Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Yami - Caçados sem misericórdia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Yami - Caçados sem misericórdia   Seg Fev 17, 2014 11:06 am



Era uma noite de chuva torrencial, com relâmpagos cortando os céus, um após o outro iluminando boa parte do redor, revelando uma floresta densa e sombria, produzindo trovões que mais parecia um estouro de uma manada desgovernada.

Sua garganta estava se a e respiração ofegante de tanto correr, o coração parecia que sairia pela boca, batendo forte no peito. Bum Bum... Bum Bum... Mas já tinha aprendido a reconhecer aquilo, não era o seu coração mas sim de Millena que estava assim. Ela estava cansada, se sentindo fraca e sem forças, você podia sentir na sua própria carne como se fosse você mesmo. Diferente dela, você antes de tudo acontecer já era um soldado, um "exemplo" como costumava ouvir quando te convocaram para aquela atrocidade.

Longe, mas não muito longe, ouvia em meio aos trovões latidos, deveriam ser aqueles que os perseguiam, caçando-os como animais. Não tinham tempo para perder, precisavam continuar ou seriam pegos. Cada passo parecia pesar uma tonelada com o peso das roupas e armadura ensopados.

Lá na frente, ainda um pouco distante, surgia uma luz de esperança, parecia a luz de uma construção, sua salvação caso chegasse até lá. Agora era tudo ou nada, precisavam correr para se salvar ou ficar e enfrentar um destino cruel...


[off: q os jogos comecem hehehe xD vamos fazer assim, vc tem liberdade pra interpretar a npc tmb, mas em alguns pontos chave vou assumir ela, tentando não mudar muito, blz?]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Ter Fev 18, 2014 7:16 pm

O contraste entre mim e a pequena Millena era grande e graças a nossa ligação eu o sentia de forma diferente.
Sentia o cansaço dela, embora saber que ela existia me desse mais força para correr.
Sentia seu medo, embora o único medo que eu tivesse era de vê-la sofrendo novamente.
Sentia sua fragilidade, embora eu me recobrasse com a minima lembrança de sua face.
Millena por fim tropeçou, já exaurida pela perseguição, e iria de encontro ao chão caso eu não velozmente a amparasse.
Coloquei-a contra o peito e abraçei.
Ela sorriu disfarçando o cansaço e me dando mais esperança e incentivo.
Os sons eram próximos e caso eu não estivesse com ela, eu me deteria pra enfrentar meus perseguidores.
-ficará bem, princesinha.
Tentei não parecer preocupado, mas para nós, aquilo de esconder pensamentos e sentimentos não existia. sempre sabiamos como o outro estava de verdade.
E Millena tocou minha face pouco antes de eu reiniciar minha corrida em direção a luz da construção onde faria de tudo para abriga-la.
-Ficaremos bem, meu amado.
As palavras eram fortes, porém não o bastante para nos definir.
Sentiamos todo o amor que seria possivel sentir.
Como as pessoas amam seus pais, seus filhos, seus amantes,seus entes queridos, a si mesmos e a sua divindade favorita, como amam a vida e os prazeres que ela traz.
Tudo isso unido a uma única pessoa. e nada era mais importante que isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Ter Fev 18, 2014 9:37 pm

Apesar do cansaço, ambos continuam a seguir em frente, tentando superar os obstáculos para chegar ao local onde deveria ser um abrigo, enquanto que ao seu encalço você não podia ver, mas sentia que AQUILO estava atrás de vocês e não importasse onde estivessem, mais cedo ou mais tarde teriam que lutar.

Mas aquele não era o momento, estavam quase, faltavam apenas mais alguns metros, dificultados pela chuva mas que ainda assim era quase possível sentir o gosto pela liberdade. Millena apesar de ser frágil possuía uma vontade pária com sua capacidade física, se esforçando para acompanha-lo.

- Lá estão eles ! Por ali !

Ouve uma voz vinda lá de traz, seguida por um barulho de explosão alguns metros ao seu lado, suficiente para realçar a imagem dos dois foragidos. O barulho dos cachorros latindo aumentam, era possível ouvir o metal dos soldados correndo atrás de vocês, seguidas de vozes dizendo que não havia escapatória, que iriam sofrer.

Estavam a menos de 100 metros e uma nova explosão, dessa vez mais próxima, dava para sentir o calor das chamas lambendo suas costas. Com o impacto você tropeça e Millena cai, rolando no chão. Dessa vez os inimigos haviam alcançado vocês, eram cerca de oito soldados, todos usando o mesmo símbolo de uma chama azul em um céu negro, mas nenhum chegou perto ainda, estavam encarando vocês, com os cachorros na coleira ao lado deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Ter Mar 18, 2014 9:27 am

-Maldição!!!
Eu não gostava de praguejar perto de Millena, mas isso quase nunca adiantava, afinal eramos tão ligados que sabíamos o que o outro estava pensando.
Também sentíamos as emoções, então senti o medo de minha protegida ao ser removida de meus braços e sofrer aquela queda.
Senti sua dor ao se arranhar no processo, não era nada para ela. mas para mim, ela sentir qualquer dor...por menor que seja era algo pior que qualquer tortura.
Menos de um segundo eu já tinha desaparecido de onde estava e reaparecido a frente de Millena, encarava nossos perseguidores com uma expressão de fúria mal contida.
A fuga tinha terminado, e claramente estavamos em desvantagem. mas cometeram um erro ao ferir minha protegida, e nos deixar sem opções.
Eles teriam que ser mortos ali mesmo para que ela estivesse em segurança por algum tempo, e se era só isso que eu podia fazer, então era o que eu faria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Sab Mar 22, 2014 11:25 am

- Achei que tivesse dito para serem obedientes e não mordessem a mão do mestre, não disse?

Disse uma voz, saindo de tras dos guardas, uma voz que apenas de ouvi-la era capaz de causar-lhes arrepios, principalmente em Millena, disparando seu coração, sentindo alguns tremores pelo corpo ao se recordar daquela criatura monstruosa que os perseguiam, aquele carrasco leal e obediente como um cachorro, que seguia todas as ordens do feiticeiro sem exitar.



O encarregado pela sua perseguição para alguns metros a frente dos guardas, observando os dois fugitivos. Dois dos guardas, um de cada lado da formação deles, lançam magias de fogo para o alto, sinalizando o local e deixando tudo mais claro, podendo ver que, atras de todos, as companheiras de carrasco apenas observavam, prontas para intervir a qualquer instante.



??? - Acho que agora terei que puni-los hehehe querem correr mais? - Falou o homem, em tom de deboxe e despreso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Sab Mar 22, 2014 7:25 pm

Sorrio malignamente e com sarcasmo.
-Com a mão mordida, fica mais facil para ele deixar que você a lamba. ou ainda prefere suas botas?
O deboxe e o desprezo dele eram meus aliados.
-nenhum dos cãezinhos me fará voltar, pois o seu mestre eu até posso suportar, mas a presença fetida de vocês, isso me enoja ao ponto de vomitar.
Millena se levantou e ao mesmo tempo eu brandi a espada ficando em postura de combate.
Não precisava olhar para minha protegida, não precisava falar-lhe do meu plano.
Eu deteria-os ali, tanto quanto fosse possivel e na primeira oportunidade, escapariamos novamente.
Oito guardas, oito cães, seis mulheres e o lacaio.
As chances não eram boas. mas eu era um guerreiro...e as minhas costas estava algo valioso, valioso demais para que eu me desse ao luxo de hesitar.
-Vamos lá...faça o que puder, lacaio.
Millena sabia disso. era minha esperança, minha força e meu motivo para viver.
Não os deixaria leva-la de volta enquanto estivesse vivo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Dom Mar 23, 2014 11:28 pm

O home ri do que você fala, mostrando um total desdém diante da situação. Com sua mão esquerda erguida, ele sinaliza para os soldados ficarem parados, falando novamente no mesmo tom de deboche, começando a andar vagarosamente na direção dos dois fugitivos.

- E o que um pobre coitado como você pensa que pode fazer contra mim? Nem conseguiu despertar sua boneca e acha que pode latir assim? Hehehe acho que vou ter que mostrar o seu devido lugar...

Duas das mulheres que estavam atrás de todos aparecem junto ao homem. Yami sabia que aquele era um poder de teleportação, mas jamais tinha visto um protegido usar tal habilidade. Elas estavam com suas mãos brilhando, com os braços esticados na frente do homem, uma de cada lado, criando algo que parecia uma esfera grande de energia ao unir seus poderes. O homem agarra a esfera e no mesmo instante a arremeça em direção de vocês, causando um grande clarão.

Assustado, você acorda, estava em uma carroça, a mesma que tinha pego carona no dia anterior, seguindo por uma pequena estrada de terra rumo a uma pequena vila para ver se ainda encontrava um antigo contato de antes de todo aquele inferno começar. Millena estava ao seu lado, ainda dormindo, um pouco inquieta, provavelmente pelo pesadelo semelhante que teve, embora aquele tivesse sido um pouco diferente, quase como uma lembrança de algo que nunca aconteceu...

O mercador que guiava a carroça percebe que você acordou, fazendo um assobio baixo e o chamando com a cabeça, visto que ainda tinham mais três outros viajantes ainda dormindo também, entre eles um jovem garoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Ter Abr 15, 2014 11:38 am

Enxugo o suor causado pelo pesadelo.
Ainda bem que eu não era do tipo que acreditava em premonições, ou ficaria preocupado.
Olho ternamente para minha protegida e dou um beijo em sua testa antes de levanta-la e coloca-la no braço.
Só então sigo para junto do mercador.
-ainda estamos longe?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Qui Abr 17, 2014 12:13 am

Meio sem querer, acaba que o garoto que viajava com vocês percebe a movimentação e acorda também, mas apenas se arruma como pode em seu canto, pegando um pão esfarelado em sua sacola e comendo as migalhas.

Citação :
-ainda estamos longe?

- Talvez uma hora, se tudo estiver correndo bem.

Era um homem de idade ja um pouco avançada, mas não chegava a ser um ancião, beirando aos quarenta anos, cabelos pretos bem cortados, uma barba feita recentemente, roupas surradas da viagem mas que aparentavam ser de boa qualidade, guiando tranquilamente a carroça, chegando a soltar um bocejo enquanto falava.

- Lembro de ter dito que não iria perguntar sobre vocês dois, mas não acha que esta vida é um pouco dura com aquela pobre garota? Digo, ela estaria melhor em casa, cuidando dela, pensando num casamento futuro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Sex Abr 18, 2014 9:15 am

-não supunha algo sem conhecer nossa história, senhor. tudo que precisa saber, é que faço o necessário pra que ela fique bem.
Eu não me zangara, mas não gostava muito de imaginar essas coisas.
Minha protegida não tinha uma vida comum, e por mais que eu quizesse, não poderia ter uma assim tão cedo.
Seguro sua mão e sorrio afastando pensamentos que poderiam lhe trazer novos pesadelos.
-mas diga, o que quer dizer com correndo bem? teria algum imprevisto que poderiamos enfrentar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DEATH
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1017
Data de inscrição : 15/11/2010

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Sex Abr 25, 2014 10:35 pm

- Desculpe senhor, não falei por mal, apenas ja vi um pouco de tudo por essas estradas e conheci vários tipos de viajantes...

Respondeu o homem com um tom mais respeitoso, pois parecia que suas intenções haviam sido mal interpretadas, mas nem por isso depois de olhar para frente, no caminho por onde seguiam.

- Antigamente diria que não precisa temer nada, mas nessas ultimas estações tem sido cada vez mais perigoso viajar sem conhecer bem os caminhos... Mas acredito que estamos num bom dia e o Peregrino esta ao nosso lado.

Uma referência a divindade patrona daqueles que constantemente viajam e dependem dos "caminhos da vida" para sobreviver e daqueles que creem num destino imutável ja traçado por ele. Ao que parecia, o homem estava certo pois fazia um bom tempo que tudo corria bem e apenas mais alguns minutos e provavelmente poderia relaxar ainda mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   Qui Jun 12, 2014 9:07 am

-Não se preocupe, é apenas como eu disse. sem conhecer nossa história, qualquer suposição é equivocada.
Eu observava o caminho e avaliava meu rumo.
Será que estariamos longe o bastante?
Não...teriamos que conseguir provisões e continuar fugindo, até encontrar um jeito de destruir aquele mago para podermos viver em paz.
Restava esperar chegar a cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Yami - Caçados sem misericórdia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yami - Caçados sem misericórdia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SALVANDO VIDAS ATRAVÉS DO COLECIONISMO
» Formularios de manutenção engraçados
» Simuladores engraçados e zoados
» Officedroid - tutoriais avançados sobre android
» Gifs engraçados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: A era da Escuridão :: ÁREA ON - Jogos-
Ir para: