Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Annita Faiveles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Annita Faiveles   Dom Jan 05, 2014 11:09 pm

Nome: Annita Faiveles
Raça: Lobisomem
Classe: Guerreiro
Aparência:




Personalidade: Muito impulsiva, não consegue suportar homens que abusam de mulheres, sempre vai dar um ‘jeitinho’ neles, demore o tempo que for.

Pvs:
Pms:
Xp:
Nível:

Atributos:
Força 15
Destreza 13
Vitalidade 12
Carisma 9
Inteligência 11

Talentos
Ataque Poderoso: Você desenvolveu uma técnica, um ataque especial e poderoso, que atinge uma área. Escolha se seu ataque será corpo à corpo ou distância (Perfuração Corte, com as garras).
Sexto Sentido: Graças a sua maravilhosa percepção sensorial, você é capaz de "sentir" o perigo se aproximar. Não exatamente qual, mas pode evitar a maioria dos ataques surpresa, incluindo durante o sono.
Artes Marciais: Você é treinado em combate desarmado e causa mais dano que outra pessoa que não possua esse treinamento é capaz de tentativas de imobilização, como chaves..Também é especialista em desarmar inimigos que carregam armas leves ou médias..e com sorte,até armas pesadas.

Qualidade Negativa
- Impulsividade

Perícias
- Persuasão
- Intimidação
- Sedução
- Investigação
- Sobrevivência

Habilidades Especiais
- Lobisomen: Eles tem atributos normais em forma humana, mas quando se transformam ganham +6 em força, destreza e vitalidade, garras que causam 1D6 de dano, um ataque de mordida que causa 1D8 e ganham o talento Faro (+5 em testes para rastrear), regeneram 1 de vitalidade por turno. Porém a mudança destrói qualquer armadura ou roupa que eles estiverem usando e eles não conseguem usar armas convencionais. (Raciais)

- Pés da penumbra (1 ponto) Um predador eficiente não é visto nem percebido até cair sobre sua presa. Mesmo um predador também precisa ocultar sua presença de outros predadores.Permite ao lobisomem ser ignorado pelas suas presas e por outros preadores, eles não irão vê-lo mesmo se ele chegar perto.

- Pés de Gato (2 ponto): Concede ao lobisomem a agilidade de um gato, imunizando-o contra quedas até sessenta metros (você define os metros, dei uma sugestão), ele pousa tranqüilamente em pé. Ele também adquire a capacidade de se equilibrar mesmo sobre as superfícies mais escorregadias, se esquivar com mais facilidade.

- Uivo da morte (3 ponto): Lobisomens tem a capacidade de canalizar todas as suas emoções em seus uivos, nesse caso, canalizando toda a sua raiva, o lobisomem solta um uivo muito amedrontador, podendo ser ouvido em km de distância, chamando todos os lobos da região em seu auxilio.

- Rede de Contatos (3 pontos): Criada nos subúrbios londrinos, tem uma imensa rede de contatos/aliados, conseguindo informações com facilidade, ajuda em ocultar corpos e, alguns contatos na milícia.

- Visão lupina (1 ponto): Sua visão, mesmo na forma humanoide, é equivalente a de um lobo, podendo se locomover perfeitamente na falta total de luz.

Background
A noite era chuvosa, o vento soprava muito forte, uivos podiam ser ouvidos próximos da casa. No quarto, muitas velas, bacias com água quente, e gritos. Era um típico parto, em uma família da nobreza, tudo estaria perfeito, a não ser pelas complicações do parto.

Alice, a parteira, tentava desesperadamente salvar mãe e criança, e a medida em que a mãe fazia mais esforço, mais gritava, os uivos de lobos em volta da casa aumentavam, como se entendessem e compartilhassem da dor da mulher.

Horas depois, a criança nasce, saudável, uma menina linda, de olhos azuis, que recebeu o nome de Annita de sua mãe, que sem forças por causa do parte, morre de hemorragia em seguida.

Seu pai, tentou criá-la da melhor maneira possível, mas aquela criança fora o motivo da morte de sua esposa, e isso o deixava transtornado. Deu a menina, um colar, sem valor, mas muito bonito, com seu nome gravado nele.

Certa noite, ele sai com a garota de carruagem, e a abandona na floresta a sua própria sorte.
A menina foi encontrada por duas damas da noite, que estavam voltando do cabaré, se encantaram com a garota e a levaram junto para ela não morrer de frio e nem devorada por feras.

Annita cresceu em um cabaré, desde muito pequena, fora ensinada todos os truques de uma boa performance, de como seduzir, conduzir e principalmente, de como roubar seus clientes, enquanto eles ficam admirados com as curvas de seu corpo.

Quando atingiu certa idade, os donos do cabaré a colocaram para dançar, fazer stripper, afinal, uma linda moça não poderia ficar morando no cabaré sem trabalhar para isso. Em pouco tempo, o número de Annita era um dos mais aguardados da noite londrina, mas a moça não fazia programas, apenas strippe tease, e alguns clientes não se conformavam com isso.
Ainda muito jovem, após um de seus grandiosos números, um homem, completamente fora de si, louco de desejo e ódio pela negação da stripper, aguarda que o cabaré fique quase vazio e entra no quarto da garota, tentando tê-la em seus braços a força.

Ninguém a escutava gritar, provavelmente, os donos do cabaré a venderam por algumas horas. Mas uma sensação estranha começou a tomar conta de seu corpo, uma fúria monstruosa, uma força descomunal, seu coração começa a bater incrivelmente mais rápido, seu corpo começa a tomar outras formas, e a expressão do homem que antes era de desejo e ódio, rapidamente se transforma em medo e repulsa.

Foi a primeira transformação de Annita, que não sabia o que ela era, a encontraram horas depois em seu quarto, nua, ensanguentada, e o homem despedaçado ao seu lado. Como ela era muito lucrativa para o cabaré, os donos usaram de seus contatos no sub mundo, conseguiram ocultar a morte dentro do cabaré e simularam um ataque de animal nas redondezas.

Os anos passaram, e as transformações sempre vinham quando estava em estado extremo de raiva ou quando passava algum perigo. Junto com as transformações, vieram os contatos no sub mundo, afinal de contas, ela precisava ocultar as mortes que causava, mas ninguém imaginava, nem acreditava que ela era uma lobisomem. Boatos de que uma grande besta foram implantadas nos subúrbios, e os estupros começaram a se amenizar, e os estupradores, seus corpos começaram a aparecer em pontos remotos da cidade.

Até uma noite, Annita fez seu grande show, agora, ela não morava mais no cabaré, tinha uma confortável casa, longe de ser luxuosa, mas confortável, e estava a caminho dela. No cabaré, reparou em dois homens, de aparência muito boa, pelas roupas e pelo o que estavam consumindo, pertenciam a nobreza.

Um deles, estava incrivelmente a assediando, querendo a todo custo uma dança mais reservada, mas isso era contra os seus princípios, Annita tinha nojo de homens assim. Foi quando ele esperou ela ir embora, no caminho, muito escuro e cheios de árvores, quase uma pequena floresta, ele a surpreende no caminho. Estava bêbado, e estava sedento pela sua vingança, ia mostrar que ninguém o recusava.

A stripper tentou se desvincilhar dele sem usar de métodos mais extremos, mas o homem, era mais forte que ela, e a mesma sensação que ela conhecia bem, tomou conta do seu corpo. Ela uivou muito alto, seus olhos, antes doces e singelos, agora só mostrava uma fúria insana e louca. Ia estraçalhar com aquele conde, reduzi-lo a nada.

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma coisa inesperada acontece. Um outro lobisomem, a detêm, impedindo que ela terminasse o seu serviço, a única coisa que ela conseguiu fazer no patife, foi uma cicatriz imensa no seu rosto, de fora a fora, das suas garras.
A luta entre os lobisomens fora descomunal, ambos eram muito treinados, mas a favor de Annita, ela conhecia o terreno, e por isso, e apenas por isso, a luta não terminou de jeito fatal para ambos.

No dia seguinte, ela não fora trabalhar, ainda estava muito debilitada, mas recebeu a visita de um conde, o Sr. , que a levou para uma reunião com uma pessoa nada peculiar, a rainha Vitória. Para sua surpresa, a rainha também era uma lobisomem, e como todos sabiam, uma grande ameaça estava chegando ao Reino Unido, e ela recrutou os serviços de Annita, sempre que necessitasse, ela deveria estar pronta para servi-la.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Annita Faiveles
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Império do Lobo :: Fichas e Sistema-
Ir para: