Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 9:40 am

Vocês se despedem de Kenn e seguem seu caminho.

Zada Ban: *Pshh* - Que eu saiba não tenho mais nada a tratar. *Tshh* E precisamos deixar esse monte de tralha la na oficina.

Durante o caminho vocês passam pelos lugares de sempre, bares mais baratos para os que não tem as condições ou o status para entrar no Afterlife, uma briga aqui e ali, na maioria envolvendo vorchas.

Existe uma clinica medica na esquina da oficina que você sabe que é administrada por um medico salarian, mas que medicos de outras raças atuam lá, na maioria asaris e humanos.

Quando estavam passando na frente, a porta abre subitamente e um batarian é jogado para fora, tinha uma bela de uma fratura exposta no braço e você vê um salarian de armadura branca por baixo do jaleco com uma pistola pesada apontada para ele.


Salarian: - Não foi uma idéia recomendavel.

O batarian puxa o que você vê ser uma faca de arremesso, o que lhe rende uma bala na mão, enquanto ele se contorce de dor ele olha para vocês. Vocês o reconhecem como um dos mesmos batarians de antes.

Zada Ban: *pshh* - Boo. *Tshh*

Batarian: - Não! Vocês de novo não!

Ele corre como se não houvesse amanhã, você escuta alguém chamando o nome "Schells" de dentro da clinica.

Salarian: - Ok...próximo!

Ele volta para dentro.

Zada Ban: - *pshh* Ok isso foi divertido. *tshh* - Ta bom sou um volus ruim, me processe...pensando melhor não faça isso.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 9:11 pm

-Tralha?!. . . -Apesar de estar com a cara coberto pelo capacete, Zada Ban sabia que estava sendo fuzilado pelo olhar do krogan.

Alguns momentos depois, quando estão passando na frente da clinica, Skundar presencia a cena do batarian e o médico salarian, e reconhece o batarian na hora. Skundar estava logo atrás de Zada Ban, e quando o volus faz o "boo", Skundar ergue uma das mãos e da um tchauzinho para o batarian movendo só os dedos da mão.

- Hahahaha.... você viu como ele saiu correndo?! Hahahaha! ! ! - o krogan ri enquanto observa o batarian fugir.


Ao chegarem na oficina, Skundar vai direto para o fundo da oficina, onde geralmente conduzia seus projetos pessoais. La no fundo, Skundar tem uma bancada cercada por alguns biombos. O krogan deixa as coisas sobre essa bancada e sobe para o segundo andar, onde seriam os dormitórios. La, ele tira sua armadura média, ficando apenas com suas vestimentas comum de krogan. Geralmente Skundar colocaria sua armadura cuidadosamente em um suporte que ele mesmo havia construído, mas dessa vez ele deixou sua armadura sobre a cama, pegou o suporte e desceu para a oficina novamente.

Na oficina, o krogan colocou o suporte da armadura perto de sua bancada de trabalho e cercou a área com os biombos. Skundar tinha sua pistola pesada em seu coldre e sua shotgun em mãos. Ele então vai atrás de sua bancada e encaixa a shotgun em um suporte que havia construído embaixo da bancada: o suporte deixava a shotgun na altura da mão de Skundar, mirada para quem quer que estivesse na frente da bancada. Mais que isso, o suporte era móvel o suficiente para que Skundar pudesse mover a shotgun em angulo, e era deslizante, de maneira que ele pudesse levar a shotgun por baixo da bancada por toda a extenssão dela. A frente da bancada era revestida apenas com um pano, escondendo a arma, mas não bloqueando suas balas.

Após arrumar suas armas, Skundar pega a armadura pesada que havia comprado e monta ela no suporte de armadura. Ele observa contente sua nova aquisição: era hora de partir para o trabalho. Mas primeiro. . . .

Skundar se concentra, fecha os olhos um pouco, e ativa sua barreira biótica. Ele havia começado a aprender a usar suas habilidades bióticas muito recentemente, e estava sendo treinado por Zada Ban. Quando estava no fundo da oficina, escondido atrás do biombo, costumava ativar sua barreira quando fosse trabalhar em algo complexo, para treinar sua mente e corpo em conseguir manter a barreira estável enquanto se concentra em algo difícil. Com isso feito, ele começa o trabalho na armadura: examina pedaço por pedaço, tenta reparar qualquer dano que encontrar, inclusive usando partes de sua armadura média se precisar. Skundar vai consertar sua nova armadura e depois passar um bom tempo afinando ela: calibrando escudos, reprogramando os sistemas e fazendo todas as adaptações nescessárias.

Caso não seja interrompido, Skundar passará o resto do dia trabalhando na armadura, e caso termine seu trabalho nela, vai começar a pesquisar como pode instalar fontes extra de energia, e examinar quais peças ele precisaria para fazer modificações para que a armadura tivesse sistemas mecânicos que o ajudassem em combate.

Caso Skundar perceba alguem se aproximando ou entrando na loja, ele vai desativar a barreira biótica, afinal, queria manter suas habilidades em segredo, pois sabia que um krogan biotic chamaria MUITA atenção.



(Skundar sem a armadura, com suas roupas normais)

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 9:39 pm

De volta a oficina, você começa a trabalhar na armadura.

Os problemas principais são as queimaduras nela, que apesar de não serem graves podem comprometer a armadura em alguns pontos. O escudo estava nada menos do que torrado, você só pôde ver agora pois está examinando mais detalhadamente.

Pelo jeito, seja lá quem usava isso antes, foi atingido em cheio por uma granada EMP, apesar disto, era só questão de consertar o gerador de escudo e reconfigura-lo, em resumo, brincadeira de criança para você.

Você ativa sua barreira para treinar sua mente a ser mais disciplinada, mas não consegue mante-la muito tempo, afinal, você ainda é bem novo nisso, mas está convencido de que está aguentando mante-la mais tempo do que nas outras vezes.
Você leva quase a tarde toda para refazer os escudos, Zada Ban entra na sala após tirar um cochilo em seu quarto.


Zada Ban: *pshh* - Ei...como ta indo ai? *tshhh* Estava dando uma espiada nas noticias e achei umas coisas bem interessantes. Se o que vi for confiavel, acho que Omega vai ficar um pouco mais divertida que o habitual. *Pshh*
Por divertida você entende "mais violenta" que o normal.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 9:48 pm


Skundar trabalha zelosamente na armadura. Não descansaria até que ela estivesse não menos que em perfeito estado.

Quando Zada Ban aparece, Skundar o ouve, mas continua trabalhando no que estava fazendo, parando apenas para responder:


- Ah, eu ja consertei o casco que estava danificado. Os escudos estavam torrados, mas ja dei um jeito nisso, usando os reconectores auxiliares. . . - o krogan começa a entrar em termos técnicas e falar de como tinha recalibrado todo o escudo, mas meio minuto depois percebe que Zada Ban estava realmente entediado, e decide mudar para um assunto mais interessante para ambos - . . . Hehehe, um pouco de "diversão" é sempre bom. Vai ser legal para testar meu novo bebe! -Skundar orgulhosamente indica a armadura, qual ele inclusive ja havia pintado, apagando todos os simbolos e indícios de que ela era dos Blood Packs, mas mantendo a cor original. - Então, quais as novidades? -fala, enquanto se vira e volta a trabalhar no que estava fazendo, mas ouvindo o que Zada Ban vai dizer.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 9:53 pm

Zada Ban parecia de fato bem entediado com a explicação minusiosa de termos tecnicos de mecanica que estava longe de sequer começar a entender.

Zada Ban: *pshh* - È...não faço a menor idéia do que você acabou de dizer mas parece bom. *tshh*

Depois de uma breve pausa continua.

Zada Ban: *pshh* - Pelo jeito o Urgot ta tendo competição. *tshh* Acho que ele deve estar em furia de sangue eterna agora. Parece que um vorcha e um turian estão se matando para ver quem vai começar a tentar tomar o lugar do Urgot. Isso fora um vigilante que parece querer botar lei onde não dá... *pssh*

Você continua trabalhando, a armadura parece estar funcional, o computador do capacete está operante, o escudo online e a blindagem descente. Só faltava terminar a pintura. Mas pelo que você viu, adaptar os propulsores levaria muito tempo, de fato, reparar a armadura foi a parte facil do trabalho.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 10:01 pm

O krogan para, se afasta um pouco e fica olhando seu trabalho orgulhoso de sí mesmo, observando a armadura dos pés a cabeça. Zada Ban podia ter certeza que estava sendo ignorado, até Skundar virar para ele e dizer:

- Turian? Competindo com um. . . vorcha? Não é mais fácil ele simplesmente esperar o vorcha morrer de velhice? - fala como se fosse a coisa mais óbvia do universo - E afinal, tentam tomar o lugar do Urgot o tempo todo, e ele sempre acaba com todo mundo. O que esses dois tem de tão especial para deixar ele tão incomodado? -parecendo incrédulo que de uma hora para outra um turian e um vorcha possam ter subido tão rápido nos rankings das gangues a ponto de ameaçarem o krogan que manda em Omega a tanto tempo.

-E você disse um vigilante? Em Omega? Isso sim é algo diferente! O que ele ja fez?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 10:11 pm

Zada Ban: - Parece que não é tão simples assim. Parece que eles estão ganhando bastante influencia, ninguém sabe como ainda. E eles parecem estar pisando nos calos certos dele...

Ao ver que você ficou mais interessado no vigilante, Zada Ban começa a falar dele.

Zada Ban: - Ninguém nunca viu o cara. Só sabem que ele aparece, quebra uns pescoços e some. O cara come malucos e valentões no café da manhã, e aqui em Omega ele ta muito bem servido disso. Se eu fosse a gente, tomava cuidado. Não somos exatamente santos.

Você escuta alguém batendo na porta, com força.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 10:24 pm

O krogan fecha a cara, claramente incomodado com o que o volus disse.

- Fale isso por você. Você sabe porque faço o que faço. - Skundar fala se apoiando na bancada, observando as peças sobre ela. Fica quieto por uns segundos, antes de olhar para o volus - Além disso, todos aqueles idiotas que eu arrebentei mereciam BEM mais do que apenas uns ossos quebrados! - fala gesticulando com o braço, e volta a encarar a armadura, ficando de costas para o volus.

Então ouve as batidas na porta, fortes. Skundar olha para o volus, surpreso, como se o fato de estarem falando do tal vigilante que arrebenta caras como eles no exato momento em que alguem aparece quase derrubando a porta da oficina fosse uma coincidência grande demais para ser apenas coincidência...

- Fica atrás da bancada. - Skundar ordena para o volus, enquanto sai de trás do biombo e vai até mais ou menos a metade da oficina, ficando parado de frente para a porta. Não pode pegar sua shotgun, pois não tinha um coldre para ela em suas roupas normais e preferia não atender possíveis clientes com ela em mãos, mas tinha sua pistola pesada em seu coldre e sua mão prontinha para saca-la instantaneamente.

- Só um momento, ja vou abrir! - fala alto para quem quer que esteja batendo ouvir. Enquanto isso, Skundar usa seu omni-tool para acessar uma camera escondida que havia instalado do lado de fora da oficina, para tentar ver quem estava ali batendo na porta. Caso seja alguem que parece inofenssivo, Skundar dirá que abriu a porta, que ja estava destrancada.


(isso se ainda for o "horário comercial", por assim dizer. Do contrário, ela estaria trancada mesmo, e o Skundar abre ela remotamente pelo omni tool, mas não se aproxima dela)

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Seg Dez 10, 2012 10:46 pm

Estava quase na hora de fechar a oficina, de fato você já ia fazer isso até este momento. Pela camera você vê um turian, ele estava sozinho e nao parece imensamente armado.

Zada Ban vai para trás do balcão, esperando o pior, assim que você abre a porta, o turian olha para um pedaço de papel.


Turian: - Você é...Urdnot Skundar, essa é sua casa? Sou Fritz, represento o senhor Urgot. Temos uma proposta para você, posso entrar?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 6:49 am

Ao ver que não parece ser alguem que esteja ali para arrumar encrenca, Skundar fala para Zada Ban:

-Ah, pode sair daí, não parece nada demais.

Abre a porta, mas não fala nada, apenas respondendo ao turian:

- Sim, sou eu. - Skundar então da um passo para o lado, abrindo caminho para o turian entrar quando este pede - Entre.

Ele fecha a porta atrás do turian.

- Não é o lugar mais arrumado da galáxia, mas é aqui que eu vivo. - A oficina não era muito organizada. Skundar nunca se preocupou muito com esse tipo de coisa, ja que sempre sabia onde estava tudo, não importa quão grande fosse a bagunça. Suas ferramentas porém estavam bem cuidadas e organizadas, e o lugar parecia no minimo limpo, ou melhor, não mais sujo do que uma oficina normal. Em Omega. - Puxe um banquinho se quiser.

Após permitir que Fritz se ajeite, se quiser, Skundar volta a falar:

- Você disse sobre uma proposta do senhor Urgot. Estou ouvindo.

Curioso, se perguntava o que fez Urgot subtamente ter interesse em contratá-lo.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 1:30 pm

Zada Ban: *Pshh* - Oh. Eu não estava com medo...só *tshh* previnindo.
Assim que você atende, o turian entra quando lhe é permitido e senta em algum lugar relativamente limpo.

Fritz: - Urgot está ocupado demais para chama-lo então me mandou para lidar com os negocios. Ele está ciente de suas atividades e é por isto que acha que você seria o mais adequado para a tarefa, se escolher aceitar.

Assim que escuta sua pergunta, ele ativa a omni tool que mostra a imagem holografica de um vorcha.



Fritz: - Este é Gavorn, um dos cabeças dessa nova gangue que anda atrapalhando os negocios. Ele lidera uma gangue chamada Blood Reapers. È eu sei, nada criativo. Gavorn é um ex comandante do Blood Pack que se separou e resolveu formar sua propria organização.

Zada Ban: *pshh* - Gavorn...hmm...acho que já ouvi esse nome. *tshh* Foi expulso dos Blood Pack quando tentou assassinar o atual lider não é? Pelo que sei qualquer um que fica do lado errado do Garm está morto. *pshh*

Você se recorda que Garm é um krogan battlemaster, o atual lider dos Blood Pack. Mesmo em Tuchanka sua força era nada menos que lendaria.

Fritz: - Sim. Mas pelo jeito Gavorn não é o unico que está insatisfeito com a politica de Garm, quase metade dos Blood Pack desertou para se juntar a ele, parecem interessados na oferta dele de tomar Omega. È aí que você entra...

Zada Ban: *Pshh* - Perae! *Tshh* Não me diga que quer que Skundar mate o cara?

Fritz: - O território dele é lotado de mercenarios e homens leais a ele, é impossivel que uma pessoa sozinha invada. Sem falar que Gavorn era o aluno favorito de Garm, ele não é um oponente a ser subestimado. O que Urgot pede, é...bem...simples é uma palavra muito forte, mas é bem mais possivel.
Ele mostra um mapa de outra parte de Omega, não muito longe do Afterlife.

Fritz: - Gavorn expandiu seu território até o suporte vital de Omega. Pelo que descobrimos, eles infectaram o ar com algum tipo de virus que está se espalhando enquanto conversamos. Ele parece inofensivo para espécies com capacidades regenerativas, mas pode ser mortal para todos os outros e Urgot não vai arriscar perder metade de Omega para um vorcha.

Zada Ban: - O QUE!?

Fritz: - Já temos um agente trabalhando na cura, ele vai encontra-lo assim que possivel. Mas enquanto isto precisamos que você se infiltre no grupo deles e ative o purificador de ar nos sistemas internos. A maioria do pessoal do Gavorn são krogans e vorchas, você pode se passar por um deles e entrar facilmente. Urgot te escolheu pois você é um dos raros krogans que tem algum conhecimento sobre mecanica. Se escolher aceitar te darei os detalhes mais tarde.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 8:24 pm

O krogan ouve com atenção. Cruza os braços, surpreso com a proposta: inicialmente havia pensado que Urgot iria querer que Skundar extorquisse ou matasse alguem, mas logo descartou a idéia, pois sabia que Urgot teria muitos outros mercenários a sua disposição para isso. Imaginou que seria então para consertar algo, mas nunca havia imaginado a importância do que estava sendo chamado para fazer: se conseguisse, não só Skundar teria peitado uma gangue perigosa e vivido, mas tambem teria salvado várias vidas inocentes. A tarefa agradava o krogan: poder quebrar alguns ossos e imaginar que era para mais do que apenas ganhar dinheiro.

Skundar observa bem a imagem de Gavorn, gravando seu rosto. Quando o turian termina de falar, o krogan diz:

- Estou dentro. - Skundar puxa um banco para se sentar tambem, ja que aquela conversa talvez fosse longe - Mas vou precisar de mais informações: Primeiro, quando devo agir? Agirei sozinho ou terei algum suporte? E mais uma coisa: eu preciso de tudo que puderem me arranjar sobre a gangue e seus integrantes: nomes, imagens, se tiverem códigos, preciso deles. Um mapa daquela região de Omega tambem seria bom. E ah sim, outra coisa importante: o valor que Urgot esta disposto a pagar por meus esforços.

Estava extremamente interessado, mas ao mesmo tempo a idéia o assustava um pouco: seria um trabalho muito arriscado... por algum motivo isso trouxe devolta a Skundar a senssação que sentiu pouco antes de enfrentar o Thrasher Maw em seu teste ritualístico de passagem para a idade adulta. Apesar disso, tentava não deixar isso transparecer, tentava manter uma pose proficional.

- Zada, se souber algo sobre essa gangue ou esses cantos que puder ajudar no serviço, estou ouvindo tambem.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 8:38 pm

Fritz: - Otimo. Então eis o que sabemos.

Ele aciona um mapa holografico da região, parecem várias casinhas, favelas e lugares abandonados, além desta area uma região de aproximadamente dez quarteiroes extendem-se na forma de uma zona vermelha.

Fritz: - Este é o território que Gavorn conquistou. As forças de Urgot poderiam pega-los mas isso significaria deixar nosso outro flanco aberto para a outra facção, por isto ele está mandando agentes para estas zonas para enfraquece-los. Mas no caso do Gavorn, a urgencia é maior visto que todos em Omega estão em perigo.
Ele dá uma pequena pausa.

Fritz: - Temos alguém trabalhando na cura. Seu nome é Doutor Schells, um medico salarian. A idéia é ele te encontrar no lugar para que vocês possam infiltrar no sistema de purificação de ar e colocar a cura lá.

Zada Ban: - Mas esse cara é confiavel? Quer dizer, acho que um medico só vai atrasar o Skundar.

Fritz: - Schells não é só um medico. È um ex membro da STG e um dos agentes mais habilidosos de Urgot, ele se vira em uma luta, conte com isso. Assim que ele terminar a cura, irá a seu encontro, vocês combinarão o ponto de encontro de acordo com sua conveniencia.

Zada Ban: - Algo mais?

Fritz: - SIm pegue isto.

Ele te dá um radio para colocar embaixo do capacete.

Fritz: - Estaremos em uma frequencia segura, Schells tem um também. Usaremos isto para rastrea-los, daremos informações conforme você precise. È importante que saiba. Não haverão reforços, serão só vocês dois, como disse não podemos arriscar um ataque direto contra eles sem abrir a guarda, o maximo que podemos fazer é dar apoio pelo radio.

Zada Ban: - Você sabe que exigiremos uma compensação...significativa.

Fritz: - Não esperava que fosse aceitar uma tarefa tão dificil por caridade. Além da recompensa significativa em creditos, podemos dar algo que quer...algo que sabemos que você anseia.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 9:15 pm

Assim que o turian vai começar as explicações e aciona o mapa, Skundar puxa seu banco mais para perto e olha o mapa atentamente enquanto ouve o turian.

- Ok... só um segundo. . . - ele olha o mapa muito atentamente, estava tentando decorá-lo - Ok. . . ja sei como é o lugar. Pode me passar o mapa só por precaução?

Após ouvir sobre o salarian, fala:

- Dr. Schells, salarian, ok. - Skundar acha engraçado: ja havia visto muitos médicos salarians. Seria estranho trabalhar ao lado de um. . . Skundar não consegue ver como um salarian pode ser tão ameaçador, sempre teve a impressão que poderia matar um só de encostar nele. Skundar conhecia porém a fama da STG, estava curioso para ver um um agente deles poderia fazer.

O krogan pega o radio que o turian lhe entrega e observa curioso:

- Ah! Estive procurando um desses... difíceis de achar em bom estado por aqui. - Skundar guarda o rádio e volta a ouvir o turian. A suspeita do krogan é confirmada: ele e o tal Dr. Schells estariam trabalhando sozinhos. Não haveria time de suporte, nem de extração... - Entendo. Vai ser um trabalho difícil pelo jeito, mas nada que eu não de conta. - fala confiante - Eu sei que posso passar desapercebido pelos krogans da gangue la, mas quero ver como o salarian vai fazer isso tambem.

Até ali, Skundar estava empolgado e apreensivo ao mesmo tempo, mas mantinha suas emoções em cheque, até que o turian cita que podem dar a Skundar o que ele mais quer, mais anseia. O krogan encara o turian por alguns segundos, como se aquela tivesse sido a maior informação que ele tivesse que processar de toda aquela conversa. Claramente interessado, ele pergunta:

- E. . . o que exatamente sabem que eu quero, e como pretendem me dar isso? - tentando manter o ar proficional de antes, mas sem conseguir disfarçar direito seu interesse. Skundar imaginava que trabalhar para Urgot o ajudaria muito em seus objetivos, mas não tinha idéia de que talvez conseguisse tanto com um trabalho só.


________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 9:22 pm

O turian estranha muito você levar dois segundos antes de afirmar que decorou o mapa.

Fritz: - Já?

Zada Ban: *pshh* - È...também me assustou da primeira vez que vi. *tshh*

Fritz: - Err...ok...

Ele escuta seu comentario e entrelaça os dedos da mão enquanto solta um sorriso confiante ao ver que está interessado na recompensa.

Fritz: - Descobrimos um certo lugar que tem informações bem interessantes sobre a esterelização genetica que aflinge seu povo. Digamos que um passarinho nos contou que um dos seus projetos a longo prazo é a cura para a genophage...e conhecimento é metade da batalha.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 9:44 pm

O krogan para quase como se fosse uma estátua, olhando para o nada.

Sua vida toda tentou sair da ruína que era Tutchanka, perseguindo seu sonho de aprender sempre mais a ponto de poder ajudar seu povo. A única possibilidade que conseguiu para sair do planeta o levou para uma vida de crimes em Omega, onde sentia que sua capacidade era disperdiçada, afinal, qualquer um com meio-cérebro e muitos músculos poderia atirar ou intimidar um coitado ou outro. Agora, do nada, não só estava tendo a oportunidade de ganhar muita grana, como iria agradar um dos maiores chefes de Omega, um passo gigante para chegar a qualquer lugar por ali, e mais: estaria ainda, de certa forma, fazendo uma boa ação: vidas inocentes dependiam de seus esforços.

Além disso, a promessa que havia sido feita a ele. . . Skundar sonhavar ver um dia seu povo curado dessa praga criada pelos salarians, que mantem os krogans presos na idade das pedras. Julgou que se um dia pudesse alcançar tal objetivo ele mesmo, seriam daqui muitos, muitos séculos... e agora, a oportunidade parecia estar logo ali, ele só precisava esticar a mão e pegar.

Skundar sabia que o trabalho seria MUITO perigoso, mas com tudo que estava sendo oferecido, ele estaria disposto a atacar os Blood Reapers, Blood Pack, Blue Suns, O conselho e seja la quem mais entrasse em seu caminho. Skundar estava a ponto de se levantar e partir para o trabalho naquele exato momento, mas ele se controla.

Skundar fala agora em um tom tão sério e sóbrio que até Zada Ban estranharia - Urgot realmente sabe como convencer alguem. Mande preparar o pagamento, o trabalho será feito. Só me diga quando devo partir. Até la, estarei me preparando e coletando informações. Mais alguma coisa que eu deva saber sobre a missão?

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 9:55 pm

Zada ban o olha com estranheza, não estava acostumado com Skundar ficando sério, mesmo assim teve certeza pelo seu olhar que você moveria o céu e a terra por aquela informação.

Fritz: - Sim. Quando estiver pronto, vá para este ponto.

Ele faz um sinal verde no mapa, nos limites do território.

Fritz: - È um pequeno bar, lá encontrará um krogan chamado Kolvant, ele é o responsavel por contratar recrutas. Se não tiver mais perguntas, tenho que ir.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:14 pm


-Não. Ja ouvi tudo que precisava.

O krogan se levanta e aguarda o turian fazer o mesmo, e então vai com ele até a porta. Assim que o turian sai, ele fecha a porta e se vira para o volus, olhando acusadoramente:

- Passarinho?. . . -Skundar caminha rapidamente para trás da sua bancada de trabalho e puxa sua shotgun do suporte em que ela estava encaixada. Ele não tinha um coldre para sua shotgun nas roupas normais que usava, muito menos tinha paciência naquele momento para vestir sua armadura. O krogan apenas segura a shotgun pelo meio da arma e caminha até a porta - Depois eu vou querer saber a relação desse passarinho com nosso ilustre contratante Urgot...

Skundar então se vira e sai, pela primeira vez andando como alguem que tem um propósito. Estava indo em direção as lojas, ja sabia direto para qual iria: a loja do batarian.

Caso não aconteça nada no caminho, Skundar chegará até a loja e checará quais shotguns o batarian tem que sejam melhores que a sua própria, checará upgrades para shotguns que tornem o tiro mais poderoso e principalmente: checará quanto custa munição radioativa e munição flamejante. Em seguida, Skundar tambem pesquisara se o batarian tem granadas ou explosivos, e os respectivos preços.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:23 pm

Zada Ban: *pshh* - Não gosto do tom do "passarinho". *tshh* Posso ser um filho da mãe ganancioso, mas não sou fofoqueiro, além disso, ele tem contatos em cada maldito metro quadrado dessa estação, deve saber até que horas vamos no banheiro. *pshh*

Você se dirige ao mercado e o volus o segue. Chegando no batarian ele pergunta sobre o que vocês querem, você fala precisamente tudo.

Pelo jeito uma shotgun nova está bem acima do orçamento, mas você vê um chip que você pode por em um slot da sua arma que converte sua munição em balas flamejantes, perfeitas para destruir armaduras ou impedir que o alvo regenere, ele fez o preço de 5 mil pelo chip.


Zada Ban: *pshh* - Vou dar uma olhada por ai, ver se o Kenn tem algo que possa nos ajudar.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:36 pm


Skundar compra o chip. Embora tivesse encontrado muitos mais equipamentos que quisesse, seu orçamento ja estava ficando curto. Após pagar pelo chip e coloca-lo em sua shotgun, o krogan vai atrás de Kenn e Zada Ban.

-Olá, Kenn. Zada, achou algo de útil? e Kenn, aquela luva que você nos deu mais cedo, você tem como arranjar o resto da roupa?

Na loja de Kenn, Skundar vai procurar modificações para sua armadura, alguma que tivesse escapado de seu olho quando estivera ali mais cedo, e tambem upgrades para seu Omni-tool.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:40 pm

Kenn o comprimenta de novo.

Kenn: - Desculpa Skundar. Só consegui achar a luva. Mas se quiser tenho alguns aplicativos pra omni tool, um dispositivo de hacker, uma omni lamina e tava guardando esse amplificador biotic caso precisasse Zada.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:49 pm


Skundar parece desapontado com o comentário de Kenn sobre não ter achado o resto da roupa.

- Se tiver como arranjar uma dessas roupas para um krogan, me avise. Agora, vamos ver. . . eu quero esse dispositivo de haquear e a lamina. Vamos ver esses aplicativos. . .

O krogan começa a ver os aplicativos com Kenn, e compra só os que acha essenciais, ou seja, todos (a menos que o dinheiro não dê).

-Uhm. . . tambem quero esse amplificador biótico. Para o Zada Ban, claro! -Indica o volus com a cabeça, e olha para ele - a um tempo ele estava querendo um desses, acho que é uma boa oportunidade. -Skundar podia ter algum senso de ética para um krogan, mas na hora que era para ser cara-de-pau, era um proficional !

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 10:52 pm

Kenn: - Certamente.

Ele entrega as atualizações, você testa e percebe que a omni lamina está boa, só resta saber se o dispositivo de hacking será eficiente no campo de batalha.

O quarian entrega o amplificador para Zada Ban que o agradece de modo ainda mais convincente, você jura que aquele volus nasceu para mentir.


Kenn: - OK...vai ficar 6000 tudo.

Zada Ban: - Eu pago essa.

Ele paga do seu proprio dinheiro.

Zada Ban: - Algo mais Skundar?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Ter Dez 11, 2012 11:30 pm


-Não. Isso é tudo.

Após Zada Ban pagar, o krogan volta para a oficina. Chegando la, ele se senta novamente, curvado sobre sua bancada de trabalho, preparando seu equipamento. A armadura estava praticamente pronta, ele apenas instala o comunicador no capacete. Ele checa se o chip na sua shotgun esta bem colocado, e depois põe em sí mesmo o amplificador biótico. Em seguida, ele põe a omni-lâmina em seu braço direito, e para completar, põe ainda a luva que deixa seu soco mais forte.

Após os preparativos, Skundar se levanta e se vira lentamente, encarando sua armadura nova montada no suporte....

Em alguns minutos, o krogan estava totalmente armadurado, exceto pelo capacete, que havia deixado sobre a bancada. Ele pega sua pistola e põe no encaixe do lado direito de sua armadura, na altura da cintura, a shotgun põe no encaixe na base das costas.

Orgulhoso como sempre, Skundar se vira para um espelho velho em um canto da oficina. Ele observa satisfeito sua aparência com sua nova armadura pesada, mas o que chama sua atenção mesmo no reflexo é Zada Ban, atrás de sí, em um canto da oficina. O krogan pega o capacete que estava sobre a bancada, segurando-o debaixo do braço, vai até o volus e se abaixa, ficando com um dos joelhos no chão. Dessa forma, Skundar estava quase no nível de Zada Ban, embora ainda fosse maior. Ele nunca havia feito isso: Skundar sempre foi um krogan muito orgulhoso, descer ao nível de alguem assim não era um feito comum dele, mas Skundar coloca uma de suas mãos no ombro do volus e diz:

- Desculpa pelo que falei mais cedo. Não tava pensando direito. E obrigado. Por tudo. - Skundar então se levanta e veste o capacete da armadura, todas as luzes da armadura se acendendo enquanto ele ativa todos os sistemas. - Quando eu voltar, vamos pegar la o pagamento, e ai a noitada no Afterlife fica por minha conta!

Checando se realmente tinha pego tudo, Skundar se vira e sai. Ele vai para o local que Fritz havia indicado, onde deveria encontrar o krogan Kolvant.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Dez 12, 2012 9:00 am

Você se prepara e checa todos os equipamentos e armas. Tudo parece em ordem e você está literalmente parecendo um tanque de guerra vivo e pronto para a guerra.
Zada Ban estava mexendo na omni tool, checando algo quando você se aproxima. Ele ri com suas desculpas e responde em tom descontraido.


Zada Ban: *Pshh* - Relaxa meu velho. *tshh* Já fui ofendido por profissionais. *pshh* Mas já que está oferecendo a noite no Afterlife de tão boa vontade acho que vou aceitar como compensação. *tshh*

Seu tom muda para mais sério.

Zada Ban:*pshh* - Escute. Não posso ir com você. *tshh* Não só vou te atrasar como vou comprometer seu disfarce. Mas vou acionar meus contatos e mante-lo informado pelo radio. Ter certeza de que ninguém vai querer te foder. *Pshh* Talvez conheça uma ou duas pessoas que moram naquela parte de Omega, vou ver com eles e vou te manter informado. Quem sabe posso até achar um lugar seguro pra você ficar. *tshh*

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Dez 12, 2012 9:23 pm


O krogan para na porta:

- Relaxa, eu falo com você pelo rádio. Agora tenho que ir. Volto depois de cumprir o trabalho!

Skundar então sai e vai indo para o bar que Fritz havia indicado. "Kolvant", ele pensava. Estava disposto a encontrar o tal krogan e fazer o que tivesse que fazer para ser aceito no grupo. Marchava confiante, era a primeira vez que estava saindo com sua nova armadura pesada, e podia sentir como a armadura era diferente, mais pesada, mais difícil de se mover. Skundar não se importava, sentia-se imponente. Estava armadurado e armado para guerra, seus sentidos a flor da pele. Sabia que devia manter seu temperamento calmo, mas seu sangue krogan anseiava por alguma ação...

Ao chegar ao lugar para e observa. Se não notar nada de diferente ou interessante por fora, Skundar vai entrar no bar, parando a porta e observando a todos ali presentes.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Dez 12, 2012 9:43 pm

Zada Ban: - Outra coisa. Tenta não morrer e divirta-se.

Você sai pronto para a ação, você se vê obrigado a percorrer um caminho bem longo para chegar na área, você logo percebe pela abundancia de krogans e vorchas no lugar, vários deles armados e bem equipados.

Seguindo o caminho você acha o bar, é na verdade uma pequena escada quase escondida, descendo você encontra o bar atrás de uma porta simples.

O lugar te dava uma certa nostalgia, krogans brigando, bebidas, barulho...parecia até que um pedaço de Tuchanka estava lá.

Você percebe do outro lado, o krogan que bate com a descrição de Fritz.




Ele estava sentado com um copo de liquor krogan ao lado enquanto colocava algumas modificações em sua shotgun.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qua Dez 12, 2012 10:04 pm

Skundar caminha por cantos de Omega que nunca havia passado. Muitos krogans e muitos vorchas... ao chegar no bar, o krogan desce as escadas e entra.

Skundar para na porta e observa a todos por um instante. Muitos krogans, brigas, barulho, metade do bar em ruínas. . . um pouco de radiação e lícor krogan e um varren mordendo a bota de sua armadura e ele se sentiria totalmente em casa.

O krogan vai caminhando pelo bar, para para deixar dois brigões passarem na porrada na frente dele, evitando entrar no meio de brigas desnecessárias, desvia de um ou outro corpo no chão, e logo chega até o krogan que procurava.

- Kolvant? - fala forte, como se a pergunta fosse quase uma afirmação.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bidy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1466
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/11/2010

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Dez 13, 2012 7:25 am

Você se vê obrigado a desviar um pouco para o lado para evitar ser esmagado embaixo de dois krogans brigando, mas chega à mesa ileso.

O krogan nem olha para você quando você pergunta, continua colocando uma peça extra na shotgun que você logo identifica como algo para aumentar a precisão, você identifica a arma como uma Graal Spike Thrower, você lembra que era uma arma comumente usada para caçar Thresher Maws em Tuchanka.


Kolvant: - Quem quer saber?

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://z6.invisionfree.com/Mundo_das_Trevas/index.php?s=6f82bdff
Tihak
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 547
Idade : 28
Data de inscrição : 06/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   Qui Dez 13, 2012 12:56 pm

Skundar para na frente do krogan, a alguns passos de distância. Ao ouvir a resposta de Kolvant, cruza os braços, encarando-o.


- Alguem que pode interessar aos Blood Reapers. - responde seco e sério, colocando toda certeza na voz. Skundar tentava manter seus pensamentos como se realmente quisesse fazer parte da gangue, como se isso fosse a coisa mais importante para sí, e tentava exprimir toda essa sua vontade em suas palavras. Além disso, estava convencido que a melhor aproximação não seria pedir para entrar na gangue, mas sim fazer parecer que seria uma adição indispensável para a mesma.

________________________________________________
"A knight is sworn to valour

His heart knows only virtue

His blade defends the helpless

His might upholds the weak

His word speaks only truth

His wrath undoes the wicked."


                         
- The "Old Code"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 1a Cronica de Tihak: Bons negocios...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1a Cronica de Tihak: Bons negocios...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cenários muito bons!
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» Posky 737 Overspeed durante a decolagem
» O que vocês acham dos animes "populares"? (Spoilers)
» Jogos fáceis de Platinar ^^

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Mass Effect :: Galaxia Mass Effect: Jogos-
Ir para: