurar que eram de um lobo atros ou dele próprio. Os cheiros agora eram inconfundiveis naquela distância, se tratava de corpos de elfos, informação confirmada ao entrarem, ou pelo menos foi o que puderam presumir, uma vez que o lugar estava banhado em sangue e pedaços espalhados de corpos por todo o casebre.

Elsir olha ao redor, buscando algum sobrevivente ou pista a respeito do que havia acontecido ali, sendo possivel notar que seu olhar brilhava de ira para com quem ou o que havia feito aquilo. O elfo machucado puxa um pequeno banquinho e se senta, mexendo num corpo proximo. Era possivel ouvir os pingos do lado de fora e a respiração de todos, pois ali dentro realmente havia se tornado um tumulo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Dom Ago 17, 2014 6:12 pm

O cheiro de sangue é um que conhece bem, e com aquela intensidade, mesmo com o mesmo cheiro estando em todo lugar já tinha uma noção de que os elfos estariam na melhor das hipoteses muito feridos e na pior, mortos.
Eles pareciam ter sido atacados por algum animal, nenhum humano ou elfo poderia despedaçar alguém daquele jeito.
Ergue o focinho tentando captar algum cheiro diferente.

- Eles ainda tão frescos...seja lá o que passou aqui não deve estar muito longe.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Ago 20, 2014 12:14 am

Ao farejar, foi possivel sentir um cheiro peculiar, diferente do que qualquer outro daquela mata, estranhamente muito familiar para ele pois parecia de um lobo tomado pelo frenezi, um cheiro forte e desagradável de adrenalina e metal diferente daqueles carregados pelos elfos.

Enquanto discutiam e procuravam pistas, de uma forma muito sutil, sutil de mais ate mesmo para Rowen perceber mas estranhamente percebeu, é possível escutar alguns barulhos ritmados do lado de fora do casebre, um deles parecia o som de metal raspando em uma superfície macia, enquanto outros pareciam madeira se esfregando.

Ninguem mais, nem mesmo Kiva havia conseguido prestar atenção em detalhes como aqueles. Seria alucinação dele ou realmente algo estava acontecendo fora do casebre? Um leve calafrio percorre sua espinha e um estranho aperto em seu peito, como sinal de um pressentimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Ago 20, 2014 5:42 pm

Ao sentir o cheiro, várias hipoteses aparecem na sua mente, mas não podia deixar essa oportunidade passar, podia ser impressão mas algo nele dizia que era alguém do lado de fora.
De sopetão, o lobisomem se ergue e vai para a fonte do cheiro, Kiva provavelmente o acompanhará e já tem certeza que o elfo vai também querer ver qual o motivo da subita agitação do lobisomem.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Ago 21, 2014 11:35 pm

Tão logo se aproximou da entrada, Rowen por puro instinto recuou inclinando o corpo para tras, fazendo com que tenha passado apenas de raspão no ombro duas flechas. O barulho no lado de fora aumenta consideravelmente, estavam todos prontos para atacar.

Do lado de dentro, o capitão pega uma das flechas em mãos e tenta gritar enquanto que Kiva rosna, se preparando para atacar o que quer que passasse por aquela porta.

ELSIR - NÃO ATAQUE!!! SOU O CAPITÃO ELSIR MARATH GRANDONAR, FILHO LEGITIMO DE LORDE GRANDONAR, GOVERNATE DE ERESTOR! QUEM ESTA NO COMANDO?

Não houve uma resposta direta, embora a movimentação tenha momentaneamente diminuido. Um silencio quase seprulcral varria a mata naquele instante, talvez a calmaria antes da tempestade ou talvez a própria morte estivesse passando por ali para recolher almas nobres. Uma voz irrompe ao lado de fora, ordenando de forma pausada e direta.

??? - Rendam-se e saiam desarmados, estamos sob ordens diretas do General Sasmir.

ELSIR - São soldados de meu reino, mas é daquele homem que desconfiava e para quem esse aqui trabalha, me espionando e seguindo cada passo...Não sei como vão reagir a sua presença...- Disse ele apontando com a cabeça para aquele elfo medroso e no final se referindo a Rowen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qui Ago 21, 2014 11:50 pm

Seus instintos lhe servem bem, fazendo-o se retirar da trajetória da flecha saindo apenas com um ferimento superficial que logo cicatriza graças a sua regeneração.

Pega cobertura na parede e faz um gesto para que Kiva recue para fora da linha de visão.

- Elsir, é melhor você ir lá fora e explicar a situação, se eles não escutarem seu futuro rei, não escutam ninguém. Se for realmente preciso, me amarre ou coisa assim... *Fala com um tom de óbvio aborrecimento, a ideia com certeza não o agrada* - É melhor do que panico generalizado na cidade com um lobisomem e uma loba atroz aparecendo...mas já aviso que vou arrancar o braço do primeiro que vir com uma focinheira pra perto de mim...

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Seg Ago 25, 2014 7:58 pm

- Odiarei fazer isso, mas concordo que pode ser preciso para impedir uma traição...

Elsir em silêncio largou suas armas encostadas na parede e saiu com os braços erguidos. O coração e respiração de todos ali estava acelerados de mais, atrapalhando um pouco a concentração de Rowen, pois não conseguia controlar direito seus sentidos recem melhorados. Os elfos falando ao lado de fora pareciam colmeias de abelhas zunindo, não deixando ouvir claramente o que estavam decidindo.

Por entre a fresta, foi possivel ver que haviam três elfos proximos a Elsir, dois deles com espadas em mãos e um, no centro, provavelmente o lider daquele agrupamento. Os dois responsaveis falavam com posturas serias e com autoridades, quase um confronto de "nobresa".

O pouco que Rowen conseguiu distinguir do que era discutido, pareceu ter ouvido "lobo" e "chuva" durante sua conversa, provavelmente ja estava deixando-o a par da situação. A expressão do homem era impassivel e parecia uma estatua de marmore observando, sem levantar uma sobrancelha se quer.

Elsir então retornou, parecia ter um olhar desgostoso. Ao passar pela porta, foi contundente com suas palavras, evitando rodeios. Olhou para todos, como se ja tivesse uma resposta na cabeça, mas mesmo assim preferiu dizer em voz alta e ouvir se alguem tinha algo a dizer.

- Parece que estão agindo na corte... Estou sendo acusado de permitir atos contra a cidade e desaparecimento da tropa. Posso ir com eles e tentar provar minha inocência e impedir que essas terras caiam em desgraça ou podemos tentar fugir daqui e sermos caçados...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Ago 26, 2014 3:19 pm

Não estava acostumado a tantos sons de uma vez só. Era como se todos estivessem com o peito encostado em suas orelhas, os elfos mal eram audiveis lá fora.

Conseguiu avistar três elfos proximos a Elsir, a expressão de esnobismo era com certeza muito familiar, fazendo Rowen lembrar da corte lá em Sylorn, lotada de nobres espalhafatosos e mimados.

Quando Elsir retornou e disse o que de fato estava acontecendo, Rowen não sabia se ficava mais incomodado com a situação ou com o fato dos elfos conspirarem uns contra os outros tanto quanto humanos.

- Conspirações na corte e nobres insuportaveis...algumas coisas são realmente universais. Se você acha que tem um jeito de provar sua inocencia podemos arriscar...mas de novo, eles por acaso vão querer brincar de tiro ao alvo comigo quando eu sair ou você explicou que eu não vou ser perigo se não me derem um motivo?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Dom Ago 31, 2014 9:08 am

[center ELSIR - Acho que não existe razões para isso, pois ja os avisei sobre vocês...

Elsir fez uma pequena pausa, olhando bem para Rowen e Kiva, com uma expressão de preocupação.

ELSIR - Estou com um mal precentimento... Não, não é nada, deixa pra la... É que pediram para que ambos fossem presos e levados, porque dizem que é impossivel um licantropo saber falar sem um mestre e desconfiam de você... Você se importa? Farei de tudo para que seja o mais breve qualquer incomodo para vocês.

Restava agora os dois decidirem se aceitariam ser presos e, provavelmente tanto pela expressão de Elsir quanto pela forma como conversaram la fora, não seriam tratados com tanta liberdade quanto a que experimentaram com o grupo de Elsir.
[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Ter Set 02, 2014 6:21 am

- Otimo...odiaria mastigar o braço de alguém sem avisar antes...

Solta um suspiro frustrado com as opções particularmente desagradáveis.

- Não imagina...eu to acostumado a ser amarrado como um peru de ação de graças, ser forçado para dentro de uma cela fedida e ser tratado como um cachorro de rua enquanto nobres que acham que são deuses na terra por terem saído de um par de pernas rico decidem meu destino...é claro que eu me importo! Mas não temos muita escolha temos?

O que mais odiava era não saber o que diabos fariam com Kiva.


- E outro aviso...se a Kiva voltar com um arranhão nela...cabeças vão rolar...literalmente...agora vamos para minha confortável cela...

Espera até Elsir sair e o segue, instruindo Kiva a não atacar

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Qua Set 03, 2014 12:57 pm

Elsir estava cabisbaixo, visivelmente envergonhado pelo que deveria fazer, mas não disse nenhuma palavra, saindo silenciosamente e aguardando na porta por todos saírem. Um a um, o grupo deixou o casebre, podendo perceber o quão enrascadas eles estavam, pois pelas contas de Rowen, deveriam ser pelo menos 30 elfos, todos com armas a postos, preparados com espadas e arcos.

Aquele que deveria ser o líder, o tal que conversou anteriormente com Elsir, se mantinha um pouco afastado, com a típica cara de arrogância que apenas alguém nascido em berço "nobre" poderia exacerbar. Olhava fixamente para Rowen e Kiva, avaliando-os e após alguns instantes inclinou a cabeça e falou cochichou com um elfo ao seu lado. Este, por sua vez, foi até outros e retiravam de dentro de uma capa improvisada como sacola grilhões de prata, que prenderiam nas pernas, pulsos e pescoço de Rowen.

Quatro elfos cercaram Rowen, quase o esperando com suas espadas, que mais pareciam palitos de dente para ele perto de todas que já viu e costumava usar, ordenando que não se movesse e estimasse os braços com mãos fechadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   Sex Set 05, 2014 8:14 am

Ao sair da cabana, Rowen consegue detectar o cheiro de pelo menos uns 30 elfos, percebendo que fugir seria a pior idéia do mundo já que dificilmente despistaria 30 guerreiros treinados para achar qualquer coisa neste terreno.

Encara o capitão de volta, já olhou a pior parte de si mesmo nos olhos, um elfo se escondendo atrás de um mini exército dificilmente o intimidaria.

Não controla um rosnado de frustração ao ver os grilhões de prata.

- Ah...perfeito...

Estica os braços com as mãos fechadas.

- Tira esses dentinhos da minha cara...eu concordei em vir não concordei?

Não faz nenhuma objeção quanto a ter as mãos e pés imobilizados, mas se vierem tentar colocar o grilhão no pescoço, o lobisomem vai olhar bem no olho do que estiver segurando isso e falar de modo nada amistoso.

- Quer perder o braço homenzinho? Eu não vou usar nenhuma maldita coleira.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ROWEN - A besta está solta   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ROWEN - A besta está solta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Veja quantos Boeings estão voando, voçe pode escolher até o modelo
» As nuvens estão muito baixas.
» Como os filmes estão sendo feitos‏
» Hoplon - Estúdio brasileiro recebe kit de desenvolvimento do PS3
» Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: