Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 17, 2013 6:20 pm

Ela segue com você até o estacionamento onde vocês entram no carro-nave dela.

Falere: - Ah sim, o Torrask é um amor de krogan. Apesar dele ter que ficar lá parado e fazer cara de mal ele é bem simpatico. E ele entende o que é ser julgado pela sua origem. E o Dev...bem. Digamos que ele só precisa se acostumar mais a viver com outras raças...é claro que pra mim é facil falar, cresci aqui e to mais acostumada com aliens do que com outras asari.

Ela dá a partida e vocês começam a voar seguindo o fluxo do transito.

Falere: - E você? O que te traz na Citadel? Não posso dizer que vejo muitos quarians por aqui...e acho que é a primeira vez que consigo conversar com um.

Usuário

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 17, 2013 6:27 pm

Ele entrava com ela no carro se acomodando para a viagem pensativo sobre como dar a resposta.

- Eu... bom, eu vim para buscar ajuda na verdade... - Ele fala sem olhar para ela, divagando na imaginação dele - eu quero poder sair dese trage um dia... sentir como é ter os elementos contra minha pele, sentir o calor de um sol... poder sentir como deve ser entrar no mar... coisas que são impossíveis graças aos meus ancestrais... - Ele faz uma pausa e volta a olhar para a assari- Enfim, procuro alguém que possa fazer com que minha imunidade seja elevada a um nível que eu realmente possa viver de verdade. Memso que eu não seja tão saudável quando outro indivíduo de raças normais, mas pelomenos poder viver fora desse... desse casulo.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 17, 2013 9:13 pm

Falere: - É...compreensivel. Não consigo imaginar como deve ser passar o resto da vida dentro de uma roupa dessas...to na faculdade de medicina mas não to nem perto de me formar ainda. Não posso dizer que sei muito sobre fisiologia quarian, quanto menos sobre como deixar seu sistema imunologico descente. Mas posso perguntar por aí e talvez te dar pelo menos um caminho...mas não prometo nada.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Maio 18, 2013 10:46 pm

- você estuda medicina? - Ele fala subitamente parecendo animado. - Digo... você deve conhecer então muitos outros estudiosos dessa área! conhece algué que conheça mais sobre minha fisiologia?
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Dom Maio 19, 2013 1:31 am

Ela solta uma risadinha insegura.

Falere: - Bom...não muitos. Sei que os melhores alunos acabam ganhando emprego em alguma grande empresa por aí. Ouvi na Extranet que a Binary Helix foi contratada por um grupo krogan para tentar curar a Genophage...é claro que mesmo que consigam, o Conselho nunca vai permitir, ninguém quer "Rebeliões Krogans, round 2". Mas acho bem dificil que você consiga contrata-los, eles nem te levariam a sério...para contratar uma corporação como essa você tem que ter o dinheiro, a influencia e os amigos nos lugares certos, ou talvez se você juntar mais quarians e conseguir gritar alto o bastante, alguém pode acabar prestando atenção.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Dom Maio 19, 2013 8:07 pm

- .....
Ele ficava levemente tenso com a proposta de reunir-se com outros quarians
- Os outros quarians não vão me ajudar... pff... então muito afogados em auto piedade para tentar buscar uma solução para nosso problema... bando de arrogantes e cegos é o que eles são... - Ele resmungava cruzando os braços - Não... estou nessa empreitada sozinho mesmo...
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Ter Maio 21, 2013 6:14 pm

Falere: - Não sei direito quais são seus planos, mas você não vai conseguir melhorar o estado do seu povo sozinho. E tenho certeza que o que não deve faltar são outros quarians dispostos a sair desse traje.

Vocês finalmente chegam no prédio, ele parecia até que simples, ela te guia para o setimo andar que ainda estava dentro da atmosfera artificial, por isto as janelas poderiam ser abertas.

Não era nada luxuoso, mas ainda era anos luz melhor que o abrigo.

Falere: - Seu quarto é aqui.

Ela faz sinal para você acompanha-la até a primeira porta a direita, o quarto era simples. Com uma cama de solteiro, um armario médio preso na parede e um banheiro modesto.

Falere: - O lado bom é que você vai ter seu próprio banheiro...o ruim é que a porta do armário range então se deixar aberto ela vai ficar fazendo barulho.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qua Maio 22, 2013 10:12 pm

ele olhava em volta e sorria... apesar de que expressões faciais eram algo inútil para um quarian... ainda asism ele sorria para as coisas boas que lhe aconteciam.
-É perfeito! você não sabe o quão grato eu sou por permitir que eu viva aqui - Ele fala bem otimista.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qua Maio 22, 2013 10:23 pm

Falere: - Vai ser bom ter alguém mais nesse apartamento enorme, e sempre posso usar a grana do aluguel pra pegar mais livros. Fique a vontade, só lembra que nem tudo aqui é esterelizado...não tava exatamente esperando dividir o apartamento com um quarian então vai demorar um pouco até nos ajustarmos. Acho melhor ir dormir, amanhã vou ter que ir pra aula e você vai ter que ir lá pro bar, aposto que o Gallix deve ter uma porrada de coisas pra fazer.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qui Maio 23, 2013 8:34 am

- Descanse bem Falare e não se preocupe comigo.... você já fez demais e seria errado eu pedir mais - Snogard fala enquanto ainda sorria.

O quarian programava seu omni-tool com um função de despertador. Quando se deitava na cama não se preocuava nem em mecher nas cobertas uma vez que o traje dele o protegeria do frio e era muito incômodo domir com panos sobre o traje dele. Apezar da intimada que haia tomado da C-Sec logo quando chegara, ele se considerava muito sortudo.
Primeiramente por que já havia arranjado um emprego e um quarto para dormir... segundo por que não havia cruzado com nenhum 'elemento' desagradável o dia todo... Contra todo o bom senso dele, Songard acabava por permitir um sentimento de otimismo crescer dentro de si.

Quando o despertador tocava, o quarian rapidamente se punha de pé e à caminho do trabalho. Havai mais ou menos memorizado como fazer para chegar no bar e então ia sozinho, apesar de quase ter se perdido uma vez. Por causa disso chegava em cima da hora no bar e imediatamente se reportaria para Dev.

-Bom dia. - Snogard falava naquela sua forma simpática de sempre, mesmo sabendo que o volus não gostava dele - Espero que as câmeras e alarmes não tenham dado nenhum problema durante esse período que eu fiquei fora - Ele falava ainda em tom casual.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qui Maio 23, 2013 10:50 am

O dia seguinte chega rapidamente, seu sono foi significantemente mais agradavel com uma cama de verdade ao invés de um colchão duro em uma nave.

Você usa um taxi para chegar ao Purgatory, pela entrada de funcionários você alcança o escritório de Dev rapidamente.

Dev: - *pshh* Sim, as cameras estão boas. *tshh* Mas o Gallix quer você nos cofres agora, ele tem um trabalho pra você *pshh*

Ao chegar nos cofres, na parte mais baixa do lugar, você vê pela primeira vez o cofre aberto, como sempre dois seguranças estavam em cada lado e lá dentro estava Gallix discutindo com um salarian.

Salarian: - Isso não é necessário, podemos instalar o novo alarme.

Gallix: - Para que convenientemente "esqueçam" de consertar alguma parte essencial? Não. Meu mecanico vai fazer isso, já to com metade da Citadel querendo me foder, não vou correr nenhum risco!

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qui Maio 23, 2013 2:38 pm

Snogar se aproximava, propositalmente fazendo seus passos serem ouvidos... Não tinha intenção de ser rude e se aproximar de fininho.

-Senhor Gallix? Dev falou que o senhor precisava de mim para um serviço. - Ele fla num tom se´rio e respeitoso com seu empregador
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qui Maio 23, 2013 6:45 pm

Gallix: - Seu serviço não é mais necessário, como vê temos nossa mão de obra própria.

O salarian faz uma obvia cara de indignação e se retira com uma maleta de ferramentas na mão, só quando ele sai da linha de visão que Gallix começa a se dirigir a você.

Gallix: - Malditos vigaristas. Bom Snogard, eis o que você vai fazer, instale o software dos alarmes e faça um teste, estarei no meu escritório.

Você percebe que o alarme está fisicamente instalado, mas o software que é a parte importante não está. Ao abrir sua omni tool você consegue perceber traços de informação remanescentes, com certeza não eram de qualquer fonte interna e pareciam conter uma inteligencia virtual que desativaria os alarmes as 3:30 da manhã.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 24, 2013 2:48 pm

- sim sr. - Snogard fla num tom respeitoso e começava o trabalho.

Detectado a I.V. , Snogard imediatamente parava todo o processo e corria para o escritório de Gallix.

- Sr. Gallix! - Ele falava em tom de urgência. - Aquele salarian... foi dele que o senhor comprou esse sistema de alarmes? - Ele demonstrava uma severa preocupação no tom de voz
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 24, 2013 7:03 pm

Você corre rapidamente para o escritório de Gallix.

Gallix: - Não. Ele veio com o lugar quando comprei. Por que? Alguma coisa errada?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Maio 25, 2013 9:40 am

- Sim. - Ele fala num tom sério. - Eu encontrei uma I.V. no software dos alarmes que o programaria para desligar automaticamente as 3:30 da manhã... Desculpe se eu me excedi um pouco na reação, mas uma I.V. que faz esse tipo de coisa sem nenhum outro procedimento de segurança, não pode ser algo normal.

O quarian estava honnestamente preocupado com o estabelecimento e com Gallix, uma vez que o turian forneceu-lhe emmprego e, indiretamente, abrigo e tudo num único dia... ou ciclo de dia, já que a cidadela não tinha 'dia' ou 'noite' reais.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Seg Maio 27, 2013 8:13 pm

Gallix: - 3:30!? Tem certeza?

Ele levanta agitado, mas logo respira fundo para tentar se acalmar e passa a olhar o movimento lá embaixo.

Gallix: - Esse foi o exato horario em que fomos roubados. Esse programa pode ser o remanescente do que usaram para hackear nossa segurança.

Ele se volta para você.

Gallix: - Você consegue rastrear a origem desta I.V?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qua Maio 29, 2013 10:42 am

- Acho que sim - Snogard fala de forma séria - Eu vou tentar rastrear o I.V. antes de remover ele do sistema, no caso dele ter algum protocolo de segurança que alerte quem o instalou ali e acabe destruindo qualque tipo de rastro. Caso não consiga nada eu apenas vou removê-lo.

Snogard terminava de explicar o que faria e então se retirava da sala de Galix para começar o trabalho... não tinha muita esperança de realmente conseguir rastrear a origem do I.V. mas ainda assim daria seu melhor para conseguir.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qui Maio 30, 2013 3:00 pm

Gallix: - Certo. Fale comigo imediatamente quando descobrir alguma coisa.

Você começa a rastrear a informação, te custou longas duas horas para manualmente montar as informações e rastrear seu ponto de acesso. Pelo jeito ela veio de uma omni tool localizada dentro do Chora's Den, um bar localizado na parte mais inferior dos Wards. Você não descobriu quem exatamente estava por trás disto mas o virus teve sua origem lá.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Maio 31, 2013 10:23 am

Em vista de que não poderia rastrear uma origem mais precisa do virus, Snogar simplesmente isolava-o, impedindo que ele pudesse acessar qualquer coisa ali dentro.
Estava claro para o jovem quarian que aquilo era uma 'guerra' entre concorrentes e não somente um ato de roubo comum... e de certa forma temia que ele fosse pego no fogo cruzado. Mas ainda assim, ele cumpriria a função pela qual estava sendo pago.

- Sr Galix. - Snogard fala entrando na sala do turian - Eu consegui descobrir mais ou menos a origem do I.V. ... Chora's Den. Não consegui informações mais detalhadas, mas sei que foi lá de dentro que o virus veio. Não sei ainda se ele tem algum tipo de protocolo que aviaria quem o fez de sua remoção, então apenas isolei o virus, ele não em mais acesso a nada no nosso sistema.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Jun 01, 2013 1:36 am

Gallix levanta bruscamente, parecendo terrivelmente incomodado com a menção de Chora's Den.

Gallix: - Fist...eu deveria saber!

Ele parece sentir-se incomodado em apenas dizer aquele nome. O turian mexe em uma gaveta na mesa e arrasta um chip na sua direção pela mesa.

Gallix: - Nunca pensei que ia usar isso. Coloca isso na sua omni tool, vai te ajudar a invadir sistemas mais facilmente e também dificultará tentativas de rastreamento. Se ele quer jogar sujo, que seja.

Ele anda de um lado para o outro pensativo.

Gallix: - Hmm...Snogard, o que acha de um serviço de campo? Não se preocupa não vou te pedir para fazer nada perigoso, quero que vá aos mercados perto da Clinica Médica e compre algumas coisas. Eu conheço o vendedor e vou mandar um aviso de que você está chegando. Ele é um salarian chamado Keleer, vou mandar a lista para sua omni tool, estou te mandando por que você pode ver se os produtos estão com algum defeito. Vou mandar um dos nossos seguranças com você, só para previnir.

Ele toca no rádio em sua mesa.

Gallix: - Dev? Mande o Torrask encontrar Snogard na porta dos fundos, preciso dos dois para pegar algo para mim.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Jun 01, 2013 10:52 am

- pode contar comigo sr Gallix - Ele fala se referindo às compras. - mas... ahm... o que é esse chip exatamente?

Ele analizava o chip na mão antes de por na omni-tool... A frase sobre "jogar sujo" havia deixado o quarian um tanto apreensivo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Jun 08, 2013 8:01 am

Gallix: - Como eu disse, vai ajudar sua omni tool a invadir sistemas melhor e a não ser rastreado, não esquece, usa o canal privado da omni tool, não quero nenhum espião do Fist ouvindo tudo que eu falo.

Ele coça o queixo pensativo.

Gallix: - Mas se os rumores sobre ele forem verdade...

Gallix aperta o botão do auto falante na mesa.

Gallix: - Dev? Manda o Torrask encontrar o Snogard lá fora.

Dev: *pshh* - Ok... *tshh*

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Qua Dez 18, 2013 6:26 am

Snogard acenava com a cabeça de leve e então se retirava da sala. Enquanto andava ele já iria acopando o novo periférico na Omni-tool dele e, quando chegasse nas portas dos fundos para encontrar com Torrask, já teria sua tool atualizada.

-Pronto para fazer umas compras? - O jovem salarian falava acessando a Omni-tool dele, dando uma rápida olhada na lista de compras.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Dez 20, 2013 4:47 pm

Você encontra o krogan na saída dos fundos, ele estava encostado na parede de braços cruzados aparentemente esperando um tempo.

Torrask: - Sim sim...vamos logo com isso.

Enquanto fazem seu caminho para o taxi automatico, você checa a lista de compras. Dentre os itens estão vários programas para bloquear os buracos no sistema, ou pelo menos os identificaveis e vários outros programas capazes de realizar backups automaticos de dados em caso de formatação ou invasão.

O taxi termina por leva-los aos mercados. As varias lojas oferecem um numero bem grande de produtos, no entanto vários balconistas são salarians, você teria que procurar um pouco para descobrir qual deles é o vendedor certo.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sex Dez 20, 2013 10:38 pm

Snogard simplesmente ia pela saída mais óbvia para qualquer situação que envolve uma dúvida: perguntar.

-Porfavor... - O quarian falava se aproximando logo do primeiro salárian que via - Poderia me dizer quem é o responsável pelo atendimento nesta loja? - Ele falava num tom educado e cordial.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Dom Dez 22, 2013 9:29 pm

O salarian estava lendo algo na omni tool, com uma cara obviamente distraída e desinteressada, provavelmente nem ouviu seu "Por favor", apenas notando você quando mencionou o responsável pelo lugar.

- Ahn? Ah oi! Ele teve que dar uma saída mas eu posso tentar resolver se puder. O que posso fazer por você?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Dom Dez 22, 2013 9:51 pm

Snogard ativava a Omni-toll dele, acessando a lista dada por seu superior e então mostrando para o salarian

-Estou procurando estes itens... - Ele falava escondendo um pouco da surpresa de ter sido tão bem tratado logo de cara. Por ser oq ue era, estava acostumado ao destrato e toda atitude mais simpática era bem vinda.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Dez 28, 2013 11:27 am

O salarian observa a lista e coça o queixo pensativo.

Salarian: - Não tenho esses...mas acho que o meu irmão aqui do lado tem. É na segunda barraca a esquerda.

Você prossegue para o lugar, um salarian com uma mascara de soldagem com um maçarico está fazendo uns reparos em um mech de segurança, ele não parece ter notado vocês.

Torr: - Ei você!

O salarian dá um pulo e assim que vê você e o krogan ele se recolhe em terror.

Salarian: - Ah! Não me machuca. Pode levar o que quiser!

Torr: - A gente não vai te assaltar idiota!

Salarian: - Ah...oh...ok...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   Sab Dez 28, 2013 2:13 pm

Snogard agradecia o fato do rosto dele estar oculto por que assim ninguém veria ele girando os olhos com aquela reação típica que muitos tinham ao ver um Krogan.

- Sim, não viemos lhe assaltar... Estamos procurando por estas peças aqui e sim, vamos pagar por todas elas. - Snogard falava de forma calma, exibindo a lista para o salarian
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Punta del Este, da TropicalSim
» |SBSV| Dep. Luís Eduardo Magalhães --> |SBIL| Jorge Amado
» Parabéns Bruno Bastos !!
» [Brasil] Três são presos por porte de drogas no Aeroporto de Teresina (PI)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: