Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1a Cronica de Tihak: Bons negocios...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1466

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 25, 2012 7:54 pm

Kolvant abre um sorriso confiante.

Kolvant: - Você ainda tinha alguma duvida?

Vocês vasculham a casa, Kolvant parece não achar nada mas você encontra algo bem interessante em uma das gavetas. Pareciam fichas de certas pessoas, uma asari, dois turians, um krogan, uma quarian e um salarian que você facilmente reconhece como sendo o Schells.

Justamente nessa hora que Schells aparece.

Schells: - Antes de qualquer coisa.

Ele tira uma seringa contendo um estranho liquido verde nela e entrega a você.

Schells: - Fiz três amostras do antidoto, uma está comigo e outra tive que usar, não posso operar com eficiencia se estiver sofrendo com a doença. Pela velocidade da infecção temos pouco menos de três horas até que todos em omega sejam infectados.

Ele fala enquanto entra na casa, Kolvant apenas solta um olhar nada amistoso, parecia fazer questão de mostrar ao salarian o quanto não faz questão de te-lo por perto.

Schells: - Não me disseram que teriamos outra pessoa envolvida...não importa. Tempo é um luxo que não temos.

Usuário

Número de Mensagens : 547

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sex Dez 28, 2012 4:01 pm

Skundar começa a folhear os papéis quando os encontra, logo percebe que são as fichas de indivíduos. Enquanto folheia, ele ve a ficha de Schells. Curioso, abre ela e encara o papel, tentando decorar a ficha, rapidamente, como geralmente fazia. Ja que ia encontrar a figura pessoalmente, podia ao menos estar preparado. Ele ainda da uma folheada nas outras fichas, tentando decorá-las rapidamente tambem, ja que para Skundar, informação a mais nunca é demais. Em seguida, quando percebe a chegada do Doutor, guarda os papéis em um compartimento na armadura (se tiver).

Após receber o doutor, Skundar diz:

- Relaxa, Kolvant é um aliado nessa missão. - Skundar então pega o antidoto que o doutor da a ele, examinando - Uhm.. . . estamos mais sem tempo do que havia pensado. Então, doutor, mais alguma informação que preciso saber? Só me disseram que teria que ir até o sistema de manutenção de vida da estação e ativar ele, não me deram mais nenhuma especificação. Algo mais que eu preciso saber? Como devo colocar o antidoto no sistema? - enquanto fala, observa Schells. O salarian estava mascarado, mas Skundar tenta reconhecer a armadura que ele usa ou sua voz. Skundar sabia que sua memória era excepcional, e esperava se lembrar daquele salarian se ja tivesse visto alguma marca ou detalhe que caracterizasse sua armadura, ou sua voz.

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sex Dez 28, 2012 8:51 pm

A ficha de Schells revela que ele nasceu na capital de Sur'kesh, o planeta natal dos Salarians. Sua familia sempre teve uma fama notória pois um de seus ancestrais foi o chefe de pesquisa da equipe da STG que desenvolveu a Genophage durante as rebeliões krogan. A ciencia era quase uma tradição de familia.
Schells foi o primeiro em duas gerações da familia a ingressar na STG onde participou de várias operações de reconhecimento e espionagem em vários mundos inclusive Thessia, Palaven, Tuchanka e até mesmo a Terra.
A três anos, Schells foi chamado para uma nova equipe cujo objetivo era fazer uma modificação da Genophage para torna-la mais dificil de ser resistida. Por algum motivo que a ficha não diz, Schells executou o oficial que ordenou seu ingresso na equipe, pegou seu unico filho e fugiu para Omega onde abriu uma clinica e atua como agente de Urgot.

Foi tudo que conseguiu ler antes dele chegar, você guarda as fichas em um compartimento da armadura.

Pela voz do salarian, você não tem duvidas que era o mesmo salarian da clinica onde vocês encontraram o batarian de novo.

Schells: - Ouvi umas coisas interessantes no caminho. Parece que o suporte vital está muito bem guardado...nada mais logico, o trunfo de Gavorn está em manter o controle de lá.

Ele abre um mapa holografico na Omni Tool.

Schells: - Os guardas são todos vorchas e krogans. Não só estão em numero absurdamente maior como regeneram. Tenho uma modificação de balas de radiação na minha arma, espero que estejam preparados.
Kolvant observa a arma do salarian na cintura dele, apenas uma pistola pesada.

Kolvant: - Bah...o salarian com uma pistola ta pedindo pra gente ir preparado?

Schells: - Essa arma me salvou mais vezes do que consigo contar, garanto que minha mira é cirurgica com ela. E não se preocupam, posso não ser grande como vocês, mas estou longe de ser inofensivo. Agora quanto a cura. Temos que joga-la nos tanques de oxigenio, ela deve entrar em ebulição após alguns minutos e misturar-se ao ar, espalhando-se por Omega.

Ele destaca um perimetro em vermelho no mapa da omni tool.

Schells: - Esta é a area que eles patrulham, não pude pegar nada mais detalhado, só sei que está infestada do subsolo ao topo de guardas, aceito sugestões.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Dez 29, 2012 1:50 pm

- Não se preocupe, eu tenho modficação com munição flamejante, e o Kolvant. . . . - olha para a Grall Spike Thrower - ... ninguem regenera um tiro disso.

Ele então observa o mapa que Schells está mostrando na Omni-tool, decorando as informações. Ele então fica pensativo por alguns segundos antes de olhar para Kolvant:

- Kolvant, você conhece esses caras melhor que eu. Eles deixariam outros membros da gangue circularem por estes cantos? Se pegarmos alguns desses guardas podemos trocar de lugar com eles talvez. . . - vai falando, pensativo - . . . ou talvez.... você disse que Garmn quer Gavorn morto, não? Talvez um ataque dos Blood Pack como distração, e podemos ir até o sistema de suporte de vida enquanto as tropas se movem para o combate. Como a gangue costuma se comunicar, eles tem rádios?

Skundar olha pensativo o mapa que Schells mostrava.

- Não sei muito bem o que você poderia fazer, doutor. Sei que você é bom, mas você estaria se arriscando atoa se infiltrando no meio de tanto krogan e vorcha. Por outro lado, agora temos uma nave dos Blood Reapers, ta parada ai atrás da casa, talvez pudessemos usar ela para nos aproximar. - Skundar observa o mapa, vendo até que ponto no território inimigo seria possível usar a nave para se aproximar.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Dez 29, 2012 8:01 pm

O salarian não pôde deixar de olhar para a arma de Kolvant.

Schells: - Hmmm...entendo.

Kolvant coça o focinho pensativo.

Kolvant: - Nunca fui lá. Mas sei que em lugares mais guardados eles pedem uma senha para evitar que infiltrados entrem, se a nave ou o soldado não se identificarem podem ser abatidos caso avancem.

Os dois escutam sua sugestão.

Kolvant: - È mesmo...se eu passar a informação para Garm, os Blood Pack virão com toda a força até aqui.

Schells: - O que vai obrigar Gavorn a dividir suas forças, deixando nosso objetivo mais acessivel, se isso acontecer mesmo que não possamos passar infiltrados, podemos arriscar um ataque direto. Mas precisamos ser rapidos, o tempo está contra nós.

Kolvant: - Parece então que nossos objetivos são ligados. Precisamos descobrir onde ele está, confirmar a informação e aí é só uma chamada para Garm soltar o inferno nesse lugar

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 31, 2012 2:08 pm

-Certo! Eis o que vamos fazer. . . - fala enquanto caminha para uma janela da casa e ali fica observando a nave que conseguiram - Doutor, consegue pilotar essa nave? É uma nave dos Blood Reapers. - ele então olha para os outros dois - você andar por ai seria desnecessariamnte arriscado, mas não vão suspeitar de uma nave deles próprios, a menos que se aproxime demais do local e eles pessam a senha. - Skundar então se vira para eles - você vai deixar eu e Kolvant o mais próximo possível do local, depois vai aguardar na nave. Eu e Kolvant faremos o resto do caminho a pé. Assim que acharmos alguma pista de Gavorn, Kolvant vai avisar Garmn.

Skundar olha pela janela denovo. Uma quantidade enorme de vidas dependiam de seu sucesso naquela missão, e eles estavam correndo contra o relógio.

- Melhor: Kolvant, você ja avisa os Blood Pack, manda ficarem prontos. Assim que receberem a confirmação de onde Gavorn esta eles tem que aparecer o mais rápido possível, estamos correndo contra o tempo.

Ele então se dirige a porta enquanto fala:

- Assim que o ataque começar e as tropas se distrairem, eu e Kolvant vamos tentar chegar ao sistema de suporte de vida a qualquer custo. Depois que a missão for completada, doutor, você é nossa rota de fuga. - Skundar então para na porta - De acordo? Vamos indo, podemos discutir mais detalhes no caminho.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Jan 03, 2013 4:46 pm

Schells: - Hmm...não gosto de deixar o trabalho todo com vocês, mas minha presença só irá compromete-los. Ficarei na posição com o carro no provavel caso de retirada rapida.

Kolvant apenas acena positivamente com a cabeça e começa a falar no radio.

Kolvant: - Sim me passa para o Garm. Garm? Sou eu. Tenho uma noção de onde Gavorn está mas preciso confirmar a informação, é melhor vocês ficarem prontos....aham...sim senhor. Entendido.

Ele desliga.

Kolvant: - Eles estão se reunindo. Assim que eu der o sinal, será só uma questão de minutos até chegarem, recomendaria que vocês não estivessem aqui na hora, o pessoal do Blood Pack atira primeiro e pergunta depois, ainda mais com salarians...

Schells: - Não estou surpreso...

Vocês embarcam no carro, após alguns minutos acabam por sobrevoar uma area residencial que está a aproximadamente quatro quarteirões da area de suporte vital.

Schells: - Esse é o mais perto que posso chegar. Quando precisarem, me contatem, estou rastreando vocês pelo sinal da omni tool. Boa sorte.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Jan 09, 2013 8:33 pm

-Não se preocupa com isso, doutor. Você ja fez uma das partes mais importantes do trabalho: a cura.

Durante a viagem no carro, Skundar vai observando aos arredores. Quando percebe que estão se aproximando, começa a olhar para o lugar onde deve ficar o suporte vital, vendo se não encontrava nada que pudesse ajuda-lo. Ele a certo ponto ativa seu omni-tool, pega o mapa que havia pego de Fritz e passa para Kolvant e Schells. Em seguida, ele volta a olhar ao redor, procurando pontos que pudesse usar de referência, ja que isso seria útil quando tivessem que chamar o Schells e avisar onde estavam.

-Passei para vocês um mapa do lugar. Pode ser que seja útil para vocês em algum momento. -Skundar estava de certa forma satisfeito que os outros dois precisassem do mapa e ele não.

Assim que chegam ao local, Skundar desce do carro, olhando bem os arredores.

- Lugarzinho convidativo. . . - fala ironicamente. Ele então olha para Kolvant - Vamos indo, o lugar fica por aqui.

Skundar vai andando, atento mas tentando agir normalmente. Ele tenta prestar atenção nas movimentações, especialmente dos membros da gangue, estava imaginando que em alguma parte do caminho iriam encontrar algum tipo de checkpoint, e prestava atenção para detecta-lo de antemão. Então pensaria o qual seria o melhor curso de ação para a situação.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Jan 14, 2013 3:29 pm

Vocês andam pelo lugar, parecia mais uma favela ao redor do que qualquer outra coisa, pelo jeito a maioria dos soldados de Gavorn montou acampamento perto. Dá pra ver isto pelo fato de que varios krogans e vorchas reunem-se em volta de caixas improvisadas para jogos de azar, alguns brigam a céu aberto enquanto alguns permaneciam de guarda.

Sua chegada atrai varios olhares que não reconhecem vocês. Tem a sensação de que uma piscada errada e poderiam levar uma bala nas costas.

Kolvant: - Ta me lembrando Tuchanka.

Ele ri, na hora uma voz de krogan ressoa atrás de vocês.

Krogan: - Ei carne nova!

Ao olharem para trás, veem um krogan de armadura pesada que parece maior que vocês dois.

Kolvant: - O que?

Krogan: - Vocês estão no meu pedaço. Aqui ou você paga pelo direito de usar a minha rua, com credito ou com sangue!

Ele estrala os dedos da mão, Kolvant começa a gargalhar alto, atraindo todos os olhares.

Kolvant: - Você e que exercito?

Surge outro krogan e um vorcha atrás dele.

Kolvant: - Não. Sério, você e que exercito?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Jan 17, 2013 7:56 pm

Skundar vai andando junto de Kolvant, ele observava tudo e todos, prourava possíveis rotas de fuga caso fosse nescessário. Ele evita de ficar virando a cabeça, apenas movendo os olhos, assim saberia que ninguem poderia ver que ele estava de olho em tudo, novamente por causa do capacete.

-Tutchanka? Nem ta, nem atiraram na gente ain. . . -Skundar então é interrompido pelo outro krogan, e quando ele e Kolvant se viram para ver o krogan grande vindo puxar briga, ele comenta mais baixo -. . . é, agora ta.

Ele para e observa enquanto Kolvant toma a dianteira. Skundar apenas fica um pouco mais atrás, ouvindo a conversa. Ele grunhe baixo de raiva quando percebe que aquilo quase certamente vai virar uma briga de rua, e não podia ser em pior hora... porém, Skundar saberia que simplesmente fugir da briga iria levantar mais suspeitas e o pior de tudo: iria fazer que ele parecesse um covarde. Skundar preferia morrer ao ser humilhado a tal ponto.

"Grr.... vamos resolver isso logo..." ele pensa, e então ao ver o outro krogan e o vorcha chegando, ele se coloca ao lado de Kolvant, ja chega dando um tapinha com as costas da mão esquerda na ombreira da armadura do Kolvant:

- Ignora esse dai, é só um bebê chorão. Ai, ó, as babás ja tão até vindo cuidar dele! - fala na cara dura, parado ao lado de Kolvant, encarando o krogan maior.

Skundar porém estava pronto para agir. Havia parado ao lado de Kolvant meio de lado, pronto para esquivar se precisasse. Sua mão direita, escondida um pouco atrás do corpo, estava ja fechada em um punho, o braço ja pronto para agir, assim como as pernas, mas sem assumir nenhuma pose ofenssiva ainda. Ele sabia que era menor e mais fraco, sabia que não era um guerreiro feito para esse tipo de combate. . . mas sabia que tinha algo que o outro pelo jeito não tinha: cérebro. "Vai ser tudo ou nada", ele pensa, em seguida limpando a mente e se concentrando apenas no inimigo. Não ia agir primeiro, mas estava pronto para reagir.

Caso o krogan maior tente atacar Skundar com uma cabeçada, Skundar tentará agir o mais rápido possível: ele vai dar um soco com toda sua força, usando seu peso e a habilidade da luva especial em sua mão direita, mirando o soco na cara do krogan, logo que este iniciar a cabeçada e estiver vindo na direção dele. A idéia de Skundar é somar toda sua força com a força do outro krogan, potencializando seu próprio soco ao máximo. Skundar porém vai tomar MUITO cuidado para não se atrasar e acertar o casco na cabeça do outro krogan, pois sabia que isso iria destruir a própria mão. Ele vai mirar no rosto do outro krogan. Ele fica esperando os sinais, o outro krogan inclinar o corpo ou qualquer outro sinal do tipo.

Caso Skundar seja atacado de outra forma, ele vai simplesmente tentar desviar para o lado.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Jan 17, 2013 8:35 pm

Você vai ao lado de Kolvant, exatamente na hora que fala isso o outro krogan o fulmina com o olhar antes de dar uma cabeçada que para os krogans é um jeito mais...krogan de dizer "Vou te dar tanta porrada que sua mãe não vai te reconhecer".

Felizmente sua power glove estava carregada e pronta, você já estava posicionado e pronto quando disse isso e na hora que ele foi dar a cabeçada, tudo que encontrou foi seu punho na parte mais macia da cara dele que fez nada menos do que joga-lo para trás, você nota após o soco que a luva pisca em vermelho, e uma barrinha ao lado do painel parece estar enxendo devagar.

Kolvant solta uma gargalhada muito alta.

Kolvant: - Pelas bolas dos meus ancestrais! Eu tenho que ter uma dessas! Hahahahaha...

O krogan parece desmaiado com o subito golpe na cabeça, o vorcha te olha com uma cara de medo e o outro krogan ajuda a carregar esse para outro lugar.
Os outros no lugar chegam a dar uma olhada rapida, por um ou dois segundos todos ficam em silencio mas logo depois voltam a agir como se nada tivesse acontecido, até onde você sabe brigar é tão normal para krogans e vorchas quanto respirar.

Enquanto vocês seguem o caminho, Kolvant dá um "soquinho" no seu ombro.

Kolvant: - Você VAI me falar onde comprou essa porra. Adorei, ele foi todo confiante e BAM uma só!

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Jan 17, 2013 9:32 pm

"AGORA!" e Skundar dispara o soco com toda sua força na cara do outro krogan.

- GRRRRRAAAAAAHHHH! ! ! ! ! - ele grita do fundo dos pulmões ao usar toda a força de seu corpo naquele soco, sente o impacto, por um momento parecia que seu braços estava sendo deslocado em todas as articulações.

Skundar olha atônito quando ve o outro krogan indo para trás e se estatelando no chão. Ele só volta a sí mesmo quando Kolvant ri alto ao seu lado. Skundar olha sua mão com a luva brilhando em vermelho, ele sequer conseguia mover os dedos, mas aquilo não importava... ele olha a cara de medo do vorcha. A cara de medo daquele vorcha desperta apenas um instinto no krogan: matar. Eufórico, Skundar da um passo a frente, batendo os braços um contra o outro como os krogans fazem quando vibram com algo:

-GRRRRRR! ! ! ! E AE?! SANGUE O SUFICIENTE PARA VOCÊS? -Skundar segue a frase com uma gargalhada muito alta e longa, do tipo que faria um não krogan estremecer, ele sabia.

O comentário de Kolvant apenas diverte Skundar, que observa os dois levando o krogan inconsiente embora, sem cansar de apreciar a cena do que havia acabado de fazer.

- Hahahaha, a luva é só uma parte do segredo... -ele ergue a luva brilhando na frente do rosto, observando-a - ela é forte - ele então se vira para Kolvant - mas não adianta nada se você não saber como e quando usar!

Ele então faz sinal com a cabeça para continuarem o caminho. Skundar estava eufórico, sedento por sangue. Ele queria era arrebentar aquele vorcha e o outro krogan, mas sabia que tinha uma missão importante para cumprir. Ao receber o "soquinho" de Kolvant e ouví-lo, Skundar responde:

- Hehehe... depois eu conto onde arranjei essa luva e uns outros equipamentos legais. . . agora, vamos indo.

Skundar continua em frente, porém, agora procurava um lugar mais isolado, uma ruela ou qualquer lugar onde pudesse ter alguma paz. Skundar queria um lugar onde pudesse usar seu omni-tool sem ser visto ou perturbado, iria tentar haquear a net local ou algum omni-tool próximo, procurando por alguma informação relevante ou a senha que ele sabia que seria pedida quando estivessem se aproximando do local do sistema de suporte de vida.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Jan 17, 2013 9:41 pm

Kolvant: - Qual é. Você fecha o punho e soca onde dói, até um bebê sabe.

O radio toca, era Schells, sua voz estava com bastante estatica mas dava para ouvir.

Schells: - Tive um...contra tempo. Parece que uns krogans passando me descobriram e fui obrigado a me retirar enquanto deixava umas granadas no lugar. Vou procurar outro veiculo de fuga e já encontro vocês.

A naturalidade que ele falava era quase como se tivesse passado por um pequeno inconveniente antes de desligar.

Kolvant: - È...nunca deixe o trabalho de um krogan para um salarian.

Você tenta acessar sua omni tool, mas parece que existe algum tipo de interferencia na área, mal dá para acessar a extra net.

Kolvant: - Devem estar usando algum aparelho de interferencia, provavelmente os guardas estão operando em alguma frequencia segura. O Gavorn realmente fez o dever de casa.

Um imenso portão de ferro extende-se diante de vocês, vocês encontram abrigo em um beco logo a frente.

O lugar parecia protegido por imensas muralhas e dois guardas na portaria, fora vários snipers nas torres de vigilancia, vocês só podem supor quantos guardas há lá dentro.

Kolvant: - Hmm...aceito sugestões.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 12:31 pm

Skundar apenas balança a cabeça.

- Hehehe, ainda tem mais nisso do que só um soco.

Ele odiava receber menos mérito pelo que fez por causa da luva, mas ao mesmo tempo achava engraçado como Kolvant e provavelmente qualquer outro krogan ali não havia entendido toda a idéia e o pensamento por trás de seu golpe.

Após ouvir a mensagem de Schells, Skundar responde:

- Entendido. Ja estamos quase chegando la, mantenha-nos informados.

Após tentar acessar a Omni-tool em algum canto escondido, Skundar tenta de toda forma acessar a extra-net, mal conseguindo.

- É. . . . tambem aceito sugestões.

Caso estejam em um lugar onde não possam ser vistos, Skundar vai abrir o mapa do local no omni-tool para que Kolvant tambem possa ver, caso contrário, vai lembrar do mapa de cabeça, e vai começar a analizar o mapa para tentar descobrir se há algum detalhe que ele não havia percebido antes. Caso isso não dê nenhuma pista, Skundar vai andar um pouco ao redor da fortaleza, procurando meios que possa não ter visto de entrar nela, comparando o tamanho dos muros com o tamanho das construções próximas tambem, e a distância que estão um do outro. Vai tentar não gastar muito tempo nisso porém, ja que sabia que não tinham muito.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 1:04 pm

Do beco em que estão você consegue acessar o mapa sem problemas. Kolvant também começa a examina-lo.

Kolvant: - Talvez tenha alguma entrada alternativa, mas acho que dutos de ventilação estão fora de questão para nós.

Você observa que existem mais duas entradas, uma na parte traseira e outra na lateral esquerda do lugar. No entanto, não pôde deixar de notar que existe uma rede de esgotos logo abaixo do lugar, uma olhada rapida no mapa da rede de esgotos locais permite concluir que existem duas saídas que dão lá dentro.

Kolvant nota voce acessando o mapa dos esgotos.

Kolvant: - Hmm...o subterraneo pode não ser má idéia. Eles não devem ter guardas lá embaixo, o máximo que ouvi la embaixo foram uns rumores de vorchas insanos que são desprezados até pela propria raça, nenhum é potencialmente perigoso para nós, mas se nossa escolha for um bando de animais e um mini exército armado, acho que a escolha é bem obvia.

O radio toca.

Schells: - Achei nosso veiculo alternativo de fuga...não é exatamente sutil e não é voador, mas garanto que aguenta a fuga.

Kolvant: - O que é?

Schells: - Um...Mako, pelo design parece ter sido roubado da Aliança Humana.

Kolvant: - Uma porra de um tanque!?

Ele te olha com um belo sorriso krogan de satisfação.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 8:41 pm

Examinando os esgotos no omni-tool.

- É, parece a melhor alternativa mesmo. - começa a procurar pela entrada mais próxima - he, vorchas? Isso será moleza.

Assim que ouve Schells no rádio, Skundar deixa Kolvant responder, e quando descobre que Schells agora esta com um mako, Skundar não pode deixar de imaginar a zona que vai ser na hora que forem fugir!

- E ainda vamos sair em GRANDE estilo! Doutor, acho que ja descobrimos como chegar no nosso objetivo, assim que o trabalho tiver feito, chamamos.

Ele então volta a falar com Kolvant:

- Vamos indo, a entrada mais próxima é por ali... -fazendo sinal com a cabeça, desligando a omni-tool e saindo andando em direção ao local onde poderia entrar no esgoto. Skundar escolheu o lugar mais próximo onde parecesse ser mais difícil de perceberem a movimentação de dois krogans.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 8:50 pm

Kolvant: - Ok...só não esquece que se roubarmos a morte do Garm ele vai colocar nossas cabeças na parede. Se o Gavorn estiver lá, eu aviso o Garm e enquanto eles decidem quem tem o pau maior, colocamos a cura no ar.

Enquanto vocês vão para a saída de esgoto, Schells confirma pelo radio.

Schells: - Certo. Estarei nas redondezas. Boa sorte.

Você percebe que Kolvant acende a lanterna da shotgun enquanto você ativa as luzes do capacete. O esgoto parece como todos os outros, escuro, claustrofobico e fedido.

Pelo menos a rota dá um rumo, mas conforme seguem pelos corredores labirinticos, uma sensação de que existe algo observando-os persiste...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 9:01 pm

- Pode deixar, só aponta qual é o Gavorn e eu evito ele.

Assim que desce no esgoto, Skundar logo ativa o sistema de suporte vital da própria armadura, assim não precisaria respirar aquele ar fedido.

Vamos com cuidado... - Skundar liga a omni-tool denovo - Vamos seguir esse caminho e tentar não nos separar em momento algum. - mostrando o caminho que deviam seguir na omni-tool, depois desligando ela e sacando sua shotgun.

Skundar vai andando então, com cuidado, shotgun pronta para o combate, seguindo o caminho delineado no mapa.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 9:14 pm

Kolvant: - Vamos logo...essa porra fede mais que um vorcha morto e suado que não toma banho a meses.

Conforme seguem, um barulho de passo volta sua atenção para atrás de vocês, onde percebe uma silhueta correndo atrás de você mas foi rapido demais para ter uma visão clara.

De modo tão repentino quando, um vorcha pula nas costas de Kolvant que o joga no chão com sua mão livre e pisa em sua cabeça, no mesmo momento mais dois surgem rosnando na sua frente, a parte ruim é que pelo olhar completamente desprovido de qualquer resquicio de inteligencia eles não ligavam por vocês serem maiores e mais fortes, o bom é que não estavam armados quanto menos protegidos.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 02, 2013 9:35 pm

Assim que nota o movimento, Sksundar se vira ja com a shotgun erguida, mas nada ve... o vorch então pula em Kolvant, mas antes que Skundar pudesse reagir, Kolvant ja havia dado conta dele.

Skundar então se vira para frente, vendo os outros dois vorchas ferais surgindo. Eles não pareciam serem muito perigosos, Skundar então decide que seria melhor acabar com eles na porrada mesmo, para evitar gastar munição atoa.

- Tem mais dois aqui.... grrrr! ! ! ! - ele rapidamente investe contra um dos vorchas, dando uma investida para tentar acerta-lo com uma braçada com toda força.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Fev 05, 2013 6:10 am

OFF: Desculpa esqueci. ^^" Testa sua Briga + Força - 2 da Defesa do seu alvo.

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Fev 06, 2013 2:30 pm

Skundar dá um soco no vorcha que consegue saltar para o lado mas não a tempo de não ser acertado de raspão. Ele rosna na sua direção e investe para acerta-lo com seus dedos longos que pareciam garras, mas consegue apenas riscar sua armadura pesada. O outro parecia ter dado a volta enquanto você se distraia e pula nas suas costas, suas mãos estavam bem em cima do visor.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Fev 06, 2013 2:44 pm

O krogan passa reto pelo vorcha, apenas raspando um pouco do punho nele. Em seguida, ele nota o outro sumindo e sente o peso extra em suas costas, desequilibrando um pouco, e tudo fica escuro quando o vorcha cobre os visores da armadura, deixando Skundar apenas com um HUD colocado contra um fundo escuro.

Skundar se debate grunhindo de raiva, sem consguir tirar o vorcha, ele então se vira de costas para a parede e tenta bater as costas nela com força para esmagar o vorcha.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Fev 06, 2013 2:49 pm

Sua pancada na parede fez um otimo trabalho em desmaiar o vorcha na hora, você vê que Kolvant acerta um tiro no peito do outro que atacava ele, impalando-o na parede.

O vorcha vivo aproveita sua distração com o outro e foge ao ver que o resto do bando foi dizimado pelos krogans.

Kolvant: - Filhinhos da puta irritantes...

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Fev 06, 2013 2:59 pm

Skundar tira o vorcha de cima de sí, jogando-o no chão.

- Ha... acho que agora vão nos deixar em paz. Vamos indo!

Ele então se vira e começa a andar. Skundar ativa seu omni-tool uma hora para checar se a interferencia chegava ali embaixo tambem, se não houver nada ele vai tentar escanear o túnel por possíveis medidas de segurança, apenas por precaução.

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Fev 07, 2013 7:04 pm

Conforme continuam, você repara que a interferencia ainda se faz presente lá embaixo...

Logo alcançam uma escada de mão que levaria até dentro do lugar. Você sobe na frente e coloca apenas os olhos para fora podendo ver dois sentinelas krogans passando em rondas alternadas e no fundo um carro militar de suprimentos descarregando algo em caixas com sinal radioativo.

O que mais chamou atenção foi o vorcha falando com o entregador turian.

Ele parecia bem alterado para um vorcha, não apenas pela cor da pele mas pelas tatuagens no corpo.

Kolvant: - O que você ta vendo?

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Fev 07, 2013 7:33 pm

Skundar vai seguindo na frente. Ao perceber a interferência, ele fala:

- Uhm... você tinha falado para os Blood Pack esperarem seu sinal, né? Não sei se vamos conseguir falar com eles por causa da interferência.

Ao chegar na escada, Skundar começa a subir nela.

- Ei, mantenha a luz abaixada, não quero que nos percebam..

Ao chegar ao topo, Skundar desliga as luzes do capacete e abre a tampa, o mínimo possível, apenas o suficiente para espiar e olhar ao redor. Ele da uma boa olhada, em seguida fecha a tampa discretamente e desce.

- Tem dois guardas krogans fazendo ronda por perto. Parece algum tipo de galpão, la longe tem um carro militar de suprimentos descarregando umas caixas com uns simbolos de radiação. E tem mais: um turian falando com um vorcha, mas o vorcha é estranho: ele tem uma cor meio diferente e tatuagens pelo corpo todo, sabe se é o tal Gavorn?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Fev 07, 2013 7:45 pm

Kolvant: - Ele ta com um lança granadas vermelho? Se for é o Gavorn, se não é um dos guarda costas de elite dele.

Você vê que o vorcha segura um fuzil, assim que fala para Kolvant ele para pensativo.

Kolvant: - Hmmm certo...ele nunca sai de casa sem eles. Ou seja ele totalmente ta aqui. Precisamos então acabar com a interferencia, ela torna comunicações a longo alcance inuteis, assim posso mandar o sinal para Garm.

Observando um pouco mais você vê uma torre no canto esquerdo de onde estão, o carro e as caixas que estão empilhando poderiam dar uma boa cobertura em caso de tiroteio, mas fora isso é um lugar bem aberto e você sabe que está em desvantagem numérica.

Usuário

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sex Fev 08, 2013 1:09 pm

Skundar liga as luzes do capacete novamente.

- Nah, é mais fácil voltarmos para a entrada do túnel, onde ainda dava para se comunicar. Você liga para o Garmn e eu vou falar com Schells, vamos indo.

Skundar então vai voltando pelo tunel, atento ainda, andando um pouco mais rápido do que quando vieram, pois sabia que o tempo estava correndo e agora ele ja conhecia o túnel, ja sabia o que esperar.

-Acho que temos um problema maior ainda. Aquele carregamento que o turian estava entregando para o vorcha la? Eu acho que sei o que é. Aquela casa que invadimos mais cedo, dos turians. Tinham uns arquivos la sobre uma droga que aumenta a capacidade de regeneração, especialmente a nossa e a dos vorchas. - Skundar fala enquanto andam pelo esgoto - Eu acho que aquilo que o turian tava entregando ali era um carregamento dessa droga, e pelo jeito que aquele vorcha tava alterado, acho que eles ja podem ter tomado umas doses. Eles devem ta regenerando rápido pra caramba!

Após sair do túnel, Skundar tenta se comunicar com Schells:

-Doutor? Ta na escuta? Qual sua posição? Conseguimos um jeito de entrar no lugar la, mas tem uma interferência muito grande, la de dentro não vamos poder falar com você. Vamos tentar destruir a fonte da interferência, mas se não der vamos tentar ir até você depois que completarmos o trabalho. Ah sim, um aviso: Kolvant ja chamou a turma dele, tome cuidado com eles tambem, ok?

- The "Old Code"
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Sab Fev 09, 2013 10:00 pm

Vocês fazem o caminho rapido de volta para o tunel até sairem onde estavam, de lá as comunicações parecem funcionar melhor.

Kolvant liga o radio e começa a falar.

Kolvant: - Sim sou eu. Me passa pro Garm. Garm? Eu o encontrei. Ele ta perto dos suportes vitais onde estou....aham...certo...sim senhor!

Ele desliga.

Na sua conversa, Schells atende.

Schells: - Estou no outro lado da quadra. Certo entendi.

Kolvant chama sua atenção.

Kolvant: - Temos 10 minutos até que o Garm traga o inferno para cá. Eles não vão me atacar mas até onde sei o risco de confundirem você e o salarian com o inimigo é grande. Precisaremos de uma distração rapida enquanto você coloca aquela cura no ar. Sei que sou meio apressado em destruir coisas mas não acho que tem algo mais distrativo que um tanque de guerra entrando pela porta da frente. Você pode pegar o caminho do esgoto que acabamos de usar enquanto isso eu encontro Schells e distraimos a galera até você por a cura no ar. O que acha?

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   

1a Cronica de Tihak: Bons negocios...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cenários muito bons!
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» Posky 737 Overspeed durante a decolagem
» O que vocês acham dos animes "populares"? (Spoilers)
» Jogos fáceis de Platinar ^^

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: