Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Empty
MensagemAssunto: O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga   O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 6:47 pm

[quote="Psico"]Ano 1508-Era dos Reis (Em algum ponto da estrada do comércio sentido Capital):


[i]
Lirina limpa as garras ensangüentadas com os lábios...Sua vítima ainda se debate em espasmos por alguns segundos e desfalece...provavelmente, pelas vestes,plebeu...

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Images?q=tbn:ANd9GcS0vdfJThvlE3wYSGgh5Qxo2hiCMa1VDTx7ESb5-qkBp4v2tp3y


Ela pergunta à Lucius:

-----Lúcius, conte-me com mais detalhes, desta vez...Porque estamos indo para o Sul? Você não acredita que ainda existam galeões nos aguardando, não é?Com a morte do Grande Lorde, os anciões(vampiros de alto nível) se acovardaram e nos deixaram para trás....



Lucius Observa o sol nascendo, de costas para Lirina...Parece o único a não ceder aos charme da sedutora vampira...O sol era seu fardo, pesava sobre ele e o maltratava...O imortal obrigava-se a vestir-se em pesados mantos e ainda assim, não poderia ser útil em combate...Para sua sorte, pouco precisava usar da força enquanto tivesse fé em seus ideais e em seu Deus obscuro.

O clérigo profano descansa um dos pés sobre o corpo de um soldado decapitado...Olha para outros dois corpos de vampiros abatidos...Pensa: "Eles estão cada vez mais preparados para nós...Laars e Khiron nos deixaram cedo demais...Não é fácil encontrar bons servos...

A pergunta de Lirina interrompe seus pensamentos e ele responde em idioma Necrus:


O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Oldwarrior"

----- Entre nós,fale na língua espiritual, Lirina...Não esqueça de onde veio e quem é teu deus...Eu não esperava esse karma para nossa geração...Os vampiros ,agora, são caçados...Os poderosos da noite enlouquecem pela sede...Estamos indo a procura de um velho conhecido meu...Um guerreiro das trevas...Seu nome vampírico é HAZEN....Significa neblina...Sempre sutil, silencioso e inevitável, como a morte....Acredito que ele faz parte de uma antiga profecia, que salvará todos nós do triste e vergonhoso destino de nos tornarmos estúpidos carniçais... Um castigo para a traição dos quatro supremos (primeiros vampiros da antiguidade)...


"Olhem o que eu achei! "
- Grita Dracon, o guerreiro imortal...

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga 9k=

Ele arranca uma das portas da carruagem tombada...o que vem depois são gritos femininos...

Dracon sorri e exclama:

(Idioma Necrus)----- Mulheres! Que sorte! E pelo cheiro são virgens...


Lucius(Idioma Necrus): ------Não lhes faça mal, meu amigo...Precisamos do sangue delas...parte para nós e parte para um ritual importante....Sem isso, não localizaremos o herdeiro...Essa é a única forma de quebrar a maldição...Compreenda...Eu lhe prometo todas as virgens que puder comer quando chegarmos á capital, depois de encontrarmos o herdeiro...

Dracon cerra os dentes de raiva e interrompe-se...Em outros tempos, jamais obedeceria um vampiro de outra casta, mas as circunstâncias eram outras...Se não tivesse visto com seus próprios olhos seu irmão Khirion sucumbir à "loucura" ou seja lá como chamam essa nova e estranha doença vampírica, jamais teria acreditado...Não que tenha sido difícil matá-lo, afinal, Khirion era apenas um aliado, nada mais, pois entre os imortais da sua casta guerreira não existia espaço para amizade fraternal ou qualquer outra fraqueza sentimentaloide....Dracon se controla para não xingar e não chutar alguma coisa...Gostaria de já estar começando a violar as mulheres e estripá-las, não necessariamente nessa ordem...


Lirina apenas expressa olhar zombeteiro para Dracon, sorrindo de canto de boca, sentindo prazer em sua frustração...Ela jamais sentia-se confortável em vê-lo maltratando mulheres, ainda que fossem gado, ainda que fossem humanas...Preferia matá-las rápido, especialmente aquelas que pudessem atrair mais olhares que a sua própria beleza vampírica...
Ir para o topo Ir para baixo
Psico
Usuário
Psico


Número de Mensagens : 40
Poder de Luta : 3787
Data de inscrição : 27/01/2014

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Empty
MensagemAssunto: Re: O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga   O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 7:13 pm



Lucius levanta a voz, embora não seja a melhor estratégia em se lidar com Dracon, precisava que houvesse cooperação ali...

------ não as faça mal, Dracon! Elas servirão de tributo! Iremos para Omurga!

Lirina fica confusa...."Omurga?" - Pensa,  "Terra dos vampiros guerreiros do clã mais arrogante e estúpido que já conheceu..."

Lucius não precisou ler os pensamentos de Lirina para notar seu descontentamento ao ouvir o destino, todavia, não havia tempo para lidar com ela no momento, precisava deter as mãos e presas de Dracon, que já rasgavam os vestidos de uma das donzelas, exibindo seus diminutos seios virginais...

O sacerdote das trevas invoca um pensamento, um clamor...todos os corpos , todos os cadáveres ali se tornam parte de sua fé, parte de sua vontade...Como marionetes, são lançados sobre Dragon, numa grande onda de carne...Seguram seus calcanhares, ombros, braços...tantos corpos sobre ele repentinamente, a pobre moça quase desaparece na cena, tendo o grito abafado...

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Oldwarrior

Lucius:(Necrus) ------ Eu disse, NÃO,Dracon!

Passada a surpresa, Dracon sorri, tamanha audácia do sacerdote...

Dracon(Necrus):----- Como ousa usar magia contra mim, maldito?!

Lucius(Necrus): ---- Acautela-vos, irmão de sangue...Em breve estaremos em Omurga....Precisamos das humanas vivas por enquanto...

Dracon(Necrus): -----Você não é meu líder! Não é meu mestre, nem sequer é meu amigo! Você não é nada! Liberta-me!

Lucius(Necrus) -----Claro que o libertarei....assim que se acalmar  e abaixar sua lâmina...

Dracon (Necrus):----- Não sou obrigado a te obedecer! Vou arrancar sua cabeça antes que possa rezar ao seu Deus novamente!Grrrrrrraaaaaaaa!


Lirina (Necrus):
O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Solomon_kane__cover_art__by_kulka-d4ytyre

----Huuumm....Parece que Dracon enlouqueceu de sede, Lucius....Acho que vamos ter de derruba-lo...Isso vai ser deliciosoooo...

Lucius: -----Espero que não seja necessário, Lirina...Acalme-se , Dracon! Não somos seu inimigo!

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Images?q=tbn:ANd9GcTy-RJLoE9ngfn5VuT0e7jNeYFfYH1XwfTV-_gTov2VJGsHUTlz


Ainda não havia certeza se a repentina rebeldia de Dracon era o efeito da misteriosa doença, nomeada como "Loucura dos imortais" ou se era a simples reação explosiva de um guerreiro arrogante e frustrado em lidar com as circunstâncias ....Mas Lúcius não podia arriscar...Qualquer elo fraco, rebelião deveria ser contida imediatamente, ou seria o fim ...Ele se dirige aos vampiros mais jovens (Pjs), clamando:

----- Senhores, vejam! É isso que nos aguarda se não nos apressarmos...A loucura tomou nosso amigo Dracon! Temos de ser rápidos, não conseguirei contê-lo por muito mais tempo....Eliminem-o, provem sua lealdade à causa! estamos muito perto para desistirmos agora!

A camponesa que estava sob o poder de Dragon engatinha para longe de seu algoz, ainda um pouco atordoada e muito apavorada...

Dracon quase não é visto , coberto pelos corpos dos soldados mortos, enfeitiçados como marionetes ...

A segunda camponesa parece em choque, cai sentada , com olhar perdido...Mas a terceira camponesa reage com pânico total, tentando fugir para o mais longe que suas pernas conseguiriam...mas atrapá-lha-se com o longo e pesado vestido...é uma presa fácil...

 



OFF >>:


Última edição por Psico em Dom Fev 16, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Satânico
Usuário
Satânico


Número de Mensagens : 101
Idade : 44
Localização : Uberlândia - MG
Poder de Luta : 4853
Data de inscrição : 11/06/2011

O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Empty
MensagemAssunto: Re: O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga   O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 12:45 pm

Spoiler:

"Oba, enfim vou poder matar alguma coisa" - Pensa Lilith sacando já suas Says, ela ainda não tinha nada contra Dracon ou a favor de Lucius, na verdade os dois eram feios e chatos, mas a simples oportunidade de furar alguém já a animava a seguir o conselho, que ela não reconhece como ordem.

Ataque corpo a corpo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Empty
MensagemAssunto: Re: O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga   O Herdeiro  >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Herdeiro >> 1° Ato : "As boas vindas" de Omurga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF Topic >> O Herdeiro - Aventura D&D 3.5 -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Terras Sombrias" - Aventuras Aleatórias - D&D 3.5-
Ir para: