Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em busca por Rorrim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 1:46 pm

O pequeno grupo então tinha de decidir se levariam a carroça e o cavalo ou seguiriam atrás da trilha de Felilog
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 7:37 pm

Foi por pouco tempo, mas parece que Makarius e Oligov estavam se separando, ao que parece, o trabalho do arqueiro deveria ser algo do mesmo nível que os guardas daquela cidade para ter que manter tanto segredo assim. Entretanto, a pressa dele era tanta que havia abandonado a carroça com que viajavam, algo que poderia ser no minimo util aos hobbits, ja que eles estavam todos expulsos de sua vila.

- Pelo visto o arqueiro abandonou tudo. Não querem ficar com a carroça e o cavalo? alguns de vocês poderiam levar para seu povo.

A proposito... err, Merrik, né? Encontrei o que parece o rastro dele, uma alteração de 2,3 graus de temperatura indicando que alguém do tamanho do hobbit passou, num rastro que vai em direção ao Sul. Vou ver a carroça e ja volto, não acelere o passo.


Dizendo isso Makarius aguardou um breve momento para ver se haveria alguma resposta e se teleportou de volta para a carroça apenas para conferir se algum item de valor ou importante não havia sido deixado para traz. Afinal, estavam prestes a abandona-la ali e qualquer coisa que pudessem carregar poderia ser util mais a frente, desde equipamento simples de acampamento ate quem sabe algum documento ou algo que o arqueiro tenha deixado. Não demoraria e visto que restava apenas tralha ou excesso de comida, teleportaria de volta para perto do lagarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 9:15 pm

Escuta e pondera sobre o que Makarius falou.

- Makarius tem razão. Vocês vão precisar dela mais do que nós. Além disso não vamos conseguir andar com aquela coisa na floresta mesmo. É melhor vocês pegarem ela e seguir a estrada para a próxima vila, aproveitem e avisem as pessoas sobre os orcs.

Ouve intrigado sobre Makarius ter conseguido achar o rastro.

- Tenho que te perguntar como você faz isso...

Quando ele literalmente desaparece e reaparece algum tempo depois com provisões...

- Teleporte? Só falta me falar que você também tem a habilidade de conjurar um banquete...por que isso seria a coisa mais foda do mundo.

Decide seguir em frente na direção que Makarius indicou.

- Se me permite. Qual era a maldita missão do seu amigo? Ele parecia...perturbadoramente obsecado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 12:38 pm

Ao andarem na direção para onde Felilog foi, viram os Hobbits ficando para trás.
Iam ficar com a carroça e o cavalo.

Makarius foi até a carroça e não achou nada demais.
Apenas Hidromel e pouca ração. O arqueiro fez uma boa limpa no que havia de bom antes de sair.

Após pouco tempo, cruzaram a mata e acharam outra estrada.
O dia estava claro.
E podiam ouvir o trotar de um cavalo.
E uma voz fina gritando por socorro....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Bones
Administrador
Administrador
Bones


Número de Mensagens : 1203
Poder de Luta : 6212
Data de inscrição : 16/11/2010

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 1:28 pm

Pelo visto o arqueiro não queria deixar nenhuma pista para trás, estava determinado a manter sigilo absoluto sobre sua missão, inclusive sobre quem havia sido designado a acompanha-lo. Não achou nada de mais na carroça, mas talvez aquele hidromel pudesse ser útil ao lagarto, uma vez que ele proprio não bebia.

- Eu disse que seria a melhor companhia hehehe Conjurar um banquete não garanto, mas posso um dia preparar um, tendo os ingredientes... A proposito, ja que la atrás falou tanto de bebida, olhe o que achei... Não sei também, ele não disse nada especifico sobre o que pretendia fazer, apenas parecia que iria ate as grandes cidades de cada povo...

Dito isso entrega a ele o hidromel, Makarius estava mais preocupado em seguir o rastro e nãoperde-lo de vista do que necessariamente ficar papeando ou aproveitando o passeio, até porque caso fosse tudo apenas uma lenda, iria tentar retornar ao encontro do arqueiro caso ainda fosse possivel.

Entretanto, um fino grito de socorro soou estranho naquela floresta, conseguindo distinguir também trotes de um cavalo. Seriam minotauros ali fora? Afinal, havia ouvido que eles quem haviam construido a tal cidade. Makarius ainda tinha seus olhos ativos devido ao rastro, então sacou logo as espadas e começou a conjurar seu CIRCULO ARCANO, se preparando para um possível combate, avançando em direção dos sons.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:52 pm

- Eu geralmente faria alguma observação sobre aceitar andar com um cara que você nem conhece em uma missão que você não faz a minima idéia...mas aí eu ganharia o premio do homem lagarto mais hipócrita dos reinos. Engraçado que os hobbits falaram que você era o "cara medonho dos olhos brilhantes" e acaba que você é bem mais amistoso que o seu amigo...

Recebe a garrafa de hidromel com um obvio entusiasmo.

- Hidromel? A quanto tempo faz que não vejo um desses...geralmente as tavernas gostam de vender cerveja. Ultima vez que tomei um desses foi na taverna de um elfo...eles adoram essas coisas.

Toma um belo gole e oferece a Makarius.

- E com um bom motivo...é tão bom que você nem sente o alcool subir.

Escuta o grito de ajuda, ajeita a foice na mão e corre na direção do grito junto a Makarius
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 12:12 am

Quando chegam na estrada, dão de cara com o pequeno Hobbit caído no chão. Berrando de dor.
Ao seu lado, montado num cavalo puro-sangue, estava um ser sinistro....ele ameaçava o Hobbit....

Este sujeito desce do cavalo e agarr o Hobbit e cola seu rosto no pequeno.
Podiam ouvir o que ele falou ao pequeno.
-que ser burro você é...preferir sofrer a responder algo banal...eu deveria destrui-lo e poupar o mundo de tal vergonha.deixe de gritar pois se alguém surgir asseguro que ambos morrerão.e mesmo na infima possibilidade de eu perder,minha maldição o acompanhará pelo restante da vida miserável.

Porém ao se aproximarem, este estranho percebeu a chegada dos dois.
____________

OFF - postem no tópico do Yami - O Impiedoso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Em busca por Rorrim Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca por Rorrim   Em busca por Rorrim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em busca por Rorrim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Busca do Cetro
» A busca dos Perdidos
» Merrick em busca de um Legado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Ir para: