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 FICHAS

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Goran Pandev
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MensagemAssunto: FICHAS   Seg Nov 25, 2013 8:34 am

Aqui será o lugar onde suas fichas estarão disponíveis para visualização.

Somente eu vou postar aqui, a medida que as fichas forem sendo aprovadas.
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DEATH
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MensagemAssunto: Re: FICHAS   Ter Nov 26, 2013 11:36 am

Ficha

Nome: "Espectro"
Idade: 25
Raças : Humano
Classes: Assassino
Tendência: Neutro
Nível:3
XP (300): 209
PVs: 40

Personalidade: Reservado, não fala muito de si, tem uma tremenda flexibilidade moral permitindo encarar o que faz como um "trabalho".

Qualidade Negativa: uma vez que aceita um contrato, continua ate completa-lo, não importando o que for necessário para isso.

Talentos:
-Furtividade
-Iniciativa aprimorada
-Lutar as cegas
-Reflexos rápidos
-Encontrar passagem secreta
-Olho Ladino

Habilidades Especiais:

- Sem rastros: após muito treino, o assassino aprendeu a não deixar impressões digitais, odores e ate mesmo possui a temperatura corporal diferente para dificultar qualquer chance de rastreá-lo (recebe um bônus de +2 para evitar seus rastros)

- Invisibilidade - pode se tornar invisível (consegue ficar 1 hora invisível, desde que não receba dano, após isso tem que esperar mais 6 horas para utilizar novamente o poder)

- Teleporte - pode se teleportar para algum lugar próximo, dentro de seu alcance visual (consegue se teleportar a até 10 metro de distância)

- Marca do assassino - o assassino consegue se concentrar em um alvo, visualizando-o mesmo se ele estiver atrás de uma parede, rastreando-o. Caso o alvo não esteja próximo, ele sabe dizer em que direção ele esta. Pode ser usado em objetos, pessoas e animais (recebe um bônus de +2 para conseguir visualizar ou saber a direção que seu alvo está)

- Andar pelas paredes - O assassino consegue andar pelas paredes e teto, como se estivesse em chão firme (recebe um bônus de +2 para andar pelas paredes e teto)

-Clone de Sombras: permite criar uma copia de si mesmo, feito de sombras. Possui todos os status e poderes semelhantes, mas apenas 1 ponto de vida, se desfazendo em uma pequena nuvem preta quando atingido. O personagem pode usar seu teleporte e inverter a posição com o clone. Possui um alcance limitado de 30m. É possivel ativar apenas 1 clone por vez. Uma vez desfeito, so poderá refazer o clone depois de 2 minutos.

-Corpo Sombrio: infundindo energia das sombras em seu próprio corpo, é capaz de momentaneamente se tornar imaterial, podendo atravessas paredes ou permitir que coisas o atravessem, contudo perde a capacidade de respirar enquanto estiver ativo o poder. So pode ser usado em si mesmo e seus pertences (coisas menores que uma espada pequena). Dura enquanto for capaz de prender seu fôlego. Ataques fisicos e magicos atravessam seu corpo. Caso fique sem respirar por muito tempo ou use varias vezes por mais de dois minutos, fica fadigado e recebe um redutor de -1 em todos os testes até que possa recuperar o fôlego.

70 pontos pra distribuir

FORÇA 12
HABILIDADE 13
DESTREZA 10
VITALIDADE 10
INTELIGÊNCIA 10
CARISMA 7
ARMADURA 9

Aparencia:


GASTOS DE EXP:
Nivel 1 para nivel 2: HE nova ( clone das sombras ) 3 pdn / Inteligencia +1 . Sobrou 1 pdn
ESPECIAL: talento "Encontrar passagem secreta"
Nivel 2 para Nivel 3: Talento "Olho Ladino" / HE nova "corpo sombrio"


Última edição por Bones em Sab Maio 24, 2014 12:36 am, editado 5 vez(es)
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Bidy
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Idade : 28
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Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Ter Nov 26, 2013 3:41 pm

MORTO






Nível: 1
XPs (100): 50
Nome:
Azok Baurus.
Idade: 23
Altura: 2,15 m.
Peso: 220 Kg.

Raça: Minotauro.

Classe: Paladino de Rammuh.

Personalidade: Alguém poderia pensar que a criatura de dois metros de puro musculo possa ser no mínimo agressiva e nada amigavel. Esse alguém mudaria de idéia na hora ao conversar cinco minutos com Azok, um minotauro paladino cujo tamanho e poder destrutivo equiparam-se a sua paciencia, senso de justiça e persistencia.

Qualidade Negativa: Teimoso e idealista demais em alguns pontos.

Talentos.

Imunidade a medo: O paladino é imune a todo tipo de medo, magico ou natural.

Cura eterna: O paladino é capaz de curar sem conjurar magia, cura 5 Pvs com um toque.

Oração da Coragem: Quando o paladino ora, seus companheiros recebem +4 em todos os atributos, inclusive o conjurador, até o fim da batalha.

Habilidades Especiais:

Escolas de Magia.

Ataque: 3

Chamado ao Heroismo: Todos os aliados dentro de um alcance de 3 metros ao redor do paladino  ganham imunidade contra medo natural e magico e podem realizar um ataque extra por turno. (1) (os aliados recebem um bônus de +2 para resistir ao medo e podem realizar um ataque extra por turno).

Fardo do Martyr: O paladino escolhe um aliado que esteja vendo, ele passa a tomar metade do dano que o aliado toma enquanto não cancelar a magia ou o combate terminar ou o paladino ou o aliado cair. (1) (recebe 10% do dano que o aliado iria receber)

Magias.

Cólera Divina.
Aura Divina.
Espada Sagrada.

ATRIBUTOS.

FORÇA 13 + 2 = 15
HABILIDADE 5
DESTREZA 7 - 2 = 5
VITALIDADE  12
INTELIGÊNCIA 11
CARISMA 10
ARMADURA 12

PV: 37 .

Equipamentos.

Armadura pesada de paladino.
Espada de duas mãos.

________________________________________________


Última edição por Bidy em Qua Nov 27, 2013 4:56 pm, editado 1 vez(es)
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Amaterasu
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MensagemAssunto: Re: FICHAS   Ter Nov 26, 2013 10:13 pm

Nome: Tsubasa Hyryuu
Idade: 16
Raças Disponíveis: Humano.
Classes Disponíveis: Arqueiro
Nível: 2
XPs (200): 107
PVs: 33

Personalidade:Confiante e destemido

Qualidade Negativa:impulsivo

Talentos: (dois talentos)

Sentidos Especiais(visão de raio x,radar e ver o invisivel,além de ter os 5 sentidos ampliados)
Tiro rápido(quando distante do oponente sempre ganha a iniciativa)

Habilidades Especiais: (5 pontos disponíveis)

Arco Do Dragão 3(ao esticar seu braço um arco com o formato de um dragão chinês aparece, o qual atira relâmpagos, bônus de +10 no ataque)
Regeneração 2: recupera 2 PVs por turno
Teleporte 3: consegue se teleportar a até 40 metros de distância


70 pontos pra distribuir
FORÇA 5
HABILIDADE 13
DESTREZA 13
VITALIDADE 13
INTELIGÊNCIA 8
CARISMA 5
ARMADURA 13

gasto de xp nivel 2
+1 hab
+1 des
Regeneração +1
Teleporte +2


Última edição por Amaterasu em Seg Abr 14, 2014 6:51 pm, editado 1 vez(es)
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Heidi Cavalieri
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Idade : 26
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Qua Nov 27, 2013 4:43 pm

Nome: Tamina Erding
Idade: 29
Raças Disponíveis: Gnomo
Classes Disponíveis: Mago
Nível: 1
XPs (100): 92
PVs:15

Personalidade: Sempre sorridente, é muito alegre e simpática, fazendo amizade com todos, querendo saber de tudo, tudo mesmo, sendo muito enxerida em quase todas as situações.

Qualidade Negativa: Gosta de falar, fala demais, até o que não deveria. Não consegue guardar segredo de jeito nenhum, muitas vezes, causando sérios problemas.

Talentos: (dois talentos)
- Poções: Faz qualquer poção, mas precisa das fórmulas.
- Estender Magia: Sua magia dura mais tempo que o normal.Se o efeito a magia duraria um turno, com esse Talento, ele durará 1 rodada..e dura 1 rodada,durará 1 hora..e assim por diante..Não funciona em magias que provoquem dano.

Habilidades Especiais: (5 pontos disponíveis)
- Regeneração: seus ferimentos se curam de uma forma espantosa. (1 ponto)
- Vôo:  voa a uma velocidade de 10 metros por segundo. (1 ponto)

Escolas:
Ataque (+1)
-Inflingir Ferimento
-Míssil  Mágico

Proteção  1
- Armadura Arcana
-Sombra Sólida

Invocação  1
-Globos de Luz
-Invocar Lobos

Mental  1
- Telecinese
- Lentidão

70 pontos pra distribuir

FORÇA (-2) 8 = 6
HABILIDADE  11
DESTREZA 11
VITALIDADE  13
INTELIGÊNCIA (+2) 11 = 13
CARISMA  9
ARMADURA  7

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Arvedui
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Número de Mensagens : 1799
Idade : 104
Localização : Mundo da Lua
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Sex Nov 29, 2013 1:26 pm

Nome: Arvedui
Raça: Humano
Classe: Druida
Peso: 75kg
Altura: 1.80m
Idade Aparente: 22 anos
Olhos: Verdes
Cabelos: Prata
Personalidade: Neutro, nem bom, nem mau. Segue apenas o seu próprio caminho, aquilo que considera correto, de acordo com suas convicções. Sereno na maior parte do tempo, mas às vezes deixa-se tomar pela ira, quando percebe alguma afronta imotivada à natureza que tanto ama.

Qualidade Negativa:  fobia de cidades. Sente-se desconfortável ao estar em uma grande aglomeração urbana. Não consegue dormir direito, consequentemente não descansa bem. Estar no meio da multidão de uma grande cidade o faz sentir-se extremamente desconfortável, quase paranóico.

Nível: 1
PVs (19):
XPs (100): 5

Atributos:

Força 10
Destreza 9
Habilidade 10
Vitalidade 9
Carisma 8
Armadura 9
Inteligência 15

Talentos:
- Falar com Animais
-   Arma Sagrada (lança)

Habilidades Especiais:

- Forma Selvagem: O druida pode assumir a forma de qualquer animal pequeno ao seu gosto. Animais comuns, nada de bestas ou animais míticos. Pode utilizar as habilidades desses animais em batalha, mas fica limitado a ataques físicos, não pode lançar magia estando na forma animal. Não existe limite de tempo e nem de quantidade por dia.

- Companheiro Animal: um lobo cinzento atroz (maior que um lobo comum). O companheiro animal pode ajudar o druida em batalha. Como parte do ritual para se tornar druida, este atrelou a vida do companheiro animal à sua própria, de modo que o lobo jamais morrerá enquanto o druida viver, e vice-versa. Como parte dessa ligação, o Druida pode enxergar pelos olhos do lobo, ouvir por seus ouvidos, cheirar por seu nariz, etc. Ou seja, pode “entrar” na pele do lobo, mesmo a distância e falar com o lobo, por pensamento, independentemente da distância em que se encontrem.

Escolas de Magia:

Proteção:
- Armadura Arcana
- Sombra Sólida

Ataque:
- Infligir Ferimento
- Aumentar Dano

Mental:
- Falar com Plantas
- Intuir Direção

________________________________________________
Devagar e sempre...
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Lorde Brazen
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Número de Mensagens : 124
Idade : 28
Localização : HEAR ME ROAR!
Data de inscrição : 18/12/2010

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Qua Dez 11, 2013 7:45 pm

MORTO






Nome: Ezekiel Strongwing
Idade: 25
Raças Disponíveis: Meio-Celeste
Nível: 1
XPs (100): 42

Classe: Guerreiro

Personalidade: Calado, instrospectivo e contemplativo

Qualidade Negativa: Grande senso de justiça

Talentos: (dois talentos)

- Prontidão
- Sobrevivencia

Habilidades Especiais: (5 pontos disponíveis)

- Asas (1 pts): Ezekiel possui asas e pode voar livremente em locais abertos (10m/segundo)
- Regeneração(1 pt): seus ferimentos se curam de uma forma espantos (1 PV/turno)
- Fogo Divino (2 pt): Ezekiel possui a habilidade de encantar qualquer arma com fogo sagrado, aumentando seu dano (+5 de dano)
- Sexto Sentido(1pt): É capaz de sentir quando o perigo está próximo (ganha um bônus de +2 em testes para sentir o perigo)

FORÇA 10
HABILIDADE 10
DESTREZA 12
VITALIDADE 14-3 = 11
INTELIGÊNCIA 9-1 = 8
CARISMA 8+3 = 11
ARMADURA 7

PVs = 24

________________________________________________
"Quando eu era um guerreiro, os tambores retumbavam,
As pessoas espalhavam pó de ouro diante das patas do meu cavalo;
Mas agora que sou um grande rei, as pessoas perseguem meus passos
Com veneno na minha taça de vinho e punhais às minhas costas."
- Rei Conan
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Lord_Rasler
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Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Qui Dez 12, 2013 9:03 am

Ficha

Nome: Grunt
Idade: ?????
Raças: Meio Orc
Classe:  Bárbaro
Personalidade: Grunt é bondoso com qualquer um e extremamente leal a quem se provar digno de sua amizade, porem tem um jeito grosseiro, meio bárbaro e rude por natureza.
Qualidade Negativa: Grunt é meio estourado e impulsivo

Nível: 2
XPs (200): 100


Talentos:

Ataque Giratório: Através de treinamento, você desenvolveu um ataque capaz de atingir a todos em sua volta, em curta distância(corpo à corpo).O dano é reduzido, mas esse Talento é eficaz contra vários inimigos

Vontade De Ferro: Sua força de Vontade é surpreendente. É capaz de se levantar e lutar mais um turno, mesmo com ossos das pernas quebrados, é capaz de e resistir a morte por mais tempo que o comum. Também não é tão fácil tentar arrancar-lhe informações através de magias mentais ou torturas. Você é Durão!

Sobrevivência: Você sabe caçar, e improvisar abrigo e fogueiras em terra selvagens.

Habilidades Especiais:

Neo Berserk (5 pontos): Quando está em uma batalha Grunt tem a capacidade de entrar em um estado parecido com a Fúria Berserk, ganhando 16 pontos para ser distribuído entre seus atributos até o fim do combate. O poder pode ser utilizado uma vez ao dia e diferentemente do estado berserk natural, Grunt não perde o controle de suas ações ou pensamentos.

70 pontos pra distribuir
FORÇA: 14 +1=15
HABILIDADE: 10
DESTREZA: 10
VITALIDADE: 10 +1=11
INTELIGÊNCIA: 6-1=5
CARISMA: 7-1=6
ARMADURA: 13
PV: 51

Imagem:

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Kleiner
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Número de Mensagens : 1810
Idade : 32
Data de inscrição : 13/07/2008

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Ter Jan 07, 2014 9:41 am

Ficha



Nome:Kili
Idade: 45
Raças Disponíveis: Anão
Classes Disponíveis: Bárbaro
Personalidade: Kili é Metrossexual. Não suporta a idéia de ser peludão, e não usa martelos e machados.
Prefere um arco e uma espada.
Qualidade Negativa: Como cuida demais da aparência, chega a ter momentos que se recusa a fazer certas coisas...como entrar na lama

Talentos:

Tiro CerTeiro - kili raramente erra um arremesso, uma flecha, uma pedrada....
Tiro Multiplo - Tem o dom de atirar mais de uma flecha por turno, quem ve os disparos, pensa ser dado por um elfo.
Escriba - Kili conviveu por décadas junto a um reino Elfico, depois de ser bárbaro por oficio, la aprendeu a escrever, ler, e falar outros idiomas, como o Humanês, o Elfico e o Anôes

Habilidades Especiais:

Regenerar (3p): regenera 6 PV por turno +2PdN
Vontade de Ferro (1p): sua vontade é além do comum, recebe um bônus de +2 para se "manter em pé"
Habilidade Aprimorada (1)- Killi é rápido pra caralho...apesar de ser baixinho e com pernas curtas, corre mais que um humano e escala, pula, nada....muito melhor que um triatleta: recebe um bônus de +2 em testes de Habilidade
Premonição - Kili normalmente durante um sono tranquilo consegue ter visões de coisas que acontecem num futuro não muito distante: suas visões são turvas e espaçadas, sem som, apenas recortes de imagens
Vampiro (1p) - Killi consegue sugar vida, personalidade ou um poder ao tocar (com as mãos nuas) a pele de um outro ser. - infelizmente o que ele suga é aleatório...: toda vez que encostar na pele de outro ser joga-se um 1d3 (1=suga vida, 2=personalidade, 3=poder). 2 PVs por dois turnos / Personalidade por 20 minutos / Poder por 2 turnos.
Flecha Letal - O anão recebe um bônus de + 2 em Inteligencia para poder achar um ponto Letal no adversário e com isso, tentar matá-lo com apenas uma flecha. (3 PdN)


FORÇA ..................... 9
HABILIDADE .............. 13
DESTREZA ................ 13
VITALIDADE .............. 11
INTELIGÊNCIA ............10
CARISMA ...................5
ARMADURA ................ 8

Nível: 2
PVs (51):
XPs (200): 131


Última edição por Kleiner em Seg Fev 17, 2014 12:35 pm, editado 1 vez(es)
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Número de Mensagens : 1150
Idade : 21
Localização : Na frente do Pc
Data de inscrição : 29/11/2010

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Qua Jan 29, 2014 7:04 pm

MORTO




Nome: Slasher Khan
Idade:23
Raças Disponíveis: Elfo
Classes Disponíveis: Cavaleiro
Personalidade:Fanfarrão
Qualidade Negativa:As vezes age sem pensar.
Talentos:

Ataque poderoso: Você desenvolveu uma técnica, um ataque especial e poderoso, que atinge uma área. Escolha se seu ataque será corpo à corpo ou distância. Em seguida, o tipo de dano (Perfuração Corte, Contusão, Fogo, Gelo, Energia, Ácido, etc).

Combate com montaria: Você sabe combater com uma montaria. Ganha um bônus (+10) no ataque quando está montado.

Habilidades Especiais:

Companheiro Animal 2: possui um tigre como companheiro, uma ligação mental muito poderosa, sempre sabe onde o outro está.

Manipulação elemental 3 (Fogo): consegue manipular o fogo segundo a sua vontade, porém é necessário existir pelo menos uma fagulha. Possui resistência ao fogo (+5 em testes), utilizado para atacar/defender (+10).

80 pontos pra distribuir

PVs (15):
Nível: 1
XPs (100): 24

FORÇA 13
HABILIDADE13
DESTREZA13
VITALIDADE10
INTELIGÊNCIA8
CARISMA5
ARMADURA8

Striker(Tigre)

FORÇA 7
HABILIDADE 7
VELOCIDADE 9
VITALIDADE 7

________________________________________________
Kung Lao, Jogador de Chapelão

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Bidy
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Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: FICHAS   Sex Maio 23, 2014 7:25 am

Nome: Merrick.
Raça: Povo Lagarto, Meio dragão vermelho.
Classe: Guerreiro.
Idade: 13 anos.
Altura: 1,60 m
Peso: 62 kg.

Aparência.



Merrick tem a idade e peso normais para sua idade, e apesar de não ter nem de perto a força de um exemplar adulto de sua raça, é bem forte para sua idade já que passou por um treinamento basico de luta.
Já que suas escamas não estão desenvolvidas o suficiente, é obrigado a usar uma armadura leve por cima de uma calça preta e uma camisa azul, a armadura é composta por uma placa de couro cobrindo seu torso, um par de braceletes e um par de placas cobrindo suas coxas.

Personalidade.

Para sua idade, Merrick é bem maduro, uma consequencia inevitavel de ter começado a se aventurar tão prematuramente, entende bem que o mundo é um lugar perigoso e que está em uma desvantagem obvia mesmo com sua magia compensando sua falta de poder físico.
Merrick é bem impulsivo e temperamental, não vendo problema algum em xingar para expressar o que sente ou em lutar pelo que quer ou precisa, por um lado isto colaborou para sua força de vontade e determinação em sobreviver e por outro pode faze-lo parecer brigão e intimidador quando comparado a outras crianças.
Apesar disto ainda retém uma certa inocencia infantil, é bem idealista e não recusa um pedido de ajuda.

Atributos.

Força: 10
Habilidade: 14
Destreza: 6
Vitalidade: 10
Carisma: 8
Inteligencia: 12
Armadura: 10

Talentos.

Sobrevivencia.
Vontade de ferro.
Defesa com arma.

Habilidades Especiais.

Pirocinese: Merrick pode manipular o fogo, tanto magico quanto mundano e extingui-lo conforme sua vontade mas ainda não pode criar chamas do nada.

Lamina Flamejante: Feitiço capaz de inflamar uma arma para que seja incrementada pelas chamas, Merrick só pode encantar uma arma por vez e a arma deve estar dentro de seu alcance visual. O encantamento dura até o conjurador cancelar ou até que esteja morto ou fora de combate.

Armadura Natural: Sua espécie já tem naturalmente uma pele mais resistente do que a humana, e o fato de ser metade dragão faz sua pele ser tão dura quanto aço...ou pelo menos VAI ser tornar quando Merrick amadurecer, por enquanto suas escamas tem a resistencia de uma armadura leve.

Imunidade ao fogo: Sua herança draconica o faz imune a ataques flamejantes, sejam eles magicos ou mundanos, também não sofre efeitos debilitantes de temperaturas elevadas.

Qualidades Negativas.

- Vulnerabilidade a frio: Apesar de ter herdado sua imunidade ao fogo, também herdou a repulsa natural dos dragões vermelhos para com seu elemento oposto.

- Criança: Apesar de suas habilidades incomuns, Merrick ainda é uma criança e por isso não poderá alcançar lugares muito altos, ou entrar em certos lugares, sem falar que provavelmente será subestimado.

- Magia intuitiva: Suas habilidades magicas não são reguladas por estudos, formulas arcanas ou gestos elaborados, mas por sua própria força de vontade e pela intensidade de suas emoções, em outras palavras, quanto mais intensa a emoção mais poderosa sua magia é. O que por um lado pode ser util em combate mas por outro o fato de ser bem imaturo e inexperiente faz seu poder bem dificil de controlar.

Equipamentos.

Espada (Apesar de ser uma espada de uma mão, Merrick precisa das duas para empunha-la)

Armadura leve: Um corselete de couro, um par de braceletes de couro e um par de placas que protegem as coxas.

História.

O nascimento de Merrick não teve nada incomum, salvo o fato de seu pai, um poderoso guerreiro chamado Heskan era de uma linhagem conhecida por partilhar do sangue de dragões vermelhos e desenvolver qualidades dracônicas que se manifestam de modo diferente a cada geração, em algumas, ela toma a forma de capacidades físicas acima do normal, mas em outros, ela toma a forma de um potencial mágico sobrenatural.
No caso de Merrick, foi o ultimo, desde antes de sair do ovo, o xamã da tribo sentia uma aura mágica ínfima latente, coisa que só aparecia em aprendizes após algum tempo de treino.
Seu futuro seria garantido, se não fosse pelos tempos conturbados da região. Desde sempre, sua tribo esteve em conflito com os ogros e orcs que dividiam aquela floresta esquecida no sul.
No entanto, pouco depois do nascimento de Merrick, os orcs e ogros fizeram uma aliança que claramente teve algum motivo oculto para ter acontecido de modo tão repentino, suas forças foram demais para o povo lagarto, e no fim apenas um punhado de sobreviventes viveu para contar a história, dentre eles, os pais de Merrick.
Sua mãe, uma xamã chamada Sora, descobriu a verdade sobre o ataque. Uma entidade oculta que não era nem orc nem ogro quem estava por trás da súbita aliança e seu objetivo era a eliminação de seu filho e toda sua linhagem por motivos ainda misteriosos.
Temendo pelo filhote, ela resolveu deixa-lo com um antigo companheiro de aventuras, um dos professores de uma acadêmia arcana chamado Theron Armstead, a academia era dotada de poderosas barreiras arcanas que impediam qualquer tentativa de vigilância mágica, o que seria o melhor esconderijo contra seja lá o que estivesse atrás dele...

Alguém pensaria que um garoto com um potencial mágico privilegiado se destacasse entre os melhores da academia, mas o que acontecia era o oposto. Não importa o quanto decorasse cada silaba de um tomo, ou o quanto tentasse se concentrar até seu cérebro explodir, nenhum feitiço tomava forma. Por oito anos, Merrick não teve nada além de desapontamentos nesse quesito, de modo que começou a duvidar de que realmente tinha tal potencial.
Aos 13 anos, resolveu desistir da ideia de ser mago e fugiu da academia, começando uma carreira potencialmente suicida como aventureiro visto que era apenas uma criança...

________________________________________________
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