Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cenário de jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Abr 16, 2014 5:17 pm

O membro 'Sirrom Ceerd' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 2

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Amaterasu
Usuário

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Abr 16, 2014 9:48 pm

sirrom e anna

sirrom role um dado de 6 lados. consiga resultado de 5 ou 6 para permanecer consciente.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Abr 20, 2014 11:12 am

" - Foi...melhor do que eu esperava." Pensa com a reação das pessoas, uma garotinha correndo de medo é melhor do que a rua toda, já supõe que devem ver coisa mais estranha por aí já que Trevor está longe de ser o unico mutante em NY com uma aparencia menos humana.

Coloca a mão no bolso para ver se tinha dinheiro...até perceber que não tem mais bolso já que suas roupas já eram com a transformação. E não sabe exatamente como pedir informações agora que parece um monstro de filme de terror, com tantos olhares pairando sobre ele, abordar alguém na rua poderia resultar em um mal entendido bem perturbador.

Sua escolha mais segura era o taxi, já que nenhum taxista reclamaria muito se estivesse pelo menos sendo pago. No caminho para o prédio abandonado, marcou alguns pontos de referencia para o apartamento onde está, decide então voltar para lá, pegar um dinheiro e quem sabe algumas coisas que possa precisar, tem a impressão que aquele apartamento não é mais tão seguro quanto esperava.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 3:56 pm

Anna

A explosão causada na parede de escombros faz a caverna tremer, mas não é o bastante para abrir um caminho.
Pelo contrario, provoca novos pequenos desabamentos, que não mudam muito o cenário.
O mutante em forma melosa tenta arremessar um escombro contra o oponente, mas assim que o ergue, seu corpo fica inconsistente e ele vai ao chão sem sentidos.
A mutante sorri.
-eu não precisava conhece-lo. só saber QUAL dos meus poderes o atingiu e que efeito isso teria.
Agora ela falava com Anna.
-era esse o nome da minha amiga, mas falaremos mais quando sairmos daqui.
Nesse momento os projeteis explosivos lançados por Anna alcançam seu alvo e o atravessam, indo explodir na parede atrás dele e causando uma queda de poeira.
-Spark pode ficar intangível, então não adianta atacar com golpes a distância.
Sem dar tempo para novas explicações o garoto se lança contra Anna e a golpeia no estomago.
Em seguida gira o corpo e com um deslocamento de ar, joga as duas no chão.
Enquanto isso, o mutante inconsciente literalmente derrete até se tornar um novo e pegajoso piso para a caverna.

Trevor

Não fora dificil reunir suas posses em uma mala, que apesar de grande, agora era leve como uma pena.
Conseguir um taxi também não fora dificil, apenas teve o contratempo de fazer o taxista trocar de veiculo para um caminhão após ter os amortecedores do taxi desgastados pelo peso de Trevor.
Chegar ao prédio foi simples, mas chegar ao terraço,onde o porteiro disse que Warren estava, exigiu uma escalada mais animalesca.
Lá, encontrou uma piscina com duas mulheres nadando e em uma cadeira reclinável, um homem a tomar banho de sol com óculos escuros.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 4:39 pm

Não tinha muito que reunir na mala, só algumas roupas, um pouco de dinheiro e algumas tralhas que talvez precisasse.

Com tudo isso teve dinheiro para pegar um taxi...ou um caminhão pelo jeito, já sabia que estava mais pesado mas nao imaginou que era para tanto.

O caminho foi simples, o taxista não estava exatamente falante, talvez por ter sido obrigado a trocar para um veiculo com o dobro do tamanho e peso.

No prédio, é obrigado a subir bastante, supos que se nem o taxi aguentou seu peso, nem imagina o elevador. No terraço encontra o homem que bate com a descrição de Warren relaxando como um rei.

- Warren eu presumo. Meu nome é Trevor, preciso da sua ajuda em achar um...velho conhecido seu.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 4:50 pm

Trevor

O milionário não pareceu nada impressionado com sua figura e só suspendeu os óculos.
-Trevor, hein? deixe-me dizer uma coisa. tenho muitos velhos conhecidos e nenhuma chance de adivinhar a qual você busca. se importaria de ser mais especifico? e também diga seu motivo para querer ver tal pessoa, ou posso estar desinclinado a ajuda-lo.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 4:53 pm

- Sinistro, nem sei se ele atende por algum outro nome. Ele sequestrou dois amigos meus, quase matou minha mulher e a mim...digamos que temos contas a acertar, e um passarinho me contou que você já trabalhou com o cara e provavelmente é minha melhor pista. Mesmo que não saiba onde ele está, qualquer coisa que puder me falar seria de grande ajuda.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 7:54 pm

Trevor

-Já trabalhei com o chefe dele, mas não foi o melhor dos empregos.
Ele se levanta e joga os óculos fora enquanto abre as asas.
(ignore o uniforme, ele está só com um short de banho)

-Te levo até UM dos esconderijos dele, caso possa me mostrar que não tem só tamanho, lagartão.
E ele se lança contra você voando e fecha as asas na sua cara.
O impacto é o bastante para empurra-lo para trás.
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 11:15 pm

Suas ações não foram de muita ajuda, na verdade quase foram soterrados, o que fez com que Anna tivesse de repensar suas ações.

Código:
-era esse o nome da minha amiga, mas falaremos mais quando sairmos daqui.

As esperanças de Anna ressurgiram, a deixando animada novamente, mas ela já havia lançado objetos no oponente, vendo o poder do garoto, os projeteis simplesmente o atravessaram, explodindo na parede.

Código:
-Spark pode ficar intangível, então não adianta atacar com golpes a distância.

"Hum...entendo...mas, já ouvi histórias de uma mutante assim pelo meu tio" - pensou Anna - "Mas não consigo me lembrar de algo que me ajude" - ela pensou recebendo golpes direto do oponente.

Ela caiu vendo o rochoso virar parte do piso, o que a fez serrar o punhos, teria de tentar proteger a mulher sozinha, colocou a mão no bolso novamente, tirando três roscas, notando que tinha sobrado pouca coisa consigo, em breve só pedras poderiam ser usadas.

"Ela esta fraca mas não impotente, se eu conseguir distrai-lo o suficiente para ele esquecer dele e se concentrar em mim...teremos chances..." - pensou Anna se levantou ajudando a mulher a se levantar novamente, sem tirar sua atenção do oponente, que agia rápido.

-Eu serei a isca - a jovem disse baixinho com um sorriso no rosto se voltando para Spark - Spark, não é!? - ela estava falando com carinho na voz - O que você quer dela? Seja o que for, não pretendo deixar você pega-la ou ao cajado tão fácil assim... - ela com um sorriso provocativo.

Ela energizou os projeteis em sua mão, mas não os lançou apenas ou jogou no chão a sua frente o mais discretamente possível, deixando seus olhos voltarem a ficar verdes.

-Então... - Anna chamou o oponente com o dedo indicador.

Ela iria receber o ataque dele propositalmente, este era o plano, e assim que atingida tentaria tocar no mesmo para roubar-lhe o poder.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Abr 21, 2014 11:15 pm

O membro 'Sidinei' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 9, 5
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Maio 01, 2014 5:57 pm

- Consigo imaginar...

Trevor não controla uma expressão de "Sério mesmo?"...dificilmente um mutante similar a um anjo seria imponente em um short de banho, isso até ele se lançar contra Trevor e empurra-lo para trás.

- O que diabos vocês mutantes tem contra uma conversa que não envolve socos e violencia?

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Maio 01, 2014 7:01 pm

Trevor

-Vocês, mutantes?e você é o que?uma planta supercrescida? não sei do restante de nós mutantes, mas eu quero ver que não estou levando alguém indefeso para um campo de batalha. agora lute.
Se me acertar uma vez eu te levo lá. acha que consegue?

Anjo voa um pouco mais alto e se afasta ficando afastado do prédio. ainda estava ao alcance de um bom salto, mesmo de um humano.
Trevor recorda o quanto teve que subir, e imagina o que uma queda dessa altura significaria.

Anna

A estrategia de Anna funcionou e Spark a atacou como ela queria.
Ao se materializar para golpear foi tocado, mas o contato foi breve demais para que muito do poder dele fosse drenado.
Anna se tornou imaterial por um instante e assim evitou o ataque do inimigo, porém também não conseguiu atacar pois no instante que fez sua explosão, por muito pouco Spark conseguiu retornar a sua forma imaterial e não recebeu o dano.
O mutante repensava sua estrategia e sabia que os ferimentos da outra mutante não eram nada para ela, ataca-la diretamente levaria a um resultado em que as chances de ser derrubado eram grandes.
Voltou a avançar, mas dessa vez de um angulo diferente.
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Maio 11, 2014 11:08 pm

Anna chegou a uma conclusão após atacar Spark, iria partir para a briga corporal.

"Espero que o que meu tio me ensonou baste para ele" - pensou estralando os dedos das mãos.

A jovem abaixou tentando dar uma rasteira no oponente e em seguida tentou um chute de baixo para cima para não dar espaço para ele atacar ou pensar.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Maio 11, 2014 11:08 pm

'd20' :

Resultado : 2, 7
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Maio 19, 2014 6:06 pm

Trevor demora um pouco para entender a contradição de ter falado "Vocês mutantes".

- È...minhas desculpas, faz só algumas horas que fiquei bonitão desse jeito.

Não controla a cara de "Sério mesmo?" quando ele corrita sobre um monstro reptiliano de dois metros ser indefeso.

- É claro...indefeso...vindo de um homem passaro cujo unico poder até agora é voar com roupa de banho. A não ser é claro que possa me provar o contrário.

Apesar de sua aparencia, Trevor não é idiota de tentar pular em cima de um inimigo voador a uma altura imbecilmente enorme. Teria que lutar esperto e esperar a oportunidade certa para levar o tal "Anjo" para o chão.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Jun 02, 2014 9:35 pm

Anna

A mutante estava encrencada, utilizar ataques fisicos foi uma péssima idéia visto que o oponente estava imaterial.
Ele sorria bastante e quando o chute terminou de passar atraves do que deveria ser seu corpo, solidificou-se e aplicou a mesma sequência que Anna pretendia. iria golpear além disso com sua espada, abrindo o estomago dela...mas...
A outra mutante finalmente se recobrou e atirou contra as espadas.
Sem opção, o oponente desmaterializou novamente.
No chão, os pedaços de espada, eram uma especie de vidro, mas ainda mais fragil e fino que os convencionais.
-gostei do seu outro plano, mas devia ter feito o mesmo que a parede.
Até a voz da mulher mudou e parecia um sussurro:apesar de ter sido escutado claramente por Anna, o oponente não parecia ter escutado nada.

Trevor

-não sou um homem-pássaro. sou um anjo. mas não preciso usar o resto dos meus poderes contra você.
de que adianta uma força enorme, se nem pode tocar seu inimigo? vamos, mostre-me que tem algo além de tamanho.dizem que tempo é dinheiro, e dinheiro não é problema para mim. e você? tem muito para desperdiçar?

Era uma disputa de paciência, e a parte fera de Trevor berrava para atacar e dilacerar o oponente.

Em outra parte

Um grupo de mutantes caminha em direção a uma montanha.
Desenhos em uma lingua desconhecida estão gravados por toda a extensão dela.
Muitos se curvam e realizam orações.
O nome de en sabah nur é entoado como um cântico.
Logo, o grupo passa a ser multidão, e logo a multidão se torna um povoado, e antes que o sol se mova por alguns metros, todo um país ali está.
Nas sombras, algo se move.

Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sex Jun 13, 2014 8:16 am

- Hahaha...anjos...é claro...

Estava bem cético com a coisa de anjos, sabe que mutantes existem por que viu eles e agora por que agora é uma criatura com poderes sobre humanos. Mas anjos? Trevor estava longe de acreditar que algum ser superior governasse o universo e que por algum acaso um de seus servos fica tomando sol na cobertura de um prédio de luxo com várias mulheres de bikini ao invés de fazer o que anjos supostamente fazem.

Vai andando com as mãos atrás das costas, dando uma volta ao redor do Anjo, de modo que não ficasse de cara para um lado que dava o risco de cair caso seu ataque erre.

- Então me diga "anjo", cadê Deus? Por que ele criou o universo? Por que ele permite que demonios andem no mundo dos homens? Se ele nos ama tanto por que nos criou como criaturas cheias de defeitos sabendo que iria nos condenar a uma eternidade de sofrimento por isso?

As falas eram propositalmente provocativas, a maioria das pessoas fica bem desconfortavel ao ter suas crenças mais intimas questionadas. Essa era a oportunidade para Trevor aproveitar da força em suas pernas para saltar na direção do Anjo e tentar acertar um belo soco na cara do suposto ser celeste.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sex Jun 13, 2014 9:23 am

Trevor

Anjo sorri.já tinha encontrado céticos pelo mundo, cresceu acreditando ser um mutante comum e só teve contato com sua real natureza tempos depois de ser modificado por apocalipse.
Já a estrategia de combate, era pura e simples. distração e modificação de território. uma das habilidades mais fortes que tinha, para azar do lagartão.
Um passo do inimigo e um bater de asas quase imperceptivel o colocou ainda mais afastado do prédio e um pouco acima de onde estava.
Aquilo modificava todos os angulos, e qualquer ataque vindo dali resultaria em queda.
-ah, sim...os deuses existem. e estão por ai...talvez tomando chá em alguma galáxia distante. e quanto a suas questões...conhece a palavra "evolução"?
O lagarto teria chance de ter distraido ou irritado alguma pessoa ou mesmo mutante pois esses seres só tinham fé...no fundo tinham as mesmas dúvidas e questões, e por isso ao escutar tais coisas, divagavam em suas próprias convicções, idéias e opiniões.
Mas não ocorria o mesmo como os seres celestes. eles tinham acesso ao enredo da peça principal, então conheciam uma coisa ou outra.
Agora seria o lagarto que com sua própria opinião que pensaria se era ou não uma besteira, todo o mal e todo o bem do mundo ser só uma escalada em busca da evolução. e se não fosse? qual o objetivo por trás de tudo aquilo?porque não fazer tudo como se esperava no final?
O pior, era... Anjo sabia um pouco da resposta, e isso o incomodava mais do que qualquer dúvida dos mortais.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Jun 14, 2014 8:15 pm

Não tinha absolutamente nenhum jeito de dar aquele salto sem virar bolacha de asfalto após uma queda de uns trinta andares de altura.

- Então ta me falando que eles existem, só tão pouco se fodendo pra gente...conhece a expressão "perdendo meu tempo"? Já to cansado desse joguinho moleque, ou você sabe onde o Sinistro está ou não sabe. E do jeito que ta me enrolando to inclinado a acreditar que você não sabe de porra nenhuma. O que foi? As meninas aqui da piscina disseram que você tem pau pequeno e agora quer provar que é macho puxando briga comigo?

- Vou te falar a real junior. O sinistro ta colocando várias vidas em perigo e elas estão indefesas contra ele enquanto você senta no seu palacio. Estamos falando do mesmo cara que se não me engano você ajudou no passado, o mesmo cara que com SUA ajuda fez a vida de muitos um inferno senhor "anjo do senhor". Vou colocar isso de um modo que até você entenda. Lutar não é um joguinho e não tenho nada a ganhar me atracando com playboys que pensam que são seres celestes só por que uma probabilidade genética colocou asas de pássaro em suas costas.

- Agora se pudermos acabar logo com essa palhaçada juvenil, os adultos tem trabalho a fazer. Agora vou perguntar pela ultima vez. Cadê o Sinistro? Ou você sabe e não quer me falar ou não sabe. De qualquer jeito se não me disser vou ter que simplesmente procurar em outro lugar e deixar você com seu leite com pera.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Jun 14, 2014 10:41 pm

Anjo sorri.
Era natural a reação do mutante.
-parece que a criança perdeu a paciência por não ter a resposta que esperava. quer saber onde está o sinistro? eu direi. mas caso pense dessa forma infantil não chegará a sequer enfrenta-lo. diga-me senhor lagarto invocado...eu disse que te responderia se me acertasse e sai do alcance de seu corpo...pensou em simplesmente arremessar algo contra mim? alguma cadeira talvez? e minhas asas, não são de passaro. pode ver por si mesmo...
Um mero brilho branco sai do corpo do anjo e ele permanece voando, mas agora sem as asas que estão nas costas do lagarto. realmente, não eram de pássaro, pois não possuiam penas. agora eram como parte do corpo de Trevor e tinham uma aparência escamosa.
O impressionante era que mesmo olhando para frente, Trevor tinha a visão nitida das asas em suas costas.
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jun 15, 2014 7:07 pm

Anna havia tido uma péssima ideia, que quase a levou a morte, para sua sorte e surpresa ela foi salva no ultimo instante pela mutante que anteriormente foi sua oponente, a qual ela queria proteger, agora caída no chão, e vendo o seus oponente sendo lançado na parede Anna cerra os punhos se levantando.

-Droga... - Anna murmurou.

"Eu que acabei sendo protegida" - pensou ela de pé.

Foi quando escutou a voz da mulher, mas teve a sensação de que apenas ela havia escutado a mesma, olhando para o oponente e para a espada afiada aparentemente de vidro do mesmo, pensou em outro ataque em segundos.

Colocou as mãos nos bolsos procurando vestígios de pelos menos mais alguns projeteis para energizar, notou que havia apenas 2, duas porcas, abaixou pegando algumas pedras enquanto energizava uma das porcas escondidas no bolço esquerdo.

Seus olhos vermelhos novamente mostravam a tentativa de energizar algo, mas ela estava com pedrinhas que retirou do chão na mão direita, e a outra mão já com uma porca energizada permaneceu fechada, lançou a pedras em direção ao garoto, todavia, as pedras eram normais, apenas ricocheteariam na parede e voltariam, mas não  foi usada força suficiente para machucar no retorno, ela fingiu que a intenção era disfarçar um soco que a mesma tenta dar no mesmo, errando propositalmente a direção da cabeça dele, soltando disfarçadamente a porca no mesmo, esperando que a porca explodisse nele, já tangível, ou no minimo causaria algum arranham no mesmo.

off: Desculpem pela demora do poste, realmente não consegui antes...
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jun 15, 2014 7:07 pm

'd20' :

Resultado : 5
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1150

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Jul 14, 2014 2:56 pm

Enquanto sente sua energia sumir, Pedro cai de joelhos e diz, num fio de voz:
-Tu...tudo bem...eu me rendo...
espera para ver se ela cairia nessa e parava de sugar sua energia.

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   

Cenário de jogo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC
» Inserir ILS no cenário antigo do FS2004
» FS9 - Os vários cenários do meu FS
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» Eiresim lança cenário de Alicante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: X-Men Universo Alternativo :: Universo-
Ir para: