Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cenário de jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Dez 30, 2013 3:07 pm

- Mesmo assim, é um dom absurdamente util...para muita gente. A senhora com certeza pode ser alvo de muita gen...

A parede desaba, Trevor protege a cara com o braço até que a poeira abaixa revelando um estranho ser com roupas um tanto quanto...espalhafatosas.

A fala dele fez Trevor colocar-se entre ele e os outros, com os punhos cerrados e o olhar fixo.

- Não sei quem é você ou como conseguiu replicar minha experiencia...mas não vou deixar que leve ninguém! Se quiser tentar a sorte, vá em frente!

Usuário

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 12, 2014 4:53 pm

Anna não sentia o peso do oponentes, era desagradável e lhe afligia aquela situação, mas o jacaré agora na forma humano proferiu algumas palavras e os homens ratos sumiram, ela estava maravilhada quando escutou a pergunta.

Código:
-informações você diz,garota? mas quais informações pedirá aos morlocks?

-Morlocks? - Anna balançava a cabeça ainda estava confusa com tudo aquilo.

Olhou para os homens-rato restantes, mas o semblante de sorriso dos mesmos a deixava desconfortável.

-Me desculpem...sou Anna, eu ia perguntar ao mendigo, eu... - ela tentava achar as palavras - pode-se dizer que procuro uma pessoa... - ela colocou então sua luva novamente - mas...hum...vocês são mutantes não são?

"Meu tio nunca me falou sobre esses mutantes, talvez eles não ficassem perto de onde ficávamos para não ficarem sem seus poderes?" - ela se deu conta que estava pensando demais em coisas desnecessárias.

Anna deu um passo a frente mostrando não teme-los, seu olhar estava firme e decidido, não era hora para enrolar, não depois de tanto tempo 'presa'.

-Não sei se podem me ajudar, mas se sim, ficaria muito agradecida...procuro por um homem conhecido como Red Lotus...
Ver perfil do usuário
Amaterasu
Usuário

Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Jan 14, 2014 9:24 pm

TREVOR E BONES

-replicar? sua experiência?
Ele gargalha e enquanto faz isso vai mudando de forma, passando por cada pessoa que o convidou ao projeto e a "elite investidora". as mudanças só levam o pouquissimo tempo que sua mente assimila a verdade e ele retorna a seu corpo original.
-As experiências são minhas. Sr.Sinistro.
Ele volta a gargalhar e então ergue o punho fechado
-e as quero de volta.
Uma rajada de energia emerge de sua mão em direção a Trevor, mas sua amada pula a sua frente e recebe o impacto sendo arremessada em seus braços, ela tenta falar mas desfalece antes disso.

Pela nova anatomia da mulher-cobra, não era possivel dizer se ela ainda estava viva ou não.
Trevor perderia seu amor novamente?
Enquanto isso, todos tomam posição e a velhinha sem poderes combativos busca refúgio.

ANNA

O clima se ameniza e por fim a pergunta é feita.
-Sanguessuga disse que alguém procuraria por esse cara. nós morlocks somos mutantes sim, mutantes que não convivem com os humanos da superficie, temidos e odiados até pelos de nossa própria especie. muitos de nós foram massacrados pelos carrascos e nossa gente se dividiu.sabemos sim,o paradeiro de red lotus, mas só a conduziremos até lá se nos ajudar numa coisa. que diz, garotinha?
Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Jan 14, 2014 9:54 pm

-Sanguessuga...vocês conhecem meu tio? - Anna estava surpresa.

"Se meu tio disse isso a eles..." - Anna tentava pensar, eles viviam escondidos da sociedade e até mesmo de outros mutantes, assim como ela.

-Eu não sou garotinha, já tenho 16 anos - ela disse orgulhosa

Sua feição orgulhosa mudou rapidamente para responder a eles, ela respirou fundo, olhando para o chão, e depois voltou a olha-los.

-O que tenho de fazer? - perguntou ela antes de tomar uma decisão.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Jan 25, 2014 2:07 pm

A cena acontece tão rápido que Trevor mal consegue acompanhar, apenas conseguindo agir rápido o suficiente para apanha-la enquanto seu corpo estava em queda.

- Não...não não não...não de novo!

Tentava negar o maximo que conseguia, ele a viu ser despedaçada na sua frente e ainda assim ela voltou...mas ainda assim, o jeito que seu rosto não respondia...

- Eu te vi de novo...só pra te perder de novo?

O desespero escalava rapidamente para furia, aquelas palavras sobre eles serem "Experiencias dele" enxiam cada fibra de seu ser da mais violenta e primal raiva. Será porque viu nisso a semelhança com o que fez antes? Brincar de Deus e não ligar para as consequencias?

A unica coisa que sabe com toda certeza conforme descansa a cabeça dela no chão e se levanta...é que Sinistro cometeu o erro de deixar Trevor sem ter mais o que perder...

Mais rapido do que seu cerebro consegue pensar, Trevor se atira ao ataque, o punho fechado, pronto para nada além de provocar nele o máximo de dor quanto humanamente possivel antes de aliviar o mundo de sua existencia, ou morrer tentando, não importa mais...

OFF: O que eu rolo pro ataque mesmo? =P

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Jan 25, 2014 2:51 pm

Teste de ataque.

Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1810

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Jan 25, 2014 2:51 pm

O membro 'Bidy' realizou a seguinte ação: Dados

'd6' : 3

WhatsApp 41 9886 1050
Ver perfil do usuário http://mundorpg.forumbrasil.net
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 9:33 pm

ANNA

-precisamos de um artefato que está no museu, mas não conseguimos entrar lá e dizem que uma mutante protege o artefato.
O homem-rato aponta o dedo indicador para você e uma imagem se forma a sua frente.

Eles a conduzem até perto do museu que nesse instante está fechado para reformas.
Sem problemas, você entra e num enorme salão cheio de esquifes de vidro você avista o cetro, mas antes que possa caminhar até ele, uma mulher aparece a frente dele.

-saia daqui e ninguém se machuca.

off:
Combate.
Ataques sem poderes 1d6. 3 ou mais você acerta.
Ataques com poderes 1d20. 13 ou mais.

TREVOR

Com o sangue ardendo em ódio ao presenciar sua amada caida, com a incerteza de sua morte e o pesar por ter sido o alvo do raio que a abateu, Trevor silencia qualquer pensamento e ataca reunindo toda sua força em um soco furioso.
A intenção era socar até ficar exausto, respirar e continuar socando.
Mas sentiu como se socasse uma parede. seu punho torceu e trouxe a sensação de dor imediatamente.
Sinistro riu. quase gargalhou.
-Isso...raiva. isso talvez ajude. a mim. não aceito que seja a única falha em meu experimento
Um segundo. sete socos e duas fraturas osseas.
Um chute e Trevor é lançado longe.
Seus aliados atacam também, mas um a um são abatidos pelos raios energeticos.
Agora, somente Trevor está de pé frente a Sinistro.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 9:45 pm

Errou os socos, mal raciocinava direito com a sede de sangue que tomava conta de cada fibra de seu corpo.

O chute de sinistro o lança longe, no fim estava só ele contra Sinistro.

- QUER RAIVA!? EU TE MOSTRO A PORRA DA RAIVA!

Avança de novo desferindo mais socos furiosos contra ele.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 9:45 pm

'd6' : 4

WhatsApp 41 9886 1050
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:22 pm

Anna não sabia do motivo daquele baculo ser importante mas foi lá mesmo assim,foi quando avistou o seu objetivo.

"Esta fácil demais" - pensou ela.

Foi quando uma mulher entrou na frente do objeto.

Código:
-saia daqui e ninguém se machuca.

-Hum...deve ser a mutante que me falaram... - ela disse respirando fundo enquanto tirava suas luvas, as guardando em seu bolso.

Anna continua andando na direção do artefato.

-Eu não sei por que protege esse artefato, e nem por que precisam dele...mas sinto muito...tenho de leva-lo comigo... - disse Anna agora correndo na direção da oponente, assim que se aproximou se abaixou tentando passar uma rasteira na mutante.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:22 pm

O membro 'Sidinei' realizou a seguinte ação: Dados

'd6' : 2
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:42 pm

Anna

Sem fazer muito esforço, a mutante salta e pesadamente deixa o corpo cai sobre a cabeça de Anna.
Terminando a manobra ela executa um mortal para trás e saca duas armas.
-não direi nada, mas volto a pedir que saia.
A dor era intensa, mas não a debilitara a ponto de fazer recuar.

TREVOR

Sinistro segura sua mão com a palma da mão esquerda e retribue com um gancho de direita.
-FRACASSO? SINISTRO NÃO PODE TER FRACASSOS!
Era a vez de Sinistro parecer irado. Uma chuva de golpes vindos de todas as direções quase o atordoando, mas a pior dor veio a seguir.
Quando a mão direita de Sinistro brilhou em um azul malefico e decepou o braço esquerdo de Trevor.

Off: jogue 2d6 e torça por um resultado impar. independente disso, pode realizar sua ação, caso queira. mas se errar, agrava o ferimento.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:44 pm

Teste

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:44 pm

WhatsApp 41 9886 1050
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:45 pm

Trevor não liga para a dor, a adrenalina era tanta que ele continua indo pra cima tentando acerta-lo desesperadamente.

teste.

2d6

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 10:45 pm

'd6' : 4, 6

WhatsApp 41 9886 1050
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 11:17 pm

"Aiiii minha cabeçaaa" - pensou Anna fazendo uma careta.

-Desistir é uma palavra que não esta no meu vocabulário! - disse a menina se levantando.

"Ágil...e pesada...minha cabeça doí...mas não vou desistir!" - pensou Anna encarando a oponente - "não posso usar meu poder explosivo aqui....pelo menos não quero...vou tentar novamente não usar meus poderes contra ela" - pensou Anna correndo na direção da mutante novamente.

Agora ela tentou lhe dar um chute mia lua colocando a mão direita na frente da própria face para tentar se defender da reação da oponente.
Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Jan 26, 2014 11:17 pm

'd6' : 6
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Jan 28, 2014 8:31 pm

Anna

Dessa vez Anna executou um ataque frontal.
Talvez por estar indecisa entre atirar ou não, a mutante não tem tempo de se esquivar e recebe o chute diretamente no rosto.
Ela é lançada a alguns passos longe, girando e deixando cair uma das armas.
Mas ao ser atingida, qualquer hesitação que tivesse antes desapareceu e ela atira uma bala estranha e laranjada contra Anna.
Também rola no chão rapidamente e recupera a outra arma.

Off:
Jogue o d6. resultados acima de 3 e a bala te acerta. nesse caso,deve colocar um número no fim do post(inicialmente 2 e aumentará um a cada vez que for atingida)
pode atacar normalmente caso deseje.

Trevor

Trevor ataca mesmo tendo o braço arrancado, mas novamente sente como se socasse barras de aço.
O braço decepado jorra muito sangue com o movimento e a vista do cientista turva.
Sinistro ri novamente e o olha com desdém.
-Fúria inexistente, raiva insuficiente, força desprezível. experiência 785 está provando ser um fracasso imenso. mas talvez...
Ele gesticula e o corpo descarnado de Bones se ergue e com uma luz azulada se esfarela. o pó desaparece na mesma luz azul, restando unicamente NADA.
-Um a um vou destruir os corpos dos presentes, e assim não terá sequer a quem prantear.
E um novo raio perfura um dos pulmões de Trevor fazendo-o tossir sangue.

Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Jan 30, 2014 8:33 am

Os ataques eram absurdos, perfurando sua carne fragil com uma facilidade absurda. Era nada menos do que a raiva e o temor de mais pessoas morrerem que guiavam suas pernas cansadas, seu punho se fecha e tenta outro ataque desesperado colocando toda sua força restante no punho.

- Vai...se FODER!

Teste de Ataque

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Qui Jan 30, 2014 8:33 am

'd6' : 1, 5

WhatsApp 41 9886 1050
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Fev 01, 2014 9:07 am

Teste de Ataque (Esqueci =P)

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Fev 01, 2014 9:07 am

WhatsApp 41 9886 1050
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Fev 01, 2014 9:30 am

O desespero tomou conta de Trevor e o impeliu a mesmo estando quase morto, partir para o ataque.
O soco foi fraco, como Sinistro já esperava. mas o ataque furioso não cessou ali e outros socos foram surgindo um após o outro.
Trevor deixou de sentir o gosto metálico de sangue em sua boca e sua respiração apesar de ofegante, estava normalizando.
Antes que percebesse, também estava golpeando com ambas as mãos e embora a resistência de Sinistro a seus socos ainda existisse, não se via mais esmurrando aço intransponível, sentia mais como se golpeasse um saco de areia e logo, pegaria o jeito de bater com força o bastante para desloca-lo.
A visão antes turva, agora era clara como nunca antes.
E via o sorriso de Sinistro, que parecia estar tendo um momento muito feliz e sequer fazia questão de defender-se.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Sab Fev 01, 2014 10:55 am

Mal percebeu quando estava usando as duas mãos, inclusive a que havia se regenerado a uma velocidade absurda. Parecia que sua mente estava desligada, seus punhos sentiam menos dor conforme golpeava, não sabia se era por que seus nervos estavam destruidos ou qualquer outra coisa e na hora sequer pensou a respeito.

Seus socos continuavam a acertar sinistro selvagemente, isso até que a adrenalina é sobrepujada pela dor espalhando por todo o seu corpo.

Cai em cima dos próprios joelhos, sentia sua pele formigando, seus musculos ardendo enquanto se espandiam fazendo suas roupas serem reduzidas a farrapos, seus ossos se quebrando e se alongando, a cauda reptiliana crescendo atrás de si e sua face se desfigurando até se tornar a de um lagarto.

O homem lagarto ergue-se em cima de suas pernas feitas para sustentar seus 300 kg de força bruta, estava com dois metros e dez de altura reduzindo até Sinistro em termos de tamanho, em suas mãos, garras capazes de cortar a carne como papel e seus olhos vermelhos fendados exibiam nada além de instinto primal e furia.

- GRRAAAAAAAAAURRRR!!!

A fera ruge antes de se lançar de novo ao ataque, com as garras prontas e as presas salivando por sangue.

Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Fev 02, 2014 5:05 pm

Anna se surpreendeu por atingir em cheio a oponente.

"Distraída?" - pensou ela - "espera...ela deve estar muita brava agora..." - pensou a mutante se lançando ao chão para se esquivar de possíveis balas.

Em questão de segundos pegou uma caixa de parafusos e porcas que estavam próximo, tentou energizar três porcas e lançou-os na direção da oponente, como quem joga pedras.

Ao ao lançar os parafusos nem ficou atenta a si própria, não estava ciente ainda se havia sido atingida pelo disparo que ouviu ou não, guardou alguns para fusos e porcas em alguns de seus bolsos, e manteve dois parafusos nas mão.

"Esquipamentos de obra por toda a parte...podem me ser uteis..." - pensou Anna, agora focada em não morrer.

Ver perfil do usuário
Kleiner
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Dom Fev 02, 2014 5:05 pm

#1 'd6' : 3

--------------------------------

#2 'd20' :

#2 Resultado : 2
Amaterasu
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Seg Fev 03, 2014 9:42 pm

Sirrom ceerd

Teleporter surge a sua frente, em uma esquina da cidade.
Já fazia tempo que não o via e o velho indio não parecia bem.
Suas roupas e pele estão manchados de sangue copiosamente.
Antes de qualquer pergunta um novo teleporte os tira dali e o levam a frente de um museu em reformas.
Teleporter aponta para ele e tomba morto.
Do museu vinham sons de tiro e explosões.
Sem entender o porquê, você correu para lá e deparou-se com duas jovens que combatiam ali.

Anna.

Um novo disparo vindo das armas neutraliza as porcas arremessadas que explodem com mais efeito do que Anna pretendia.
A mutante se encosta rapidamente na parede quando percebe que outra pessoa entrava ali correndo.
Um rapaz alto e moreno.

Off: mesmas regras de antes caso deseje atacar novamente.

Pedro Jineo

Em suas muitas andanças, acabou sabendo dos acontecimentos que vieram com a derrota de Apocalipse.
Sem muito a fazer, continuou em busca de aprimoramento.
Quando sem nenhum aviso, uma menina toca seu ombro.

-Mutante teleportador, venha comigo sem oferecer resistência.

Trevor

A mutação modificara as coisas e as garras de lagarto juntamente com sua ira crescente e a força sobrehumana fizeram os novos ataques a Sinistro causarem muitos danos.
Carne foi rasgada, ossos foram quebrados e o sangue jorrou dos ferimentos de Sinistro.
Mas a luta não acabara. Com uma velocidade insana, os ferimentos sumiram.
E um novo raio colocou o lagarto imenso de joelhos, a dor invadindo seus centros nervosos.
Sinistro sorria radiante e nesse momento, seus companheiros se levantam.
-Como previsto, minhas experiências foram um sucesso. até maior do que eu esperava. agora eu levarei duas amostras comigo e deixarei duas evoluirem sozinhas. quais seriam melhores?
Sinistro falava como se não tivesse ninguém ali que pudesse impedi-lo. e pela dor que Trevor sentia, também saberia disso caso não tivesse a mente nublada pela fúria.
Preferindo não ver o casal separado de novo e protegendo sua velha amiga, Tony e John caminham pra junto de sinistro.
Uma fumaça surge em torno dos três e eles desaparecem.
No local destroçado, restavam apenas o lagarto que Trevor se tornara, sua amada caida e a velha detectora, ainda escondida.

Ver perfil do usuário
Sidinei
Usuário

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   Ter Fev 04, 2014 10:17 am

Anna vê que seus ataques foram interceptados pelos disparos da mutante que se encosta em uma parede, uma pessoa estava entrando correndo no local.

"Civil?" - Se perguntou Anna alarmada.

Para distrair a oponente Anna energizou um dos parafusos e lançou para explodir o que protegia o baculo o qual ela precisava pegar.

"Sem dor...parece que não estou ferida...mas com isso ela vai voltar sua atenção para mim com ainda mais raiva" - pensou Anna correndo na direção do baculo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cenário de jogo.   

Cenário de jogo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Crash Bandicoot HD 2012 recebe uma tech demo surpreendente para PC
» Inserir ILS no cenário antigo do FS2004
» FS9 - Os vários cenários do meu FS
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» Eiresim lança cenário de Alicante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: X-Men Universo Alternativo :: Universo-
Ir para: