Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

2a Cronica de Skundar:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 10:08 pm

*Ele dá uns passos na direção da borda e analisa os espelhos com o zoom.*

Vigilante: - Talvez...sou mais leve que você então não acho que vou move-los tanto se acerta-los e na duvida posso dar um tiro pro lado oposto pra fazer força para o lado que eu quero, só vou precisar que você me diga quando estiver alinhado.

Ele pensa alguns instantes.

Vigilante: - È...acho melhor eu fazer isso, posso usar os saltos biotics para voltar mais facil.

Ele olha para o lado, percebendo as britadeiras no meteoro e também uma maquina amarela posicionada no mesmo angulo delas.

Vigilante: - Espera aí...

Ele vai até a maquina e observa o painel.

Vigilante: - Já vi uma dessas antes! Ela usa campos de Mass Effect para mover objetos inorganicos a distancia, eles devem usar isto para manter as britadeiras no lugar ou para manipular objetos pesados sem arriscar ninguém. Acho que se conseguirmos realinhar ao menos um dos espelhos dá pra fazer isso volta a funcionar, assim dá pra fazer o ajuste do outro mais facilmente.

O volus caminho até a borda da plataforma mais proxima a um dos espelhos.

Vigilante: - Odeio dizer isso...mas...vou precisar de um "impulso" senão vou demorar pra chegar lá. E relaxa se você me jogar longe mais posso me reajustar com os saltos...então...quando estiver pronto...?

Usuário

Número de Mensagens : 547

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 10:22 pm

Skundar segue o Vigilante quando ele ve a máquina, e vai junto dele.

- Gah. . . anh... esses idiotas da mineração, sempre deixando o equipamento essencial escondido! ! ! Olha, quase ninguem iria encontrar ele tão escondido assim!!! - Skundar diz, desgostoso com o fato de não ter percebido o equipamento ali, logo debaixo de seu focinho.

Após ouvir o plano do Justiceiro, Skundar imagina a cena. Ele não pode deixar de achar o plano um tanto comico, e fica se perguntando o que Zada Ban acharia disso.

- Esse é um bom plano, hehehe! - Skundar então se posiciona - Quando quiser!

O krogan espera, quando o Justiceiro vier e der o sinal, Skundar vai pegar ele pela armadura, levanta-lo, literalmente mirar o Justiceiro no espelho e então dar um impulsso com força para jogar o volus em direção ao espelho mais próximo.

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 10:27 pm

*ELe fala em um tom aborrecido.*

Vigilante: - Não se acostuma...

Ele faz o sinal para você. Você consegue joga-lo um pouco para a esquerda do espelho, ele usa o biotic jump para se ajustar perto do escudo e fala no radio.

Vigilante: - Ok...vai me falando para onde virar.

Você consegue coordena-lo na direção certa, na hora que os raios solares tocam a 1a metade da bateria você vê que a maquina se liga, o painel holografico aparece.

Na mesma hora o Vigilante dá um tiro para o lado oposto, aproveitando o coice da arma para colocar-se dentro do alcance para dar um biotic jump de volta a plataforma.

Vigilante: - Ok um a menos...acho que agora dá pra você me guiar até lá com um pouco mais de precisão...e de um jeito um pouco menos embaraçoso.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 10:44 pm

Após jogar o Vigilante, Skundar fica observando. Assim que o volus começa a mover o espelho, Skundar começa a ver para onde a luz ia, e va coordenando ele para que ele vire o espelho para o lugar da bateria que o espelho deveria estar mirando.

- Ok, ai esta bom! Bom trabalho, pode voltar!

Assim que o Justiceiro começa a voltar, Skundar apenas observa. Assim que o volus chega, Skundar se aproxima.

- Essa investida biotica diferente, é o tal do biotic jump, né?! - o krogan diz com alguma inveja - Ok, talvez o próximo de ja para arrumar usando o equipamento.

O krogan começa a operar o equipamento, primeiro experientando com uma das furadeiras desativadas para ver o que o equipamento faz, em seguida ele testa para ver se o equipamento consegue projetar campos de mass effect até o outro espelho.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 10:57 pm

Vigilante: - È uma variação mais...controlada da investida. Quando se consegue isso, dá para usar o "teleporte" da investida sem ter que bater em alguma coisa.

Você opera a maquina, conseguindo ver que ela tem um alcance bem amplo, você percebe que dá para girar a furadeira para qualquer angulo e que um botão bem conveniente faz a plataforma da maquina girar para melhor manipular objetos de varios lados.

Você tenta projetar o campo da maquina para o outro espelho, percebendo que o espelho estaria totalmente fora de alcance se estivesse mais alguns centimetros para trás. Apesar da dificuldade em manipula-lo pela maquina, eventualmente ela fica alinhada e você percebe o painel holografico da porta de saída acendendo.

Vigilante: - Perfeito! Agora podemos pelo menos ter ar e um chão...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 11:08 pm

Skundar começa a mexer nos comandos, primeiro testando com a furadeira. Ele então deixa a furadeira no lugar e tenta usar a máquina para pegar o espelho, inclusive manipulando a plataforma para ficar mais fácil.

- Vai... vai.. - ele começa a manipular o espelho. Por causa da distância não foi muito fácil, mas com algum esforço e um pouco de paciencia, logo o krogan consegue alinhar os espelhos- Isso!

Skundar então se vira, vendo o painel holográfico acender. Ele percebe que tudo estava funcionando, e ja podia sair dali, mas antes disso, o krogan decide dar uma segunda checada em tudo: na máquina, na bateria, procurando partes que ele pudesse pegar, ou pelo menos tentando decorar alguns dos sistemas. Qualquer coisa que conseguisse ali poderia ser muito útil para ele.

Após terminar, ele diz:

- Pronto. He, o espaço é legal mas acho que ja passamo tempo demais aqui para um dia só! - o krogan diz, dirigindo-se até a porta e ativando ela pelo painel holográfico.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 12, 2013 11:23 pm

Você fuça na maquina e acaba por achar algo interessante. O aparelho por si mesmo é soldado na plataforma movel e portanto impossivel de carregar.
Ao abri-la você percebe que um pequeno dispositivo menor que seu punho gera o campo mas é amplificado por um enorme dispositivo que ocupa boa parte da maquina que age como um canalizador, aumentando a potencia do campo permitindo que mova objetos muito pesados.
Apesar de só poder levar o pequeno gerador você vê que se tivesse energia para liga-lo poderia manipular objetos pequenos e leves a distancia.

Vigilante: - O que ta fazendo?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Qui Abr 18, 2013 10:29 am

Skundar vai fuçando na máquina, até que descobre o pequeno dispositivo. Curioso e duvidando que alguem fosse usar aquelas máquinas novamente, ele pega o dispositivo, observa em sua mão.

- Pegando peças, ué! - Skundar mostra para o justiceiro - Isso aqui gera um campo de mass effect, e o resto da máquina amplifica. - ele então guarda a peça em um compartimento da armadura, em seguida olha para os outros sistemas, tentando decorar eles, pelo menos o que pode ver.

Skundar então vai até a porta e ativa o painel holográfico.

-Ninguem vai usar mais essas máquinas mesmo! Deixar isso aqui é um desperdício! Eu gosto de construir coisas, posso dar um fim útil a uma peça dessas.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 22, 2013 3:30 pm

Vigilante: - Boa idéia. Talvez possamos encontrar mais alguma coisa lá dentro, essa estação parece deserta a anos, quem sabe o que ainda tem por aqui.

Vocês abrem a airlock e adentram, logo a sala é pressurizada e vocês sentem o ar fluindo de novo. A porta seguinte revela um corredor bem bagunçado, com várias macas, mesas e peças de conserto espalhadas por aí, o vidro que dá uma boa visão do espaço está trincado mas ainda inteiro o bastante para manter o oxigenio, conforme vocês caminhamo chão começa a ranger.

Com a lanterna vocês avistam duas portas, uma na curva a esquerda e outra no fim do corredor, a placa da porta a esquerda diz "Hangar" e a do fim do corredor diz "Sala de reunião".

O volus aciona o mapa holografico, tentando detectar o caminho mais rapido para a superficie, até que algo chama sua atenção.

Vigilante: - O que...?

Ele vai na direção de um alçapão escondido no chão do lado oposto da porta que vai para o Hangar e o abre.

Vigilante: - Isso não tá no mapa...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 22, 2013 9:00 pm

- Sim. - o krogan fala, olhando ao redor, vendo os demais equipamentos - Mais tarde venho aqui e pego mais peças. Tanta coisa grátis escondida logo debaixo do meu focinho!

Após entrar na airlock junto com o Justiceiro, Skundar espera enquanto a atmosfera volta a preencher o lugar, vendo os avisos sobre falta de gravidade e oxigênio sumindo de seu visor, e sua armadura voltando a ligar os filtros de ar e desligar o sistema de suporte de vida. Quando a gravidade volta, Skundar sente todo o peso de sua armadura em seu corpo, e aquilo chega a ser desconfortável por um momento. O krogan havia se sentido livre no espaço, e agora se sentia confinado em sua armadura novamente. Ele não pode deixar de olhar para o volus a seu lado, e em seguida se lembrar de Zada Ban, e pensar por um momento em como é terrível o destino daqueles que são presos a trages pressurizados. Ele rapidamente afasta esse pensamento na cabeça, substituindo-o por "Pelo menos eles não tão sendo extintos pela porra da genophage".

O lugar era bem escuro, então assim como o colega, Skundar liga as lanternas do capacete. Ele vai na frente, observando o lugar, até que escuta o volus chamando e vai até ele:

- O que? Isso? - o krogan se aproxima do alçapão e se curva um pouco, olhando para dentro tentando iluminar com as lanternas do capacete, tentando ver o que poderia ter por ali - Não ta no mapa... - Skundar pensa por uns segundos, se endireitando- Uhm... se não ta no mapa pode ter sido feito depois que o mapa foi feito. Ou não. De qualquer forma pode ser um caminho, e se não ta no mapa, quase ninguem deve saber, não custa dar uma olhada, não acha?

Skundar diz, ja fazendo menção de descer pelo alçapão. Ele da uma ultima olhada no corredor e marca aquele lugar em sua mente, definitivamente voltaria ali depois, um hangar abandonado com certeza teria uma ou outra peça que ele poderia utilizar, e quem sabe ele poderia achar na antiga sala de reuniões? Mas aquilo ficaria para quando ele não tivesse uma bomba nuclear pendurada nas costas.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 22, 2013 9:16 pm

Vigilante: - Já ia sugerir isso...o fato de não estar no mapa é...curioso.

Ele espera você descer, lá embaixo você ilumina o local percebendo que além do pequeno corredor lotado de fios grossos está um pequeno comodo quadrado que pela velha caixa de fusiveis deveria ser um dos lugares responsaveis pela luz e outras funções não essenciais, isso seria normal...exceto pelo colchão velho e mofado lá, várias fotos de um turian e um estranho altar com um datapad, parecia uma espécie de audio log.

O volus desce, ou melhor pula para dentro vendo que a altura não é muito grande e começa a olhar pelo lugar.

Vigilante: - Mas o que...ok, sei que daqui pra frente ta tudo pressurizado e tal, mas quem ou o que diabos poderia viver aqui?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 22, 2013 9:32 pm

Assim que desce, Skundar olha ao redor. Ja imaginava o que aquele lugar seria, mas é surpreendido pelo colchão no chão. Ele se aproxima e olha as fotos do turian.

- Uhm . . . isso é muito estranho...

Skundar observa o altar, sem entender direito.

- Hum. Se isso era para ter algum significado, eu não vejo nenhum. Uhm... - Skundar pega o datapad - Talvez aqui tenha alguma explicação.

O krogan então ativa o datapad, curioso para o que estaria nele.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 6:04 pm

Você ativa o audio log da entrada mais antiga para a mais nova.

Na mais antiga, uma voz feminina começa a falar.

" - Eles dizem que ele ta morto, mas não é verdade. Eu não vou desistir dele...nunca vou desistir dele!"

A ultima passagem é de um turian, você pôde perceber pelo efeito de eco que todos os turians tem quando falam.

" - Diagnosticamos Karin com morte cerebral, me reuni com a equipe hoje e decidimos desligar os aparelhos...é o que ele ia querer. Achamos melhor esperar para falar para a Takheesa depois disso...ela anda demonstrando sinais claros de depressão e paranoia, temo que ela tentaria nos impedir."

Vigilante: - Hmm isso não diz muita coisa...mas bom, não vamos achar nada parados aqui. Sugiro começarmos pelo Hangar, a chance de acharmos algo relativamente util lá é bem maior que na sala de reuniões.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 6:22 pm

Skundar observa o datapad, ouvindo as mensagens.

- Uhm. Não é o que eu achei que ia ouvir.

O krogan põe o datapad no mesmo lugar. Apenas por curiosidade ele da uma mexida no colchão velho para ver se não escondia alguma coisa.

- Estranho. Muito estranho. Ah... -ele da de ombros - Vamos! Temo que acaba essa missão!

O krogan então ja se vira e começa a subir a escada.

- Acho que vale a pena dar uma olhada rápida la na outra sala antes, a sala de reunião. Ja que tamo aqui, por que não dar uma olhada ao redor? - ele sobe, assim que chega ao topo da escada, da uma olhada pelo corredor antes de continuar para se certificar de que era seguro - É pelo hangar que vamos continuar seguindo, né?. . .

Ele tenta se lembrar do mapa. Se o caminho que forem seguir for pelo hangar, Skundar ira olhar a sala de reuniões antes. Caso contrário, ele olhará o hangar antes.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 6:29 pm

Vigilante: - Podemos ir na sala de reunião antes então...só duvido que vamos achar algo util.

Ele prossegue para a porta no fim do corredor, com a shotgun em mãos, ele se posiciona em um lado da porta e assim que você abre a porta ele aponta ela para o lado oposto ao seu.

Vocês não veem nada de ameaçador, um projetor holografico está mostrando uma escavação em um planeta arido e remoto que lembra muito tuchanka. Mas é claro que isto é o de menos perto das várias ossadas de turians e salarians, pareciam ter morrido a muito tempo, quando a porta atrás de vocês fecha vocês veem varias marcas de arranhões.

Vigilante: - Cacete...parece que alguém deve ter tirado o suporte vital nessa sala com eles dentro...isso é brutal até para os padrões de Omega.

O projetor começa a repetir as mesmas imagens, parecia que seja lá o que escavaram no planeta foi levado para Omega, nesta estação.

No corpo de um dos turians você encontra um cartão magnético que diz "Subsolo B4"

Vigilante: - B4? Mas o mapa que eu peguei só vai até o B3.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 6:51 pm

-Ah, vamos la! - Skundar saca a shotgun - É só uma olhada.

Skundar fica do outro lado da porta, e espera o Vigilante se aprontar. Assim que o Vigilante se apronta, Skundar começa uma contagem regressiva com os dedos de uma mão, e quando termina, ja abre a porta e entra pegando um lado inteiro da sala com a mira da shotgun, deixando o outro para o Vigilante.

- Nada... - ele baixa a shotgun, olhando ao redor, vendo o holograma e as ossadas no chão.

Assim que o volus fala, Skundar concorda, embora não parecesse tão afetado quanto o volus:

- É, alguem realmente não gostava desses caras.

O krogan anda pelos corpos, percebe algo estranho, guarda sua shotgun, se abaixa e encontra um cartão magnético marcado "B4". Skundar lembrava o mapa, e se lembrava que não havia B4.

-Ei! - ele chama atenção do Justiceiro, e depois que o volus olha e comenta sobre não haver B4 no mapa, Skundar adiciona - Isso ta cada vez mais estranho. Vou ficar com esse cartão, só pra garantir. - e guarda o cartão em um dos bolsos da armadura.

Skundar então se aproxima do projetor, observando o planeta, curioso, e usando seu omni-tool ou algum terminal próximo tenta ver que planeta era aquele e do que se tratava aquilo.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 7:03 pm

Vigilante: - Boa idéia...vou dar uma olhada ao redor.

Você vai até um terminal próximo e consegue liga-lo, pelo jeito quando ligaram a bateria solar lá fora, deram força para este setor também. A revelação te deixa cada vez mais curioso...o planeta arido e remoto não era só parecido com Tuchanka...ERA em Tuchanka. Provavelmente em alguma parte mais arida onde os krogans geralmente não vão, ela localização ficava bem longe do território dos Urdnot.

O vigilante abaixa perto das ossadas do mesmo turian que você pegou o cartão e ativa a omni tool dele.

Vigilante: - Ah...agora entendi. Aparentemente tem um andar secreto abaixo do Hangar, ele não fala muito...apenas que é uma espécie de artefato antigo, suspeitam que era Prothean...mas a questão é. Por que aqui? Não seria mais seguro levar isso pra Citadel?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 8:35 pm

O krogan usa o terminal, clicando nas teclas virtuais tentando obter mais informações. A descoberta de que aquele planeta era de fato sua casa o deixa surpreso.

- O QUE?! - ele começa a digitar furiosamente. O justiceiro, a bomba, tudo tinha ficado para trás agora, Skundar estava focado em descobrir porque estavam escavando seu planeta natal. Ele procura no terminal qualquer informação: quem eram, o lugar exato do planeta, o que estavam escavando, a data da escavação, etc. Ele coloca toda sua habilidade com computação a uso nesse momento. A idéia de que outras raças estivessem usando o planeta de Skundar e seu povo não estivesse ganhando nada com isso o deixava um tanto furioso, e o krogan não sairia dali até ter aquilo esclarecido.

Tão focado estava no que fazia que Skundar mal nota o justiceiro falando, apenas pega a parte do "artefato prothean".

- Prothean?! - ele volta a digitar, ficando quieto mais alguns segundos, antes de falar - . . . talvez esses caras não trabalhassem para o conselho. . . . -ainda vendo o que conseguia achar no terminal - ou pior. Potem ter achado o artefato um risco para a Citadel, ae mandaram para cá. . . uhm...

Skundar ficará fuçando aquelas informações até ter certeza que pegou tudo.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 8:43 pm

Você vasculha o terminal insistentemente, tudo que consegue ver é que os poucos registros datam de mais de cem anos atrás, as pistas são vagas, apenas está escrito que aquilo foi escavado a mais ou menos 30 quilometros do templo de Kalros, a mãe dos thresher maws em uma antiga ruina escondida muito abaixo da superficie.

O resto das informações, inclusive as que detalhavam a natureza do objeto parecem ter sido deletadas a muito tempo.

Vigilante: - O que foi?

ELe se aproxima ao ver sua comoção e vê o nome Tuchanka nos registros.

Vigilante: - Tuchanka!? Nunca ouvi de ninguém estupido o bastante para fazer escavações lá.

Ele pondera alguns instantes.

Vigilante: - A Citadel jamais mandaria algo importante para cá, estamos na "Capital dos sistemas Terminus", não é exatamente o lugar mais confiavel da galaxia. Aposto que são de alguma organização independente ou que trabalham para alguém bem influente neste lado da galaxia.

O volus volta seu olhar para a porta.

Vigilante: - Seja lá o que for, está abaixo do Hangar...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 9:03 pm

- Estúpidos?! Ate um krogan acharia esses caras estúpidos! Esse lugar! - ele aponta no planeta - É muito próximo da onde vive Kalros, a mãe dos trhesher maws! - Ele olha para o Vigilante - NÓS não cavariamos ali... porra, nem chegar perto do lugar nós fazemos.... - e então ele corrige, dando um leve aceno de cabeça - geralmente. Eu não sei o que esses caras acharam la, ou como acharam, mas tem que valer MUITO a pena para alguem fazer uma idiotisse dessas.

Skundar então se volta para o terminal e começa a puxar as informações para sua omni-tool. Enquanto isso ele fala:

- Vamo ir nesse B4, se for mesmo tecnologia Prothean pode ser até algo mais perigoso que isso aqui - indica a bomba presa no suporte as suas costas com um polegar.

É então que Skundar para e pensa direito. Tecnologia Prothean. Será que ele teria tecnologia Prothean a seu alcance?!. . . . Por um momento o krogan começa a viajar, imaginando o que ele poderia descobrir...

Assim que Skundar consegue pegar as informações (se conseguir), ele se vira para o Volus:

-É hora de darmos um pulo nesse B4! Ai diz como entrar nesse andar?

Com a shotgun em mãos novamente, Skundar segue na frente.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 9:12 pm

Ele observa a omni tool de novo, revisando os dados e balançando a cabeça negativamente.

Vigilante: - Nada...pelo jeito vamos ter que acha-la a moda antiga. Pelo jeito essa chave que você pegou abre a porta de acesso, então é só acharmos algum lugar onde esse cartão encaixa.

Você desta vez toma a dianteira seguindo para a outra porta que faz vocês darem de cara com uma visão bem privilegiada do hangar.

Parece bem grande, o suficiente para caber pelo menos 3 naves grandes. Estaria completamente vazio se não fosse por uma nave obviamente danificada, parecia uma nave turian civil mas armada. Estava presa por freios e do jeito que algumas partes internas estavam expostas você pode deduzir que seus reparos estavam em progresso.

Na parede do lado oposto da entrada não há nada além de um campo de energia que conserva a atmosfera dentro do lugar, dá para ver o gerador de Mass Effect logo ao lado dele.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Ter Abr 23, 2013 9:28 pm

Skundar entra na frente no hangar, shotgun em posição, pronto para qualquer eventualidade. Após constatarem que o local parecia deserto, Skundar chama o Justiceiro e faz sinal para ele segui-lo.

-Parece vazio. Vem, vamos checar essa nave.

Skundar queria checar a nave primeiro para ver se não havia, por via das dúvidas, alguem escondido ali, e segundo para ver se não achava mais pistas do que haviam trazido de seu planeta. Em parte, Skundar tambem queria ver a integridade da nave e quantos reparos mais ela precisaria, afinal, se aquela nave não era de ninguem, agora poderia muito bem ser dele, e mesmo se ela não voasse, ao menos ele sabia que poderia usar todas aquelas peças para muitas, muitas coisas.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Qui Abr 25, 2013 2:59 pm

Os dois avançam hangar adentro, a nave parecia vazia, a não ser por alguns ratos que haviam roido boa parte da fiação.
A nave estava, segundo seu diagnostico de mecanico experiente...um desastre. Os controles estavam deteriorados pelo tempo e não tinha combustivel algum, mas do lado do painel de controle vocês encontram uma caixa de ferramentas com várias coisas potencialmente uteis.

Uma Rivet "gun", do tamanho de uma pistola, você lembra que em Tuchanka, os mecanicos dos Blood Pack usavam isto para reparos rapidos em placas e blindagens de nave, você lembra deles falando que nunca se deve apontar isso para alguém.

Outra coisa interessante que você encontra é uma ferramenta bem grande que ocupa quase a caixa toda, parecia ter uma bateria suficiente para 2 disparos, pelo que você lembra de Tuchanka, isso é usado para quebrar pedras e minerais muito duros em pequenos pedaços com um pulso de energia cinética bem poderoso.

Vigilante: - Aparelhos de mineração...não me surpreende, mas infelizmente não temos tempo para ficar brincando nessa nave.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sex Abr 26, 2013 10:29 pm

O krogan vai com a shotgun em mãos, vasculhando a nave com o Justiceiro.

- Nah. Ta vazia. Pior que isso, essa porcaria ja era!

Assim que chegam na cabine e Skundar fuça na caixa de ferramentas, ele acha a rivet gun e a ferramenta de mineração.

- Porra! - o krogan fala com a rivet gun em uma mão, observando ela de toda forma possível - Haha! Eu sempre quis uma dessas! Cara... - ele mostra para o justiceiro - sabe o que é isso?! Fura blindagem de nave! - Ele então põe esse item no slot para rifles nas costas de sua armadura - Uhm... ah, ja sei o que é isso! - diz ele, pegando a outra ferramenta - Ah, acho que posso pensar em algum uso para um desses depois, seria um desperdício deixar jogado aqui. -e ele põe a ferramenta no slot de rifles snipers.

Skundar então se vira para o justiceiro:

- Acho que por enquanto essa nave não vai nos dar mais nada. Ok, vamos em frente!

Ele pega a shotgun denovo e segue com ela em mãos para fora da nave, e passa a procurar alguma outra saída do hangar.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Sab Abr 27, 2013 12:09 pm

Vigilante: - Já tava na hora. Não sou muito de ficar fuçando em naves.

Vocês saem da nave, mas assim que se distanciam dela, o escudo de atmosfera que prendia o ar lá dentro e mantinha a pressão é desligado, o ar começa a sair rapidamente puxando vocês para o espaço.

Você tenta se segurar na borda entre o espaço e a estação mas a força do ar torna seu esforço inutil.

- VOCÊS NÃO VÃO TIRAR ELE DE MIM! *Berra uma voz no auto falante, era indubitavelmente feminina.*

Assim que são lançados para fora, o campo volta a ser ligado, o volus estava a poucos metros de você flutuando.

Vigilante: - Aquela vadia! Vou acerta-la com um campo biotic tão forte que ela vai caber numa maldita caixa de fosforos!

Os capacetes marcam 10 minutos de oxigenio, e tudo que tinha em volta de vocês eram destroços de naves, cadaveres que pelo jeito cairam na mesma armadilha e o vacuo.

Vigilante: - Certo...tem um andar abaixo daquele, temos que ou achar outra entrada, tem que ter algo, uma entrada de lixo, airlock, qualquer coisa! Por sorte podemos usar nossos biotics para pelo menos nos mover por aqui mas temos que ser rapidos.

Ele para alguns segundos, olhando em volta.

OFF: Se quiser pode fazer um teste de percepção.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 29, 2013 2:29 pm

- Ah, essas naves antigas são legais, da para encontrar mui...

Nessa hora o escudo de atmosfera é desligado. Sem tempo de ter reação alguma, Skundar é arrebatado pela força do ar, arrancado do chão e jogado em direção ao espaço. O krogan ainda consegue agarrar a borda da estação com uma mão, enquanto com a outra segurava sua shotgun para ela não sair voando. Skundar porém, não era forte o suficiente para enfrentar a força do vácuo, e acaba sendo lançado no espaço.

- Grrrr.... DROGA! - grita em frustração, flutuando no espaço, enquanto vê as indicações de oxigênio e falta de gravidade surgindo no HUD do capacete. - Justiceirio?!

Skundar procura o volus e logo o vê flutuando por perto. Assim que o volus fala, Skundar complementa:

- Biotic?! Grrrrrr.... eu vou arrancar a PORRA DA COLUNA DELA COM AS MINHAS MÃOS! ! !

Após o momento de fúria, Skundar tenta manobrar no espaço, porém, sem nenhum poder biotic para se mover além da investida biotic, ele tem bastante dificuldade, ja que ele não poderia usar a investida para algo simples como só se virar no lugar.

O krogan, assim como o justiceiro, olha pela estação, procurando alguma entrada ou airlock. Em seguida ele diz:

-Se não achar nada podemos voltar para onde tinham os espelhos la, não deve ser muito longe!

ROLAGENS:

Percepção:

2(raciocínio) + 3 (autocontrole) = 5

2 - 5 - 2 - 10 - 3

Re-rolagem do 10

9

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 29, 2013 2:40 pm

Você aproxima o zoom e encontra uma entrada pequena mas ainda possivel para você se arrastar, parecia uma saída de lixo que dá no andar inferior ao que vocês estavam, o Justiceiro não parece ter visto já que estava olhando o lado oposto.

Vigilante: - Boa idéia. Na duvida podemos refazer o caminho.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 29, 2013 2:52 pm

Skundar olhava a estação a procura de alguma entrada, até que vê o que aparenta ser uma saída de lixo.

- Ei, não precisa, olha ali, ó! - o krogan aponta a saída.

Skundar então se prepara, guarda sua shotgun, mira o melhor que pode e se lança em investida biotic para o local onde havia visto a abertura. Ao atingir o alvo, Skundar tenta se agarrar na estação como pode, com as mãos e até com as botas magnéticas. Em seguida, o krogan começa a estudar a entrada, se havia como abrí-la.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Seg Abr 29, 2013 3:00 pm

Você se lança com a biotic charge e consegue felizmente segurar na pequena fresta da entrada e usar as botas magneticas para prender-se pelos pés na parede.

O vigilante rapidamente faz o mesmo já que o biotic jump ia demorar muito, você consegue pega-lo pela mão possibilitando que ele não saia voando.

Vigilante: - Valeu...

Ele ativa também as botas magnéticas e te ajuda a estudar a entrada. Tratava-se de uma porta eletronica dupla, ela parecia fechada eletronicamente mas estava tão enferrujada que você deduz que poderia abrir com suas mãos se achasse um modo de colocar seus dedos no vão.

Vigilante: - Hmm... tenho uma idéia.

Ele se apoia com as botas magneticas e solta um warp que faz a entrada enferrujada explodir de fora para dentro. Como você viu, pelo menos pra você dá pra entrar se arrastando, para o volus dá para ir com a cabeça abaixada.

Vigilante: - È melhor eu ir na frente.

Ele mergulha lá primeiro, o lado bom é que o cheiro não se propagava no espaço quanto menos pelos seus capacetes por que vários restos de lixo estavam espalhados aqui e ali, alguns você nem sabia o que era...e provavelmente prefere que continue assim.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    Qui Maio 02, 2013 8:24 pm

Skundar espera o volus, e quando este chega com a biotic charge, o krogan tenta segura-lo para não sair voando para o espaço denovo.

- É, acho que da para eu arrancar essa... - e o volus arranca a porta da saída de lixo -... ou você pode arrancar ela com seus biotics. - completa o krogan, imaginando quão poderoso o Justiceiro deveria ser para arrancar uma porta de ferro facilmente dessa forma.

-É, concordo, se der alguma merda eu não vou poder me mover direito ae.

Skundar entra logo atrás do Vigilante, se abaixando e quase se arrastando pela entrada, com a bomba presa as suas costas praticamente arrastando no teto do lugar enquanto o peito da armadura dele praticamente se arrastava no chão.

- Saco, por que toda vez que eu vou dar uma de herói eu sempre acabo me arrastando por um esgoto cheio de lixo?!

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2a Cronica de Skundar:    

2a Cronica de Skundar:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte