Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrições de Cenários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Arvedui
Flooder Master
Flooder Master
Arvedui


Número de Mensagens : 2213
Idade : 111
Localização : Mundo da Lua
Poder de Luta : 7946
Data de inscrição : 13/07/2008

Inscrições de Cenários Empty
MensagemAssunto: Inscrições de Cenários   Inscrições de Cenários Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:20 pm

Tópico Exclusivo para a inscrição de novos cenários por parte dos futuros mestres de cenário. Todo e qualquer post referente a assuntos alheios à inscrição de cenário será deletado para manter o tópico sempre limpo.

==================================================

Crie seu Cenário em três Passos!

1º Passo -- Preenchendo a ficha: Abaixo segue a ficha de inscrição de cenário. Não é nada demais, apenas um pequeno formulário para que nós moderadores saibamos a quantas andam os cenários do PIF. Em cinco minutos você pode preenchê-la. Ao preencher a ficha, poste-a aqui nesse tópico.

2º Passo -- Aprovação do Cenário: Após postar a ficha neste tópico, aguarde até que um dos responsáveis pela seção visite o tópico, leia a planilha de seu cenário e responda-o via MP liberando para a criação do tópico de cenário. Essa medida previne que se iniciem cenário ainda imperfeitos e contendo erros de planejamento. Após receber via MP a aprovação, seu tópico já pode ser criado... siga ao passo 3!^^

3º Passo -- Criando o Tópico do Cenário : após receber a MP de aprovação do cenário, você já pode abrir seu tópico, dando a ele, de preferência, o mesmo título que consta na ficha, embora isso não seja uma regra, e sim uma mera recomendação. A ferramenta de edição será trancada no PIF para evitar abusos. Sendo assim, sempre que for preciso editar algo dentro do seu tópico, contacte um dos moderadores da seção e indique de forma exata o local onde você quer que seja feita a edição.

===============================================

Ficha de Inscrição:

Nome do Cenário: O nome do cenário, aquele que aparecerá no título do tópico

Localização: ponha aqui a localização exata de seu cenário dentro do cenário geral

Descrição: faça uma pequena descrição do seu cenário, apenas para que se tenha noção de o que se pode esperar ali dentro

Limitações: muitas vezes certos cenários tem limitações por causa do ambiente fechado da Terra-Média. Se o seu apresentar alguma, deixe-a bem clara aqui. Se tiver dúvidas sobre limitações de seu cenário, contacte um moderador. :wink:

Ficha Exemplo

Nome do Cenário: Dragão Verde

Localização: O Dragão Verde localiza-se na vila de Beirágua, próximo à vila dos Hobbits, dentro do Condado

Descrição do Cenário: O Dragão Verde é a mais famosa estalagem-taverna de todo o Condado. Aqui é servida a melhor cerveja dentre todas as Quatro quartas. Local para encontrar amigos, ouvir estórias e descansar após um longo dia de trabalho ouvindo o leve crepitar do fogo. Se você gosta de boa diversão, bom papo, boa comida, boa bebida e bom descanso, esse é o seu lugar! :wink:

Limitações: devido ao Edito do Rei Elessar que proíbe a entrada de não-hobbits dentro do condado, o Dragão Verde é limitado à personagens Hobbits.

================================================

Bom Divertimento e nos vemos pela Terra-Média! :wink:

Namarië
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições de Cenários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Terra-Média-
Ir para: