Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Coracâo de dragão - campanha de Tihak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Jan 05, 2013 11:30 pm

Você acorda com o suave despertador de sua musa, uma peca clássica de Bethoven que ela sempre usa apesar das suas tentativas de mudar o toque.

Hora de acordar, querido, nós temos trabalho pesado a frente, a nave Surprise precisa de uns reparos e a capitã te convidou para uma festa e seria muito descortez recusar. E sua mãe mandou uma mensagem, ela está trocando de morph em três dias e está dando uma festa para comemorar

Enquanto você comeca a se acordar uma criatura esguia, humanoide alada entra no seu lugar, se movendo graciosamente em gravidade zero. Ela é Felicia Yue, uma das genehackers da flotilla. Ela se empoleira em um canto, de ponta cabeca em relacão a você.

-Ei, grandão, muito ocupado? A Lena queria falar com você na Toughcrime, ela me pediu para vir falar com você pessoalmente por que é algo do tipo segredo total.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Dom Jan 06, 2013 8:24 pm

Longwei grunhe de leve enquanto acorda lentamente. Estava acostumado com sua musa acordando-o dessa forma gentil, embora ja tivesse adquirido um ódio enorme daquela música que Brigid (a musa) insistia em manter como toque de despertar.

- Uhm. . ..
- ele grunhe, gastando alguns segundos para se orientar e então começando a falar com Brigid - Trocando de morph? Ela disse qual vai ser o morph novo? E que horas vai ser essa festa?

O dragão estava em seu aposento, algum lugar grande o suficiente para caber ele inteiro esticado pelo menos. Ele estava flutuando no meio da sala, encolhido quase em pose fetal, com suas asas e cauda cobrindo seu corpo praticamente todo. Estava ainda acordando quando nota mais alguem adentrar o local. Ele então lentamente abre as asas e começa a se esticar, o dragão inteiro ocupava grande parte do aposento, suas asas sequer podiam se abrir por completo ali, ficando com as pontas enscostadas nas paredes. Ele se espreguiça, seu corpo serpenteando um pouco enquanto ele abre e fecha as mandibulas algumas vezes, em seguida fechando as asas e voltando a sua pose normal enquanto flutua no meio do aposento.

- E ae Felícia! Ocupado ainda não, mas Brigid ja me passou uma lista meio grande de coisas para fazer ja hoje, você tem alguma noção do que a Lena quer comigo?

Ele fala enquanto começa a flutuar para a saída do aposento. Longwei era um dragão negro com traços marcantes, e como sempre ele estava com seus braceletes com spikes nos pulsos e uma coleira de metal com spikes logo atrás da junção de sua cabeça com o pescoção. Seu corpo era esguio e ágil, e ele serpenteava de leve enquanto flutuava, movendo de vez em quando as asas, patas e caudas para ajudar a se posicionar, ja que estava em um local sem gravidade mas com atmosfera.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Seg Jan 07, 2013 6:01 pm


Dessa vez ela está se mudando para a "Heaven's gate", ela vai usar um corpo neo-corvo enquanto estiver por lá.

(Morph da Felícia)

Felicia tenta pensar por um momento, mas logo desiste.

-Talvez meu verdadeiro eu saiba, mas eu não tenho muitas memórias. De qualquer forma ela parecia apressada, a Felicia me fez abandonar tudo que eu estava fazendo para vir aqui falar com você. -Ela fala e sorri.

Você percebe que ela é apenas um beta fork, a Felícia tem costume de mandar beta forks especialmente editados para festas e similares, ela dizia que o único jeito dela relaxar de verdade é cortando fora o próprio passado.

Enquanto você pensa uma criatura digital aparece em sua visão, Roki é um dos muitos infomorphs que habita a flotilla, sua forma digital é um golfinho feito de linhas de código.

Bom dia! Eu estou com o planejamento do uso dos nossos nanofabricadores, tudo está em ordem, mas eu tive de arranjar um slot de duas horas para produzir alguns novos chips para substituir os que nós queimamos semana passada, dessa vez eu vou ter certeza de que a blindagem deles está perfeita. Eu consegui deixar um espaço de duas horas livres para hoje, eu vim saber se você quer usar eles ou se eu posso liberar eles na net.

O golfinho uplift era responsável pela organização geral da nave, seu verdadeiro corpo descansava em uma enorme piscina e a qualquer momento era possível achar vários forks seus pela flotilla coletando informações e passando informações para os usuários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Jan 08, 2013 7:56 pm

-Corvo? - respondendo mentalmente para a musa - Legal, depois eu penso em algum presente para ela.

Após ouvir Felícia, ele responde:

-Sem problemas, vou passar la para ver a Lena antes de fazer as outras coisas... perae, só um segundo! - ele então responde a Roki, que havia acabado de aparecer - Fala Roki! Uhm... pode ser, pode ser, tava precisando de umas modificações em algumas coisas, ia ajudar bastante nos meus trabalhos. Só vou ver uma coisa que não deve demora muito e ai ja passo por ae, beleza?

Enquanto fala com o golfinho, Longwei flutua até onde guardava seus objetos,e então fala tanto para Roki quanto para Felícia:

-Só vou pegar meus equipamentos e ja to indo.

O dragão então veste sua armadura, pega suas armas e todo seu equipamento. Sua armadura consistia de proteção principalmente para o torso e um capacete, as patas tinham alguma proteção mas era menos, ja que elas tinham que ficarem livres para ele poder usar as grip pads. O capacete cobre o topo da cabeça e do focinho do dragão, mas deixa sua boca livre. As armas e munição ele acopla em compartimentos na armadura, enquanto os demais itens e objetos ele coloca em duas bolsas especiais para levar objetos no espaço, que ficam presas as suas coxas.

Após pegar todo seu equipamento, Longwei vai se dirigir para onde Lena está.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Jan 08, 2013 10:48 pm

Você se despede de todos, pensando se já não era de arranjar uma secretária ou algo do tipo, como um dos poucos dragões da Flotilla você era sempre requisitado por praticamente todo mundo.

Você manobra com cuidado através da airlock e quando você recebe o sinal de que está certo da sua musa você puxa a grande alavanca que abre a porta em direção ao vazio do espaço, deixando seu corpo ser sugado para fora junto do pouco ar que havia na cámara. Esse era um dos únicos lugares onde ainda eram usadas alavancas manuais, apesar de toda a tecnologia disponível as pessoas ainda preferiam a segurança de um sistema simples.

No vácuo você sente o súbito frio quando a umidade que estava no seu corpo subitamente congela, com uma longa espreguiçada você se livra dos pequenos cristais de gelo que se formaram por sobre sua pele e coloca seu sistema de jatos em funcionamento dando pequenos impulsos de velocidade em direção a "Toughcrime".

A única forma de descrever a nave industrial "Toughcrime" é massiva, criada antes da Fall, a nave é uma das maiores da flotilla, com duas gigantescas sessões rodando continuamente para produzir gravidade e quatro grande nanofabricas ela é o coração industrial da flotilla. Quando você pousa em um dos hangares de carga da nave um apressado sintomorph vêm recebê-lo e tirá-lo de lá o mais rápido possível para não atrapalhar o movimento das shuttles de carga.

Eles te oferecem uma máscara respiradora, uma vez que a maior parte da nave não possui atmosfera, praticamente todos seus ocupantes são sintéticos.

Vindo rapidamente pelo teto você encontra a forma já famíliar de Lena em seu morph sintética de aparência aracnidea, o construto é marcado por diversas cicatrizes de batalhas e acidentes de trabalho, ela vive tentando consertá-lo, mas dificilmente acha o tempo para isso.

-Que bom que você veio, eu tenho um assunto muito importante para tratar com você, mas não podia confiar no mesh, esse não é o tipo de coisa que qualquer um pode saber. Venha comigo.

Ela te guia através dos corredores principais até um dos quatro armazens de carga da nave que ela havia cuidado para que ficasse vázio para os dois.

-Algumas horas atrás um dos nossos especialistas em sensores de longo alcance encontrou algo suspeito, o que nós pensávamos ser apenas um monte de entulho pronto para ser desmontado se revelou sendo na verdade uma antiga estação espacial, nós tivemos de checar os registros três vezes até termos certeza, mas essa era uma das estações espaciais de pesquisa de espaço profundo que ficava próxima da Núvem Oort e agora ela apareceu próximo da órbita de Vênus.

Ela mostra uma série de imagens da estação espacial.



-O que quer que tenha movido ela é algo sem precendentes, mas isso não é tudo, eu contatei os oficiais de ciência e nós temos mais problemas, nós captamos quatro sinais de calor que parecem ter se originado de Marte, queimando a toda para chegar na estação antes de nós. Eu tenho medo de que nós fomos comprometidos, que alguém vazou informação para o Consórtio e você é a nossa única escolha para chegar lá primeira, eu preparei alguns foguetes especiais e você vai levar uma carga especial dessa vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qua Jan 09, 2013 10:28 pm

Após pegar todo seu equipamento e se despedir, Longwei vai para a airlock. Ali ele entra com cuidado, ela era um pouco apertada para ele. Quando tudo esta pronto ele puxa a alavanca. Suas membranas nictitantes se fecham, cobrindo seus olhos para protegê-los do vácuo e luzes ofuscantes do espaço, assim como o palato em sua garganta, evitando que o ar saia de dentro dele. Assim que a airlock se abre para o espaço, o dragão usa o impulsso ganho do pouco de ar que escapa, mas assim que passa pela abertura usa suas patas para dar bem mais impulsso, se lançando com toda força para a imensidão do espaço.

A primeira coisa que Longwei faz é abrir as asas e se esticar todo: ali no espaço ele podia fazer isso bem mais a vontade que em sua nave, e ja aproveitando isso para quebrar os cristais de gelo que se formaram nele. Logo, ele manobra usando seus propulsores, se pondo a caminho da nave Toughcrime. Ele usa seus propulsores para pegar bastante impulsso, ocasionalmente ligando-os novamente para pegar mais velocidade ou ajustar o curso. De vez em quando o dragão gira, ja que não havia cima ou baixo, ele podia voar da maneira que quisesse e isso o divertia. Assim que se aproxima da nave, Longwei observa toda sua magnetude: até mesmo ele, acostumado a ser tão grande ja, se sentia diminuto perto daquela monstruosidade. Ele usa seus propulsores para diminuir a aceleração, se aproximando do hangar que lhe é indicado. Ao entrar, o dragão ja toma cuidado para ir pousando com as patas na direção correta, ja que sabia que aquela nave possuía gravidade.

Longwei cumprimenta o sintomorph que o recebe e aceita a máscara de oxigênio que esse trouxe, ja que assim poderia guardar suas reservas caso precisase delas. Ele tira a parte do capacete que cobre seu focinho e veste a máscara. Assim que ve Lena, ele vai na direção dela.

- Lena, vim assim que Felícia me avisou. E ae, qual é o incêndio? - ele ouve Lena enquanto acompanha ela. Pela jeito que ela agia dava para perceber que a situação é séria.

Longwei não pode deixar de dizer mentalmente para sua musa -"É, algo me diz que eu vou perder a festa da captã para participar de alguma outra bem mais hardcore."

O dragão ouve tudo que Lena tem a dizer, e fica surpreso:

- Como assim "APARECEU"?! Uma coisa dessas não é feita para se mover, muito menos demorar tanto para ser detectada!

Ele então ouve o resto do que Lena tem a dizer e responde:

- Porra, esses caras do Consórtio denovo? Beleza... conseguiram algum contato com a estação ou sabem se tem alguem nela? E tipo... o que exatamente quer que eu faça quando tiver la? Descobrir como ela veio parar aqui, procurar algo de valor ou simplesmente chutar os caras do Consórtio e esperar reforços? -ele pausa um pouco, antes de continuar enquanto aproxima um pouco o focinho de Lena, ficando claro seu interesse e curiosidade - E que tipo de carga é esta que eu vou levar, hein?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qui Jan 10, 2013 1:33 am

-Nós ainda não sabemos como ela surgiu. -Lena fala. -Até uma semana atrás ela não estava nos nossos sensores, eu mandei algumas questões puramente "teóricas"- Ela enfatiza as aspas usando quatro de seus patas.- para os melhores cientistas que eu consigo pensar, eu até postei algumas perguntas discretas em forums de discussão aberta, mas até agora não consegui nada útil.

Ela conjura as imagens de um modelo 3D de uma capsula de alta velocidade.



-Esse é um protótipo de uma nova capsula de alta velocidade, nós não temos tempo de montar todos os sistemas, mas eu coloquei uma ordem prioritária para a construção dos motores e da estrutura básica, nós vamos literalmente te amarrar nisso e você irá guiá-lo até a estação. Você é o único na estação que consegue sobreviver a aceleração de 10G e tem experiência em trabalho no espaço.

Ela conjura novas imagens, dessa vez de naves do Consórtio, o modelo era bem antigo, mas parecia bem cuidado.



-Esses são dois cruzadores leves classe Lao Zi, você deve evitar o conflito o máximo que puder, eles são armados com misseis e possuem defesas lasers. Se você tiver que lutar contra eles seria melhor você chegar perto e disparar contra os motores.

-Por último você vai carregar um dos nossos especialistas com você, você deve descarregar ele na estação e ele vai tentar descobrir tudo que for possível sobre o lugar antes que o Consórtio chegue. Evite confronto o máximo que você puder!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sex Jan 11, 2013 12:34 pm

Longwei escuta quieto, até que ela mostra a capsula de velocidade e diz a ideia de coloca-lo para pilotar ela. Ele afasta um pouco a cabeça, parecendo surpreso a princípio:

- Me amarrar em uma capsula de alta velocidade?!

Ele para um pouco, seus olhos se movem de maneira que denunciam que ele esta pensando. Subitamente o dragão abre um pequeno sorriso, que naquele morph era pouco mais que simplesmente mostrar os dentes.

- Hahaha, isso vai ser FUCKING AWESOME!

Diz empolgado, pois sempre quis tentar "surfar" em uma nave em alta velocidade. Ele olha então para Lena, se lembrando de que o assunto é sério e volta a sua postura séria.

- Oh... anh... continue, estou ouvindo.

Longwei observa as imagens dos cruzadores, e imediatamente fala para sua musa "Brigid, preciso de mais informações nesses cruzadores, da uma olhada ae para mim enquanto falo com a Lena".

- Ok. Brigid, minha musa, ja esta pesquisando sobre esses cruzadores, minha maior preocupação com eles é não ser detectado. Infelizmente meu morph não é, digamos, o melhor para operações stealth - diz com desgosto aparente, mas tentando disfarçar. Longwei era conhecido por ter um amor quase incondicional por seu morph, e diminuí-lo de qualquer forma o desagradava muito - talvez vocês pudessem me ajudar com algum equipamento ou implante que me ajudasse a me esconder deles? Pelo que eu entendi, o plano é chegar la, pegar informações e dar no pé antes que os caras do consórtio cheguem, né?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Jan 12, 2013 1:13 am

Estou criando um pacote de dados concisos, vou precisar de alguns minutos.

-Infelizmente não tem muito que possamos fazer, o motor dessa coisa vai ser impossível de esconder e você já é mais stealth que qualquer nave mecânica a nossa disposição.

Enquanto vocês conversam uma outra figura entra, voando pela sala em um rápido morph mecânico na forma de uma grande libélula.



Esse vai ser o meu motorista essa noite? Ele projeta uma mensagem virtual como se em um balão de fala acima de sua cabeça.Você tem alguma experiência em combate? Consegue ficar calmo quando a merda atingir o ventilador?

-Essa é a sua companhia, Alexandra Smith, ela recentemente veio a nossa flotilla em busca de proteção contra a perseguição do Consórtio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Jan 12, 2013 7:41 pm

- Ok, eu me viro então.

Ele continua conversando com ela, pegando mais detalhes, até que nota o morph libélula, seguindo ele com os olhos, quieto.

- Sou Longwei -ele diz sério e orgulhoso de seu nome - Nossa missão é apenas coletar informações e vazar antes que o consórtio chegue. E se a merda bater no ventilador... -ele então assume um tom sombrio- esses bundões do consórtio vão DESEJAR que eu fique calmo.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Seg Jan 14, 2013 12:26 am

Cruzador leve classe Lao Zi
Propulsão: 4 foguetes de hidrogênio metálico
Aceleração: 6g
Armamento: Dois lasers Terawatt omnidirecionais
Dois lançadores com 12 misseis em cada, equipmanento padrão são uma variação de misseis HEAP e EMP
Armadura:20mm de Aço com tratamento de fulereno


A libélula voa ao seu redor por um momento antes de responder com outro balão de fala.

Você vai notar que eu disse "quando" e não "se" a merda atingir o ventilador. Quando se está no meu ramo de trabalho por tanto tempo, você aprende algumas coisas e uma delas é que a merda sempre atinge o ventilador, o importante é saber estar bem longe do ventilador quando isso acontece
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Jan 15, 2013 12:28 pm

Vendo que a conversa vai levar um tempo, Longwei se senta. Ele segue a libélula com os olhos, até ela ir para trás dele, então apenas espera ela surgir no outro canto de sua visão. Ele observa o balão de fala, e então comenta:

- Se tudo correr como planejado estaremos longe antes que isso aconteça. Senão, um dos motivos que fui escolhido é por ser o melhor disponível para esse trabalho. - ele fala confiante, mas então assume um tom mais normal - Vai ser bom ter alguém também experiente nessa missão. Qual é o seu ramo exatamente?

Ele então se volta para Lena:

- Quando a capsula de velocidade estará pronta?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Jan 15, 2013 6:42 pm

Lena para por um instante, checando informação no mesh antes de responder.

-Vamos precisar de mais uma hora no máximo, pegue tudo que você precisar e voe para lá o mais rápido possível, eu estou com dezesseis técnicos trabalhando sem parar no projeto.

Meu ramo... Vamos dizer que eu sou uma vendedora de livros e deixar o assunto por isso mesmo. Eu vou mudar para algo mais robusto e te encontro na capsula.

A libélula voa para fora da sala rapidamente.

Ei, grandão A imagem de Roki de repente aparece na sala.Eu soube que você pode precisar de ajuda, então eu queria que você levasse um dos meus forks com você, inicie ele apenas em caso de emergência, eu não quero ter de reassimilar muitas memórias depois. Ele fala um pouco constrangido, sua falta de coragem não era segredo na flotilla, em alguns instantes você recebe o pacote de dados com um fork beta de Roki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sex Jan 18, 2013 12:25 pm


O dragão apenas espera Lena responder, então responde:

- Eu ja trouxe todo meu equipamento, posso partir assim que a capsula estiver pronta.

Ele ouve a libélula mas não responde, ja que ela mal termina de falar e ja se retira. Em seguida, a imagem de Roki surge. Longwei escuta o que o golfinho esta falando e responde:

- Beleza, toda ajuda é bem vinda! Se eu precisar da sua ajuda ou se encontrar algo que possa te interessar eu ativo o fork.

Longwei pensa um pouco, uma hora daria para ele executar um dos projetos que tinha em mente, o de ligar seu seeker rifle em sua armadura. Ele porém desiste da ideia, ja que teria que chegar até onde esta a máquina para realizar o processo, fazer tudo e depois voltar, provavelmente gastaria mais de uma hora e atrasaria a missão, ou pior: teria que partir sem um pedaço de sua armadura e sem seu rifle.

-Roki, cara, tinha marcado as duas horas la para fazermos uns projetos mas acho que não vou ter tempo hoje, pode deixar livre para quem quiser usar.

Em seguida, ele começa a pensar na festa que havia sido convidado, estava considerando se havia tempo para fazer um fork para pelo menos apreciar a festa e mostrar sua boa vontade em participar, obviamente explicando a captã que seu eu verdadeiro não pode ir por causas de interesse da flotilla. Caso isso não fosse possível, consideraria mandar uma mensagem explicando que não poderia ir e daria mais explicações pessoalmente.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Jan 19, 2013 9:50 pm

(Criar um fork leva 10 minutos em uma das instalações da Flotilla, você pode cobrar um favor simples para ter alguém te esperando com o equipmamento no seu quarto e passar lá rapidamente antes de ir para a capsula)

O golfinho faz um gesto e some. [você ganha +2 @-rep]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qui Jan 24, 2013 10:39 pm

Após falar com o golfinho, Longwei pensa por um segundo e logo fala com Lena:

- Não há muito mais que preciso preparar, mas eu gostaria de deixar um fork para alguns compromissos. Espero estar devolta em meia hora. Onde devo ir quando estiver pronto para partir?

Após a resposta de Lena, o dragão agradece, se despede e se retira. Enquanto sai da estação, manda a mensagem no mesh:

Saudações, meus irmãos! Aqui é Longwei e preciso da ajuda de vocês: preciso que alguem passe no meu covil urgentemente para me fazer um fork. Ficaria muito grato e retribuiria na primeira oportunidade! Valeu a todos e rock'on! Ò..ó_\,,/

Longwei vai se dirigir a sua morada, e la esperar uns 20 minutos para ver se alguem aparece.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sex Jan 25, 2013 10:23 pm

Lena te passa um arquivo contendo as coordenadas exatas de onde está sendo construído a capsula, o arquivo é feito especialmente para que ele não possa ser transferido para outras pessoas.

Assim que você chega no seu covil tem uma pessoa te esperando, ele é um jovem simiano e está usando um jaleco branco, com rapidez ele apronta todo o sistema para a criação do fork e enquanto você espera ele ainda oferece alguns XPs para te entreter.

Terminado o processo ele te entrega um arquivo contendo o seu fork que você pode transferir facilmente pela rede local para qualquer local da flotilla. Antes de sair você se lembra de um último detalhe, mandando uma mensagem para Naomi, uma das dragonesas da flotilla para ela cuidar dos seus trabalhos de manutenção por um tempo.

Por fim você se lança de novo no vácuo e manobra rapidamente para a direção da capsula, logo seus sensores delineam ela a distância enquanto você se aproxima, pelo menos sete técnicos em morphs variados, mas adaptados ao vácuo trabalham frenéticamente ao redor dela fazendo os últimos ajustes enquanto um nano enxame faz um trabalho de pintura de chamas e caveiras.

Você logo recebe uma notificação de Alexandra de que ela já está na capsula, ela havia trocado seu morph dragonfly por um outro corpo mecânico de aparência agil e melhor preparado para combate.



Estou pronta, grandão

Conforme você chega perto os mecânicos e engenheiros terminam os últimos ajustes e ligam os tanques de combustível a estrutura, te dando sinal verde para partir.

Eu estou passando o plano de vôo para a sua musa agora, deve ser uma viagem tranquila.

Louise é uma das navegadoras da Flotilla, extremamente competente, ela também é famosa por seus XPs eróticos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Jan 29, 2013 1:24 am

O dragão negro flutua pelo espaço, usando os propulsores de seu morph para ir ageitando a rota. Assim que passa pela airlock de seu habitat ele ja se dirige rapidamente a sua moradia. Chegando la ele logo nota o simiano de jaleco.

-Saudações, irmão! Qual seu nome? Ah, e obrigado por aparecer aqui assim, desculpe a correria, entre entre. . .

O dragão convida o jovem para entrar. O fork que Longwei decide fazer é um quase clone dele mesmo, mas sem as informações sobre a missão ou sobre qualquer um dos acontecimentos recentes, Longwei não queria ninguem descobrindo sua conversa com Lena, nem nada sobre Alexandra, muito menos sobre a estação espacial ou a capsula de alta velocidade. O dragão aceita os XPs, mas guarda-os para assistir caso a viagem fique chata. Ele observa o trabalho, de vez em quando comentando uma coisa ou outra. Após o termino, Longwei pega o arquivo e agradece.

- Estou te devendo um favorzão, pode ter certeza de que não me esquecerei. Quando precisar, pode procurar por Longwei!

Longwei deixa seu fork instruido sobre a festa mais tarde e sobre a comemoração de sua mãe por estar trocando de morph em três dias. Ele da liberdade para o fork adquirir outro corpo ou ficar como um infomorph. Ele sabe que o fork não ficaria muito confortável, ja que ele mesmo odiaria ficar fora do morph dragão, mas instrui e garante ao fork que voltará em breve, e que o fork tem a liberdade de não ir em nenhum dos compromissos (exceto a festa de sua mãe) se não quiser, mas pelo menos mandar uma mensagem bonita de agradecimento.

Após certificar-se de que seu fork ficará bem, o dragão se dirige a saída do habitat, em seu caminho ele envia uma mensagem para a dragonesa Naomi:

- Olá, Naomi! Longwei aqui. Preciso da sua ajuda: Surgiram alguns assuntos importantes que terei que cuidar e não poderei executar minhas tarefas por algum tempo. Ficaria muito grato se você pudesse cuidar delas para mim. Quando eu voltar podemos combinar uma quantidade dos seus turnos que eu cubro, ai você pode tirar aquelas férias que tinha comentado outro dia. Estou enviando minha lista de tarefas. Desculpe ser tudo assim tão de repente, mas não tive outra opção. Obrigado!

Longwei ja estava saindo do habitat quando enviava a mensagem, ele vai flutuando o mais rápido que pode para o local indicado para pegar a capsula.

Ao checar por la o dragão observa seu transporte com a pintura radical que estava sendo feita, achando graça que não importa quão atrasados tivessem com o trabalho, não podiam deixar de decorar a capsula, e bem ao estilo dele!

-Eu ja estou aqui, só eu me arrumar - o dragão se arruma em seu lugar na capsula - Hehehe, ISSO SIM é algo que eu sempre quis fazer, vamos ver quantos recordas de velocidade nós vamos quebrar! ! ! !

-Ok, obrigado, Louise! . . . Bom, Alexrandra ja ta pronta... Brigid ja esta com a coordenadas. . . . então é isso ae... LA VAMOS NÓS! ! ! ! !

Assim que estão para serem lançados, Longwei não pode deixar de ativar em sua mesh uma música, pois aquele momento era awesome demais para ser vivido sem um acompanhamento músical descente!









O resto da missão porém, o dragão leva com extrema seriedade, sem música ou gracinhas, naquele momento para ele só existia uma coisa: a missão a ser cumprida.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Fev 02, 2013 3:33 pm

Você inicia os motores lentamente, para ter certeza de que a estrutra irá aguentar o tranco e para poder manobrar sem se preocupar com atingir alguma das naves da flotilla com os gases quentes liberados pelo motor.

Quando considera que está tudo em ordem, você faz a checagem final dos instrumentos e ativa o motor em potência máxima, sentindo subitamente a aceleração de 6 gravidades te empurrando contra a estrutura, a nave subindo rapidamente acima do horizonte orbital para realizar uma manobra em S através do plano que te deixaria perto da estação abandonada, com uma taxa de erro de algumas centenas de quilometros.

Tempo estimado de viagem: 1 dia, 6 horas e 35 minutos para cobrirmos 178,2 milhões de quilometros. Sua musa te informa prontamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Fev 02, 2013 8:22 pm


O dragão vai controlando os sistemas no começo da viagem, depois que a música termina de tocar ele fica em silêncio, apenas falando o necessário e fazendo os ajustes necessários na capsula. Assim que eles começam a manter um cruzeiro mais tranquilo e a musa informa o tempo que vão levar, Longwei relaxa um pouco.

- Um dia e meio é bem pouco, he, pelo menos considerando a distância que vamos percorrer. Hunf... ainda assim é um tempão para se esperar.

O dragão fica em silêncio um tempo, estava pensando em hibernar, mas antes prefere ver se daria para puxar assunto com sua companheira de viagem, talvez ale até fosse uma pessoa legal:

- Ei, bem legal esse corpo que você esta usando, o que ele pode fazer exatamente? Acho que seria importante sabermos o que cada um é capaz para organizarmos nossas ações melhores durante essa missão, não é?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Fev 02, 2013 8:48 pm

Ela projeta um balão de fala em cima de sua cabeça.

Um antigo professor meu costumava dizer que é assim no espaço, Hurry up and wait. As coisas são muito maiores aqui fora, do que nossas mentes podem compreender, mas quando finalmente chegamos perto do objetivo, tudo acelera e de repente você tem alguns décimos de segundo para fazer decisões de vida ou morte.

É dificil dizer, mas você quase pode sentir um certo ar nostálgigo nas palavras dela, como se estivesse falando de alguém que tivesse sido muito querido a ela, mas que agora estava morto.

Esse morph é uma modelo sintético experimental de combate X-313, eu modifiquei ele para total operabilidade no vácuo e tirei a armadura pesada, ao invés disso eu instalei bancos de sensores que me permitem detectar inimigos até mesmo através de paredes. Como armas eu estou carregando um laser pulser e tenho equipado um eletro stunner no meu braço esquerdo, também estou equipada para hackear em praticamente qualquer tipo de network e em último caso eu venho com um sistema de autodestruição que irá fundir meu núcleo radioativo e liberar uma dose mortal de radiação por vários metros
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Sab Fev 02, 2013 9:28 pm


O dragão le o balão de fala e pondera antes de responder:

- Parece que você ja passou por bastante coisa então, e grande parte delas não foram muito legais. E sim, eu acho que entendo um pouco do que esse seu professor quer dizer... dentro das naves da flotilla eu sempre olho todo mundo de cima para baixo, mas fora... eu me sinto ao mesmo tempo minúsculo mas ainda assim parte do universo que me rodeia, hehehe. . .

- Bom, eu estou armado com mini e micromísseis, e tambem tenho uma shard pistol. Quer dizer, isso sem contar que posso dar choques com as patas. Não preciso mencionar garras e presas, né? Ok... meu morph é feito para reparos no espaço, então eu tenho todo o necessário para voar por ai e ficar um bom tempo sem suporte vital. Tambem levo ferramentas e posso ver fiações e campos elétricos através de materiais. Alias, se precisar de ajuda, estou com um fork desativado no meu ghosrider module que pode nos ajudar, um fork do Rokki. Não sei se conhece ele, mas o cara manja de bastante coisa, se precisarmos da ajuda dele, eu posso ativá-lo.

O dragão fica quieto mais um tempo, caso Alexandra não fale nada, ele perguntará:

-Você é da flotilla mesmo ou vem de outro lugar?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Seg Fev 04, 2013 2:32 pm

-Eu conheço o golfinho, ele já me ajudou em alguns trabalhos anteriormente, ele é praticamente um feiticeiro digital, você precisava ter visto o trabalho que fizemos em uma das antigas usinas de terraformação. Tinha esse sniper da Direct action que estava me mantendo paralisada atrás da cobertura e mais dois estavam vindo pela direita. O Rorky acessou o sistema do lugar e eu estou falando de um sistema operacional realmente antiquado, tinha mais de vinte anos que a coisa toda tinha sido abandonada e ele praticamente escreveu um código totalmente novo na hora para mover um bot soldador para perto do sniper e desativar todas as travas de segurança. Em resumo, a coisa toda explodiu e nós conseguimos sair de lá com o que precisavamos.




-Não, eu sou de Marte, nascida e criada nos terrenos selvagens do planeta vermelho. Minha família era parte de uma pequena empreitada de terraformadores, mas isso foi antes das hipercorps assumirem. Antes que eu soubesse o que estava acontecendo eu estava sendo caçada como uma terrorista e as hipercorps controlavam o planeta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Fev 05, 2013 4:06 pm


-Ah, minha mãe ja trabalhou com um grupo de terramorfadores. Eu nasci no espaço, em uma nave qualquer. Eu e minha mãe eramos parte de um grupo de trabalhadores ae... ai as hipercorps vieram e foderam tudo, ai viemos para a flotilla e quer saber? Acho que foi a melhor decisão. A sociedade convencional é hipócrita e corrupta, na flotilla tudo é diferente.

Enquanto esse, ele pede para sua musa, Brigid, encontrar o máximo possível de informações sobre a estação para qual estão indo, detalhes mais técnicos que poderiam ser úteis.

- Uhm... estou curioso. Se me permite a pergunta: por que você prefere escrever ao falar?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qua Fev 06, 2013 10:33 pm

Vou precisar de algumas horas, com o lag que nós vamos experimentar o mais fácil é eu criar uma cópia, transmitir para a flotilla para ela fazer a pesquisa no banco de dados da flotilla e mandar os resultados de volta.

Eu sei como é isso, mas eu não vou conseguir me assentar em lugar algum antes que consiga libertar meu planeta. Nós estavámos lá antes das malditas corporações, agora elas chegam e pensam que podem mandar em todo o planeta!

Quando você pergunta sobre por que ela prefere escrever ao falar ela demora um pouco para responder.

Você já ouviu falar sobre o plano de obsolescência programada?

Você com certeza já ouviu falar sobre o plano, um modelo ecônomico bizarro em que as pessoas foram convencidas pelas grandes hipercorps que seria benéfico para elas que seus morphs viessem com uma data de validade que poderia ser extendida com a compra de packs.

Meus pais trabalhavam duro e se esforçavam todo ano para comprar os packs para mim e meu irmão, mesmo que faltasse para eles. Quando eu tinha treze anos, meus pais iriam completar seis meses sem receber o pack deles e eu via eles definhando na frente dos meus olhos. Então eu peguei meu pack e injetei neles enquanto eles dormiam, eles melhoraram, mas eu piorei, três meses depois eu fiz o mesmo e pretendia fazer de novo, mas eles acabaram descobrindo e me proibiram, infelizmente depois de seis meses sem o pack eu tinha desenvolvido dano cerebral leve, especificamente na área da línguagem, eu tinha desenvolvido uma gagueira terrível e acabei deixando de falar quase que completamente, para onde eu ia carregava meu ecto para escrever mensagens. Quando eu completei dezesseis anos e ganhei minha musa e meus implantes básicos eu me tornei expert em projetar imagens no mesh, até hoje eu ainda prefiro me comunicar assim. Fora que as vezes é mais fácil mentir escrevendo do que falando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qui Fev 07, 2013 9:06 am

Respondendo para a musa:

- Ok, temos algum tempo ainda, não espero que achemos muitas informações que vão de fato ser úteis mas ainda assim qualquer coisa é melhor que nada.

Ele então le os balões e responde para Alexandra:

- É, sei o que é. Por muito tempo eu não entendi porque as pessoas aceitaram isso... mas creio que quando se deram conta, os morphs que usavam ja eram os modelos que estragavam sozinhos. Isso é revoltante.

Após perceber o silência que Alexandra faz, Longwei percebe que tocou em um assunto sensível. Ele da o tempo que ela precisa para responder, ouve e então responde:

- Hehehe... é, lembra que eu disse sobre as corporações terem ferrado eu e minha mãe? quando eu era criança eles tomaram o meu morph porque - com uma voz de deboche - "o morph não esta sendo utilizado para o benefício da companhia". - ele então volta a falar normar, mas de maneira agressiva - eles me arracanram do morph e me deixaram como um ego qualquer vagando sem corpo, e ainda despediram minha mãe! ! !

Longwei não podia esconder o quão irritado e frustrado ele ficava quando falava daquilo.

- Sabe que por muito tempo o que eu mais quis era jogar um meteoro ou uma estação espacial na sede da corporação que fez isso? Mas hoje eu vejo como essa idéia é idiota. O pior das corporações é que quando você tenta atingir elas. .. . você atinge apenas as pessoas inocentes que são vitimas da sua opressão, até fiz uma música sobre isso ja, não sei se ja ouviu.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Seg Fev 11, 2013 10:24 pm

Atingir as pessoas raramente dá resultados, mas eu tenho de te dizer que algumas vezes puxar o gatilho em um filho da mãe convencido é realmente compensador. O verdadeiro dano que a gente infligia, no entanto, era com guerra memética, nós espalhávamos blue prints sem drm de tudo que você possa imaginar, por um tempo nós até conseguimos criar um show no mesh em que ensinávamos as pessoas como hackear seus nanofabricadores, mas ele durou por pouco tempo, em menos de uma semana a Direct Action caiu com tudo no nosso estúdio, eles acabaram capturando três dos nossos operativos e eu quase morri.


Sobre a sua música ela responde:

Duvido que eu tenha ouvido, eu só estou na flotilla a alguns dias, antes disso eu vivia como nômade em Marte, mas as coisas esquentaram de mais, eles mandaram um maldito clank caçador de recompensas atrás da gente, a coisa matou metade do meu grupo antes que a gente tivesse como desativá-lo, eu acabei fugindo para a flotilla para evitar colocar em risco o resto do grupo.

(Quando quiser dar um timeskip é só avisar)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Seg Fev 18, 2013 2:11 pm

- É, parece que você e seu grupo foram bem ativos na luta contra as corporações. Eu queria poder lutar tambem, ajudar mais, mas é que eu sou meio... indiscreto, entende? E a flotilla precisa de mim.... oh well, quem sabe no futuro?

Após mais algum tempo, ele fala:

- Uhm... Alexandra, eu não queria deixar você sozinha durante a viagem, mas estou achando melhorar ativar minha função de hibernação para poupar oxigênio. Sei que a nave tem um suporte grande, mas posso queimar por suprimentos muito rápido, e é melhor guadar um pouco para caso aconteça algo de errado... sem contar que se eu não fizer isso, na volta eu vo ta morrendo de fome, e isso é um saco! Se quiser posso te passar XPs para passar o tempo tambem, sei la...

A idéia de hibernar e deixar a colega de viagem sozinha por um dia e meio nao agradava Longwei, pois ele não sabia se ela teria como hibernar tambem ou alguma forma de passar o tempo, e acha que seria muito chato da parte dele fazer isso, como se estivesse ignorando ela. Porém, ele tambem ve isso como um mal necessário: seu morph iria queimar pelos recursos da nave muito rápido, e embora eles fossem o suficiente para a ida e a volta, poderiam faltar caso algo fora do planejado acontecesse. Caso Alexandra não se oponha, Longwei falará:

- Ok, Brigid, a minha musa, vai ficar ativa, você pode falar com ela se precisar me acordar e ela me acordará.

Longwei toma as precauções necessárias para a nave continuar no curso enquanto ele estiver hibernando e em seguida fala com a musa:

-Brigid, quando estivermos a 3 horas do alvo, me acorde. Caso Alexandra chame ou aconteça algo que precisem de mim, me acorde tambem.

O dragão então, se não houver nenhuma oposição, começa a relaxar e logo entra em seu modo de hibernação. Longwei sente suas palpebras se fechando e seu corpo ficando mole e pesado, e em alguns minutos ja esta totalmente inconsciente. Seu metabolismo diminui até uma fração de sua velocidade natural.

(Acho que podemos dar o time skip agora, ja tivemos um desenvolvimento legal de personagem, agora é hora de a história andar mais um pouco! o/)

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 08/12/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Ter Fev 19, 2013 12:25 am

Não se preocupa, eu tenho toda a primeira temporada de "Uplifts: Unsung Heroes" comigo, eu sempre quis assistir, mas parecia que nunca tinha tempo, eu vou deixar meus sensores no automático, qualquer coisa eu te aviso.

A viagem em geral passa sem problemas, a aceleração uma constante durante toda a viagem. Na metade do trajeto a Brigite te acorda para executar a mudança de orientação da nave e iniciar a desaceleração que iria ocorrer no restante do trajeto.

Você é acordado novamente conforme se aproxima da estação, tomando seu tempo para analisar os dados recolhidos pela Brigite, a estação é um modelo simples, construído antes da Queda e de acordo com os dados ela deveria estar na nuvem de Oort, em órbita trans neptuniana para pesquisas de espaço profundo. Os dados são escassos sobre o que aconteceu com a estação depois, mas em dez anos ela havia trespassado uma distância aproximada de 4345 milhões de quilômetros e agora parecia estar em órbita próxima a Vênus.

Conforme vocês se aproximam, os sensores da Alexandra detectam alguns detalhes preocupantes, a estação parece estar muito danificada, o que não seria de se estranhar pela jornada que ela realizou, mas parecem haver danos causados por explosivos internos e algumas cessões dela parecem estar completamente expostas ao vácuo, a antena parece ter sido propositadamente destruída com explosivos e a shuttle da estação está desaparecida.


Ainda bem que eu não preciso respirar, essa coisa parece bem acabada. Quando você chegar mais perto eu irei flutuar os últimos metros em direção a estação sozinha, você fica por perto e toma cuidado com as naves do Consórtio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   Qua Fev 20, 2013 11:12 pm

Quando Longwei é acordado pela primeira vez para fazer as manobras necessárias para seguir viagem, ele acorda, faz as manobras, se certifica de que estão no curso certo e tudo esta correto.

-Alexandra?.... Como ta sendo a viagem? Tudo certo?

Após a resposta dela, ele volta a hibernar.

Quando é acordado novamente, ja estavam perto da estação. Longwei ja começa a desaceleração, enquanto repassa os detalhes que Brigid havia encontrado sobre a estação. Assim que Alexandra fala sobre flutuar para a estação, o dragão responde:

- Tudo bem. Eu to pensando em esconder a capsula na estação, não quero que os chatos do cosórtio danifiquem ela, senão ferrou para voltarmos. Melhor que enquanto eles tiverem seguindo a assinatura de calor dela eu ainda posso arrebentar os motores deles por trás.

O dragão começa a observar os estragos da estação enquanto se aproximam.

- É... -ele grunhe - explodiram por dentro. Ainda não explica como veio parar aqui.

Longwei vai se aproximando com cuidado, observando a estação toda.

- Enquanto você estuda ela por dentro eu vou ver se acho algo por fora mesmo, antes que o consórtio chegue.

Caso não perceba ou detecte nada de estranho, o dragão pilota a capsula para perto da estação, o suficiente para Alexandra passar da capsula para ela. Em seguida, ele começa a explorar aquela sessão da estação por fora mesmo, procurando para ver se encontra mais algum detalhe ou algo que não havia percebido ainda, usando para isso todos seus sensores disponíveis.

Ele porém fica atento para qualquer sinal das naves do consórtio, e fica pronto para agir assim que percebesse eles.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Coracâo de dragão - campanha de Tihak   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Coracâo de dragão - campanha de Tihak
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
» Quarta, 27/08/14
» Sangue de Dragão
» Paixão pela aviação..
» Feliz Aniversário, Marcos!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Eclipse Phase-
Ir para: