Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 6:53 pm



A semana estava sendo muito cansativa. Os casos de possessão aumentaram consideravelmente. Cada caso com suas peculiaridades, um mais complexo que o outro e sem nenhuma ligação.

Você soube que uma cidade no interior de São Paulo estava infestado de casos de possessão e demônios andando livremente, e que um renomado padre da região, Max, poderia auxilia-lo nessa empreitada.

A viagem fora longa, cansativa. Mas fora isso, nada de anormal.

Você se encontra no centro da cidade, o que lhe chama a atenção de imediato, é a quantidade enorme de moscas que estavam no local. Quase nenhuma pessoa andava na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:42 pm

As coisas estavam saindo consideravelmente do controle, e por mais que eu exterminasse esses demonios, mais e mais pareciam.

Quando finalmente consegui limpar minnha cidade atual, recebi noticias de que a coisa tava tensa em Sao Paulo, então não perdi tempo e me mandei pra lá.

Fazia muito tempo que eu não dormia, e ir de carro até lá não me ajudou muito, mais pelomenos não fui atacado no caminho nem nada de mal me aconteceu.

Uma mosca chama minha atenção quando passa pelo meu ouvido, eu não via nenhuma sujeira ou carniça no local, o que tornava aquela quantidade absurda de moscas algo incompreensivel para leigos, mais eu sabia o que era:
-Obra do demônio-Digo quando uma senhora passa ao meu lado e me olha com a cara assustada, enquanto faz um crucifixo e segue sua caminhada.
Não podia perde tempo, devia achar aquele tal de Padre Max.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 1:33 pm

A senhora o olha com o semblante assustado, começa a andar mais rápido, quase que correr, resmungando para si mesma. – Esses endiabrados, cada dia tem mais! – e com o andar apressado, some do seu campo de visão.

Por onde anda, só consegue encontrar mais e mais moscas, alguns insetos de outros tipos, mas a predominância era das moscas.

Uma placa indicava o caminho para a Basílica, não estava longe. Mais duas quadras e chegaria logo.

Mas você sente um cheiro familiar, enxofre. Quanto mais se aproximava da igreja, mais o cheiro ficava explícito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:13 pm

Ate hoje ainda acho graça dessa senhoras que acham que tudo e todos são culpa do demonio...se soubessem pelomenos da metade...

Apresso meu passo para chegar ate a igreja, embora me instinto militar me alerte para o cheiro dde enxofre, permaneço calmo, em direção a catedral, mais por debaixo da roupa uma meu machete ja estava ao alcançe, e a qualquer problema, poderia sacá-lo....o unico motivo para mim nao saca-lo nesse momento era a policia...e eu nao queria ser preso por posse ilegal de armas...mesmo estando com meu distintio falso, isso me atrasaria muito.
Alem disso, havia as outras armas, o que eu levaria muito tempo explicando.

Apresso o passo mais e vou na dirção da catedral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 2:13 am

A medida que apressa o passo, você sente ainda mais o cheiro de enxofre. A sensação de estar sendo observado e perseguido eram nítidos, porém, não consegue ver nenhum demônio, mesmo sabendo que tinha ao menos um deles por ali.

Seus passos curtos e rápidos o conduzem para a basílica, chegando apenas a alguns metros dela, sente um vento gelado nas suas costas, inicialmente, fraco, e após alguns segundos, era tão intenso e tão forte que quase o carregaram.

É quando escuta uma voz sendo carregada pelas correntes de ar.

- Aonde vai com tanta pressa, caçador? HAHAHAHA

Na sua frente, forma-se um paredão de fogo, depois que cessou, revelou a aparência de um demônio do fogo, assumindo nítidamente suas formas, em plena rua, para que qualquer um visse.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, outro demônio aparece, mas este, trazia consigo um frio insuportável, sua pele se arrepiava apenas com a presença dele.

O demônio do fogo, sorrindo, vira-se na direção da basílica, e apontando uma das mãos na direção da porta, que estava aberta, solta uma rajada de fogo muito intensa, que adentra o local, começando a consumir tudo o que tinha pela frente.

O demônio do frio, por sua vez, fica calado, apenas te observando, analisando, esperando a sua primeira ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6292
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 11:16 am

E, expulso o demônio, falou o mudo; e a multidão se maravilhou, dizendo: Nunca tal se viu em Israel. -Digo enquanto pego minha machete com uma mão e com a outra saco uma pistola, com dois demônios visiveis no meio da rua, acho bem pouco provavel que alguem note que estou esta usando armas. Esse era o menor dos meus problemas.
Saio correndo, com a pistola apontada na direção do demônio de fogo, procuro um poste ou o que quer que seja eu estivesse mais proximo para tomar impulso, tencionando acertar a cara do Foguinho, alternando fogo entre o de fogo e o de gelo, enquanto a machete tenta acertar o demonio em qualquer lugar possivel.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
Heidi Cavalieri


Número de Mensagens : 1178
Idade : 33
Poder de Luta : 6973
Data de inscrição : 15/07/2008

1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:44 pm

Ninja, pode postar a próxima ação na Basílica. Eu entendi sua ação, a batalha eu farei por lá, tem uma pergunta no off, depois veja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja   1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Crônica – Pagando as contas com Sangue – Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grosk - Ninja
» Pedro Castro - Ninja
» Slasher Khan - Ninja
» O caminho da folha... - Ninja
» 2a Cronica de Skundar:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Universo Paralelo :: Purgatório-
Ir para: