Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1a Cronica de Savanah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: 1a Cronica de Savanah   Seg Dez 10, 2012 8:15 pm

Sua busca em fazer Normi'naara voltar a ser uma criatura organica acabou por traze-la a Omega, conhecida como a contraparte deturpada e sombria da Citadel.

Você já ouviu histórias sobre Omega quando ainda estava na Flotila. Omega foi um asteroide rico em Elemento Zero, foi originalmente minerada pelos Protheans que eventualmente a abandonaram. Hoje, Omega é um abrigo para traficantes, assassinos, psicopatas e gangues.

No entanto, o que a atraiu para este lugar infernal foi o fato de que lá estudos polemicos e experimentos geralmente inaceitaveis em espaço do conselho tem carta branca em Omega.

Conseguiu carona com uma nave de refugiados e desesperados que viam Omega como a unica chance de começar uma vida nova, por mais dificil que fosse.
Ao sair da nave, você literalmente dá de cara com o clube Afterlife, você se recorda de ter escutado um dos refugiados falando algo sobre um krogan que se proclama como o "senhor de Omega" que vive naquele clube, de acordo com o mapa que conseguiu na extranet, existem várias lojas em volta do bar e uma clinica medica.
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário

Número de Mensagens : 400

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qua Dez 12, 2012 1:49 am

O bar Afterlife parecia convidativo e Keila com certeza estava necessitade de uma bebida, mas o mais importante agora era arranjar um lugar para ficar, jogando sua pequena mala sobre os ombros ela se distanciou da entrada e andou em direção aos apartamentos, aproveitando para linkar sua omnitool a rede local e tentar achar algum anúncio de emprego.

"Bosh'tet" Ela amaldiçou em um suspiro, esses malditos aliens e seu maldito dinheiro, eles sempre queriam dinheiro por qualquer motivo idiota, onde já se viu cobrar de alguém por um lugar para morar?!

Ela andou até o bloco de apartamentos, o drone Normi flutuando silenciosamente ao sue lado, enquanto navegava pela rede local tentando conseguir falar com quem quer que seja que fosse que pudesse lhe conseguir um emprego ou pelo menos um lugar para dormir.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qua Dez 12, 2012 8:54 am

O Afterlife parece bem convidativo, mas a imensa fila para entrar e as pessoas que não parecem exatamente exemplos de bons cidadãos a fazem mudar de idéia.

Você teve que andar um bocado para achar o complexo de apartamentos, a parte estranha é que tinha muito vorcha e krogan no bairro.

Normi estava flutuando ao seu lado, "observando" as redondezas.

Normi: - Não to gostando desse lugar. Vi que Omega tem bastante Vorcha e Krogan mas tem muito aqui.

Sua omni tool é linkada a Omega, oferecendo-lhe um mapa em tempo real. O unico apartamento que não parecia muito zuado na região era um lugar até que humilde chamado "Blue Rose".

Normi: - Hmm...até meu quarto na flotila parece mais convidativo. Mas acho que é o melhor que conseguimos achar até agora...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qui Dez 13, 2012 1:32 am

"Fique calmo" Ela falou silenciosamente, mas sem tirar os olhos dos Krogans e dos Vorchas. "Eles não conseguem com a gente, eu diria trinta e sete segundos no máximo para eu abrir um buraco grande o suficiente nesse lugar para matar todo mundo que não esteja em um traje de proteção"

Ela sentiu a leve variação no tom de voz do drone que indicava seu tom de sarcasmo, parecia que a cada dia que passava ela entendia melhor aquela máquina e pior o resto do mundo: "Vamos evitar isso, certo, nós não queremos ser expulsos daqui por destruir o lugar."

"Certo, certo. Agora esse Blue Rose é logo em frente, se você puder ser gentil e manter suas armas aquecidas e prontas eu acho que nós não devemos ter problemas."

"Se acalme, eu sou a arma de matar aqui, apenas seja uma quarian adorável que tudo vai dar certo"

Keila se forçou a sorrir de volta, ela tinha medo do que poderia acontecer a mente de Normi se ele ficasse tempo de mais naquela forma, nos primeiros dias seu contorle dos sistemas era rudimentar, mas ele logo estava operando todas as funções do drone com facilidade e até mesmo reescrevendo partes da programação. Se ela permitisse que ele ficasse nesse corpo por tempo suficiente será que ele poderia voltar a se adaptar a um corpo biológico?

Afastando seus pensamentos de sua mente ela sorriu ao se aproximar do apartamento, o dono do lugar provavelmente não teria como dizer que ela estava sorrindo por trás do vidro, e acenou.

"Eu sou Keila Nar Marleen e estou procurando um quarto para alugar"

Ela falou, tentando aumentar a força de seu sotaque, ela não se lembrava onde tinha lido que muitos aliens achavam que o sotaque quarian tinha uma beleza rústica.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sex Dez 14, 2012 10:31 pm

OFF: XD Bem já que você quer interpretar o drone também, vou deixar isso a seu encargo.

ON

Quando você bate na porta, uma asari abre vagarosamente. Ao ver que você não parece tão ameaçadora, bem...pelo menos comparada a um krogan, ela abre mais ainda.

Asari: - Pois não?

Ela escuta você falando sobre o quarto e faz sinal para você entrar, assim que você o faz ela olha para os lados e depois tranca a porta por dentro.

Asari: - Desculpe a paranoia. Desde alguns dias tem sido um caos aqui. Bom em relação ao quarto, temos um. Pode pagar tudo adiantado ou metade agora e metade quando sua estadia terminar.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Ter Dez 18, 2012 12:02 am

Fazendo uma rápida contagem do dinheiro que ela tinha sobrando ela respondeu:

"Que tal se eu pudesse te pagar metade agora e a outra metade após eu arranjar um emprego?"

Ela perguntou ainda tentando usar seu tom mais amigável possível.

"Você por acaso não saberia de ninguém que esteja precisando de uma mecanista?"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qua Dez 19, 2012 8:00 pm

Asari: - È aceitavel. Mas só por que você é a unica cliente que apareceu desde que esses malditos vorchas começaram a infestar o bairro. Se está procurando por emprego, conheço um lugar não muito longe que poderia usar sua ajuda. Os donos são meio...estranhos mas acho que vão te receber bem.

Ela abre a Omni tool e você vê a imagem holografica de um volus.

Asari: - Zada? Ainda ta procurando mecanicos?

Zada Ban: - Kiraala, quantas vezes tenho que dizer que não estamos procurando por um mecanico. Temos um krogan com o QI de um salarian combinado com o temperamento de um vorcha raivoso....err...ele nao ta aí ta?

Kiraala: - Não. Eu sei que seu amigo não precisa de ajuda, mas pode quebrar esse galho? Se ela ganhar dinheiro vai poder me pagar e se ela me pagar vou poder quem sabe não ter que rebolar no Afterlife por dinheiro e preservar minha dignidade.

Zada Ban: - Droga...escuta mesmo que eu QUISESSE emprega-la, não temos dinheiro pra pagar funcionarios, sem falar que Skundar me jogaria pela airlock se soubesse que estou deixando alguém mexer na oficina dele sem a permissão dele. Mas posso indica-la a outro lugar.

Kiraala: - Serve, quem é e onde?

Zada Ban: - Deixa eu ver...tem um quarian chamado Kenn que pode precisar de ajuda, ele ta devendo um favor pra gente, provavelmente ele não só vai precisar da ajuda como vai ficar feliz em ter outro quarian a seu lado, vou passar o endereço.

Kiraala recebe o endereço e passa para você, é em um lugar logo ao lado do afterlife, é relativamente perto.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Dom Dez 23, 2012 12:48 am

"keelah se'lai! Muito obrigada! Eu prometo que te pagarei assim que tiver o dinheiro! E se você quise eu posso te ensinar como criar C4 usando apenas itens que você tem na sua cozinha! Você provavelmente se sentiria bem mais confortável!"

Keila tomba levemente sua cabeça para o lado quando sente o cutucão de Normi e sua mensagem aparecendo em seu visor de que é melhor ela ir antes que falasse coisas que não deveria.

"Eu volto em breve! Ah! Você não se importa se eu deixar minha bagagem com você enquanto isso? São apenas umas poucas coisas, eu tive de viajar leve!"

Ela entrega uma pequena bolsa de viagem a Asari já andando em direção ao endereço.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Dom Dez 23, 2012 2:44 pm

Kiraala: - Só tente pagar isso logo, não tiro comida do vacuo. Seu quarto é o 22 no primeiro andar, vou levar sua mala lá daqui a pouco.

Você segue para o endereço seguindo o mapa na Omni tool, Normi vai flutuando logo atrás de você olhando para todos os lados, não precisa de muito para ver que vai demorar para que ele se acostume.

O caminho termina por leva-la aos mercados. As três lojas que mais chamam atenção são a loja de armas de um batarian, um elcor que parece vender uma quantidade variavel de coisas, e no canto quase escondido a loja de um quarian abaixado de costas para você, ele parecia estar mexendo em um mecha que parecia bem danificado, faltando um braço, com varios buracos de tiro e com o visor quebrado.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Dom Dez 23, 2012 4:12 pm

"Vamos lá, Keila, tente parecer normal" Ela pensou consigo mesmo e disparou uma mensagem para Normi "Não faça nada suspeito! A gente realmente precisa desse emprego."

O drone respondeu em um instante "Eu não gosto daqui e ele é um amador, olha o que ele está fazendo com aquele mecha! Você é muito melhor do que ele!"

A quarian tombou a cabeça um instante pensativamente e então mandou outra mensagem "Você está com cíumes?!"

"O que? Claro que não!"

"Seu bosh'tet!" Ela se virou rapidamente notando que o outro quarian a estava observando um tanto intrigado.

"Oh, oi! Eu sou Keila Nar Marleen e uma asari chamada Kiraala disse que você estava precisando de ajuda na sua oficina!"

Ela colocou as mãos nas costas e tentou parecer feliz, uma das coisas que quarians haviam aprendido com a vida dentro dos trajes era como expressar emoções sem depender de expressões paciais.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Ter Dez 25, 2012 7:46 pm

Ele parecia tão distraido que até toma um susto quando você o chama, quase jogando o maçarico para cima.

Kenn: - Oh...oi. Você deve ser a mecanica que o Zada disse. *Disse timidamente, dava para ver com o jeito que ele "coçava a cabeça".*

Ele extende a mão para cumprimenta-la.

Kenn: - Kenn Nar'Neema. Prazer em conhece-la. Bem sim sim! Consegui finalmente abrir um negocio descente e estava precisando de alguém pra ajudar. Agora que posso fazer preços descentes, ta chovendo pedidos e não acho que possa dar conta sozinho.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Ter Dez 25, 2012 8:17 pm

"Oh! Isso é excelente, você vai ver que eu sou uma ótima mecanista! e estou pronta para começar imediatamente!"

Ela respondeu animada, mas tentando conter sua animação e parecer profissional e competente.

"Se você quiser eu posso começar imediatamente!"

Ela ofereceu ansiosa.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sex Dez 28, 2012 2:04 am

Kenn: - Estava esperando que começasse agora, só tava pensando em um jeito de dizer sem parecer um bosh'tet, é meio que minha primeira vez como patrão.

Ele olha um pouco para o mech que estava consertando.

Kenn: - To trabalhando nesse mech pra um cliente, o problema é. Não posso fazer um gerador de escudos brotar no ar e precisava de alguém para pegar um novo no meu fornecedor, também vou precisar de ajuda para instalar e configura-lo.

Ele pega um pouco de folego antes de continuar.

Kenn: - O nome da minha fornecedora é Calis, uma asari que trabalha em um ferro velho perto daqui...ela pode ser meio...diferente mas garanto que é inofensiva...mais ou menos...é só dizer que eu te mandei. Fica a três quadras naquela direção, não tem como errar.

Disse apontando para a direção do lugar.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sex Dez 28, 2012 12:25 pm

Ela marca a localização em sua omnitool apenas para ter certeza, ficar perdida em uma estação espacial não seria bom para um primeiro dia de trabalho e logo sai correndo na direção, Normi flutuando sem esforço ao seu lado.

"Eu ainda não gosto disso, tem muitos krogans por aqui." Ele enviou por mensagem.

"Vamos apenas ficar quietos e tentar não nos metermos nos problemas deles, além do mais nós temos nossos próprios problemas" Ela enviou de volta, sem parar de correr.

Ela podia sentir a tensão no ar ainda assim, por mais que ela achasse que Normi estivesse exagerando em sua preocupação, ela não morreria por ser um pouco cautelosa.

Chegando ao ferro velho, ela começou a checar as peças disponíveis, colocando algumas em sua wishlist, coisas que ela precisaria mais tarde para trabalhar em Normi.

-Eu sou Keila Nar Marleen, Kenn me mandou para pegar um novo gerador de escudos.

Ela se apresentou para a Asari.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sex Dez 28, 2012 9:22 pm

O ferro velho era bem o que todos imaginariam, um monte de sucata, carros-nave em pedaços, naves velhas que você reconhece até algumas como sendo modelos similares aos usados na flotila, ou seja de séculos de idade, você só pode supor que parte da razão para normi estar ansioso são os drones desmontados aqui e ali.

A primeira visão que tem é uma casa simples com um krogan sentado na varanda segurando uma escopeta que parecia bem mal cuidada, do lado dele tinha um varren que rosna para você.

Krogan: - Calado!

O varren abaixa as orelhas e deita no chão.

Krogan: - A Cali ta lá atrás.

Determinada a desempenhar a tarefa você segue para o lugar e testemunha uma cena no minimo...bizarra.
Uma mesa de madeira velha, com três dos quatro pés equilibrados em cima de livros e caixas, duas das cadeiras estavam ocupadas por um coelhinho de pelucia sem um dos olhos e outra por um varren de pelucia que parecia bem surrado. A outra tinha um humano que pelas roupas só poderia pertencer aos blue suns, estava amarrado a uma cadeira eletrica ligada a uma bateria improvisada.

Uma criança asari estava cantarolando e saltitante em volta da mesa, ela para e começa a conversar com o varren de pelucia.

Asari: - O que é senhor Bigwig? Eu não devia ter dao mais um mes pra ele pagar pelo propulsor de nave?

Soldado: - Ahh...me solta sua vagabundinha psicotica!

Asari: - Ah ah ah! Humano mal disse palavra feia.

Ela abaixa uma alavanca perto dela que eletrocuta o soldado até que o cheiro de carne queimada encha o ar, você pode dizer de onde está que ele morreu.

Asari: - Ah Senhor Bigwig olha o que você me fez fazer! Oh...oi...

Ela finalmente te vê e faz uma cara de inocente que é oferece uma combinação desconfortavel de fofura e medo.

Asari: - Oi oi oi oi! Meu nome é Calis.

Ela escuta você um pouco.

Calia: - Kenny! Kennykennykennykennyyy!! Já to com tuuuuuuudo aqui.

Ela vai até a cabana logo a frente e você só vê algumas peças aleatorias sendo jogadas para fora até que ela sai com um gerador de escudos pequeno o bastante para um mecha daquele modelo que Kenn está reparando.

Calia: - Fala pro Kenny pagar no horario combinado ou eu vou comer os bebes dele!

Ela solta uma risadinha infantil.
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qui Jan 03, 2013 11:46 pm

Keila sorri por de baixo da máscara quando passa próxima aos drones desmontados e percebe a inquietação de Normi, ela sempre temia que habitar o corpo mecânico poderia lhe traumatizar e até mesmo destruir suas emoções, para ela saber que ele ainda podia sentir medo era uma pequena vitória.

Ela presencia a cena de execulção com um pouco de medo e apenas não tenta impedir por sentir mais medo ainda da garotinha. Ela fica quieta durante todo o diálogo, fechando firmemente suas mãos e desejando por uma arma.

[Eu tenho ela na mira, se ela tentar qualquer coisa eu te protejo] Normi lhe enviou por mensagem e Keila suspirou aliviada, se lembrando de por que eles haviam se apaixonado em primeiro lugar.

Com grande alívio ela pega a peça, sussurra um obrigado e sai correndo de volta a Ken.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Qua Jan 09, 2013 6:48 am

Você segue para a loja de Kenn sem nenhum obstaculo.

Kenn: - Ei. Teve algum problema? Sei que ela é...maluca. E se ela pedir pra você participar de alguma festa do chá...não participe.

Ele coça a cabeça.

Kenn: - Provavelmente deveria ter falado antes. Foi mal. Mas bem você ta com a peça então vamos ao trabalho.

Vocês passam boas horas terminando o battle mech, isto até que vocês escutam a porta da frente abrindo de sopetão e uma voz chamando Kenn.

Kenn: - Eu vou ver, faça as ultimas configurações.

Você escuta a conversa do outro lado da porta.

Voz: - Kenn você tem que me ajudar! Eles tão atrás de mim!

Kenn: - Ok, vai pros fundos, eu cuido disso.

Você vê um volus entrando na sala e fechando a porta, mesmo com a exosuit você percebe pela linguagem corporal dele que está nada menos que apavorado, pouco depois a porta da frente se abre com a mesma "delicadeza" de antes.

- Cadê ele Quarian!?

Kenn: - Quem?

- O volus! Sabemos que ele entrou aqui!

Kenn: - Eu realmente não sei do que estão falando, a unica pessoa que entrou foi minha ajudante.

Você recebe uma mensagem de texto pela omni tool que diz.

"Ative o Battlemech e abra a segunda gaveta na minha mesa."

Caso abra a gaveta você encontra uma pistola pesada e 1 clipe termico extra, ela parece carregada.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Jan 12, 2013 9:45 am

-Droga... -Ela sussurra enquanto liga o battlemech e sua própria armadura tech, pegando a pistola e conferindo a munição, escolhendo uma posição adequada para se esconder atrás de algo antes que o tiroteio começe.

-Eu odeio tiroteios em oficinas!

-É mesmo? E onde você gosta de ter tiroteios? -Normi manda uma mensagem e apesar de impossível, Keila podia perceber seu tom irônico.

-Lojas de antiquidade, jardins, lojas de eletrônicos, lugares com classe.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Seg Jan 14, 2013 3:17 pm

Você liga o battlemech, a sua sorte é que você e Kenn conseguiram configura-lo antes para que não percebesse vocês como ameaça, ele levanta e segue para a porta, levando ela junto enquanto passa pela entrada significantemente menor que ele.

Escondendo-se no canto entre o que antes foi a entrada e a parede, você acha uma cobertura saudavel. Você vê que Kenn jogou-se para trás do balcão e ligou a omni tool, o Batltemech metralha um dos batarians enquanto os outros três atiram nele, parecem não te-la percebido ainda.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Ter Jan 15, 2013 6:33 pm

-Droga eu não tenho nenhuma granada comigo!

[Eu te avisei para economizar]

-Mas explosões são tão legais!

Ela levanta da cobertura disparando seu ataque de overload sobre um dos batarians e já mirando contra ele caso sobrevivesse ao ataque elétrico.

Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Seg Jan 21, 2013 9:35 pm

Savanah efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
7 , 3 , 1 , 4 , 3
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 1:07 pm

Sua sobrecarga não funcionou, por causa da pressa você acidentalmente apertou o botão errado que desligou sua omni tool.

Um dos batarians te viu e dispara na sua direção, mas para sua sorte a cobertura a protegeu.

O battlemech usa suas garras para literalmente esmagar a cabeça do batarian que atirou em voce na parede, dos outros três, um pega cobertura do lado de fora da vitrine, outro atrás do balcão e o outro foge de medo.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 8:26 pm

"bosh'tet!"

Ela grita se escondendo atrás da cobertura e tentando rapidamente religar a sua omnitool rapidamente.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 8:33 pm

Após alguns segundos tentando ligar, ela finalmente reinicia e reaparece em seu braço, você percebe que estão obviamente concentrando o fogo no battlemech mas um dos tiros que ricocheteia na armadura do mech quase acerta Normi que resolve flutuar mais perto da cobertura, Kenn consegue chegar até você arrastando-se no chão e apenas levantando quando chega na garagem contigo, ele liga a omni tool onde você percebe que ele está guiando o mech pela omni tool.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 8:52 pm

Mirando em um dos batarians eu tento novamente disparar meu overload.

Savanah efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
4 , 10 , 7 , 3 , 4
Ver perfil do usuário
Savanah
Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 8:54 pm

Savanah efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
8
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 8:59 pm

Você mira sua omni tool no batarian atrás do balcão que no momento que sai detrás da cobertura para atirar no mech, recebe nada além do barulho infame de que a arma está superaquecida.

O battlemech em seguida aproxima-se e acerta o batarian com um golpe de cima para baixo, você não sabe se ele está morto ou não, só que ele não se mexe.

Os outros dois afastam-se do lugar abrindo fogo até sumirem para fora do alcance visual de todos.

Kenn: - Acho que foram embora...

A portinha nos fundos abre devagar e metade da cara do volus encara o lado de fora.

Zada Ban: - E...eles já foram?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Sab Fev 02, 2013 9:03 pm

Ainda com a pistola em mãos, gesticulando fervorosamente.

"Quem é você, seu bosh'tet! Por que eles estavam atrás de você! Eles podiam ter nos matado!"

Ela fala e subitamente manda uma mensagem urgente para Normi querendo saber se ele estava bem.

[Estou bem, não se preocupe, eles provavelmente acharam que eu era apenas um bot de manutenção e nem ligaram para mim e você, está bem?]

Ela responde rapidamente dizendo que não teve nenhum rasgo sequer, que está tudo bem.
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Seg Fev 04, 2013 5:21 pm

Kenn deixa o battlemech em stand by caso eles voltem.

Kenn: - Ah keela...olha a minha loja.

Ele coloca a mão no seu ombro com calma quando te vê avançar contra o volus.

Kenn: - Calma. Ele é um amigo. Eu devo...aham...DEVIA uma pra ele.

O volus suspira aliviado e olha para o lugar.

Zada Ban: - *Pshh* Se tudo correrr.. *Tshh* Bem... *pshh* dinheiro não será problema. *Tsshhh*

Kenn: - A loja eu posso consertar...uma bala na cabeça não. Quem eram aqueles caras e o que diabos você fez para deixa-los tão putos?

Zada Ban: - *pshh* Longa...historia. *Tshh* Eu e Skundar tivemos que... *pshh* persuadi-los... *tshh* a cumprir nosso acordo.

Kenn: - E por persuadir você diz, chutar a bunda deles até que concordem.

Zada Ban: - *pshh* Não é bem...é... *tshh* Mas a culpa era deles. *psshh* O acordo era 10 mil e eles queriam me dar 100. *tshh* Eu tenho *pshh* uma reputação a zelar! *tshh*

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   Ter Fev 12, 2013 7:11 pm

Keila olha meio desconfiada para a conversa dos dois e decide que o melhor seria voltar ao trabalho, as coisas realmente eram diferentes com esses aliens.

Imaginando que as coisas poderiam piorar, ela aproveita para tentar criar alguns explosivos para o lançador embutido em sua omnitoool no tempo que ela tiver livre.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Savanah   

1a Cronica de Savanah
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: