Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 5:10 pm

Dois dias no mar. O paladino não era acostumado com navegação e estava muito enjoado. Queria terra firme logo, mas teria de aguardar mais algumas horas para chegar na vila de Spring. Estava acompanhado do clérigo Pettis, um membro do conselho de Rammuh. Ele tinha uma missão para transmitir para Azok, mas isso ele só o faz dentro de sua igreja, após rezar a seu deus.

Já tinham conversado sobre muita coisa, mas o que mais preocupava o paladino é que essa é sua primeira aventura, apesar do seu tamanho tinha receio do que encontraria pela frente. O mundo é muito grande, mesmo para um minotauro. Enquanto olhava o horizonte nem percebeu a aproximação do clérigo, que com a voz baixa lhe dirige a palavra:

- Meu jovem...as pessoas vão te fazer muitas perguntas, vão querer te conhecer, principalmente o duque da região...ele é um homem muito religioso, merece nosso respeito...estou preocupado como será sua reação com as pessoas...

As palavras do clérigo parecem não fazer sentido, porém ele é muito sábio e deve ser respeitado por todo o seu conhecimento.


Última edição por Goran Pandev em Ter Jan 07, 2014 9:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:11 pm

Durante esses dois longos dias no mar, Azok aprendeu que com certeza minotauros não foram feitos para o mar...ou pelo menos ele.
As ultimas horas para chegar na vila Spring pareciam eras. Estava sentado em seu canto tentando pensar em qualquer coisa que pudesse distrai-lo daquela sensação de enjoo.
Isso até que Pettis, um clerigo que acompanhava nessa viagem foi falar com ele.


- Bom dia padre Pettis.

Estranha as palavras dele, entendia que os aldeãos poderiam ficar curiosos com um minotauro paladino chegando lá, mas o próprio duque?

- Não quero parecer desrespeitoso padre. Mas por que o Duke iria querer me conhecer? Sou só um novato que mal aprendeu o básico direito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:08 pm

O clérigo senta-se perto de você e começa a comer uma maçã, enquanto ouve sua pergunta a respeito do duque. Após a terceira mordida ele te olha fixamente e responde:

- Nós sabemos que você é iniciante. Mas pelo seu tamanho e pela sua raça, isso impressiona qualquer um. Ninguém vai acreditar que se formou a pouco tempo. E o duque, vai te fazer uma proposta. Escute o que ele tem a te falar, talvez seja bom você aceitar a proposta dele...

Enquanto isso já consegue avistar o pier da vila, logo logo estará em terra firme.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 12:48 pm

- Vou ouvi-lo, mas não garanto que vá aceitar. Não tenho medo de morrer mas também não pretendo jogar minha vida fora em tarefas que claramente estão além de minhas habilidades se eu tiver a escolha.

Levanta-se e observa o pier da vila se aproximando, sente um alivio descomunal ao finalmente ver que em poucos minutos estará fora do mar.

- Graças a Ramuh...não fui feito pra ficar no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 9:17 am

O clérigo solta um leve sorriso com o seu comentário e também deixou claro que não se sente confortável no mar. Ambos se cumprimentaram e foram ao quarto preparar suas bolsas, recolheram os pertences e assim que voltaram ao convés, já estavam atracados no pier.

Não perderam tempo e seguiram o caminho até a igreja, no caminho alguns morados cumprimentavam o clérigo e ficavam impressionados com o seu tamanho, mas também o saudavam. A vila é muito pequena. Não há muito o que se fazer nela. As construções são simples, exceto por duas casas próxima  a saída sul da vila, uma casa no estilo élfico e outra típica dos anões.

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen V4v2_096k


Em poucos minutos alcançaram a igreja. Ela é simples assim como toda vila. Ao adentrarem nela, o clérigo o leva até os aposentos e lhe apresenta onde irá passar seus dias. O quarto tem uma cama, um armário, uma cadeira e um banheiro, tudo feito em madeira maciça. E logo em seguida o convida para ir até a taverna jantar, disse que hoje é dia de cordeiro na brasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 8:56 pm

Se sente meio sem jeito sendo tão observado, por isso tentava focar-se em ser educado e responder as saudações, tentando não parecer uma ameaça.
A vila parecia simples e pacata sendo que a igreja era a construção mais destacavel. Ao ser apresentado ao quarto simples porém infinitamente melhor que o navio, Azok deixa sua mochila e a armadura lá, supos que já que o jantar é na taverna não precisaria se vestir de modo particularmente formal.
Dirige-se a taverna que provavelmente era a construção mais lotada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:25 am

Antes que pudessem sair da capela, alguém bateu nela e chamou pelo clérigo. O mesmo abre a porta e pode ouvir uma conversa:

Clérigo: - Boa noite meu jovem. O que desejas a essa hora?!

Estranho: - Que a benção dos deuses estejam conosco, pois foram eles que me enviaram aqui. Espero não estar interrompendo algo importante mas há um assunto de extrema urgência que precisamos trarar mas deve ser feito em particular. Pelo que ouvi, o senhor não estava sozinho...

Clérigo: - Um ser santo nunca irá interromper uma conversa entre um clérigo e um paladino. Vamos entre, aqui somos irmãos e não precisamos esconder nada...

E assim o estranho adentrou o recinto e ficou parado a sua frente. Algo nele demonstra ser divino, não é um humano normal.

Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
Lorde Brazen


Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : HEAR ME ROAR!
Poder de Luta : 4981
Data de inscrição : 18/12/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:46 pm

Ezekiel acompanha o clérigo, aliviado por ter chegado à tempo, mantendo seu ar solene e grave ao cumprimenta o paladino

- Nossa fé na justiça e ordem se renova neste momento, paladino. Sou Ezekiel, guerreiro da fé e servo dos deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 9:13 pm

O minotauro estava para sair da capela quando não deixa de escutar a conversa entre o clerigo e um estranho, não deixa de sentir nele algo mais...divino, logo que o clerigo respondeu sua natureza ficou mais obvia.

- Azok Baurus, paladino de Rammuh. É uma honra estar diante de sua presença
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:21 pm

Com as devidas apresentações feitas, o clérigo os leva até a cozinha, enquanto todos se sentam, ele pega uma garrafa d'água e uma de vinho e mais três taças, além de um queijo e salame, coloca tudo na mesa. Junto do queijo há uma pequena faca, a qual ele pediu para o paladino usar para cortar o queijo e o salame.

Assim que se sentou diz: - Essa será a nossa refeição. Queijo, salame, vinho e água. Solta um leve sorriso e indaga o recém-chegado: - Mas conte-nos, qual é o assunto de extrema urgência que devemos tratar?!

Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
Lorde Brazen


Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : HEAR ME ROAR!
Poder de Luta : 4981
Data de inscrição : 18/12/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:07 pm

Ezekiel se serve de um pouco de queijo e água mas prefere não tocar no vinho. A viagem havia sido cansativa e ele estava com fome.

"Vou contar-lhes sobre uma visão terrível que tive recentemente:

"Eu caminhava na escuridão quase total. Apenas um longo caminho feito de pedras púrpuras e ásperas se estendia à minha frente, sempre à frente. Era era obrigado a percorrê-lo com pés em carne viva, cada pontada de dor uma lâmina terrível contra meu corpo. O silêncio mortal e o sentimento de perigo estava perpetuando cada momento à ponto de levar a mente fraca à loucura.

Segui pois não tinha escolha. SABIA que deveria prosseguir, pois muito estava em jogo naquele momento. Minha espada flamejava com o fogo dos deuses que posso conjurar e essa era minha única luz naquele caminho.

Finalmente cheguei ao seu final e o que vi foi tenebroso. Um homem cujo rosto não conseguia discernir abria uma tumba, uma tumba sagrada. A imagem do servo divino que lá descansava e a aura dde paz foram  pevertidas por aquele homem cujo presença era aterradora. De dentro da tumba ele retirava um livro, feito de pele humana e decorado com ossos. Percebi que não deveria permitir que ele o possuísse. Gritei e avancei com minha espada em punho.

Mas foi tarde demais. Com o livro aberto, ele disse palavras em uma lingua profana que, pelos deuses, jamais me atreverei a pronunciar! E foi então que o pior acontece.

Mortos! Cadáveres sujos, fétidos e descarnados brotavam sem fim do chão gritando em fúria! Seus olhos brilhavam com verde e vermelho e avançavam contra mim famintos! Derrubei alguns deles mas o mar de mortos-vivos me envolvia até que não pude mais aguentar e teria sucumbido...se não fosse por um flash de luz que tomou todo o lugar. Enquanto a luz entrava destruindo o exército de mortos eu pude ouvir uma voz e, de alguma forma, soube que era um enviado dos deuses. Ele disse que deveria impedír o necromante e conseguir aquele livro. O Livro dos Mortos. O livro está enterrado com um paladino e o necromante o procura. Que os deuses nos ajudem se ele alcançar seu objetivo, pois viveremos tempos difíceis!"
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:49 pm

- O Livro dos Mortos? O que em nome de Rammuh levaria um paladino a levar algo tão profano para sua tumba ao invés de destruir tal abominação?

O minotauro toma um gole do vinho enquanto pensa em suas proximas palavras.

- Sua visão revelou alguma coisa a mais? Algum lugar reconhecivel ou talvez o nome do paladino na tumba?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
Lorde Brazen


Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : HEAR ME ROAR!
Poder de Luta : 4981
Data de inscrição : 18/12/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:35 am

Citação :
- O Livro dos Mortos? O que em nome de Rammuh levaria um paladino a levar algo tão profano para sua tumba ao invés de destruir tal abominação?


- Acredito que deva ser um artefato de difícil destruição devido à sua natureza profana. Deve ser essa nossa missão também, não apenas impedir esse necromante de alcançar o livro como também encontrar uma forma de destruí-lo para sempre.



Citação :
- Sua visão revelou alguma coisa a mais? Algum lugar reconhecivel ou talvez o nome do paladino na tumba?


- Infelizmente não. É por isso que estou aqui. Vim o mais rápido que pude, acredito que possa encontrar uma informação sobre onde é a tumba deste paladino.


Vira-se para o clérigo

- O senhor teria alguma pista onde posso encontrar este cemitério?


Ir para o topo Ir para baixo
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:03 pm

O clérigo estava em silêncio o tempo todo, apenas ouvindo a história e bebendo o vinho, assim que ele foi indagado respirou fundo, tomou mais um gole do vinho, apoiou suas mãos na parede e com a voz calma e uma fala compassada começou a responder:

- Durante o estudo para o clericato, temos acesso há muita informação, mas fui abençoado com algumas coisas interessantes e de acesso limitado. Dentre elas foi a descrição sobre a eliminação do Livro dos Mortos.

- Dizem que quem o portar terá poderes ilimitados sobre a morte, podendo trazer a vida qualquer ser, além de conhecer todas as magias das trevas. As criaturas noturnas ficarão sob seu comando e isso causaria um desequilíbrio no mundo. O dia ficaria mais escuro, o poder da Luz diminuiria. Enfim, seria uma época de trevas.

- E séculos atrás, um grupo de paladinos e clérigos, se uniu para encontrar e destruir tal item, o qual estava em posse de um poderoso Lich. Durante a batalha sobreviveram apenas três paladinos, os mais poderosos.

- Depois disso dizem que eles se separaram e cada um foi para um cemitério, onde mandaram construir um sarcófago onde iriam se enterrar vivo. Porém, o livro, nunca mais foi encontrado e dizem que o mesmo foi enterrado juntamente com um dos paladinos.

- O livro é indestrutível. Até hoje ninguém conseguiu encontrar uma maneira de destruí-lo.


Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
Lorde Brazen


Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : HEAR ME ROAR!
Poder de Luta : 4981
Data de inscrição : 18/12/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 3:29 pm

Ezekiel fica pensativo. Se o livro era indestrutível então sempre haveria alguém atrás dele.

- Isso é terrível. Não podemos permitir que tal artefato maligno caia nas mãos erradas. Devemos destruir este necromante e esconder o Livro novamente em um local verdadeiramente seguro até que exista uma forma de destruí-lo e livrar nosso mundo de tamanho mal. Não temos tempo a perder! Diga-me, nobre clérigo, onde posso encontrar essas tumbas, devemos chegar lá antes do necromante!

Vira-se para o paladino

- Poderei contar com sua ajuda para isso? Será uma jornada dura e com perigos, principalmente se o necromante estiver próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 2:15 pm

- É impossível que esse livro não possa ser destruído. Mas acho que no momento é mais prudente deter o necromante e depois pesquisar um modo de destruir esse artefato. Ele não pode continuar com isso mas se não fizermos nada para destruir o livro, outra pessoa irá atrás dele cedo ou tarde.

Responde ao ser divino com convicção.

- Pode contar comigo. Se for a vontade dos deuses que minhas habilidades o ajudem, que assim seja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 2:39 pm

O clérigo após suas colocações retoma a palavra:

- Enquanto estiverem em busca do livro, irei estudar uma forma de protegê-lo ou então destruí-lo. Saibam que a missão não será fácil. Necromantes são magos muito poderosos e possuem muito conhecimento. Esse livro não pode cair em suas mãos.

[b]- São três cemitérios que terão de visitar e vasculhar. O primeiro fica a apenas três horas de caminhada daqui. Seguindo a rua em frente a igreja até encontrarem ao lado da estrada um caminho batido, onde há muito tempo ninguém passa.


- Ao término de vasculharem esse primeiro cemitério retornem até aqui para conversarmos mais a respeito, e irei lhes apontar a direção do próximo cemitério.

- Nesses ambientes há muitas armadilhas e surpresas, irão precisar de ajuda. Essa noite vocês ficam aqui. Descansem, conversem e se preparem. Amanhã cedo vocês irão partir.

Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:26 pm

- Parece então que nosso caminho está traçado...

Escuta as indicações do padre com muita atenção.

- Será feito. É melhor nos apressarmos, quanto mais tempo estivermos aqui, maior a chance do livro ser achado...só preciso pegar minhas coisas, um minuto...

O minotauro retorna a seu quarto e veste sua armadura e pega sua espada antes de encontrar o anjo na frente da taverna.

- Sem tempo a perder! Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:34 pm

O clérigo volta a frisar:

- O momento é delicado, porém não podemos fazer loucuras. Hoje vocês descansam. Amanhã cedo irão partir. Enquanto isso vou preparar algumas coisas para vocês.

- Isso é o melhor a se fazer. Descansem. Uma noite não irá fazer muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6490
Data de inscrição : 23/11/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 6:53 pm

Quando estava para ir ao quarto pegar suas coisas, o clerigo sugere que descansem, o minotauro estava tão ansioso para começar a busca que mal notou que não descansou nada desde que saiu do navio.

- Certo...é melhor do que ir para a batalha fadigado eu acho...estarei então nos meus aposentos se precisarem...

O minotauro faz uma reverencia aos dois e vai para seu quarto tentar descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6847
Data de inscrição : 23/07/2008

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:06 am

Ambos vão para os seus quartos descansar, conseguiram dormir tranquilamente e ao acordarem, há um café todo preparado, com frutas, pão, manteiga, queijo, leite quente.

O clérigo os recepciona e após o término do café os entrega uma bolsa de couro com alguns itens importantes para a empreitada, com pão élfico, manteiga, queijo, algumas ervas que segundo ele revigoram e tiram o sono e um frasco transparente com um líquido amarelo, o qual quando agitado em lugares escuros funciona como uma lâmpada muito forte e luminosa.

Antes do amanhecer seguiram o caminho indicado pelo clérigo. Caminharam durante três horas até encontrarem a entrada do cemitério, o qual é cercado por uma grade, porém em torno dele há muitos mortos-vivos, centenas.

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Mortos

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Da0071

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Mortos-vivos-2



Ir para o topo Ir para baixo
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
Lorde Brazen


Número de Mensagens : 125
Idade : 34
Localização : HEAR ME ROAR!
Poder de Luta : 4981
Data de inscrição : 18/12/2010

Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:10 pm

Ezekiquel usou o tempo de descanso para meditar. Não havia muito o que fazer no momento mas temia que perdesse muito tempo. No final aceitou as orientações do Padre e foi para cama.

Após os preparativos finais para a empreitada, o meio-celestial faz uma rapida oriação, pedindo proteção aos deuses. Era a hora de ir.

Não fala muito durante a viagem, passa a maior parte do tempo concentrado e com pensamentos focados.

Sente um presentimento terrível ao ver a horda de mortos-vivos que rodeia o cemitério. Aponta para o minotauro rapidamente um lugar entre as árvores onde poderiam escapar da vista.

- Chegamos tarde, parece que ele já está aqui. Que os deuses não permitam que tenha encontrado o maldito livro. Precisamos entrar mas não podemos contra tantos ao mesmo tempo. Precisamos de uma entrada e saída alternativas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Empty
MensagemAssunto: Re: Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen   Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azok Baurus e Ezequiel - Bidy e Lorde Brazen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ezequiel - Lorde Brazen
» Brazen!
» [Bidy] Coletando o Mal.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Evolução :: Área ON-
Ir para: