Mundo RPG

O Lar do Rpgista Brasileiro
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fichas Aprovadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Angelus
Usuário
avatar

Número de Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2011

MensagemAssunto: Fichas Aprovadas   Sab Dez 01, 2012 6:29 am

Citação :
Nome: Seijuro Yamagami
Idade: 18 anos
Descrição de Personalidade: Introvertido, lacônico e observador. Poucas palavras, ações rápidas, teimoso e disciplinado.
Aparência:
Spoiler:
 

Atributos

Força 1
Habilidade 2
Resistência 2
Armadura 1
Poder de Fogo 2
Pontos de Vida : 10

Vantagens

Câmara Obscura
- Deflexão (1pt)
- Ataque Múltiplo (1pt)
- Paralisia (1pt)

Itens [Maximo 3 Itens ]
- Mochila com material escolar
- Laptop
- Celular

Prelúdio :

Seijuro sempre foi naturalmente um garoto tímido. Todas as pessoas do mundo lhe pareciam ameaçadoras, exceto uma: sua mãe Ryoko. Foi a pessoa que Seijuro mais amou na vida, a única que não parecia querer lhe ferir a todo momento, causar-lhe constrangimento e rir de suas deficiências. Ao lado da mãe, Seijuro teve uma infância tranquila, apesar da natural dificuldade de relacionamento com as pessoas ao redor.
Contudo, quando Seijuro contabilizava apenas 11 anos, a mão veio a falecer em um acidente de carro. O jovem jamais se recuperou do choque, do trauma e da dor. A única pessoa que fazia seu mundo cinzento ter um pouco de cor, estava morta agora. O relacionamento com o pai Tetsuo não é dos melhores: introvertido e lacônico como o filho, Tetsuo é como uma pedra de gelo viva. Ambos conversam muito pouco, e a comunicação é praticamente monossilábica.

Após a morte da mãe, Seijuro envidou esforços no sentido de, ao menos, ser bom em alguma coisa. Além de ser um aluno acima da média, passou também a se dedicar ao Kenjutsu, a arte dos samurais com a espada. Muito além de um hobby ou um esporte ocasional, o Kenjutsu se tornou uma filosofia na vida do jovem Seijuro. Hoje, aos 18 anos, Seijuro já tem mais de 7 anos dedicados quase que integralmente ao Kenjutsu, tendo, inclusive, dominado a técnica do Iaijutsu (desembainhar a espada atacando o adversário).

O único momento em que seu coração não dói pela morte da mãe é quando está treinando ou lutando. Os estudos se tornaram algo secundário na vida de Seijuro, que cursa jornalismo unicamente para satisfazer um desejo do pai. Apesar do péssimo relacionamento entre ambos, Seijuro sente muito medo de perder também o pai e se ver completamente sozinho no mundo. Sem amigos, sem ninguém com quem dividir suas dores, Seijuro aprendeu na filosofia do Kenjutsu a canalizar todos os seus problemas para a ponta da espada.

________________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fichas Aprovadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proteger as fichas de Shadows Over Camelot.
» SEGA MEGA PLAY - Arcade da SEGA q transforma fitas do mega drive em jogos de arcade com fichas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo RPG :: Arquivo Morto :: JOGOS :: Sistema e fichas do Projeto Zero-
Ir para: