Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Grunt - Lord_Rasler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Grunt - Lord_Rasler   Qui Dez 12, 2013 9:41 am

Raiva.

Era o sentimento que o meio-orc sentia nesse momento. Sua mochila fora roubada durante a última noite. E estava na caça dos ladrões. Seguiu as pegadas durante todo o dia, já estava noite novamente e os sinais apenas diziam que os ladrões são 3 goblins, eles viajam leves e rápidos. A floresta que se encontram no momento é muito escura e a mata fechada.

Seu corpo não sente o cansaço da caçada e sabe que logo seu alvo irá parar. Eles não aguentarão continuar sem descanso e alimentação.

A medida que continua percebe que a distância entre as pegadas estão menores, sinal de que estão por perto.

Alguns passos a mais e uma leve luminosidade há a frente, pelo tamanho deve ser uma fogueira, e há também vozes. Pelo tom da voz, estridente, são os goblins.




Ali estavam os ladrões, eram simples goblins, sem armaduras ou armas perigosas, apenas lanças e machadinhos. Eles estavam conversando sobre um cemitério onde os mortos retornaram a vida e que um poderoso mago os controla.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Seg Dez 16, 2013 8:40 pm

A medida que o dia se arrastava Grunt ficava cada vez mais furioso. Andava pela floresta com passadas largas e pesadas; a respiração tão carregada que as vezes ele chegava a bufar.
Sentia raiva dos ladrões que ousaram rouba-lo, sentia raiva de si mesmo por ter sido tão tolo e descuidado e sentia raiva por estar andando "sem rumo" pela floresta.
Junto com a mochila os ladrões levaram as provisões e o pouco dinheiro que ele tinha... Somente o martelo de guerra havia sobrado, possivelmente por ser pesado demais para ser carregado ou quem sabe era porque Grunt praticamente dormia abraçado com ele; Uma lição que o meio-orc aprendera a muito tempo dizia: "-Não importa a situação, a hora ou o momento; Mantenha suas armas sempre perto de você e prontas para entrar em ação". Uma lição que ele sempre seguiu a risca e que por muitas vezes salvou sua vida, mas que se tivesse sido um pouquinho mais ampla, ele não estaria andando pela floresta atrás de um bando de ladrões.

Apesar da raiva, e talvez impulsionado por ela, Grunt só foi perceber que já era noite novamente quando se deparou com a claridade da fogueira. O som  estridente e irritante das vozes que vinham daquela direção, não deixaram dúvidas de que a busca havia acabado e ali estavam os malditos ladrões.

Com passos calmos e movimentos calculados e cuidadosos, ele se aproximou. O martelo de guerra já estava armado e firme na mão do bárbaro e pronto para entrar em ação quando ele finalmente pôs os olhos nos três vermes.
Seu primeiro impulso era de se lançar sobre eles e esmagar-lês os ossos como o martelo, entretanto, algo na conversa deles o fez refletir por alguns segundos. Grunt não era dos mais espertos, mas não precisa ser nenhum gênio para saber que um mago que controla gente morta, não é boa coisa.
No geral todos os magos são perigosos, mas esses talvez sejam os piores e Grunt já tinha ouvido falar sobre eles; Necromonguer? Necomonti? Neco alguma coisa, disso ele tinha certeza... E podia não se lembrar do nome, mas sabia que era bom ficar longe deles. Era melhor acabar logo com os goblins, tirar o máximo de informações possíveis deles, pegar as sua coisas e dar o fora...

Grunt, então preparou o machado e se posicionou o mais perto possível sem ser notado e saltou para perto dos goblins direcionando um golpe para esmagar o cranio do que estava no meio e assustar os outros para que pudesse capturar pelo menos um.

Após o ataque ele aponta o martelo para o goblin que estiver mais perto.


-Você, ladrão... Devolve as coisa do Grunt agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Ter Dez 17, 2013 2:27 pm

A raiva motivou o meio-orc a perseguir os ladrões, não se importou com sua alimentação, apenas estava bebendo água. Assim que os encontrou percebeu a conversa deles, algo que chamou atenção. Estavam conversando sobre um mago que levanta os mortos em um cemitério.

Mas não podia perder tempo, pois até agora tem a vantagem do elemento surpresa, e aproveitar será muito bom. O bárbaro não perdeu tempo e saltou contra aquele que estava mais próximo. Sua cabeça foi esmagada devido a força do ataque com o martelo.

O que estava deitado nem se moveu, estava inerte e ao ver o martelo sendo apontado para ele os olhos saltaram de medo. O outro se levantou e empunhou uma lança, porém estava trêmulo perante a presença do bárbaro.

O que está deitado lhe diz com a voz estridente: - Aarrggghhhh ocê matou Bring...ele qui sabi u nomi du mago...suas coisas estão junto do corpo de Bring...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Qua Dez 18, 2013 5:24 pm

O movimento do meio-orc foi um sucesso; um goblin estava morto e os outros dois assustados demais para revidar. Um ainda estava no chão quase se mijando de medo, enquanto o segundo, meio que por instinto, se levantou e pegou a lança mesmo tremendo feito vara verde.

Citação :
- Aarrggghhhh ocê matou Bring...ele qui sabi u nomi du mago...suas coisas estão junto do corpo de Bring...

-Urrr...! Grunt deixou escapar um meio rugido de raiva e desapontamento quando olhou e viu a mochila suja e salpicada de sangue embaixo do corpo.

Da bolsa, seus olhos foram para o segundo goblin que estava com a lança e mesmo tremendo de medo ainda era uma ameaça... Ainda se aproveitando do susto provocado, o bárbaro encarou o goblin com olhos firmes e penetrantes como de um predador que encurrala e hipnotiza a presa. Deu três passos largos na direção dele, passos esses que para o goblin pareceram uma eternidade enquanto aquela montanha de músculos crescia diante dele, agarrou a lança e com um rugido e um puxão arrancou-a da mão dele fazendo o goblin se desequilibrar e cair ao lado do outro que assistia a cena com o martelo sujo de sangue, pele e miolos apontado para ele.

Grunt voltou a encara-los. -Grunt quer saber sobre o mágico... FALA!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Ter Jan 07, 2014 8:36 am

Bárbaro. Com sua aparência sabe intimidar os inimigos. E os dois goblins estavam mais do que intimidados, estavam sentindo medo de serem mortos. Apesar de serem ladrões algo os denunciava como ingênuos.

Rapidamente ambos estavam no chão sendo questionados pelo meio-orc sobre o mago. Não conseguiam falar quase nada, estavam tremendo, até que aquele que já estava no chão fala como se fosse um grunhido:

- Eli mora nu cimitério...vamu pra lá...eli tem seviçu pra nossa gente, tesouros, cumida...eli é forte...muito poderoso...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Ter Jan 07, 2014 10:13 pm

Trabalho, tesouro e comida; As palavras atiçaram o bárbaro. Ele sabia que se envolver com mágicos era encrenca, principalmente com esses que mexem com magia negra, mas já fazia um tempo que Grunt não tinha trabalho e o dinheiro e as provisões ja estavam começando a minguar.
Em muitas aldeias Grunt não era bem vindo e estava ficando difícil arranjar trabalho, talvez conseguisse algum com o mago e pudesse arrumar dinheiro e comida.

Se afastou, pegou sua bolsa e voltou a encarar os goblins.

-Vocês vão levar o Grunt até o mágico.

Conferiu a bolsa e após se certificar de que não faltava nada, se aproximou dos goblins, agarrou um deles pelo pescoço, pôs de pé e deu um empurrão para frente.

-Você mostra o caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Qua Jan 08, 2014 12:11 pm

Sua intimidação funcionara, ambos estavam com medo do meio-orc, porém dessa vez o goblin que foi agarrado pelo pescoço lhe respondeu negativamente:

- Num pudemo ir suzinho...qui é o puntu di incontru com u Yamik...eli vai e ta trazendu cumida pra genti...sem cumida num saiu daqui...

Ele te respondeu e ficou lhe encarando, estava falando sério. E o tal do Yamik parece ser importante para eles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Sex Jan 10, 2014 7:46 pm

Grunt soltou um suspiro pesado diante da resposta do goblin. O espanto causado pela chegada do orc e a morte do companheiro deles ja estava passando e os goblins começavam a querer bancar os valentes. Isso era um problema, pois se se empolgassem demais poderiam cometer alguma idiotice, como atacar o Meio-Orc.

Grunt virou um pouco a cabeça com seus olhos indo do goblim para o outro que estava calado e suas mãos escorregaram até o cabo do martelo enquanto seu instinto de sobrevivência o alertava sobre o perigo. Quem era o tal Yamik? Será que era perigoso? Não havia como ter certeza mesmo perguntando aos goblins pois qualquer um conseguia colocar medo naqueles dois e o tal Yamik, poderia ser apenas mais um valentão se aproveitando por seu um pouco maior do que eles.
O problema é que nessas situações não dá pra arriscar. Um guerreiro precavido vive bem mais que os outros.

Seus olhos voltaram para o que falava e *BHAUHNN* de repente uma martelada furiosa e certeira atingiu o peito do outro que se mantinha quieto, fazendo com que ele voasse alguns passos para trás e sua carcaça se chocasse contra uma arvore.

O bárbaro encarou o goblin que falador.

-HUHAAAAAHHUA! Grunt ja ta ficando zangado... A inteligência podia não ser o forte do meio-orc, mas ele sabia usar muito bem as armas que tinha e uma das maiores delas era o seu tamanho e aparência.

-Primeiro você fala do Yamik, depois vai levar o Grunt até o mágico.

Ele bufava e encarava o goblin, sem sequer notar o exagero que tinha sido eliminar o outro goblin de forma tão barbara.

-Quem é Yamik? É seu chefe? Que raça é? Quantos vem com ele?

O brutamontes cuspia perdigotos na cara do outro.

-FALAAAAAAAA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Seg Jan 13, 2014 6:16 pm

Forte e ignorante. O meio-orc era puro músculo e seu instinto de sobrevivência sempre fala mais alto. Assim que ficou sabendo que outra criatura estava vindo ao encontro ficou preocupado, pois não o conhece e não a quantidade que está com ele.

Mais uma martelada e adeus para mais um goblin. O falador nesse momento ficou quieto, com os olhos esbugalhados, e você sente um fedor insuportável, já tinha sentido antes, num acampamento orc, era mijo de goblin. O infeliz a sua frente acabou se mijando com o medo.

Com a voz trêmula ele o responde: - Eli é orc...ispertu...sabi passa pelus mortus sim si pecebê...i vem suzinho...

Ele te dá as costas e volta a falar: - Venha...ti levu ao magu...i vucê mi prutegi dus mortus...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Dom Jan 19, 2014 2:26 pm

A respiração do meio-orc era pesada e carregada. O fedor de mijo entrando pelas narinas fazia a cabeça doer um pouco, mas não impediu que ele movesse os lábios num esboço de sorriso. Dava prazer ver a criatura sob seu controle mais uma vez.

Citação :
- Venha...ti levu ao magu...i vucê mi prutegi dus mortus...

-Hunf. Ele deixou escapar um suspiro pesado e agressivo e deu um tapinha nas constas do goblim empurrando-o para frente. -Vai!

Grunt deu uma ultima olhada para trás e ao redor, como se esperasse por alguém ou algo espreitando na matar. Aparentemente não tinha ninguém e ele seguiu pelo caminho com o goblim.

-C trabalha pro Grunt agora, magrelo... Ele não podia evitar de ficar olhando para os lados da mata preocupado com o tal Yamik e com mago. -Faz oque o Grunt mandar e vai ser recompensado, deixa o Grunt nervoso e vai acabar como os seu amigos.

Por um instante ele pensou em eliminar o goblim com receio de que estivesse indo para uma armadilha, mas outro estava tão assustado que não parecia poder pensar nisso agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Ter Jan 21, 2014 10:51 am

Ambos seguem o caminho durante a noite, o goblin demonstra muito medo, mas com o passar das horas fica mais aliviado e até puxa conversa com o meio-orc. O mesmo aparentou ser de confiança, ele é muito inocente, mas também era o mais espero dos três goblins.

Vocês caminharam durante muitas horas, deixaram o cansaço de lado, até que ouviram um uivo muito alto e assustador próximo de vocês, pela sua experiência deve estar à uns cem metros de distância.

O goblin então fala num tom baixo:

- Lobu...ta chamandu mais lobus...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord_Rasler
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Qui Jan 23, 2014 4:18 pm

A medida que caminhavam e o tempo passava, bárbaro e goblin ficavam mais "próximos". O goblin aparentava ser de confiança e Grunt começava a pensar que poderia ter encontrado um aliado naquelas terras estranhas.

-Ei, magrelo... O meio-orc ia falar algo mas foi cortado pelo som do uivo de um lobo, bem próximo a eles.

Citação :
- Lobu...ta chamandu mais lobus...

A mão dele foi instintivamente para o cabo do martelo e ele girou o corpo olhando em volta.

-É melhor sair daqui, vamos.

O lobo estava bem perto e não dava para saber quantos mais estavam com ele. Apesar de achar que não conseguiriam, Grunt sabia que a melhor opção era tentar se afastar.

Eles apresaram o passo e o bárbaro pousou uma mão pesada no ombro do goblin.

-Você fica perto do Grunt.

Com a alça presa ao outro pulso, ele girava o martelo num movimento que ele costumava fazer sempre que estava tenso ou previa um confronto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   Sex Jan 24, 2014 7:36 am

Grunt e o goblin seguiram o caminho, apressaram o passo, e durante alguns minutos correram entre as árvores até que começaram a ver pessoas, com um olhar mais atento eram mortos-vivos caminhando na floresta, por sorte eles são lentos demais e conseguiram passar sem problemas, mas a quantidade os impressionou, em torno de quarenta.

Mais alguns minutos e o bárbaro percebeu uma movimentação a sua frente, uma mulher muito pequena estava rodeada por lobos cinzentos, a sua frente um humano, ambos olhavam para um anão que segura um arco.

Atrás da mulher e dos lobos cinzentos, há um lobo negro morto, porém ele é muito maior que o normal.


_________________________

Se for interagir favor postar no Tópico do Amaterassu e Heidi.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grunt - Lord_Rasler   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grunt - Lord_Rasler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: PLAY BY FÓRUM :: Jogos :: Evolução :: Área ON-
Ir para: