Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Thyron - Em busca da Vingança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Qua Ago 06, 2014 8:20 pm

Teste de Inteligencia para a magia.

Inteligencia: 16

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Qua Ago 06, 2014 8:20 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 2

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Sab Ago 09, 2014 2:57 pm

O grupo recém formado simplesmente agiu de forma espantosa. Num trabalho em equipe quase mataram um Grifo. Feito raro até mesmo para grandes equipes mais experientes.
O estranho de armadura negra conseguiu quebrar uma das asas do animal, ao mesmo tempo que o anão lhe acerta uma martelada....a criatura cai de dor....e é coberta por fogo do meio lagarto.....

A cena que o grupo vê é o animal agonizando.
Tentando bater as asas no chão...enquanto urra de dor....e sem conseguir levantar por estar desorientado....se o deixassem em pouco tempo ele iria morrer....

Os outros Grifos param....como se o que aconteceu os assustara.....e eles começam a bater voo.....o grupo espantou os Grifos....

O problema que o fogo começa a se espalhar pelo mato....não rápido...mas em pouco tempo a floresta pode virar uma fogueira imensa...

WhatsApp 41 9886 1050
Lord_Rasler
Usuário

Número de Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Sab Ago 09, 2014 4:16 pm

Após se lançar inutilmente no chão o anão se levanta abanando a sujeira da roupa enquanto observa o grifo caído e urrando de dor. O som do bater de assas o fez olhar para os outros dois que começavam a fugir.

-Ufah! Essa foi por pouco. Disse o anão enxugando uma gota de suor na testa.

Orik levantou o braço e o martelo retornou para ele enquanto caminhava em direção ao grifo caído até se impedido pelo fogo que se espalhava pela floresta.

Ele apertou o cabo da arma, focalizou a cabeça da criatura e girou o corpo lançando o martelo para acabar com o sofrimento desnecessário dela. Em seguida virou para os outros dois sujeitos.

-Temos que apagar esse fogo e arrumar essa bagunça... Alguém tem alguma ideia?!

O martelo retornou e o anão o prendeu as costas enquanto caminhava na direção do lagarto vermelho esperando alguma resposta positiva quanto a apagarem o fogo ou um sinal para que começassem a correr.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Sab Ago 09, 2014 4:38 pm

- Adoro cheiro de galinha frita pela manhã! Err...alguém mais ta com fome? Não? Só eu?...ok...

Olha o fogo que provocou, sua reação é de levar uma das mãos ao focinho com uma expressão que diz claramente "Oops...mal ae"

- Minha culpa...rapidão, já conserto isso.

Finca a foice em uma arvore e começa a gesticular para manipular o fogo para um ponto especifico no ar usando sua piromancia enquanto cantarola uma musica velha de taverna para então estingui-lo deixando apenas fumaça no ar.

- Pronto sem problema.

Pega a foice da arvore, tira a poeira da calça e apoia o cabo da foice no ombro.

- Mas onde estão as minhas maneiras? A ameaça de morte imediata provavelmente me fez esquecer...hehehe...krosis (minhas desculpas).

Limpa a garganta.

- Drem yol Lok! Saudações guerreiros. *Reverencia* - Eu sou Merrick. Apenas um feiticeiro andarilho buscando conhecimentos a muito perdidos. E quem são vocês se me permitem perguntar?

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1017

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Dom Ago 10, 2014 3:56 pm

Com uma sequência improvável de acontecimentos e surpreendente coordenação, aquele grifo já estava agonizando para seu deleite, como se cantasse uma melodia prazerosa com todos aqueles gritos e bater de asas. Os outros fugiram, então Thyron se permitiu se aproximar um pouco e fechar os olhos, ouvindo com mais atenção a agonia de seu rival caído antes que pudesse dar o golpe final.

Infelizmente foi acordado de seu devaneio pelo som do martelo atingindo o grifo e interrompendo aquele momento sádico do guerreiro. Rapidamente abriu seus olhos e reagiu com um susto, se colocando na defensiva, mas quando percebeu o acontecido, soltou uma bufada de raiva.

- Mas por que infernos você fez isso!?

Vociferou ele enquanto demonstrava sua insatisfação. Esperou até que seu semelhante acabasse com as chamas e deu uma olhada em volta buscando por seu helmo.

- Thyron, mercenário... Estou até agora tentando entender que porra foi isso tudo... Vampiros, gigantes e agora grifos... Se eu achar aquele carroceiro maluco ele vai ter que dar explicações!
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Sex Ago 15, 2014 10:27 am

- Maravilha! Exércitos de orcs, abominações milenares presas em colares ridiculamente eróticos, gigantes, grifos e agora malucos...deve ser meu aniversário! Só falta começar a chover dragões...é claro eu pessoalmente prefiro que chovesse cerveja, banquetes e mulheres...não mulheres humanas se me permitem o comentário, elas são meio...estranhas.

*Olha em volta e por um momento lembra dos outros dois grifos.

- Err... a história de vocês parece fascinante...e não quero interromper mas os outros dois grifos não vão ficar com medo pra sempre...melhor discutirmos em outro lugar...de preferencia onde as coisas não nos enxerguem como bacons enormes...ou no seu caso, bacon enlatado...

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Sab Ago 16, 2014 6:37 pm

Seguinte

Para DIREITA = Lugar onde não foram ainda, podem ver um morro bem adiante, mas não tem trilha, é mata fechada

ESQUERDA = Lugar de onde vieram, de onde lutara com os gigantes

FRENTE = MATO, MATO, MUITO MATO

ATRAS = MATO, MATO, MATO

WhatsApp 41 9886 1050
Lord_Rasler
Usuário

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Dom Ago 17, 2014 9:02 pm

Enquanto pensava sobre oque fariam com as chamas a voz do "cavaleiro negro" atingiu o anão e o fez se voltar para ele e se deparar com aquele olhar nada agradável que o levou a ponderar suas palavras antes de se pronunciar.

-A glória está na vitória, cavaleiro... Não na dor. Ele respirou fundo vários rostos surgiram em sua mente. Rostos de pessoas do seu passado, companheiros de aventuras que aparentavam o mesmo gosto pela matança que o cavaleiro mostrava agora... Felizmente ainda era cedo para ter certeza sobre as convicções do cavaleiro negro e Orik esperava estar errado sobre a primeira impressão, pois todos que o estranho fez ele lembrar tinham se bandiado para o mal; e o pouco tempo que o anão passou com aqueles dois desconhecidos já tinha sido suficiente para perceber que nenhum dos dois era do tipo que se quer ter como inimigo... Três corpos de gigantes e um grifo comprovavam isso. -Devemos tratar nossos inimigos da mesma maneira que desejamos ser tratados quando chegar a nossa hora... Ele se deixou descontrair-se um pouco e terminou com um tom mais brincalhão. -Eu odiaria terminar como uma galinha no espeto em um lugar tão feio como esse.

Enquanto terminava o anão podia ver o outro cara extinguindo as chamas.

Bidy escreveu:
- Drem yol Lok! Saudações guerreiros...- Eu sou Merrick. Apenas um feiticeiro andarilho buscando conhecimentos a muito perdidos. E quem são vocês se me permitem perguntar?  

O cavaleiro negro foi o primeiro a se apresentar.

Bones escreveu:
- Thyron, mercenário... Estou até agora tentando entender que porra foi isso tudo... Vampiros, gigantes e agora grifos... Se eu achar aquele carroceiro maluco ele vai ter que dar explicações! [/b] [/center]

O anão se apresentou em seguida, lembrando do homem que tinha visto junto do cavaleiro. Um estranho que ficou com o gnomo e as crianças... Muito provavelmente era esse o tal carroceiro.

-Orik Rockswood... Minha cidade foi aniquilada por um exercito que creio ser constituído de vampiros... Era a primeira vez que ele parava para pensar no assunto. -Entretanto eles eram tão poderosos que acredito que vão além de sangue-sugas normais e... Ele ia terminar a frase quando foi cortado pelo lagarto.

Bidy escreveu:
- Err... a história de vocês parece fascinante...e não quero interromper mas os outros dois grifos não vão ficar com medo pra sempre...melhor discutirmos em outro lugar...de preferencia onde as coisas não nos enxerguem como bacons enormes...ou no seu caso, bacon enlatado...

-Tens toda razão... É melhor sairmos daqui. O guerreiro olhou em volta para verificar as opções. -Podemos voltar e tentar encontrar o tal carroceiro, oque acham? Ele os encarou aguardando a resposta.

Não era muito comum, nem saudável confiar em qualquer um mas as circunstâncias não davam outra opção para o anão. Era melhor se arriscar com aqueles dois do que ser emboscado pelos grifos ou outra criatura e estar sozinho na floresta.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Seg Ago 18, 2014 6:16 am

- Será que formar exércitos é a nova moda? Primeiro orcs, agora vampiros! Melhor manter isso em segredo...imagina se Pixies começarem a formar exércitos também...mas enfim. Pelo que to vendo temos as seguintes opções: Mato, o lugar de onde viemos, mato, morro com mata fechada e possivelmente mais monstros, mato, eu já mencionei que tem mato?

Volta-se para a direção que Orik sugeriu.

- Talvez ele saiba onde tenha alguma cidade ou vila, ou pelo menos que caminho não vai nos fazer cair no colo de um ogro ou coisa assim. Parece nossa melhor opção...ou pelo menos a minha já que vocês foram as unicas criaturas na ultima meia hora que não tentaram me matar...incrivel como isso tem acontecido com frequencia...

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1017

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Seg Ago 18, 2014 6:18 pm

Num primeiro momento Thyron até achou que aquele papo seria bom numa taverna, comendo e bebendo, mas ali, no meio da mata logo depois dos combates mais loucos de sua vida, se tornava cada vez mais irritante aquele lagarto tagarela.

Tentava não demonstrar o cansaço, mas usar seus poderes assim por puro instinto lhe drenava suas forças, ainda mais depois daquela ira que o consumiu ao longo da batalha, atacando muito mais forte do que qualquer outro confronto, mas cobrando um preço monstruoso de sua fadiga. Teria que passar um tempo mais tranquilo até se recuperar completamente, coisa que não tinham no momento, pois precisava escolher para onde ir e estranhamente acopanhar pelo menos por um tempo aqueles dois seria algo um pouco mais sensato de se fazer.

- Daquele morro pode ser que sejamos atacados por alguma outra criatura, mas também teremos uma vista melhor de onde viemos parar e podemos encontrar alguns sinal de qual caminho seguir, ou preferem andar a esmo na floresta buscando uma estrada que pode estar repleta de vampiros atras daquela carroça?

Argumentou o quanto pode, pois ele próprio havia dado instrução para o carroceiro se esconder longe da estrada, seria ate mesmo uma perda de tempo voltar la e tentar achar uma trilha no meio do nada. Baseado em seu convivio no meio militar, imaginava que de um ponto de observação mais elevado seria possivel ter uma visão mais ampla e quem sabe achar alguma pista, como um sinal de fumaça.

Dizia sem parar muito, pois ainda tentava buscar no meio dos escombros do lugar o seu helmo, deixando escapar baixinho sua insatisfação, pensando alto.

- Droga, eu gostava daquele helmo... Cade ele?
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Ter Ago 19, 2014 9:50 pm

- Bem, aí depende da criatura. Estou sendo otimista quando afirmo que se alguém viu a gente fazendo churrasco de galinha no meio da selva, ele provavelmente não seria burro pra tentar mexer conosco...mas na duvida tenho minha arma, muita agressividade reprimida e pernas caso tenhamos que...fazer uma retirada estratégica...

Pondera um pouco sobre o morro, de fato parecia uma opção melhor do que andar por aí sem rumo.

- Parece mesmo nossa melhor opção. To supondo que vocês não vieram de nenhum paraíso tropical ou coisa assim então o caminho que vocês vieram pode não ser muito mais agradável que o meu...bom para o morro então!

Apoia o cabo da foice no ombro e segue para lá caso os outros concordem, enquanto segue não consegue deixar de cantarolar a mesma música que fazia quando manipulava o fogo.

- Humrumrum...malditos gnomos da nooooitee!

Só aí que nota que ta cantando em voz alta.

- Ah...me lembrem de bater muito naquela kobold daquela taverna de meio de estrada. Filha da mãe cantou a música mais grudenta do mundo...acho que os gnomos devem ter declarado guerra a ela, por que por onde ela passou ta todo mundo com esse maldito refrão na cabeça...é uma ironia maravilhosa! Uma kobold criando uma musica pra sacanear uma raça famosa por sacanear os outros...

Começa a cantarolar de novo sem perceber, isso até perceber.

- Filho de uma ogra!

Usuário

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Qua Ago 20, 2014 2:51 pm

Bones escreveu:
- Daquele morro pode ser que sejamos atacados por alguma outra criatura, mas também teremos uma vista melhor de onde viemos parar e podemos encontrar alguns sinal de qual caminho seguir, ou preferem andar a esmo na floresta buscando uma estrada que pode estar repleta de vampiros atras daquela carroça?

O anão coçou a cabeça.

-Bom, pelo menos conhecemos o caminho que já fizemos pra chegar até aqui, então, não andaremos a esmo. Quanto a estrada; fica a uns 200 metros a leste do local onde deixamos o carroceiro e as crianças... Ele suspirou. -Eu vinha por ela antes de nos encontrarmos.

Bidy escreveu:
- Parece mesmo nossa melhor opção. To supondo que vocês não vieram de nenhum paraíso tropical ou coisa assim então o caminho que vocês vieram pode não ser muito mais agradável que o meu...bom para o morro então

Orik parou pra pensar sobre o que os dois diziam.

-Entretanto tenho de concordar com vocês que não é muito inteligente ficar andando pela estrada nos dias de hoje... Vamos ao morro então.

Esticou o corpo fazendo todos os ossos estalarem e seguiu a marcha se pondo ao lado de Merrick e ouvindo o falatório.

Pensamento*-Errda! Um maniaco homicida e um doido. Que belo grupo eu fui encontrar... To fudido!*
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   Qui Ago 21, 2014 11:41 am

Todos vão em direção a montanha.
Mais uma vez contemplam o silêncio da mata. Os passos dos três amassando e quebrando raízes e galhos cortava o silêncio

Era inicio da noite.
Os sóis começavam a sumir no horizonte. Mas os guerreiros enfim chegam ao morro.
Para a surpresa de vocês....dão de cara com um cavaleiro branco conversando com um elfo e um sujeito maltrapilho, que mais parecia um mendigo....
Mais adiante, no encalço da montanha surge um homem com roupas sujas e um arco nas costas, ele parecia apressado...

Mais alguém já tinha se cruzado na aventura???

Agora postem no Tópico
TODOS - O Inicio da Jornada

WhatsApp 41 9886 1050
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Thyron - Em busca da Vingança   

Thyron - Em busca da Vingança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» Busca por topicos
» [Internacional] Privatização de Busca e Salvamento com helicóptero SAR-H do Reino Unido é suspensa
» A vingança veio dos céus
» Vingança Cap 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Ir para: