Mundo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 2:33 pm

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel MassEffect2Citadel

Após muito tempo viajando por planetas nada convidativos, você finalmente conseguiu sua carona para a Citadel com uma nave mercadora que trazia suprimentos para a Sirta Foundation.
Era uma nave pequena e os donos eram dois salarians que aceitaram leva-lo se você não causasse problemas, a viagem foi tranquila e chata, mas sua chegada na moradia do Conselho seria bem mais agitada...
Eles são obrigados, como toda nave a parar em uma das vagas disponiveis, aquela foi sua deixa, no entanto mal você terminou de descer do elevador e já havia percebido que vários guardas, todos na sua totalidade turians começavam a te olhar com obvia suspeita.
Um deles não hesita em te chamar de canto enquanto outros dois dão a volta por trás de você e pedem nada polidamente para que você os acompanhassem, você não precisou de muito raciocinio para ver que não tinha escolha.
Acabaram por leva-lo a um tipo de escritório onde um turian com uma cara bem cansada e entediada olha enquanto eles instruem você para se sentar.


Turian: - Ah...mais um quarian...vamos encurtar isso. Sou o Tenente Thaerus e vou precisar te registrar, vocês quarians não são exatamente adeptos a carregar identidades.

Ele para um tempo e olha para os dois guardas que ainda estavam lá.

Thaerus: - O que? Querem um pedaço de bolo? Voltem para seus postos! Onde eu estava...? Ah é...

Ele pega um datapad e toma um gole do café na mesa, cada palavra que ele dizia parecia deixar implicito coisas como "Odeio meu trabalho".

Thaerus: - Nome, idade, local de nascimento e especialmente motivo de sua visita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:08 pm

Snogard suspirava ao se ver cercado daquela forma. Já estava quase se acostumando ao tipo de tratamento que ele recebia só por ser um Quarian. Algo que somente reforçava o que sentia pelos seus ancestrais.

A roupa lacrada dele tinha cores mais opacas e chamava pouca atenção. Havia algum tipo de insígnea no ombro dele, mas que fora raspada até o desenho ter sido praticamente apagado. Fora isso, ele estava totalmente desarmado e nãoparecia ter nenhum tipo de reforço na roupa dele. Algo que seria nada comum, já que esses objetos eram parte dos presentes que todo quarian recebia antes de iniciar a peregrinação.

Permanecia sempre em silêncio até o momento quando Thaerus dirigia-lhe a palavra.


- Me chamo Snogard. Tenho... idade o bastante para fazer minha peregrinação... isso pode variar dependendo do ciclo de contagem de tempo usado... - Ele fala de forma evasiva antes de prosseguir. - Nasci na flotilha e, bom, o motivo principal da visita é por causa da minha peregrinação...

Ele falava sempre de forma educada e, de certa forma, informal, algo que demonstrava que não deveria ser muito velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:52 pm

Thaerus: - Aham...todo quarian sempre fala a mesma coisa sobre essa "peregrinação" então vou te falar o que falo para todos. Não cause problemas ou te enfio na cadeia mais rapido do que um volus esfomeado correndo atrás de um maldito chocolate, estamos entendidos? Se sim então bom dia...e caso esqueça sempre temos alguém que pode te lembrar.

Você acaba por deixar as dependencias da C-Sec por um elevador, estava agora nas "ruas" por conta própria, você sabe que não vai durar muito sem um abrigo ou coisa do tipo, perto de você, está o terminal para acessar a VI da Citadel, Avina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:15 pm

A primeira coisa que Snogard fazia era se aproximar e ativar a VI da cidadela. Buscava informações básicas sobre algum lugar onde conseguiria comida e também algum lugar que trabalhassem com tecnologia que envolvesse VI ou mesmo com tecnologia simples. Sabia que precisaria de dinheiro, e já havia ouvido histórias de como muitas raças eram um tanto... incompetentes para manuseio de tecnologias, principalmente quando o assunto ra reciclagem. Ninguém sabia melhor como reciclar tecnologia como um quarian.

...ah sim... - Ele falava no final da 'pesquisa' dele. - Quero saber se existem outros quarians por aqui e onde eles geralmente ficam...

Informação que para ele seria útil. Onde houvessem mais quarians ele simplemente evitaria de passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:01 pm

Você aciona o terminal, o holograma da VI que lembra uma asari aparece.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Avina

Avina: - Saudações e bem vindo ao Zakera Ward. Meu nome é Avina e é um prazer ser sua guia virtual. Você gostaria de um tour pela area em que se encontra?

Ela "escuta" suas perguntas.

Avina: - Os abrigos publicos estão disponiveis para todos que não possuem renda para comprar um imovel, do contrário, recomenda-se que o usuario cheque a extra net a procura de vendedores ou agencias.

Avina: - A corporação Dantius está a procura de mecanicos. O bar Purgatory está procurando por tecnicos qualificados para manutenção do novo sistema de segurança. O cassino "The Flux" está a procura de tecnico qualificado para instalar sistemas anti trapaça nas maquinas.

Avina: - Uma quantia substancial de quarians não tem moradia fixa, os abrigos publicos espalhados pelos braços da Citadel são os lugares mais provaveis para encontra-los, e nos escritórios da Citadel Security para interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 12:02 am

Snogard analizava de forma rápida suas opções... Os abrigos não iriam à lugar algum então ele só haveria de escolher os possíveis empregos oferecidos... Ser mecânico para umaempresa não parecia lá má idéia, mas o que ele recisava no momento era de contatos... e nada melhor que um bar.

Ele pegaria as direções necessárias e então seguia direto para o bar, na intenção de pegar o emprego
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:06 pm

Você checa o caminho, vendo que o Purgatory é em outro ward, no entanto, para sua sorte uma nave-carro estava disponível para alugar por um preço acessível.

O piloto automático da nave o leva voando pela citadel te dando uma chance de observar tudo por cima. Era no minimo incrível para você que estava acostumado a pequenos alojamentos ou a flotila. Arranha céus absurdos, alguns até saindo da atmosfera respirável, mais carros do que podia-se contar e tantas pessoas andando lá embaixo que parece até um formigueiro.

Logo a nave pousa e o computador fala.


"Destino alcançado."

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Citadel_-_Purgatory_Bar

Pelo jeito o lugar era bem popular já que tinha uma bela fila para entrar, você já sabia que o ciclo artificial de noite e dia só existe no Presidium, nos braços da Citadel o céu é sempre noturno.

No fim da fila tinham dois krogans como seguranças e uma asari colhendo os bilhetes de entrada na ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:07 pm

Snogard olhava pelas janelas do carro observando a paisagem e se sentindo como uma criança de novo, vendo pela primeira vez quando a flotilha passava próximo à órbita de um planeta habitado. Ele lembrava da sensação de espanto ao ver os continentes com vários tons de verde e marrom e os oceanos do planeta num azul claro... Algo tão belo, tão... tão... injusto.
Com um suspiro ele lembrava-se de que sua mãe falava que aquela atmosfera só era propícia para outras raças habitarem... Para os quarians era algo inconcebível.

A voz que avisava que ele havia chegado ao destino tirava Snogard de seu transe e ele rapidamente saía do carro. Não havia desculpas para ficar devaneando no passado se havia um futuro brilhante pela frente.

O jovem quarian passava reto ela fila indo até um dos seguranças. Mantinha uma distância respeitável... a última coisa que queria era dar a impressão de ser invasivo.


- Com licença - Ele falava com o krogan. - Eu vim aqui pelo anúncio de que precisam de um técnico para o novo sistema de segurança. À quem devo me dirigir sobre o assunto? - Ele mantinha sempre o tom bem educado e respeitoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui maio 02, 2013 12:30 pm

Você nota alguns olhares bem tortos pra você enquanto você passa, não dá para dizer se é por você ser um quarian ou por estar furando a fila.
Quando você se dirige ao krogan ele nem responde, ao invés disso a asari olha para você com um sorriso amigavel.


Asari: - Ah. Isso é ali.

Ela aponta para uma entrada pequena a esquerda com um aviso de "Apenas funcionarios".

Asari: - Fala com o Dev lá em cima, ele é o unico volus lá não dá pra errar, é na primeira porta a esquerda.

Ao seguir pela entrada você é obrigado a subir dois andares até sair em um corredor relativamente limpo, uma porta a esquerda dizendo "Gerencia" parecia ser o lugar certo.

Ao entrar você se depara com um volus falando algo no radio.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Me2_0504

Dev: - *Pshh* Não me interessa se eu tiver que dar uma bazuka para *tshh* cada segurança daqui! *Pshh* Aquele turian nunca mais vai pisar aqui enquanto EU estiver na maldita gerencia! *tshh*

O olhar dele encontra você e ele logo fala.

Dev: *Pshh* - Vou desligar *tshh*

Ele senta na cadeira atrás da mesa, parecendo bem arrogante quanto a sua posição.

Dev: - *pshh* Ta aqui pelo *tshh* Emprego?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui maio 02, 2013 10:04 pm

- ahm... sim... - Snogard fala estranhando aquele papo de dar basucas para os seguranças, mas não comenta - você deve ser o sr. 'Dev' correto? - Ele falava em simpático com o volus.
- Como deve saber eu tenho um bom conhecimento em máquinas e VI's também, então espero poder servir bem ao que o sr. precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 3:42 pm

O volus olha pra você e fala quase na hora.

Dev: *Pshh* - Não contratamos vagabundos sem clã. *tshh*

Uma voz que pelo efeito de eco era de turian fala no auto falante.

Voz: - Dev! Se expulsar outro candidato desnecessariamente seu rabo vai pra rua! Não dou a minima se o novo tecnico for turian, asari, quarian ou até uma porra de um vorcha! Traz ele aqui pra manutenção.

O volus nota que esqueceu o comunicador no viva a voz.

Dev: - *pshh* Sim senhor... *tshh*

Ele levanta e faz sinal para você segui-lo, ele termina por leva-lo ao elevador de serviço para o andar mais baixo do lugar, lá embaixo você se depara com uma sala pequena cheia de monitores e um turian com roupas elegantes e tatuagens brancas na cara aguardava.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Lorik_qui__in_sketch_comm_by_rikona-d4yzkts

Turian: - Boa noite. Meu nome é Galix Nines, sou o proprietário desse humilde estabelecimento. Acho que deve ter visto nosso anuncio então vou pular direto ao assunto. Algum filho de uma vorcha fez o favor de foder com todo nosso sistema de vigilancia. As cameras estão em loop constante, os computadores de segurança estão absolutamente desconfigurados e o sistema de alarmes está todo quebrado. E não achamos ninguém com cerebro para resolve-los, se você puder o emprego é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 5:58 pm

Snogard fazia uma leve reverencia com o volus, como se o memso não houvesse sido mal educado ou grosseiro, e então o seguia ara a sala onde o 'chefe' estaria.
Chegando lá ele agradecia o volus por tê-lo guiado e então se vira para o turian, ouvindo com atenção para então responder.

- hmm...
O quarian ara um segundo pensativo.
- Eu preciso olhar melhor o sistema... mas acredito que minhas habilidades serão o bastante para lidar com a maioria, se não todos os problemas. Só não posso fazer promessas antes de ver o sistemas
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 9:35 pm

Galix: - Fique a vontade.

Você senta e observa os sistemas. Pelo visto não foi uma simples pane, as cameras estavam em um loop constante, os alarmes parecem ter sido superaquecidos com uma mudança externa de voltagem e os computadores parecem ter sofrido com uma espécie de virus. Obviamente alguém queria que Galix tivesse prejuizo.

De acordo com seu diagnostico profissional, tudo que precisava fazer era isolar o virus para poder reconfigurar os controle e assim ter acesso as cameras e desfazer os loops. O alarme você teria que ve-los manualmente já que estavam em outros controles, mas nada que você não pudesse lidar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:52 pm

Rapidamente Snogard começava a trabalhar... primeiro isolava o virus, mas não o deletava... salvava-o em uma unidade separada de disco que pudesse remover. Feito isso, ele começava a reiniciar as câmeras, parando com os loops. Claro que ele demorava horas para conseguir fazer isso tudo, especialmente por que queria salvar o virus afim de, talvez, conseguir rastrear a origem.

Só quando o ciclo de horários se aproximava do período noturno que ele finalmente iria para os controles dos alarmes para ver o que exatamente havia de errado e concertar.

Depois de muitas horas de trabalho, Snogard finalmente se dirigia para o escritório de Galix. Estava morrendo de sono, muito cansado e com fome, já que não havia comido nada ainda, mas satisfeito com o trabalho dele.

- Com lecença? - Ele fala entrando no escritório de Galix. - Acho que consegui arrumar todos os problemas e também salvei o virus que causou os loops nas câmeras... talvez mais tarde eu possa analizar ele e ver se consigo algum dado que identifique a origem. - A voz de Snogard, mesmo meio robótica por causa da roupa, expressava o cansaço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:13 pm

Eles observam impressionados enquanto você começa a resolver o problema sucessivamente, quase como se estivesse montando um quebra cabeça.

Galix: - Ah filho da mãe! *Disse o turian feliz colocando a mão no seu ombro* - Você me salvou forte. O emprego é seu se quiser. Precisamos muito de um mecanico em tempo integral...e se você determinar de onde esse virus veio, já te adianto um bonus
.
Dev: - *pshh* Hmm senhor? *tshh* Mas ele provavelmente nem tem onde morar.
*pshh* Não é sensato confiar em *tshh* "sem clãs".

Galix: - Dev eu tenho cara de assistente social? To pouco me fodendo se ele mora no cu do pior ward da Citadel, ele provou que dá conta e até mais. Precisamos de alguém que possa montar um sistema de segurança descente aqui. Então guri o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:20 pm

- com muito prazer que aceito o emprego! - Ele fala bem animado - Entretando o Sr. Dev tem razão com relação a uma coisa... por hora eu não tenho onde morar... você talvez não coonheça um lugar onde possa alugar um quarto Sr. Galix?

Snogard se sentia bem satisfeito com o resultado do trabalho duro e conseguia ser bem otimista com relação ao futuro. Mal chegara na cidadela e já havia conseguido um mprego! A sorte estava com certeza ao lado dele. Ele podia sentir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:31 pm

Galix: - Não conheço nenhum apartamento com um preço acessivel pra você no momento. Mas sei que Falere, uma das nossas balconistas tem um quarto para alugar, talvez vocês dois possam chegar a um acordo. Mas por hora, venha comigo temos que acertar as formalidades...

O turian te guia até o elevador que termina por leva-los até o ultimo andar, com uma visão privilegiada do bar.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel YJ8VX

Ele te apresenta os contratos que exigem sua assinatura.

Galix: - Seu salário bruto será de 12 mil creditos por mês, os impostos não estão descontados, você terá descontos para transportes publicos. Você tem seguro apenas contra acidentes de trabalho no seu ambiente de trabalho, daqui pra fora você é problema da C-sec. Pode começar amanhã as 10 da manhã, seu tempo médio será de sete horas diarias e uma parada para almoçar. Se quiser saber dos outros detalhes de direitos trabalhistas, regras do estabelecimento, etc, leia a sua copia do contrato. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:08 am

- hmm, não, na verdade não - Snogard falava de forma simples e rabiscava a assinatura dele em um dos contratos.

Com as formalidades já fora do caminho o jovem quarian seguia para a área comum do bar para poder procurar Falere e tratar sobre o quarto que alugaria com ela.



Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex maio 10, 2013 3:45 am

Galix: - Certo, apareça amanhã, de preferencia na hora certa.

Você sai do escritório dele e se dirige para o andar debaixo, o lugar estava como de costume lotado e bem animado, a musica era bem alta e você vê várias espécies pelo lugar, humanos, asari, turians, salarians, até mesmo alguns krogans aqui e ali apesar da maioria destes serem seguranças.

A asari atrás do balcão chama sua atenção.


1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Asari_2_by_Liss_ka

Ela serve uma bebida para um turian que logo deixa o lugar vago, quando você se aproxima ela o olha com curiosidade e um sorriso amigavel tipico das asari.

Falere: - Um quarian? Dificil ver vocês por aqui. Escolha seu veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:16 pm

- sua água comum já seria letal para mim - Snogard fala de forma simpática sentando no lugar do turan que havia saido. - você dve ser Falere não? Eu ouvi que você tem um quarto para alugar... - Snogard, de certa forma, já esperava um 'não' ou alguma desculpa dizendo que o quarto não estava disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:18 pm

Falere: - Oh...desculpa, eu esqueço desse detalhe. E sim sou eu mesma. Oh...o quarto, sim eu tenho um, se estiver interessado cobro 2000 creditos por mês...só que, hmmm...não quero parecer uma racista mas vocês quarians não tem exatamente fama de bons pagadores, vou precisar de alguma garantia de que você vai cumprir sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 12:27 am

- Bom... compreensível eu diria... Para uma raça que perde o próprio planeta por incompetência de seus ancestrais... -
Ele falava com um certo desprezo pelos antepassados dele.
- De qualquer forma... eu vou começar a trabalhar aqui apartir de amanhã... nos veremos com frequencia e na pior da hipóteses, pode tentar descontar direto do meu salário... Justo? -
Snogard sugeria... se não isso, ele não pensava em mais nada que pudesse oferecer de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 11:09 am

Falere: - Ah! Você é o novo mecanico. Bem vindo.

Ela extende a mão para cumprimenta-lo.

Falere: - Galix pode ser meio severo mas é um turian legal, aposto que Dev deve ter cuspido fogo quando ele te contratou...já é um motivo pra gostar de você, aquele volus realmente precisa sair mais...de preferencia com alguma coisa que não seja a carteira dele.

A asari pondera sobre sua oferta alguns segundos.

Falere: - È aceitavel, posso pedir pro Galix transferir a quantidade para minha conta, se conheço ele o seu salario deve ser mais que o bastante. Minha casa fica no Kithoi Ward. É um pouco longe e meio...agitado mas é melhor que o abrigo publico.

Um krogan senta no lugar ao seu lado e você até toma um susto quando ele encosta a cabeça no balcão fazendo as bebidas balançarem. Pelas roupas ele é um dos seguranças do lugar.

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Krogan_Bouncer_at_Chora's_Den

Falere: - Ei Torr. Mesmo de sempre?

Ele solta um grunhido de aborrecimento como resposta, a asari abre uma garrafa com grandes letras rusticas garrafais que diziam "Ryncol Krogan" e enxe metade de um copo que ela faz deslizar pelo balcão até a mão do krogan que vira tudo em um gole.

Falere: - Esse é o Snogard, o mecanico novo. Snogard, esse é o Torrask, um dos seguranças.

O krogan acena com a cabeça em uma breve saudação.

Torrask: - Tava na hora de alguém consertar as malditas cameras...o Galix tem sido um pé no saco com a segurança desde que roubaram o lugar...como se fosse culpa nossa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:52 pm

Snogard olhava para o Krogan ali e sentia um pouco de compaixão pela situação dele. Dava um leve aceno de cabeça, cumprimentando o krogan de volta.
- É realmente injusto por a culpa em vocês por isso... - Ele comenta - Mas não se preocupe, eu já concertei as câmeras e os sistemas de alarmes... Amanhã pretendo por mais ailguns firewalls e outros sistemas que vão dificultar muito caso alguém tente fazer uma sabotagem de novo.

Ele então se vira para Falere.
- Bom, voltando ao asunto de antes, se não se importar claro, gostaria de já ir para lá hoje. Eu não estou muito ansioso para ter que dormir em um abrigo público... quanto menos chance eu tiver de cruzar com outro quarian melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:50 pm

Torrask: - Um brinde a isso. Quem sabe eu possa finalmente parar de fazer hora extra e mandar o turian e aquele pyjak gordo enfiar aquelas estatisticas onde o sol não brilha.

Falere: - O Dev adora usar numeros pra dizer o quanto podemos trabalhar mais...poderia lembra-lo que estatisticamente até um salarian bebado pode chutar o rabo dele, mas preciso desse maldito emprego.

Ela escuta seu pedido e concorda com a cabeça.

Falere: - Pode ser, vou sair daqui a pouco. Se quiser pode pegar suas coisas e me esperar lá no estacionamento, meu carro é o azul com uma listra branca na lateral.

Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:09 pm

- bom, então posso muito bem esperar aqui - ele ri de leve - não tenho nenhuma posse material guardada em outro lugar se não nos meus bolsos... E sobre esse Dev... eu consigo entender por que ele demonstra hostilidade para com minha pessoa, mas me foge a compreensão do por que ele maltrataria vocês, bons funcionários.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:01 pm

Falere: - Certo, vou pegar minhas coisas e já volto.

Ela se retira.

Torrask: - Hahaaha Dev? Ele morre de medo da gente, pelo menos na nossa frente ele evita ser muito sincero, não que fossemos machuca-lo ou coisa do tipo. Já basta os guardas da C-sec acharem que somos um perigo só por que somos krogans...malditos turians...maltratar é uma palavra meio...exagerada. Mas já tava enxendo o saco ficar plantado 4 horas por noite na frente daquele cofre só por que não temos cameras. O Galix é um turian relativamente tranquilo...só não tem saco pra cagadas, e deixar o cofre ser esvaziado foi uma bela cagada da segurança, ele demitiu o cara que olhava os monitores na hora que viu o estrago que fizeram e não aceitou ninguém para consertar que não fosse fodido no assunto, você deveria se sentir lisonjeado
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:45 pm

- eu... consigo me identificar com sua situação... - Snogard fala dando um suspiro - Logo quando chguei na cidadela o pessoal da C-sec já veio me intimando, como se eu fosse algum ladrão conhecido e com fama. E tudo isso por culpa do que eu sou...

Ele se calava por um segundo antes de continuar.


- Bom, mas em um ponto você tem razão... me sinto mesmo lisongeado por alguém ter reconhecido minhas habilidades, e mais ainda, por ele ter confiado em mim com uma tarefa tão importante... Heh... mas pelo que me conta a situação era desesperadora o bastante para Galix pensar que realmente não tinha nada a perder confiando em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bidy
Moderador
Moderador
Bidy


Número de Mensagens : 1466
Idade : 34
Localização : São Paulo
Poder de Luta : 6499
Data de inscrição : 23/11/2010

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:50 am

Torrask: - Pelo menos não te proibem de ir no Presidium, ta bom que os almofadinhas lá iam achar que você é algum mendigo...é o lado bom do Gallix é que ele ta pouco se fodendo pra sua raça, contanto que você trabalhe e não tente foder com ele.

A asari volta com uma roupa mais casual e discreta, com a bolsa na mão.

Falere: - Pronto. Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Nevarius
Usuário



Número de Mensagens : 41
Poder de Luta : 4045
Data de inscrição : 11/04/2013

1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:41 am

- sim! - Snogard fala se levantando e se despede do krogan com um 'até amanhã' e então acompanha a assari.
- Torrask parece ser uma pessoa muito legal. - Ele comenta. - Naverdade, tirando Dev eu não encontrei uma pessoa aqui que não fosse de alguma forma legal - Ele fala num tom de voz característico de quem estava sorrindo, apesar de não ser possível ver o rosto dele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Empty
MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel   1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1a Cronica de Snogard: Bem vindo a Citadel
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2a Cronica de Skundar:
» 1a Cronica de Cyrax:
» 2a Cronica de Darius;
» 3a Cronica de Bones
» 1a Cronica de Savanah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: