Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conde Aiden Pendleton

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Conde Aiden Pendleton Empty
MensagemAssunto: Conde Aiden Pendleton   Conde Aiden Pendleton Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 10:17 pm

Nome: Aiden Pendleton.
Titulos: “Lord Pendleton” (Como é conhecido na Corte), Conde de Norfolk, “Ghost” (Sua alcunha como assassino mascarado da coroa), “O Demonio de Norfolk” (Como sua forma bestial é conhecida)
Raça: Lobisomem.
Classe: Agente da Coroa.
Altura: 1,90 m (2,20 na forma de lobisomem).
Peso: 74 kg. (260 kg na forma de lobisomem)
Idade: 26.
Pele: Caucasiano.
Olhos: Castanhos. (Olhos vermelhos na forma de lobisomem)
Cabelo: Negros. (Pelos negros na forma de lobisomem)
Família: Amy Pendleton (Filha – Viva), Vanessa Bilingham (Esposa – falecida), Mary Spencer (Mãe- falecida), Michael Pendleton (Pai – falecido) , Elizabeth Pendleton (Irmã mais nova - viva)

Pontos de Experiência:
Pontos gastos:

Atributos. (60 pontos)

Força: 12
Habilidade: 18
Vitalidade: 12
Inteligencia: 8
Carisma: 10

Pericias: (Inteligencia dividido por 2 = 4)

Lábia: Aiden é conhecido na corte por sua lábia impecavel, seja convencendo os outros de seu ponto de vista, fazendo jogos de palavras, disfarçando mentiras ou mesmo vendo se alguém está mentindo.

Intimidação: Do mesmo jeito que pode oferecer palavras doceis, pode fazer ameaças perturbadoramente elaboradas e usar o medo para atingir seus objetivos.

Investigação: Aiden é versato na arte de investigar cenas de crime, localizar evidencias e rastrear coisas ou pessoas.

Percepção: Ninguém no ramo de espionagem e assassinato tem uma carreira muito longa sem ouvidos aguçados e olhos atentos.

Habilidades Raciais.

Mudança de Forma: Confere +6 de Força, Destreza e Vitalidade, Faro, Regeneração e Armas naturais (1d6 de dano com as Garras e 1d8 de dano com a Mordida)

Habilidades Especiais.

Habilidades da Forma Bestial.

"Da água para o vinho": Na forma bestial, Aiden muda praticamente tudo que é. Não apenas sua personalidade fica o total oposto, como seu corpo converte-se de leve e agil para pesado e robusto. Com isto seus atributos de Força e Habilidade são invertidos.
Atributos na forma bestial ficam: Força: 24, Habilidade: 18, Vitalidade: 18

Sede de Sangue: Quando desfere um ataque bem sucedido com suas presas, gosto de sangue atiça a fera fazendo com que os ataques de Aiden tornem-se mais violentos e rápidos, mas em troca, a agitação da fera o faz ficar mais propenso a frenezis e também impedindo-o de usar habilidades que exijam concentração.

Armadura de fúria: Quando está sob efeito da Sede de Sangue, a pele de Aiden torna-se mais resistente a danos e sua regeneração fica mais rápida.

Uivo do Alfa: Aiden pode gastar seu turno para usar esta habilidade. Ela só pode ser usada na forma bestial e apesar de poder ser ouvida de longe, seus efeitos só atingem aqueles que estão em uma área de 10 metros de Aiden.
Ao usar esta habilidade, o Uivo de Aiden causar um temor quase irresistivel aos que estiverem na área de alcance, obrigando-os a fazer um teste de Vitalidade para não fugirem de medo.

Retaliação Selvagem: Aiden pode gastar um turno na forma bestial para deixar suas garras e presas temporariamente tão afiadas quanto o aço, podendo causar danos sérios a armaduras e blindagens.

Habilidades da Forma Humana.

Passo fantasma:
Uma das poucas habilidades mágicas que Aiden aprendeu em seu treinamento com o Barão Billingham é uma espécie de teleporte a curto alcance. Com esta habilidade, Aiden pode se deslocar em qualquer direção até um alcance de 10 metros.
No entanto a habilidade é limitada, Aiden jamais poderá atravessar paredes ou objetos solidos, parando em frente a eles automaticamente, também não poderá atacar enquanto está teleportando mas em compensação não poderá ser alvo de ataques durante o teleporte, apenas depois que se deslocar.
Esta habilidade é comumente usada para infiltração, fugas ou assassinatos furtivos, mas em combate é imprático pois o usuario terá que se concentrar alguns segundos para usa-la o que seria mortal em condições de combate.
Aiden pode teleportar a si mesmo, qualquer equipamento que esteja carregando.
O passo fantasma não poderá ser usado enquanto Aiden estiver sob efeito da Sede de Sangue pois não terá condições mentais para se concentrar em habilidades magicas.

Sombra Veloz: (Passiva) O treinamento de assassino que Aiden teve o fez desenvolver um senso de agilidade e coordenação motora acima do normal, Aiden não faz barulho ao caminhar e consegue correr e saltar mais rápido que uma pessoa normal mesmo na forma humana.

Olhos do Predador: Este feitiço permite ao usuario destacar formas de vida por sua aura, mas em troca os objetos inanimados ficam embaçados aos olhos do conjurador. Ele pode enxergar outras formas de vida através de paredes ou até um alcance máximo de 5 metros. Ela dura até no máximo 1 minuto ou até o usuario cancelar.

Espadachin: Aiden é versato em um estilo de luta com a espada que depende de ataques rápidos e preciso e contra ataques.
Com isto, enquanto estiver na postura de esgrima, poderá contra atacar imediatamente qualquer ataque corpo a corpo mal sucedido contra ele feito por um inimigo que está na sua frente.
Restrições: Não funciona contra inimigos que Aiden não está vendo, não funciona contra ataques de inimigos multiplos, não funciona contra ataques a distancia ou caso o inimigo esteja fora de seu alcance.

Talentos.

Defesa com arma.
Reflexos Rápidos.
Furtividade.

Qualidades Negativas

Frenezi: Caso seja submetido a uma situação extremamente estressante poderá perder o controle, reverterá automaticamente a forma feral e atacará tudo que estiver em seu caminho.

Instintos primitivos: Apesar de estar geralmente no controle de sua forma feral, os instintos outrora controlaveis na forma humana passam a ser dificeis de segurar, especialmente os mais básicos e primitivos.

Identidade Secreta: Apenas a rainha sabe que Aiden e Ghost são a mesma pessoa. Sem falar que é a única a saber da condição de Aiden como lobisomem.
Apesar dos lobisomens não serem mais tão mal vistos, Aiden prefere manter isto em segredo tanto para facilitar seu trabalho como agente da coroa quanto para adquirir vantagem tática sobre seus inimigos da corte que continuarão achando que ele é apenas um humano.

Itens/Posses.

Forma Humana.

Rapiera.
Roupas de nobre.
Roupa de assassino.
Mascara do Assassino.
Um sorriso cretino...

Forma de Lobisomem.

Garras.
Presas.
Muita agressividade...


Aparência.

Forma Humana.



Conde Aiden Pendleton 400px-Corvoattanodishonored

Roupa de assassino.

Conde Aiden Pendleton Corvo_attano_by_pureblaze-d5jtg8r


Forma Feral.

Conde Aiden Pendleton Admit__you_like_it__by_jalmari


Personalidade.

Aiden Pendleton é bem enigmático. Socialmente muitos o consideram como um perfeito exemplo de como um nobre deveria agir, ou seja, sempre calmo, sempre elegante, nunca perdendo a compostura e dono de uma eloquencia invejável e um amor inquestionavel por sua filha.

No entanto por debaixo desta imagem que exporta, Aiden é vingativo, arrogante e um manipulador habil que adora ver seus inimigos dançando como bonecos na sua mão, na verdade uma das poucas coisas que não finge é sua devoção a sua filha, sendo o ato de ameaça-la, o melhor jeito de trazer sua fúria para fora.

Quando muda para sua forma feral, sua personalidade também muda de maneira absurda. Sua mascara de “homem culto e civilizado” cai revelando a fera sanguinolenta e violenta que se esconde abaixo da superficie, pronta para nada além de caos e destruição.
Deste modo a pergunta que paira aos poucos que já viram suas duas faces é. Qual é o verdadeiro Aiden Pendleton? O Conde carismático e pai devoto ou o monstro?

História.

O Nobre.


Aiden Pendleton é o único filho homem do Conde Michael Pendleton com a Condessa Mary Spencer, os senhores das terras de Norfolk, um condado na parte oriental da Inglaterra.

Sua infancia do mesmo jeito que a de sua irmã mais velha, Elizabeth foi relativamente normal, isto até aquele dia fatífico quando tinha 8 anos.

Um grupo desconhecido de assassinos atacou a mansão, passando pelos guardas e retalhando tudo em seu caminho com uma velocidade sobre humana.

Aiden e sua irmã foram escondidos em um alçapão secreto no quarto de seus pais e escutavam indefesos conforme os assassinos invadiam e matavam seus pais e todos que conheciam.

O Assassino.

Após o incidente, um amigo de seu pai, o Barão Adam Billngham assumiu a responsabilidade de cria-los e comovido pelo desejo do garoto por retribuição, passou a treina-lo como duelista e em algumas magias.

Conforme alcançava a maturidade, Aiden assumiu o posto de Conde de Norfolk e começou a investigar as condições da morte de seu pai, e para isto mandou que confeccionassem uma mascara e uma roupa especial para se disfarçar enquanto prosseguia para usar suas habilidades furtivas para investigar a vida pessoal de vários nobres que poderiam ter algum motivo para assassinar seus pais.

Apesar de suas investigações terem terminado frustradas, descobriu ao invés disto a real face da aristocracia.
Os segredos escandalosos de vários nobres estavam sob seu alcance e até hoje mantém para si para poder usa-los caso o momento adequado apareça.

Coisas como o caso questionável do Barão Broms com sua irmã, o péssimo habito da Condessa Abner em trair o marido com qualquer coisa que se mova, ou talvez o pequeno temperamento explosivo que um certo Visconde Brunhemberg tem que o faz entusiasta em maltratar seus servos e extorqui-los com ameaças a vida de seus familiares como passe livre para fazer o que quiser com eles.

A unica vez que usou suas informações privilegiadas a seu favor foi quando o Barão Broms começou ao que parece, empenhar-se na tarefa de tentar fazer Aiden ser mal visto pelos outros nobres, até que Aiden retorquiu.

“ - Ouvi que sua encantadora irmã ainda está solteira...é claro que também ouvi que ela suspeita estar gravida. Me diga estimado Barão, quando o bebê nascer ele vai te chamar de titio ou de papai?”

O olhar dele foi impagavelmente prazeroso, o tipo de olhar que mistura “Como ele sabe?” com “Como ousa!?”, os rumores existiam, é claro, mas nunca ninguém trouxe isso a tona em público e a certeza com o qual Aiden afirmou traduzia para Broms o que ele sabia.

No fim desse dia, já contava com retaliação, na menor das hipoteses, ele teria o eterno desgosto de um Barão, na maior, uma tentativa de assassinato o que sabia que não seria tão cedo pois ia dar muito na cara.

Um mês depois, suas suspeitas foram confirmadas quando alguém tentou mata-lo em seu sono, um verdadeiro amador que mal sabia camuflar os passos adequadamente.

Em resposta, Aiden enviou a cabeça do assassino para a residencia do barão com um bilhete dizendo “Melhor sorte na próxima. PS: Vai dormir”

Só se sabe que Brom começou a se tornar...notavelmente ausente na corte, os rumores dizem que ele se trancou em sua mansão murmurrando sobre uma sombra atrás dele, um espectro negro medonho observando-o do escuro.

Lá permaneceu por um mês, e de acordo com os poucos amigos que foram visita-lo, parecia não dormir direito a semanas.

É claro que Aiden era essa sombra e sua mascara medonha acrescentou a mistica da “criatura sombria” a espreita.

Foi quando a irmã de Brom foi assassinada sobre estranhas circunstancias...vulgo a espada de Aiden em seu pescoço enquanto ela dormia, que Brom entrou aos berros na corte chamando Aiden de assassino e acusando-o de todos os pecados imagináveis.

Quando questionado acerca de que motivos Aiden teria e sobre as provas de sua alegação, ele se deteve, não poderia explicar que enviou um assassino para tentar mata-lo e que este ato era a resposta de Aiden.

Foi visto como louco aos olhos da rainha e da corte, seu prestigio estava destruído...sem falar que algo mais urgente estava a acontecer.
Aiden foi convocado por Billingham, seu velho mentor que trouxe informações bem perturbadoras. Ele revelou que seus contatos descobriram uma conspiração contra a Rainha, uma tentativa de assassinato estava em andamento.
Aiden passou a vigiar a rainha das sombras, até que o assassino atacou a Rainha em seus aposentos, Aiden o repeliu em um duelo mas quando o homem se converteu em um lobisomem, apesar de Aiden ter lutado bravamente, apenas conseguiu distrai-lo para que a Rainha mudasse de forma e o finalizasse.

Foi lá que Aiden foi mordido, o que mudou sua vida de vez...

A Rainha demandou ver seu rosto, o mascarado obedeceu...desde então, a Rainha passou a ser a unica a saber que era Aiden, apesar de ter oferecido a ele inumeros titulos como Protetor Real em gratidão, Aiden insistiu que manter sua identidade em segredo seria o melhor jeito de agir sem suspeitas e com mais liberdade pois suspeitava que alguém na corte estava conspirando contra o trono. Desde então passou a agir como agente secreto trabalhando sob ordens diretas da Rainha.

A Besta.

Teve que aprender a lidar com sua nova condição, a principio acorrentava-se no porão de sua mansão para se impedir de matar, pelo menos até ter um controle melhor de suas mudanças e seu temperamento.
Mas não durou muito, quanto mais insistia em reprimir a fera e tentar agir como o humano que não é mais, mais a fera se agitava em seu interior, gritando por sangue, o que fez recorrer a um meio mais questionavel.
Sabia que muita gente lá fora merecia morrer, matadores, ladrões e bandidos predavam sobre seu povo como cães selvagens.

Continuar negando sua condição seria um convite só de ida a loucura pois eventualmente a fera iria vencer o humano e temia pelo pior, então uniu o util ao agradavel, a fera queria sangue e por Deus ele daria a ela o sangue de qualquer um que ameaçasse seu território.

Sua solução foi deixar a besta sair e para sua surpresa, ficar sem as amarras morais que um humano tem foi surpreendentemente libertador.
Era como se tivesse se tornado outra pessoa, uma força da natureza disposta a nada além de destruição, sem as leis da civilização ou noções abstratas de certo e errado para segura-lo.

No condado de Norfolk nasceu a lenda de um demonio da noite, um bicho papão esperando para devorar qualquer alma estupida o bastante para cruzar seu caminho.
Todas as noites, as pessoas se recolhiam as dez da noite em temor, todos os criminosos começaram a aparecer destroçados e devorados, o condado estava seguro e o temor ao demonio sombrio espalhou-se como uma praga...

Retribuição...

Os anos seguintes foram razoavelmente bem para Aiden, ganhou mais controle sobre suas novas habilidades.

Não havia qualquer pista sobre quem enviou o assassino. Nesse meio tempo, Aiden se casou com a filha de Billingham, a jovem Vanessa Bilingham e tiveram uma filha que batizaram como Amy.
Oito anos após o nascimento de Amy, a tragédia voltou a abater a vida de Aiden quando sua esposa foi assassinada e uma carta no corpo dela dizia.

“ Vai dormir”
Naquele momento, foi a primeira vez que seus subordinados o viram urrando por sangue, a primeira vez que a mascara de cavaleiro elegante caiu.

Para Aiden, se o nobre falhou em proteger aqueles que ama, então que a besta assuma! E afunde Brom em um mar de sangue e visceras!
Naquela noite, na mansão de Brom, nada sobreviveu ao furacão de carnificina que Aiden se transformou.
Desde aquele dia, Aiden tornou-se notavelmente mais protetor com sua filha que passou a ser a unica coisa que segura sua sanidade no lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
 
Conde Aiden Pendleton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Império do Lobo :: Fichas e Sistema-
Ir para: