Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Damon Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amaterasu
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 08/10/2013

MensagemAssunto: Damon Salvatore   Seg Jan 06, 2014 12:58 pm

Nome: Damon Salvatore
Raça: Vampiro
Classe: Guerreiro
Aparência:





Personalidade: Agressivo,egoísta e não mede consequência para seus atos.

Pvs:(faltou dizer o bônus pra somar com a vitalidade)
Pms:
Xp:
Nível:

Atributos:
Força 20
Destreza 18
Vitalidade 10
Carisma 10
Inteligência 10

Talentos
Ataque Poderoso: Concentrando sua energia mental, pode fazer com que todos na área de efeito sofram dano. (energia, distância)
Artes Marciais Aprimoradas: Você é mestre em alguma arte marcial. Conhece pontos letais, técnicas de alavancas, contra-ataques, esquivas, submissão, paralisar, imobilizar. Tudo com as mãos nuas ou usando armas.
Iniciativa Aprimorada: Você é bom em surpreender os inimigos tomando a iniciativa em combate..Em termos de jogo,você sempre ataca primeiro,exceto em casos de ataques surpresas ou se o inimigo também possuir esse talento e ter maior agilidade que você..Esse talento é ótimo contra criaturas grandes e pesadas.

Qualidade Negativa
- Vulnerabilidade a Verbena (uma planta rara): queima ao toque provocando grande dor e diminui força e velocidade gradativamente.

Perícias
- Intimidação
-Furtividade
- Sedução
- Investigação
- Sobrevivência

Habilidades Especiais


* Gerar Compulsão(5pts):pode controlar a mente de qualquer alvo que possa ver seus olhos. a partir do momento que Damon ativa esse poder, pode-se plantar comandos, ordenar esquecimentos ou qualquer outra coisa.(afeta qualquer ser consciente)
*celeridade (2pts): possui uma velocidade acima do natural podendo se mover muito rapidamente e realizar duas aões por vez.
* regeneração (3pts): regenera 3pvs/turno


História.

Damon levou uma vida humana tranquila em sua geração até o surgimento a guerra que assolou o país.
Ao ser convocado para lutar, foi com grande prazer e honra. lutou como um louco até o momento em que percebeu que não venceriam apesar dos esforços.
Sem hesitar, abandonou as tropas durante a noite e enredou-se no território inimigo, matando poucos batedores antes que pudessem informar sua presença e se afastando ao máximo do local da batalha. tão superiores eram os inimigos que não se deram conta de um único homem atravessando seu território e por sorte, ele não tentara nenhum ataque, só se deslocava e escondia e sobrevivia e logo chegou a um novo lugar.
Tentou reconstruir ali sua vida, mas não imaginava o quanto aquele lugar era maldito. logo descobriu que os que ali viviam não passavam de oferenda para um monstro. pensou ser apenas um mito, mas descobriu a realidade quando foi levado a gruta onde ele habitava.
Lá conheceu Siryus, um vampiro. diferente dos pacificos aldeões que eram oferecidos, Damon lutou o bastante para impressionar o vampiro que resolveu te-lo como aliado e o transformou.
Séculos se passaram e Damon decidiu que a presença dele ali era desnecessaria e contrariando seu criador, decidiu partir. Siryus tentou impedir e acabou drenado até a morte final.
E continuava sua eternidade em busca de sangue.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Damon Salvatore
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Império do Lobo :: Fichas e Sistema-
Ir para: