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 Fichas

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Heidi Cavalieri
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MensagemAssunto: Fichas   Qui Jan 09, 2014 8:38 pm

Quem tem ficha aprovada, por favor, podem postar aqui!  Smile 
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Amaterasu
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Qui Jan 09, 2014 8:53 pm

Nome: Castiel
Raça: Anjo
Classe: Clerigo
Aparência:


Personalidade: bondoso, determinado e prestativo.

Pvs: 31
Pms:
Xp:
Nível:

Atributos:
Força 3 (-3 racial)= 0
Destreza 14
Vitalidade 17
Carisma 9 (+3 racial) = 12
Inteligência 17 (+1 racial)= 18
(obs...gastei 3 pts em força pra anular o redutor)

Talentos
Aura da Paz: o anjo possuí uma Auro muito boa, e para ser atacado somente por uma criatura maligna,
ou com o oponente fazendo teste de Vitalidade – 5
Repulsa: Ao sofrer um ataque, o adversário recebe o mesmo dano do anjo, quando este se ferir.
Cura Eterna: O anjo é capaz de curar sem conjurar magia. Com um toque cura 5 Pvs.


Habilidades Especiais
Focus(luz): 4 + 1 = 5
Asas da luz: 2 (permite criar asas luminosas que o permitem voar livremente e/ou iluminar o ambiente)
Absorver energia 4 (permite absorver energia de qualquer ser ou local e canaliza-la em poder para suas magias ou rajadas de energia pura. Castiel pode absorver a vontade energia de seres bondosos e locais sagrados, sem que estes se desgastem. locais malditos não podem ser drenados e seres malignos só podem ser drenados caso usem a energia contra o anjo,seja com golpes energeticos ou magias. em termos de jogo(caso escolha aumentar testes recebe + 4 em atributos por dois turnos. caso escolha atacar, o golpe é considerado mágico e sagrado, causa dano dobrado contra seres malignos e recebe +8 no dano final)


Magias:

nivel 1:

Cólera de Deus: Ataque Sagrado/Luz, um raio de energia divina que alcança longas distâncias. Causa o dobro de
dano em demônios e mortos-vivos.
Consagrar terreno: Deve ser feito antes de combates. Toda criatura que pise me terreno consagrado perde energia
por turno ate se afastar desse local.
Palavra de Poder Expulsar: Expulsa espírito maligno, fantasma do local ou de uma criatura por 24 horas.
Olhar Celestial: Qualquer morto-vivo menor que se aproxime, foge desesperado.(com base no cenario, acho que seria melhor trocar morto-vivo por seres malignos,mas deixo em suas mãos)

nivel 2:

Palavra do Poder,Proteção! : Protege a todos próximos do anjo contra ataques físicos no próximo
turno.
Execução Divina: Essa magia demora uma rodada para ser realizada e lançada em céu aberto. O clérigo/Paladino
não deve se desconcentrar..Um Raio cai sobre a cabeça do alvo!E quase certeza que o matará ou causará MUITO
Dano. Mas o clérigo enfraquece após essa magia..e fica indefeso por 1 rodada!

História.

Castiel fazia parte das forças celestiais, mas nunca se destacou na frente de batalha. preferia auxiliar os combatentes e dessa forma disseminar a palavra do seu Criador.
Sempre teve um certo apreço pelos humanos e um dia resolveu pedir permissão para auxilia-los em seu caminho na terra, onde sempre via destruição e morte.
Conseguiu a permissão e desceu ao mundo, onde adotou seu corpo fisico atual e passou a pesquisar sobre os seres humanos. queria saber sobre seus sentimentos e o que guiava suas ações. queria poder ajuda-los como pudesse para conseguir chegar ao equilibrio.
Se estabeleceu em uma pensão e até adquiriu um trabalho como zelador do local. fez amizades com seus ocupantes e quando alguém se machucava, discretamente curava suas feridas. se tornou tão querido que recebeu a pensão como herança quando seu antigo dono morreu.
Como não sabe muito sobre administração de negocios terrenos, escolheu algumas pessoas para gerenciar o local junto com ele.
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darkangel
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Jan 12, 2014 12:24 pm

Nome: Ariel
Raça: Anjo
Classe: Clérigo
Aparência:



Personalidade: Determinada, Decidida.

Pvs: 29
Pms:
Xp:
Nível:

Atributos
Força 16 (-3) = 13
Destreza 11
Vitalidade 15
Carisma 12 (+3) = 14
Inteligência 6 (+1) = 7

Defeito: Odiar os seres humanos.

Talentos
Facilidade com Trevas: observa uma magia de trevas, e a consegue aprender, mesmo não tendo nível para fazê-la. Ele a conhece e é capaz de lançá-la quando ativer o nível requerido
Olhar da Penitência: pode fazer com que a vítima veja todos os seus pecados em sua mente ao olhá-la nos olhos. O que normalmente as deixa indefesas por horas. Mas o oponente pode resistir a esse talento.
Imunidade a Medo: é imune a todo tipo de medo, mágico ou natural.



Habilidades Especiais
Fócus (Trevas): 3 (+1) = 4
Controlar Almas: 2: Permite controlar almas de seres humanos.
Ressurreição: 2: Permite trazer pessoas de volta a vida.
Ler Emoções: 1: permite saber o que a pessoa sente.
Asas da luz: 2 permite criar asas luminosas que o permitem voar livremente e/ou iluminar o ambiente.

Magias:

nivel 1:
Dia-Noite : Magia capaz de escurecer um local fechado, apagando todas as luzes...sejam elas mágicas ou não.
Medo – Causa medo no alvo.
Sugar Vidas: Suga 1d10 por toque.
A Sombra Sólida: Magia de defesa, como se as sobras formassem corpo e segurassem o ataque feito ao conjurador.


nivel 2:

Sufocar: A magia tira o ar do pulmão do atacado, que só tem a chance de resistir a ela, senão desmaia. Se a magia for mantida, pode matar a vitima. Magia pode ser feita a distância.
Lãminas Negras: 2d20 somado com a Inteligência do conjurador para atacar com lâminas negras,ignorando a armadura do adversário, só funciona se tiver uma sombra grande próxima a vitima.


História.

Um anjo ou um demônio? Ainda me pergunto o que realmente sou... Quem sabe se você me entender possa me responder...
Eu era um anjo, um bom e temido anjo, dos grandes... Seguia fielmente aquele a quem você chama de Deus, mas percebi que não era recompensada pelo trabalho duro e sim era obrigada o ver bonificando essas almas a quem você chama de seres humanos...
Bem é claro que resolvi ir revindicar mas não deu certo, Ele veio com toda aquela história de amor, perdão e eu resolvi simplesmente agir do meu jeito, procurar alguém que me entendesse (você tem ideia de quem não é mesmo?) ... O resultado foi que acabei banida do reino dos céus e vim parar justamente onde mais detesto, no meio dessas almas perdidas que um dia terão o perdão e irão para o lado dele...
Sim, ainda continuo um anjo se é isso que você queria saber, só que agora sou um anjo diferente, a busca por ajuda resultou em coquista de novos poderes, algo com menos luz, o meu novo “aliado” de lá de baixo me deu forças para poder provar que essas almas não merecem perdão... E essa é minha história, pode decidir o que acha agora....

________________________________________________
"The game started
No rules, no rules ... "
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Lorde Brazen
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Dom Jan 12, 2014 10:20 pm

Nome: Laos
Raça: Demônio
Classe: Negociador Infernal

Aparência humana:



Aparência verdadeira:



Personalidade: Mentiroso, sedutor, cruel e principalmente um negociante nato.

PVs.: 25
PM:
Xp:
Nível:

Atributos

Força 8
Destreza 12
Vitalidade 12
Carisma 13
Inteligência 16

Talentos:

Blefar
Telecinese
Sexto sentido


Habilidades Especiais:


Regeneração (1pt): Laos regenera 1 PV por rodada

Teleporte (1pts): Laos pode se teleportar livremente entre as dimensões e planos terrenos, desde que seja para locais que conheça ou, então, através de conjuração por um terceiro. Ele pode tantar se teleporar para locais que não conheça desde que saiba sua localização e faça um teste adequado.

Fogo do Inferno (1pt): Laos pode conjurar e manipular o fogo profano como bem desejar, seja para iluminar, ofuscar ou causar dano. Pode encantar armas com esse fogo para que fiquem muito mais mortais, principalmente contra seres divinos.

Mudança de forma (1pt): Laos pode alterar sua forma humana como bem desejar. Apenas sua aparência é alterada e não seus atributos.

Compulsão (3pts): Laos pode obrigar sua vítima a fazer o que ele desejar. Desde ações simples até as mais compliadas, mas apenas um comendo por vez. A vítima pode fazer um teste adequado para resistir à compulsão.

O Contrato Infernal (3pts): De comum acordo com a vítima, Laos pode tomar sua alma em troca de um preço, que pode ser variado. Com o contrato selado, Laos pode fazer qualquer feitiço ou ritual, recebendo o valor de vitalidade da vítima como bonus em atributos ou focus, que pode distribuir como desejar. Cada ação realizada com o bonus diminui o valor recebido de acordo com a própria ação. Os bonus são cumulativos e pode sem usados quando desejar mas apenas um bônus máximo de +3 por vez. Caso ele feche e cumpra 10 contratos, pode fazer um teste para aumentar o limite de bonus que pode utilizar. A alma do negociador é marcada com o símbolo de Laos após o contrato ser fechado, se transformando em um demônio menor ao seu serviço após sua morte. os termos da morte, incluindo o tempo também podem ser negociados. Uma vez selado o contrato, Laos e a vítima estão presos à ele e DEVEM cumprí-lo.


Background:

Nascido há muitos anos, Adam Wester era um jovem e talentoso mercador, herdeiro de uma rica familia em plena ascensão social. Tinha tudo para dar certo e ter uma vida de conforto e sucesso...até chegar à guerra que devastou seu país. Família assassinada, bens destituídos e o resto de seus dias em trabalhos forçados na prisão.

Sua vida foi miserável assim por muito tempo, ate conhecer um homem misterioso que lhe ofereceu não apenas uma saída mas o resto de seus dias em pleno conforto, como deveria sempre ter sido antes da guerra. Tudo que Adam deveria dar é sua alma. O que ele tinha a perder? Aceitou o contrato.

Sua vida mudou quase que instaneamente da lama para o vinho. ele foi libertado em uma ação de salvamento liderada por um país aliado. Conseguiu asilo, trabalho e sua vida simplesmente mudou. Ficou rico. E viveu, novamente com conforto e muito dinheiro.

Morreu aos 45 anos, em um trágico acidente de carro.


Sua alma foi para o inferno. Escravizado, torturado, pevertido. O tempo passa mais lentamente naquele lugar, onde passou milhares de anos. E no fim, Adam Wester não existia mais. Agora seu nome era Laos, um demônio.

Lentamente, degrau por degrau, Laos foi subindo na hierarquia infernal até conseguir um jeito colocar seu nome em um livro de bruxria. Foi conjurado por homem que desejava descobrir se sua esposa era infiel e puní-la. Não foi complicado, Laos a seduziu, gravou tudo e depois a matou violentamente. Assim, Laos selava e cumpria seu primeiro contrato.

Muitos anos mortais se passaram desde então. Laos foi e veio do inferno e da terra várias vezes, selando mais e mais contratos. Ele considera o atual momento da humanidade simplesmente ideal. Egoísmo, consumismo desenfreado, padrões loucos de beleza, pressão no trabalho, busca incessante por poder e dinheiro...Laos simplesmente perfeito e muito produtivo para os negócios.

Recentemente Laos ouviu rumores de um grande contrato, feito por um demônio já morto há séculos. Selado por centenas, talvez mlhares de almas e,o "Contrato de San Vengaza" está neste momento escondido em algum lugar do plano terrestre. Qualquer demônio que bote as mãos neste contrato terá poderes além da imaginação.

A corrida começou e Laos não deseja ficar para trás.

________________________________________________
"Quando eu era um guerreiro, os tambores retumbavam,
As pessoas espalhavam pó de ouro diante das patas do meu cavalo;
Mas agora que sou um grande rei, as pessoas perseguem meus passos
Com veneno na minha taça de vinho e punhais às minhas costas."
- Rei Conan
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Goran Pandev
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Seg Jan 13, 2014 5:47 pm

Nome: Max Von Jorgensen
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Aparência:



Personalidade: a calma e paciência são suas principais características, com uma voz grave e segura, demonstra muita serenidade e sabedoria.
Idade: 68 anos

PVs: 18
XPs:
Nível:

ATRIBUTOS
FORÇA: 2
DESTREZA: 10
VITALIDADE: 8
CARISMA: 20
INTELIGÊNCIA: 20

TALENTOS
- Aura da Paz: possui uma Aura muito boa e, para ser atacado, somente por criaturas malignas e com o oponente fazendo um teste de Vitalidade -5.
- Repulsa: ao sofrer um ataque, o adversário recebe o mesmo dano do clérigo, quando se ferir.
- Imunidade ao medo: é imune a todo tipo de medo, seja natural ou mágico.

HABILIDADES ESPECIAIS
- Focus Luz: 1+1 = 2

- Santidade: suas orações o tornaram um servo fiel de Deus e, com isso, foi agraciado com a benção de se tornar um ser "santo" em vida. Em todos os locais que está presente, os seres bondosos, se sentem mais fortes e recuperam energia (+5 em todos os atributos e recuperam 5 PVs por turno). Seres malígnos, por sua vez, se sentem incomodados, causando distração em suas ações, algo os faz sair de perto do padre por causa da sua aura divina.

- Intimidação Divina: sua aura divina lhe ajuda na hora de intimidar/convencer as pessoas. Quando utiliza para convencer sua aura brilha fazendo com que suas palavras sejam convincentes a ponto de quem as escuta terem a certeza de que foi dita por um ser santo (+4 em testes). Se utilizado para intimidar, a mesma aura divina se torna poderosa e seu brilho leva medo aos seres (+4 em testes). (4 pontos).

MAGIAS

Nível 1

- Palavra de Poder Expulsar: expulsa espírito maligno, fantasma do local ou de uma criatura por 24 horas.
- Luz: ilumina como uma tocha a mão do clérigo.
- Escudo da fé: protege o clérigo ou aliado de ataques mentais.
- Cura Menor: cura ferimentos leves ou salva alguém que está agonizando.

Nível 2

- Curar Aprimorado: cura ferimentos 100%
- Exorcizar: liberta uma criatura possuída por espírito ou controle mental.

HISTÓRIA

Max Von Jorgensen, um padre a moda antiga, sério e carrancudo, porém com uma inteligência e sabedoria além do normal. Estudioso da Bíblia Sagrada e dos livros proibidos durante a Idade Média, faz parte de um secreto grupo na Igreja que pesquisa sobre demônios e anjos caídos. E são essas pesquisas e suas ações que mantêm essas criaturas longe da população da terra.

Apesar da avançada idade, possui muito vigor e uma força de vontade sem igual. Sua voz permanece com a mesma força de anos atrás. É muito conhecido nas cidades onde visita, devido suas palavras de consolação e também por transmitir bons sentimentos aqueles a sua volta.
Muitos dizem que já foram curados somente por estarem na presença do padre, porém Jorgensen prefere não comentar sobre essas especulações, deixando para que seus fiéis pensem o que quiserem.

Sempre que celebra uma missa, a igreja fica lotada horas antes, todos querem estar na presença do servo santo de Deus. É assim que os fiéis o chamam.




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Bidy
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MensagemAssunto: Re: Fichas   Qua Jan 22, 2014 2:04 pm

Nome real: Azatoth.
Nome humano: Aaron Hughes.
Raça: Demonio.
Altura: 1,80 m (Humano), 2,20 (Demonio)
Peso: 85 kg (Humano), (350 kg demonio)
Idade: Desconhecida.
Sexo: Masculino.
Pele: Caucasiano (Humano), Vermelho (Demonio)
Cabelos: Negros (Humano), Nenhum (Demonio)
Olhos: Castanhos (Humano), Dourados (Demonio)

Atributos.

Força: 18
Habilidade: 12
Vitalidade: 15
Inteligencia: 8
Carisma: 7

Habilidades Raciais.

Demônio: Na terra, tem a aparência de pessoas normais, no inferno, onde eles tem acesso livre, sua verdadeira anatomia é revelada. Em terra, não conseguem possuir o corpo de ninguém, tendo que mandar servos menores, que tem apenas esse poder.
+3 em inteligência e -2 em carisma. Pontos de vida +13.

Habilidades Especiais.

Devorar Alma: Azatoth foi abençoado ou amaldiçoado dependendo do ponto de vista, com uma fome sombria mesmo para os padrões demoniacos. Em determinadas condições, poderá devorar a alma da vitima que atender as seguintes condições:
- Estiver mentalmente ou fisicamente debilitado, seja por ferimentos ou outras condições.
- Não habitar um corpo e ter poder inferior ao de Azatoth.
Quando devora almas, Azatoth pode recuperar pontos de vida perdidos, curar efeitos nocivos e fazer a travessia de volta ao mundo material.

Passagem entre os mundos: Azatoth possui a habilidade natural de fazer a travessia entre a Terra e o Inferno, para voltar para o Inferno tudo que Azatoth precisa fazer é abandonar sua forma material que irá se dissolver. Terá que se alimentar para recuperar sua força e fazer a travessia de volta para a terra.
Para ir do Inferno para a Terra, Azatoth deve ir a um local onde a barreira entre os dois mundos é mais fraca, como Hospitais, Cemitérios, lugares profanos ou carregados de intensas emoções e pecados ou caso alguém esteja realizando qualquer ritual de invocação.

Ver Aura: Como devorador de almas, Azatoth consegue enxergar as almas dos mortos e entidades incorpóreas no limbo, o que de fato são suas presas mais faceis. Além disso pode identificar as emoções que os seres vivos ao seu redor sentem e determinar sua verdadeira natureza através da cor da aura que muda de acordo com o estado emocional do alvo conforme a tabela abaixo:

Amedrontado: Laranja.
Agressivo: Purpura.
Zangado: Vermelho.
Rancoroso: Castanho.
Calmo: azul claro.
Compassivo: salmão.
conservador: Lilas.
Desejoso: Vermelho sangue.
Receoso: Verde claro.
Invejoso: Verde escuro.
Animado: Violeta.
Generoso: Rosa.
Feliz: Escarlate.
Maligno: Preto.
Idealista: Amarelo.
Inocente: Branco.
Enamorado: Azul.
Obcecado: Verde.
Triste: Prateado.
Espiritual: Dourado.
Desconfiado: Azul Escuro.
Confuso: Alternancia de cores.
Frenético: Rápida ondulação de cores.
Psicotico: Cores giratórias e hipnoticas.

Anatomia do Inferno: Em sua forma real, Azatoth é um humanoide vermelho de mais de dois metros dotado de garras afiadas, presas, uma cauda preensil, chifres e espinhos nas costas capazes de provocar sérios danos caso Azatoth resolva investir contra um inimigo.

Força Infernal: Como um verdadeiro nativo do inferno, Azatoth é imune ao fogo infernal ou vindo de qualquer outra fonte e magias negras não tem efeito algum sobre ele, mas em compensação ataques sagrados inflingem mais dano. A pele de Azatoth é naturalmente tão dura quanto uma armadura e capaz de aguentar bem ferimentos de armas de corte, perfuração e acima de tudo contusão.

Fogo do Inferno: Azatoth apesar de limitado em magias, tem a habilidade natural de inflamar suas garras, cauda, presas, ou mesmo seu corpo todo com fogo infernal, inflingindo dano extra em seus ataques.

Inspirar Caos: Com um rugido em sua forma natural ou um olhar, Azatoth pode estimular a parte mais sombria da mente de seus alvos, fazendo-os agir conforme seus instintos mais primitivos de forma completamente exacerbada. Irasciveis irão destruir e praticar atos extremos de violencia, lascivos estarão impossibilitados de evitar o instinto de acasalamento e invejosos e gananciosos sentirão uma compulsão em pegar tudo que acharem que por direito é seu.

Qualidades Negativas.

- Infame: Por devorar almas...as vezes até os de sua própria espécie.

- Dependende de almas: Azatoth não é dependente de alimentos mundanos, mas sua sede de almas demanda que se alimente regularmente, seja das almas condenadas do inferno ou de almas mortais ou não.

- Fraquezas Demoniacas: Azatoth não pode entrar em solo abençoado, é repelido por ataques sagrados e água benta queima como ácido.

Talentos.

- Olhar da Penitência.
- Imunidade a medo.
- Vontade de ferro.

Aparência.



História.

Azatoth foi gerado no Vale do Flegetonte, no Setimo circulo do Inferno, conhecido como o circulo da violencia.
Como todo demonio, Azatoth está acostumado a vida infernal, a suas regras e sobretudo a seu ambiente. No inferno n縊 existe amizade, e sim alianças recheadas de trai鋏es e interesses, os conceitos de amor e camaradagem são piada pois tudo que existe é desejo primal e desmedido.
Sua existencia que jácontabiliza incontaveis séculos terrestres o fizeram ascender no inferno conforme a experiencia o moldava.
Foi invocado para a terra pela primeira vez na Idade Média, por um necromante lider de um culto conhecido como Feron, o humano acreditava que tinha o demonio sob seu controle, mas uma falha em seu encantamento fez o controle completamente ineficiente.
Azatoth por um tempo fingiu estar sob controle do mago, afinal que oportunidade mais teria para andar pela terra?
Por um tempo fez tudo que o mago mandava, isso até ter a chance de colocar as mãos no grimorio dele que tinha variias coisas interessantes. Não faz ideia de onde o humano conseguiu tamanho conhecimento, mas um certo ritual inflingia ao alvo um poder inimaginavel que consistia na habilidade de devorar a alma de seus inimigos.
O plano do humano era obvio, com quase todos os ingredientes no lugar sua intenção era usar em si mesmo este ritual e manter-se vivo com as almas que devora, inclusive a de Azatoth.
No dia fatidico em que o ritual haveria de ser feito, Azatoth finalmente descartou o humano e comandou o culto para continuar o ritual nele.
Com isso Azatoth agora tem uma habilidade temivel mesmo para os padrões demoniacos, podendo literalmente absorver o poder de almas, mesmo os de sua propria espécie.
Assim que obteve o que queria, Azatoth deixou o culto a própria sorte e retornou ao inferno onde fez uma merecida infamia como uma for軋 a ser temida, tanto por comer almas, quanto por sua habilidade natural de cruzar para a terra.
Usou isto tanto para conseguir favores quanto para presta-los quando era de sua conveniencia, isto sem falar no caos que causava em intervalos regulares na terra apenas para poder escapar de volta para o inferno quando fosse de sua conveniencia, afinal, nobreza é um mito para um demonio verdadeiro...

________________________________________________
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Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Fichas   Sex Jan 24, 2014 10:24 am

Nome: Jason Silver
Raça: Humano
Classe:Caçador de Demonho
Aparência:








Personalidade:Calado, sombrio.
Idade: 23

PVs: 10
XPs:
Nível:

ATRIBUTOS
FORÇA: 15
DESTREZA:15
VITALIDADE:10
CARISMA: 10
INTELIGÊNCIA:10

TALENTOS
Artes Marciais Aprimoradas
Lutar as Cegas
Tiro Certeiro
Reflexos Rapidos

HABILIDADES ESPECIAIS

Parkuor
Ambidestria
Armas Brancas
Armas de Fogo

HISTÓRIA

Jason serviu na unidade de operções especiais do exercito por muitos anos, ate que foi mandado pra uma missão na palestina, em que po objetivo era desconhecido, a não ser limpar o local.
Quando invadiram a base inimiga, Jason achou uma menina palestina amarrada numa correntes, e apos o reconhecimento, soube que ela aquilo que chamavam de "o canal" ou seja, ela via os planos dos aliados e entregava aos terroristas.
Apos algum tempo pensando sobre o que deveria fazer, Jason foi obrigado a mata-la, pois o inimigos ja invadiam a base.
Apos aquilo saiu do grupo de operações especiais e dedicou sua vida a conhecer o que lhe obrigou a matar aquela menina, apos alguma pesquisa, descobriu sobre os demonios, coisa que ele nunca acreditou muito.
Daquele dia em diante dedica sua vida a exterminar demonios.

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

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