Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Jul 09, 2013 3:36 pm

Talid: - Não sabemos as coordenadas exatas. Mas já que esse planeta todo é propriedade da Noveria Development então lá é o lugar mais provavel.

Sarah: - Esse planeta é uma bola de gelo. Nada pode sobreviver fora de ambientes protegidos. Meu palpite é que a corporação pode ter o que vocês procuram.

Ela tira o capacete já que a temperatura dentro da nave é isolada do resto do planeta.

Sarah: - Ia sugerir isso. Miller não vai poder fazer nada com a perna daquele jeito e acho melhor o Alex ficar com ele. E não se preocupa, Alex pode ser meio cabeça dura mas até ele sabe as consequencias de causar um incidente diplomático.

Talid: - Vamos esperar que seja melhor que no relay 314.

Sarah: - Se importa? Temos um trabalho a fazer e ele não inclui reviver o que já passou.

Ela se volta para você.

Sarah: - Nenhum dos laboratórios vai simplesmente deixar que investiguemos suas instalações, as corporações tendem a odiar militares, mais um motivo para levarmos um grupo pequeno.

Lia: - Eles não tem autoridade para impedir um spectre do conselho.

Sarah: - Oh. Nesse caso nossas chances são maiores.

Você vai até Lia que estava avaliando os estragos no atlas com sua omni tool.

Lia: - Hmm...precisarei de peças que não temos aqui, isso vai levar um tempo mas acho que o esforço vai valer a pena...só não deixarmos o Kuril por a mão nisso, vou até travar os sistemas por garantia. Oh? Sim sim. Eu acho que poderia ser uma boa idéia eu ir, mas tenho que concordar com ela. Acho que eu, você e ela seriamos o bastante para investigar, não acho que a segurança ia gostar de uma tripulação andando pelo lugar.

Usuário

Número de Mensagens : 274

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Jul 09, 2013 3:54 pm

Depois de ouvir a conversa, com um tom bem mais amigavel, diz:

Dacrius: - É, isso é uma das vantagens de ser um Spectre, duvido que nos barrem..

Ele ouve o que Lia tem a dizer, e depois com uma leve risada da a piada sobre o Kuril diz:

Dacrius: - Haha, é melhor que trave tudo mesmo, não queremos que a nossa nave seja explodida por Kuril..*após se recuperar da risada, continua* - Ok então, iremos nós três, ja devemos estar chegando, vamos para a saída..

Enquanto as duas fossem para a saída, Dacrius se aproxima de Talid e diz, com uma voz que só Talid ouviria:

Dacrius: - Talid, sei que esse tal de Alex não é uma pessoa muito boa, também percebi isto, mas como a humana falou.. Não quero que você se meta com ele ok? Nem com o outro humano, vamos deixar isto para depois..

Ordem dada, seguiu com as meninas para a saída.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Jul 10, 2013 2:07 pm

Sarah: - Ok, só me dá um segundo para falar com os dois.

Ela coloca o capacete de novo e aciona o rádio.

Sarah: - Alex? Vou com eles investigar o laboratório e ver se consigo reforços, fique com o Miller e pelo amor de Deus não arrume briga com ninguém senão eu mesma jogo você pela airlock, entendeu soldado? Otimo...

Enquanto ela fala no rádio você dá as mesmas instruções para Talid.

Talid: - Sim senhor, não se preocupe.

Talid se retira do lugar e vocês sentem uma leve balançada quando a nave pousa, vocês se dirigem para a saída normal perto da cabine do piloto já que a entrada para o lugar é por ela.

Após a descontaminação e pressurização, ela se abre. Mesmo com sua armadura conservando sua temperatura, você sente que aquele planeta é muito frio, a temperatura é provavelmente bem abaixo de zero.

Lia: - Brr...Keelah...por que eles não compraram um planeta melhor?

Os três caminham para a entrada onde quatro seguranças armados esperam, uma humana de feições asiaticas dá um passo a frente.

Segurança: - Senhores, devo pedir para que deixem suas armas conosco, não aceitamos pessoal não autorizado com armas aqui dentro.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Jul 10, 2013 2:26 pm

Dacrius sabe que Talid ira seguir suas ordens, apesar de também ser um pouco "esquentadinho" em relação a humanos, é um ótimo soldado e segue a risca as ordens dadas..

Vai então para a saída, e quando sente o frio e o comentário de Lia, responde ainda olhando pra frente e seguindo o caminho:

Dacrius: - Talvez por que aqui não é um planeta onde muitas pessoas queiram visita-los, e talvez seja exatamente o que querem..

Caminham então para a entrada onde já haviam seguranças armados, que o pediram para deixarem as armas com eles, Dacrius rapidamente fala educadamente:

Dacrius: - As armas ficam com a gente senhorita, acho que um Spectre do conselho é autorizado o suficiente para entrar com armas ai, certifico a você que usaremos nossas armas apenas se for necessário.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Jul 11, 2013 5:20 pm

Segurança: - Um Spectre? Não recebemos nenhum aviso de sua visita.

Ela recebe uma mensagem no rádio que você não consegue ouvir, logo depois ela dá a ordem para os outros seguranças abaixarem as armas.

Segurança: - Confirmamos sua identidade Spectre. Um aviso, a corporação não vai permitir que você incomode os clientes ou a ordem aqui, então espero que você realmente garanta isso.

Ela abre caminho para que vocês passem.

Lá dentro, vocês se sentem mais aquecidos assim que a porta eletronica se fecha atrás de vocês, por motivos obvios tudo é lacrado e climatizado. O lugar estava lotado de pessoas vindas de vários cantos da galaxia, humanos, salarians, turians, asari, hanar, volus e até mesmo elcors andavam por todo lugar. A única coisa em comum é que todos vestiam trajes sociais tipicos de pessoas bem privilegiadas.

Lia: - Acho que nunca vi tanta gente rica em um só lugar.

Você percebe que a segurança no lugar é bem elevada, cameras espalhadas em pontos estratégicos, seguranças, na maioria turians, bem armados com pistolas e fuzis de assalto, escaners para detectar bombas e armas, o lugar parece tão seguro quanto um cofre de banco.

Sarah: - Acho melhor nos separarmos, fica mais facil investigar e menos chamativo.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Jul 12, 2013 1:40 pm

Dacrius: - Eu não preciso de aviso para visitar os planetas em quais quero visitar..

Ele permanece quieto quando a segurança recebe uma transmissão que ele não ouve, e então são liberados, Dacrius continua dizendo então, educadamente, porém firme:

Dacrius: - Obrigado senhorita, como já disse: Não vamos usar nossas armas se não for necessário, meu trabalho é ajudar a manter a paz galática, e é isso que vou fazer.

Eles então entram, o aglomerado de pessoas ricas em um mesmo lugar não agrada muito a Dacrius, só de pensar que pelo menos um daqueles ricões esta ganhando dinheiro em cima de torturamentos com um jovem turian, lhe dava desgosto.

Sarah propõe de se separarem para investigar, o que é aceito por Dacrius:

Dacrius: - Ok, vamos nos separar, deixem os comunicadores abertos, qualquer pista que acharem, informem aos outros.. *Ele então espera que Sarah se separe do grupo e conversa com Lia* - Lia, conseguiu detectar quem estava rastreando a nossa nave? Tente conseguir quaisquer pistas que relacionem ele com Noveria, provavelmente tem algo a ver com o General também..

Dacrius então se separa de Lia e procura um lugar em que quem trabalha poderia ver quem entra ou sai, procura então a secretaria, ou um lugar onde as "mercadorias" são despachadas, e pergunta, como se já soubesse de tudo:

Dacrius: - Olá, deixe-me perguntar: Há um tempo venho cooperando com o General Septimus Oraka, conhece? Então, ele recentemente fez uma transferência com a Noveria Development.. Já sabia.. Ele me mandou aqui pra verificar como as coisas estão indo.. Desconfiado.. Só que eu nunca visitei Noveria, e não sei aonde fica nada.. Você sabe me dizer como eu faço pra entra na Noveria Development?

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Dom Jul 14, 2013 12:55 am

Sarah: - Certo, eu aviso se descobrir algo.

Assim que ela se separa, indo para o elevador que leva ao segundo andar, Lia responde sua pergunta.

Lia: - Ainda não, mas pedi pro Talid olhar isso enquanto to aqui. Provavelmente ele vai ter algo quando voltarmos.

Você não acha nenhuma secretária no Saguão Principal, mas uma porta mais detalhada a direita chama sua atenção pela placa que dizia "Administração", assim que você passa dá de cara com uma humana sentada atrás de uma mesa, atrás dela há outra porta dupla.

Secretária: - Sim senhor?

Ela escuta tudo que você diz e volta o olhar para o computador.

Secretária: - Ahn...o senhor vai precisar falar com o Administrador, ele quem lida com os clientes especiais.

Ela aperta um botão na mesa e fala no comunicador.

Secretária: - Senhor Anoleis?

Anoleis: - Sim o que é?

Secretária: - O Spectre do conselho precisa falar com o senhor.

Anoleis: - Certo, ok. Pode entrar.

Secretária: - É só passar pela porta aqui atrás.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Jul 18, 2013 1:09 am

Dacrius consente educadamente, mesmo sabendo que aquilo podia complicar as coisas.. Entrou quietamente no escritório do administrador e ao sentar, repetiu a sua "atuação" para ele, falando as mesmas palavras..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Jul 19, 2013 12:41 pm

O salarian sentado na cadeira parece bem desinteressado e obviamente descontente com sua presença.

Anoleis: - Sim lembro do general. Que por coincidencia representava o Exército Turian aqui, e agora está me dizendo que o representante turian mandou outro representante? Sinto muito mas minhas mãos estão atadas, não posso simplesmente falar a respeito com qualquer um só por que clama ser um Spectre, se quiser podemos conversar assim que confirmar com o General sobre suas credenciais.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Jul 19, 2013 1:24 pm

Dacrius descobriu pelo menos que o General estava sim envolvido com a Noveria Development, era um passo a mais, sabia que estava no caminho certo, mas o salarian, obviamente, não havia confiado nele, Dacrius então toma um ar mais sério, coloca uma das mão na mesa do Salarian e se inclina pra frente:

Dacrius: - Olha aqui, é claro que o general gostaria de vir pessoalmente, e até eu preferia, tenho outras coisas a fazer.. A questão é que, tem muita gente na cola do general, querendo ferrar com ele, vendo cada um de seus passos.. É por isso que ele me mandou, alguém de confiança e além disso, por que desconfiariam de um Spectre? Posso muito bem falar que vim fazer uma investigação aqui e não achei nada de interessante, e caso encerrado. Não acho que o general gostaria desse transtorno todo, me mandou aqui para que não levantasse suspeitas.. Se você ligasse pra ele pra confirmar sobre mim, alguém pode estar ouvindo as conversas do Omni-Tool do general, e não seria bom pra ele.. *Ele da um sorriso maroto* - Muito menos pra você..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Seg Jul 22, 2013 4:00 pm

O salarian não parece muito satisfeito com suas afirmações.

Anoleis: - Hmm ok. Pode investigar as instalações mas o laboratório além das geleiras é área restrita, tanto pela tempestade que ta vindo quanto pelo nível de acesso. Mas já aviso Spectre, se causar algum problema ou incomodar qualquer cliente, te chuto para fora deste planeta antes que você saiba o que aconteceu, este planeta ainda é propriedade particular e aqui, minha palavra é a lei. Estamos entendidos?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Ter Jul 23, 2013 12:13 am

O que Dacrius queria mesmo era o acesso até o laboratório além das geleiras, mas o que conseguiu ali era muito além do que imaginaria, não era seu forte atuar para burlar posições.. Sabia agora que o general deixou o jovem turian na Noveria Development, e agora tinha as instalações para investigar..
Dacrius toma as acusações como se fossem nada, com uma cara estática ele se levanta e mais uma vez da a mão para cumprimentar o Salarian dizendo:

Dacrius: - Muito obrigado senhor Anoleis, tenho certeza de que o General ficara muito feliz quando souber que você lidou esta situação de modo sábio, prometo que farei tudo do jeito que tem que ser feito.

Após isso sai rapidamente da sala, e assim que estava a uma distancia segura do escritório de Anoleis usa o comunicador para falar com Lia e Sarah.

Dacrius: - Eai, descobriram alguma coisa? Tenho certeza que o nosso turian esta no mesmo laboratório que Sarah mencionou, e consegui acesso para as instalações, vamos nos encontrar para irmos até elas e investiga-las..

Nisso espera encontrar as duas e parte para as instalações, procurando algo que seja util na sua procura..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Jul 26, 2013 9:12 am

Anoleis: - Tenha um bom dia...

Você não sabe como, mas certas pessoas conseguem fazer "Tenha um bom dia" soar como um "Vá se foder", ele não faz nem questão de esconder o quanto não gosta de agentes do governo interferindo na companhia.

Você sai do escritório e logo contata elas pelo rádio.

Lia: - To no andar de cima, não sei se vou conseguir fazer alguma coisa, to chamando muita atenção, os guardas não param de olhar pra mim...e se alguns deles estiverem olhando do jeito que to pensando alguém vai levar porrada.

Sarah também estava na frequencia e aproveita para falar.

Sarah: - To no 1o andar ainda, acho que encontrei alguém que possa ser mais cooperativo...mas acho melhor tentar por mim mesma antes, ele é um humano e ta cercado de krogans...Blood Packs pelo simbolo na armadura. Por que ele contrataria mercenários para protege-lo aqui dentro? De qualquer jeito ele já parece que ta com os nervos a flor da pele e um Spectre provavelmente deixaria ele ainda mais nervoso...vou deixar o canal aberto e ver o que consigo.

Lia: - Boa idéia. Ei Dacrius, eu vi um mercador Hannar a camiho do elevador, só agora lembrei que não perguntei nada para ele, vê se ele viu alguma coisa.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Jul 27, 2013 3:24 am

Dacrius ouve as informações passadas pelas companheiras, não pode deixar de soltar um "mini-riso" sobre o comentário de Lia, esperava que os movimentos de Sarah fossem positivos:

Dacrius: - Ok, tente retirar o máximo de informação possível, e se for possível, arranje-nos permissão para a área restrita, pois ainda não temos..

*Ao ouvir a notificação de Lia, responde rapidamente, já andando em direção ao tal Hannar*

Dacrius: - Ok, já o avistei, irei perguntar algumas coisas a ele, obrigado por avisar.

Chegando perto do hannar, Dacrius se comporta como se fosse comprar algo dele, perguntando:

Dacrius: - Olá, o que tem para vender que possa ser útil pra mim? *Após ser apresentados os produtos, pergunta como se estivesse só comentando..* - Cara, esses caras da Noveria Development mandam em quase tudo aqui né? Compram muitas coisas suas? Você sabe se tem alguém com acesso ao laboratório aqui?

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Ago 01, 2013 10:10 pm

Sarah: - Não garanto nada...

Você se aproxima casualmente do Hannar que está em um canto com uma espécie de balcão improvisado e várias coisas no chão ao lado dele, peças para roupas e armaduras, modelos de omni tools e até mesmo modificadores de armas.

Hanar: - Saudações honrado Spectre. Este que vos fala está feliz em recebe-lo. Infelizmente os honoraveis guardas não permitiram a entrada de muita coisa mas sinta-se a vontade para comprar o que estiver disponivel no momento.

Você já lembrava que Hanars são famosos por serem educados e formais em demasia, de fato é dito que um Hannar só se refere a si mesmo na primeira pessoa perto de pessoas de extrema confiança.

Hanar: - Este que vos fala não recebe muitos clientes. Infelizmente poucos tem o tempo ou o interesse de parar aqui, a corporação não gosta quando forasteiros tentam fazer negocios independentes aqui, mesmo pagando pela estadia.

Quando você pergunta sobre o acesso aos laboratórios, ele para alguns segundos, é dificil saber o que ele está pensando já que a raça dele literalmente não tem expressões faciais...ou um rosto para ter expressões.

Hanar: - Este que vos fala se recorda de uma turian no 2o andar que aparentemente precisa de alguém para ir nos laboratórios...algo não recomendado, a tempestade lá fora está ficando pior e os guardas não vão deixar ninguém passar até ela terminar.

OFF: O.o Um conselho de amigo...não procure imagens de hanar no google images com o filtro para maiores desligado...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Ago 02, 2013 2:20 am

Finalmente Dacrius encontrou alguém realmente educado naquele local, um hanar mercador, que aceitou conversar com ele numa boa, e deu uma informação grande para Dacrius, sabia com quem falar agora.. Era uma questão de tempo até estar no laboratório para salvar o menino Turian.

Após olhar um pouco as mercadorias do hanar (pra não ser mal educado e sair sem pelo menos olhar o que tinha pra vender) ele fala educadamente ao hanar:

Dacrius: - Obrigado pela sua ajuda, muito bondoso de sua parte.. Uma coisa difícil de achar aqui.. Obrigado mais uma vez!

Dacrius então informa as garotas da informação e vai até o 2º andar atras da turian, que poderia ajudar na sua investigação.. Quando a encontrar, chegaria quietamente perto e a cumprimentaria educadamente.

Dacrius: - Olá, tudo bem? Fiquei sabendo que está precisando de alguém para ir nos laboratórios.. Eu acho que posso ajudar..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Ago 03, 2013 9:14 pm

A loja tem alguns modificadores de armas, um dispositivo para aumentar o calibre de um fuzil e uma pistola, uma baioneta para fuzil e um abafador de coices para dar mais estabilidade para armas de duas mãos.

Você decide subir para o 2o andar pelo elevador, no caminho você consegue ter uma boa visão do 1o andar podendo ver por alguns segundos Sarah conversando com o humano no canto do andar, dois krogans estão do lado dele até agora não fazendo nada hostil.

Chegando no 2o andar, você percebe que é bem menos povoado, tem algumas mesas aqui e ali e algumas pessoas andando mas nada de muito estranho.

É bem facil avistar a turian já que poucas femeas da sua espécie se aventuram para fora de Palaven, ela parece distraída mexendo em seu computador na mesa e até leva um susto quando você se apresenta.

- Pelos espiritos...vocês querem me matar? Já é a 2a vez em menos de uma hora.

Ela te observa alguns instantes, percebendo que você não está com a mesma armadura que os guardas.

- Sim, eu preciso de algumas coisas no laboratório mas a maldita tempestade não vai me deixar chegar lá...quem é você afinal?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Seg Ago 05, 2013 12:04 pm

Dacrius olha de relance para Sarah, resolve tentar sentar-se na mesa com a turian em um lugar onde pudesse ver ela, caso fosse possível. A turian leva um susto, o que não era a intenção de Dacrius, que acaba por ficar um pouco desconcertado com a situação..

Dacrius: - Me desculpe, realmente não era a minha intenção te assustar.. Sou o Agente Spectre Dacrius, prazer em conhece-la.. Então, se você conseguir uma autorização para que eu vá até o laboratório, posso pegar o que você quer de la.. A tempestade é só um detalhe pra mim..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Dom Ago 18, 2013 1:00 pm

Ela move a mão até o queixo pensativa.

- Um spectre...humm...talvez possamos nos ajudar. Acontece que preciso de uma coisa que esqueci lá no laboratório mas não tem como pegar e ainda por cima ninguém consegue contato com o laboratório, provavelmente a tempestade ta interferindo no sinal. Se estiver interessado, posso te emprestar meu cartão de acesso, em troca você pega o que preciso no meu computador, e pra garantir que você não "esqueça", posso ainda te recompensar.

Ela tira do bolso um pen drive.

- Programei isso pra fazer download do que preciso automaticamente, é só colocar lá e pronto. Então, de acordo?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Seg Ago 19, 2013 12:34 pm

Finalmente Dacrius tinha conseguido um jeito de entrar no laboratório, sorridente Dacrius respondeu a Turian:

Dacrius: - Muito obrigado, tenho certeza de que iremos nos ajudar e muito.. Logo voltarei com seu arquivo. Só tenho uma pergunta, o arquivo é algo confidencial?

Independentemente da resposta da Turian, agradeceria ela educadamente mais uma vez, e sairia da mesa, indo ver se Sarah ainda se encontrava conversando com o outro humano. Logo informaria as meninas de que tinha conseguido.

Dacrius: - Meninas, conseguriam alguma coisa? Tenho uma noticia boa pra vocês, consegui um cartão de acesso aos laboratórios. Agora só temos que arrumar um jeito de passar pela tempestade.. Vamos nos reunir para irmos até o laboratório.

Depois de se reunir, Condusiu as meninas até a aonde se iria para os laboratórios, usando o cartão de acesso, depois procuraria alguim veículo que poderia pegar emprestado.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Ago 23, 2013 7:32 am

- Hmm não...só é meio...pessoal. Mas do que importa? To pagando muito bem pra você fazer algo bem simples. Se não tiver mais nenhuma pergunta, tenho muito o que fazer ainda.

Depois que você se despede, Lia e Sarah dão o update pelo rádio.

Sarah: - Descobri umas coisas, mas acho melhor falarmos pessoalmente e no caminho pra lá, não dá pra saber se alguém ta monitorando as transmissões aqui.

Lia: - Não achei muito, mas é melhor falarmos pessoalmente, se minhas suspeitas estão corretas, privacidade é um conceito meio que relativo aqui.

Sarah: - To no primeiro andar, perto da porta da garagem, é do lado direito da fonte quando você olha ele das escadas.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Ago 29, 2013 2:27 pm

Só agora que Dacrius tinha pensado que suas comunicações podiam estar sendo rastreadas, ele então apenas confirma e segue em direção a localização em que Sarah estava, falando para Lia o encontrar la também.. No caminho tenta ver se alguém o estava seguindo, e ao chegar mostra o cartão para as meninas.

Dacrius: - Acho que agora vem a parte mais "facil". Arrumar um jeito de ir até o laboratório, temos que conseguir um carro ou coisa parecida, para resolvermos tudo logo. Tem alguma ideia?

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Dom Set 01, 2013 6:12 pm

Você se encontra com elas no ponto certo, Sarah olha para os lados e começa a falar em um tom baixo mas audivel.

Sarah: - Eu sei por que a segurança ta tão intensa. Pelo jeito houve um ataque da Cerberus em outro complexo ao norte daqui, aparentemente levaram muita coisa valiosa. Mas por causa disso eles estão estranhando todos os humanos daqui, o cara lá me disse que o pessoal daqui ta tão hostil com humanos que ele juntou grana com mais alguns caras e contratou uma galera da Blood Pack pra protege-los.

Lia: - Keelah...entendo que estejam meio desconfiados de humanos agora mas isso...

Sarah: - É notei isso comigo também, os guardas não tiravam o olho de mim nem por um segundo, o cara disse que tem medo de ser linchado...

Lia: - Bem...o lado bom é que você ta com a gente, mas agora como chegar ao laboratório? A tempestade lá fora ta muito intensa, eles até trancaram as naves, é impossivel voar lá fora.

Sarah: - Talvez a garagem? Não sei se vão nos deixar usar algum dos tanques mas o Dacrius sempre pode dizer que ta lidando com "assuntos de segurança galactica" para convence-los.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Set 06, 2013 2:25 pm

Dacrius tenta parecer o menos suspeito enquanto conversa com as meninas. Elas falavam sobre preconceito sobre os humanos, apesar de ser um bom Turian, se esforçava para não criticar os humanos assim que pudesse, então se limitou a dizer:

Dacrius: - É, infelizmente alguns pagam o preço por causa de outros.. Também não concordo em agressões físicas apenas por suspeitas..

Com a conversa rolando, Sarah deu uma ideia que Dacrius já estava pensando, e ele concordou, queria logo que as coisas andassem, queria logo resgatar o turian.

Dacris: - Estava pensando nisso também, vamos a garagem, e eu tenho de conseguir um tanque para nós, os ataques e sequestros estão por acabar!

Foi com o grupo para a garagem, chegando lá apresentou o cartão, e disse:

Dacrius: - Por favor, existe um tanque que esteja disponível para usa-lo?

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Set 11, 2013 9:10 pm

Lia: - Melhor tomarmos cuidado, to com um mau pressentimento desse lugar.

Sarah: - É...geralmente sinto isso quando fico perto de politicos e empresários...

Vocês se dirigem até a garagem que está localizada no sudeste do lugar, atravessando um pequeno corredor com apenas um guarda na porta eletronica que leva ao lugar.

Guarda: - Ei onde acham que estão indo?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Out 12, 2013 11:38 pm

Dacrius apenas concorda com a cabeça ao pedido de cuidado, mas continua andando em passos firmes, queria chegar logo no laboratório.. Chegando na garagem é abordado por um guarda, não queria arranjar confusão, já tinha arranjado confusão demais para aquele lugar.. Dacrius fala educadamente com ele:

Dacrius: - Desculpe o inconveniente, vim procurar um tanque para atravessar essa tempestade, necessito chegar a um laboratório com máxima urgência, tenho o cartão de acesso, se quiser ver..

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qua Out 16, 2013 9:59 pm

O guarda olha vocês com uma mistura de confusão e sarcasmo.

Guarda: - E o que te faz pensar que eu simplesmente deixaria três desconhecidos levarem um tanque que vale mais que dois anos do meu salário para passear no meio de uma tempestade de neve?

Sarah: - Bom...quando você coloca as coisas desse jeito...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Qui Out 17, 2013 10:27 pm

Dacrius não queria faltar com a educação com o guarda, mas via que naquele lugar tudo tinha que ser um pouco mais duro.. Ele apenas responde com um sorriso sarcastico igual ao do guarda e diz secamente:

Dacrius: - O simples fato de eu ser um Spectre, e que se você continuar a negar a me emprestar o tanque posso acusa-lo de ir contra o governo.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sex Out 18, 2013 10:11 pm

O guarda solta um rosnado de insatisfação enquanto liga o rádio.

Guarda: - Senhor? Tenho um grupo de pessoas aqui pedindo acesso para os laboratórios, um deles diz que é um spectre...aham...mas...ok...

Assim que ele desliga, fala em um tom de clara irritação.

Guarda: - Pode passar spectre...

Lia: - Hmm qual dos tanques ta em estado de funcionamento?

Guarda: - Isso é problema seu...além disso eu sou um guarda não um mecânico.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   Sab Out 19, 2013 1:53 am

Dacrius responde a irritação do guarda apenas com um sorriso no canto da boca, e ao passar por ele o encara friamente, mas não diz nada.

Dacrius: - Então Lia, acho que de nós três, você é a que mais tem conhecimento para nos dizer qual está em melhor estado de funcionamento.. Confio em você para escolher.

Assim que Lia escolhesse o tanque, Dacrius logo dirigiria para o laboratório.

MensagemAssunto: Re: 3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.   

3a Cronica de Dacrius: Acima da lei.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Semam aponta barulho acima do aceitável no aeroporto
» [Brasil] Perto da Copa, aeroportos operam no limite (ou acima dele)
» Abaixo de 10.000 ft, velocidade 250 kt.
» misture o seu nome com o do usuário acima!
» Duvida sobre correção de deriva

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: