Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fichas Em Construção

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 10:20 pm

Aqui os players postarão suas fichas e eu as avaliarei e comentarei as modificações necessárias para aprovação.
caso eu peça modificações, prefiro que não aja "edições" nos posts e sim um novo post. motivo: edições podem passar despercebidas,novos posts,não.
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6234
Data de inscrição : 16/11/2010

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 8:37 pm

Nome: Thanathos Varsok
Idade: ??? (27)
Data de Nascimento: 06 de Fevereiro de 1986
Altura: 1,83
Peso: 9 kg
Estado Civil: casado
Formação: Psicologo

Aparência
Geralmente usando calça jeans, camiseta e jacketas com capuz. Usa coturno, luvas e oculos para tentar disfarçar.
Fichas Em Construção Images?q=tbn:ANd9GcT7-uBFe_PMPCFGmzhf1Do_EWDhleerIB1HOMfxPOedr-Morle68Q
Fichas Em Construção $(KGrHqEOKo4E26Icjen-BN3SC74rl!~~0_12

Nivel de Mutação: 1

PODERES:
- Umbracinese:
Possui a capacidade de manipular uma forma de energia escura permitindo que mova e interaja com objetos e pessoas a distância

- "Moritur" (latim, "não morre")
Mesmo não possuindo um corpo "normal", a força psiquica de Bones é capaz de absorver a energia negra ao redor e reconstruir seu corpo, regenerando os ossos quebrados ou destruidos. Invadir sua mente também torna-se um trabalho duro devido a sua determinação e força de vontade.

- Teleporte
Capacidade de desaparecer em um ponto e reaparecer em outro.

PONTO FRACO
- INUMANO
A aparência de Bones não lhe permite ser definido como um humano qualquer. Por mais vestido que esteja, sempre parecerá que algo esta "estranho".

- Sua esposa
Por mais poderoso que ele venha a se tornar, sua esposa ainda é uma humana normal. Qualquer perigo que ela corra faz com que Bones large o que esta fazendo e parta para salva-la, não importa o preço que pague por isso.


HISTORIA
Antes de ser Bones, um mutante que descobriu e despertou sua mutação apenas após a morte, Thanatos Varsok era um psicólogo de relativo sucesso, com uma agenda sempre recheada de pacientes de diferentes níveis sociais, tratando-os de forma igualitária; era casado com uma linda esposa, Julia, a qual havia começado a pouco tempo sua profissão de fonoaudióloga. A pesar dos pesares, eles eram felizes e faziam planos para num futuro próximo terem um filho assim que Julia se firmasse na carreira.

Mas nem tudo saiu como planejado, ou melhor, nada saiu. Em uma noite de céu claro, qnd estavam voltando de uma lanchonete próxima, a pé mesmo para aproveitar a noite, foram surpreendidos por um homem e, logo atrás, haviam outros dois. Os três obrigaram o jovem casal a leva-los até a casa deles, buscando pertences d valores, mas com o começo d uma vida corrida, eram poucas as coisas q eles poderiam levar. Eles começaram a ficar impacientes e nervosos, principalmente um que carregava uma faca e não parava de meche-la, de um lado para o outro, ameaçando-os.

Foi então que o criminoso decidiu forçar Thanatos a dizer onde estava um cofre que nem existia, dizendo que se não falasse, estupraria e mataria sua esposa diante de seus olhos. Thanatos ficou furioso temendo o pior, tirando forças apenas de sua vontade, num daqueles momentos de desespero que pessoas fazem o impossível, partindo para cima do assaltante. Os dois brigaram, mas Thanatos estava em desvantagem e logo os outros dois entraram no cômodo e tiraram ele de cima do assaltante, colocando o com o rosto para o chão, vendo sua esposa aos prantos, sendo segurada por um deles.

Aquele com a faca se aproximou, com uma expressão verdadeiramente demoníaca e enfiou 6 vezes a faca lentamente nas costas de Thanatos, que fez o impossível para segurar o grito de dor alucinante para não chocar ainda mais sua esposa já desesperada. A sua visão começou a ficar turva, estava difícil manter os olhos abertos. Os sons pareciam que vinham de um túnel, cada vez mais distantes. A dor já não mais o incomodava mais, sentindo um frio cada vez maior. Ele lutou com todas as forças para se manter acordado, tentava se levantar mas seu corpo cada vez mais não respondia, estava em desespero por ver que aquele demônio agora se dirigia para sua esposa. Tudo então ficou escuro, silencioso, num verdadeiro vazio, começando a pensar cada vez mais lento, deixando de existir.

"Ju... lia". Tal pensamento o fez despertar daquela escuridão, forçando além dos limites que conhecia para lutar, ele precisava protege-la. Começou a sentir uma dor dilacerante novamente, sons que pareciam explosões que arrebentariam seus ouvidos, uma luz fraca no início mas depois ofuscantes como se estivesse diante do Sol. Sentiu como se estivesse nascendo novamente, o que de certa forma foi o que aconteceu.

Quando seus sentidos começaram a voltar ao normal, veio o choque: Suas mãos eram as de um esqueleto, era noite mas podia ver tudo a seu redor como se fosse pleno meio dia. De alguma forma estava vivo ou pelo menos quase isso... Percebeu que estava em um cemitério, ao lado de uma cova que parecia ter sido explodida de dentro pra fora. Ele pegou alguns trapos no local e se cobrou como pode, pois não poderia ficar ali. Olhando melhor, reconheceu aquele como sendo um cemitério à três quarteirões de seu apartamento e num impulso decidiu ir até ele, atrás de sua esposa.

Tomou cuidado para não chamar muita atenção, tentando parecer apenas mais um mendigo, coisa que não seria difícil, pois aquele lugar havia se transformado, estava mais sujo e mal cuidado. Mas pelo menos o prédio que morava continuava ali e pela luz acesa da janela, pensou q ela ainda estava ali. Por sorte, a chave reserva ainda estava no mesmo lugar e conseguiu entrar. Subiu evitando fazer barulho e então entrou em seu apartamento, que estava com a luz acesa, ouvindo um barulho vindo do banheiro, que logo que fechou a porta, o barulho mudou.

Por estar desesperado, Thanatos nem havia pensado em como a esposa o receberia, quanto tempo havia se passado e sobre sua aparência, algo tarde de mais pois logo sua esposa saiu, gritando com uma arma em punho "saia já daqui senão eu ati ...". ela não conseguiu terminar a frase, ficou chocada com a imagem de um esqueleto parado em sua sala. Correu gritando de volta para o banheiro, chorando. Thanatos foi até a porta e com muita dificuldade começou a falar com ela, explicando que era ele, dizendo coisas que apenas os dois sabiam. Mas rapidamente os vizinhos começaram a bater na porta, mas para seu espanto, sua esposa saiu correndo do banheiro e foi até ela, dizendo que não era nada, apenas um pesadelo.

Após muito conversarem a noite toda, Thanatos descobriu que haviam passado 4 anos desde que havia morrido no assalto, mas para sua tranquilidade, os assaltantes não tiveram tempo de fazer nada, pois aquele mesmo vizinho, havia estranhado a movimentação naquela noite e chamado a polícia, que acabou por matar aquele assaltante que o matou. Por amor, ela não havia se envolvido com mais ninguém e pelo mesmo amor, Thanatos pode voltar dos mortos. Mesmo com aquela aparência e incertezas do futuro, os dois decidiram que valeria a pena tentar continuar juntos, embora agora seria algo completamente diferente de qualquer coisa que já tivesse acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeQua Nov 13, 2013 10:31 pm

Conforme informações passadas em mp...está aprovado^^
posta a ficha e bom jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sidinei
Usuário
Sidinei


Número de Mensagens : 23
Poder de Luta : 3815
Data de inscrição : 01/12/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 4:39 pm

Nome: Anna LeBeau
Nivel De Mutação:(inicialmente 1)
Idade: 16 anos
Fichas Em Construção Ropekv6
Poderes:Energia cinética (quando ativada seus olhos ficam vermelhos), e absorção (não o tempo todo).
História: Anna nasceu em NY, antes de fazer um ano de idade seu pai notou que ela possuía o mesmo poder que ele, acidentalmente ela quase explodiu o próprio berço, mas Gambit absorveu a energia cinética, e no mesmo dia fugiu com Anna, fazendo Anna Marie ficar furiosa, e os encontrou no dia seguinte quando Gambit tentava pegar um barco para ir para França.
Os pais da pequena resolveram encobrir até de seus amigos que a pequena Anna era mutante, se afastaram dos outros mutantes e passaram a viver escondendo a natureza de sua filha da sociedade na França, Gambit tentava ensinar a filha a controlar seus poderes, e não sai de perto da mesma, ele servia de catalisador de seus poderes, impedindo grandes explosões, aos 4 anos de idade Gambit notou que a pequena também possuía o poder da mãe, e novamente tentou fugir sendo impedido por Vampira, dessa vez Anna Marie já desconfiava sobre o poder da filha, pois acidentalmente a tocou e seus poderes se anularam, mas agora as coisas estavam mais difíceis, pois Anna LeBeau havia pegou algumas memorias de seus pais, dormindo com dificuldades por um ano inteiro.  
O tempo passou, Anna estava com 12 anos de idade, foi descoberto que o poder de absorção de Anna LeBeau era diferente de sua mãe, ela não ficava ativando o tempo todo, ela não sabia quando estava com o poder ativo ou não.
Gambit recebeu um pedido de ajuda de um "amigo" o qual ele devia em Nova York, e teve de ir a seus encontro, prometendo voltar em no máximo um mês, depois de 6 meses Gambit ainda não havia voltado, Vampira precisava encontrar Gambit, mas não queria arriscar a segurança da filha, voltou para NY encontrando-se com Sanguessuga, deixando Anna sobre cuidados do mesmo, Vampira partiu a procura de homem chamado Red Lotus.
Anna foi levada por Sanguessuga em um esconderijo no esgoto, foi colocada em uma sala na qual o único que entrava era o próprio Sanguessuga, a pequena depois de uma semana tentou por inúmeras vezes fugir para encontrar seus pais, mas com seus poderes anulados tudo era em vão.
Aos seus 16 anos algo ocorre a Sanguessuga, o qual agora ela chamava de tio, perdeu seus poderes, pedindo desculpas Anna explodiu a porta que a prendia e saiu dos esgotos, atualmente ela se encontra nas rua de NY, com uma boina marrom, e com luvas, estava usando um capa, para não ter contanto com as outras pessoas acidentalmente, ela ainda lembrava do nome Red Lotus, agora precisava encontra-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 5:33 pm

tudo certo.
favor postar nas fichas aprovadas.logo começarei a postar para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirrom Ceerd
Usuário
Sirrom Ceerd


Número de Mensagens : 18
Poder de Luta : 3769
Data de inscrição : 15/01/2014

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:00 am

Nome:  Sirrom Ceerd, vulgo Ígneo.
Nível de mutação: 1
Idade: 23 anos

Poderes: Transmorfismo vulcânico(superforça e resistência basicamente "com  plaumas" rss).  Transforma-se em um colossus rochoso extremamente resistente física e mentalmente(somente para casos de controle/possessão), dotado de força sobre-humana e capacidade de absorção de calor/fogo, aumentar ou diminuir calor/fogo de uma área, além de ser capaz de causar explosão devastadora quando seu núcleo de magma atinge um ponto crítico(somente em casos de tensão, retorna a volta humana sem conseguir transformar-se até descansar). Sente o frio com mais intensidade, apesar de tolerar mais temperatura negativas devido ao seu próprio calor, sua temperatura corporal normal são de 40ºC, quando transformado dobra.

É basicamente um tanker, mas com "extras" para dar um "tchan" ao personagem. Smile

História:Sirrom cresceu no Arizona em uma reserva com sua avó, uma índia, a mãe morreu no parto e seu pai morreu anos depois sufocado no próprio vômito em uma de suas bebedeiras. A primeira mudança em sua vida foi quando adolescente, conheceu um geólogo que foi mapear o local que encontrava-se a reserva.  Sirrom serviu de guia, de personalidade alegre, nos dias passados formou-se uma grande amizade, nesses dias foras, sua avó faleceu, sem ter para onde ir, Bob, o geólogo, decidiu dar-lhe uma chance, praticamente o adotou como filho e o empregou como seu assistente.

Passou a conhecer o mundo ajudando Bob em seus trabalhos, enquanto Bob, se especializava, virando um vulcanólogo, Sirrom terminava seus estudos, local onde fez sucesso pelo seu porte físico, ao ingressar na equipe de luta greco romana.  Ao fim de sua especialização, Bob ingressou a um grupo de pesquisas em Washington para estudar o Vulcão Santa Helena. Aqui ocorreu uma grande mudança em sua vida, Bob inexperiente, achou ser capaz de faz a pesquisa sozinho junto com Sirrom e indo sem a equipe acabou se aproximando demais quando uma erupção ocorreu.

Sirrom acorda 3 meses depois em um hospital, a ultima coisa que lembra é de estar desequilibrado caindo junto com as rochas para dentro do vulcão, os médicos consideraram um milagre ele conseguir se recuperar sem sequelas das queimaduras, e ainda não entendem porque o amuleto continua intacto, algo que eles nunca viram antes, e soube por eles, que ele foi achado metros distantes do vulcão, não só com graves queimaduras mas com ossos quebrados. Foi quando soube do seu pai adotivo, identificaram pela arcada dentária.  Um grande branco paira em sua mente e encontra-se no meio da floresta, correndo, ao longe avista o hospital parcialmente destruído e pegando fogo, só o que lembra é de ter ficado atormentado pela notícia do que aconteceu a Bob! Lembra que uma queimação tomou conta de si, sentiu algo crescer dentro dele, sua pele mudando de textura e... de estar correndo em meio a floresta... quando um velho índio(na verdade é o aborígene Teleporter) aparece, ele lembra de tê-lo visto na reserva ainda quando sua avó era viva.  Serenamente, ele estende a mão e ao que Sirrom aperta são teleportados.

Passado o susto, Teleporter conta que sua avó, uma grande amiga, dizia que ele era um especial, o que fez ele e Xavier ficassem de olho em Sirrom. Sirrom agora sabe da sua condição, o que consegue fazer e com o treinamento dado por Teleporter, decidiu usar seus poderes para o bem.



PS. Aew moderador/adm/alguém :p... é possivel mudar o meu nick e colocar Sirrom Ceerd ao invés de Alexis???
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 3:07 pm

a respeito do frio... vc o sentirá mais intensamente. terá tolerância ao frio por causa do calor natural, porém... ao ser exposto ao frio seu magma se solidificará, isso te deixará mais lento e caso não consiga recuperar o calor, irá petrificando até se tornar uma estatua de pedra. se isso acontecer, não morrerá, mas ficará imovel e sem ação até obter ajuda externa.
sobre gerar calor em uma área, é aplicavel porém não atinge mais que 5m de raio.
resistência e força sobrehumanas, ok. mobilidade diminuida(não será muito, mas se moverá mais lentamente quando em forma "colosso").
caso queira modificar mais alguma coisa, envie-me mp. caso contrario, faça as alterações que pedi e poste em fichas aprovadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Administrador
Administrador
Ninja


Número de Mensagens : 1282
Idade : 28
Localização : Na frente do Pc
Poder de Luta : 6314
Data de inscrição : 29/11/2010

Ficha
Nome: Ninja
Raça: Humano
Classe: Ninja

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 5:43 pm

Fichas Em Construção VORTEX_OFLGN_N2_STD
Fichas Em Construção SKEELZ_TOMAS_N3_STD

Nome: Pedro "Slash" Jineo
Nivel De Mutação:(inicialmente 1)
Idade:19
Poderes:
Teletransporte
Controle de Energia

História:
Pedro nasceu no Brasil, e desde pequeno, seus pais o colocaram numa escola de Ninjudso, onde se tornou um grande espadachim.
Descobriu seus poderes durante um assalto em que os bandidos mataram seus pais, liberou energia numa furia, e explodiu a casa com uma energia vermelha, logo depois se teletransportando para outro estado.
Acordou no Amazonas, dentro de uma tribo indigena, onde passou a morar, apos algum tempo, treinando, descobriu que as emoçoes dele influenciavam nas cores de sua energia e quanto mais forte a emoção, mais forte a potencia do ataque.
Nesse meio termo, aprendeu a se teletransportar para outros locais, e de pouco e pouco, conseguiu ir para outros paises, onde aprendeu a manusear espadas e artes marciais.
Quando fez 18 anos, deixou a tribo e foi viajar pelo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://italicox.blogspot.com.br/
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 9:56 pm

só um detalhe, ninja... seu teleporte é exclusivamente seu. não pode levar ninguém junto, nem carga maior que 10kg. poste a ficha, incluindo esse detalhe nas aprovadas e já noa quarta te encaixo no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sirrom Ceerd
Usuário
Sirrom Ceerd


Número de Mensagens : 18
Poder de Luta : 3769
Data de inscrição : 15/01/2014

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:51 pm

Amaterasu escreveu:
a respeito do frio... vc o sentirá mais intensamente. terá tolerância ao frio por causa do calor natural, porém... ao ser exposto ao frio seu magma se solidificará, isso te deixará mais lento e caso não consiga recuperar o calor, irá petrificando até se tornar uma estatua de pedra. se isso acontecer, não morrerá, mas ficará imovel e sem ação até obter ajuda externa.
sobre gerar calor em uma área,  é aplicavel porém não atinge mais que 5m de raio.
resistência e força sobrehumanas, ok. mobilidade diminuida(não será muito, mas se moverá mais lentamente quando em forma "colosso").
caso queira modificar mais alguma coisa, envie-me mp. caso contrario, faça as alterações que pedi e poste em fichas aprovadas.

Ta de boa!!!

Pode ser feito pequenas mas pontuais alterações para complementar? Quando eu absorvo calor/fogo eu fico mais forte e resistente... acho que fica pertinente né? E tipo, digamos que eu fique imóvel até a fonte do frio se extinguir(caso seja aplicável) ai aos poucos consigo fazer a "centelha de magma" voltar a queimar e me recupero lentamente... que acha? Assim precisaria de ajuda externa se for algo continuo. Acho que fica mais plausível que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu
Usuário
Amaterasu


Número de Mensagens : 317
Poder de Luta : 4193
Data de inscrição : 08/10/2013

Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 8:36 pm

como disse na mp... no nivel que está não consegue obter beneficio nenhum ao absorver o calor/fogo. mais a frente, poderia ser uma evolução de poder.
e quanto ao frio, não. vc vai solidificará lentamente(dependendo do grau do frio) e se chegar ao ponto de ficar imovel, não conseguirá gerar mais calor algum ficando imovel para sempre caso não receba ajuda externa.
ou seja, tome cuidado com locais frios ou mutantes glaciais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas Em Construção Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas Em Construção   Fichas Em Construção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas Em Construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fichas
» Fichas
» Fichas
» Fichas
» Fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: X-Men Universo Alternativo :: Fichas-
Ir para: