Massa Ninja.
As fichas vão ser assim:
50 pontos
Força (pra meter porrada) --- 1
Habilidade (Pular, correr, montar) --- 2
Agilidade (sacar a arma) --- 3
Resistencia (pra venenos, lutar contra o sono e concentração, além dos PVs) --- 4
Moral (isso é mais para saber se o seu PJ é conhecido ou temido, depende da índole dele) --- 5
Cavalo (que tipo que ele é, Pangaré, Normal, Puro Sangue, Cavalo Selvagem domado...) ---6
Arma (38, espingarda, arco e flecha...) --- 7
O dado sempre será 1d20
Resumo das Atribuições:
1 = de 0 a 5 pontos você é um magrelo
de 6 a 10 uma pessoa normal
11 a 15 um cara definidão, foda
16 a 20 lutador de MMA
2 = de 0 a 5 pontos você é um cara que vive caindo do cavalo, tropeçando
6 a 10 normal
11 a 15 mais ágil que qualquer atleta
16 a 20 o verdadeiro Jet Lee
3 = 0 a 5 ela sempre cai ou engata
6 a 10 normal
11 a 15 se alguém piscar não ve você sacando a arma
16 a 20 "meu Deus, ele atira com os dedos?"
4 = 0 a 5 um zé dorminhoco, frouxo e medroso, um MIOJO
6 a 10 normal
11 a 15 um cara que peitaria um soldado do exército
16 a 20 "o cara bebe veneno de cobra e só dorme quando quer"
5 = 0 a 5 você é um zé buceta que todo mundo vai querer te zoar e te encarar
6 a 10 também tem que saber onde entrar
11 a 15 você é conhecido, bem conhecido
16 a 20 'meu caralho, ELE ta aqui?"
6 = 0 a 5 teu cavalo é um Burrico do nordeste
6 a 10 = um pangaré que não aguenta muita distancia e nem correr
11 a 15 um cavalo selvagem, domado, aguenta correr e longas distancias, mas todo mundo quer
16 a 20 um puro sangue que aguentaria atravessar o deserto
7 = 0 a 5 você tem um uma 22 de mão, que nem uma menininha, e com 4 tiros
6 a 10 um 38 com 8 tiros
11 a 15 pode ter um 38 com 16 tiros (bem estilo faroeste)
16 a 20 pode ter uma 12 com 6 tiros