Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Busca Implacável - Bidy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Busca Implacável - Bidy   Sex Out 25, 2013 5:42 pm

A cidade parecia que fora saqueada, não consegue ver ninguém, todas as casas e mini mercados arrombadas, incendiados, carros batidos e, misteriosamente, não há mais nada. Nem mesmo a presença desagradável dos zumbis.

Adam começa a vagar pela cidade, tentando encontrar algum local adequado para passar a noite, e no dia vindouro, prosseguir sua busca, sua filha estava perdida, não tinha a mínima ideia de onde ela poderia estar, ou se ainda continua viva. A única lembrança, o único pedaço que resta, é uma foto que carrega na sua carteira, foi a única coisa que conseguiu resgatar de sua casa.

Perdido em seus pensamentos, angustias, pode escutar ao longe, uma música. O que é estranho, pois a energia elétrica fora cortada.



Aproximando-se, percebe também um cheiro maravilhoso, bacon com ovos, e uma voz de um homem cantando junto. Todo o barulho vinha de uma casa simples, verde, sem muros. Você consegue ver o homem na cozinha, ele parece não se importar com toda a bagunça que o mundo se encontra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável - Bidy   Seg Out 28, 2013 3:28 pm

Desolação e silêncio eram as palavras mais adequadas que vieram a sua mente conforme vagava pelas ruas.

A primeira coisa que havia feito quando saiu do hospital foi ir para sua casa agora deserta e saqueada, tudo que tinha era a mochila com o que conseguiu arrumar no caminho, o revolver que pegou da criatura que um dia foi um policial e um machete que "emprestou" de uma loja de equipamentos para acampar.

Lembrou-se de seu irmão, Marcus, sempre disse para sua filha que se o pior acontecesse, para procura-lo, confiava em seu irmão mais velho e tinha certeza que encontrando-o acharia Jessica.
O silêncio permite que escute uma música velha, o que era estranho já que a primeira coisa que caiu foi a energia elétrica, o que significava uma casa com gerador e consequentemente pessoas.

Em uma situação normal, encontrar outros seres humanos o deixaria feliz, no entanto não tinha como saber se quem quer que estivesse naquela casa era hostil ou não, até onde sabe, podem ser malucos a espreita, e ao contrário dos zumbis, pessoas não são faceis de lidar.

Sua mão instintivamente apanha o revolver do coldre na sua cintura enquanto se aproxima a passos leves da janela, lá, avista um homem cozinhando, parecia normal, mas tinha que ter certeza de que estava sozinho. Não queria ter que machucar ninguém que não devia pois isto lhe custaria tempo e balas mas não recuaria se oferecessem alguma ameaça.

Tenta dar a volta pela casa, sempre alerta a seus flancos e retaguarda, tentando ouvir ou ver pela janela qualquer outro sinal de movimento.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Heidi Cavalieri
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 1178
Idade : 27
Data de inscrição : 15/07/2008

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável - Bidy   Qua Out 30, 2013 10:27 pm

Dentro da casa, não há nenhuma movimentação além do homem cozinhando. Porém, pode perceber que alguns zumbis estão se aproximando da casa pelo lado esquerdo, provavelmente atraídos pela música, assim como você.

O homem, por um milésimo de segundos, olha na sua direção, arregala os olhos, e aponta para trás de você, depois faz sinal para que entre na casa.

Pode ouvir barulhos de passos se aproximando e gemidos, típicos dos zumbis, que a cada instante, estavam se aproximando mais e mais.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o homem desliga a música e sai da casa com uma katana nas mãos, rindo, ele corre na direção dos zumbis, começando matar um a um. Porém, ainda restam quatro zumbis, que se aproximaram de você pela sua retaguarda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável - Bidy   Qua Nov 06, 2013 1:27 pm

Sua mão vai por reflexo ao cabo do machete em suas costas quando o homem o vê, mas o olhar dele era de um tipo de surpresa que só se faz com a visão grotesca daquelas ofensivas imitações de pessoas.
Adam rapidamente vira-se para o lado o qual o homem olhava e recuava alguns passos, não podia simplesmente se jogar entre eles e atirar apenas atrairia mais deles. Esperava que um deles chegasse mais rápido para levar uma boa machetada na cabeça, depois era só questão de repetir o processo.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Goran Pandev
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 973
Idade : 31
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Busca Implacável - Bidy   Qui Nov 21, 2013 2:56 pm

Não demorou muitos e as criaturas se aproximaram, eles eram lentos, portanto, foi fácil acertá-los e assim derrubá-los, sobrando apenas você naquele lugar juntamente com o homem com a katana. Ambos ficam de frente um ao outro. Nenhum possuía ferimentos, pelo menos a vista.

O problema era que ao final da rua mais criaturas caminhavam nessa direção e na direção oposta não há ninguém, talvez seja o caminho a ser seguido, pois em alguns minutos mais criaturas estarão em vocês, e pela quantidade não conseguirão sobreviver.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Busca Implacável - Bidy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Busca Implacável - Bidy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] P-3AM faz sua primeira missão de busca e salvamento
» Busca por topicos
» [Internacional] Privatização de Busca e Salvamento com helicóptero SAR-H do Reino Unido é suspensa
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [Internacional] MMRCA: Reino Unido busca explicações e França comemora a escolha do Rafale na Índia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Cidade dos Mortos :: O Som dos Tambores-
Ir para: