Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cenário de jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Fev 04, 2014 10:17 am

O membro 'Sidinei' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 6
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1150

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Fev 04, 2014 1:21 pm

Slash se surpreende com a audacia daquela menina, mais o fato dela saber o que ele era despertou sua curiosidade, se desvencilhando do braço dela, tenta ffazer sua vontade prevalescer.
-Antes de mais nada, ir para onde, e quem é você?

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Fev 05, 2014 8:37 pm

Finalmente teve a satisfação de batizar suas garras com o sangue de seu inimigo, mas os ferimentos se fecham na hora, Sinistro parecia ter uma regeneração tão rapida quanto a de Trevor senão mais.

O raio o acerta em cheio, fazendo o chão soltar um belo estrondo quando o homem lagarto vai ao chão, bufando pesado como um touro enfurecido enquanto tenta forçar seus musculos da perna a obedece-lo.

Quando John e Tony caminham na direção de Sinistro, Trevor tenta impulsionar suas pernas dando um salto na direção de Sinistro com as presas salivando por seu sangue, mas tudo que atinge é a fumaça.

Mesmo com a ameaça longe, sua visão ainda estava vermelha, suas garras tremiam, seus musculos se retezavam, suas presas salivavam. Em algum recanto obscuro, o homem que um dia foi luta contra a fera que a soterra.

O lagarto se contorce no chão, as mãos arranhando a nova face reptiliana querendo que essa sede de sangue vá embora, não queria ninguém ferido por ele.

Usuário

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Fev 10, 2014 2:20 pm

Pego de surpresa por Teleporter e ainda mais surpreso pelo mesmo te-lo teportado a um local e tombado morto, Sirrom ao ouvir sons de batalha adentrado no local se depara com uma luta.

Sem enteder ao certo o que esta acontecendo, mas entendendo que Teleporter precisava que ele estivesse ali mesmo ao custo da propria vida e com uma batalha em ação, Sirrom se transforma, sua pele começa a rachar, adquirindo uma textura mineral, calor emana de seu corpo e ele se transforma em um colossus expedindo faíscas e calor por entre as fissuras de seu corpo rochosso!

"Ok... Teleporter, estou aqui velho camarada, vingarei sua morte!" Pensativo, Sirrom posiciona-se de forma a manter suas costas segura, observa ao redor para entender o que esta acontecendo!
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Fev 10, 2014 10:10 pm

Sirrom ceerd e Anna

A figura que entrara se tornara um colosso de rocha e lava, e sem ligar para isso Anna dispara contra o pedestal que guardava o cetro.
Mas o parafuso é interceptado por um projetil laranja e novos sons de tiros enchem os aposentos.
Ao longe, se pode ouvir o som de sirenes da policia.
Os novos tiros foram em direção ao mutante rochoso e lhe causaram um formigamento que ele não costumava sentir antes de voar contra a parede oposta e destrui-la com o peso de seu corpo.
Uma rachadura aparece no teto e um pequeno pedaço.
Escombros e ferramentas se espalham no recinto e a única coisa inteira é o vidro que protege o cetro.

Ataques agora precisam de 13 ou mais no dado e só podem ser feitos com poderes mutantes.

Trevor

Um cheiro forte ajuda Trevor a despertar da fúria animal que sua mutação despertara.
Um forte cheiro ácido vindo da mão tremula de Ana, que mal conseguia falar e agora estava sendo amparada pela velhinha.
O chão começa a ruir sob os pés das duas e não demoraria para que ele terminasse de desabar, junto com o prédio abandonado.
E não era necessário ser um cientista pra deduzir que na velocidade das duas, ambas seriam soterradas.

Pedro Jineo

A menina segura seu braço e gira jogando-o no chão e arrastando-o no chão antes de solta-lo.
-não faça perguntas, mutante. venha comigo ou o modo de exterminio será ativado na sequência.

Só então você repara, a voz dela não parecia humana. era quase mecânica.
Ver perfil do usuário
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Fev 11, 2014 9:25 am

"A considerar que ela me viu e atirou em sentido oposto, ela não deve ser o inimigo... ao menos por ora" No que de súbito seu pensamento é interrompido por ser atingido por uma saraivada de balas que o fez se chocar contra uma parede -Mas que diabos...! "Que formigamento é esse??", pensa enquanto levanta-se e grita para a garota -EI, VOCÊ, QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Fev 12, 2014 8:56 pm

Os tiros de Anna foram parados pelos novos disparos da oponente, quando ouviu sons de sirenes.

"Droga, tenho que acabar com isso logo" - pensou ela pegando novos projeteis de seu bolso os energizando.

Foi quando escutou um estrondo, o possível civil se revelou um mutante e havia sido atingido pela mulher, a queda do homem quebrou a parede na qual ele voou, fazendo destroços e ferramentas se espalharem.

-Ei, sua oponente sou eu! - ela disse tentando tirar sua atenção do homem.

Anna lançou os projeteis energizados na mutante, eram três parafusos, quando escutou uma pergunta.

Código:
-EI, VOCÊ, QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?

-Não sei o motivo de estar aqui, mas eu tenho um objetivo a cumprir, só não seja atingido e saia daqui.

Alertou ela correndo novamente na direção do cetro.

-Uouuu, para ser a unica coisa que não foi destruída, deve ser realmente importante" - pensou Anna.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Fev 12, 2014 8:56 pm

'd20' :

Resultado : 1
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Fev 13, 2014 9:24 am

Ouve a estranha pessoa bradando com alguém...

Citação :
-Ei, sua oponente sou eu!

No que ouve da pessoa a resposta para sua pergunta.

Citação :
-Não sei o motivo de estar aqui, mas eu tenho um objetivo a cumprir, só não seja atingido e saia daqui.

"Ela não é o inimigo": -TARDE DEMAIS QUERIDA, PERDI UM AMIGO PARA ESTAR AQUI... enquanto grita com ela, pega algum destroco do chão com bom peso e arremessa no sentido da outra pessoa, o pressuposto inimigo que lhe alvejou.
Ver perfil do usuário
Ninja
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1150

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Fev 13, 2014 2:10 pm

-Filha da pu%@!- E a unica coisa que consigo dizer antes de bater com as costas no chão. Legal, apanhando pra uma mulher...
So que ai ela começa a falar em sequencia de exterminio, eu percebo a metalicidade na sua voz, uma pena, ela era muito gata.
-Ativa meu p@#, sua cadela robótica- diz enquanto se teleporta para uma distancia segura, e tenta lançar uma rajada de energia.

Off:

Ver perfil do usuário http://italicox.blogspot.com.br/
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Fev 16, 2014 6:13 pm

Aquele cheiro deu forças para o homem soterrado pela fera, Ana ainda estava viva, o homem lagarto reage no instinto nem tendo tempo para ponderar sobre esses sentidos absurdos que agora tem.
Corre na direção das duas e joga cada uma em um ombro aproveitando-se de sua força que era mais do que suficiente para carrega-las enquanto corre para saltar da janela do prédio, não dava tempo para ir pelas escadas, a distancia não era tanto para ele e já que as duas estavam seguras em seus braços a queda não lhes causaria mal algum.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Fev 16, 2014 6:43 pm

Teste para alguma coisa o.ô

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Fev 16, 2014 6:43 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd4' : 1

WhatsApp 41 9886 1050
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Fev 19, 2014 10:48 am

rolagem de dados
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Fev 19, 2014 10:48 am

O membro 'Sirrom Ceerd' realizou a seguinte ação: Dados

'd20' :

Resultado : 20

WhatsApp 41 9886 1050
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Mar 19, 2014 10:33 pm

Sirrom ceerd e Anna

A forma rochosa de Sirrom começou a sofrer os efeitos do poder da mulher, se tornando uma massa pegajosa e densa, o mutante não compreendia como aquilo poderia acontecer e nem teve tempo.
Com acrobacias dignas de uma atleta, a oponente desviou-se dos ataques de Anna e saltou contra os dois acertando-lhes com três chutes.
-não acho que deveriam continuar...
A mutante é interrompida quando todo o museu começa a desabar e o chão termina de ruir.
Ao final do desastre, os três encontram-se presos em uma pequena caverna, o cetro já livre de seu pedestal está no chão entre vocês brilhando.
O ambiente é iluminado pelo cetro e não parece ter nenhuma saida.
A mutante está caida, com pedras sobre suas costas, pedras que deveriam ter soterrado a forma melosa de Sirrom.

Trevor

Atitude bem pensada, e todos sairam do prédio momentos antes dele desmoronar por completo.
O restante do dia foi passado com a velhinha e Anna, indo para um abrigo nuclear abandonado.
Era o local que ofereceriam aos novos recrutas como um lar e o mais seguro que poderiam conseguir por algum tempo.
A luta contra a besta que permeava a mente de trevor cessara momentaneamente e permitiu que ele pudesse pensar no próximo passo.
Estava com sua amada, embora nenhum de vocês estivessem nas formas com as quais se conheceram.
A velhinha finalmente se apresentou como Rayara e novamente foi para a cozinha, depois de dizer que sabia de alguém que talvez soubesse sobre sinistro, caso pensassem em conhecer melhor esse novo oponente.

Pedro Jineo

Tudo estava acontecendo rápido demais.
A surra tinha te enfezado o bastante para resolver atacar.
O teleporte o levou para três metros de distância e sem hesitar sua rajada de energia saltou contra o corpo da garota, que nem fez menção de se esquivar.
A energia se chocou contra ela e imediatamente você percebeu que foi um erro usar energia contra ela, pois a rajada se tornou continua e você não conseguia deixar de atira-la.
Para piorar a situação, toda sua energia estava sendo drenada no processo.
-Linguajar inapropriado e ação hostil detectados, ultimato ignorado. iniciar modo prenuncio de extermínio.
As palavras robóticas não precisavam ser mais claras, caso não tomasse alguma providência, estaria esgotado e morto em pouco tempo.
A idéia inicial de teleportar-se para longe foi por água abaixo ao notar que apenas se movia um único centimetro para qualquer lado e consumia cada vez mais energia ao tentar, e mesmo nesse curto tempo, a rajada de energia ainda permanecia ativada.
Teria que tentar algo mais diplomatico.
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Mar 25, 2014 6:16 pm

A mulher era boa, Anna ficou surpresa com o contra ataque.

Código:
-não acho que deveriam continuar...

Mas logo o chão cedeu e os três caíram. Anna se levanta, estava dolorida, a primeira coisa que notou foi o cetro, desprotegido e brilhando, ela olhou em volta tentando saber onde estava a sua adversária, a mesma estava com pedras nas costas, olhou mais atentamente, o outro mutante parecia bem, entretanto, estavam presos.

"Hum...vou ter de abrir uma passagem" - Ela pensou se abaixando ao lado da mutante.

Anna começou a tentar retirar os escombros de cima da oponente, não poderia deixa-la ali, e uma explosão causada por Anna poderia soterra-la ainda mais, ela não permitiria isso, apesar de seu objetivo esta ali brilhando e fácil de pegar, ela não tinha como saber o que aquilo iria fazer, precisava ajudar sua oponente primeiro.

Off: desculpe a demora, corrido aqui...

Última edição por Sidinei em Qui Mar 27, 2014 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Mar 26, 2014 2:36 pm

"Mas que bagunça..." Olha a pessoa que lhe atacou soterrada "... ao menos não preciso me preocupar com ela..." Mesmo com dificuldades Sirrom lentamente avança em direção a outra garota, "mas que diabos é isso, parece um piche..."

Vendo que a outra garota tentava retirar os escombros de cima, retruca: -Ei garota, vai salvar ela? Poderia me dar uma mão aqui e me dizer o que esta havendo, posso tirar ela em um piscar de olhos!
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Mar 27, 2014 6:25 pm

-Simples, minha missão é conseguir aquele cetro, o dela era protege-lo, você só apareceu no lugar errado na hora errada - Anna responde respirando fundo - Não é porque temos objetivos diferentes que eu pretendo deixa-la soterrada, ela pode morrer, e eu não vou deixar...

"Não vou abandona-la, foi assim que fui criada" - Pensou Anna focada na mutante.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Mar 30, 2014 7:05 pm

O lugar novo não era exatamente espaçoso e elegante, mas era melhor do que as ruinas de um prédio praticamente implodido, pelo menos o lugar era escondido e dificil de achar, o que para Trevor significa seguro.

Estava deitado em algum lugar que isso fosse possível, tentando recuperar as forças, a luta foi desgastante para dizer o mínimo, mas ainda assim nada superava a sensação de estranheza que sua nova forma proporcionava.

Estava obviamente maior, sua cabeça quase batia no teto com seus novos dois metros e tantos de altura, teria que se acostumar em ter que abaixar a cabeça para passar por portas. Estava muito mais pesado, não era só sua nova força que teria que se acostumar, mas a cauda que parecia...irritantemente dificil de controlar.

A pior parte eram seus novos sentidos, sentia sua cabeça mais pesada com as feições reptilianas, os cheiros estavam absurdamente intensos, os sons mais altos e sua visão mais aguçada.

Aquela fúria animalesca cessou, por hora, estava obviamente feliz por ter Ana de volta, mesmo não sendo do jeito que esperava, mas não poderia deixar John e Tony pagar por isso, muito menos deixar o tal Sinistro repetir isso com outras pessoas.

Levanta da cama, fazendo um barulho pesado quando seus pés alcançam o chão, vai até a cozinha abaixando a cabeça para passar e observa a velha Rayara, quando fala sua voz soa mais profunda e gutural, jura que não se reconheceria se fosse outra pessoa.

- Você disse que alguém sabe do Sinistro? Quem é?

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Abr 03, 2014 8:35 pm

Trevor

Rayara já cozinhava quando Trevor a alcançou.
O complexo era resistente como todo abrigo deve ser, por isso os golpes de cauda e o peso recém adquiridos não causava mais do que arranhões e derrubava algumas coisas.
A velhinha olhou para a entrada assim que ele apareceu, graças a seus poderes mutantes sabia exatamente a posição de outros mutantes ao redor.
-se vai atras dele, deve saber de uma pequena história. serei breve. antigamente, Sinistro trabalhava para Apocalipse e por mais de uma vez criou os 4 cavaleiros do apocalipse.
a pessoa que talvez possa saber dele, foi um desses cavaleiros e os dois processos: a transformação em cavaleiro, e a regressão ao estado normal, o deixaram um pouco avariado. procura-lo pode ser perigoso. até porque, dizem que ele busca uma maneira de retornar ao status de cavaleiro. sabendo disso, você ainda quer prosseguir?

Anna e Sirrom

-falou sabiamente, criança.
Nesse instante, as pedras que antes Anna não conseguia mover se tornaram leves como plumas e foram jogadas longe pela garota.
A mutante por sua vez estendeu a mão e usando Anna como apoio, se levantou.
-e você, mutante rochoso. deveria me agradecer por ter salvo sua vida, sua forma atual não teria resistido as pedras.
Nem parecia que estavam ali, presos e acabando de sair de um combate intenso, a mutante conversava amigavelmente.
O cetro porém, atravessou o chão onde estava e ficou brilhando a uma pequena profundidade, em uma especie de gelatina.
Sim, o chão fora transformado. não só onde o cetro estava, mas todo o solo daquela "caverna", mas por uma razão, nenhum dos três mutantes afundava.
[color=#ff0000-agora digam-me, o que querem com o cetro?[/color]
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Abr 03, 2014 8:54 pm

Trevor senta no chão, percebia que as cadeiras provavelmente cederiam ao seu peso, presta atenção total a velha.

- Sinistro sequestrou John e Tony, tentou matar a minha mulher e me transformou nessa monstruosidade escamosa. Ele ja ta morto, ele quer ajuda pra morrer e eu to mais que disposto a pintar as ruas com as tripas dele! Onde encontro o tal cavaleiro? Posso ser bem persuasivo.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Abr 03, 2014 10:57 pm

Trevor

Um sorriso cheio de compaixão brota no rosto de Rayara.
Possivelmente com a experiência que obteve com os anos, ela tivesse alguma idéia do que Trevor sentia, mas não compartilhou nada disso e apenas respondeu calmamente.
- ele foi conhecido como anjo. está em um apartamento no savanah tower. se puder conseguir um taxi, não será dificil chegar lá.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Abr 05, 2014 10:40 am

- Suponho que é uma boa coisa mutantes não serem mais tão...rechaçados quanto antes...mas mesmo assim vou chamar atenção demais, pode ser perigoso que me rastreiem para cá. Na duvida é melhor você e Ana ficarem aqui e eu vou bater um papo com o tal "Anjo"...vamos esperar que ele faça jus ao apelido...falando nisso cadê a Ana?

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Abr 06, 2014 5:27 pm

Anna assusta com a mulher falando, sem pedras a prendendo a mutante usou Anna como apoio se levantando.

Código:
-agora digam-me, o que querem com o cetro?

-Eu não quero nada propriamente dito, apenas foi me dada essa missão, se eu conseguir o cetro vão me ajudar a achar o que procuro... - Anna disse.
Ver perfil do usuário
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Abr 09, 2014 12:14 pm

-Como pode ter tanta certeza que eu não resistiria? Você não me conhece! Desdenha Sirrom e continua: -Um amigo antigo e querido morreu para eu estar aqui, teleporter, não sei se o nome é conhecido por alguma de vocês... Ele me teleportou para cá e caiu morto! Alguém me explica o que esta acontecendo?
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Abr 09, 2014 3:53 pm

Anna e Sirrom

-pelo contrário, ser arrogante. é você que não me conhece. no seu estado atual, teria morrido soterrado, por mais que se engane crendo que não.
A mutante se vira para Anna.
-você por outro lado, parece ser diferente e me faz lembrar minha amiga Marie...
Fechando os olhos, ela suspira.
[color=#ff0000-Teleporter, hein? eu disse que serviria de tutora para alguém, mas confesso que não esperava que fosse um pedregulho arrogante e ambulante.[/color]
Quando ela reabre os olhos o cetro já está em sua mão.
-então, já sabem do cetro de Randra?
As palavras dela pareceram ser um pensamento em voz alta e só então ela se voltou para Anna.
-De todo jeito, não tem como eu entrega-lo enquanto estiver viva.
Uma risada ecoa na caverna e uma voz gutural vinda de lugar nenhum.
-então não ficará viva por mais tempo.
Afastado dos três mutantes surge um garoto.

-Não achei que essa fedelha pudesse derruba-la, mas ainda assim a iludi e enviei aqui. quero o poder que Randra tomou de Apocalipse e adorarei mata-la no processo.
Restava a Anna e Sirrom digerirem as palavras que escutam e decidir o que fazer.
A caverna estava vazia, mas ainda tinha pedras e estilhaços que poderiam ser arremessados.

Trevor

A velhinha sorri.
-ironicamente, ele também foi o cavaleiro da morte. Anna está lá dentro, ajeitando as coisas para que descansemos enquanto podemos. Sinistro é um grande problema, mas está longe de ser tudo com que devemos nos preocupar.
A velhinha se dá uma panela com um cozido que alivia a fome enorme que você sentia desde a transformação.
Ana já está enrodilhada e parece adormecida, então você nem se despede antes de sair preferindo deixa-la descansar.
Fora do abrigo, algumas pessoas viram a cara para você, porém nada fazem.
Estranhamente só uma menininha corre ao te ver e logo desaparece em meio a um parque.
Sem acesso a um mapa e desconhecendo a localização do savanah tower, resta pedir informações e ir a pé, ou pedir um taxi, como lhe foi sugerido. restando saber se tinha como pagar.
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Abr 10, 2014 6:02 pm

Código:
-você por outro lado, parece ser diferente e me faz lembrar minha amiga Marie...

-Marie?Anna Marie? - perguntou Anna de subto.

"Claro que não" - pensou a menina em sacudindo a cabeça, com um sorriso desesperançoso.

Código:

-Não lutarei com alguém ferido, de qualquer forma...acharei outra forma de chegar ao meu objetivo... - Anna disse quando foi interrompida por uma risada, a qual não gostou nada.

Código:

Anna de imediado se prosta a frente da sua antiga oponente.

-Esta ferida, eu distraio ele... - Anna parou de falar quando escutou o que o garoto disse.

Código:
-Não achei que essa fedelha pudesse derruba-la, mas ainda assim a iludi e enviei aqui. quero o poder que Randra tomou de Apocalipse e adorarei mata-la no processo

"Realmente...fui ingenua em achar que por serem mutantes me ajudaria sem eu perguntar nada..." - Anna serrou os punhos, seus olhos estavam verdes olhando fixamente para o chão.

-A culpa foi minha...eu te ataquei... - Anna disse olhando de canto de olho para a mulher - desculpe, não sei nada de verdade, seu nome ou o que é o cetro...mas não vou deixar que um erro meu lhe prejudique - ela então soltou um singelo sorriso - Ei esquentadinho, assim que tiver uma brecha sai daqui em segurança com ela! - Ela completou baixinho.

Olhando agora para o novo oponente Anna bateu as mãos uma na outra as juntando, e em seguida alongou estralando os dedos, andando para o lado oposto em que a mutante e de seu provável pupilo.

-Ei seu babaca - provocou a mutante - quem pensa que é pra me chamar de fedelha? - ela disse colocando a mão direita nos destroços que formavam uma parede, e a outra mão colocou dentro do bolso pegando alguns pregos, mas sem tirar a mão, para ele não ver o que ela estava pegando - não subestime uma garota furiosa mon ami! - Anna disse dando uma piscadinha de olho para o garoto, agora Anna estava com os olhos vermelhos.

Tentava com a mão direita energizar a parede o suficiente para abrir o caminho (algumas pedras e não a parede toda), e energizou também os projeteis em sua mão esquerda os lançando na direção do garoto.

"Funciona, funciona!" - Pensou Anna sem se preocupar em se machucar, agora ela precisava garantir que a mulher que lhe salvou de ser soterrada saísse viva, e tinha de segurar o garoto para tal feito.

Off: 1º dado parede, 2º dado projeteis.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Abr 10, 2014 6:02 pm

#1 'd20' :

#1 Resultado : 18

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 18
Sirrom Ceerd
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qua Abr 16, 2014 5:17 pm

Amaterasu escreveu:

-pelo contrário, ser arrogante. é você que não me conhece. no seu estado atual, teria morrido soterrado, por mais que se engane crendo que não.

-Ahhh me desculpa... ironico, desdenha e continua : -Esqueci que você me conhece muito bem... "Mas que babaca..."

Amaterasu escreveu:

Fechando os olhos, ela suspira.
-Teleporter, hein? eu disse que serviria de tutora para alguém, mas confesso que não esperava que fosse um pedregulho arrogante e ambulante.

-É pelo visto você tem algo com arrogância, talvez seja de nascença, Freud pode dizer mil coisas a respeito disso, mas geralmente detestamos aquilo que somos né... logo... Da uma risadinha... -E você de tutor? Teleporter ta de brincadeira, mas em respeito a morte dele, por ora, "pagarei para ver"... Ironizando: -De repente por osmose fico com essa capacidade de saber de tudo de alguém sem nunca tê-lo visto!

Amaterasu escreveu:

Quando ela reabre os olhos o cetro já está em sua mão.
-então, já sabem do cetro de Randra?

-Não sei e tão pouco me importa, por ora, afinal, aqui não é o melhor lugar para parar para conversar!

Amaterasu escreveu:

As palavras dela pareceram ser um pensamento em voz alta e só então ela se voltou para Anna.
Uma risada ecoa na caverna e uma voz gutural vinda de lugar nenhum.
Afastado dos três mutantes surge um garoto.
-Não achei que essa fedelha pudesse derruba-la, mas ainda assim a iludi e enviei aqui. quero o poder que Randra tomou de Apocalipse e adorarei mata-la no processo.

-Ihhh... olha só, você é capacho desse moleque? Pelo visto a dona "olhem ele é arrogante mas não vejo meu próprio rabo" não fez o trabalho direito!

Sirrom, irado com aquela situação, ...ser tutoriado por ela?  Pega dos escombros um pedaço grande e arremessa contra o garoto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   

Cenário de jogo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC
» Inserir ILS no cenário antigo do FS2004
» FS9 - Os vários cenários do meu FS
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» Eiresim lança cenário de Alicante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: X-Men Universo Alternativo :: Universo-
Ir para: