Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Raziel - Descendo do Céus, a fúria divina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lorde Brazen
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 124
Idade : 28
Localização : HEAR ME ROAR!
Data de inscrição : 18/12/2010

MensagemAssunto: Raziel - Descendo do Céus, a fúria divina.   Dom Jun 09, 2013 8:32 pm

Anos atrás...


Por um segundo você sente como se todo o seu corpo estivesse borbulhando. Era uma sensação incômoda embora não dolorosa. Dura exatamente isso,
apenas um segundo e, logo, tudo volta ao normal. Você sente que a fissura dimensional se fecha a suas costas após sua passagem.
Você abre os olhos e percebe que está choviscando e escuro. O vento bate em seu rosto pois você estava no alto, muito alto e então percebe o cenário ao redor.

Spoiler:
 


Essa não era a primeira vez que você visitava a Terra. Já havia passado por batalhas naquele plano mas isso fora há muito tempo, mesmo para os padrões angelicais. E depois que os humanos surgiram, a mudança no cenário era constante. Pois os humanos eram volúveis, mutáveis e em apenas alguns milhares de anos haviam mudado tudo ao redor centenas de vezes.
Você olha para suas mãos...mãos humanas. Era essa a regra, chegando ao mundo dos humanos os anjos deveriam assumir forma humana. Os servos do paraíso eram conhecidos por seus grandes poderes e formas guerreiras além da imaginação mortal mas, acima de tudo, deveriam se manter anônimos no plano material e jamais chamar atenção desnecessesária.
Mesmo perdido em pensamentos e admirado pela vista, você não deixa de perceber que não estava sozinho naquele terraço de predio. Mas desvia sua atenção, pois não sente ameaça na presença. Lentamente se aproxima e sua voz feminina lhe diz:

- Seja bem-vindo de volta ao plano material, anjo Raziel. Meu nome é Michaela.


Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raziel - Descendo do Céus, a fúria divina.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SALVANDO VIDAS ATRAVÉS DO COLECIONISMO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Os Renascidos-
Ir para: