Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 9:20 am

Uma satisfação incomum toma conta do meu ser, mesmo não sabendo o que encontrarei nesse lugar, algo me diz que tanto esforço e perigos não serão em vão. Olho aquela imensa floresta e começo a caminhar em sua direção, não ia procurar por nada, ia observar a tudo e ser encontrado, algo de muito valioso há nesse lugar e isso não sai da minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 12:33 am

Depois de muito esforço Oligov entra na floresta.
Não se preocupa como faria para sair dali. Não pensa numa estratégia de fuga.
Só pensava em entrar na mata e verificar se estava no caminho certo.

Em dado momento, se vendo naquele lugar, naquela situação, sozinho, com fome e sabendo que ainda faltava muito para tudo acabar....e por algum motivo aquele grupo que ficou para trás o deixou intrigado.

Achou comida, frutas e água potável, comeu e bebeu a vontade.
Porém depois de umas horas, notou que tudo estava quieto, inócuo. Partiu para dentro da mata mais além.
Não fazia idéia de que parte do dia era. Não havia nuvens e ventava muito. Oligov andou demais, e bufava de tanto esforço, mesmo com sua vontade ser superior até mesmo de outra pessoa normal....estava cansado demais.
Mas ainda assim continuou. Até que avistou algo inusitado...

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Portos10

Sem muito admirar, pensava em como entraria naquela cidade. Procurava então um caminho alternativo, quando foi surpreendido por seres que nunca tinha visto antes....

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 49310

E eram enormes....Oligov fica imóvel enquanto um deles vem até sua direção...acompanhado daquilo que parecia ser um Minotauro, imensamente enorme em comparação com o arqueiro, mas um anão em perto do Centauro...
OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 2410
OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Narnia10

- O que é você? - disse a criatura...enquanto o Minotauro bufava com seu machado em mãos...e sob o olhar dos demais no meio da mata...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 9:36 am

Dor, fome e sede. Os meus piores inimigos nessa vida. Não há guerreiro nesse mundo que não posso enfrentar, mas a dor, a fome e a sede não posso combater sem ter algo para comer e beber, e sem ter medicamentos para diminuir a dor.

Mesmo sendo duro na queda, sinto que minha forças estão se esvaindo, não aguentaria caminhar por muito mais tempo, torcia para encontrar algo de bom nesse caminho, até que encontrei comida e bebida a vontade, e assim me saciei, descansei.

Porém a caminhada continua e as dores nas pernas somente aumentavam. A dor é imensa, porém me mantenho firme e continuo na minha busca por algo que me prenda a atenção, que me faça esquecer do meu passado, das mortes da minha família, pelo sumiço da minha irmã quando era uma criança.

Enfim meus olhos ávidos avistam uma cidade belíssima e já começo a planejar uma forma de adentrá-la, encurtar o caminho, porém sou interceptado por um grupo inusitado, composto por centauros e minotauros, imensos, pareço um anão na frente deles.

Ao ser indagado sobre o que sou fico intrigado, "como assim, o que sou?!", pensei na hora. Enquanto isso meus olhos percorreram rapidamente todo o espaço para ter uma noção de quantos há em minha frente.

Com o arco para baixo, uma demonstração de paz, de que não desejo nada de ruim, respondo com o voz firme, porém com educação:

- Sou Oligov. Um arqueiro andarilho em busca de respostas para minha vida. Estou tão cansado que nem me lembro como cheguei aqui exatamente, só sei que tinha uma árvore imensa que levei dois dias escalando...

- Desculpe a pergunta, mas onde estou?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 10:10 pm

O Centauro gigante rapidamente o apanha pela cintura.
Quase seu arco cai.
Todos dão risadas altas.

- O Cabeça vai dizer o que você é, rato de árvore.

Outros chegam juntos muito rápido.
Eles eram Gigantes. Oligov estava sendo carregado como um Gnomo nas mãos do Centauro.
Estava incrédulo....o que ia acontecer.
E eles estavam indo para a direção da cidade que o arqueiro viu.

Outros quando chegam juntos, começam a comentar.
- Será que ele é bom cru?
- O que acha de comermos ele agora?
- Vamos assar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 8:39 am

Vulnerável. Não tinha outro pensamento a não ser esse. Não tinha o que fazer nesse momento. Eles eram infinitamente mais fortes do que eu e a única coisa a se fazer era esperar o tal "cabeça" informar a eles o que eu realmente sou.

Porém, enquanto sou carregado, meus olhos percorrem todo o caminho procurando por passagens que eu possa utilizar em caso de fuga, ou então que me seja útil futuramente. Infelizmente, alguns comentários me chama atenção, dizendo que sou bom cru, para comerem minha carne.

Com a voz firme e alta digo para o centauro gigante:

- Eu sou um humano. Não sou alimento. Nesses últimos dias é a segunda vez que escuto isso. Sou um humano arqueiro e ninguém irá me comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 9:33 am

O Centauro que o carrega põe sua cabeça dentro da boca e chupa, como se fosse uma bala...mesmo com voce reclamando.

Depois ele tira dizendo... - Cru não...tem gosto azedo....

Você estava todo babado, de uma saliva fedida como cheiro de carniça
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 10:06 am

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Grito enquanto o ser me lambe, após isso sinto um cheiro horrível de carniça, certamente, aquela boca nunca havia sido higienizada.

A vontade era de fugir daquele lugar, mas a possibilidade de entrar na cidade e descobrir coisas que nem imagino me fazem passar por isso, mesmo que relutando e reclamando a toda hora. Não parei de reclamar em nenhum momento, queria deixá-los irritados com minha voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:50 pm

Depois de algum tempo reclamando, Oligov se depara com uma entrada escura.
Eles não estavam indo para a parte limpa e clara da cidade.

- Vamos por ele com os outros pra comermos mais tarde. - disse um dos monstros gigantes.

Depois de apertarem muito Oligov, quase a quebrar seus ossos, o jogam dentro de uma gaiola no chão.
Ela é feita de ossos grossos, amarradas com cordas extremamente grossas, Oligov jamais viu tamanha grossura numa corda.
Os gigantes arrancaram seus pertences e rasgaram sua roupa.
Oligov estava pelado.
A gaiola estava no chão. Ela não tinha uma figura geométrica como forma, era uma mistura de circulo com quadrado. Bem torta.
Dentro dela? Havia porcos, ovelhas...e muito cocô...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:05 am

PUTA QUE PARIU.....VÃO TOMAR NO CÚ SÃO VERMES.... Esbravejo assim que me deparo onde estou jogado, estou na merda, literalmente. Rapidamente meus olhos percorrem cada centímetro daquele lugar e também a gaiola onde estou preso. Estou a procura de algo que possa ser utilizado para fugir ou então uma falha na estrutura.


Teste

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:57 am

Oligov percebeu que a porra de uma ovelha, toda cagada, tinha roído boa parte da corda embaixo da merda.
Se forçasse por um tempo talvez conseguiria arrebentá-la. Podendo separar um pouco os ossos....mas precisaria mergulhar na bosta para sair.
Os gigantes saem do local rindo.
Colocaram suas armas e sua mochila encima de uma enorme mesa.


OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Cozinh10
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:18 am

"Era só o que me faltava...mergulhar na merda para me manter vivo...alguém vai pagar por isso...aaahhh se vai... E em meio a pensamentos sigo até o local e começo a forçar a passagem para terminar o serviço da ovelha e então mergulhar na bosta e tentar buscar meus pertences.



Teste de Força

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
2
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 12:32 pm

Oligov arrebenta a corda.
Sai da gaiola de ossos.
Mas a mesa é gigante, teria que escalá-la.

De repente as ovelhas e porcos começam a fazer um puta barulho pra tentar fugir por onde Oligov saiu.
Era um escândalo.

Oligov estava com merda até dentro da orelha....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 1:12 pm

Até que enfim tinha saído daquela gaiola de merda, porém meus pertences ainda estão muito longe do meu alcance. Terei de escalar para conseguí-los, porém os animais estão fazendo muito barulho e logo aqueles idiotas virão para observá-los.

Vou ter que escalar sem equipamento mesmo... Pensei antes de começar a escalar a mesa com as próprias mãos.


Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
5
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:07 pm

Chegou ao topo da mesa e só viu o arco .....
Eles devem ter levado o resto das coisas...
A bicharada escapa e faz um alvoroço.

Voce ouve os Minotauros voltando
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:32 pm

"O arco já me basta... Pensava enquanto procurava algum lugar onde posso me esconder. Assim que escuto o barulho dos minotauros desço pelo mesmo lugar que subi e continuo a procurar um lugar para me esconder, iria ficar ali prestando atenção em tudo e a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:01 pm

Os gigantes vem até a sala.
Chegam a tempo de pisar encima de todos os bichos sem piedade enquanto dão risada.
Olham para a gaiola e Oligov não estava lá.

Neste momento você lembra que estava fedendo a merda, e que se o olfato deles for bom, você será encontrado.

- Ora Ora....o treco fugiu...vamos achá-lo e trucidá-lo....desgraçado acabou com nosso café.... - disse uma das criaturas.
Eles eram em 3, e estavam espalhados pelo salão.
Apesar de grandes, Oligov viu a rapidez como esmagaram os animais.
Seu coração batia forte quando viu um deles farejando....
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:48 am

Mesmo escondido pude ver a velocidade e a crueldade com que os minotauros acabaram com os animais. Por um momento estava tranquilo naquele lugar, porém toda aquela bosta irá me denunciar, pois o odor é insuportável, e um deles estava me farejando, logo iria me encontrar.

Estava na hora de parar de fugir e enfrentá-los, um combate rápido e eficaz, mostraria todo o meu poder para esses infelizes.

Com um movimento rápido atiro três flechas explosivas contra a narina daquele que está farejando, esperava com essa atitude derrubá-lo e deixar o restante incrédulos para então terminar o serviço com eles.




Ataque 1: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
13


Ataque 2: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
19


Ataque 3: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
11
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:43 am

Sem querer uma das flechas foi tão forte que acertou o olho do gigante.
O ser cai no chão envolto por sangue, com a mão no rosto.
A cena é grotesca.
Oligov sai debaixo da mesa, pelado, com um arco em mãos.
O Gigante que estava de joelhos, se levanta com a dor, cambaleia para trás e derruba os outros dois que estavam atrás dele.
Os três caem deitados, e batem numa parede.
A parede estremece.
Eles arregalam os olhos.
Nela, haviam centenas de facas enormes, facas de gigantes penduradas.
As facas caem todas de uma vez no corpo dos gigantes, em seus pescoços, rostos....

Eles morreram.

Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:56 am

"IDIOTAS" Penso ao vê-los caindo e sendo mortos por suas próprias facas. Porém logo percebo que tenho que sair deste local o quanto antes, pois logo outros irão aparecer e vai complicar demais. Preciso seguir em direção para aquela árvore, ou então, encontrar outro meio de chegar ao ponto inicial com mais rapidez.

"Um mago ou feiticeiro sempre possuem formas rápidas e eficazes"

Com esse pensamento começo a sair do local em busca de pistas que me levem até um mago ou feiticeiro, assim posso conseguir outros itens importantes também, talvez um colar ou anel mágico, sempre são bem vindos.

Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:02 am

Andou como um rato, pelas colunas e cantos das paredes.
Não podia ser visto.
Já sabia que o povo daquele lugar não é de se conversar.

Numa parede, quase na saída da cidade, ouve choros, vozes pedindo para que calem a boca.
Tapas, chibatadas.

Parece que ali passava um túnel.
Prestou mais atenção e viu que se tratavam de choros de crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:24 am

Precisava ser sorrateiro nesse lugar, pois esse povo não gosta de conversar, porém algo me chama atenção, próximo a túnel, eram crianças chorando e algumas vozes mandando calarem a boca, além de tapas e chibatadas.

Isso me irritou muito e com muita rapidez vou até a entrada do túnel, e solto duas flechas explosiva contra o ser que está mais próximo a saída, e se tiver outros atiro mais vezes, tinha que ser rápido e certeiro.



Ataque 1: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
19

Ataque 2: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
20

Caso tenham mais:

Ataque 3: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
11

Ataque 4: FORÇA 13 + HE 30

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
19
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:38 am

Oligov só esqueceu de uma coisa.....no túnel faz eco.

As flechas mataram todos os homens que estavam com as crianças.
Só que cada uma delas fez MUITO barulho.
barulho suficiente para poder ouvir lá dentro de onde você estava.
Cerca de umas 15 delas.
Chorando muito, correm quando as flechas explodem nas cabeças dos seres que as levavam.
Eles pareciam.....zumbis.

As crianças correm para dentro do tunel gritando PRA CARALHO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:43 am

"CARALHOOOOOOO SEU BURRO Penso enquanto percebo a cagada que acabei de fazer. Agora tinha que ir atrás das crianças e tentar convencê-las de que estou ali para ajudá-las. E assim o faço, começo a correr atrás e utilizar meu carisma para fazê-las ficarem quietas e conseguirmos sair daqui.

Mesmo sendo um mercenário, não iria deixar essas pobres crianças nas mãos desses malditos.

Nesse momento, a missão já estava de lado, iria me preocupar com a vida delas e com a minha, pois certamente, o rei irá enviar outros em minha busca depois de alguns dias sem notícias.

Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 11:54 am

OFF - Velho, elas viram vc explodir os caras, você ta pelado com uma flecha que ilumina tudo na caverna....
Faz teste de Carisma ai

Rola 1d20
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:02 pm

OFF - Putz......
Pelado, matei todo mundo e com um arco que a flecha brilha kkkkkkkkkkk

_________________

Carisma: 1 a 7 passa

Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
4
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:19 pm

As crianças por milagre parar de gritar e ouviram o que tinha pra dizer.
Mas lá no fim do túnel, havia uma luz, e de lá vinham mais gritos de crianças....

E ouviu uma voz aterrorizante
- Calem a boca, que esta chegando mais mistura para minha sopa....gauagauagau
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:45 pm

Por sorte as crianças confiaram no peladão do túnel. Com a voz baixa peço para que me sigam, façam silêncio e se mantenham atrás de mim.
Ao ouvir aquela voz continuo sorrateiramente e assim que o avisto digo, antes de atirar três flechas, porém sem utilizar a habilidade de explosão: - A mistura da sopa será você...seu verme...



Tiro Certeiro (Bônus de +9 para acertar)
Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
1

Ataque 1 + 13
Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
8

Ataque 2 + 13
Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
6

Ataque 3 + 13
Goran Pandev efetuou 1 lançamento(s) de dados OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 8pWyQwZ (d20.) :
15
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:21 pm

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Imagem10

Oligov foi até o fim do túnel e viu isso.
Bárias crianças fervendo num caldeirão, um gigante enorme já comia algumas.

Junto a ele, atrás dele, há uma dezena de homens pálidos conversando.
Eles tinham capas negras. E pareciam ser muito mais do que meros homens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Goran Pandev
Administrador
Administrador
Goran Pandev


Número de Mensagens : 993
Idade : 38
Poder de Luta : 6856
Data de inscrição : 23/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 5:16 pm

Aquela cena me deixou preocupado, pois não era apenas gigantes que haviam lá, tinham aqueles homens e não eram normais, precisava ser esperto e rápido. Agir sozinho não seria prudente, o mais certo é fugir com essas crianças daqui e voltar com reforços, talvez aqueles que tinha encontrado dias atrás na floresta.

Com esse pensamento decido retornar com as crianças e procurar por uma saída segura, onde todos possamos escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleiner
Administrador
Administrador
Kleiner


Número de Mensagens : 1836
Idade : 38
Poder de Luta : 7772
Data de inscrição : 13/07/2008

OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:52 pm

Oligov consegue andar com as crianças para fora do túnel.
E como ratos, fogem da cidade.
Eram pequenos para serem vastamente notados.
Estavam cansados, as crianças eram lentas.

Reclamavam demais.
Eram cerca de 22 crianças.
De 5 a 10 anos a mais velha.

Cruzaram a floresta sem problemas.
Depois de quase um dia de caminhada, chegou ao local de onde entrou....

Ainda havia a corda que ligava a grande árvore ao penhasco onde estavam...


OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Oligov10
___________________________________________________________
O azul é vc
amarelo as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundorpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI   OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OLIGOV - O ARQUEIRO DO REI
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: A Ascensão do Bem :: Heróis-
Ir para: